Páginas

AS RELIGIÕES NUNCA APRESENTARAM A JUSTIÇA E O JUÍZO DE DEUS PARA A HUMANIDADE.

-- No livro de Gênesis no Cp.1, V.27 diz: “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.”
Segundo o que o escritor colocou aqui nesta estória, o homem apareceu aqui no mundo primeiro do que a mulher, e por isso até hoje, muitos creem que o homem foi feito do barro, acreditando no que o sacerdote Maduk escreveu dizendo que: “Do barro Deus fez o homem dando-lhe um sopro em suas narinas para que tivesse vida. E que depois, Deus o fez dormir e tirou dele uma de suas costelas preenchendo o lugar vazio com carne, e desta única costela fez a mulher; para que desta única mulher viesse aparecer toda a raça humana no mundo.” ( Gênesis Cp.2, V.6 e Vs.21 e 22)
>>> Saiba que quem escreveu a história da criação da terra e do homem foi Maduk; um grande sacerdote da Babilônia. Segundo a sua estória, note que Maduk só tinha conhecimento de imagens de barro; porque esta é a vocação dos sacerdotes. Foi por isso que ele inventou esta estória de que Deus fez o homem do barro; como se Adão fosse o primeiro homem a ser criado no universo.
Mas no livro de Provérbios Cp.8, Vs.26 a 31 diz que “ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem sequer o princípio do pó do mundo. Quando ele preparava os céus, ai estava eu; quando compassava ao redor a face do abismo” que era o congelamento das águas nos planetas (ou céus ; como está escrito no livro dos Salmos Cp.104, Vs.5 a 9) quando firmava as nuvens de cima, e quando fortificava as fontes do abismo. Quando punha ao mar o seu termo, para que as águas não trespassassem o seu mando; quando compunha os fundamentos da terra. Então eu estava com ele e era seu aluno: e era cada dia as suas delicias, folgando perante ele em todo o tempo; folgando no seu mundo habitável, e achando as minhas delícias com os filhos dos homens.” --- E esta alta civilização ( que era este mundo habitável ), já era habitado por milhares de seres humanos; e não apenas por um.
- Em Hebreus no Cp.1, Vs.1 a 6 diz: “Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho. A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas, pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas. Feito tanto mais excelente do que os anjos, quando herdou mais excelente nome do que eles.” --- Mas este novo nome de Cristo não é ainda conhecido aqui na terra. O novo nome de Jesus Cristo só será revelado pelos santos apóstolos, quando eles vierem para julgar o mundo com o Evangelho Eterno. Eles virão trazendo o novo nome de Cristo e isto revoltará o mundo. Será um choque para o mundo que não aceitará o novo nome de Jesus Cristo e seu nome será rejeitado de novo.
- Em Filipenses no Cp.2, V.9 diz: “Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome.”
= Continuando nos Vs.5 e 6 do Cp.1 de Hebreus diz: “Porque, qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, e ele me será por Filho? E quando outra vez introduz no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem.” --- Veja que Jesus Cristo era um homem normal como qualquer outro homem. E antes de Deus ter criado o planeta terra Ele já desfrutava da companhia do Pai em outra civilização bendita na maior felicidade.
--- Mas na mente de pessoas atrasadas, para que o homem aparecesse aqui na terra, Deus teve que fazê-lo de barro, para que só depois ele fosse feito de carne. Para isso Deus o fez dormir e tirou dele uma das suas costelas, para que daí fosse feita a mulher. Mas observe: Isto aconteceu só depois que Adão virou carne: porque uma imagem de barro não tem costelas. Veja só que “arrodeio” essa criação imposta pelos homens a Deus. Como se Deus não pudesse criar qualquer coisa só com o pensamento!
- Mas no livro dos Salmos Cp.32, V.9 Davi disse: “Não sejais como o cavalo, nem como a mula que não tem entendimento. --- Porque uma pessoa que aceita uma estória grosseira dessas (sem questionar o real surgimento da humanidade) não tem diferença de um cavalo que vive sem entendimento. Porque para o mundo realmente é muito difícil entender a origem da criação.
Em Jó no Cp.38, Vs.1 a 4 diz: “Depois disto o Senhor respondeu a Jó de um redemoinho, e disse: Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento? Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu responde-me. Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.”
--- E Deus nos Vs.20 e 21 continuou dizendo para Jó: “Para que as tragas aos seus limites, e para que saibas as veredas da sua casa? De certo tu o sabes, porque já então eras nascido, e porque é grande o número dos teus dias!”
= Agora me responda: Aonde Jó já era nascido? Porque Deus disse para ele que “quando ele fundava a terra ele já era nascido.” --- Isto seria possível se existisse só Adão? Jó teve pai e mãe em outro mundo; assim como nós também tivemos.
= Agora eu pergunto: Se Jó fosse puro e justo (onde ele habitava em sua vida anterior), ele teria nascido aqui na terra para sofrer?
- Ainda no livro de Jó no Cp.14, Vs.15 a 17 diz: “Chamar-me-ias, e eu te responderia: afeiçoa-te à obra de tuas mãos. Mas agora contas os meus passos; não estás tu vigilante sobre o meu pecado? A minha transgressão está selada num saco, e amontoas as minhas iniquidades.” --- Jó já havia nascido antes que Deus fundasse a terra; e isto com certeza, aconteceu em outro mundo; não somente com Jó, mas com todos os habitantes da terra.
= Leitor: Você está notando que este Adão de barro já se quebrou? Pois se Jó já existia antes de Deus fundar a terra; nós também existíamos. Jó não veio para este mundo só.
Por isso Paulo falou em Romanos no Cp.3, V.23 onde ele disse: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” --- Não foi apenas Jó que pecou e foi destituído. Foram todos.
Nós não sabemos a era em que fomos criados; mas sabemos que somos eternos. “Porque tudo quanto Deus faz durará eternamente.” --- Eclesiastes Cp.3, V.14. E ainda em Eclesiastes no Cp.4, V.16 diz que “todo o povo não tem fim.”
- No livro de Isaías no Cp.44, V.7 Deus disse: “E quem chamará como eu, e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? Esse que anuncie as cousas futuras, e as que ainda hão de vir.” --- Se o povo é eterno, então, ele não tem fim. Está provado o que Deus disse para Jó: que antes dele fundar a terra ele já era nascido, porque era grande o número dos dias de Jó.
= Mas qual terá sido o motivo de Jó nascer aqui na terra no julgo da morte em um sistema degradado de nascimento, velhice, doença e morte? E não só ele, mas todos os seres humanos que estão debaixo deste jugo? Como foi que o homem passou a morrer depois do pecado de Adão?
>>> Vocês viram claramente Deus revelar a existência de Jó em outro mundo antes Dele fundar a terra.
O que existe aqui neste mundo, é mentira, violência e engano. Mas tudo tem o seu tempo determinado. Porque a verdade brotará da terra e a justiça olhará desde os céus (Salmos Cp.85, V.11). Nós sabemos que no sistema material só existe mentira, violência, engano, homicídio, prostituição, e adultério; mas mesmo assim a verdade nunca sai da terra. Ela foi plantada na terra eternamente. Porém ela sofre muito com a degradação do sistema, porque poucas pessoas falam a verdade. Para muitos a verdade é mentira, e para outros a mentira é uma verdade. (Isaías Cp.5, V.20).
- No livro de Jó no Cp.10, Vs.20 a 22 ele mesmo disse: “Porventura não são poucos os meus dias? Cessa pois, e deixa-me para que por um pouco eu tome alento; antes que me vá, para nunca mais voltar, à terra da escuridão e da sombra da morte. Terra escuríssima, como a mesma escuridão, terra da sombra da morte e sem ordem alguma, e onde a luz é como a escuridão.”        --- Veja que Jó era um homem sábio que tinha conhecimento das trevas e da luz. Porque ele possuía conhecimento de outras civilizações espirituais em outros mundos no universo. E só quem sabe disso, é quem tem conhecimento do Evangelho Eterno. E este evangelho é o que vem revelando a grande e tremenda majestade de Deus trazendo o juízo, a justiça de Deus, e o retorno da vida também dentro da justiça e do juízo de Deus.
>>> Saiba que os mundos (ou planetas) materiais são mistos; pois neles existem naturezas de vários tipos.
Foi por isso que Davi disse no Salmo 12, V.1: “Salva-nos, Senhor; porque faltam os homens benignos; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.” --- É por isso que a verdade é pouco usada entre os filhos dos homens. E é principalmente nas religiões onde existe a maior parte da mentira, que defrauda e engana o povo.
Quem primeiro trouxe a verdade para este mundo foram os profetas de Deus. E suas profecias foram confirmadas por Jesus Cristo que era a luz do mundo; mas foi rejeitado e morto juntamente com todos os seus seguidores.
- Já no evangelho de João no Cp.3, Vs.19 a 21 diz: “E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.” --- E realmente são poucos os fiéis na terra, como Davi disse. Mas com pouco ou muito, o sistema do mundo tem que mudar; porque o tempo para o fim deles está se aproximando. Pois o Evangelho Eterno voltou para o mundo novamente!
--- É impossível que este evangelho pagão do finado Lutero, traga uma civilização espiritual para esta humanidade sem obedecer à voz de Deus, sem guardar os seus preceitos, os seus estatutos, e as leis dos Dez Mandamentos, as quais foram escritas pelo próprio dedo de Deus (Êxodo Cp.31, V.18).
Este desgraçado deste Martinho Lutero junto com a mãe dele (que é Roma) quebrou os estatutos e os mandamentos da lei de Deus. E além de fazer toda esta iniquidade ele (junto com Roma) ainda perseguiu os santos de Deus, que seguiam o Evangelho Eterno, que era a verdadeira luz para iluminar o mundo com a verdade.
Os santos foram perseguidos como que fossem os piores malfeitores do mundo. Derramaram o sangue deles como água dentro da maior impunidade. De longe se ouvia os gritos dos horrores dos santos sendo devorados por esta fera satânica. Mas o dia da vingança já está se aproximando como está escrito no livro dos Salmos Cp.58, Vs.10 e 11. E vem a mudança, custe o que custar!
- Por isso Davi disse no livro dos Salmos Cp.102, Vs.25 a 28: “Desde a antiguidade fundante a terra: e os céus são obra das tuas mãos. Eles perecerão, mas tu permanecerás: todos eles, como um vestido, envelhecerão; como roupa os mudarás, e ficarão mudados. Mas tu és o mesmo os teus anos nunca terão fim. Os filhos dos teus servos continuarão, e a sua descendência ficará firmada perante ti.” ---- Observe que não foi fundado só um céu, foram muitos; e a terra também é um céu.
- Quando Davi disse: “Eles perecerão.” --- Perecer é morrer. Mas como é que eles morrem?
- Na verdade o que morre não é o planeta em si, mas o sistema (ou seja, o governo). O sistema de cada um destes planetas é como uma roupa que se muda (ou que se envelhece, e se tem que jogar fora). E a essa mudança tão significativa que acontece nos planetas, se dá o nome de devastação final, ou juízo final. Neste acontecimento é separado o bem do mal. O mal é jogado fora daquele mundo do qual o sistema material foi mudado para o espiritual. O sistema deste planeta após a devastação final passa a ser um governo teocrata, que é um governo regido pelas leis do Criador. E Jesus será o único a governar este planeta nos quatros cantos do mundo. O novo sistema é tão puro e sem contaminação, que nem os santos podem permanecer no novo sistema sem antes morrer mais uma vez e reencarnar de novo no novo sistema com corpo incorruptível.
--- Veja o que diz no livro dos Salmos Cp.102, V.28: “Os filhos dos teus servos continuarão, e a sua descendência ficará firmada perante ti.” --- Foi por isso que Daniel disse: “E o reino e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo: o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão” (Daniel Cp.7, V.27).
Ainda no livro dos Salmos no Cp.69, Vs.35 e 36 diz: “Porque Deus salvará a Sião, e edificará as cidades de Judá, para que habitem ali e a possuam. E herdá-la-á a semente de seus servos, e os que amam o seu nome habitarão nela.”
- Em Zacarias no Cp.8, Vs.3 a 6 diz: “Assim diz o Senhor: Voltarei para Sião, e habitarei no meio de Jerusalém; e Jerusalém chamar-se-á a cidade de verdade, e o monte do Senhor dos Exércitos monte de santidade. Assim diz o Senhor dos Exércitos: ainda nas praças de Jerusalém habitarão velhos e velhas, levando cada um na sua mão o seu bordão, por causa da sua muita idade. E as ruas da cidade se encherão de meninos e meninas que nelas brincarão. Assim diz o Senhor dos Exércitos: Se isso for maravilhoso aos olhos do resto deste povo naquele dia, será também maravilhoso aos meus olhos? Diz o Senhor dos Exércitos.” --- Estes velhos e estas velhas que estarão sentados nas praças de Jerusalém com muita idade, são os que vão se salvar por meio do Evangelho Eterno pregado pelos apóstolos e pelos santos. Estes representam o trigo que vai ficar na terra. Estes meninos e estas meninas são a sementes dos santos; e é esta semente que vai herdar o reino de Deus. Porém seus pais ainda não herdarão porque vieram do sistema corrupto do mundo que passou, onde nascerão contaminados com a corrupção do velho sistema. Por isso irão morrer para receber uma melhor encarnação em sua próxima existência. Se no livro de Apocalipse no Cp.21, V.5 Deus disse: “Eis que faço novas todas as coisas.”  = Como eles poderiam permanecer no novo Reino “velhos e velhas?” Não pode de maneira nenhuma; tudo vai ser novo!
à Nada do velho sistema pode entrar no novo sistema. Todos aqueles velhos e aquelas velhas que estarão sentados nas praças de Jerusalém irão morrer e serão fecundados na semente santa. Eles irão se renovar num ventre materno bendito; e nascerão novamente.
- Veja o que está escrito em Zacarias no Cp.12, V.1 onde o profeta Zacarias disse: “Peso da palavra do Senhor sobre Israel: Fala o Senhor, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele.” Portanto: Se Deus forma o espírito do homem dentro do homem; aonde este homem se formou? Foi no ventre materno. É claro!
>>> Amigo; Se o cego não vê a luz do sol, não é porque o sol não existe. O sol existe; o cego e quem não ver!
 - Por isso em Provérbios Cp.1, V.7 diz: “O temor do Senhor é o principio da ciência: os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.” --- Temos que obter “visão” através do temor a Deus e do conhecimento!
- Os mundos materiais são verdadeiras cadeias para os espíritos condenados. Porque em cada planeta desses os homens respondem por seus atos diante do juízo e da justiça de Deus; pois eles vivem desobedecendo a Deus dentro da maior escuridão de conhecimento. E nestes sistemas materiais reina a violência, a mentira, o engano, a doença, a velhice, e a morte. É como uma estação onde embarcam uns e desembarcam outros; porém a miséria não cessa.
>>> Mas, mesmo dentro da maldição e da escuridão onde os mundos materiais se encontram Deus não deixa de ajudar os seus habitantes. Ele com seu imenso poder envia chuva, sol, verão, inverno, dias e noites que não cessam, e hão de existir para sempre em todo o tempo. Todos os seres vivos comem, bebem, e se fartam; mesmo sem lembrar pelo menos de agradecer!
- E todos são criados com livre-arbítrio, porque todos os seres vivos são parte integrante de Deus. É como você tirar uma gota de água do oceano, e ao analisá-la você ver que naquela gota de água existem as mesmas substâncias contidas no oceano. Por isso no Salmo 82, V.6 Ele disse: “Vós sois deuses.”
- No livro de Isaías no Cp.41, V.23 Deus disse: “Anunciai-nos as cousas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses: fazei bem, ou fazei mal, para que nos assombremos, e juntamente o vejamos.”
- No evangelho de João Cp.10, Vs.34 e 35 Jesus disse: “Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses? Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida e a Escritura não pode ser anulada.” --- Logo; A lei é para todos que recebem a mesma palavra de Deus. Somos deuses também, porque já temos o discernimento de fazer o bem ou de fazer o mal.
>>>> Quando um planeta passa do sistema material para o sistema espiritual, aquele planeta se torna em uma grande civilização espiritual.
Veja que pelo que Davi diz no Salmo 45, Vs.1 a 17 nos prova claramente que ele tinha conhecimento das altas civilizações espirituais. E ele disse: “O meu coração ferve com palavras boas; falo do que tenho feito no tocante ao Rei: a minha língua é a pena de um destro escritor. Tu és mais formoso do que os filhos dos homens, a graça se derramou em teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre. Cinge a tua espada à coxa, ó Valente, com a tua glória e a tua majestade. E neste teu esplendor cavalga prosperamente, pela causa da verdade, da mansidão e da justiça; e a tua destra te ensinará cousas terríveis. As tuas frechas são agudas no coração dos inimigos do Rei, e por elas os povos caíram debaixo de ti. O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo; o cetro do teu reino é um cetro de equidade. Tu amas a justiça e aborreces a impiedade; por isso Deus, o teu Deus te ungiu com óleo de alegria, mais do que a teus companheiros. Todos os teus vestidos cheiram a mirra, a aloés e a cássia, desde o palácios de marfim de onde te alegram. As filhas dos reis estavam entre as tuas ilustres donzelas; à tua direita estava a rainha ornada de finíssimo ouro de Ofir. Ouve filha, e olha, e inclina teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa de teu pai. Então o rei se afeiçoará à tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o. E a filha de Tiro estará ali com presentes; os ricos do povo suplicarão o teu favor. A filha do rei é toda ilustre no seu palácio; as suas vestes são de ouro tecido. Levá-la-ão ao rei com vestidos bordados; as virgens que a acompanham a trarão a ti. Com alegria e regozijo serão trazidas: elas entrarão no palácio do rei. Em lugar de teus pais será a teus filhos que farás príncipes sobre a toda a terra. Farei lembrado o teu nome de geração em geração; pelo que os povos te louvarão eternamente.”
>>> Agora me explique se puder: Como este homem terreno tinha o conhecimento de que Jesus era mais formoso do que os filhos dos homens? Como ele poderia saber que os vestidos dele cheiravam a mirra, a aloés e a cássia desde os palácios de marfim onde as filhas dos reis o alegravam? E ele disse ainda que as filhas dos reis estavam entre as ilustres donzelas do Reino de Jesus Cristo; como ele pode afirmar isto tão firmemente?
- Por estas afirmações de Davi podemos saber que existem festas benditas nos mundos espirituais; onde existem grandes civilizações na mesma consciência de Deus.
>>> Preste bem atenção nesta parte interessante que ele revelou quando disse: “À tua direita estava a rainha ornada de finíssimo ouro de ofir.”            = Como ele poderia saber que Jesus era Rei e tinha sua rainha?
- Veja no V.9 quando diz: “As filhas dos reis estavam entre as tuas ilustres donzelas.” --- Aqui não diz se estas donzelas são filhas de Jesus. Estas donzelas são criadas no seu reino. Mas quanto aos outros reis ele disse que sim; e elas se juntavam com as donzelas que vivem no palácio de Jesus. Mas ele não revelou se Jesus tinha filhos ou filhas, como revelou tão claramente sobre as filhas dos outros reis. Mas o salmista revelou que à sua direita estava a rainha (esposa de Cristo) ornada de finíssimo ouro do mais precioso do universo!
- Os servos de Deus tinham grande conhecimento sobre as grandes civilizações existentes no universo como: Jó, Davi, Salomão, Ezequiel, e Daniel, (sendo que Ezequiel, Daniel e João evangelista foram a mesma pessoa nas três encarnações). A missão de Daniel só terminou no corpo de João evangelista que morreu no ano 100 depois de Cristo.
No livro dos Salmos no Cp.145, Vs.1 e 2 Davi disse: “Eu te exaltarei ó Deus, Rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos. Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos.”--- Se não existisse o retorno da vida como era que Davi iria louvar o nome do Senhor pelos os séculos dos séculos? Porque um século dura apenas 100 anos.
- Todos os profetas de Deus só terminaram suas missões no ministério de Jesus (através dos apóstolos). Todos eles tinham conhecimento de outras civilizações espirituais no universo; como Davi falou no Salmo 102, Vs.25 a 28 como já foi falado.
à Agora medite no Salmo 48, Vs.3 a 14. Saiba que quando este Salmo tão maravilhoso foi escrito o Espírito da verdade ainda estava no mundo! Ele permaneceu no mundo até 303, e após esta época o evangelho da verdade foi apagado do mundo e com ele, todos os santos que fazem parte no Evangelho Eterno de nosso Senhor Jesus Cristo. Foi quando o Espírito Santo da verdade se retirou do mundo. As Escrituras Sagradas ficaram apagadas para o mundo, daí em diante abriu-se as portas para que o espírito do erro operasse. Pois se o mundo rejeitou a verdade; qual seria a outra verdade que Deus iria enviar?
- Por isso no evangelho de João Cp.3, Vs.19 e 20 Jesus disse: “E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas.”
= Agora eu quero que todos os eclesiásticos do mundo me respondam: Se os homens amaram mais as trevas do que a luz (que era o próprio Jesus o qual trouxe o Evangelho Eterno para terra e foi odiado pelos Judeus e por Roma), então que luz poderia vir através destas igrejas pagãs para o mundo?
--- Depois que mataram Jesus ( que é a luz do mundo ) houve em seguida dez perseguições contra os seguidores de Jesus que pregavam o Evangelho Eterno. Estas perseguições começaram em 66 por Nero, até Diocleciano em 303. E em 313 eles confirmaram que havia se apagado o nome dos cristãos do mundo.
Foi exatamente aí que o Espírito Santo da verdade ( que veio por meio do Evangelho Eterno) apagou-se do mundo; e o mundo ficou na total escuridão sem conhecimento. Desde então a senhora Roma de 329 a 1453, ficou sendo a capital do falso cristianismo até 1521; época em que ela vomitou o primeiro espírito imundo semelhante à rã que foi Martinho Lutero o qual criou a primeira igreja luterana no mundo.
O segundo espírito imundo foi Calvino que criou a igreja presbiteriana. Este obteve grande sucesso em Genebra como um político religioso governando a cidade de Genebra na Suíça.
 O terceiro espírito imundo foi o rei Henrique VIII que rompeu com o Papa da época. E, sendo vomitado de Roma criou a igreja anglicana.
São estes os três espíritos imundos semelhantes a rãs; assassinos que também ceifaram muitas vidas. Os três foram vomitados da boca do dragão, da boca da besta, e da boca do falso profeta. E foi do meio desta escuridão maligna, que saíram estes três espíritos imundos semelhantes a rãs. Porque nós bem sabemos que as rãs não destroem nada, mas perturbam bastante. E estes três espíritos semelhantes a rãs, perturbaram o mundo com este evangelho falso, que trouxe e continua trazendo a maior riqueza para os seus líderes, por meio de exploração, mentira e engano. É um Evangelho satânico, onde estão os maiores defraudadores da humanidade. Pois são lobos com pele de ovelhas.
Eles inventam falsas curas e falsos milagres, dizendo que Jesus está curando nas igrejas deles ( enquanto eles desfrutam dos melhores planos de saúde, e dos melhores hospitais do Brasil à custa do dinheiro do povo ), pregam falsas prosperidades ( enquanto quem prospera com dinheiro fácil que eles arrancam do povo são eles mesmos enchendo o bolso e a conta no banco ). Dizem que Jesus está dando carro do ano, casa, apartamento mediante a sua oferta ( mas o carro do ano que eles têm, as mansões, os iates, e as coberturas nos melhores prédios não caiu do céu na cabeça deles não; foi o dinheiro do povo que eles enganam que comprou pra eles). São verdadeiros gafanhotos comendo o dinheiro dos fiéis. Deus não deu nada pra eles. Eles roubaram do povo através do espírito de mentira e de engano que eles possuem chamado Genésio. Eles confundiram Genésio com Jesus.
- Em João no Cp.17, Vs.4 e 5 Jesus disse para o Pai em oração: “Eu glorifiquei-te na terra tendo consumado a obra que me deste a fazer. E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.” --- Portanto: Se ele consumou a obra que o Pai lhe deu para fazer quando expirou na cruz; eu quero saber: Qual foi a obra que restou para ele fazer? Nenhuma. Porque em João no Cp.14, V.19 Ele mesmo disse: “E o mundo não me verá mais!”
= Mediante a isso eu pergunto mais uma vez aos pastores evangélicos: Qual foi a obra que ficou para ele fazer? Porque vocês dizem que ele continua nas igrejas curando e operando milagres.
Mas, se fosse Jesus Cristo mesmo ele teria mentido para o Pai; concorda? Porque Ele mesmo afirmou que “tinha consumado a obra que o Pai tinha lhe dado para fazer.” E ele ainda disse que “o mundo não o veria mais.” Então; Como é que ele continua nestas igrejas do finado Lutero operando milagres?
>>> Preste bastante atenção! O espírito que está operando nestas igrejas pagãs é um espírito chamado Genésio e não Jesus. Porque é impossível que Jesus O Filho de Deus minta! Hebreus Cp.6, V.18.
Foi por isso que a Bíblia ficou apagada para a religião do catolicismo romano, e para as igrejas evangélicas pagãs. Pois o espírito do erro fez com que eles rejeitassem o velho testamento onde estão as leis de Deus, a guarda do sábado, e todas as profecias que foram faladas pelos santos profetas que falaram inspirados pelo Espírito Santo de Deus. Eles ocultaram as verdadeiras maravilhas de Deus dos olhos dos habitantes da terra deixando-os na escuridão, sem o verdadeiro conhecimento a respeito de Deus.
- O espírito do erro fez com que eles criassem outra ideia bem diabólica: A ideia de serem arrebatados para morar no céu, sem saberem exatamente o que é céu. E cada um dos líderes de igreja fazem os seus belos palácios muito bem planejados pelos melhores arquitetos ( pagos com o dinheiro do povo; é claro ), para atrair o mesmo povo insensato para dentro deles; colhendo e aumentando cada vez mais uma boa renda.
 Mas em Ezequiel no Cp.33, Vs.31 a 33 Ezequiel inspirado pelo Espírito Santo disse: “E eles vêm a ti, como o povo costuma vir, e se assentam diante de ti como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra: pois lisonjeiam com a sua boca, mas o seu coração segue a sua avareza. E eis que tu és para eles como uma canção de amores, canção de quem tem voz suave, e que bem tange; porque ouvem as tuas palavras, mas não põem por obra. Mas, quando vier isto ( eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.” ---- No meio deles no passado havia Ezequiel; e hoje apareceu Miguel.
- Porque os falsos profetas de hoje enganam o povo com falsas curas, bênçãos, prosperidades, e vários tipos de feitiçarias ( através de correntes de vários dias que ordenam para o povo fazer ), e são com estes laços de feitiçarias que eles prendem o povo nesta linha de maldição. E muitos são atraídos e enganados pelo espírito do erro.
àQuem examina as escrituras com muita atenção e temor de Deus, tendo os seus santos mandamentos cravados no coração, não se confunde com estas coisas; pois sabem discernir a verdade de Deus. Jesus Cristo foi o maior anjo do universo que veio para o mundo enviado por Deus para trazer a luz do Evangelho Eterno a fim de iluminar o mundo com a glória de Deus. Mas os homens rejeitaram e mataram o Filho de Deus e todos os que seguiram a ele pelo Evangelho Eterno.
>>> Veja que este foi o crime mais horrendo que já aconteceu no planeta terra. E este sangue nunca vai ser encoberto pela terra, sem a justiça de Deus e o seu juízo. Ai! Dos habitantes da terra!
--- O apóstolo Paulo era um homem de Deus inspirado pelo Espírito Santo, e tinha conhecimento de todo o movimento dentro de Roma. Ele sabia que tanto o governo como os imperadores, era ligado ao poder eclesiástico de Roma. Por isso em Atos no Cp.9, Vs.1 e 2 diz que: “Saulo ( que após se converter foi chamado Paulo); respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote ( que era o Bispo Comissário; o maior em sua posição), e pediu-lhe cartas para Damasco ( capital da Síria )  destinadas às sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns daquela seita ( porque eles tinham o Evangelho de Jesus como uma seita) quer homens, quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.”          --- Paulo naquela época era ainda soldado e perseguia os cristãos. Ele dirigiu-se diretamente ao bispo para pedir as cartas porque ele sabia que depois que o governo de Constantino assumiu o poder de Roma em 324 depois de Cristo, o bispo tinha poder para fazer o que bem queria. Ai foi quando começou a mudança dentro de Roma.
- Em II Tessalonicenses no Cp.2, Vs.1 a 12 Paulo disse que “a vinda de Cristo seria precedida da manifestação do anticristo.”
>>> O apóstolo Paulo que era um homem muito sábio e tinha conhecimento de tudo quanto existia dentro de Roma, já estava sabendo que ia surgir novidade no mundo porque o império romano já estava agonizando para terminar. Ele sabia que estava se aproximando a era do domínio papal.
Foi por isso que ele disse em II Tessalonicenses Cp.2, V.1: “Ora, irmãos, rogamos-vos pela vida de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.” --- Paulo disse isso porque ele sabia que já estava perto o tempo dos papas entrarem em Roma com o cristianismo. E já existia uma grande influência com os novos cristãos, pois já havia muitos convertidos desde o governo de Constantino. Mas com a entrada do primeiro Papa, os falsos cristãos se multiplicariam. E por isso, Paulo estava advertindo os irmãos que faziam parte do Evangelho Eterno.
>>> E ele continuou a adverti-los dizendo nos Vs.3 a 12 de II Tessalonicenses: “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado; o filho da perdição; o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco? E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera: somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado. E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda. A esse cuja vinda é segundo a eficácia de satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira. E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira. Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.”    
--- Nós sabemos que este evangelho que veio por meio de Martinho Lutero, foi uma operação do erro enviado por Deus, porque muitos séculos antes de Jesus vir a este mundo, alguns dos profetas já havia profetizado sobre o destino desta humanidade como o profeta Isaías disse no Cp.33, V.12: “E os povos serão como os incêndios de cal; como espinhos cortados arderão no fogo.”
- O profeta Jeremias no Cp.4, Vs.23 a 27 de seu livro também profetizou a respeito desta destruição onde ele disse: “Observei a terra, e eis que estava assolada e vazia; e os céus, e não tinham a sua luz. Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam. Observei e vi que homem nenhum havia e que todas as aves do céu tinham fugido. Vi também que a terra fértil era um deserto, e que todas as suas cidades estavam derribadas diante do Senhor, diante do furor da sua ira. Porque assim diz o Senhor: Toda esta terra será assolada: de todo, porém, a não consumirei.”
- O profeta Sofonias, também profetizou no Cp.3, V.8 dizendo: “Portanto esperai-me a mim, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.” --- É este o destino desta humanidade.  
>>> Quem tem inteligência dada por Deus entende os planos de Deus, para com essa humanidade perversa e iníqua que nunca deram ouvido a voz de Deus mesmo antes de caírem aqui na terra. Deus conhece os espíritos elevados e exaltados, e os espíritos mais atrasados que gostam de ser enganados por estes espíritos exaltados. Porque aquilo que se fez numa vida passada é o mesmo que eles fazem na vida presente.
Foi por isso que o apóstolo Paulo falou aos Romanos no Cp.9, Vs.17 a 19 dizendo: “Porque diz a Escritura a Faraó: Para isto mesmo te levantei; para em ti mostrar o meu poder, e para que o meu nome seja anunciado em toda a terra. Logo pois compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer. Dir-me-ás então: Porque se queixa ele ainda? Porquanto quem resiste à sua vontade?”
--- Preste bem atenção no que o apóstolo Paulo falou em II Tessalonicenses no Cp.2, Vs.8 a 11: “E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda. A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira.” --- Quando Paulo falou sobre esta criatura iniquia que o Senhor desfará pelo assopro de sua boca e o aniquilará pelo esplendor de sua vinda”; ele estava se referindo ao papa da época (que a serviço de Roma) perseguiu os cristãos e ceifou muitas vidas inocentes. Porém isto se tratava de uma profecia; pois naquela época não havia papa empossado em Roma.
Esta vinda à qual o apóstolo Paulo se referiu “segundo a eficácia de satanás com todo poder, e sinais, e prodígios de mentira. E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem” --- Era a chegada do governo papal em Roma que ceifou muitas vidas inocentes. Por isso o governo papal atual muitas vezes pede perdão pelo erro cometido no passado.
--- Assim como Deus levantou a Faraó para mostrar nele o seu poder; Deus também levantou no passado a essa criatura poderosa e admirada pelo mundo (o papa). Ele foi o primeiro a trazer todo o engano da injustiça com sinais e prodígios de mentira.
Foi por isso que Deus enviou a operação do erro, para que o mundo creia na mentira desta criatura que Deus levantou para satisfazer os prazeres do mundo. Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, mas, antes, tiveram prazer na iniquidade.
- E por meio dessa iniquidade vieram numerosas seitas evangélicas para o mundo, e encheram a terra com esse comércio lucrativo. Estes individos já vêm de muito longe, eles existem desde o tempo de Jeremias.
E por isso Jeremias falou no Cp.5, Vs.26 a 31 de seu livro dizendo: “Porque ímpios se acham entre o meu povo: cada um anda espiando, como se acaçapam os passarinheiros; armam laços perniciosos, com que prendem os homens. Como uma gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de engano; por isso se engrandeceram, e enriqueceram. Engordam-se, alisam-se, e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa dos órfãos, para que eles prosperem: nem julgam o direito dos necessitados. Não castigaria eu estas coisas? Diz o Senhor: Não se vingaria a minha alma de uma nação com esta? Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra. Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; e que fareis no fim disto?   --- Nós que estamos com o Evangelho Eterno sabemos que a justiça de Deus vai cair sobre eles.
= Agora observe: Jeremias disse no V.26 que eles “armam laços perniciosos, com que prendem os homens.” --- Mas; Quais são estes laços perniciosos? Você sabe?
- É muito fácil responder esta pergunta. Estes laços vêm representados por meio de rosa ungida, pedra de Israel, frasquinhos de óleo ungido, saquinho de sal ungido, fogueira santa, corrente de sete dias, corrente dos 318, passagem por tapete consagrado, passagem por sete portas, banho de arruda, martelinho que quebra maldição, jejum de sete sextas-feiras, garrafa de água consagrada, nó na camisa, botijinha de barro com azeite; e muitas outras práticas usadas em feitiçarias satânicas e diabólicas.
- Em Mateus no Cp.15, V.13 Jesus disse: “Toda a planta que meu Pai celestial não plantou, será arrancada.” --- Portanto damos muitas graças a Deus, por ele ter enviado o Evangelho Eterno para o mundo, para destruir toda esta maldição, confusão e mentira, que veio para o mundo por meio deste evangelho falso de Lutero. Até hoje os profetas de Lutero não tem o conhecimento do Evangelho Eterno; pois ele está escondido dos olhos deste evangelho pagão de Lutero. E esta foi uma operação do erro enviada pela ira de Deus, para que eles dessem crédito à mentira.
Ainda em Mateus no Cp.5, Vs.14 a 16 Jesus disse para os seus discípulos: “Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”
- Nós sabemos através do Evangelho Eterno que os doze profetas do passado eram os doze apóstolos de Cristo. Porque quando eles terminaram a missão como profetas, todos retornaram ao mundo para trabalhar no ministério de Cristo, e junto com ele anunciar o Evangelho Eterno trazendo a justiça e o juízo de Deus para o mundo. Porém nenhum deles se lembrava de quem eles haviam sido no passado; mas eles realmente foram os mesmos profetas do passado. Deus fez com que o espírito de cada um deles encarnasse e nascesse no mesmo lugar para se encontrar com Cristo; para chamar o número que havia de se salvar tanto de Judeus como de gentios.
>>> Era um número completo chamado por Deus para Cristo. Veja o que Jesus disse orando ao Deus Jeová em João no Cp.17, Vs.6 a 8: “Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste: eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra. Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti. Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste.” ---- Preste bem atenção no V.6, o que Jesus disse para o Pai a cerca dos seus apóstolos quando disse: “Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste: eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra.”
>>> Veja bem a expressão que Jesus usou quando disse para o Pai: “Eram teus.” --- Jesus estava falando com o Pai da vida passada deles. Quando eles eram de Deus trabalhando para ele dentro do ministério das profecias. E quando terminou este ministério profético, Deus passou-os para Cristo.
Foi por isso que Jesus disse: “Eram teus e tu me deste.” Pois eles voltaram para a terra para terminar a missão com Cristo. 
E em João no Cp.17, V.24 Jesus continuou sua oração dizendo: “Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste: porque tu me hás amado antes da criação do mundo.”
Os profetas vieram terminar a missão dada a eles ao lado de Jesus Cristo. E Cristo, era ( e é ) o único que tinha ( e tem ) poder de recompensar o trabalho deles com a salvação. Por isso em Atos no Cp.4, V.12 está escrito: “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos.” --- Nenhum dos profetas podiam se salvar sem a companhia de Jesus.
Em João no Cp.13, V.36 Simão Pedro perguntou para Jesus: “Senhor, para onde vais? E Jesus lhe respondeu: Para onde em vou não podes agora seguir-me, mas depois me seguirás.” --- Nós temos que saber qual foi o fim não somente de Pedro, mas de todos os apóstolos e discípulos que foram convertidos com Cristo naquela época.
- Veja o que o apóstolo Pedro disse em II Pedro no Cp.4, Vs.12 a 19: “Amados não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse. Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo: para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus. Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios. Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte. Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador? Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe as suas almas, como ao fiel Criador, fazendo o bem.”           --- Se você pesquisar na história verá que tipo de morte cada um dos apóstolos e discípulos tiveram. Logo vemos claramente que mesmo sendo eles pessoas muito próximas de Jesus, não ficaram livres de responder por suas faltas ou de pagar com a vida por amor ao evangelho. E se com eles que andavam com Jesus Cristo guardando e obedecendo aos mandamentos do Pai sucederam tais coisas; imagine com aqueles que transgridem os mandamentos da lei de Deus? Com isso fica bem claro que não existe pessoa aqui neste mundo que não passe pela justiça de Deus.
- O que eu estou vendo nesta humanidade hoje é a cópia de um povo que existiu em uma era remota da antiguidade. Como o apóstolo João nos revelou quando estava na ilha de Patmos e escreveu no livro de Apocalipse Cp.12, Vs.7 a 17.
João possuía conhecimento dado por Deus sobre a evolução do universo; não só ele como Davi e muitos outros profetas. Embora os tradutores tanto de Roma como os de Martinho Lutero, não tenham traduzido as Escrituras com a inspiração divina do Evangelho Eterno ( pois o Espírito Santo da verdade que inspirou os apóstolos e os profetas de Deus já não estava mais no mundo), podemos ver claramente através das profecias os acontecimentos desta evolução.
>>> Os tradutores de Roma e os tradutores a serviço do evangelho de Martinho Lutero traduziam a Bíblia para comércio. E as almas humanas são o alvo lucrativo que consomem este material confeccionado para abastecer o comércio literário das igrejas. Por isso desde o início os tradutores fantasiaram muitas estórias da Bíblia a fim de iludir a mente de quem não possui um profundo conhecimento do real Evangelho de Cristo.
- E o apóstolo Paulo (que era um homem cheio do Espírito Santo de Deus), pôde prever o que ia acontecer com as escrituras sagradas no futuro. E quando ela chegou às mãos do povo de Roma e do povo de Martinho Lutero, só chegou realmente a letra”, porque a inspiração divina foi apagada para eles. E foi por isso que ele falou aos Romanos no Cp.1, V.25 dizendo: “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador.”
- Em Provérbios Cp.1, V.23 Deus usando o profeta Salomão disse: “Convertei-vos pela minha repreensão; eis que abundantemente derramarei sobre vós meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.”
= Agora eu lhe pergunto: Qual foi o espírito que Deus derramou nos setenta sábios pagãos de Alexandria? Eles não tinham conhecimento de Jesus, pois os deuses que eles conheciam eram ídolos da Roma pagã. E em Mateus no Cp.7, V.18 Jesus disse que “a árvore má não pode dar bons frutos.”
= Então; como poderia sair de Roma bons frutos, se lá está o trono de ídolos que são demônios de ouro, de prata, de bronze, de pedra, e de madeira que não podem ver, nem ouvir, e nem andar? ( Apocalipse Cp.9, V.20 ). Além disso, em seus templos é exposto um enorme tapete vermelho representando o sangue dos santos apóstolos e de todos os seguidores de Jesus que foram mortos por ela.
>>>> O fruto podre que Roma deu foi Martinho Lutero.
= Mas, qual foi o espírito que inspirou Lutero para traduzir as escrituras sagradas? Com certeza foi o espírito do erro, porque ele não aceitou a promessa que Deus fez a Noé, em Gênesis no Cp.9, Vs.12 a 17; quando Deus disse para Noé: “Este é o sinal do concerto que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas: O meu arco tenho posto na nuvem, este será por sinal do concerto entre mim e a terra. E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. Então me lembrarei do meu concerto, que está entre mim e vós, e a ainda toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio, para destruir toda a carne. E estará o arco nas nuvens, e eu o verei para me lembrar do concerto eterno entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra. E disse Deus a Noé: Este é o sinal do concerto que tenho estabelecido entre mim e toda a carne, que está sobre a terra.”
Ainda no livro de Gênesis Cp.13, Vs.14 a 17 Deus fez promessa também a Abrão: E o Senhor disse para Abraão depois que Ló se apartou dele: “Levanta agora os teus olhos, e olha desde o lugar onde estás, para a banda do Norte, e do Sul, e do Oriente, e do Ocidente; porque toda esta terra que vês te hei de dar a ti, e à tua semente, para sempre. E farei a tua semente como o pó da terra; de maneira que se alguém puder contar o pó da terra, também a tua semente será contada. Levanta-te, percorre essa terra, no seu comprimento e na sua largura; porque a ti a darei.”
E em Gênesis no Cp.17, Vs.7 e 8 Deus disse para Abraão: “E estabelecerei o meu concerto entre mim e ti e a tua semente depois de ti em suas gerações, por concerto perpétuo, para te ser a ti por Deus, e à tua semente depois de ti. E te darei a ti, e à tua semente depois de ti, a terra de tuas peregrinações, toda a terra de Canaã em perpétua possessão, e ser-lhes-ei o seu Deus.”
Também em Gênesis no Cp.22, Vs.15 a 18 o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus e disse: “Por mim mesmo, jurei, diz o Senhor: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único, que deveras te abençoarei e grandissimamente multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua semente possuirá porta dos teus inimigos. E em tua semente serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.”
= Agora me responda: Estas nações benditas vão permanecer na terra ou vão ser todas arrebatadas para o céu?
-- Eu só quero que os sacerdotes romanos ou pastores evangélicos me respondam isso: Com essas promessas de Deus feitas a Noé, Abraão, Isaque e a Jacó; Onde fica o arrebatamento de vocês? O mundo precisa saber quem está com a verdade!
- Voltando para o livro de Gênesis no Cp.26, Vs.1 a 5 diz: “E havia fome na terra, além da primeira fome, que foi nos dias de Abraão: por isso foi-se Isaque a Abimeleque, rei dos filisteus, em Gerar. E apareceu-lhe o Senhor, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser. Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua semente darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu pai. E multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e darei à tua semente todas estas terras; e em tua semente serão benditas todas as nações da terra; Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.”  = Agora me responda: Porque você não aceita viver na terra?
Em Isaías no Cp.45, V.18 diz que “Deus formou a terra, e a fez; ele a estabeleceu, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada.”         
--- Deus fez a mesma promessa ( de habitar na terra ) para Isaque, confirmando o mesmo juramento que tinha feito para Abraão e para o pai dele. É uma prova de que só quem vai habitar na terra é a semente de Abraão.
- Em Êxodo no Cp.32, V.13 Moisés disse para Deus: “Lembra-te de Abraão, de Isaque e de Israel, os teus servos, aos quais por ti mesmo tens jurado, e lhes disseste: Multiplicarei a vossa semente como as estrelas dos céus, e darei à vossa semente toda esta terra, de que tenho dito, para que a possuam por herança eternamente.”
- Em Números no Cp.23, V.19 diz que “Deus não é homem para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?”
= Agora eu quero a resposta dos pastores evangélicos: Qual é o deus pagão que vai arrebatar a igreja de vocês para o céu? Vocês podem me dizer o nome deste indivíduo que é contra as promessas de Deus?
Em II João no Cp.1, Vs.9 a 11 o próprio João disse: “Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus: quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.” --- E o Filho de Deus disse que “os mansos herdarão a terra”. (Mateus Cp.5, V.5)
= E mais uma vez eu pergunto: Qual é o deus pagão que vai arrebatar a sua igreja para o céu? Por favor, me diga que eu quero saber.
E o apóstolo João continuou dizendo em II João Cp.9, V.10: “Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.”   --- Porque eles vem convidando você para morar no céu, e com isso fazem de Deus e de Jesus mentirosos. Os pastores prometem o céu enquanto Jesus Cristo disse em Mateus Cp.5, V.5 “os mansos herdarão a terra”, e ele vem confirmando o que o nosso Deus Todo-poderoso prometeu à semente de Abraão.
- Nós sabemos que os que vão ser arrebatados da terra são os que fazem parte da semente que foi colhida pelo evangelho falso de Lutero. E com esse evangelho pagão Lutero colheu quase um terço da população do mundo. Porque a doutrina dele e da igreja de Roma é a mesma. A única diferença é que a igreja de Roma usa da idolatria e a de Lutero de práticas de bruxaria; mas na doutrina das duas é a mesma: inferno de fogo, um diabo para tentar os homens, arrebatamento para o céu, e ressurreição da sepultura.
>>> As duas são inimigas do reino de Cristo aqui na terra. E são inimigas de Deus por que não aceitam as promessas feitas por Deus a Noé, a Abraão, a Isaque, a Jacó e a todos os profetas que profetizaram a respeito do reino de Cristo aqui na terra.
- Deus falou pela unção do seu Espírito através do profeta Isaías no Cp.27, Vs.5 e 6 dizendo: “Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo: sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel, e encherão de fruto a face do mundo.” --- Quando se cumprir esta profecia, imagine como estará este mundo! Cheio de felicidade, e com justiça. E isto foi profetizado para fortalecer a esperança de todos os que esperam a entrada de Jesus na nova Jerusalém, no novo mundo.
- No livro de Zacarias Cp.2, Vs.10 a 12 o Espírito de Deus falando pela boca do profeta Zacarias disse: “Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião, porque eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. E naquele dia muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu povo: e habitarei no meio de ti, e saberás que o Senhor dos Exércitos me enviou a ti. Então o Senhor possuirá a Judá como sua porção na terra santa, e ainda escolherá Jerusalém.”
Ainda em Zacarias no Cp.8, Vs.3 a 6 o profeta de Deus disse: “Assim diz o Senhor: Voltarei para Sião, e habitarei no meio de Jerusalém; e Jerusalém chamar-se-á a cidade de verdade, e o monte do Senhor dos Exércitos monte de santidade. Assim diz o Senhor dos exércitos: ainda nas praças de Jerusalém habitarão velho e velhas, levando cada um na mão o seu bordão, por causa da sua muita idade ( Lá todos morrerão de velhice; porque doença não existirá mais). E as ruas da cidade se encherão de meninos e meninas, que nelas brincarão. Assim diz o Senhor dos Exércitos: Se isto for maravilhoso aos olhos do resto deste povo naqueles dias, será também maravilhoso aos meus olhos? Diz o Senhor dos Exércitos.” ---  Estas coisas só não serão maravilhosas para o povo que segue este evangelho falso de Lutero. Porque eles não aceitam viver na terra, e vivem proclamando ao mudo que vão morar num céu que nem eles mesmos sabem explicar como é, o que é, e muito menos onde é.
- Mais de todos os profetas qual foi o que profetizou este arrebatamento para o céu pra onde eles dizem que vão? Onde eles dizem que lá ninguém se casa e nem se dá em casamento. E isto para eles é uma verdade, acho que lá não se casam, mas são todos amigados. Por aí você vê que eles lá estarão com uma consciência tão atrasada, que não saberão o que é casamento.
Quando nós aparecemos aqui na terra há milhões de anos atrás, ao sermos sacudidos para cá vivemos milhões de anos na escuridão sem saber o que era casamento. Estávamos como Nabucodonosor comendo capim. Naquele estado ele sabia o que era casamento?
Assim vai ser com os que forem arrebatados aqui da terra. Como Jó profetizou no Cp.38, Vs.12 a 14 de seu livro quando ele disse: “Ou desde os teus dias deste ordem à madrugada, ou mostraste à alva o seu lugar, para que agarrasse nas extremidade da terra, e os ímpios fossem sacudidos dela? Tudo se transforma como o barro, sob o selo, e se põe como vestidos.”
No livro dos Salmos no Cp.52, Vs.3 a 6 diz: “Tu amas mais o mal do que o bem, e mais a mentira do que o falar conforme a retidão. Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta. Também Deus te destruirá pra sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação, e desarraigar-te-á da terra dos viventes. E os justos o verão, e temerão: e se rirão dele.” --- Eu mesmo vou sorrir muito quando ver a igreja deles subindo na fumaça!
Ainda em Salmos Cp.37, V.22 Davi disse: “Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados. E no V.29 diz: Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.” --- Todos os que fazem parte deste evangelho do finado Lutero são os inimigos do reinado de Cristo aqui na terra.
- No evangelho de Lucas Cp.19, V.27 Jesus disse: “E, quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os diante de mim.” ---- Nós sabemos que quem não quis que Jesus reinasse sobre eles foram os Judeus.  E isto aconteceu no ano setenta depois que eles mataram Jesus porque não aceitaram Jesus Cristo como rei dos Judeus. Então, Deus enviou o General Tito do exército de Roma que matou todos os Judeus. E os que escaparam dele foram exilados para outras nações.
>>> Do mesmo modo vai acontecer como este povo do mundo. E os que seguem este evangelho de Martinho Lutero, pois são inimigos do reino de Deus aqui na terra. Eles vão ser o braço direito de Gogue e Magogue na Batalha final contra o reino de Deus na terra.
- No livro dos Salmos Cp.101, V.8 Deus disse: “Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade.”
= Agora: Qual é a cidade de onde o Senhor vai tirar todos os que praticam a iniquidade?  É Jerusalém. Porque ela é a cidade do Grande Rei (Mateus Cp.5, V.35).
Por isso a prostituta velha e as filhas estarão juntas na batalha final para impedir a posse de Jesus Cristo no novo mundo. Mas todas as prostitutas de Lutero e a mãe delas (Roma) vão perder a batalha para Cristo ao meio dia. E pela tarde raiará a luz do novo sistema do mundo. E ao fim da batalha todas as aves do céu irão se fartar das carnes dos transgressores (Apocalipse Cp.19, V.21).
- Em Zacarias no Cp.14, Vs.6 a 9 diz: “E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz nem espessa escuridão. Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; e acontecerá que no tempo da tarde haverá luz. Naquele dia também acontecerá que correrão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas até ao mar ocidental: no estio e no inverno sucederá isto. E o Senhor será rei sobre toda a terra: naquele dia um será o Senhor, e uma será o seu nome.”
= Agora eu pergunto: Onde estará neste momento a igreja de Lutero com este evangelho falso e mentiroso? Com certeza estará passeando no papo das aves de rapinas. É este o céu pra onde ela vai.
- Porque se Deus tivesse abençoado a igreja de Lutero ela teria ficado na terra; como diz o Salmo 37, V.22. Mas como foi amaldiçoada ela irá passear no céu em um “helicóptero de pena”; para nunca mais desmentir as promessas que Deus fez a Noé, a Abraão, a Isaque, e a Jacó.

>>> Mas se você quiser passear neste “helicóptero de pena” vá para este evangelho de Lutero. Porque lá você não será mais macho e nem fêmea. Não irá comer, nem beber, e nem se dará em casamento. Porque você estará junto com ela passeando no “helicóptero de pena” voando pelo céu. E depois disso eu não digo mais nada porque depois que sair do “helicóptero de pena”, você já deve saber onde ela vai terminar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário