Páginas

SERÁ QUE NÃO HÁ UM SER HUMANO NA TERRA PARA PENSAR POR QUAL MOTIVO O PLANETA TERRA CHEGOU A UMA DEGRADAÇÃO DESSAS?

- Em II Timóteo no Cp.3, Vs.1 a 5 Paulo disse: “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos ( aqueles que não se conformam com nada, e nem querem dividir o pão com justiça ) presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.” ---- O mundo hoje se encontra com esta natureza.
--- E muitos deputados, senadores, governadores, prefeitos e vereadores assim como os governos de todo o mundo ( em sua maioria ), estão agindo com essa natureza. Envolvidos em escândalos, desfraldando e roubando o próprio País. E, além de ganhar um salário muito alto, muitos ainda roubam o dinheiro que deveria ser destinado às necessidades do País, deixando um rombo imenso nos cofres públicos e com isso, vários Estados do País ficam arrasados. Pagam aos pobres um salário de miséria para dar lugar à fome, ao roubo, aos assaltos, sequestros, estupros, homicídios, e ao tráfico. Pois todo o tipo de miséria virá por causa da pobreza e da fome.
- Por isso no livro de Provérbios no Cp.28, V.2 diz: “Por causa da transgressão da terra, muitos são os seus príncipes, mas por virtude de homens prudentes e entendidos, ela continuará.” --- Observe que a iniquidade parte dos grandes líderes.
- Em Provérbios Cp.25, V.5 Salomão disse: “Tira o ímpio da presença do rei, e o seu trono se firmará na justiça.” --- Mas se os que estão governando as nações ( como presidente, senador, governador, prefeito, deputado, ou ministro - que em outra era eram os príncipes ) forem desonestos e desleais ao trono que governam, seus tronos estão quebrados, e com isso a nação sofre cruelmente.
Porque os que oprimem a nação são os mesmos que Paulo falou em II Timóteo Cp.3, Vs.4 e 5: São traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus. Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Pois este tipo de gente só vive para eles mesmos. E aonde chegam é para sugar e destruir.
- Por isso o Profeta Isaías falou no Cp.24, Vs.5 e 6 dizendo: “Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra; e os que habitam nela serão desolados; por isso serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão.”
- E no livro de Jeremias no Cp.5, V.25 ele mesmo disse: “As vossas iniquidades desviam estas coisas, e os vossos pecados afastam de vós o bem.”
- Já no livro de Sofonias no Cp.3, V.8 o Senhor disse: “Portanto esperai-me a mim, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.” --- Que é a justiça de Deus.
= Agora eu lhe pergunto: Para que serve os para-raios no alto das torres, dos prédios ou das casas? Serve para nos defender contra a destruição causada por raios. Concorda?
- Pois bem; O Senhor Nosso Deus também é um fogo consumidor.
= Agora eu lhe pergunto: Qual é o Para-raio que o mundo possui para se defender deste fogo consumidor ( O Nosso Deus Jeová ) quando Ele se levantar para assombrar a terra? ( Isaías Cp.2, V.19 )
>>> Nós que estamos com o evangelho eterno sabemos que o nosso Para-raio são Os Dez Mandamentos; como nos foi dito no livro de Eclesiastes Cp.8, V.5: “Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal.”
Por isso Deus falou pela boca do profeta Isaías no Cp.56, Vs.4 e 5 dizendo: “Porque assim diz o Senhor a respeito dos eunucos, que guardam os meus sábados, e escolhem aquilo que me agrada, e abraçam o meu concerto. Também lhes darei na minha casa e dentro dos meus muros um lugar e um nome, melhor do que o de filhos e filhas: um nome eterno darei a cada um deles que nunca se apagará.” ---- Quando ele se levantar para assombrar a terra, nós estaremos com o nosso “Para-raio” que representa a guarda do santo sábado e os outros mandamentos.
- Em Números no Cp.23, V.19 Balaão disse para Balaque, filho de Zipor: “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não confirmaria?” --- Aqui está provado e confirmado que quem guarda o sábado e os outros mandamentos tem um nome eterno que nunca se apagará.
= Agora eu pergunto: O que a Igreja católica e as Igrejas evangélicas tem feito para os seus adeptos receberem este nome eterno que nunca se apagará? Responda-me: Onde foi que Deus prometeu dar um nome eterno aos que não guardam o sábado e nem os outros mandamentos?
= Eu torno a perguntar: Até os dias de hoje; qual o benefício que estas duas religiões católica e evangélica fizeram em favor desta humanidade?
Estas duas religiões vieram para o mundo para ensinar exatamente tudo o que está escrito nas escrituras como Jesus falou em João no Cp.5, V.39 onde ele disse: “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.”
--- Você tem que examinar as escrituras e ser cumpridor dela como Tiago está dizendo em sua epístola no Cp.1, V.22: “E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.” --- Hoje é o que mais se vê nas igrejas pagãs; porque os pastores que estão discursando para povo são aqueles que estão em Isaías no Cp.56, Vs.10 e 11 onde o profeta Isaías disse: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar: andam adormecidos, estão deitados, e amam o tosquenejar. E estes cães são gulosos, não se podem fartar (porque não há dízimo e nem oferta estipulada no mundo que dê para eles), e eles são pastores que nada compreendem: todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.”
- Em Eclesiastes no Cp.4, V.16 Salomão disse que “todo povo não tem fim.” E a existência do povo de geração a geração está provada em Eclesiastes no Cp.1, Vs.9 a 11 quando Salomão disse: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi no século passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das coisas que precederam; e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.” --- Aqui está provado o retorno da vida; porque o povo não tem fim. Mas quando o espírito é fecundado no ventre materno ele perde toda a lembrança do passado.
- No livro de Zacarias no Cp.12, V.1 diz: “Peso da palavra do Senhor sobre Israel: Fala o Senhor, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele.” --- Ai é quando o espírito do homem é formado dentro do ventre materno e perde a lembrança do passado. Mas antes dele reencarnar o espírito está com toda lembrança do passado.
>>> Veja uma prova disso em Mateus no Cp.8, V.29 quando os espíritos que estava com o gadareno ao avistarem Jesus Cristo disseram: “Que temos nós contigo, Jesus Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes de tempo?”
Eles sabiam que tinha um tempo determinado para que eles fossem atormentados. E este tormento que eles iam sofrer era no corpo de carne e osso. Quando um espírito abandona o corpo, ele sabe todo o destino dele. Ele está com toda a lembrança de tudo o que ele fez durante o tempo que ele viveu. Se ele matou, roubou, adulterou, estuprou, sequestrou, assaltou, traficou; ele está lembrado de todas as maldades que fez.
- No livro de Apocalipse Cp.14, V.13 o apóstolo João disse: “E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.” --- Se as obras seguem o espírito, ao desencarnar ele não se esquece de nada.
>>> Saiba que a maior perturbação do espírito é quando ele tem crimes de homicídios para prestar conta, porque ele sabe que a quantidade de pessoas que ele matou, é a quantidade de vezes que ele há de voltar ao mundo novamente para também ser assassinado. Portanto: Se ele tirou dez vidas, ele também pagará com dez vidas (ou seja: morrerá da mesma forma em dez encarnações).
- Veja o que está escrito no livro de Números Cp.35, V.33 que diz: “Assim não profanareis a terra em que estais; porque o sangue faz profanar a terra: e nenhuma expiação se fará pela terra por causa do sangue que se derramar nela, senão com o sangue daquele que o derramou.” --- Ele tem que pagar por cada vida que tirou.  Ele terá que fazer expiação por cada vida que tirou com o próprio sangue. E para isso ele irá encarnar muitas vezes, para pagar o sangue que ele derramou.
= Mas, e a sentença dos que roubam e desfraldam? Todos os grandes que roubam ou desfraldam os seu Estado ou o seu País causando o desamparo dos pobres, irão bater de porta em porta mendigando na próxima vida.
Veja o que está escrito a este respeito em Jó no Cp.20. Vs.15 a 29: “Engoliu fazendas, mas vomitá-las-á; do seu ventre Deus as lançará. Veneno de áspides sorverá; língua de víbora o matará. Não verá as correntes, os rios e os ribeiros de mel e manteiga. Restituirá o seu trabalho, e não o engolirá; conforme ao poder de sua mudança, não saltará de gozo. Porquanto oprimiu, desamparou os pobres, e roubou a casa que não edificou; porquanto não sentiu sossego no seu ventre, da sua tão desejada fazenda coisa nenhuma reterá. Nada lhe sobejará para comer; pelo que a sua fazenda não será durável. Sendo plena a sua abastança, estará angustiado; toda a mão dos miseráveis virá sobre ele. Haja porém ainda de que possa encher o seu ventre, e Deus mandará sobre ele o ardor da sua ira, e a fará chover sobre ele quando for a comer. Ainda que fuja das armas de ferro, o arco de aço o atravessará. Arrancará o dardo do seu corpo, resplandecente virá do seu fel; e haverá sobre ele assombros. Toda a escuridão se ocultará nos seus esconderijos; um fogo não assoprado o consumirá, e devorará o que ficar na sua tenda. Os céus manifestarão a sua iniquidade, e a terra se levantará contra ele. As rendas de sua casa serão transportadas; no dia da sua ira todas se derramarão. Esta, da parte de Deus, é a porção do homem ímpio; esta é a herança que Deus lhe reserva.” --- Aí está incluído presidentes de todas as nações, governadores, senadores, deputados, prefeitos, e vereadores que são avarentos, e não se conformam com o que tem. Metem as mãos no dinheiro do tesouro que não é seu, e roubam para esconder em outro lugar, pensando em desfrutar e gozar do que não é seu; achando que só existe esta vida. Ai! De vocês!
- Em Provérbios no Cp.28, V.20 diz: “O homem fiel abundará em bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não ficará sem castigo.”
E Jó no Cp.20, V.26 falou para você que enriquece indignamente: “Toda a escuridão se ocultará nos seus esconderijos (onde você escondeu o seu roubo), um fogo não assoprado o consumirá (que é a justiça de Deus), e devorará o que ficar na sua tenda.”
Enquanto você vai dizer como disse o rico insensato em Lucas no Cp.12, V.19: “Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos: descansa, come, bebe e folga.” (Mas o rico insensato disse isto porque ele tinha trabalhado muito e tinha depositado muito sem pensar na vida futura). Mas Deus lhe disse no V.20: “Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será?”
- Mas os senadores, deputados, governadores, prefeitos e vereadores vão dizer o contrário: Eles irão dizer: Come, bebe, e folga; Oh! Minha alma! Porque tens muito dinheiro roubado nos estrangeiros que dá para todos os dias da minha vida, porque na próxima eu posso perder a eleição, e vou ter uma vida dura. Só assim eu tenho dinheiro para eu viver farto. E se essa minha ganância for pecado, quando eu tiver perto de morrer eu peço perdão a Deus e me confesso; então todos os meus pecados estarão perdoados!
- É isso mesmo o que eles pensam porque é isso que as religiões pagãs que estão hoje no mundo ensinam aos povos. Estas religiões pagãs são a pior desgraça do mundo, pois negaram o retorno da vida para a humanidade.
Se eles soubessem que Deus não perdoa ninguém, que as obras seguem o espírito, que o juízo é aqui debaixo do sol, que quem matou vem para morrer, quem roubou vem para ser roubado, e que o fim de quem rouba os pobres é mendigar de porta em porta na próxima vida, haveria temor de Deus no coração deste povo; porque eles estariam cientes de que iriam responder por seus atos diante da justiça do Criador.
- No livro de Jó no Cp.21, Vs.23 e 25 ele disse: “Um morre na força da sua plenitude, estando todo quieto e sossegado. Os seus baldes estão cheios de leite, e os seus ossos estão regados de tutanos. E outro morre, ao contrário, na amargura do seu coração, não havendo provado do bem.” --- Este foi avarento em vida passada, e se apossou do que não era dele para enriquecer. Estes tais não ficarão sem castigo.
- No livro de Provérbios Cp.26, V.2 diz que “a maldição sem causa não virá.”
- No livro dos Salmos Cp.33, Vs.13 a 15 Davi disse: “O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens; da sua morada comtempla todos os moradores da terra. Ele é quem forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras.”
Se você está roubando a sua nação, e levando o dinheiro para esconder em outro País para se esconder da justiça da sua nação; você está escondendo uma maldição para o seu futuro. Porque você pode até se livrar da justiça dos homens, mas da justiça de Deus nunca se livrará. Na próxima vida se prepare para você bater palmas de porta em porta... Você já sabe pra que é.
- Você irá sentir na pele quando alguém lhe der alguma coisa, seja o mais barato que for, mas você não pôde comprar, e quando pedir a outro, este lhe der uma “xingada”, quando pedir a outro será negado e mesmo quando for trabalhar será roubado.
“Porque segundo a obra do homem, ele lhe paga; e faz que cada um ache segundo o seu caminho. Também, na verdade, Deus não procede impiamente; nem o Todo-poderoso perverte o juízo.” --- Jó Cp.34, Vs.11 e 12.
- Veja ainda no livro de Jó no Cp.18, Vs.5 a 21 o que a justiça de Deus traz para os ímpios: “Na verdade, a luz dos ímpios se apagará, e a faísca do seu lar não resplandecerá. A luz se escurecerá nas suas tendas, e sua lâmpada sobre ele se apagará. Os seus passos firmes se estreitarão, e o seu próprio conselho o derribará. Porque por seus próprios pés é lançado na rede, e andará nos fios enredados. O laço o apanhará pelo calcanhar, e prevalecerá contra ele o salteador. Está escondida debaixo da terra uma corda, e uma armadilha na vereda. Os assombros o espantarão em redor, e o farão correr duma parte para a outra, por onde quer que apresse os passos. O seu poder será faminto, e a destruição está pronta ao seu lado. Ela devorará os membros do seu corpo; sim, o primogênito da morte devorará os seus membros. Será arrancado da sua tenda, onde estava confiado, e será levado ao rei dos terrores. Morará na sua tenda aquele que nada lhe era; espalhar-se-á enxofre sobre a sua habitação. Por baixo se secarão as suas raízes, e por cima serão cortados os seus ramos. A sua memória perecerá na terra, e pelas praças não terá nome. Da luz o lançarão nas trevas, e afugentá-lo-ão do mundo. Não terá filho nem neto entre o seu povo, e resto nenhum dele ficará nas suas moradas. Do seu dia se espantarão os vindouros, e os antigos serão sobressaltados de horror. Tais são, na verdade, as moradas do perverso, e este é o lugar do que não conhece a Deus.”
- Ainda no livro de Jó no Cp.36, Vs.5 a 23 diz: “Eis que Deus é mui grande, contudo a ninguém despreza: grande é em força de coração. Não deixa viver ao ímpio, e faz justiça aos aflitos. Do justo não tira os seus olhos; antes com os reis no trono os assenta para sempre, e assim são exaltados. E se estão presos em grilhões, e amarrados com cordas de aflição, então lhes faz saber a obra deles, e as suas transgressões; porquanto prevaleceram nelas. E revela-lho aos seus ouvidos, para seu ensino, e dize-lhes que se convertam da maldade. Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delicias. Porém se o não ouvirem, à espada serão passados, e expirarão sem conhecimento. E os hipócritas de coração amontoam para si a ira; e amarrando-os ele, não clamam por socorro. Eles morrem na mocidade, e a sua vida perece entre os sodomitas. Ao aflito livra da sua aflição, e na opressão se revela aos seus ouvidos. Assim também te desviará da angustia para um lugar espaçoso, em que não há aperto, e as iguarias da tua mesa serão cheias de gordura. Mas tu estás cheio do juízo do ímpio; o juízo e a justiça te sustentam. Porquanto há furor, guarda-te de que porventura não sejas levado pela tua suficiência, nem te desvie a grandeza do resgate. Estimaria ele tanto tuas riquezas, ou todos os esforços da tua força, que por isso não estivesses em aperto? Não suspires pela noite, em que os povos sejam tomados do seu lugar. Guarda-te, e não declines para a iniquidade; porquanto isto escolheste antes a tua miséria. Eis que Deus exalta com a sua força; quem ensina como ele? Quem lhe pedirá conta do seu caminho, ou quem lhe disse: Tu cometeste maldade? --- Quando você ler este assunto, pense como está os seus dias perante Deus. Que da sua morada contempla todos os seus passos para lhe dar a recompensa de tudo quanto você praticar.
--- Porque muitos não guardam os mandamentos e a lei de Deus, praticam todo o tipo de iniquidade e no fim da vida, chama um sacerdote para confessar as suas iniquidades. Depois que o sacerdote ouve suas confissões ele manda o moribundo ou alguém da família (se ele não puder mais se levantar), fazer o sacrifício, de rezar por ele: Três Pai nosso, três ave Maria e três Santa Maria. Depois disto o padre coloca uma flor de farinha de trigo na boca dele e diz que todos os seus pecados estão perdoados. Pronto! Se ele morrer naquele momento está perdoado e limpo para ir para o céu.
- Já com os pastores evangélicos o processo é mais fácil. Eles fazem campanhas evangelizadoras e vão para os presídios convidar homicida, sequestrador, ladrão, assaltante, traficante, e todas estas pragas do mundo para aceitar a Jesus Cristo como o seu Salvador. Porém, eles não querem um bandido desses na casa deles nem um dia; mas querem dar para Jesus.
= Mas; Eu só quero que eles me digam: Para quê Jesus quer uma praga dessas?
- Veja em que consciência está estas duas partes da religião! E quando falamos contra eles, alegam a passagem Bíblica do ladrão que morreu na cruz.
= Agora eu pergunto para eles: Qual é o malfeitor que quer se salvar como aquele ladrão que morreu pregado na cruz, às quatro horas da tarde e que teve as duas pernas quebradas por uma marreta para pagar o que fez?
Quando eles vão pregar nos presídios eles não mostram isso para os bandidos. Eles não explicam que para eles se salvarem eles têm que primeiro pagar os seus débitos assim como Dimas pagou: pregado na cruz com as pernas quebradas à marretadas. E isto ele recebeu não foi para se salvar, foi para pagar os seus delitos praticados durante os dias que viveu sobre a terra. E se não deu para ele pagar tudo naquela ocasião, com certeza ele retornou novamente quantas vezes tenha sido necessário. Mas Jesus não o salvou.
- Em Lucas no Cp.23, Vs.42 e 43 o ladrão disse para Jesus: “Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso.”
- Mas observe que Jesus morreu às três horas da tarde, enquanto Dimas ficou agonizando na cruz até às quatro horas da tarde. Dimas só morreu depois que quebraram as pernas dele à marretadas.
= Agora eu te pergunto: Jesus ficou esperando Dimas morrer para levá-lo para o paraíso? Você já viu em alguma parte da Bíblia algum relato de que Jesus tenha se encontrado com Dimas depois da ressurreição?
- Em João no Cp.20, Vs.15 a 17 quando Jesus viu Maria Madalena Ele perguntou para ela: “Mulher, porque choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei. Disse-lhe Jesus: Maria! Ela voltando-se, disse-lhe: Raboni (que quer dizer Mestre). Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.”
= Agora me responda: Para qual paraíso Jesus tinha ido naquela sexta-feira com Dimas? Porque Jesus só ressuscitou no primeiro dia da semana (ou seja, no domingo). Quando Jesus estava na cruz às três horas da tarde Jesus disse para Dimas: “Hoje estarás comigo no paraíso.”
Este “paraíso” era a sepultura. O tempo que Jesus andou com os seus discípulos, ele falou para eles alguma vez em paraíso? Não. Ele sempre falava no Reino dos Céus.
Os grandes líderes de hoje (que são os mesmos do passado), dizem que Jesus é um perdoador de iniquidade, e quando falamos contra, eles apresentam logo o exemplo de Dimas; dizendo que Jesus salvou o ladrão na cruz.
= Agora me responda: Se todos os corruptos que roubam e desfraldam o seu próprio País praticando outros tipos de iniquidades soubessem que iriam se salvar como Dimas foi (pregado na cruz com pregos de dez centímetros nas mãos, e com as pernas quebradas à marretadas); Você pode me dizer mais ou menos quantos queriam ser salvos desta forma por Jesus?
- Outro exemplo é o daquela mulher que foi apanhada em adultério e levada até Jesus pelos escribas e fariseus que pondo-a no meio, disseram-lhe: “Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato adulterando, e na lei nos mandou Moisés que a tais sejam apedrejadas. Tu pois que dizes?” (João Cp.8, Vs.3 a 5) --- Ora, naquela ocasião não deveria ser morta só a mulher que tinha adulterado. Pois pelas profecias, eles também com todo o povo de Israel deveriam ser mortos.
Porque em Isaías no Cp.1, V.28 o profeta Isaías disse: “Mas os transgressores e os pecadores serão juntamente destruídos; e os que deixarem o Senhor serão consumidos.”
= Agora me responda: Como era que Jesus iria condenar aquela mulher com base na lei romana? Porque os Judeus tinham transgredido a lei de Deus e tinham caído no poder de Roma. Daí Jerusalém passou a ser uma província romana e toda a lei era do Imperador César.
Roma não matava ninguém por meio de adultério e de prostituição, porque que a própria Roma vivia nesta iniquidade. Então: Como Jesus poderia condenar aquela mulher através da lei de César?
>>> Se os judeus tivessem continuado seguindo a lei de Deus, logo, o julgamento do ato daquela mulher não estaria no poder de Roma; e assim a mulher teria morrido.
Nós que fazemos parte do evangelho eterno o qual vem nos trazendo o conhecimento da justiça e do juízo de Deus para a terra, não somos a favor de forma alguma do pecado e da iniquidade.
Mas para justificar as iniquidades que existem no mundo as religiões pagãs citam os exemplos de Dimas (o ladrão) e da mulher adúltera como forma de dizer que Jesus os perdoou no passado, e que hoje continua perdoando quem comete tais atos (ou piores do que este). Mas isso é mentira. Porque o Senhor Jesus jamais seria, e não é conivente com o mal.
>>> As religiões desta era tem Jesus como um perdoador de iniquidades; mas Jesus veio para o mundo trazendo a justiça e o juízo do Deus Pai.
Mas o próprio Jesus disse em Mateus Cp.7, V.2 que: “Com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.” --- Portanto: Se Jesus viesse para o mundo para perdoar pecados, ele teria antes de tudo perdoado os Judeus. Mas eles foram entregues a Tito, general de Roma, para serem destruídos.
àDespertem! Eu já falei várias vezes que este evangelho pagão que está no mundo prometendo perdão e salvação pela graça não é o mesmo evangelho que Jesus pregou!
Na epístola escrita aos Romanos no Cp.16, Vs.25 e 26 as palavras do apóstolo Paulo confirmam isso quando ele disse: “Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do ministério que desde tempos eternos esteve oculto. Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da fé.”
E em II Pedro Cp.1, Vs.19 a 21 ele mesmo disse: “E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis, em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça, e a estrela da alva apareça em vossos corações. Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular intepretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.”
--- Note bem o que o apóstolo Paulo falou no Cp.16, V.26 de Romanos  que o Evangelho Eterno, havia se manifestado naquela era, e que havia sido notificado pelas Escrituras dos profetas segundo o mandamento do Deus eterno a todas as nações para obediência da fé.
= Agora me responda: Qual dos profetas de Deus que notificou pelas Escrituras profecias sobre este arrebatamento contraditório da igreja para o céu? E, onde Jesus confirmou este arrebatamento?
Saiba que existem dois evangelhos: O primeiro evangelho foi o que Jesus pregou com os seus apóstolos. E contra este aconteceram dez perseguições. A primeira delas aconteceu em 66 D.C. Foi neste período que morreram Pedro e Paulo. A segunda foi feita por Domiciano, a terceira por Trajano, a quarta por Marcos Aurélio, a quinta por Septimio Severo, a sexta por Maximiano, a sétima por Décio, a oitava por Valeriano, a nona por Aureliano, e a décima por Deocleciano em 303 depois de Cristo. Em 313 eles tiveram a confirmação de que os cristãos tinham se apagado do mundo. Foi quando Deus abriu a porta para enviar o espírito do erro para o mundo e através deste espírito veio o segundo evangelho. Um evangelho pagão que tem a sua base na desobediência.
>>> Vamos saber agora como surgiu este segundo evangelho:
--- Em 312 o Imperador Constantino ainda não era cristão. Mas na véspera de uma importante batalha ele sonhou com o símbolo cristão da cruz. No sonho, aparecia em letras de fogo a frase: “in-hoc signo vinces”. Que em latim quer dizer “Sob este signo vencerás”. No dia seguinte, Constantino ordenou que seus soldados pintassem cruzes nos seus escudos. Foram a combate e, milagrosamente, obtiveram uma esplêndida vitória. A partir daí, Constantino se converteu a cristianismo. É claro que o fator decisivo da batalha foi a força militar (portanto não foi milagre nenhum, e sim ele ordenar os soldados a pintarem a cruz nos escudos. E quando os inimigos viram aquele sinal ficaram nervosos). E os soldados, lutaram com mais empenho porque acreditaram que estavam protegidos pelas cruzes (pintadas) nos escudos. Uma crença que a sociedade admite como verdadeira e passa a exercer uma influência tão grande como se fosse verdadeira mesmo. (Fonte: Livro Nova História).
--- Mas esta crença e adoração ao símbolo da cruz são maléficas. A sociedade admite como verdade um símbolo de morte, que passou a exercer uma influencia maléfica na humanidade que eles admitem como verdade. Hoje eles têm a cruz como o sinal dos cristãos e fazem estas coisas sem saber o que estão fazendo.
E por ser um símbolo de morte, em qualquer cemitério que entre, você a verá. Você vê a cruz em cima dos túmulos ou na tampa do caixão do defunto, mostrando que quem está ali dentro está morto. Você também vê a cruz na torre da igreja católica, e este é um sinal de que quem está dentro dela está morto; começando pelas imagens.
O profeta Isaías em seu livro no Cp.61, V.9 nos revelou qual é o sinal dos cristãos quando disse: “E a sua posteridade será conhecida entre as nações, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão como a semente bendita do Senhor.” --- É este o sinal do cristão. Porque eles são a luz do mundo. Este é o sinal da vida!
>>> Voltemos agora a falar da história de Constantino:
--- Constantino fadigado do poder, depois de completar a reforma da administração imperial, Diocleciano retirou-se para Salona em 305, abdicando igualmente a Maximiano. Os dois Césares, agora Augustos, escolheram para novos Césares a Severo e Maximiano Daia. Os soldados, porém, aclamaram Augusto a Constantino, filho de Constâncio Chloro. Maximiano retomou a púrpura, assim como Maxêncio, seu Filho, assumiu o título de Augusto. Houve ao mesmo tempo 6 Imperadores. (Fonte: História Universal)  --- E tudo isso aconteceu através de guerras civis.
A vitória da Ponte Mílvia, ganha por Constantino contra Maxêncio em 312 D.C, pôs fim às lutas civis. Recebido em triunfo em Roma, pôde Constantino restabelecer a unidade monárquica em 324. O advento (ou aparecimento) de Constantino assinalou-se pelo triunfo do cristianismo que graças ao edito de Milão em 313 pôde enfim ser livremente professado. Depois de sua vitória em 312 Constantino aceitou o cristianismo. Ao mesmo tempo foi apagado o nome dos primeiros cristãos do mundo durante as dez perseguições.  Porém depois da convenção de Constantino em 313 começaram se convertendo os primeiros cristão dentro de Roma (que eram os novos cristãos). Em 325 Constantino fixou o principio da fé Católica no mundo. De 329 a 1453 Roma ficava a capital do mundo cristão. --- (Fonte: História Geral. Rio, 8 de maio, de 1912).
= Agora eu só quero saber o que foi que esta religião fez em beneficio da humanidade? Porque a palavra “religião” vem do latim “religare” que significa religar. Logo, o papel da religião no mundo seria o de religar o homem a Deus. Porém, desde que ela assumiu o poder na terra, quantos seres humanos ela religou a Deus? Porque um homem que é ligado com Deus guarda e obedece a todos os seus mandamentos e estatutos.
Por isso Davi disse no livro dos Salmos Cp.119, V.104: “Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; pelo que aborreço todo o falso caminho.”
--- Está bem claro que igrejas pagãs do mundo nunca foram ligadas com Deus; porque pelos frutos se conhecem as árvores.
>>> A reforma religiosa foi o movimento que, dividindo os cristãos do Ocidente no século XVI, originou diversas novas igrejas chamadas de protestantes, as quais não mais seguiriam o comando e a orientação do papa de Roma. Quebrando a unidade religiosa cristã, a Reforma protestante estabeleceu o fim da quase milenar supremacia eclesiástica na Europa. Pode-se mesmo dizer que a reforma foi, no plano espiritual, aquilo que o Renascimento representou nas transformações culturais que inauguraram o novo mundo do capitalismo comercial. --- Quem conhece as Escrituras sabe que esta reforma não teve nada haver no plano espiritual o qual foi feito por Deus com Abraão, Isaque e Jacó.
- Diversos fatores conjugaram-se para dar inicio à Reforma religiosa do século XVI. Um deles era a posição que a igreja conservava de maior proprietária de terras em toda a Europa: controlava, por exemplo: perto de 1/3 das terras francesas e mais de 40% das terras férteis alemãs. ( Fonte: História Integrada). 
- Agora veja o que Jesus falou em Lucas no Cp.14, V.33 onde ele disse: “Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.”
Já em Mateus Cp.16, Vs.24 e 25 Jesus disse aos seus discípulos: “Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.”
E no evangelho de João no Cp.12, V.25 Jesus disse: “Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo aborrece a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.”
= Agora eu pergunto: Quantos fiéis de Roma aceitaram (e continuam aceitando), o que Jesus falou sobre esta renuncia? Quantos em Roma renunciaram o mundo para seguir a Cristo fielmente? Você já encontrou algum? Quantos?
= E nas igrejas evangélicas? Quantos adeptos você já encontrou que tenha renunciado tudo quanto tem para se tornar um verdadeiro discípulo de Cristo? Você encontrou? E nem vai encontrar. Porque este Evangelho que está na terra não é o de Cristo.
>>> A igreja de Roma, na Idade média representava muito do que restava da ordem feudal e medieval. Dessa forma, todo aquele que se opunha à velha estrutura feudal colocava-se contrário ao poder de Roma. Em cada reino do inicio da idade moderna, o papa era visto como um estrangeiro, que arrecadava os impostos cobrados em seus feudos (de todos os seus adeptos), além de diversos outros tributos, extraídos de todos os cristãos para enviá-los a Roma, dificultando as finanças nacionais. Os reis, fortalecidos com o desenvolvimento dos estados nacionais, opunham-se a tal situação, favorecendo atitudes contrárias à igreja e os seus eclesiásticos. Outro fator que contribuiu para o movimento reformista foi a existência de dois sistemas teológicos, dado significativo para a divisão espiritual dos cristãos. A igreja de Roma continuava segundo a teologia de são Tomás de Aquino (tomismo), típica da Baixa Idade Média, com seus clérigos defendendo o princípio do livre-arbítrio, ou seja, a concepção de que cada indivíduo escolhe a sua salvação ou o caminho da perdição. ( Fonte: História Integrada). 
--- Mas eles ai já estavam errados. Porque no livro dos Salmos Cp.101, V.6 Deus disse: “Os meus olhos procurarão os fiés da terra, para que estejam comigo: o que anda num caminho reto, esse me servirá.”
- No evangelho de João no Cp.6, V.44 e 45 Jesus disse: “Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não trouxer: e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.”-- (Isaías Cp.28, V.26).
- Ainda em João no Cp.6, V.65 Jesus disse: “Ninguém pode vir a mim, se por meu Pai lhe não for concedido.”
= Como é que cada indivíduo pode escolher entre o caminho da perdição ou a sua salvação; se ele já está no caminho da perdição? E não só ele, mas todos os que estão neste sistema do mundo. Por isso estão todos perdidos.
- Logo, fica bem claro que ele não tem que escolher entre se salvar e se condenar, porque se ele desobedecer aos mandamentos já está condenado. = Então; fora isto o que lhe resta? O caminho da perdição onde ele já está. Veja que eles não têm ideia do que escrevem.
= Então se ele já está perdido; como é que ele vai escolher entre salvação ou o caminho da perdição?  Antes de ele escolher estes dois caminhos; qual era o caminho que ele estava?
- Muitos no ventre da mãe já estão errados antes de nascer, como Davi disse no livro dos Salmos Cp.58, Vs.3 e 4. Sendo assim; como é que eles escolhem o seu próprio caminho (bem ou mal)? É uma prova de que eles não tem conhecimento do retorno da vida.
A tarefa dos sacerdotes era de fornecer os sacramentos e orientar seus fiéis na escolha do caminho para a salvação. Já os reformadores de Lutero, basearam a suas propostas na teologia Agostiniana sustentada na predestinação e na fé dos indivíduos.
Veja que nenhuma das duas partes tinha conhecimento da origem da vida e nem de como os seres humanos vieram parar no planeta terra. Porque quando não se crê no retorno da vida (que é a reencarnação do espírito), o céu e a terra estão fechados para eles. Por isso eles não têm o verdadeiro conhecimento sobre Deus, nem sobre a sua justiça e nem sobre o seu juízo.
- Veja como o mundo está nas mãos destas criaturas! Está totalmente degradado. Pois o que vemos hoje é miséria sobre miséria, desigualdade, e injustiça por parte dos homens que governam o País. Eu tenho certeza que nem mesmo quando os dinossauros dominaram o planeta terra se viam tantas desgraças como estamos vendo hoje no mundo. Hoje neste sistema degradado o povo está mergulhado numa escuridão satânica dentro de uma impunidade sem fim. E tudo isso acontece por causa do ensino pagão de várias religiões satânicas que invadiu o mundo sem o verdadeiro conhecimento.
Os líderes religiosos hoje são verdadeiros milionários. Donos dos maiores patrimônios materiais do País. Muitos deles possuem cem, duzentas igrejas, e obrigam os seus adeptos a pagar 10 por cento dos seus rendimentos mensais, fora as ofertas muitas vezes estipuladas. Eles ainda têm a “cara de pau” de escolher cem ou duzentos membros da igreja para pedir uma oferta contada de mil reais ou mais para cada um deles, até atingir o objetivo da quantia desejada.
- Toda esta escuridão de conhecimento veio da mãe de Lutero que é Roma. E o filho (Lutero), herdou toda a escuridão de conhecimento da mãe (Roma) distribuindo-o para o mundo através de suas filhas (as igrejas luteranas) que invadiram o mundo; disfarçadas como igrejas de Cristo. E por isso, as filhas de Lutero são prostitutas mais depravadas do que a avó. Para você fazer parte da prostituição e do engano dessas igrejas, você tem que ter muito dinheiro. Porque elas são exploradoras, não há dinheiro que dê para encher o bolso dos seus líderes. Os desgraçados “comem chorando como crocodilos”; e daqui a poucos dias (de tanto dar dinheiro para eles), quem vai ficar de pedir esmolas é você!
>>> Vamos saber um pouco sobre a vida do pai dessas igrejas pagãs luteranas que é: Martinho Lutero.
--- Em 1517, na Alemanha, o monge e professor da Universidade de Wittenberg, Martinho Lutero, rebelou-se contra o vendedor de indulgência João Tetzel dominicano a serviço do papa Leão X, que recolhia recursos para a construção da Basílica de São Pedro. Lutero revoltado com a desmoralização da igreja, fixou na porta de sua igreja as 95 teses, aonde criticava ferozmente a igreja papal.  Em 1520, o papa Leão X ordenou a sua retratação, sob pena de ser considerado um herege. Lutero queimou em praça pública a ordem papal, sendo excomungado em 1521. Apesar de consideradas a heréticas pelo clero romano, as ideias luteranas espalharam-se rapidamente por toda a Alemanha, onde encontraram condições particularmente favoráveis para a sua difusão. Nobres e camponeses apoiaram Lutero; os nobres, ambicionando apoderarem-se das terras da igreja e ampliar seus poderes abalados com a decadência feudal; os camponeses, desejando escapar da situação de miséria em que viviam. Parte destes camponeses, conhecidos por anabatistas, e comandados por um seguidor de Lutero, chamado Thomas Muntzer, reivindicava a divisão das terras da igreja entre os mais pobres, Lutero acusou-os de radicais e apoiou violenta repressão da nobreza sobre eles, resultando na morte de mais de 100.000 mil camponeses. O Imperador Alemão Carlos V, inquieto com a evolução reformista, apoiou o papa, pois julgava o luteranismo um fortalecedor dos nobres, depois de muitos confrontos entre as tropas Imperiais e os luteranos alemães liderados pela nobreza, Carlos V convocou um dieta (assembleia), realizada em Spira em 1529. Nela, o Imperador tentou fazer valer sua autoridade e determinou a submissão dos luteranos. Os partidários de Lutero, contudo, protestaram contra a decisão Imperial, passando, a partir de então, a ser chamados de protestantes.
Somente em 1555 os príncipes alemães ganharam o direito de escolher a religião que desejavam em suas terras, confirmando o triunfo do luteranismo na Alemanha. Essa decisão foi alcançada, graças a um acordo assinado entre o Imperador católico e os nobres protestantes, o que foi chamado de Paz de Augsburgo.
Contando com o apoio da nobreza alemã, unida na Liga de Smalkade, Lutero enfrentou e derrotou as forças católicas do Imperador Calos V. Em meio à expansão luterana na Alemanha e aos conflitos com o Imperador Carlos V, em 1530, Felipe de Melanchton, discípulo de Lutero, redigiu a Confissão de Augsburgo, definindo o credo dos protestantes. A doutrina tinha por base a teologia Agostiniana, defendendo a fé, como única fonte de salvação, e o princípio da predestinação. Afirmava que o homem vinha ao mundo predestinado por Deus à salvação ou à perdição, e a fé era a prova divina dos bem-escolhidos. Para os luteranos a Bíblia era a autêntica base da religião e, portanto, o culto devia reduzir-se à leitura e ao comentário das Sagradas Escrituras. Também só deviam ser conservadas as práticas instituídas por Cristo e por ele transmitidas através do Novo Testamento.  --- Vocês estão vendo aqui que Lutero negou o antigo testamento.
>>> Martinho Lutero era tão insensato que não sabia que todo o antigo testamento foi escrito por Jesus Cristo; inclusive os Dez Mandamentos. Quando ele se apresentou no monte Sinai envolvido em fogo, Ele estava representando a majestade de Deus. Porque Deus nunca se manifestou no mundo material, Jesus mesmo disse que “Deus nunca foi visto por alguém, o filho unigênito, que está no seio do Pai, este o fez conhecer.” --- João Cp.1, V. 18.
- No livro de Jó Cp.22, V.14 diz: “As nuvens são escondedouro para ele, para que não veja; e ele passeia pelo circuito dos céus.”
Jesus era o “porta-voz” de Deus. Deus usava Jesus para falar com Moisés; assim como fez em Êxodo no Cp.23, Vs.20 e 21 quando Deus disse para Moisés por meio de Jesus: “Eis que eu envio um anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho, e te leve ao lugar que te tenho aparelhado. Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira: porque não perdoará a vossa rebelião; porque o meu nome está nele.” ---- E este anjo era o próprio Jesus.
- Em Êxodo no Cp.33, V.15 Moisés disse para o Senhor: “Se a tua presença não for conosco, não nos faças subir daqui.”
- Em Êxodo no Cp.34, Vs.8 a 9 diz que “Moisés apressou-se, e inclinou a cabeça à terra, encurvou-se, e disse: Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, vá agora o Senhor no meio de nós; porque este é povo obstinado; porém perdoa a nossa iniquidade e o nosso pecado, e toma-nos pela tua herança.”
- E em Êxodo no Cp.33, V.11 diz: “E falava o Senhor a Moisés cara a cara, como qualquer fala com o seu amigo.”
- No livro dos Salmos no Cp.50, V.3 diz: “Virá o nosso Deus, e não se calará; adiante dele um fogo irá consumindo, e haverá grande tormenta ao redor dele.” --- Isso quer dizer que: Tudo o que ficar por perto se derrete. Então; como o próprio Deus iria falar com Moisés cara a cara.
- Ainda em Salmos no Cp.97, V.5 diz: “Os montes se derretem como cera na presença do Senhor, na presença do Senhor de toda a terra.” = Era este que falava com Moisés, cara a cara? Não. Quem falava com Moisés cara a cara, era o Senhor Jesus.
- Em Colossenses Cp.1, Vs.15 a 20 diz: “O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades: tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. E ele é a cabeça do corpo da igreja: é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência. Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse. E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra como as que estão nos céus.” --- Veja que tanto a igreja evangélica como a católica não reconhecem a majestade de Jesus aqui na terra e nos céus.
- Em Hebreus no Cp.1, V.6 diz: “E quando outra vez introduz no mundo o primogênito, diz: E Todos os anjos de Deus o adorem.”
- E este Poderoso Profeta (Lucas Cp.24, V.19) o Senhor Jesus, foi o autor que inspirou os santos profetas para escrever o Antigo Testamento; o qual foi rejeitado pelas igrejas católica e evangélica.
- No evangelho de Mateus no Cp.22, V.29 Jesus disse: “Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.”
- E no evangelho de João Cp.5, V.39 Jesus disse: “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.”
>>> Por aqui você vê que Martinho Lutero proibiu o povo de examinar o antigo testamento, para não testificar do próprio Jesus Cristo. Porque de outro com certeza não era.
- Em Josué no Cp.1, V.8 o próprio Jesus (como porta-voz do nosso Deus), disse para Josué: “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nela dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e então prudentemente te conduzirás.” ---- Esta foi uma ordem direta de Deus para Josué. E este Deus que falou com Josué foi o Senhor Jesus. E não o Soberano Deus Jeová; o qual habita na luz inacessível; que nenhum homem viu e nem pode ver ( I Timóteo 6, Vs.15 e 16 ). Porque o Pai e o filho estão em uma só consciência.
>>> O Deus que mandou Josué ler o livro da lei foi o Senhor Jesus; como já foi falado. Ele disse em Mateus Cp.22, V.29: “Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.” E em João Cp.5, V.39 Jesus mandou examinar as Escrituras ( que se tratava do antigo testamento).  
- Mas o demônio do Lutero ordenou ao povo que lesse apenas o que foi transmitido por Cristo no novo Testamento.  E o mundo evangélico obedece a Lutero até hoje. Mas ao que Jesus ordenou quando pediu que examinasse as Escrituras do antigo testamento, eles não deram ouvido. E ainda confessam que não estão vivendo mais pelo antigo testamento porque já passou; e que agora eles só creem na salvação pela graça e que não estamos mais vivendo pela lei.
- Martinho Lutero não tinha conhecimento do antigo testamento.
Porque em Provérbios no Cp.6, V.23 diz: “Porque o mandamento é uma lâmpada, e a lei uma luz.” --- Mas o Martinho Lutero não aceitou. Porque o espírito que atuava nele e nos seus adeptos é “espírito de morcego”, só se dá com a escuridão do mundo. E o povo obedece mais a Lutero do que a Jesus Cristo.
Não houve nenhum homem no mundo que tivesse coragem de fazer uma pesquisa, para saber a procedência deste evangelho de Lutero que saiu de Roma trazendo violência, mentiras e enganos. Jesus trouxe o caminho, a verdade, e a vida, por isso quando o rei Herodes soube da notícia de que um anjo havia vindo do céu trazendo a felicidade para cobrir o mundo com a glória de Deus. Herodes perturbou-se e toda a Jerusalém com ele (Mateus Cp.2, V.3).
E desde aquele momento em diante Jesus Cristo e seus seguidores, não tiveram mais paz no mundo. E ainda assim dentre tantos que o seguiram, só um pequeno números se salvou. E este pequeno número foi morto junto com ele por causa do Evangelho Eterno que veio trazendo o retorno da vida, o Juízo e a Justiça de Deus para a terra.
Em 313 D.C o Evangelho Eterno foi apagado do mundo e não prosseguiu. Em 1521 Lutero foi expulso da igreja católica fundando o falso evangelho luterano. Veja o tempo que se passou para que este evangelho falso de Lutero viesse aparecer no mundo. E o mundo o abraçou de olhos fechados não olhando a desgraça que ele fez.
E, além disso, ele veio negando, a promessa, que Deus fez a Noé como se pode ver em Gênesis no Cp.9, Vs.12 a 17; a Abraão em Gênesis Cp.13, Vs.14 a 17 e em Gênesis no Cp.17, Vs.7 e 8; em Gênesis Cp.22, Vs.15 a 18, em Gênesis Cp.26, Vs.1 a 5; em Gênesis Cp.28, Vs.10 a 14; e em Êxodo Cp.32, V. 13.
--- Em II Samuel Cp.23, Vs.2 a 5 Davi profetizou, dizendo: “O espírito do Senhor falou por mim, e a sua palavra esteve em minha boca. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. E será como a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando pelo seu resplendor e pela chuva a erva brota da terra. Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo um concerto eterno, que em tudo será bem ordenado e guardado pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele, apesar de que ainda não o faz brotar.”
O profeta Isaías veio confirmando o que Davi profetizou quando Deus usando o profeta disse: “Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo: Sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel, e encherão de fruto a face do mundo” --- Isaías Cp.27, Vs.5 e 6.
>>> Estes dois santos profetas de Deus Isaías e Davi afirmam que Jesus há de dominar sobre os homens e que lançará uma semente bendita sobre a face do mundo.
- Enquanto Martinho Lutero e todos os seus seguidores profetizam que Jesus vem a qualquer momento para arrebatar a igreja deles para o céu.
= Agora me responda: Esta mentira (de que existe arrebatamento) é de Samuel e de Davi? Ou é de Martinho Lutero e de seus seguidores?
Jesus já tinha avisado em Mateus no Cp.24, V.11 que iriam surgir muitos falsos profetas, que enganariam a muitos. E estes são exatamente os que seguem este evangelho de Lutero, e os que profetizam o arrebatamento para o céu.
= Agora eu pergunto a todos os que andam profetizando este falso arrebatamento para o céu: Qual foi o espírito que inspirou Lutero e os seus seguidores sobre este arrebatamento para o céu? Foi o mesmo espírito da parte de Deus que se apoderou de Saul e profetizava no meio da casa. E hoje muitas igrejas evangélicas estão com este mesmo espírito de mentira profetizando este falso arrebatamento para o céu.
Porque Deus nunca usou um profeta para profetizar este arrebatamento para o céu. Muito pelo contrário, todos falaram do Reino de Deus aqui na terra. Mas eles não aceitaram, antes blasfemaram contra as promessas feitas a Noé, a Abraão, a Isaque e a Jacó. E continuam Blasfemando.
- E o desrespeito é tão grande que fizeram um filme intitulado “Os Dez Mandamentos” para com isso ganharem dinheiro e divertir o mundo. Agora estamos vendo de novo as mesmas atitudes de Belsazar (Daniel Cp.5, Vs.1 a 6); pois estão trazendo os santos mandamentos de Deus que é mais valioso do que o ouro para banquete do mundo.
As coisas sagradas de Deus não podem servir de diversão para o mundo. Eles acham pouco armar laços para enganar o povo; agora estão blasfemando e pisando os mandamentos de Deus.
- No livro dos Salmos Cp.19, Vs.7 a 11 diz: “A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma: o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do Senhor são retos, e alegram o coração: o mandamento do Senhor é puro, e alumia os olhos. O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos. Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.” --- Este Salmo só não serve para o povo que segue o evangelho de Lutero; porque são inimigos da lei de Deus. E estes inimigos de Deus só aceitam a salvação pela graça.
E para provocarem ainda mais a ira de Deus, eles fizeram um filme com o título de “Os Dez Mandamentos” com o intuito (não de fazer o povo conhecer a Deus e o seu poder verdadeiramente), mas de alcançar um grande lucro de bilheteria.
Que tipo de honra é esta que eles estão dando ao criador? Mas a cegueira desta multidão é tão maligna que ninguém desperta para dizer que isso está errado. Os Dez Mandamentos foram dados para guardarmos e honrarmos e para que reconheçamos a Soberania do Grande Criador do universo; e não para o divertimento do Mundo. Porque, “temer a Deus, e guardar os seus Mandamentos: é um dever de todo homem.” --- Eclesiastes Cp.12, V.13.
>>> Fazer filmes para distrair o povo do mundo à custa dos mandamentos de Deus, só irá distanciá-los ainda mais de conhecer verdadeiramente quem é o nosso Deus.
- No livro dos Salmos no Cp.119, V.104 Davi disse: “Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; pelo que aborreço todo o falso caminho.”
Será que todos estes que estão acompanhando este filme dos dez mandamentos, irão adquirir entendimento para aborrecer todos os falsos caminhos como ficou ordenado? Isto é impossível! Porque isto é uma blasfêmia satânica e diabólica com os Dez Mandamentos, que foi escrito pelo dedo de Deus. Êxodo Cp.31, V.18.
>>> Hoje estamos vendo Os Dez mandamentos de Deus virar comércio, para os prazeres do mundo.
Eu já avisei várias vezes que quem trouxe a desgraça para o mundo foram as religiões; e as principais são o catolicismo romano, e as igrejas evangélicas de Lutero. E hoje estamos vendo coisas horrendas no mundo, onde só há destruição e miséria alimentadas com as mentiras e o sentimentalismo destas igrejas pagãs. Por isso estas duas religiões, são as duas piores inimigas de Deus.
- Em Ezequiel no Cp.7, Vs.23 a 27 o espírito de Deus falou pela boca de Ezequiel, dizendo: “Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência. E farei vir os piores de entre as nações, e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados. Vem a destruição; e eles buscarão a paz, mas não há nenhuma.”  --- As igrejas estão vendo esta destruição chegar; mas ao invés de pregar a verdade eles preferem mentir dizendo que em um mundo degradado como este, se o povo der o dízimo e as ofertas na igreja( para encher o bolso do pastor ), vai encontrar a paz
---- Mas a palavra de Deus é bem clara quando diz em Ezequiel no Cp.7, V.26: “Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei ( que já pereceu há muitos séculos ), e dos anciãos o conselho. O rei se lamentará, e o príncipe se vestirá de amargura, e as mãos do povo da terra se molestarão: conforme o seu caminho lhes farei, e com os seus juízos os julgarei; e saberão que eu sou o Senhor.”
- Enquanto eles esperam Jesus vir para arrebatar a igreja, as pragas já começaram a cair sobre a terra. Os mosquitos malignos estão destruindo as cabeças dos filhos dos homens ainda no ventre das mães, e mais pragas virá. Porque o povo que não aceitaram Os Dez Mandamentos de Deus como estatuto eterno, estão aqui no mundo por maldição; e para eles só vem destruição e miséria. Porque as próprias religiões não cuidaram do povo para educá-los espiritualmente no temor de Deus.
- Vejamos o que diz na epístola de Judas Cp.1, Vs.11 a 18: “Ai deles! Porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré. Estes são manchas em vossas festas de caridade, banqueteando-se convosco e apascentando-se a si mesmos sem temor: são nuvens sem água, levaras pelos ventos de uma para outra parte: são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas. Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações: estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas. E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos. Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.” --- E vão voltar a dizer; porque a fé deles não está em Deus por meio da sua santa palavra. A fé deste povo está firmada no que o pastor diz; mas estes pastores não são reconhecidos por Deus. Porque o que eles falam leva o povo para bem perto dos horrores do mundo.
Para se cumprir o que o profeta Isaías disse no Cp.8, V.20: “À Lei e ao Testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva.” --- Mas que testemunho é este? - É o de representar a grandeza e a glória de Deus entre todas as nações da terra!
- E em primeiro lugar devemos reconhecer o retorno da vida dentro da justiça e do juízo de Deus. Ninguém é conhecido de Deus senão proclamar isto a todas as nações da terra; trazendo para eles o conhecimento dos Dez Mandamentos que é a chave de tudo. Se eles não falarem segundo esta palavra nunca verão a alva.
- Continuando Isaías disse no Cp.8, V.21: “E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos: e será que tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima. E, olhando para terra, eis que haverá angustia e escuridão, e serão entenebrecidos com ânsias, e arrastados para a escuridão.”
= Mas que escuridão é esta para a qual eles serão arrebatados?
--- Nós sabemos através da ciência de Deus (como está escrito em Provérbios no Cp.22, V.17) que esta escuridão para onde eles vão ser arrastados, significa que vão perder esta forma humana, saindo desse corpo para a estaca zero (irão desencarnar). Logo depois eles aparecerão na forma animal; ai é quando eles estarão na escuridão porque não irão lembrar-se de nada do passado, e este processo levará milhões de anos até alcançarem a forma humana novamente (que é a forma de Deus). E este é o passatempo de Deus dentro da eternidade.
à Até hoje as religiões ainda não sabem quem é Deus. Se eles soubessem estariam de joelhos diante dos Dez Mandamentos que ele deu. E nem sonhariam em fazer filmes, ganhar dinheiro ou extorquir o povo à custa da palavra de Deus.
>>> Eu já lhe disse tudo para lhe alertar. Se quiser acreditar acredite; mas o que Deus me ordenou pra falar eu já falei.

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” – Mateus Cp.11, V.15.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário