Páginas

AS RELIGIÕES NUNCA APRESENTARAM A JUSTIÇA E O JUÍZO PARA A HUMANIDADE NEGARAM A JUSTIÇA E O JUÍZO DE DEUS

Em Genesis 1 v 27 Diz: E criou Deus o Homem a sua imagem; e a imagem de Deus: o criou macho e fêmea o criou.
O escritor colocou aqui nesta historia que o homem apareceu aqui no mundo primeiro do que a mulher, e até hoje muitos creem que o homem foi feito do barro, acreditando no que o sacerdote Maduk escreveu dizendo que do barro Deus fez o homem e deu um sopro no narize do homem para ele ter vida, e depois fez o homem dormir e tirando uma das suas costelas, e fez a mulher, para desta mulher vim aparecer toda raça humana no mundo.
Nós sabemos que quem escreveu a historia da criação da terra, e do homem foi Maduk um grande sacerdote da Babilônia, segundo a sua historia, note que Maduk só sabia fazer imagem de barro porque é a profissão de sacerdotes foi por isso que ele inventou esta historia que Deus fez o homem do barro, como que Adão fosse o primeiro homem criado no universo.
Em Provérbios 8 v 26 a 31 quando diz: ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem se quer o princípio do pó do mundo.
Quando ele preparava os céus, ai estava eu; quando compassava ao redor a face do abismo, que era o congelamento das águas nos planetas que se dá o nome de céus. Como estar no Salmos 104 v de 5 a 9: quando firmava as nuvens de cima, e quando fortificava as fontes do abismo: quando punha ao mar o seu termo, para que as águas não trespassassem o seu mando; quando compunha os fundamentos da terra; então eu estava com ele e era seu aluno: e era cada dia as suas delicias, folgando perante ele em todo o tempo; folgando no se mundo habitável, e achando as minhas delícias com os filhos dos homens.
Agora nesta alta civilização que era este mundo habitável. Já era habitado com milhares de seres humanos.
Em Hebreus 1 v 1 a 6 diz: havendo Deus antigamente falando. Muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo o filho.
 A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas, pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se a destra da majestade nas alturas; feito tanto mais excelente do que os Anjos, quando herdou mais excelente nome do que eles. Só é que este novo nome não é ainda conhecido aqui na terra. Só vai ser revelado pelos os santos apóstolos, quando eles vierem para julgar o mundo com o Evangelho Eterno, eles vem trazendo o Novo nome Dele. O que vai revoltar o mundo, vai ser um choque para o mundo não querem o nome dele vai ser rejeitado de novo, Filipenses 2 v 9 pelo também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome.
Veja nos versos 5 a 6 do cap. 1 de Hebreus, que diz: porque qual dos anjos disse jamais: tu és meu filho, hoje te gerei?
E outra vez: eu lhe serei por pai, e ele me será filho? E quando outra vez introduz no mundo o primogênito, diz: e todos os anjos de Deus o adorem. Veja que Jesus Cristo era um homem normal como qualquer outro homem, ante que Deus ter criado o planeta terra, Ele já desfrutava em outra civilização bendita na maior felicidade. Agora para o homem aparecer aqui na terra, Deus teve que faze-lo do barro, e depois dele virar carne, colocou ele para dormir e tirou uma das costelas para fazer a mulher depois que ele virou carne: porque uma imagem de barro não tem costelas.
Em Salmos 32 v 9 Davi disse: não sejais como cavalos, nem como a mula que não tem entendimento.
Porque para aceitar uma historia dessa não fez diferencia. Porque para o mundo e difícil.
Em Jó 38 v 1 a 4 diz: depois disto o Senhor respondeu a Jó de um redemoinho, e disse: quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento? Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu responde-me.
Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? faze-mo saber, se tens inteligência. Veja agora a resposta que Deus deu a ele no verso 20 a 21 Deus disse para Jó: para que as tragas aos seus limites, e para que saibas as veredas da sua casa? De certo tu o sabes, porque já então eras nascido, porque é grande o número dos teus dias!
Agora me responda aonde ele era nascido? Porque Deus disse para ele. que quando ele fundava a terra ele já era nascido.
Ele teve Pai e Mãe em outro mundo, como nós também, agora eu pergunto se Jó fosse puro e justo onde ele habitava, ele tinha aparecido aqui na terra para sofre?
No cap. 14 v 15 a 17 diz: chamar-me-ias, e eu te responderia: afeiçoa-te á obra de tuas mãos. Mas agora contas os meus passos; não estás tu vigilantes sobre o meu pecado?
A minha transgressão está selada num saco, e amontoas as minhas iniquidades.
Assim como Jó já havia nascido antes que Deus fundaste a terra, com certeza foi em outro mundo, não somente Jó mas todos os habitantes da terra.
Você já estar notando que este Adão de barro já se quebrou? Se Jó vivia antes de Deus fundar a terra. Nós também vivemos, Jó não veio para aqui só não, foi o que Paulo falou em Romanos 3 v 23. Ele disse: Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. No foi Jó, nós não sabemos a era em que fomos criados, sabemos que samos Eternos, porque tudo quanto Deus faz durará eternamente, Eclesiastes 3 v 14. No cap. 4 v 16 diz: que todo povo não tem fim.
Em Isaias 44 v 7 Deus disse: e quem chamará como eu, e anunciara isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? Esse que anuncie as cousas futuras e as que ainda hão de vir. Se o povo é eterno, não tem fim; está provado o que Deus disse para Jó que antes dele funda a terra ele já era nascido porque era grande o número dos dias dele.
E qual foi o motivo de Jó nascer aqui na terra no julgo da morte, que é nascimento, velhice, doença e morte. Não só ele, mas todos os seres humanos.
Como é que o homem passou a morrer depois do pecado de Adão? Vocês estão vendo aqui, Deus revelando o nascimento de Jó em outro mundo antes dele fundar a terra.
O que existe aqui neste mundo, e mentira, violência, e engano, mas para tudo tem o seu tempo determinados, porque a verdade brotará da terra, e a justiça olhará desde os céus. Salmos 85 v 11 nós sabemos que o sistema material, só a mentira a violência, o engano, o homicídios a prostituição, e o adultero, a verdade nunca sai da terra. Ela foi plantada na terra eternamente; só é que ela sofre muito poucas pessoas falam a verdade, muitos tem a verdade como mentiras, e outros tem a mentira como a verdade.
Em Jó 10 v 20 a 22 foi que Jó disse: porventura não são poucos os meus dias? Cessa pois, e deixa-me para que por um pouco eu teme alento; antes que me vá, para nunca mais voltar, á terra da escuridão e da sombra da morte; terra escuríssima, como a mesma escuridão, terra da sombra da morte e sem ordem alguma, e onde a luz é como a escuridão. Veja que Jó era um homem sábio, que tinha conhecimento das trevas e da luz.
Era porque ele tinha conhecimento de outras civilizações espirituais em outros mundos no universo. Só quem sabe disso, é quem tem conhecimento do evangelho eterno, é o que vem revelando, a grande e tremenda majestade de Deus.
Trazendo o Juízo e a justiça de Deus e o retorno da vida dentro da justiça do juízo de Deus.
Os mundos materiais são misto, com natureza de vários tipo.
Foi por isso que Davi disse nos Salmos 12 v 1 ele disse: Senhor; porque faltam os homens benignos; porque são poucos os fiés entre os filhos dos homens é por isso que a verdade é pouca entre os filhos dos homens.
E mesmo nas religiões é onde existe a maior partes da mentiras, e defrauda e engana. Quem primeiro trouxe a verdade para este mundo, foi os profetas de Deus. confirmado por Jesus Cristo que era a luz do mundo. Foi rejeitado e morto e todos seus seguidores.
Em João 3v 19-21 diz: e a condenação é esta: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras era más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. E são pouco os fies da terra. Como Davi disse: mas ou com pouco ou com muito, o sistema do mundo tem que mudar, porque o tempo para o fim deles estar se aproximando, do porque o Evangelho Eterno voltou para o mundo novamente. Porque é impossível que este Evangelho do finado Lutero, trouxe-se uma civilização espiritual para esta humanidade.
Sem obedecer a voz de Deus, sem guarda os seus preceitos, os seus estatutos, e a sua lei dos Dez Mandamentos que foi escritas pelo o próprio dedo de Deus. Êxodo 31 v 18. Este desgraçado deste Martinho Lutero com a mãe dele que e Roma, quebraram os estatutos e os mandamentos e as lei de Deus. além de fazer toda esta iniquidade ainda persegui os santos de Deus, que estão com o Evangelho Eterno, que era a verdadeira luz para lumiar o mundo com a verdade. Foram perseguidos, como que fosse os piores malfeitores do mundo. E derramou o sangue deles como água dentro da maior impunidade. De longe se ouviam, os gritos dos horrores dos santos sendo devorados, por esta fera satânica, mas o dia da vingança já estar se aproximando. Salmo 58 v 10-11 mas vem a mudança. Custe o que custar.
Como Davi disse no Salmo 102 v 25 a 28 ele disse: desde a antiguidade fundante a terra: e os céus são obra das tuas mãos. Eles perecerão, mas tu permanecerás: todos eles, como um vestido, envelheceram; como roupa os mudarás, e ficarão mudados.
Mas tu es o mesmo os teus anos nunca terão fim.
Os filhos dos teus servos continuarão, a sua descendência ficará firmada perante ti.
Veja que não foi fundado só um céu: foi muitos e a terra também, quando diz: eles perecerão perecer é morrer, como é que eles morrem. É o sistema deles é como uma roupa que envelhece e se muda, uma mudança dessa no planeta, se dá o nome de devastação final, ou Juízo final. É separado o bem do mal, o mal é jogado fora daquele mundo que foi mudado o sistema dele, do material, para o espiritual, este mundo passou a ser governado por teocracia, é um governo como Jesus vai ser aqui na terra, só ele nos quatros canto do mundo. O novo sistema é tão puro, e sem contaminação que nem os santos, pode permanecer no novo sistema.
Veja como diz o verso 28 do cap. 102 do Salmo, diz. Os filhos dos teus servos continuarão, e a sua descendência ficará firmada perante ti.
Foi por isso que Daniel disse: e o reino e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do altíssimo: o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão. Daniel 7 v 27.
Em Salmo 69 v 35-36 diz: porque Deus salvará a Sião, e edificará as cidades de Judá, para que habitem ali e a possuam.
E herdá-la-á a semente de seus servos, e os que amam o seu nome habitarão nele.
Em Zacarias 8 v 3 a 6 diz: assim diz o senhor: voltarei para Sião, e habitarei no meio de Jerusalém; e Jerusalém chamar-se-á a cidade de verdade, e o monte do senhor dos exército monte de santidade. Assim diz o Senhor dos exércitos: ainda nas praças de Jerusalém habitarão velhos e velhas, levando cada um na sua mão o seu bordão, por causa da sua muita idade. E as ruas da cidade se encherão de meninos e de meninas que nelas brincarão. Assim diz o Senhor dos exércitos: se isso for maravilhoso aos olhos do resto deste povo naquele dias, será também maravilhoso aos meus olhos? Diz o senhor dos exércitos estes velhos e estas velhas, que estão sentados nas praças de Jerusalém com muita idade, é os que vão se salvar por meio do Evangelho Eterno, pregado pelo os apóstolos e os santos, estes são o trigo que vão ficar na terra, estes meninos e estas meninas, são a sementes deles, é esta semente que vai herdar o reino, e o pai não porque  vinherão do sistema corrupto do mundo que passou, onde os pais nascerão contaminados com a corrupção do velho sistema se em Apocalipse 21 v 5 Deus disse: eis que faço novas todas as coisas.
Como eles iam permanecer no reino, velhos e velhas de maneira nenhuma tudo vai ser novo.
Nada do velho sistema pode entra no novo sistema. Todos aqueles velhos e aquelas velhas que estão sentados nas praças de Jerusalém, eles vão morrer e vão ser fecundados nas semente santa e se renovar num  ventre materno. E nascerão.
Veja em Zacarias 12 v 1 o profeta Zacarias disse: peso da palavra do Senhor sobre Israel: fala o Senhor, o que estende o céu, e que funda a terra e que forma o espirito do homem dentro dele. Se Deus forma o espirito do homem dentro do homem, e este homem se formou, a onde, não foi no ventre materno? Amigo se o cego não ver o sol, não é que o sol não exista, o sol existe o cego e quem não vê.
 Em Provérbios 1 v 7 diz: o temor do senhor é o principio da ciência: os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Os mundos materiais são considerados como cadeias, para os condenados, porque é onde existe o juízo e a justiça de Deus, e a morte tudo dentro da escuridão onde reina a violência a mentira e o engano a doença a velhice e a morte. É como uma estação, embarcando e uns desembarcando e a misérias não cessa.
Mas mesmo dentro da maldição da escuridão dos mundos material, Deus não deixa de ajudar, os seus habitantes, enviando chuva sol verão inverno dias e noites não cessarão. Em todos tempo porque todos os ceres vivos come e bebe.
Todos são criados com livre-arbítrio, porque todos são parte integrante dele, é como você tirar uma gota de água do oceano se você analisar aquela gota de água ele tem a mesma qualidade do oceano.
Em Salmo 82 v 6 ele disse: vós sois deuses.
Isaias 41 v 23 Deus disse: anunciai-nos as cousas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses: fazei bem, ou fazei mau, para que nos assombremos, e juntamente o vejamos.
João 10 v 34-35. Respondeu-lhe Jesus: não está escrito na vossa lei: eu disse: sois deuses? Pois, se a lei chamou deuses aqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida para todos que recebem a mesma palavra de Deus: São deuses também, já temos conhecimento de fazer o bem ou de fazer o mau quando um planeta passa do material para o espiritual, aquele planeta se tornou em uma grande civilização espiritual.
Veja o que no Salmo 45 v 1 a 17 como o autor deste Salmo tinha conhecimento das altas civilização espiritual, ele disse: o meu coração ferve com palavras boa; falo do que tenho feito no tocante ao rei: a minha língua é a pena de um destro escritor.
Tu es mais formoso do que os filhos dos homens, a graça se derramou em teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre. Cinge a tua espada á coxa, ó valente, com a tua glória e a tua majestade.
E neste teu esplendor cavalga prosperamente, pela causa da verdade, da mansidão e da justiça; e a tua destra te ensinará cousas terríveis.
As tuas frechas são agudas no coração dos inimigos do rei, e por elas os povos caíram debaixo de ti.
O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo; o cetro do teu reino é um cetro de equidade.
Tu amas a justiça e aborreces a impiedade; por isso Deus, o teu Deus te ungiu com óleo da alegria, mais do que a teus companheiros.
Todos os teus vestidos cheiram a mirra, a aloés e a cássia, desde o palácios de marfim de onde te alegram. As filhas dos reis estavam entre as tuas ilustres donzelas; á tua direita estava a rainha ornada de finíssimo ouro de ofir.
Ouve filha, e olha, e inclina teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa de teu pai.
Então o rei se afeiçoará à tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o. E a filha de Tiro estará ali com presentes: os ricos do povo suplicarão o teu favor. A filha do rei é toda ilustre no seu palácio; as suas vestes são de ouro tecido.
Levá-la-ão ao rei com vestidos bordados; as virgens que a acompanham a trarão ati.
Com alegria e regozijo serão trazidas: elas entrarão no palácio do rei.
Em lugar de teus pais será a teus filhos que farás príncipes sobre a toda a terra. farei lembrado o teu nome de geração em geração; pelo que os povos te louvarão eternamente.
Agora vamos saber como estes homens, tinha este conhecimento que Jesus era mais formoso do que os filhos dos homens, e como sabia que os vestidos dele chegaram a mirra, a aloés e a cássia desde os palácios de marfim de onde as filhas dos reis alegavam a ele, ele disse mais: as filhas dos reis estavam entre as ilustre donzelas; do reinado de Jesus.
Por aqui sabemos que existe festas nos mundos espirituais, onde existe as grandes civilizações de Deus: veja que parte interessante ele revelou, a tua direita estava a rainha ornada de finíssimo ouro de ofir.
Como ele sabia que Jesus era rei, e tinha rainha? Veja no verso 9 diz: as filhas dos reis estavam entre as tuas ilustres donzelas, não diz que estas donzelas, são filhas de Jesus, são criadas no seu reino. Mas dos outros reis, ele disse: e elas se juntavam, com as de Jesus.
Mas ele não revelou que Jesus tinha filhos ou filhas, como revelou dos outros reis.
Revelou que a sua direita estava a rainha ornada de finíssimo ouro do mais precioso do universo. Os servos de Deus tinham grande conhecimento de grande civilizações no universo. Como Jó, Davi, Salomão, Ezequiel, Daniel, sendo que Ezequiel, Daniel e João Evangelista eram um só. A missão de Ezequiel só terminou no corpo de João Evangelista no 100 anos depois de Cristo.
Em Salmos 145 v 1 a 2 Davi disse: eu te exaltarei o Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos.
Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos. Se não existisse o retorno da vida como era que Davi ia louvar o nome do Senhor pelos os séculos dos séculos? Porque um século é cem anos.
Todos os profetas de Deus só terminaram no ministério de Jesus, todos os profetas de Deus tinham conhecimento de outras civilizações espirituais no universo. Como Davi nos Salmos 102 v 25 a 28 como já foi falado.
Agora vá meditar, no Salmos 48 v 3 a 14 quem escreveu este Salmos tão maravilhoso, era quando o espirito da verdade, ainda estava no mundo. ele permaneceu no mundo até 313 quando foi apagado, todos os santos que fazem parte no Evangelho Eterno de nosso Senhor Jesus Cristo. Foi quando o espirito santo da verdade se retirou do mundo, as escrituras sagrada, ficou apagada para o mundo, ai se abriu as portas para o espirito do erro, se o mundo rejeitou a verdade, qual era outra verdade que Deus ia enviar.
João 3 v 19 a 20 Jesus disse: e a condenação é esta que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mas as trevas do que a luz, porque as suas obras era más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas.
Agora eu só quero que todos os Eclesiastes do mundo me responda se os homens amaram mas as trevas do que a luz, que era o próprio Jesus que trouxe o Evangelho Eterno para terra. foi odiado pelos Judeus e por Roma.
Depois que mataram Jesus que era a luz do mundo, depois ouve dez perseguição, contra os seguidores de Jesus com o Evangelho Eterno. Que começou em 66 por Nero, até Deocleciano em 303 em 313 eles confirmaram que havia apagado o nome dos cristão do mundo.
Ai foi quando o Espírito Santo da verdade que veio pelo o Evangelho Eterno apagou-se do mundo. Ai foi quando a senhora Roma de 329 a 1453, ela ficava a capital do falso cristianismo, até em 1521, ela vomitou o primeiro espírito imundo semelhante a rã que foi Lutero que criou a primeira igreja luteriana.
O segundo, espírito imundo foi Calvino que criou a igreja presbiteriana teve grande sucesso em Genebra politico religioso governando Genebra. O terceiro espírito imundo foi o rei Henrique VIII que rompeu contra o Papa. E foi vomitado de Roma. criou a igreja Anglicana. Agora todos assassinos que também ceifaram muitas vidas, são estes, os três espíritos imundos semelhantes a rãs. Que foram vomitados, da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, foi de onde saiu estes três espíritos imundos, semelhantes a rãs, porque rãs não destrói mas perturba. Foi os três, que perturbaram o mundo com este Evangelho falso, que trouxe a maior riqueza pra os seus lideres, por meio de exploração, mentira e engano, é um Evangelho, satânico, onde estar os maiores defraudadores.
Eles inventam curas milagres falsos, e prosperidades, e dizendo que Jesus está curando nas igrejas deles, mas é um espirito de mentiras e de engano, chamado Genésio, eles se confundiram. De Genésio para Jesus.
Em João 17 v 4-5 Jesus disse para Deus, pai , eu glorifiquei-te na terra tendo consumado a obra que me deste a fazer.
E agora glorifica-me tu, ó pai, juntar de ti mesmo, como aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse. Se ele consumou a obra que o pai deu para ele fazer, agora eu quero saber qual foi a que ficou para ele fazer? Porque em João 14 v 19 ele disse: e o mundo não me verá mais. Agora eu pergunto para os pastores Evangélicos qual foi a obra que ficou para ele fazer? Porque se ele continua nas igrejas curando e operando milagres. Porque se for ele, mesmo, ele menti-o para o pai, porque disse tinha consumado a obra que o pai tinha dado para ele fazer. E ele disse que o mundo não iria vê ele mais. E como é que ele continua nestas igrejas do finado Lutero, operando milagres?
Voceis prestem bem atenção, o espírito que estar operando nestas igrejas Evangélicas e um espírito chamado Genésio, e não Jesus.
Porque é impossível que Jesus o filho de Deus minta, Hebreus 6 v 18.
Foi por isso que a Bíblia ficou apagada para a religião do catolicismo Romanos, e para as igrejas Evangélicas.
Um espíritos do erro fez eles rejeitarem o velho testamento a lei de Deus e a guarda do Sábado.
E todas a profecias que foi faladas pelo os santos profetas que falaram espirados pelo o espírito santo de Deus. para os habitantes da terra. O espírito do erro fez com que eles criasse outra ideia de seres arrebatados para morar no céu sem saberem o que é céu, e cada um dos lideres fazem os seus palácios belos a mais belos, para atrair o povo insensatos, para deles colher uma boa rendas em Ezequiel 33 v 31 a 33 o espírito santo espirou Ezequiel dizendo. E eles vêm a ti, como o povo costuma vir, e se assentam diante de ti como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra pois lisonjeiam com a sua boca, mas o seu coração segue a sua avareza. Eis que tu és para eles como uma canção de amores, canção de quem tem voz suave, e que bem tange; porque ouvem as tuas palavras, mas não põem por obra. Mas, quando vier isto ( eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. No meio deles, mas enganam o povo com falsas curas, benção e prosperidades, e outras feitiçarias que ordenam para o povo fazer é vários tipo de feitiçarias com que eles prendem o povo nesta linha de maldição, são muitos atraídos e enganados pelo o espirito do erro.
Quem examina as escrituras, com muita atenção e temor de Deus, e tendo os seus santos Mandamentos no seu coração, não se confunde com a verdade de Deus. Jesus Cristo foi o maior anjo do Universo, que veio para o mundo enviado por Deus, para trazer a luz do Evangelho eterno, para alumiar o mundo com a glória de Deus.
Os homens rejeitaram e mataram o filho de Deus, e todos, os que seguiram a ele pelo o Evangelho Eterno.
Veja que foi o crime mais horrendo, que já aconteceu no planeta terra, que este sangue nunca vai ser encoberto pela a terra, sem a justiça de Deus e o seu Juízo. Ai dos habitante da terra.
O apóstolos São Paulo era um homem de Deus, inspirado pelo espírito santo, e tinha conhecimento de todo movimento dentro de Roma, ele sabia que tanto o governo como os imperadores eram ligados ao poder Eclesiástico de Roma.
Paulo dirigiu-se ao sumo Sacerdote, que era o Bispo Comissário, que era o maior e pediu-lhe cartas para damasco para as sinagogas, a fim de que, se encontra-se alguns daquela seita, que era o Evangelho de Jesus, eles tinham como uma seita, que homem quer mulheres, os conduzia-se presos a Jerusalém. Atos 9 v 1-2 o bispo tinha poder para fazer o que bem queria. Depois que o governo de Constantino assumiu o poder de Roma em 324 depois de cristo.
Ai foi quando começou a mudança dentro de Roma.
Em Segundo Tessalonicenses 2 v 1 a 12 Paulo disse: que a vinda de Cristo seria precedida da manifestação do anticristo.
O após Paulo já estava sabendo que ia surgir novidade no mundo porque o Império Romano já estava agonizando para terminar. Ele que era um homem muito sábio e tinha conhecimento de tudo quanto existia dentro de Roma. ai ele sabia, que esta se aproximando o domínio Papal.
Foi por isso que ele disse: ora, irmão, rogamos-vos pela vida de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, que não vos moveis facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, que por epistola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Quando Paulo disse isso: ele sabia o tempo dos Papas para que entrem em Roma com o cristianismo. Já estava perto e já existia uma grande influencia com os novos cristão, que já haviam muitos convertidos, desde o governo de Constantino, mas com a entrada do primeiro Papa, dos falsos cristão se multiplicaria.
Foi por isso, que Paulo estava advertindo os irmãos que faziam parte do Evangelho Eterno.
Foi por isso que ele disse: ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha apostasia, e se manifeste o homem do pecado; o filho da perdição; o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus, não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
Porque já o ministério da injustiça opera: somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado, e então será revelado o iniquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a essa cuja vinda é segundo a eficácia de satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira; para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade. Nos sabemos que este Evangelho que veio pôr Martinho Lutero, foi uma operação do erro enviado pôr Deus, porque muitos séculos antes de Jesus vir a este mundo; alguns dos profetas já haviam profetizado o destino do mundo com esta humanidade, como o profeta Isaias. No cap. 33 v 12 ele disse: e os povos serão como os incêndios de cal; como espinhos cortados arderão no fogo.
O Profeta Jeremias no cap. 4 v 23 a 27 também profetizado, a destruição deles também, ele disse: observei a terra, e eis que estava assolada e vazia; e os céus, e não tinham a sua luz. Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam. Observei e vi que homem nenhum havia e que todas as aves do céu tinham fugido. Vi também que a terra fértil era um deserto, e que todas as suas cidades estavam derribadas diante dos Senhor, diante do furos da sua ira. Porque assim diz o Senhor: toda esta terra será assolada: de todo, porém, a não consumirei.
O profeta Sofonias, também profetizou dizendo, portanto esperai-me a mim, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu Juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação. É este o destino do mundo com esta humanidade. E todo o ardor da minha ira.
Em Romanos 9 v 17 a 19 quem tem inteligência dada por Deus entende os planos de Deus, para com essa humanidade perversa e iniquia que nunca deram ouvido a voz de Deus mesmo antes de caírem aqui na terra, Deus conhece o espírito elevados e exaltados, e os espíritos mais atrasados, que gostão de ser enganados. Por estes espíritos, exaltados, porque aquilo que se fez numa vida passada é o mesmo que eles vão fazer na vida presente.
Foi por isso, que o apostolo São Paulo falou aos Romanos, dizendo. Porque diz a escrituras a Faraó: para isto mesmo te levantei; para em ti mostrar o meu poder, e para que o meu nome seja anunciado em toda terra. logo pois se compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer. dir-me-ás então: porque se queixa ele ainda? Porquanto quem resiste á sua vontade? veja e preste bem a atenção no que o apostolo São Paulo falou no cap. 2 de Segundo Tessalonicenses do verso 8 a 11 essa criatura, iniquia quem o Senhor levantou para aniquila-lo  com um sopro da sua boca. Pelo esplendor de sua vinda, preste bem atenção que esta vinda não é de Jesus, Jesus só vai descer para este mundo quando ele for restaurado, de tudo.
Atos 3 v 19 a 21 esta vinda deste indevido, e segunda a eficácia de satanás com todo poder, de fazer sinais, e prodígios de mentira e com todo o engano da injustiça para o que parecessem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
Quem era esta verdade que tinha este amor, para salvar a todos quanto quisesse. Era o Senhor Jesus.
Que é a verdade e a vida. E foi rejeitado pelo o mundo, a quem trouxe o Evangelho Eterno.
Assim como Deus levantou Faraó para nele mostrar o seu poder; assim também Deus levantou essa criatura poderosa e admirada pelo o mundo ele é o primeiro, trazendo todo o engano da injustiça, com sinais e prodígios de mentira.
Foi por isso que Deus enviou a operação do erro, para o mundo creiam na mentira desta criatura, que Deus levantou com a operação do erro, para satisfazer os prazeres do mundo. Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade. Por meio dessa iniquidade. Vinherão numerosas seitas Evangélicas para o mundo, encheram a terra com esse comércio lucrativo. E estes individos já vem de muito longe, desde os tempo de Jeremias eles já existiam foi por isso que Jeremias falou no cap. 5 v 26 a 31 ele disse: porque ímpios se acha entre o meu povo; cada um anda espiando, como se acaçapam os passarinheiros; armam laços perniciosos, com que prendem os homens. Como uma gaiola cheias de pássaros, são as suas casas cheias de enganos; por isso se engrandeceram, e enriqueceram.
Engordam-se, alisam-se, e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa dos órfãos, para que eles prosperem: nem julgam o direito dos necessitados.
Não castigaria eu estas coisas? Diz o Senhor; não se vingaria a minha alma de uma nação com esta? Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra. Os Profetas profetizam falsamente, é os sacerdotes dominam pela mãos deles, e o meu povo assim o deseja; e que fareis no fim disto?
Nós que estamos com o Evangelho Eterno, sabemos que a justiça de Deus vai cair sobre eles. Quando diz no verso 26 que eles armam laços perniciosos, com que prendem os homens. Como é este laço perniciosos?
É rosa ungida, é pedra de Israel, é frasquinhos de óleo ungido, saquinho de sal, fogueira santa, corrente de sete dias, corrente de 318, passar por tapete consagrado, passar por sete porta, banho de arruda, martelinho de quebra maldição, jejum de sete sexta-feira, garrafa de água consagrada, nó na camisa, é muitas feitiçaria satânica e diabólicas.
Em Mateus 15 v 13 Jesus disse: toda a planta que meu pai celestial não plantou, será arrancada. Damos muitas graças a Deus, dele ter enviado o Evangelho Eterno para o mundo para destruir toda esta maldição confusão e mentira, que veio para o mundo por este Evangelho falso de Lutero. Que até hoje eles não tem o conhecimento do Evangelho Eterno que está escondido dos olhos deste Evangelho de Lutero, foi uma operação do erro enviado pela a ira de Deus, para eles darem credito na mentira.
Em Mateus 5 v 14 a 16 Jesus disse para os seus discípulos, vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso pai, que está nos céus.
Nos sabemos pelo o Evangelho Eterno que os dozes profetas do passado eram os dozes apóstolos de Cristo, porque quando eles terminaram a missão de profetas. Todos retornarão para ao mundo para o ministério de Cristo para com ele. Anunciar o Evangelho Eterno, com Cristo. Trazendo a justiça e o juízo de Deus para o mundo, só é que nenhum deles se lembrava, mas eles realmente eram os profetas do passado, Deus fez que o espírito de cada um deles encarnasse, e nascesse, no mesmo lugar para se encontrar com Cristo, para chamar o numero que havia de se salvar tanto de Judeus como de Gentios. Era um numero completo, chamados por Deus para Cristo, veja em João 17 v 6 Jesus orando a Deus Jeová disse: manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste: eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra.
Agora no verso 7-8 Jesus disse: agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti; porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que sai de ti, e creram que me enviaste.
Preste bem atenção: no que Jesus disse para o Pai: quando ele disse: a cerca dos seu apóstolos dizendo, manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste: eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra.
Veja a expressão que Jesus falou para o Pai dizendo, que eram teus. Jesus estava falando com o Pai da vida passada deles, quando eles estavam no ministério das profecias, era quando eles eram de Deus dentro do ministério das profecias, quando terminou este ministério profético Deus passou eles para Cristo.
Foi por isso Jesus disse: eram teus e tu me deste. Eles voltaram para a terra para terminar a missão com Cristo.
Em João 17 v 24 Jesus disse: Pai, aqueles que tu me deste eu quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste: porque tu em hás amado antes da fundação do mundo.
Os profeta vinherão terminar a missão com Cristo é o único que podia recompensar o trabalho deles com a salvação em Atos 4 v 12 e em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvo.
Nenhum dos profetas podiam se salvar sem a companhia de Jesus.
Em João 13 v 36 Simão Pedro disse: Senhor, para onde vai? Jesus lhe respondeu: para onde em vou não podes agora seguir-me, mas depois me seguirás, temos que saber o fim não de Pedro mas de todos os apóstolos, e todos os discípulos que foram convertidos com Cristo e os seus apóstolos. Veja em Primeiro Pedro 4 v 12 a 19 o apostolo Pedro disse: amados não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo: para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. Se pelo nome de Cristo sois vituperados, Bem-Aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus. Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o se entremete em negócio alheios; mas, se padece como Cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte. Porque já é tempo que comece o julgamento pela a casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador? Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe as suas almas como ao fiel criador, fazendo o bem. Não existem pessoa aqui neste mundo que não passe pela a justiça de Deus.
O que eu estou vendo nesta humanidade hoje é a copia de uma era remota, que ouve na antiguidade. Como o apostolo João revelou quando estava na ilha de Patmos.
Em Apocalipse 12 7 a 17 ele tinha conhecimento da evolução do universo, dada por Deus. Não só ele como Davi também sabia, e muito do seus profetas, também sabiam. Embora que os tradutores tanto de Roma e os de Martinho Lutero não traduziram com inspiração divina do Evangelho Eterno, porque o Espírito Santo da verdade, que inspirou os apóstolos e os profetas de Deus, já não estava mais no mundo.
Tanto os tradutores de Roma como os de Martinho Lutero traduziam, a Bíblia, para comercializar com as almas humanas, foi por isso que eles, fantasiaram muitas historias da Bíblia, foi por isso que o apostolo São Paulo que era um homem cheio do espírito Santo de Deus, prevê-o logo o que ia acontecer com as escrituras sagradas, quando ela chegou nas mãos do povo de Roma e do povo de Martinho Lutero, só chegou a letra porque a inspiração divina foi apagada para eles. Foi por isso que o apostolo São Paulo falou aos Romanos no cap. 1 v 25. Ele disse: pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o criador. Em Provérbios 1 v 23 Deus disse: pela a boca de Salomão, convertei-vos pela minha repreensão; eis que abundantemente derramarei sobre vós meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.
Agora eu te pergunto qual foi o espírito que Deus derramou nos setenta sábios pagão de Alexandria? Eles não tinham conhecimento de Jesus, o deuses que eles conheciam era ídolos da Roma pagã. Em Mateus 7 v 18 Jesus disse que a árvore má não dar frutos bons.
Como era que ia sair de Roma onde estar o trono dos ídolos que são demônios de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que não nem podem ver, nem ouvir, nem andar. Como diz em Apocalipse 9 v 20. Além disso existe um enorme tapete vermelho. Representando, o sangue dos santos apóstolos, como todos seguidores de Jesus que foram morto por ela.
E o fruto que ela deu foi Martinho Lutero, qual foi o espírito que inspirou ele para traduzir as escrituras sagradas? Com certeza foi o espírito do erro, porque ele não aceitou a promessa que Deus fez a Noé, em Genesis 9 v 12 a 17 quando Deus disse para Noé este é o sinal do concerto que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas: o meu arco tenho posto na nuvem; este será por sinal do concerto entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. Então me lembrarei o meu concerto, que está entre mi e vós, e a ainda toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio, para destruir toda a carne. E estará o arco nas nuvens, e eu o verei para me lembrar do concerto Eterno entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.
E disse Deus a Noé: este é o sinal do concerto que tenho estabelecido entre mim e toda a carne, que está sobre a terra.
Em Gênesis 13 v 14 a 17 Deus fez outra promessa Abrão, e disse o Senhor a Abraão, depois que Ló se apartou dele: levanta agora os teus olhos e olha desde o lugar onde estás, para a banda do norte, e do sul, e do oriente, e do ocidente; porque toda esta terra que vês. Te hei de dar a ti e à tua semente, para sempre.
E farei a tua semente como o pó da terra; de maneira que se alguém poder contar o pó da terra, também a tua semente será contada. Levanta-te, percorre esta terra, no seu comprimento e na sua largura; porque a ti a darei.
Gênesis 17 v 7-8 Deus disse para Abraão, e estabelecei o meu concerto entre mim e ti e a tua semente depois de ti em suas gerações, por concerto perpétuo, para te ser a ti por Deus e a tua semente depois de ti. E te darei a ti e á tua semente depois de ti a terra da tua peregrinações, toda a terra de Canaã em perpétua possessão, e ser-lhes-ei o seu Deus.
Em Gênesis 22 v 15 a 18 então o anjo do Senhor bradou a Abraão pela a segunda vez desde os céus. E disse: por mim mesmo, jurei, diz o Senhor: porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único, que deveras te abençoarei e grandissimamente multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus. E como a areia que está na praia do mar; e a tua semente possuirá porta dos teus inimigos.
E em tua semente serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste á minha voz.
Estas nações benditas vão permanecer na terra ou vão serem arrebatadas todas para o céu?
Eu só quero que os sacerdotes Romanos ou pastor Evangélicos me responda. O mundo tem que saber quem estar com a verdade. Em Gênesis 26 v 1 a 5 e havia fome na terra, além da primeira fome, que foi nos dias de Abraão: por isso foi-se Isaque a Abimeleque, rei dos filisteus, em gerar. E apareceu-lhe o Senhor, e disse: não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser; peregrina nesta terra serei contigo e te abençoarei; porque a ti e à tua semente darei todas estas terra, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu pai; e multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e darei a tua semente todas estas terras; e em tua semente serão benditas todas as nações da terra;
Porquanto Abraão obedeceu a minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.
Agora me responda, você não aceita viver na terra, em Isaias 45 v 18 diz que Deus formou a terra, e a fez; ela a estabeleceu, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: agora Deus fez a mesma promessa para Isaque, e confirmando o mesmo juramento, que tinha feito a Abraão o pai dele.
É uma prova que só quem vai habita na terra, é a semente de Abraão.
Em Êxodo 32 v 13 Moisés disse para Deus; lembra-te de Abraão, de Isaque e de Israel, os teus servos, aos quais por ti mesmo tens jurado, e lhes disseste: multiplicarei a vossa semente como as estrelas dos céus, e darei á vossa semente toda esta terra, de que tenho dito, para que a possuam por herança eternamente.
Em Números 23 v 19 diz que Deus não é homem para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria e não faria? Ou falaria, e não confirmaria?
Agora eu quero a resposta dos pastores Evangélico, qual e o deuses que vai arrebata a igreja para o céu, pode dize-me o nome deste indevido que é contra as promessas de Deus?
Em Segundo João 1 v 9 a 11. O apostolo João disse: todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem Deus; quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao pai como o filho. O filho disse que os mansos herdarão a terra. Mateus 5 v 5.
Agora me diga qual é o deuses que vai arrebatar a sua igreja para o céu? Por favou me diga que eu quero saber. O apostolo João ainda disse: se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em sua casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras. Porque eles vem convidando você para mora no céu, porque eles fazem de Deus mentiroso, e de Jesus também, porque Jesus disse, os mansos herdarão a terra, ele vem confirmando, o que Deus pai prometeu a semente de Abraão, nos sabemos que os que vão ser arrebatados da terra são as semente que foi colhida pelo Evangelho falso de Lutero, que colheu quase um terço da população do mundo, porque a doutrina dele e a igreja de Roma só muda na idolatria das imagem, mas a doutrina das duas, é de mora no céu.
Todas duas são inimigas do reino de Cristo aqui na terra. E inimigas de Deus por causa das promessas feitas por Deus, a Noé, e a Abraão, e a Isaque, e a Jacó. E a todos os profetas que falaram do reinado de Cristo aqui na terra.
Deus falou pelo o seu espírito, pela a boca do profeta Isaias, no cap. 27 v 5-6 Deus disse: ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo: sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel, e encherão de fruto a face do mundo.
Quando se cumprir esta profecia, como não está este mundo, cheio de felicidade com justiça. Para fortalecer a esperança, de todos quantos esperam a entrada de Jesus na nova Jerusalém no novo mundo.
Em Zacarias 2 v 10 a 12 o espírito de Deus, falando pela boca do profeta Zacarias dizendo. Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião, porque eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. E naquele dias muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu povo; e habitarei no meio de ti, e saberás que o Senhor dos exércitos me enviou a ti.
Então o Senhor possuirá a Judá como sua porção na terra santa, e ainda escolherá Jerusalém.
Ainda em Zacarias 8 v 3 a 9 o profeta de Deus disse: Assim diz o Senhor: voltarei para Sião, e habitarei no meio de Jerusalém; e Jerusalém chamar-se-á a cidade de verdade, e o monte do Senhor dos exércitos monte de santidade.
Assim diz o Senhor dos exércitos: ainda nas praças de Jerusalém habitarão velho e velhas, levando cada um na mão o seu bordão, por causa da sua muita idade. Porque doença não existe mais.
E as ruas da cidade se encherão de meninos e meninas, que nelas brincarão.
Assim diz o Senhor dos exércitos: se isto for maravilhoso aos olhos do resto deste povo naqueles dias, será também maravilhoso aos meus olhos? Diz o Senhor dos exércitos.
Só não é maravilhoso, para o povo que segue este Evangelho falso de Lutero, porque eles não aceitam viver na terra, porque eles vão morar num céu, por isto não é maravilhoso aos olhos deles.
Mais de todos os profetas qual foi que profetizou este arrebatamento para o céu?  Que eles diz que vão, e dizem que lá não se casam e não se dão em casamento, é verdade, eles lá são todos amigados, porque eles lá estão com uma consciência tão atrasadas, que não sabe o que é casamento.
É como nós quando aparecemos aqui na terra há milhões de anos atrás, quando fomos também sacudidos aqui na terra. Foi milhões de anos que nós vivemos na escuridão sem saber o que era casamento, como Nabucodonosor comendo capim, ele sabia o que era casamento?
Assim vai ser com os que foram arrebatados da terra. Como Jó profetizou, no cap. 38 v 12 a 14 quando ele disse: ou desde os teus dias deste ordem à madrugada, ou mostraste à alva o seu lugar, para que agarrasse nas extremidade da terra, e os ímpios fossem sacudidos dela? Tudo se transforma como o barro, sob o selo, e se põe como vestido;
Nos Salmos 52 v 3 a 6 diz: tu amas mais o mal do que o bem, e mais a mentira do que o falar conforme a retidão.(sela). Amas todas as palavras devoradoras, o língua fraudulenta. Também Deus te destruirá pra sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação, e desarraigar-te-á da terra dos viventes. E os justos o virão, e temerão, e se rirão deles: eu mesmo vou sorrir muito quando eu vê a igreja deles subindo na fumaça.
Em Salmos 37 v 22 Davi disse: porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados. No verso 29 diz e os justos herdarão a terra habitarão nela para sempre. Todos os que fazem parte deste Evangelho do finado Lutero, são os inimigos do Reinado de Cristo aqui na terra.
Em Lucas 19 v 27 Jesus disse: e, quando aqueles meu inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os diante de mim. Nós sabemos, quem não quis quer Jesus não reinasse sobre eles foram os Judeus, no ano setenta depois que eles mataram Jesus, porque não aceitaram ele como rei dos Judeus, Deus enviou o General Tito, do exercito de Roma e matou os Judeus.
E os que escaparão deles foram exilados para outras nações.
Do mesmo modo vai ser como este povo do mundo, e os que segue este Evangelho de Martinho Lutero, que são inimigo do reino de Deus aqui na terra. Eles vão ser o braço direito de Gogue e Magogue, na Batalha final contra o reino de Deus na terra.
Em Salmos 101 v 8 Deus disse: pela manhã destruirei dos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade. Agora onde  esta cidade que o Senhor vai tirar todos que praticam iniquidade?
É Jerusalém porque ela é a cidade do grande rei. Mateus 5 v 35.
Portanto a prostituta velha como as filhas, estão na batalha final para impedir a posse de Jesus Cristo no novo mundo, todas prostitutas de Lutero, e a mãe Roma vão perder a batalha de meio dia, pela a tarde raiará a luz do novo sistema do mundo, em Apocalipse 19 v 21 diz que todas as aves do céu, vão se fartara das suas carnes.
Em Zacarias 14 v 6 a 9 que diz: e acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz nem espessa escuridão;
Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; e acontecerá que no tempo da tarde haverá luz.
Naquele dia também acontecerá que correrão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas até ao mar ocidental; no estio e no inverno sucederá isto, e o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e uma será o seu nome. Agora eu pergunto, onde está a igreja de Lutero com este Evangelho falso, e mentiroso? com certeza está passeando no papo das aves de rapinas. É este o céu que ela vai. Porque se Deus tiver-se abençoado ele; teria ficado na terra, como diz o Salmos 37 v 22 mas como ela foi amaldiçoada, foi passe-a no céu de helicóptero de pena. Para nunca mais desmentir as promessa que Deus fez a Noé e a Abraão, a Isaque, e a Jacó.

Se você quiser passear neste helicóptero de pena vá para este Evangelho de Lutero. Porque lá você, não é mais, macho e nem fêmea, nem come e nem bebe, e nem e dado em casamento porque ela está passeando no helicóptero, de pena eu não digo nada porque você sabe em que ela vai termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário