Páginas

DEUS ORDENOU A PENA DE MORTE


                           ENTÃO; PORQUE “NÃO” À PENA DE MORTE?

   Quando falamos sobre a pena de morte para o homicida, estuprador, sequestrador, ladrão, assaltante, traficante, e para todo aquele que comete pecado de morte, as religiões não aceitam; porque dizem que não estão vivendo mais pela lei, e sim pela “graça”.
- Mas em Provérbios Cp.28, V.4 diz: “Os que deixam a lei louvam os ímpios, mas os que guardam a lei pelejam contra eles.”
- Também em Provérbios Cp.28, V.9 diz: “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.”
- No livro dos Salmos Cp.119, V.142 diz: “A tua justiça é uma justiça eterna e a tua lei é a verdade.”
 Estes religiosos que desprezaram a lei, constituíram-se como pais da iniqüidade.     
- Eles tiraram a força da lei, para dar liberdade ao pecado. Por isso o mundo se encheu de corruptos e de bandidos da pior espécie; matando, roubando, assaltando, estuprando, e seqüestrando. Pessoas honestas têm suas vidas ceifadas fora do tempo, e o clamor por justiça dos pais e dos filhos nunca é ouvido. Muitas vezes famílias inteiras são chacinadas, e o clamor por justiça têm se levantado até os confins da terra sem haver solução.
 Existe uma grande barreira por parte das religiões através deste sentimentalismo falso para poupar estes bandidos. 
- Muitas autoridades não praticam uma religião, mas obedecem ao sentimentalismo imposto pelas religiões. E enquanto as vítimas ficam sem proteção, os bandidos são protegidos por várias cláusulas da lei que permite que seus crimes fiquem sem a punição merecida.
Na maioria das vezes quando estes bandidos são presos, a justiça diz que nada pode fazer; porque não houve flagrante, ou porque a pena recorreu, ou porque houve o direito de responder em liberdade, ou porque o criminoso tem direito à fiança, ou porque se trata de um menor de idadeque deve apenas ser apreendido para cumprir medida sócio-educativa.
Observe que muitas quadrilhas se aproveitam destas leis, e colocam como chefe da quadrilha um menor de idade; para matar, roubar, assaltar, traficar, e estuprar a partir de seus 16 ou 17 anos (ou até menos do que isto) porque sabem que “o de menor” é protegido pela justiça, e a justiça continua dizendo que nada pode fazer. Mas um “de menor” pode matar um pai de família e ficar impune.
- Enquanto isso os governantes continuam construindo centros de reabilitação (as antigas FEBENS), e presídios para os de maior idade; para colocar bandidos com a esperança de que se tornem cidadãos de bem, para socializá-los e introduzi-los de novo no meio da sociedade.
 Veja em que escuridão esta justiça se encontra! Ela está muito longe do bem! 
- Veja o que está escrito em Provérbios Cp.19, V.19 onde diz: “Homem de grande ira tem de sofrer o dano; porque se tu o livrares, virás ainda a fazê-lo novamente.”
- Em Eclesiastes Cp.1, V.15 diz: “Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não pode ser calculado.” – Então; Como é que a justiça tenta endireitar estes bandidos apenas com uma prisão?
- Ainda no livro de Eclesiastes Cp.1, V.9 diz: “O que foi isso é o que há de ser, e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol.”   - O que estes infratores praticam hoje, eles praticaram no passado. Por isso a roupa (o corpo) é nova, mas o espírito é o mesmo que praticou o mal em vidas passadas.
= Então; Como é que a polícia prende um bandido; e a justiça diz que nada pode fazer porque eles são adolescentes?
- Em Eclesiastes Cp.4, V.16 diz: “Não tem fim todo o povo.” – Porque a carne perece, mas o espírito é eterno.
Veja o que diz no livro dos Salmos Cp.58, Vs.3 e 4: “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.” - Há reconciliação para um demônio deste? - Se no ventre da mãe ele já é mal; Imagine aqui fora?
- “Os seres humanos são como o fogo que em um lugar se apaga, e em outro se acende”. - Mas os líderes religiosos não possuem conhecimento sobre isto para ensinar ao povo a temer a Deus, e a temer as autoridades superiores. As religiões cristãs não sabem ensinar ao povo que seus espíritos são sementes eternas; e que quando eles morrerem voltarão a este sistema para responder por seus atos de transgressões contra as leis de Deus, e contra as leis dos homens através de pagamento de débitos.  
= Agora eu lhe pergunto: Quantos transgressores das leis saíram destes presídios como um cidadão de bem, pessoas de confiança, ou um bom profissional de responsabilidade; há algum?
- A maior pobreza de sabedoria e escuridão de conhecimento; vêm de quem faz as leis para que os juízes julguem os criminosos. Porque podemos ver que a lei já vem prevaricada, corrompida, com folgas, com brechas e com regalias.
---- Por isso no livro dos Salmos Cp.49, V.20 diz que:      “O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem.”
= Como é que os homens em uma consciência dessas podem criar leis para dar segurança e paz ao povo, se eles não possuem um entendimento dado por Deus? E a culpa de tudo isso é das religiões cristãs que não lhes abriu o entendimento quanto às leis de Deus.
- Com esta atitude eles colocam o bem e o mal em um só patamar. Porque fazem as leis sem entendimento.
- Ainda em Salmos no Cp.94, Vs.20 e 21 diz: “Podia acaso associar-se contigo o trono de iniqüidade, que forja o mal tendo por pretexto uma lei?” --- Os homens da terra criam as leis já dando proteção aos bandidos!

 Quem deveria estar unida com a justiça eram primeiramente as igrejas cristãs; assim como era no passado. Porque no passado a justiça era feita com base nas escrituras: sem perdão e sem misericórdia. 

- Em Êxodo Cp.21, Vs.24 e 25 diz o seguinte: “Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé, queimadura por queimadura, ferida por ferida, golpe por golpe.” – E se houver morte; vida por vida; Como está escrito ainda em Êxodo no Cp.21, V.14 onde Deus disse para Moisés: “Mas se alguém se ensoberbecer contra o seu próximo, matando-o com engano, tirá-lo ás do meu altar, para que morra.”
- Veja também o que Deus ordenou a respeito de assassinos de pai, mãe, e aos seqüestradores; em Êxodo Cp.21, Vs.15 e 16 que diz: “O que ferir a seu pai, ou a sua mãe, certamente morrerá. E quem furtar (seqüestrar) algum homem, e o vender (pedir resgate), ou for achado na sua mão (cativeiro), certamente morrerá.”
 Deus deu ordem a Moisés para que o assassino morresse pelas mãos dos homens (da justiça). 
- Observe o que ele falou em Gênesis Cp.9, V.6 onde Ele disse: “Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem.”
- Em Números Cp.35, Vs.30 e 31 Deus disse para Moisés: “Todo aquele que ferir a alguma pessoa, conforme ao dito das testemunhas, matarão o homicida. Mas uma só testemunha não testemunhará contra alguém para que morra. E não tomareis expiação pela vida do homicida, que culpado está de morte: antes certamente morrerá.”
- No Cp.35, V.33 diz: “Assim não profanareis a terra em que estais; porque o sangue faz profanar a terra: e nenhuma expiação se fará pela terra por causa do sangue que se derramar nela, senão com o sangue daquele que o derramou.” --- As religiões cristãs e a justiça dos homens se desfizeram da justiça de Deus, porque acharam que não estava correta. Porque na justiça de Deus não há nenhuma defesa para o homicida, para o estuprador, para o ladrão, para o seqüestrador e para todo o tipo de gente satânica e maligna.
 A justiça dos homens deu a este tipo de gente prevaricadora: defesa e livramento. 
-- O próprio Jesus Cristo disse em Mateus Cp.7, Vs.1 e 2: “Não julgueis para que não sejais julgados. Porque com juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.” - Mediante ao que Jesus falou aqui; uma pessoa que mede para matar outro; Qual é à medida que se deve medir para ele? É matá-lo também.
- Mas; para as religiões e para os direitos humanos, tanto Deus como Jesus estão errados. Porque na concepção das religiões cristãs e dos direitos humanos; o mal precisa receber misericórdia e amor.
A justiça é tão insensata que dá direito aos bandidos de cobrirem a cara para não serem reconhecidos quando praticam algum crime e são presos. Para que o povo não os reconheça e revoltado queira se vingar e fazer justiça com as próprias mãos.
 É necessário saber que a vingança pertence a Deus; mas Deus dá ordem às autoridades e juízes da terra para que executem o juízo e a justiça conforme o que está escrito em seus mandamentos. 
- Com este direito que os malfeitores têm de esconderem o rosto da população; eles são beneficiados mais uma vez. Porque quando forem soltos, na primeira emboscada que armarem, eles terão mais um êxito porque ninguém irá reconhecê-los. E mais uma vez; o cidadão de bem (que anda de cara limpa porque não deve); se torna refém de um bandido que foi acobertado pela justiça. Os cidadãos de bem estão presos em suas próprias casas enquanto os bandidos estão livres praticando o mal.
 O povo é tão ingênuo, e às vezes tão insensato; que quando perdem pais, filhos e entes queridos pelas mãos de um assassino esperam uma única consolação oferecida pela justiça (e que muitas vezes nem acontece), que é a prisão daquele assassino.
- Eles de certa forma se conformam e acham que só com a prisão daquele bandido dá para enxugar as lágrimas, e que a justiça já foi feita. Mas a verdade é que a dor nunca acaba. E que a perda daquele ente querido é irreversível.
- Enquanto isso o bandido passa dois ou três anos na prisão comendo à custa da sociedade, e ainda tem o direito de visita íntima, liberdade provisória, direito de passar dias especiais com a família, direito à fiança, direito de responder em liberdade (Habeas corpus), e outras regalias que ajudam muitas vezes até o transgressor a fugir.
 Veja quantos direitos a justiça tem dado para estes bandidos! Uma justiça cega que não conhece a lei e nem os estatutos de Deus.  
- As religiões cristãs têm a maior parcela de culpa em tudo isso. Porque tanto os sacerdotes como pastores evangélicos sabem, o que está escrito em Romanos Cp.13, Vs.1 a 5  que diz: “Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; por que não há potestades que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.” = Será que eles esqueceram que no novo testamento tem este livro?
= Agora eu pergunto tanto aos sacerdotes como aos pastores evangélicos: Existe algum privilégio vindo de Deus para bandido seja maior de idade, ou de menor idade? Com certeza não!
- No livro dos Salmos Cp.59, V.5 diz: “Tu, pois, ó Senhor, Deus dos Exércitos, Deus de Israel, desperta para visitares todas as nações: não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam a iniqüidade.” = E por que a justiça e as religiões cristãs do mundo têm?
 A própria justiça não tem conhecimento da responsabilidade que ela possui diante da lei divina.
- Agora veja o que diz em Romanos Cp.13, Vs.3 a 5: “Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela. Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal. - Portanto é necessário que os que transgridem as leis temam a justiça não somente pelo castigo que haverão de sofrer; mas também pela consciência e temor de saberem que eles foram instituídos por Deus para exercerem a justiça.
 As autoridades da terra não sabem que são ministros de Deus.  E na verdade hoje não são. Porque se fossem; quando os bandidos fossem presos não sorririam na presença dos magistrados, porque temeriam a espada. Mas a espada não existe. O que existe para os bandidos são privilégios.   
= Como é que os homens em uma consciência dessas podem criar leis para dar segurança e paz ao povo; se eles não têm entendimento? (Salmos Cp.49, V.20)
- Em Êxodo no Cp.21, V.23 diz: “Mas se houver morte, estão darás vida por vida.’’ - Deus deu ordem a Moisés para que o assassino morresse. O mesmo Deus que falou com Moisés no passado é o mesmo de hoje.
- Observe que o povo é tão mal informado, e está tão longe do conhecimento, da justiça, e do juízo de Deus; que quando um bandido mata um ente querido da família, muitos ignorantes e cegos perguntam aos parentes da vítima se eles perdoam o assassino e eles dizem que perdoam.
- Aí é quando vemos um pobre miserável e cego, querendo ser melhor do que Deus. Porque enquanto Deus em sua justiça que é reta diz que não há perdão para o malfeitor; Um pecador sem entendimento e sem conhecimento da justiça de Deus diz que o perdoa. E agora?
- Em Números Cp.35, V.31 Deus disse para Moisés:        “E não tomareis expiação pela vida do homicida, que culpado está de morte: antes certamente morrerá.” – Se alguém cometeu crime de sangue; então tem que morrer do mesmo modo como matou a vítima. E isto deve ser feito pela justiça sem misericórdia. Porque o resgate de uma vida é outra, é não uma prisão.
- Em Provérbios Cp.28, V.17 diz: “O homem carregado de sangue de qualquer pessoa fugirá até a cova: ninguém o detenha.” – Ou seja; ele pode até fugir e se esconder, mas um dia ele cairá na cova (morrerá).
- Em Apocalipse Cp.13, V.10 o anjo de Deus disse para João: “Se alguém matar á espada necessário é, que à espada seja morto.” - Foi o que Jesus também disse para Pedro em Mateus Cp. 26, V.52. Ele disse: “Mete no seu lugar a tua espada porque todos os que lançarem mão da espada; à espada morrerão.” – Foi o próprio Jesus Cristo quem falou isto. Porque Jesus jamais anulou os mandamentos do Pai.
- Enquanto isso a justiça e as religiões cristãs estão vivendo em uma total escuridão perante as leis de Deus. E anulam os mandamentos do Criador do universo.
 - Mas a maior parcela de condenação vai recair sobre as religiões cristãs. Porque elas deixaram o povo seguir o destino da própria sorte; perdidos no escuro de um conhecimento sem justiça.
As religiões cristãs foram criadas para civilizar o povo espiritualmente pregando a justiça de Deus, para que o povo temesse a Deus; mas o que vemos hoje é uma humanidade sem respeito e sem temor ao Criador.
- Em vez de estarem unidas com a justiça para iluminá-la através das escrituras para que façam justiça contra o mal como foi determinado por Deus; elas fazem justamente ao contrário. Porque aos domingos e feriados, a maioria está nos presídios convidando bandidos das piores espécies a se arrependerem; dizendo que Jesus quer salvá-los.
- Se fosse verdade que Jesus realmente quisesse salvá-los; Ele os teria salvo antes que eles matassem, roubassem, e estuprassem. Você concorda? Porque Jesus tem poder para isto.
= Então porque só agora depois de fazer tudo o que não presta é que os crentes dizem que Jesus resolveu salvá-los? Veja só que entendimento desse povo! É como se eles quisessem dizer que Jesus só quer o que está podre e estragado.
- Está provado que os líderes religiosos fizeram de Jesus Cristo um advogado de bandidos.  Porque até mesmo os próprios bandidos só procuram advogado quando estão presos.
= Agora me responda: Porque será que quando eles estavam soltos nenhum pastor ou campanha evangelística foi, e nem vai, levar a mensagem do evangelho para eles?
= E quanto às pessoas honestas que eles assassinaram? Jesus salvou? 
- Será que só depois que eles causaram os maiores terrores no meio da sociedade é que eles precisam de Jesus?  E antes porque não precisaram?
- Leitor! Jesus veio salvar os bons que obedecem as leis de Deus; que não devem às leis dos homens e que são fiéis ao evangelho eterno; e não a bandidos.
- No livro dos Salmos Cp.101, V.6 ele disse: “Os meus olhos procuraram os fiéis da terra, para que estejam comigo: o que anda num caminho reto, este me servirá.”
Ainda em Salmos Cp.101, Vs.7 e 8 ele disse: “O que usa de engano não ficará dentro da minha casa: o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos. Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos  os que praticam a iniqüidade.’’ --- Esta é a justiça de Deus para todos os ímpios. O que você acabou de ler, é uma prova de que Jesus não veio ao mundo para salvar este tipo de gente maligna; ele veio salvar aos bons, justos e fiéis.
 Foi o caso dos judeus; onde Deus escolheu a alguns e para o resto, enviou o general Tito dos romanos e ordenou que colocasse fogo no restante do povo. Esse fato ocorreu no ano 70 depois da morte de Cristo. 
= Agora eu lhe pergunto: porque ele não salvou a todos?
 Tito matou todos os que ficaram. A cidade de Jerusalém foi incendiada como Jesus profetizou em Lucas Cp.19, Vs.41 a 44. 
---- Confira em Mateus Cp.23, Vs.36 a 38 onde Jesus disse: “Em verdade vos digo que todas essas coisas hão de vir sobre esta geração. Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! Eis que as vossa casa vai ficar-vos deserta.”
  Veja outra prova de que Jesus não veio para o mundo para salvar bandidos e sim os justos:
Quando Jesus disse aos seus discípulos em Marcos Cp.4, Vs.11 e 12: “A vós vos é dado saber os mistérios do reino de Deus, mas aos que estão de fora todas estas coisas se dizem por parábolas. Para que, vendo, vejam, e não percebam; e, ouvindo, ouçam, e não entendam; para que não se convertam, e lhes sejam perdoados os pecados.” – Estas são palavras do próprio Jesus Cristo. Por aí você pode ver que ele não aceita todo tipo de pessoa; e não é qualquer um que pode segui-lo.
 Não é o pecador quem tem que aceitar a Jesus; porque Jesus não é mercadoria barata. Mas o Senhor Jesus Cristo é quem diz quem é digno de servi-lo.
- Mediante a isto; veja como estes pastores são tão insensatos a ponto de irem para o presídio oferecer Jesus aos bandidos para que os bandidos o aceitem como seu salvador.
= Agora eu pergunto: Para quê Jesus quer este lixo? Todos têm que ser queimados como se queima cal!
Veja o que diz em II Samuel Cp.23, Vs.6 e 7: “Porém os filhos de Belial todos serão como os espinhos que se lançam fora, porque se lhes não pode pegar com a mão. Mas qualquer que os tocar se armará de ferro e da haste de uma lança; e a fogo serão totalmente queimados no mesmo lugar.” – Por aqui você pode ver qual é a salvação reservada para o bandido. Esta é uma prova de que Jesus não veio salvar a todos. Ele veio salvar os que foram escolhidos por Deus, e não o lixo humano deste mundo.   
– Pelo contrário; eles foram confundidos com as parábolas de Jesus, para que não entendessem e nem se convertessem, para que os seus pecados não lhe fossem perdoados (Marcos Cp.4, Vs.11 e 12).
- Preste atenção! Uma pergunta deve ser feita diante deste fato! Porque Deus lhe tapou os ouvidos para que eles não entendessem a verdade? Você sabe?
- Isto aconteceu (e ainda acontece hoje) porque eles tinham débitos diante de Deus. Estes débitos tinham de ser pagos. Muitos ali eram homicidas, tinham que pagar com o seu próprio sangue, o sangue que derramaram de outras pessoas no presente, ou em vidas passadas.
Deus já tinha decretado a condenação do homicida muito antes de Jesus vir a este mundo. Como já foi falado em Gênesis Cp. 9 v 6.
- Foi por isso que Jesus disse que não os perdoaria. Porque ele não veio abolir nenhum dos mandamentos da lei de Deus (como muitos religiosos dizem aí fora). Por isso ele disse em Mateus Cp.5, Vs.17 e 18: “Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. Porque que em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. ’’
- Em Eclesiastes Cp.12, Vs.13 e 14 diz: “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque este e o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom quer seja mau.” --- Que o mundo queira ou não, todos serão julgados pela a lei de Deus que são os dez mandamentos! Eu quero ver o povo do mundo escapar!!
- Ainda em Eclesiastes Cp.8, V.5 diz: “Quem guardar os mandamentos não experimentará nenhum mal.”         - Aqui está aprovada a pena de morte. Porque se alguém matar contrariando o que Deus falou em Gênesis Cp.9, V.6 irá pagar com sangue também; porque foi homicida. Este indivíduo por não guardar os mandamentos; irá experimentar o mal.
 Deus autorizou a execução para todo aquele que tiver pecado de morte; para que quando ele sair deste mundo com a culpa do sangue de alguém; na próxima vida ele não tenha que pagar porque para Deus ninguém morre para ele vivem todos; como está escrito em Lucas Cp.20, V.38 que diz: “Ora Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.”
- Em II Coríntios Cp.5, V.10 diz que; “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.” --- Paulo sabia que depois da morte o espírito entra em juízo, e o juízo é aqui na terra. Aqui o indivíduo irá receber o que ele fez durante a vida. Se ele fez só o bem ele irá desfrutar do bem; mas se fez o mal ele vai desfrutar do mal. Tudo se paga aqui na terra e não no além.
 Veja como a justiça prejudica o homicida impedindo-o de pagar seus débitos: Muitas vezes o homicida mata um e a justiça o prende. Depois este indivíduo é solto e mata outro, e de novo é preso. Depois ele é solto novamente; e neste jogo, ele mata até dez e a justiça prendendo e soltando o mesmo indivíduo. Com esta atitude ele sente que existe impunidade e nunca irá se consertar.
- Ainda que a justiça não tivesse conhecimento da lei de Deus; as religiões cristãs tinham a obrigação de estarem ligadas com a justiça para agir e orientá-la como era no passado. Porque quando acontecia um assalto, uma morte, ou um estupro, o sacerdote tinha por obrigação de mostrar pelas escrituras que este tipo de crime era digno de morte; conforme o apóstolo João falou em uma das suas epístolas (I João Cp.5, Vs.16 e 17) onde ele disse: “Se alguém ver seu irmão cometer pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore. Toda a iniqüidade é pecado: e há pecado que não é para morte. ’’ = Há pecado para morte? Sim.  E este é uma precipitação contra a própria vida daquele indivíduo, que cometeu tais atos como: homicídio roubo, estupro, e seqüestro, e homossexualidade (que também é um pecado de morte considerado de sangue por causa da contaminação do sangue); como podemos ver em Levítico Cp.20, V.13).
- Todos estes delitos são pesares contra a vida daqueles que os comete. E este tal é digno de morte. Mas se o juiz não tiver conhecimento do plano da vida material e espiritual, a tal pena de morte não se dará ao réu. Porque o juiz não poderá fazer isto sem ter uma pura e total consciência. Dessa forma ele saberia que aquela execução traria um grande benefício para o réu.
--- Um ponto muito interessante é que os líderes religiosos tais como um pastor ou sacerdote, tem que ter convicção de que para Deus não existe morte; como Jesus falou em Lucas Cp.20, V.38. Porque ao ser executado o pavor da morte seguirá o espírito daquele réu, e com isso na próxima vida ele virá com pavor daquilo que cometeu em sua vida anterior. O remorso do passado acompanhará seu espírito porque as obras seguem o espírito; quer sejam boas ou más; como está escrito em Apocalipse Cp.14, V. 13.
--- Saiba que existem muitas criaturas com as seqüelas do passado. Muitas pessoas têm medo de água, outras têm medo de fogo, outras têm medo de arma de fogo, de faca, de avião, de altura, outros de carro e etc.
 Se uma pessoa passou por qualquer momento desastroso ou de morte em uma vida passada; ele ou ela vem com o remorso de tudo isto. Foi por isso que Deus ordenou a execução da pena de morte para o pecado de sangue. Porque se a pessoa pagou com a vida (morreu) porque tirou a vida de alguém; aquele temor virá com ele tornando-o incapaz de pegar numa faca, ou em um revólver para matar alguém. <<<
- Quando o apóstolo João falou que há pecado para morte e que não se pode orar pelos tais que cometeram tais atos; é porque este indivíduo deve pagar com a sua própria vida pelo pecado cometido. Porque aqueles que matam, seqüestram, estupram ou fazem todo o tipo de maldade e não são penalizados por tais atos; morrem sem pavor daquilo que fez, e a conseqüência é que eles voltarão na próxima vida fazendo tudo novamente ou pior sem respeito nenhum pela a vida; como Salomão falou em Eclesiastes Cp.1, Vs.9 a 11 onde ele disse: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das coisas que precederam; e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.’’ --- Veja que não existem lembranças do passado!
= Então; como é que se nega o retorno da vida? Se houve um esquecimento como é que ele não existiu antes?
- Como foi dito: “O que se fez, torna-se fazer; o bem ou o mal.” = Como é que o mundo até hoje vive na escuridão das religiões sem conhecerem a vida?
E por que lá em Jeremias Cp.31, V.27 Deus disse para Jeremias: “Eis que dias vêm diz o Senhor em que semearei a casa de Israel e a casa de Judá com a semente de homens e com a semente de animais?”     --- Saiba que “os espíritos de toda carne humana está nas mãos de Deus” como está escrito em Jó Cp.12, V.10.
 A semente da vida está nas mãos de Deus para semeá-las novamente. A peneira da nossa purificação está mãos de Deus. 
Em Mateus Cp.5, V.26 Jesus disse que “de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.” - Só quem pode cessar os atos criminosos do ser humano que tem pecado de morte é o castigo da pena de morte; e não apenas uma prisão.
- A prisão só faz acostumar o malfeitor e nunca vai regenerar o mal. Porque quando ele morre sem ser penalizado pela vida que tirou, ele morre com uma consciência sem pavor; porque o castigo é o que nos traz a paz.
- Uma prova de que sem o castigo eles voltarão fazendo o mesmo é o que está escrito em Salmos Cp.58, Vs.3 e 4 que diz: “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram proferindo mentiras. Tem veneno semelhante ao veneno da serpente são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.”
= Agora me responda: Se ele nunca tivesse existido em outra vida passada; Porque ele é ímpio, mentiroso e errado mesmo no ventre de sua mãe? Foi Deus que o fez errado ou ele já era?
Em Eclesiastes Cp.7, V.29 diz: “Vede, isto tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, mas eles buscaram muitas invenções.” – Para que ele apareça no ventre de sua mãe já errado; Não há outro meio se não for vindo de outra vida passada.
- Preste bem atenção! Se Deus o fez reto, e no ventre ele já é um prevaricador como disse Isaías no Cp.48, V.8 de seu livro; nada muda depois da morte. Porque o homem é como o fogo que em um canto se apaga; em outro se acende.
--- Leitor; “Se o cego não vê o sol, não e por isso que o sol não existe. O sol existe sim, o cego é que não vê.” – Você concorda?
- Em João Cp.9, V.39 Jesus disse: “Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.” --- Portanto nada muda depois da morte. O espírito perdeu um corpo, mas receberá outro corpo na vida futura. Por isso em Zacarias Cp.12, V.1 diz que “Deus forma o espírito do homem dentro dele.”
= Agora eu lhe pergunto: Quem existiu primeiro; o espírito ou o corpo? - Com certeza foi o espírito!
- Para que o espírito vestisse esta roupa de carne e ossos passaram-se nove meses no ventre materno, para depois aparecer no mundo outra vez através do nascimento. Se ele era bandido ele vem sendo o mesmo bandido que era.
- Para quem conhece as escrituras sagradas isto não e novidade; só os insensatos não vêem isto. Este corpo biológico morre; como Jesus disse em João Cp.6, V.63 que “o espírito vivifica”. --- E vivificar é voltar a viver!
– Porque; Como é que ele poderia voltar a viver sem nascer? --- O espírito é uma semente da vida!
- Existem tantos teólogos no mundo; e nenhum deles sabe disso. --- Mas segundo o ditado: “Quanto maior é o anel, mais burro é o bacharel!! ’’
- Agora eu lhe faço uma pergunta: Um filho que mata o seu pai ou sua mãe, e é condenado a 100 anos de prisão; pagou aquela monstruosidade que ele fez? Claro que não! Nem uma fera do campo faz isso!
 O assassino que comete um crime desse tipo tem que morrer sem misericórdia! E todo povo tem que dizer Amém. 
- Em Isaías Cp.24, Vs.5 e 6 diz: “Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis; mudam os estatutos, e quebram a aliança e eterna. Por isso a maldição consome a terra; e os que habitam nela serão desolados; por isso serão queimados os moradores da terra, e poucos restarão.”
- Veja onde irão parar os habitantes da terra! Em um mar de fogo através de uma guerra nuclear. Para que eles saibam respeitar o Criador do universo.
--- Saiba que o Criador do universo nunca se manifestou em um mundo material; como Paulo falou em I Timóteo Cp. 6, Vs.15 e 16 onde ele disse: “A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado, e único poderoso Senhor Rei dos reis e Senhor dos senhores; aquele que tem, ele só, a imortalidade, habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver: ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém.”
- No livro dos Salmos Cp.97, V.5 diz: “Os montes se derretem como cera na presença do Senhor, na presença do Senhor de toda terra.”
- Ainda em Salmos Cp.104, V.32 diz: “Olhando ele para terra, ela treme; tocando nos montes, logo fumegam.” --- É este Deus que vai acertar as contas com o mundo e com estas religiões pagãs, que contaminaram o mundo com mentiras, engano, hipocrisia, e iniqüidade. Porque eles negam o retorno da vida, e são contra a pena de morte, para combater o mal.
- Em Deuteronômio Cp.19, Vs.16 a 21 diz: “Quando se levantar a testemunha falsa contra alguém, para testificar contra ele acerca de transgressão. Então aqueles dois homens, que tiverem a demanda, se apresentarão perante o Senhor, diante dos sacerdotes e dos juízes que houver naqueles dias: e os juízes bem inquirirão; e eis que, sendo a testemunha falsa testemunha, que testificou falsidade contra seu irmão, far-lhe-eis como cuidou fazer a seu irmão: e assim tirarás o mal do meio de ti. Para que os que ficarem ouçam temam, e nunca mais tornem a fazer tal mal no meio de ti. O teu olho não poupará: vida por vida, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé.” --- Esta é a lei dada pelo próprio Jesus Cristo que acompanhou Moisés do Egito até Canaã.
- Em Êxodo Cp.23, Vs.20 e 21 Deus disse para Moisés: “Eis que eu envio um anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho, e te leve ao lugar que te tenho aparelhado. Guarda-te diante dele, ouve a sua voz, e não provoques à ira: porque não perdoará a vossa rebelião; porque o meu nome está nele.”
- Em Êxodo Cp.33, Vs.14 e 15 diz: “Disse pois o Senhor a Moisés: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar. Então disse-lhe: se a tua presença não for conosco, não nos faças subir daqui.”
Ainda em Êxodo Cp.34, V.9 Moisés disse para Deus: “Se agora tenho achado graça aos teus olhos, vá agora o Senhor no meio de nós; porque este é povo obstinado; porém perdoa a nossa iniqüidade, e os nossos pecados, e toma-nos pela tua herança.”           --- Observe que Moisés não criou nenhuma lei por conta própria. Moisés só escrevia as leis de acordo com o que o anjo do Senhor Jeová falava. E este anjo era o próprio Jesus Cristo.
- Observe o que Jesus falou em João Cp.5, Vs.46 e 47 quando Ele disse: “Porque se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele. Mas se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?” - Se você não crê no que Moisés escreveu no antigo testamento, também não crê no que Jesus falou no novo; porque os dois são obras de Jesus.
- Em Mateus Cp.26, V.52 Jesus disse para Pedro: “Mete no seu lugar a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada á espada morrerão.” – Na concepção dos líderes religiosos tanto sacerdotes, como pastores, Jesus aqui comete uma injustiça; porque eles condenam a pena de morte. Portanto estão condenando também o que Jesus falou.
- Eles defendem a idéia de que o assassino, o estuprador, o assaltante, o ladrão, e todo o tipo de bandido, tem que ser preso e não morto. Desta forma, eles querem se apresentar mais justos do que Jesus. Eles nunca olham a injustiça que as vítimas sofreram nas mãos destes bandidos.
-- A justiça é tão corrupta que ainda permite que o bandido cubra a cara para que a sociedade não o reconheça. E isto ajuda a conservá-lo na iniqüidade.
- Agora; quantos cidadãos justos não perderam a vida pelas mãos destes bandidos? Os homens criaram um estatuto do modo deles e rejeitaram os estatutos da lei de Deus.
Estes estatutos só serviram para tirar os direitos de quem havia de viver, e dar direito aos que haviam de morrer. Aí a maldição começou invadindo a terra, por causa da injustiça dos homens.
Eles abriram as portas da liberdade das abominações, para os traficantes, seqüestradores, estupradores, ladrões, prostitutos, adúlteros, homossexuais. Todos estes não deviam viver. Porque é o lixo que os homens conservam no mundo para intoxicar a terra.
 Dentro dos estatutos e da lei de Deus o sangue e a vida são preciosos aos olhos do Senhor.
- No livro dos Salmos Cp.72, V.14 diz: “Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele.” - Mas este sangue para a lei dos homens, perdeu o valor nos estatutos que eles mesmos criaram. Não se pode matar; mas se matar e for réu primário e tiver um advogado, tem direito a uma fiança, ou por meio de um pedido de Habeas corpus o réu pode responder em liberdade.
- Dentro da natureza não existe algo maior do que a vida!
- Ainda em salmos Cp.49, Vs.6 a 8 diz: “Aqueles que confiam na sua fazenda, e se gloriam na multidão das suas riquezas. Nenhum deles de modo algum pode remir a seu irmão, ou dar a Deus o resgate dele. Pois a redenção da sua alma é caríssima, e seus recursos se esgotariam antes.”
- Veja que não há preço algum para se pagar uma vida!
- Em Números Cp.35, V.31 diz: “E não tomareis expiação pela vida do homicida, que culpado está de morte: antes certamente morrerá.” - Nenhum homicida diante a justiça de Deus, ficará impune, porque em Eclesiastes Cp.3, Vs.14 e 15 diz que “Deus pede conta do que passou.”
- Salomão disse ainda em Eclesiastes Cp.3, V.16: “Vi mais debaixo do sol: no lugar do juízo, impiedade; e no lugar da justiça impiedade ainda. E disse eu no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o intento e para toda a obra.” – Se o juízo é aqui na terra, como é que as pessoas morrem e não retornam para cá?
- Observe o que diz em Êxodo Cp.21, Vs.12 a 16:
- Vs.12 e 13: “Quem ferir alguém que morra, ele também certamente morrerá; porém se lhe não armou ciladas, mas Deus o fez encontrar nas suas mãos, ordenar-te-ei  um lugar, para onde ele fugirá.” = Mas como é que Deus entrega o réu nas mãos da vitima para a vitima fazer a vingança?
- Deus fará o encontro entre a vítima e o assassino na próxima vida; através da vingança do sangue que foi derramado da vítima pelo assassino. Onde o assassino pagará também com o próprio sangue.
= Como é que estas religiões insensatas negam o retorno da vida se o juízo é aqui na terra?
- V.14: “Mas se alguém se ensoberbecer contra o seu próximo, matando-o com engano, tirá-lo-ás do meu altar, para que morra.”
- Preste bem atenção! Porque quem falou nestes versículos dando a ordem para Moisés foi o próprio Jesus Cristo! Porque Jesus era o mediador para dar as ordens de Deus a Moisés.
= Agora eu lhe pergunto: = Quem deu esta ordem foi Moisés ou foi Deus através de Jesus Cristo?
- Moisés não tinha altar; o altar era de Deus. Portanto é mais um mandamento quebrado pelas as religiões insensatas. Que não conhecem a vida e nem o valor dela.
- Vs.15 e 16: “O que ferir a seu pai, ou a sua mãe, certamente morrerá. E quem furtar (seqüestrar) algum homem, e o vender (exigir resgate) ou for achado na sua mão (manter em cativeiro), certamente morrerá.
--- Hoje você vê filhos e filhas matando os pais. Muitos fazem isto, interessados na herança de seus pais, ou porque querem dinheiro para manter seus vícios; e não são punidos pela justiça como deveria. Porque uma vida não se apaga com uma prisão.
Mas só se vê este tipo de impunidade nos países onde a lei é satânica e diabólica. Além disso, quando estes indivíduos estão em repouso nas cadeias, muitos líderes religiosos vão até lá oferecer Jesus para estes demônios, dizendo a eles que Jesus quer salvá-los. Veja só que abominação!
- Quando em Provérbios Cp.17, V.15 diz que; “O que justifica o ímpio, e o que condena o Justo, abomináveis são para o Senhor, tanto um como o outro.” – Portanto; aquele que justifica o bandido; é bandido também.
Porque Deus disse no livro dos Salmos Cp.101, V.6: “Os meus olhos procurarão “os fiéis da terra!” --- E não aos bandidos, assassinos e etc. Estes têm que serem mortos sem misericórdia!
 Em Deuteronômio Cp.22, V.25 diz que o estuprador tem que morrer! 
--- Mas muitas vezes o estuprador fica impune quando estupra uma mulher que sofre o maior constrangimento nas mãos daquele bandido; correndo o risco de pegar uma doença ou uma gravidez indesejada, tendo que recorrer ao aborto. Com isso esta pessoa se torna uma pessoa traumatizada, e perde muitas vezes o prazer de viver. Porque ela sempre irá lembrar do terror que viveu nas mãos daquele monstro.
= Imagine como fica a mente dessa criatura! Que antes de cruzar com um maníaco; levava uma vida normal.
- Por isso o juiz têm que dar a execução de pena de morte para o estuprador e fazer o aborto daquela semente do mal. Porque uma árvore má não pode produzir bons frutos.
 Veja o exemplo de Judas (que era a encarnação de Caim). Ele produziu frutos maus e teve por sentença a morte. Podemos ler sobre isto claramente no livro dos Salmos Cp.109, Vs.1 a 20. Veja no versículo 10 deste mesmo capítulo o que diz a respeito da maldição dos filhos dele: “Sejam vagabundos e mendigos os seus filhos, e busquem o seu pão longe das suas habitações assoladas.” --- Veja o que é a semente do mal!
 = Então; Como é que a igreja de Roma pode ser contra o aborto quando uma mulher é estuprada e engravida do estuprador?
- O juiz tem que decretar a morte do estuprador, e fazer o aborto da semente maligna que está no ventre da mulher.
- Em Oséias no Cp.2, V.4 Deus disse para Oseías: “E não me compadeça de seus filhos, porque são filhos de prostituições.” --- Deus não se compadece de filhos de prostituição porque da prostituição é que surge no mundo, a semente do mal. Por meio da prostituição, vem estuprador, seqüestrador, assaltante, ladrão, homicida, feiticeiros, traficantes, gente de natureza maligna e fria, homossexuais (gays e lésbicas), todo este tipo de gente vem para o mundo por meio da prostituição por causa da mistura de sangue.
- É por isso que em Levítico Cp.19, V.29 diz: “Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se: para que a terra não se prostitua nem se encha de maldade.”
Também em Deuteronômio Cp.22, V.9 diz: “Não semearás a tua vinha de diferentes espécies de semente, para que se não profane o fruto da semente que semeares, e a novidade da vinha.”      Sabe-se que uma semente é uma vida. E uma semente de determinada espécie não pode se misturar com outra espécie; quanto mais a semente humana!
- Ainda em Deuteronômio Cp.22, V.22 diz: “Quando um homem for achado deitado com mulher casada com marido, então ambos morrerão, o homem que se deitou com a mulher, e a mulher: assim tirarás o mal de Israel.”
- Aí você vê em Isaías no Cp.57, V.4 onde ele diz que os que nascem da prostituição são “filhos da transgressão, semente da falsidade.” --- Portanto eles já nascem inclinados para o mal.
- Mas a culpa disso tudo foi das igrejas católicas e evangélicas cristãs, que deixaram o mundo se afogar em um oceano de iniqüidades; porque nunca educaram o povo espiritualmente e nunca apontaram a justiça para todos em primeiro lugar a pena de morte. Todos eles sabem que a pena de morte é obrigatória para certos tipos de pecado e foi ordenado pela justiça de Deus. Está nas escrituras; mas eles omitiram, querendo ser mais justos do que Deus.
 A semente do mal só está no mundo porque as religiões abriram as portas para a iniqüidade. Em Deuteronômio Cp.21, V.18 a 21 diz: “Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde que não obedecer á voz de seu pai e sua mãe, e castigando-o eles pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e á porta do seu lugar; e dirão o ancião da cidade: este nosso filho é rebelde contumaz, não dá ouvidos a nossa voz: é um comilão e beberrão. Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão com pedras até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, para que todo o Israel ouça e tema.”               --- Quando Moisés escreveu esta lei Jesus estava presente, e consentiu; porque será que Jesus não vedou esta lei?
= Agora eu lhe pergunto: Você como pai faria isso?
- Saiba que o verdadeiro Pai é Deus! Ele é pai de todos; Porque Ele é Pai dos espíritos (Hebreus Cp.12, V.9).
- Foi o que Jesus falou em Mateus Cp.23, V.9 que diz: “E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso pai, o qual está nos céus.” - Se Deus como verdadeiro pai não tem misericórdia; Será que e você (que só faz um papel de pai terreno) é mais justo do que Deus?
- É Deus que é pai dos espíritos e não você! Como foi visto em Hebreus Cp.12, V.9 e também podemos ver em Números Cp.16, V.22.
- Para Deus não existe ninguém de menor; como está escrito em Provérbios Cp.20, V.11 que diz: “Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra for pura e reta.” É possível conhecer o procedimento futuro de um indivíduo a partir do momento em que ele começa a andar e a falar pelos sinais que ele manifesta. E quando o fruto é mal ele vem assim desde o ventre de sua mãe; como está escrito em Salmos Cp.58, Vs. 3 e 4.
Em II Reis Cp.2, Vs.23 a 25 diz: “Então subiu dali Eliseu para Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns rapazes pequenos (de menor), saíram da cidade, e zombavam de Eliseu, e diziam-lhe: Sobre, calvo, sobre, calvo! E, virando-se ele para trás os viu, e os amaldiçoou no nome do Senhor: então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles pequenos.” --- Se fosse nos dias de hoje, o conselho tutelar e os direitos humanos, iriam processar Eliseu. Porque os bichinhos eram todos de menor segundo os estatutos dos homens. Que é feito de leis hipócritas; sem conhecer a verdadeira justiça de Deus e também do seu plano de vida eterna que nos diz a respeito do retorno da vida.
 A justiça dos homens não sabe o beneficio que a pena de morte traz para as pessoas de natureza perversa. 
- Já foi falado que aquele indivíduo que foi executado para pagar o crime que cometeu, quando ele voltar ao mundo novamente; ele voltará com o pavor da morte (de acordo com o modo de como ele morreu), mas se ele vive no mundo matando, roubando, e seqüestrando e fica impune ele nunca mudará; sempre que ele reencarnar virá do mesmo jeito ou pior. 
- Muitas vezes a polícia prende um bandido desses dez, doze, quinze vezes; porque vivem enxugando gelo. Muitos delegados já estão cansados de colocar bandidos em um saco furado; e os soldados ficam de canela seca de tanto correr a traz de bandido reincidente. Isto não adianta! Porque eles são reincidentes nesta vida, e nas próximas reencarnações também serão.
- Vemos bandidos com 16 e 17 anos enormes no tamanho, e na crueldade; e a justiça dizendo que eles são adolescentes. Os adolescentes que eu conheço é uma criança de sete anos ou de um ano que ainda não conhece a mão direita e nem esquerda.
- Mas bandidos com 16 e 17 anos, matam, roubam, estupram, e que recebem o apelido da justiça de “adolescentes”. Isto é uma vergonha para sociedade!
Em Salmos Cp.49, V.20 diz que “O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perece.” - Como é que estas criaturas podem fazer justiça para dar paz a sociedade, sem conhecer a verdadeira diferença entre o bem e o mal?
 Até hoje nem a justiça e nem a religião, sabem o valor da vida perante Deus. 
E mais uma vez afirmo; que a culpa de toda esta miséria que está no mundo é da igreja católica e das igrejas evangélicas.
Porque o objetivo delas na terra seria de ensinar o povo a temer a Deus, cumprir seus mandamentos, e apontar-lhes a justiça e o juízo de Deus; O qual se faz aqui na terra como está escrito no livro dos Salmos Cp. 36, V.6 que diz: “A tua justiça é como as grandes montanhas; os teus juízos são um grande abismo; Senhor, tu conserva os homens e os animais.”
--- Se o juízo de Deus é um grande abismo; os homens têm que saber, e a igreja têm que mostrar este juízo aos homens.
- Veja bem a iniqüidade de quem não tem conhecimento do retorno da vida e da justiça de Deus: Os homens criaram os direitos humanos para os homens que possuem conhecimento do bem e do mal; para protegê-los quando eles praticarem iniqüidade com 15, 16, 17 anos de idade. Isto está provado no livro Salmos Cp.58, Vs.3 e 4  como já foi falado. “Os ímpios desde o ventre materno já estão errados”. Se a nossa justiça tivesse conhecimento do retorno da vida não os deixaria impunes porque sabiam que  teriam que retornar para pagar as suas iniqüidades que foram praticadas em vidas passadas.
--- Veja o que diz em Apocalipse Cp.14, V.13: “E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o espírito para que descansem dos seus trabalhos, e suas obras o sigam.”
= Agora eu lhe pergunto! Onde ele vai manifestar estas obras?
- É aqui na terra, onde a lama da iniqüidade e a injustiça triunfam!
- Em Provérbios Cp.20, V.8 diz: “Assentando-se o rei no trono do juízo com os seus olhos dissipa todo mal.” - Mas os reis insensatos deste mundo (governantes) criam presídios para colocar todos estes espíritos malignos, obrigando os cidadãos justos e honestos a trabalharem para pagar tributos e assegurar uma boa estadia para esses bandidos em uma cadeia construída com o dinheiro do povo. E até mesmo por impostos pagos através de uma pensão deixada por aqueles que foram mortos por eles. Isto é uma vergonha!
Os governantes fazem isto esperando que eles se tornem cidadãos de bem. Mas quando eles recebem liberdade as casas funerárias aumentam seus lucros, porque eles só saem para roubar e matar.
- Se a cadeia desse jeito, eles sairiam da barriga da mãe bonzinhos; porque eles passaram nove meses presos, e quando saíram foi a mesma desgraça.
- Só a pena de morte endireita estes bandidos!           E quando chegar a hora em que o juiz for dar a sentença de morte para a execução; o próprio juiz mande-o colocar as mãos na cabeça e dizer: “Meu Deus vou morrer pelo meu próprio mal. O pecado de morte praticado por mim. Senhor meu Deus, apague todas as minhas iniqüidades do meu corpo, para que eu não venha mais como estou saindo.”
- O réu tem 30 dias na prisão para depois vir a execução. Não existe razão nenhuma de um preço de uma vida ser cobrado através de uma prisão. Os que fizeram a lei tiraram o valor da vida, só que não fica impune; Deus cobrará deles.
- Nesta geração os que fazem estas leis malignas e satânicas; não tem amor pela própria vida, ou pela vida dos seus filhos, ou pela vida de sua mãe.
= Se os que fizeram estas leis dos direitos humanos vissem a mãe de cada um deles serem assassinadas por um bandido destes; qual seria a opinião deles? Era que estes bandidos fossem presos por 3 ou 4 anos e depois liberados; ou que fossem mortos como suas mães foram?
- Estes direitos humanos não passam de um mar de iniqüidades sem limites; porque dão direito ao mal.
Só quem deveria ter direitos humanos seria o cidadão de noventa a cem anos, que não goza mais do vigor da juventude.
Mas bandido de 16 e 17 anos também têm que pagar com a vida; porque eles são quem praticam as maiores abominações e crueldades. Matam os cidadãos de bem sem misericórdia se valendo de um estatuto. Têm que serem mortos também sem misericórdia!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário