Páginas

AI! DA TERRA E DOS QUE HABITAM NELA! PORQUE NUNCA DERAM OUVIDOS Á VOZ DO GRANDE JEOVÁ.

           --- Mas, de onde veio este povo para o planeta terra? Você sabe?
- Salomão falou em Eclesiastes no Cp.4, V.16 que todo este povo não tem fim!
E no livro de Apocalipse no Cp.12, Vs.7 a 27 podemos saber mais sobre a história da origem deste povo na terra; embora esta história não tenha sido escrita da maneira correta pelo tradutor. Pois o tradutor da época a escreveu com muitas fantasias assombrosas só para aterrorizar o povo que vive na escuridão. Mas primeiro, vamos saber um pouco o significado da palavra céu (no plural e no singular) porque a partir daí iremos dar início ao assunto sobre o aparecimento do homem na terra.
- Vejamos: No livro de Gênesis no Cp.1, V.8 diz o seguinte: “E chamou Deus à expansão céus.” --- A palavra: “Céus” citada neste versículo não deveria estar no plural e sim no singular; pois a “expansão” não pode ser criada porque se trata do vazio (é o que chamamos de escuridão).
- Em Gênesis Cp.2, V.4 diz: “Estas são as origens dos céus e da terra quando foram criados.” --- Nós sabemos que as origens são princípios de criação.   
- Por isso em Deuteronômio Cp.10, V.14 diz: “Eis que os céus e os céus dos céus são do Senhor teu Deus, e a terra e tudo o que nela há”.
- Em Neemias Cp.9, V.6 ele mesmo disse: “Tu só és Senhor, tu fizestes o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército; a terra e tudo quanto nela há; os mares e tudo quanto neles há; e tu os guardas em vida a todos; e o exército dos céus te adora.”
- Em I Reis Cp.8, V.27 Salomão disse: “Mas, na verdade, habitaria Deus na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus te não poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado.”
- Agora vamos voltar lá para Gênesis Cp.1, V.8 que diz: “E chamou Deus à expansão Céus.” --- Preste bem atenção: Dentro desta expansão “céus” (que deveria estar no singular e não no plural como o tradutor colocou) há um imenso vazio.
Logo: A expansão não foi criada. Porque a expansão é este vazio infinito onde os mundos (ou seja; os planetas) são criados; e estes planetas são chamados de céus (no plural porque são vários).
>>> A expansão, porém é chamada de céu (no singular porque é única). Porque quando ele diz: “o céu, dos céus”, ele está se referindo à expansão (ou escuridão) infinita onde os mundos são criados. Todos os santos profetas sabiam disto; pois eles tinham um grande conhecimento sobre o universo.
- No livro dos Salmos Cp.102, Vs.25 a 28 Davi disse: “Desde a antiguidade fundaste a terra: e os céus são obra das tuas mãos. Eles perecerão, mas tu permanecerás: todos eles, como um vestido envelhecerão; como roupa os mudarás e ficarão mudados. Mas tu és o mesmo, e o teus anos nunca terão fim. Os filhos dos teus servos continuarão, e a sua descendência ficará firmada perante ti.” --- Aqui Davi mostrou claramente que  tinha conhecimento da mudança dos sistemas dos mundos do material para o espiritual. Portanto quando Davi disse: “Como um vestido envelhecerão” ele estava se referindo ao sistema material, que vai ser mudado como se muda uma roupa. Davi estava fazendo uma comparação.
>>> Isto acontece quando um planeta passa de uma civilização material para uma civilização espiritual. Mas são poucos os que aceitam fazer esta mudança. Por isso este acontecimento vem com uma grande devastação, à qual se dá o nome de devastação final ou juízo final. É quando o mal é tirado do meio do bem.
Haverá duas devastações na terra; e o profeta Jeremias viu a primeira em uma visão. Na primeira ele disse: “Observei a terra, e eis que estava assolada e vazia; e os céus, e não tinham a sua luz. Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam. Observei e vi que homem nenhum havia e que todas as aves do céu tinham fugido. Vi também que a terra fértil era um deserto, e que todas as suas cidades estavam derribadas diante do Senhor, diante do furor da sua ira. Porque assim diz o Senhor: Toda esta terra será assolada: de todo, porém, a não consumirei (Jeremias Cp.4, Vs.23 a 27).” --- Irão restar poucos sobreviventes.
- Em Apocalipse Cp.14, Vs.14 a 20 o apóstolo João disse: “E olhei, e eis uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem um semelhante ao Filho do homem, que tinha sobre a sua cabeça uma coroa de ouro, e na sua mão uma foice aguda. E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lança a tua foice, e sega; é já vinda a hora de segar; porque já a seara da terra está madura. E aquele que estava assentado sobre a nuvem meteu a sua foice à terra, e a terra foi segada ( Esta é a primeira devastação nuclear. Agora veja a segunda contra Gogue e Magogue).
- Continuando: Nos Vs.17 a 20 diz: “E saiu do templo, que está no céu, outro anjo, o qual também tinha uma foice aguda. E saiu do altar outro anjo, que tinha poder sobre o fogo, e clamou com grande voz ao que tinha a foice aguda, dizendo: Lança a tua foice aguda, e vindima os cachos da vinha da terra, porque já as suas uvas estão maduras. E o anjo meteu a sua foice à terra e vindimou as uvas da vinha da terra, e lançou-as no grande lagar da ira de Deus. E o lagar foi pisado fora da cidade, e saiu sangue do lagar até aos freios dos cavalos, pelo espaço de mil e seiscentos estádios.” --- Estas uvas representam a multidão de Gogue e Magogue contra o reino de Cristo aqui na terra. Não irá se salvar um sequer!
>>> Acontecerá uma grande carnificina no planeta terra. E quando ele diz que o sangue vai dar no freio dos cavalos, é porque vai ser uma guerra à base de armas brancas. Neste tempo, já não existirá invenção de bombas nucleares para não intoxicar o planeta. A guerra com armamentos nucleares só acontecerá na primeira devastação.
 - Já em Apocalipse Cp.8, Vs.1 a 13 o apóstolo João disse: “E havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas. E veio outro Anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono. E o fumo do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do Anjo até diante de Deus. E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos. E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las. E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada. E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu a teça parte das criaturas que tinham vida no mar;  e perdeu-se a terça parte das naus (embarcações). E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto (veneno), e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas (venenosas). E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte delas se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite. E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai!Ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar.” --- As bombas nucleares que explodirem na terra durante a primeira devastação, causarão um grande desastre ecológico no planeta. A radiação destas bombas será tão forte, que a fumaça delas (após a explosão) ficará congelada na atmosfera por muito tempo na forma de uma densa nuvem tóxica. É por isso que em muitas partes do planeta terra, nem o sol, nem a lua, e nem as estrelas hão de brilhar. Depois de mil anos é que a terra vai começar a se desintoxicar para que a vida comece a florescer novamente.
- Leia em sua Bíblia o que está escrito em Apocalipse no Cp.20, Vs.1 a 10. Neste trecho também existem muitas fantasias assombrosas. Este “diabo” ( da forma que o tradutor colocou nas estórias da Bíblia), não existe. Estas fantasias só servem para apagar a sua inteligência e atrofiar a sua mente; para que você nunca obtenha conhecimento das ciências de Deus através do seu Espirito Santo.
= Agora eu quero lhe fazer uma pergunta: Você sabe onde os mortos repousam?
Veja o que está escrito no livro de Jó no Cp.3, Vs.17 a 19 onde ele mesmo disse: “Ali os maus cessam de perturbar; e ali repousam os cansados. Ali os presos juntamente repousam e não ouvem a voz do exator; Ali está o pequeno e o grande, e o servo fica livre de seu Senhor.” ---- Jó estava falando aqui do cemitério.
- Agora vamos meditar no que está escrito no Cp.20 de Apocalipse, quando João disse:     ( V.1 ): “E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão.”
= Agora me responda: Para quê uma grande cadeia pra prender apenas um dragão (ou a antiga serpente)? Isso não tem lógica. Saiba que este dragão (ou serpente) é o símbolo (ou representação) do pecado. Porque se uma serpente venenosa picar alguém essa pessoa pode morrer. E bem sabemos que o pecado também gera a morte. Por isso uma coisa é comparada com a outra. Este satanás que muitos dizem ser o diabo, e que já havia sido um anjo de luz que por rebeldia caiu do céu, é uma ideia criada pelas religiões pagãs que não possuem o real conhecimento das escrituras. Já o anjo que o apóstolo João disse que viu descer do céu e que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão é Jesus. É ele que tem a chave da morte e do inferno que é o tormento (Apocalipse Cp.1, V.18). E o abismo com a grande cadeia citado por João, representa a primeira devastação nuclear, que está citada em Apocalipse no Cp.14, Vs.14 a 16.
= Agora eu lhe pergunto: Quando o anjo meteu a foice e a terra foi segada; quem foi segado da terra? Com certeza foi o povo (ou nações). E o apóstolo João estava vendo isso claramente em sua visão. Ele viu todos entrar na grande cadeia. A partir daí é quando “os diabos” (os espíritos malignos que existem nas nações) vão deixar de perturbar. Todos entrarão na cadeia do abismo. Os enganadores que existem no mundo não vão mais enganar as nações como você está vendo hoje. Todos eles serão presos durante mil anos. E por mil anos, o mundo terá paz.
Então podemos ver claramente que não se trata de um diabo (como um único ser) que caiu do céu: Se trata da raça humana que é maligna.
Mas no V.3 do Cp.20 de Apocalipse o tradutor insensato disse: “E pôs selo sobre ele, para que mais não engane as nações, até que os mil anos se acabem” como se o diabo fosse um único ser. Se este diabo fosse apenas um ser; porque Deus iria construir uma grande cadeia? Para ter o trabalho de prendê-lo e depois soltá-lo novamente por pouco tempo?
- Leitor esta grande cadeia que o apóstolo João estava vendo na mão do anjo (Jesus Cristo), é o grande poder que ele tem sobre a grande devastação nuclear; como já foi falado. Diabo é a ação maligna das nações da terra em oposição contra Deus!
>>> Depois que todos forem abatidos com a guerra nuclear, após passarem-se mil anos quando a terra se desintoxicar do veneno da guerra, todos retornarão. Porque este é o passa tempo de Deus com a humanidade! <<<
- Em Jó no Cp.12, V.23 diz que Ele “multiplica as gentes e as faz perecer: dispersa as gentes, e de novo as reconduz;” que é tomar para si novamente. “Porque o povo não tem fim” ( Eclesiastes Cp.4, V.16 ). E depois dos mil anos todos retornarão para o juízo final.
- Veja a promessa que Jesus fez para os apóstolos em Mateus no Cp.19, Vs.27 e 28: “Então Pedro tomando a palavra disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que receberemos? E Jesus disse-lhes: em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando na regeneração o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.”
-- Continuando: Ainda em Apocalipse no Cp.20, Vs.4 a 10, o apóstolo João disse: “E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo, durante mil anos.”         --- Eles reinarão por mil anos com Cristo como juízes e sacerdotes.
- Veja isso no V.5 que diz: “Mas os outros mortos não reviveram até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição.” -- Veja que os insensatos não podem esconder o retorno da vida. Porque, se os outros mortos não reviveram durante os mil anos porque eles não encarnaram; como é que os outros poderiam reviver sem encarnar? Estes que não reviveram serão os primeiros a se encontrarem com o evangelho eterno, e cumprirão todos os mandamentos do Senhor. Estes vão reviver no novo mundo para receber a recompensa da guarda do sábado que Deus prometeu em Isaías no Cp.56, V.5 onde ele disse: “Também lhes darei na minha casa e dentro dos meus muros um lugar e um nome, melhor do que o de filhos e filhas: um nome eterno darei a cada um deles que nunca se apagará.”
Agora vejamos o que diz nos Vs.6 a 10 do Cp.20 de Apocalipse: “Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressureição: sobre estes não tem poder a segunda morte (que é a ultima devastação). Mas estes serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinararão com ele mil anos.” --- Esta segunda morte é a última devastação     ( que é o Juízo final ).
--- Continuando no V.7 diz: “E, acabando-se os mil anos, satanás será solto da sua prisão.” --- Veja que o tradutor colocou nessa estória a palavra satanás no singular, com se fosse um ser mal. E no V.8 ele disse: “E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para ajuntar em batalha.” --- Ele falou assim porque ele não sabe que Gogue e Magogue é um numero imenso das gerações diabólicas que são contra o reinado de Cristo aqui na terra.
-- Gogue e Magogue é uma geração de um dos filhos de Noé; e nós podemos ver isso em Gênesis no Cp.10, Vs.2 a 5 que diz: “Os filhos de Jafé, são: Gomer e Magogue, e mandai, e Javã, e Tabal, e Meseque, e Tiras. E os filhos de Gomer, são Asquenaz, e Rifate, e Togarma. E os filhos de Javã são: Elisá e Tarsis, Quitim e Dodanim. Por estes foram repartidas as ilhas das nações nas suas terras, cada qual segundo a sua língua, segundo as suas famílias, entre as suas nações.”
Em Deuteronômio no Cp.32, V.8 diz: “Quando o Altíssimo distribuía as heranças às nações, quando dividia os filhos de Adão uns dos outros, pôs os termos dos povos, conforme ao número dos filhos de Israel.” --- Nós sabemos que a geração piedosa de Deus vem pela a geração de Sem; que são os semitas. De onde vieram os sumérios, e dos sumérios os hebreus. Foi esta geração que Deus dividiu para o lado do bem.
--- Vamos saber agora mais detalhadamente quem é Gogue e Magogue em Ezequiel no Cp.38, Vs.1 a 23 onde Deus disse para Ezequiel: “Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal, e profetiza contra ele. E dize: Assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Mesegue e de Tubal. E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros todos vestidos bizarramente, congregação grande, com escudo e rodela, manejando todos a espada. Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete. Gômer (Gogue) e todas as suas tropas; a casa de Togarma, da banda do norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo. Prepara-te, sim dispõe-te, tu e todas as tuas congregações que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda. Depois de muitos dias serás visitados: no fim dos anos virás à terra que se retirou da espada, e que veio dentre muitos povos aos montes de Israel, que sempre serviram de assolação; mas aquela terra foi tirada dentre os povos, e todos eles habitarão seguramente. Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, muitos povos contigo. Assim diz o Senhor Jeová: E acontecerá naquele dia que terás imaginações no teu coração, e conceberás um mal desígnio. E dirás: Subirei contra a terra das aldeias não mudaras, virei contra os que estão em repouso, que habitam seguros; todos eles habitam sem muro, e não tem ferrolho nem portas. A fim de tomar o despojo, e de arrebatar a presa, e tornar a tua mão contra as terras desertas que agora se habitam, e contra o povo, que se ajuntou dentre as nações, o qual tem gado e possessões, e habita no meio da terra. Seba, e Dedã, e os mercadores de Tarsis, e todos os seus leõezinhos te dirão: Vens tu para tomar o despojo? Ajuntaste o teu bando para arrebatar a presa? Para levar a prata e o ouro para tomar o gado e as possessões, para saquear grande despojo? Portanto, profetiza, ó filho do homem, e dize a Gogue: assim diz o Senhor Jeová: Não o saberás naquele dia, quando o meu povo Israel habitar com segurança? Virás pois do teu lugar, das bandas do norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo grande ajuntamento, e exército numeroso. E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra: no fim dos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que as nações me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti aos seus olhos, ó Gogue. Assim diz o Senhor Jeová: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, pelo ministério de meus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria contra eles? Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier, Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor Jeová, que a minha indignação subirá a meu narizes. Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor que naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel. De tal sorte que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes cairão, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra. Porque chamarei contra ele a espada, sobre todos os meus montes, diz o Senhor Jeová: a espada de cada um se voltará contra seu irmão. E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo enxofre farei cair sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele. Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me farei conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o Senhor.”
- Ainda em Ezequiel no Cp.39, Vs.1 a 21 Deus disse mais: “Tu pois, ó filho do homem, profetiza, ainda contra Gogue, e dize: Assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal. E te farei voltear, e te porei seis anzós, e te farei subir das bandas do norte, e te trarei aos montes de Israel. E tirarei o teu arco da tua mão esquerda, e farei cair as tuas flechas da tua mão direita. Nos montes de Israel cairás, tu e todas as tuas tropas e os povos que estão contigo; e às aves de rapina, e às aves de toda a asa, e aos animais do campo, te darei por pasto. Sobre a face do campo cairás, porque eu falei, diz o Senhor Jeová. E enviarei um fogo sobre Magogue, e entre os que habitam seguros nas ilhas; e saberão que eu sou o Senhor Jeová. E farei conhecido o meu santo nome no meio do meu povo de Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo nome; e as nações saberão que eu sou o Senhor, o Santo de Israel. Eis que é vindo, e se cumprirá, diz o Senhor Jeová; este é o dia de que tenho falado. E os habitantes das cidades de Israel sairão, e totalmente queimarão as armas e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as frechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e farão fogo com tudo isso por sete anos. E não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão fogo; e roubarão aos que os roubaram, e despojarão aos que os despojaram diz o Senhor Jeová. E, sucederá que, naquele dia darei ali a Gogue um lugar de sepultura em Israel, o vale dos que passam ao oriente do mar; e se espantarão os que por ele passarem; e ali sepultarão a Gogue e a toda a sua multidão, e lhe chamarão o vale da multidão de Gogue. E a casa de Israel os enterrará por sete meses, para purificar a terra. Sim, todo o povo da terra os enterrará, e será para eles memorável o dia em que eu for glorificado, diz o Senhor Jeová. E serão separados homens que incessantemente passarão pela terra, para que sepultem os que tiverem ficado sobre a face da terra, para a purificarem: durará sete meses este trabalho. E os que passam pela terra a atravessarão, e, vendo alguém o osso de um homem, lhe levantará ao pé um sinal, até que os enterradores o enterrem no vale da multidão de Gogue. E também o nome da cidade será Hamoná: assim purificarão a terra. Tu, pois, ó filho do homem, assim diz o Senhor Jeová: dize às aves de toda espécie, e a todos os animais do campo: Ajuntai-vos e vinde, vinde de toda a parte para o meu sacrifício que eu sacrificarei por vós sacrifício grande nos montes de Israel, e comei carne e bebei sangue. Comereis a carne dos poderosos e bebereis o sangue dos príncipes da terra; dos carneiros, dos cordeiros, e dos bodes, e dos bezerros todos engordados em Basã. E comereis a gordura até vos fartardes, e bebereis os sangue até vos embebedardes, a gordura e o sangue do meu sacrifício que sacrifiquei por vós. E vos fartareis à minha mesa, de cavalos, e de carros, de valentes, e de todos os homens de guerra, diz o Senhor Jeová. E eu porei a minha glória entre as nações, e todas as nações verão o meu juízo, que eu tiver executado, e a minha mão, que sobre elas tiver descarregado. E saberão os da casa de Israel que eu sou o Senhor seu Deus, desde aquele dia em diante.”
>>>> O juízo final não será como as religiões pagãs estão ensinando ao mundo. Pois a multidão de Gogue é quem vai atacar a Israel. E assim se fará o juízo final.
- Veja em Zacarias no Cp.12, Vs.3 a 9 o que o Senhor Jeová disse pela boca do profeta Zacarias: “E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que carregarem com ela certamente serão despedaçados, e ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra. Naquele dia, diz o Senhor, ferirei de espanto a todos os cavalos, e de loucura os que montam neles; e sobre a casa de Judá abrirei os meus olhos, e ferirei de cegueira a todos os cavalos dos povos. Então os chefes de Judá dirão no seu coração: A minha força são os habitantes de Jerusalém e o Senhor dos Exércitos, seu Deus. Naquele dia porei os chefes de Judá como uma brasa ardente debaixo da lenha, e como um facho entre gavelas; e à direita e à esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu próprio lugar, mesmo em Jerusalém. E o Senhor primeiramente salvará as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não seja exaltada acima de Judá. Naquele dia o Senhor amparará os habitantes de Jerusalém; e o que dentre eles tropeçar naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do Senhor diante deles. E acontecerá, naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém.” --- Veja que todas as nações da terra estarão ao lado de Gogue e Magogue para a batalha final.
à Deus disse que vai dar a Gogue e a Magogue um lugar de sepultura em Israel. Este acontecimento será tão terrível, que todos os que passarem por ali irão se espantar com a grande quantidade de ossos que ficará espalhada sobre a terra. Porque a multidão de Gogue vai atacar o monte de Sião; onde o povo santo estará refugiado.
- Veja que o profeta Isaías no Cp.4, Vs.2 a 6 de seu livro também profetizou sobre este acontecimento quando disse: “Naquele dia o renovo do Senhor será cheio de beleza e de glória; e o fruto da terra excelente e formoso para os que escaparem de Israel. E será que aquele que ficar em Sião e o que permanecer em Jerusalém, será chamado santo: todo aquele que estiver inscrito entre os vivos de Jerusalém. Quando o Senhor lavar a imundícia das filhas de Sião, e limpar o sangue de Jerusalém do meio dela, com o espírito de Justiça, e com espírito de ardor. E criará o Senhor sobre toda a habitação do monte de Sião, e sobre as suas congregações, uma nuvem de dia, e um fumo, e um resplandor de fogo chamejante de noite; porque sobre toda a glória haverá proteção. E haverá um tabernáculo para sombra contra o calor do dia; e para refugio e esconderijo contra a tempestade e contra a chuva.” --- Esta tempestade representa a multidão de Gogue quando subirem para atacar o monte de Sião.
- Ainda em Ezequiel no Cp.38, V.7 diz que todas as congregações vão se reunir com Gogue. Isto quer dizer que todas as religiões que são contra o reino de Cristo aqui na terra estarão com ele.
- Nos Vs.15 e 16 do Capítulo 38 fala de um grande ajuntamento, de exércitos numerosos; que irão subir contra o povo de Israel. Vai ser como uma nuvem para cobrir a terra no fim dos dias deste sistema. Será a guerra mais sangrenta do planeta terra!
- Ainda no Cp.38, V.22 Deus disse: “E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo e enxofre farei cair sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele. --- Esta batalha vai terminar pela manhã. Deus já havia falado sobre isto pela boca de Davi no  Salmo 101, V.8 onde ele disse: “Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desaraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade.”
--- E voltando ao livro de Apocalipse no Cp.20, Vs.7 a 10 como já foi falado diz que “acabando-se os mil anos, satanás será solto da sua prisão.” --- Estes mil anos virão depois da primeira devastação (que é a guerra nuclear) a qual está revelada em Apocalipse Cp.8, Vs.1 a 13. Irão se passar mil anos até que o planeta terra volte ao normal. E depois dos mil anos, se passarão (não sabemos exatamente se duzentos ou trezentos anos, ou se virão mais, mil anos), para que a humanidade retorne para a terra novamente.
--- Vimos que em Apocalipse no Cp.20, V.7 diz que “acabando-se os mil anos satanás será solto da sua prisão.” ---- Mas veja que o tradutor desta estória colocou aqui “o diabo” como um ser invisível que vem ao mundo exclusivamente para enganar a humanidade. Será que este insensato não viu que a humanidade será a primeira a ser abatida durante o acontecimento da guerra nuclear? Porque se a desobediência das nações da terra fosse por causa de um diabo que caiu do céu este céu de onde ele veio teria que ser pior do que a terra; teria que haver lá uma lama de iniquidade. Ou não?
 - Em Tiago no Cp.3, Vs.11 e 12 Tiago disse: “Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e agua amargosa? Meus irmãos, pode também a figueira produzir, azeitonas, ou a videira figos? Assim tão pouco pode uma fonte dar água salgada e doce.” --- Realmente isto é impossível de acontecer!
>>> Este Diabo é uma mentira, criada pela antiga Babilônia para atemorizar os ignorantes. Isto nunca aconteceu. Os diabos que caíram do céu foram todos os habitantes deste planeta terra que se perderam em outro mundo, e foram atirados para este planeta. Por isso Paulo falou em Romanos no Cp.3, V.23 onde ele disse: “Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” --- Esta destituição por causa do pecado não foi aqui na terra; foi em outro mundo que mudou do sistema material para o sistema espiritual. E todos nós que não guardamos os estatutos do grande Deus Jeová fomos expulsos para o planeta terra que era desabitado e vazio.
Todos nós já viemos para cá na sombra da morte. Não foi “um diabo” que caiu do céu como o tradutor escreveu. Fomos todos nós!
- Eu vou repetir o que já foi falado para ver se alguém desperta da sonolência maldita do engano: Quando o tradutor disse: “E acabando-se os mil anos satanás será solto da sua prisão.” --- Observe que ele está falando aqui no singular, como se satanás fosse apenas um único ser, e ainda por cima invisível, que anda enganando o povo para que eles pequem contra Deus. Isso é uma ignorância!
= Mas eu só queria saber do tradutor desta estória porque ele não deixou escrito qual será a sentença para o pecado de Satanás. E porque ao invés de punir o diabo, Deus vai punir só o pecador? Pelo que o tradutor desta estória está falando aqui, ele está dizendo que Deus é injusto; porque em vez de punir primeiro o enganador vai destruir os que foram enganados por ele.
Mas no livro dos Salmos no Cp.92, V.15 Davi disse: “Para anunciarem que o Senhor é reto: Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.”
- Agora, se você observar bem, o tradutor nos Vs.7 a 10 do Cp.20 de Apocalipse, não vai mais falar do “diabo” como um ser, ele vai falar de Gogue e Magogue; como podemos ver no V. 8 que diz: “E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue.” --- Observe que o tradutor se esqueceu do diabo, agora ele viu que não é apenas “um diabo” que vai enganar as nações. Continuando ele disse: “Cujo numero é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.” --- Veja que o número que está ao lado de Gogue, é um número imenso que vai sair para enganar as nações e não um diabo só; como o tradutor disse nesta estória.
- No V.9 diz que: “Subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; mas desceu fogo do céu e os devorou.” --- Este arraial dos santos é no Monte de Sião, e a cidade amada é Jerusalém. ( Isaías Cp.4, Vs.2 a 6).
No V.10 diz: “E o diabo que os enganava, foi lançado no lago de fogo enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.” ---- Veja que no V.10 o tradutor mentiu mais uma vez só para confundir a mente dos leitores. Em vez de se referir a Gogue e Magogue (que são os que vão sair para enganar as nações), mais uma vez ele se refere a um diabo fantasioso.
--- Os tradutores da Bíblia saíram semeando mentira e contaminando a história (fatos) para confundir a mente dos leitores, para que (sem saída) todos fiquem subjugados a eles. Mas a verdade veio para destruir a mentira. Foi por isso que o apóstolo Paulo falou em Romanos no Cp.1, Vs.25 dizendo que “eles mudaram a verdade de Deus em mentira; e honraram e serviram mais a criatura do que ao Criador.”
- Veja a verdade onde está: No livro de Apocalipse Cp.19, Vs.19 a 21 o apóstolo João disse: “E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército. E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saia da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.”
- Observe agora mais acima nos Vs.17 e 18 do mesmo capítulo 19 o que o apóstolo João disse: “E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voaram pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do Grande Deus; para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes.” --- Veja a confirmação disto em Ezequiel Cp.39, Vs.17 a 20, onde diz que a besta e os reis da terra vão ser braço forte de Gogue e Magogue. Mas serão destruídos na primeira devastação com uma guerra nuclear como já foi falado. Esta primeira devastação será uma prisão para todos os que estão sentenciados à morte.
Veja o que Jesus falou em Lucas no Cp.20, V.38: “Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.” --- O corpo é apenas a veste do espírito. Por isso com a devastação todos foram despidos com a morte perante Deus; e esta será uma prisão de mil anos. Depois dos mil anos, os espíritos vão encarnando e retornando para o mundo novamente para a última devastação; que é o juízo final.
-- Jó em seu livro no Cp.12, V.23 diz que “Deus multiplica as gentes e as faz perecer; dispersa as gentes, e de novo as reconduz.” --- Reconduzir significa voltar novamente.
= Quem está mentindo aqui? É Jó, ou os que não creem na reencarnação?
--- O que os tradutores da Bíblia escreveram no Cp.20 de Apocalipse Vs.1 a 3 não é um fato literal e sim um fato simbólico. Porque com certeza não foi presa nenhuma “antiga serpente” ( ou diabo ), como eles disseram. Quem foram “presas” foram as nações corruptas e pecadoras que provocaram a ira de Deus. E todos vão ser abatidos na primeira devastação; e depois de mil anos eles começarão voltando novamente para o juízo final.
>>> Depois de mil anos a iniquidade do planeta terra vai estar insuportável. Porque, se eles foram abatidos por causa da iniquidade, com a mesma iniquidade eles voltarão, “porque aquilo que foi, é o que há de ser e o que se fez isso se tornará a fazer”           ( Eclesiastes Cp.1, V.9 ). Eles começarão tudo de novo.
Ai é quando os santos já estarão anunciando o evangelho eterno e trazendo o novo nome de Jesus, com o mesmo evangelho eterno que antes de todas estas coisas já havia sido pregado. Os santos estarão anunciando Jesus como um Governador Teocrático no mundo. As nações do mundo vão se levantar contra os santos que estarão anunciando o evangelho eterno. E todo aquele que o aceitar será cruelmente perseguido.
àO Evangelho Eterno apareceu no mundo primeiro através dos profetas. Depois veio a confirmação deste mesmo evangelho através de Jesus e dos seus apóstolos. Paulo falou em sua epístola aos Colossenses no Cp.1, V.23 que “se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo estou feito ministro.”
Em Atos no Cp.2, Vs.1 a 13 podemos ver que este evangelho eterno já foi pregado a toda criatura que estava debaixo do céu naquela era. Ali habitavam judeus, e varões religiosos de todas as nações que estão debaixo do céu. “E, correndo aquela voz ajuntou-se uma multidão, e estava confusa, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua.”      ( Atos Cp.2, V.6 ) --- Depois disso o apóstolo Paulo veio colhendo estas sementes que foram geradas pelo evangelho eterno dentro das nações entre os gentios.
- O evangelho eterno surgiu agora para despertar o mundo e avisar que está se aproximando o fim deste sistema. Foi para isso que Deus enviou o evangelho eterno: Para colher algum resíduo que restou do passado. E ele vai lentamente passando pelo mundo, e quando encontrar uma semente gerada por ele, esta semente confessará este mesmo evangelho e se apegará a ele com amor, sendo capaz de dar a vida pelo evangelho de Cristo, pelo fervor das suas ações. Que está no evangelho eterno conhece claramente no meio dos gentios, qual é a semente que está preparada para a batalha final a favor do evangelho eterno.
>>> Saiba que quando os apóstolos vierem dar a última chamada às nações para o juízo final; eles ainda irão conseguir colher uma boa semente de todas as nações da terra.
Deus vai julgar o mundo com o evangelho eterno através de todos aqueles santos que deram a vida por amor ao evangelho eterno; como está escrito em Apocalipse Cp.6, Vs.9 a 11 e em Atos Cp.13, V.48. Este foi um número completo que Deus tirou do mundo; e é com este número que Deus vai julgar o mundo, como já foi dito.
No livro de Ezequiel Cp.39, V.21 o grande Deus disse: “E eu porei a minha glória entre as nações, e todas as nações verão o meu Juízo, que eu tiver executado, e a minha mão, que sobre elas tiver descarregado. E saberão os da casa de Israel que eu sou o Senhor seu Deus, desde aquele dia em diante.” --- Porque daquele dia em diante o sistema do mundo já estará mudado.
>>>> O evangelho eterno será como uma rede de pescador que vai passando por todo o mar; assim ele irá passar por todas as nações da terra! <<<<
- Zacarias no Cp.8, V.23 disse: “Assim diz o Senhor dos exércitos: Naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla do vestido de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco.” --- Só os resíduos (dos que fizeram parte do evangelho eterno) irão saber que Deus estará com eles.
- A revolta dos governos da terra contra o reino de Jesus Cristo aqui na terra será grande por causa da promessa que Deus fez a Abraão em Gênesis Cp.22, V.18 quando ele disse: “E em tua semente serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.”
>>> Quem alimentou toda a revolta do mundo de não aceitar o reino de Deus aqui na terra governado por Cristo foi a igreja católica seguida fielmente pela igreja evangélica do finado Lutero (o qual trouxe esta doutrina pagã do luteranismo de Roma), desmentindo as promessas que Deus fez a Abraão, e dizendo ao povo que eles vão morar no céu. E como o povo já está cauterizado para voltar atrás (no erro de tantos anos) e se chegar à verdade, é muito difícil de convencê-los que estão no erro, para que enxerguem onde está o verdadeiro evangelho.
- Em Daniel no Cp.7, Vs.13 e 14 ele mesmo disse: “Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o Filho do homem: e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o domínio e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem: o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino o único que não será destruído.”
--- Agora veja no livro de Daniel no Cp.2, V.44 como é que Jesus Cristo irá se apossar deste reino: Ele terá que tomá-lo das mãos dos homens. Será a maior batalha do mundo!
- E Daniel disse: “Mas, nos dias destes reis, o Deus do céu levantará um Reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo: esmiuçará e consumirá todos estes reinos, e será estabelecido para sempre.”
--- O Profeta Isaías já tinha profetizado no Cp.30, Vs.25 a 33 onde ele disse: ( V.25 ): “E haverá em todo o monte alto, e em todo o outeiro elevado ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres.” --- Aqui está representado o alto poder das nações, dentro da escuridão e da ignorância das nações do mundo, que sem Deus, e sem justiça nenhuma, estão firmadas apenas nos seus altos poderes. São estas torres que cairão para a entrada do Reino de Deus, com o resplendor da sua glória.
- ( V.26 ): “E será a luz da lua como a luz do sol, e a luz do sol, sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida.” --- Esta lua representa a Igreja de Deus no novo mundo resplandecendo com a luz das ciências de Deus trazida por Cristo que é a luz do mundo.
- Agora veja o que o apóstolo João disse em Apocalipse no Cp.18, V.1: “E depois destas coisas...” = Mas, de que coisas? --- Depois que o mal for exterminado do mundo.
Foi quando o apóstolo João viu este anjo (Jesus Cristo), descer do céu. E tinha ( e tem ) grande poder, e a terra foi iluminada com a glória Dele.
--- Este anjo é Jesus, o único que recebeu este poder ( Mateus Cp.28, V.18 ). Então no novo mundo a luz da lua (a igreja) será como a luz do sol. Porque antes das trevas saírem do mundo, a igreja não resplandecia como a luz do sol, e nem a luz do sol (que era o evangelho eterno) poderia ser como a luz de sete dias dentro do sistema do mundo; nas trevas. Porque os homens amaram mais as trevas do que a luz.
Veja a glória de Jesus quando ele andava com seus apóstolos dizendo: “Eu sou a luz do mundo.” --- João Cp.8, V.12. E veja quando o Deus Pai restaurou a vida dele da sepultura! ( Mateus Cp.28, Vs.3 e 4), onde diz que seu aspecto era como um relâmpago e o seu vestido branco como a neve. E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, que desmaiaram do pavor tão grande que sentiram! --- Veja que radiação poderosa esta criatura transmitiu!
Em João no Cp.1, V.5 ele mesmo disse: “E a luz resplandeceu nas trevas, e as trevas não compreenderam.”
Quando o profeta Isaías falou que “a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol, sete vezes maior, como a luz de sete dias no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida.”  --- Ele ligará a quebradura através da renovação do concerto (com os que estão desligados de Deus), mas que fazem partem da promessa do evangelho eterno. E curará a chaga que foi dada a Israel como punição na época em que Tito destruiu a Israel. E isto acontecerá na entrada do novo sistema.
- E, continuando: Nos Vs.27 a 33 do Cp.30 de Isaías ele disse: “Eis que o nome do Senhor vem de longe ardendo na sua ira, e lançando espesso fumo: os seus lábios estão cheios de indignação, e a sua língua é como um fogo consumidor. E a sua respiração é como o ribeiro transbordando, que chega até ao pescoço, para peneirar as nações com peneira de vaidade: e um freio de fazer errar estará nas queixadas dos povos. Um cântico haverá entre vós. Como na noite em que se celebra uma festa santa; e alegria de coração, como a daquele que sai tocando pífano, para vir ao monte do Senhor, à Rocha de Israel. E o Senhor fará ouvir a glória da sua voz, e fará ver o abaixamento do seu braço com indignação e ira, e a labareda do seu fogo consumidor, e raios e dilúvio e pedra de saraiva. Porque com a voz do Senhor será desfeita em pedaços a Assíria, que feriu com a vara. E a cada pancada do bordão do juízo que o Senhor der, haverá tamboris e harpas; e com combates de agitação combaterá contra eles. Porque uma Tofete está preparada desde ontem; sim, está preparada para o rei; ele a fez profunda e larga; a sua pilha é fogo e tem muita lenha; o assopro do Senhor como torrente de enxofre acenderá.” --- Esta “peneira de vaidade e este freio de fazer errar” ( que refere-se ao conhecimento ), estará nas queixadas” ( ou seja, na boca ) dos povos. Com isso será destruída a vaidade que é o caminho da hipocrisia. E serão desmascarados muitos enganadores que usam máscara de santo; e todos irão revelar o que verdadeiramente são ( Isaías Cp.25, V.7 ).
A desobediência da humanidade contra Deus já vem de muito longe desde o princípio. Saiba que o grande Deus criou a terra para seu bendito Filho, como está escrito no Cp.2 de Salmos, Vs.6 a 8 onde Deus disse: “Eu porém ungi o meu Rei sobre o meu santo monte de Sião. Recitarei o decreto: O Senhor me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei. Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e os fins da terra por tua possessão.”
Em Colossenses no Cp.1, Vs.15 a 17 diz: “O qual é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação. Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades: tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.”
- Em Amós no Cp.9, Vs.11 e 12 Deus disse: “Naquele dia tornarei a levantar a tenda de Davi, que caiu, e taparei as suas aberturas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e a edificarei como nos dias da antiguidade. Para que possuam o restante de Edom, e todas as nações que são chamadas pelo meu nome, diz o Senhor, que faz estas coisas.”
- Em Jeremias no Cp.23, Vs.5 e 6 diz: “Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, sendo ele rei, reinará e prosperará, e praticará o juízo e a justiça na terra. Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro: e este será o seu nome, com que o nomearão: O Senhor Justiça Nossa.”
No evangelho de Lucas no Cp.1, Vs.31 a 33 quando o Anjo apareceu a Maria, ele disse para ela: “E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus. Este será grande, e será chamado Filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai. E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.”
= Agora eu pergunto aos papas, sacerdotes, e pastores evangélicos: Qual é a razão de vocês não aceitarem Jesus como governo da terra que é Dele?
- No livro de Apocalipse no Cp.11, Vs.15 a 18 o apóstolo João disse: “E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste. E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.”
>>> Quem tem inteligência e conhece bem as escrituras sabe que noventa e cinco por cento das religiões não aceitam Jesus como Governador Teocrático desta terra. E no fim do sistema as igrejas católica e evangélica estarão unidas para a batalha mais sangrenta do planeta terra contra o Reino de Cristo. Estarão unidas aos reis das nações para não entregar o reino da terra para Jesus. Que é o seu dono por direito dado pelo Pai.
- No livro dos Salmos no Cp.10, V.16 diz que “o Senhor é Rei eterno; da sua terra serão desarraigados os gentios”.
Em Apocalipse no Cp.14, V.20 diz que “o sangue vai sair do lagar até aos freios dos cavalos, pelo espaço de mil e seiscentos estádios”.
E em Salmos no Cp.101, V.8 Deus disse: “Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade.”
Em Zacarias no Cp.14, Vs.6 a 9 diz: “E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz nem espessa escuridão. Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; e acontecerá que no tempo da tarde haverá luz.” --- Este dia do Senhor que não é nem dia e nem noite, é o dia da batalha final. Será um dia nublado. Será uma batalha da luz contra as trevas. Eles serão abatidos ao meio dia. E pela tarde já raiará o sol do novo mundo.
--- Continuando: Nos Vs.8 e 9 diz: “Naquele dia também acontecerá que correrão de Jerusalém águas vivas (que é a verdadeira palavra de Deus), metade delas para o mar oriental, e metade delas até ao mar ocidental: no estio e no inverno sucederá isto. E o Senhor será Rei sobre toda a terra. Naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome.”
Depois da batalha terminada ao meio dia, à tarde o almoço das aves de rapina e dos animais do campo já estará pronto. Este será um almoço reforçado para eles, porque irão se fartar dos cadáveres dos mentirosos que negaram à humanidade o reino de Deus aqui na terra, e que hoje também ensinaram e preparam os povos da terra (através da mentira) a serem contra o Reino de Jesus Cristo aqui na terra. Mas fique sabendo que todo aquele que os seguir servirão de ração para as aves de rapina e para os animais carnívoros da terra.
- No livro dos Salmos no Cp.110, Vs.5 a 7 diz: “O Senhor à tua direita (à direita de Cristo), ferirá os reis no dia da sua ira. Julgará entre as nações: enchê-las-á de cadáveres: (dentro das nações, e se restar alguns serão poucos) ferirá os cabeças de grandes terras (que é o povo: Jeremias Cp.22, V.29). Pelo caminho dessedentar-se-á no ribeiro, e prosseguirá de cabeça erguida.” ---- O todo vitorioso (o Senhor Jesus) fará de seus inimigos ração para as aves do céu e para os animais do campo.
- Veja a confirmação disso em Ezequiel no Cp.39, Vs.12 a 16 que diz: “E a casa de Israel os enterrará por sete meses, para purificar a terra. Sim, todo o povo da terra os enterrará, e será para eles memorável o dia em que eu for glorificado, diz o Senhor Jeová. E serão separados homens que incessantemente passarão pela terra, para que sepultem os que tiverem ficado sobre a face da terra, para a purificarem: durará sete meses este trabalho. E os que passam pela terra a atravessarão, e, vendo alguém o osso de um homem, lhe levantará ao pé um sinal, até que os enterradores o enterrem no vale da multidão de Gogue. E também o nome da cidade será Hamoná: assim purificarão a terra.”  --- Este é o trabalho que vai sobrar para os santos do evangelho eterno. E eles farão com todo prazer.
- Esta é uma prova clara de que quem vai morrer nesta batalha final são todos os que rejeitaram e não guardaram os mandamentos de Deus (em primeiro lugar o sábado que foi santificado por Deus). Mas, veio o inimigo de Deus, quebrou o santo sábado e colocou o domingo no lugar (sendo o primeiro dia da semana), e todos o seguiram; quando nem o próprio Filho de Deus poderia fazer isso. Além disso, ele foi contra o reino de Deus aqui na terra, e contra as promessas que Deus fez a Noé, a Abraão, a Isaque e a Jacó, incentivando com engano a humanidade a ser contra o Governo de Jesus aqui na terra com justiça e paz.
Agora me responda: Qual foi a promessa que Deus fez fora desta que foi feita a estes quatro homens? A promessa que foi feita a eles é de herdar a terra e não a de arrebatar igreja nenhuma para o céu.
- Em Números no Cp.23, V.19 diz que “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?”
--- Veja a que ponto satânico chegou estas religiões! Chamam Deus de mentiroso e preparam o mundo para combater contra Deus!
= Será que no mundo não há outro ser suficientemente inteligente para ver isso?
- Desperta povo! Porque os dias finais já estão se aproximando! O Evangelho eterno já está no mundo, para socorrer os que estão perdidos neste oceano de lama.
E a respeito do que vai acontecer no mundo, queixem-se das religiões, que levou o mundo para o abismo, porque não cuidou da humanidade, não ensinou, não educou, e não a civilizou espiritualmente.
>>> A pior desgraça que eles fizeram contra a humanidade foi negar os mandamentos do meu Deus para eles. Por isso todos perecerão.
- Mas em Eclesiastes no Cp.8, V.5 está escrito que: “Quem guardar os Mandamentos não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo.”
= Agora eu pergunto a todos os pastores evangélicos e aos sacerdotes romanos: Se vocês tivessem obrigado o povo a guardar os mandamentos de Deus com justiça; o mundo estaria assim na desgraça em que está?  É claro que não. Mas por causa da desobediência vai ficar pior.
- No livro dos Salmos no Cp.119, V.21 diz: “Tu repreendeste asperamente os soberbos, amaldiçoados, que se desviam dos teus mandamentos.”
Agora como era que estes pastores e estes sacerdotes poderiam educar o povo nos caminhos de Deus sendo eles também amaldiçoados porque se desviaram dos santos mandamentos de Deus?
No V. 53 do Cp.119 de Salmos Davi disse: “Grande indignação se apoderou de mim por causa dos ímpios que abandonam a tua lei.”
Em Provérbios no Cp.28, V.9 diz: “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.” --- Se os líderes religiosos estão numa situação dessas diante de Deus, quanto mais os que lhe seguem sem entendimento? Foram eles quem abriu o espaço para o adultério e para a prostituição; que são os pecados mais satânicos do planeta terra.
O vírus da prostituição já se proliferou por toda a humanidade contaminando toda a semente humana. E com a mistura do sangue poluído, só nascem demônios impiedosos de sangue frio, sem amor, sem misericórdia e sem compaixão. O bem para eles é o mal, e o mal para eles é o bem.
Hoje se vê a mistura horrível de sangue que se levanta no meio da sociedade só para vergonha dos povos e para tirar a paz do mundo; e eles são irreconciliáveis!
São homicidas, estupradores, sequestradores, ladrões, assaltantes, traficantes, drogados, homossexuais. Toda esta semente satânica só vem por meio da prostituição e o adultério. As adolescentes de nove anos em diante hoje já manifestam um sentimento de prostituição incontrolável por causa do vírus da prostituição que herdaram. São milhares se prostituindo no meio da sociedade. Os pais não conseguem controlar mais. E haja demônio para perturbar o mundo!
- Mas em Sofonias no Cp.3, V.8 Deus falou pela a boca do profeta Sofonias, dizendo: “Esperai-me a mim, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo ( que é a justiça de Deus ).”
--- Se os infelizes dos líderes religiosos não tivessem prevaricado os mandamentos de Deus, o mundo não estaria numa desgraça dessas. E, além de incentivarem o mundo para uma tremenda batalha contra o Reino de Deus na terra, vivem esperando (e ensinando os seus adeptos a esperar) Jesus vir a qualquer momento arrebatá-los para o céu. Mas Deus já convidou todos os animais do campo para devorar seus cadáveres e as aves de rapina para arrebatá-los no papo. Então eles saberão o poder daquele que nos deu os Dez Mandamentos; os quais eles anularam dizendo ao povo que a salvação é pela graça. E eu estou dizendo para eles que todo aquele que se desvia dos mandamentos de Deus é amaldiçoado.
- A destruição desta humanidade já está determinada. Eles têm que saber que a voz de Deus é tremenda, não é para um ser humano desfazer dos Mandamentos de Deus.
>>> Com o poder que Roma tinha nas mãos, se ela tivesse conhecido verdadeiramente o Grande Criador do universo ela não teria feito o que fez.
Quem tem conhecimento das escrituras sagradas sabe através das profecias que a maior culpa da infelicidade dos seres humanos está nas religiões. E dentro da justiça e do juízo de Deus já estão totalmente condenados. Porque como já foi dito; as religiões nunca ensinaram o povo a guardar os mandamentos de Deus. Antes, quebraram os mandamentos principalmente o mandamento da guarda do sábado. O que as religiões fizeram com a humanidade foi o mesmo que tirar os freios de um carro e soltá-lo do alto de um morro.
As religiões do mundo também não alertaram ao povo sobre a pior desgraçada da humanidade que é o adultério e a prostituição que trouxe miséria e pestilência para o mundo. As religiões nunca combateram contra este mal que escureceu o mundo, porque elas mesmas anularam os mandamentos de Deus “que é uma lâmpada e a lei é uma luz ( Provérbios Cp.6, V.23 )”. Se eles rejeitaram a lei de Deus que é uma luz, eles apagaram a luz do mundo; Então; como ficou este mundo? Com certeza nas trevas.
- Em Mateus no Cp.5, Vs.17 e 18 Jesus disse para os judeus: “Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.” ---- Jesus disse isso porque os judeus não cumpriam a lei. Então Jesus disse para eles: “Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.”
= E sabe o que aconteceu? Eles violaram toda a lei de Deus e violam até hoje. Não respeitaram o que Jesus falou.
- No evangelho de João no Cp.15, V.10 Jesus disse: “Se guardardes os meus mandamentos permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.”
= Agora eu só quero que vocês me respondam: Jesus viria fazer curas e operar milagres em um evangelho que desonra a lei de Deus? Eu só quero que vocês me respondam isso.
- Porque isso é impossível! Jesus manifestar o seu poder em um evangelho falso de Lutero que só trouxe engano para o mundo.
>>> Jesus está assentado à direita do Pai, até que ele ponha os seus inimigos por escabelo dos seus pés.  ( Salmos Cp.110, V.1 )
= Qual é o evangelho pregado hoje pelos inimigos de Deus? É o evangelho que quebra a lei de Deus, e não ensina o povo a servir a Deus verdadeiramente. (Apocalipse Cp.2, V.2)
Se vocês quiserem acreditar acreditem; Mas eu torno a dizer que estas religiões de hoje preparam o povo da terra para a grande batalha final contra o Reino de Deus que será estabelecido na terra com o Governo de Jesus Cristo. Todas as religiões que confessam arrebatamento para o céu é falsa; e todos eles estão ao lado de Gogue e Magogue. Porque eles são os maiores inimigos contra o Reino de Deus.
- Em Isaías no Cp.45, V.18 diz: “Porque assim diz o Senhor que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a estabeleceu, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o Senhor é não há outro.” -- O Senhor fez a terra para que fosse habitada!  Veja ao longo das escrituras quantos profetas Deus levantou no mundo profetizando a felicidade do Reino de Deus aqui na terra.
- No livro dos Salmos no Cp.145, Vs.10 a 13 diz: “Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão. Falarão da glória do teu Reino, e relatarão o teu poder. Para que façam saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu Reino. O teu Reino é um Reino eterno; o teu domínio estende-se a todas as gerações.”
= Os que pregam arrebatamento para o céu são os mesmos que não obedecem à voz de Deus, que não guardam os seus mandamentos, seus preceitos, os seus estatutos, e nem a sua lei.
Eles são inimigos da guarda do sábado o qual Deus abençoou, santificou e ordenou dizendo em Êxodo no Cp.20, V.8: “Lembra-te do dia do sábado para o santificar.”         --- Mas de maneira nenhuma eles aceitaram.
- Este é o mesmo povo que está ao lado de Gogue e Magogue. E que irão servir de grande banquete para as aves do céu e para os animais do campo. Como você já viu ao longo deste estudo.

                                           O fim deles será terrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário