Páginas

HOJE VOCÊ ESCOLHE: A BÍBLIA OU A RELIGIÃO

*** – O mundo se encheu de religiões e cada uma delas criou as suas próprias doutrinas que servem como laços para os pés dos insensatos. O entendimento dos seus líderes não serve para civilizá-los espiritualmente, mas para explorá-los com fins lucrativos; e isso já vem de muitos séculos passados.
O profeta Jeremias já falava a este respeito quando disse no Cp.5, Vs.26 a 28 de seu livro: “Porque ímpios se acham entre o meu povo; cada um anda espiando, como se acaçapam os passarinheiros; armam laços perniciosos, com que prendem os homens. Como uma gaiola cheia de pássaros são as suas casas cheias de engano. Por isso, se engrandeceram e enriqueceram.” – Mas como é esse engano?  Sabe-se que muitas destas igrejas usam práticas de feitiçaria como: Frasquinho de óleo, saquinho de sal, pedra de Israel, banho de sete águas, fogueira santa, corrente de sete dias com banho de arruda, corrente dos trezentos e dezoito, passagem por sete portas, passagem pelo tapete consagrado, martelinho para quebrar maldições, jejum de 7 sextas feiras, corrente dos nós na camisa, corrente dos empresários, campanha da rosa ungida, e etc.
Eles alegam que tudo isso serve para obter prosperidade, e além de fazer toda esta feitiçaria ainda prometem falsas curas e milagres que não existem. Dizem que os membros devem obrigatoriamente pagar os dízimos e dar ofertas muitas vezes estipuladas (que eles teimam em dizer que é voluntária), mas começam a pedir ofertas de mil reais até aos cinquenta centavos que você tiver no bolso. Eles dizem que quanto mais você der mais você recebe, e ainda falam que Deus (por causa de suas ofertas), lhe dará carros, casas, apartamentos, fazendas, empregos, e que se quiser você pode se tornar um empresário rico de muito sucesso. Esses são alguns dos laços perniciosos para prender os insensatos, e com isso, as gaiolas deles se enchem de “bacuraus”, porque a ave bacurau nunca vê a luz do sol.
- Veja o que está escrito em João no Cp.11, Vs.9 e 10 onde Jesus disse para os seus discípulos: “Não há doze horas no dia? Se alguém andar de dia, não tropeça, porque vê a luz deste mundo. Mas se andar de noite, tropeça porque nele não há luz.” – É o que acontece com o povo desse mundo. Eles são como as aves noturnas andam se propagando na escuridão do mundo sem nada enxergar. Mas as portas das gaiolas são bem largas, e com o cheiro da isca as “bichinhas” entram de bolo para serem depenadas. As ovelhas insensatas dão tudo quanto tem e ficam sem lã nenhuma para se cobrir.
Enquanto seus líderes andam montados em carros do ano, viajam em jatos particulares, moram em belos apartamentos, e estão sempre com o bolso cheio de dinheiro vindo das ofertas das ovelhas. E descaradamente eles dizem para as ovelhas insensatas que foi Jesus quem deu. Eles dizem para as ovelhas insensatas que quem der mais vai receber mais também.
Se estas ovelhas que estão engaioladas (como eu também já estive), examinassem as escrituras dia e noite como eu fiz, iriam saber que estas religiões vieram através de Lutero em 1521. Esta é uma máfia exploradora. Se os nossos governantes tivessem experiência e sabedoria dada por Deus, enviariam estes líderes para os hospitais que estão lotados de pessoas doentes, para que eles curassem os enfermos que lá estão. Porque em muitas dessas igrejas há uma placa na porta em letras garrafais dizendo: “Não sofra mais! Aqui tem a solução para o seu problema. Aqui Jesus cura todo tipo de doença. Dá-lhe prosperidade, liberta o endemoninhado, lhe arrebata e lhe leva para o céu.”
Acordem governantes! Aproveitem para esvaziar os hospitais! Aproveitem a oportunidade de liberar o povo das doenças! Aproveitem esta ocasião para ajudar o nosso país a sair da inflação e acabar com a miséria! Pois não é isto que os pastores prometem? E por que os hospitais estão cheios?
Mas, até agora não houve um governador sequer que despertasse para isso. Porque será? Será que é porque eles já sabem que se fizerem isto nada acontecerá? E que estes líderes de igrejas não passam de charlatões?        
>>> Saiba que Deus nunca ordenou a ninguém que pagasse o dízimo, a não ser a nação de Israel. E mesmo assim naquela época o dízimo era tirado de Israel de três em três anos, e dado para os levitas. O levita era aquele homem que matava os animais para preparar o holocausto; para que depois o sacerdote viesse oferecer a Deus em sacrifício.
Veja o que diz em Deuteronômio no Cp.26, Vs.12 e 13 onde Moisés disse para o povo de Israel: “Quando acabares de dizimar todos os dízimos da tua novidade, no ano terceiro, que é o ano dos dízimos, então a darás ao levita, ao estrangeiro, ao órfão e à viúva, para que comam dentro das tuas portas, e se fartem. E dirás perante o Senhor teu Deus: Tirei o que é consagrado da minha casa, e dei também ao levita, e ao estrangeiro, e ao órfão e à viúva conforme a todos os teus mandamentos que me tens ordenado. Nada transpassei dos teus mandamentos, nem deles me esqueci.”
– Em II Crônicas no Cp.31, Vs. 6 a 10 diz: “E os filhos de Israel e de Judá que habitavam nas cidades de Judá, também trouxeram dízimos das vacas e das ovelhas, e dízimos das coisas sagradas que foram consagradas ao Senhor, seu Deus; e fizeram muitos montões. No terceiro mês começaram a fazer os primeiros montões: e no sétimo mês acabaram. Vindo pois Ezequias e os príncipes e vendo aqueles montões, bendisseram ao Senhor e ao seu povo Israel. E perguntou Ezequias aos sacerdotes e aos levitas acerca daqueles montões.  E Azarias, o sumo sacerdote da casa de Zadoque, lhe falou dizendo: Desde que esta oferta se começou a trazer à casa do Senhor, houve o que comer e de que se fartar, e ainda sobejo em abundância; porque o Senhor abençoou ao seu povo, e sobejou esta abastança.”
-- Vejamos o que Davi disse no livro dos Salmos no Cp.33, V.12: “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para a sua herança.” --- Isto foi dito apenas ao povo de Israel.
Por isso Deus falou pela boca do profeta Joel no Cp.2, V.27 dizendo: “E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor, vosso Deus, e ninguém mais: e o meu povo não será envergonhado para sempre.” – Este povo era diferente de todas as outras nações. Esta era a única nação que recolhia os dízimos para o sustento do povo pobre e necessitado, e não era dinheiro, era dízimo dado das colheitas do campo.
- Em Deuteronômio no Cp.16, Vs.9 a 12 diz: “Sete semanas contarás; desde que a foice começar a seara, começarás a contar as sete semanas. Depois, celebrarás a festa das semanas ao Senhor teu Deus; o que deres será tributo voluntário da tua mão, segundo o Senhor, teu Deus te tiver abençoado. E te lembrarás perante o Senhor, teu Deus, tu, e teu filho, e a tua filha, e o teu servo, e a tua serva, e ao levita que está dentro das tuas portas e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão no meio de ti, no lugar que escolher o Senhor teu Deus, para ali fazer habitar o seu nome. E lembrar-te-ás de que foste servo no Egito, e guardarás estes estatutos, e os farás.”
No livro dos Salmos no Cp.65, V.4 Davi disse: “Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios: nós seremos satisfeitos da bondade da tua casa e do teu santo templo.”-- Veja que existia a casa do tesouro e o templo, de onde saía a palavra; e da casa do tesouro saía o alimento.
- Em Malaquias no Cp.3, Vs.8 a 12 Deus falou pela boca do profeta Malaquias dizendo: “Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas. Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, toda a nação.” -- Veja que esta ordem era para a nação de Israel. O Deus que falou isso foi Jesus Cristo que é o Deus de Israel.
- E também foi Jesus quem falou no Cp.3, V.10 de Malaquias: “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa” -- Este mantimento era pra que? Você sabe?
>>> Era para o levita, o órfão, a viúva e os estrangeiros que peregrinavam em Israel.
-- Continuando: Ele disse mais nos Vs.10, 11 e 12 do Cp.3 de Malaquias: “E depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo vos não será estéril, diz o Senhor dos exércitos. E todas as nações vos chamarão Bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.” ­
à Agora vejamos: Porque apenas Deus dava a ordem para que o povo trouxesse os dízimos à casa do tesouro? Porque os sacerdotes estando no lugar de administradores da casa do tesouro, não falavam para o povo trazer seus dízimos? Porque eles perderam força para o povo?
- O sacerdote não exercia esta tarefa porque ninguém pode ser ladrão de si mesmo. Ladrão é todo aquele que desvia o que não é dele.
Veja o que o profeta Isaías falou no Cp.56, Vs.10 a 12 de seu livro: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar: andam adormecidos, estão deitados, e amam o tosquenejar. E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem: todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. Vinde, dizem eles, trarei vinho, e beberemos bebida forte; e o dia de amanhã será como este, e ainda maior e mais famoso.”
Em Neemias no Cp.13, Vs.12 e 13 diz: “Então, todo o Judá trouxe os dízimos do grão, e do mosto, e do azeite aos celeiros. E por tesoureiros pus sobre os celeiros a Selemias, o sacerdote, e a Zadoque, o escrivão e a Pedaías, dentre os levitas; e com eles Hanã, filho de Zacur, o filho de Matanias; porque se tinham achado fiéis; e se lhes encarregou a eles a distribuição para seus irmãos.” – Havia sempre gente que trabalhava na casa do tesouro. Gente fiel, para distribuir os alimentos aos pobres e necessitados. Ninguém levava bebida forte para a casa do tesouro.
= Porque esses pastores no Cp.56 de Isaías V.12 diziam taremos vinho e bebida forte; e o dia de amanhã será como este ainda maior e mais famoso?
- Isto era porque eles mesmos compravam e levavam para beber em seus banquetes.
- Em Eclesiastes no Cp.10, V.17 diz: “Bem-aventurada tu, ó terra, cujo rei é filho dos nobres, e cujos príncipes comem a tempo, para refazerem as forças, e não para bebedice.” – Como é que estes pastores poderiam desejar bebidas fortes quando nem mesmo os príncipes podiam beber?
Na casa do tesouro não era permitido entrar bebida forte. Está provado que quem estava roubando os dízimos da casa do tesouro eram eles mesmos para se banquetear. Eram eles que desviavam os dízimos da casa do tesouro. Eles queriam desfrutar do vinho e da bebida forte; o que não era digno para os sacerdotes.
- Em Deuteronômio no Cp.18, Vs.1 a 5 veja qual era o direito dos sacerdotes onde Deus ordenou a Moisés dizendo: “Os sacerdotes levitas, toda a tribo de Levi, não terão parte nem herança em Israel; das ofertas, queimadas do Senhor e da sua herança comerão. Pelo que não terá herança no meio de seus irmãos; o Senhor é a sua herança, como lhe tem dito. Este, pois, será o direito dos sacerdotes, a receber do povo, dos que sacrificarem sacrifício, seja boi ou gado miúdo: que dará ao sacerdote a espádua, e as queixadas, e o bucho. Dar-lhe-ás as primícias do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e as primícias da tosquia das tuas ovelhas. Porque o Senhor teu Deus o escolheu de todas as tuas tribos, para que assista a servir no nome do Senhor, ele e seus filhos, todos os dias.” – Eles podiam beber um pouco de vinho, mas não bebida forte, e nem fazer banquetes. O povo já não estava mais levando os dízimos para casa do tesouro por causa do comportamento dos sacerdotes.
Foi por isso que Deus usou o profeta Malaquias para dizer aos sacerdotes em Malaquias no Cp.3, Vs.8 a 12: “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais.” Veja que Deus estava acusando os sacerdotes. E quando eram acusados eles perguntavam: “Em que te roubamos?” E Deus lhes respondeu: “Nos dízimos e nas ofertas alçadas. Com maldição sois maldiçoados, porque roubais a mim, vós, toda a nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E, por causa de vós repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra: e a vide no campo vos não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.”
= Agora, eu, pergunto a todos os pastores: Onde está à casa do tesouro? E o mantimento da casa para o povo pobre e necessitado? Creio que você que lê esta apostila também está curioso em saber; não é mesmo?
- Porque os pastores trocaram o mantimento da casa do tesouro por dinheiro e dão cada vez mais envelopes para as pobres ovelhas insensatas encherem. Além de roubarem as pobres ovelhas insensatas, eles ainda dão o número da conta no banco para as ovelhas depositarem dinheiro. Veja que humilhação satânica! O pobre além de ser roubado, é obrigado a levar o seu dinheiro até o banco para depositar na conta do pastor ladrão. Eles também dizem para o povo que se ele não fizer isso, Deus não o abençoa. Veja onde este indivíduo está colocando o nome de Deus!
Todos os que seguiram a Jesus pelo Evangelho Eterno Jesus chamou de ovelhas; mas os que seguem o evangelho de Martinho Lutero são comparados a cavalos, como podemos ver no livro dos Salmos no Cp.32, V.9 onde Davi disse: “Não sejais como o cavalo, nem como mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, para que se não atirem a ti.” – Davi sabia que os enganadores já estavam no mundo, por isso ele disse isso. Todos os que seguem este evangelho de Lutero receberam a operação do erro para darem crédito à mentira.
Veja o que João disse no Cp.3, Vs.19 a 21 de seu evangelho: “E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.” – Veja que quem primeiro aborreceu a Jesus foi o povo Judeu. Eles foram os primeiros que se aborreceram contra ele. A diferença nas práticas de pecado dos moradores de Jerusalém para os moradores de Sodoma e Gomorra foi pouca. Por isso, Sodoma e Gomorra foram exterminadas e Jerusalém foi destruída.
- Em Jeremias Cp.5, Vs.6 a 10 diz: “Por isso um leão do bosque os feriu, um lobo dos desertos os assolará: um leopardo vigia contra as suas cidades: qualquer que sair delas será despedaçado; porque as suas transgressões se multiplicaram, multiplicaram-se as suas apostasias. Como, vendo isto te perdoaria? Teus filhos me deixaram a mim e juram pelos que não são deuses. E depois de eu tê-los fartado, adulteraram, e em casa de meretrizes se ajuntaram em bandos. Como cavalos bem fartos, levantaram-se pela manhã, rinchando cada um à mulher do seu companheiro. Deixaria eu de castigar estas coisas, diz o Senhor, ou não se vingaria a minha alma de uma nação como esta? Subi aos seus muros, e destruí-os (não façais, porém uma destruição final), tirai as suas ameias; porque não são do Senhor.”
>>> Saiba que o povo Judeu foi a pior raça do mundo. Eles jamais deram ouvido à palavra de Deus. Jesus os acusava de muitas iniquidades. <<<
- Veja o que diz em Mateus no Cp.2, Vs.1 a 3: “E tendo nascido Jesus em Belém da Judeia no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém e perguntaram: Onde está aquele que é nascido rei dos Judeus? Porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém, com ele.” – Veja que Jerusalém se perturbou juntamente com Herodes dando-lhe apoio. Os judeus além de estarem sujeitos ao inimigo de Deus, ainda estavam perturbados com ele. Mas não demorou muito, e eles viram o que Herodes fez com os filhos deles.
àNós que conhecemos o evangelho eterno sabemos que os espíritos de Roma são os mesmos que habitaram em Babilônia. Babilônia foi destruída em 538 por Ciro da Pérsia. E em 753 os mesmos espíritos dos que morreram em Babilônia fundaram Roma. Como é que muitos insensatos podem continuar insistindo em dizer que a vida não tem retorno? Se a vida não tivesse retorno, os novos espíritos não teriam nem ideia de como fundar uma potência daquela.
Mas eles retornaram e começaram tudo de novo por que: “O que foi, isso é o que há de ser, e o que se fez, isso se tornará a fazer. De modo que nada há novo debaixo do sol (Eclesiastes Cp.3, Vs.14 e 15)”. As coisas nesse mundo se renovam porque tudo é eterno. Por isso está bem claro para nós que os espíritos de Roma são os mesmos de Babilônia.
- Em João no Cp.8, V.12 Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.”— Em todos os dias de Jesus ele foi odiado, criticado e zombado pelos judeus.
-- Continuando ainda no Cp.8, de João Vs.31 e 32 Jesus disse pois aos judeus que criam nele: “Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” – Muitos criam no evangelho de Cristo; mas não permaneciam no evangelho com vergonha dos judeus.
- Em Marcos no Cp.8, V.38 Jesus disse: “Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.” – Jesus estava trazendo o Evangelho eterno.
- Veja a confirmação disto em Romanos no Cp.16, Vs.25 e 26 quando Paulo disse: “Ora, aquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo. Conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos esteve oculto. Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da fé.”
Em Colossenses no Cp.1, V.26 Paulo confirmou de novo dizendo: “O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos.” – Qual foi o evangelho que veio a existir pelas mãos dos sacerdotes hebraicos? Nenhum.
--I> Os sacerdotes hebraicos mantinham o povo debaixo da lei cerimonial que era os sacrifícios dos animais para expiação dos pecados, contra a lei dos dez mandamentos. Porque ia haver uma mudança do sacerdote levítico para tirar os sacrifícios da lei cerimonial.
- Em Hebreus no Cp.10, Vs.4 a 13 diz: “É impossível que o sangue dos touros e dos bodes tire os pecados. Pelo que, entrado no mundo, diz: Sacrifício e oferta não quiseste, mas corpo me preparaste. Holocaustos e oblações pelo pecado não te agradaram. Então disse: Eis aqui venho no princípio do livro  está escrito de mim, para fazer, ó Deus, a tua vontade. Como acima diz: Sacrifício, e oferta, e holocaustos, e oblações pelo pecado não quiseste, nem te agradaram (os quais se oferecem segundo a lei.) Então, disse: Eis aqui venho, para fazer, ó Deus, a tua vontade. Tira o primeiro, para estabelecer o segundo. Na qual vontade temos  sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo, feita uma só vez. E assim todo sacerdote aparece cada dia, ministrando e oferecendo muitas vezes os mesmos sacrifícios, que nunca podem tirar os pecados. Mas este, havendo oferecido um único sacrifício pelos pecados, está assentado para sempre à destra de Deus. Daqui em diante esperando até que os seus inimigos sejam postos por escabelo de seus pés.” – De toda maneira a mudança aconteceu no judaísmo desde que eles foram entregues nas mãos dos romanos. Muitos dogmas eles não usavam mais, não pagavam mais dízimos, e não faziam sacrifícios de animais, porque o sacerdote era ligado ao governo. Todo o sacrifício que os Judeus faziam era para César o imperador romano.
Depois de algum tempo foi que eles se rebelaram contra Roma por causa dos impostos pesados cobrados por Roma, e mais doze talentos de ouro cobrado do templo. Com isso, houve uma grande revolta, e eles pararam de fazer sacrifícios para César. Foi aí que o general Tito invadiu Jerusalém no ano setenta depois de Cristo levando-a a uma total destruição. Os judeus que restaram, foram levados para um país estrangeiro, e começaram a voltar depois da segunda guerra mundial. Quando eles voltaram para ocupar novamente as terras que lhes pertenciam anteriormente, já não lembravam mais da lei, dos holocaustos, e de todos os sacrifícios. Já não se lembravam de onde tinham vindo por causa de outros dogmas que eles mesmos criaram, e de doutrinas criadas pelo próprio judaísmo.
>>> Nos dias de hoje, quem é inteligente vê logo a diferença dos judeus que viveram pelas doutrinas das leis cerimoniais no passado, para o povo que passou a viver subjugados por Roma fazendo sacrifícios a César. E havendo esquecido quando Moisés tirou-os do Egito conduzindo-os pelo deserto até à terra de Canaã.
- Em Êxodo no Cp.23, Vs.20 e 21 Deus disse: “Eis que eu envio um anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho, e te leve ao lugar que te tenho aparelhado. Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira: porque não perdoará a vossa rebelião; porque o meu nome está nele.”
- Agora veja o que este anjo disse para Moisés em Êxodo Cp.33, V.15: “Irá a minha presença contigo para fazer descansar. Então, disse-lhe Moisés: se a tua presença não for conosco, não nos faças subir daqui.”
 -- Em Êxodo no Cp.34, V.9 disse Moisés: “Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, vá agora o Senhor no meio de nós; porque este é povo obstinado; porém perdoa a nossa iniquidade e o nosso pecado, e toma-nos pela tua herança.”
Vejamos até onde este anjo (que era o próprio Senhor Jesus), conduziu Moisés: No livro de Deuteronômio no Cp.34, Vs.1 a 7 que diz: “Então subiu Moisés das campinas de Moabe ao monte Nebo, ao cume de Pisga, que está defronte de Jericó; e o Senhor mostrou-lhe toda a terra desde Gileade até Dã. E todo Naftali, e a terra e Efraim, e Menassés; e toda a terra de Judá, até ao mar último; e o sul, e a campina do vale de Jericó, a cidade das palmeiras, até Zoar. E disse-lhe o Senhor: Esta é a terra de que jurei a Abraão, Isaque, e Jacó dizendo: À tua semente a darei: mostro-ta para veres com os teus olhos; porém para lá não passarás. Assim, morreu ali Moisés, servo do Senhor, na terra de Moabe, conforme o dito do Senhor. Este o sepultou num vale, na terra de Moabe, defronte de Bete-Peor; e ninguém tem sabido até hoje a sua sepultura. Era Moisés da idade de cento e vinte anos quando morreu; os seus olhos nunca se escureceram, nem perdeu o seu vigor.”          – Veja que Moisés não era líder; ele era profeta. Ele foi escolhido por Deus para falar ao povo aquilo que Deus falava para ele. Josué sim era líder.
--I> O anjo que convidou Moisés e os filhos de Israel para fora do Egito era Jesus Cristo; porém Moisés ainda teve medo de subir com o povo.
- Somente os sacerdotes podiam fazer sacrifícios pelo povo. O povo tinha conhecimento da lei de Deus; mas aquele sacrifício só poderia ser feito por pecado que não fosse para morte. Mas eles mesmos não instruíam o povo em conhecimento algum para edificação espiritual. Por isso não há diferença dos sacerdotes do passado para os dos dias de hoje.
- Os pastores que enganam o povo hoje, são os mesmos falsos profetas do passado. Eles se consideram “ungidos de Deus” para pôr temor na mente do povo. Com isso criam falsas doutrinas do modo que eles bem creem e entendem. Daí o povo fica subjugado a eles e as suas doutrinas pagãs. Muitos deles usam feitiçarias satânicas para prender o povo como: Frasquinho de óleo, saquinho de sal, água benta, água ungida para tomar de copinho em copinho por sete dias, pedra de Israel, banho das sete águas, banho de arruda, fogueira santa (que não é santa, e sim satânica), corrente dos trezentos e dezoito, corrente da botija de barro, passagem das sete portas, passagem no tapete consagrado, martelinho para quebrar maldições, jejum de sete sextas feiras, nó na camisa, corrente dos empresários, corrente da rosa ungida, campanha do manto sagrado, e corrente de sete sextas feiras para libertação (mas que só faz prender os insensatos ainda mais porque depois desta, eles logo inventam outra).
É através dessas feitiçarias que o povo espera milagres, prosperidades, o perdão das suas iniquidades, e arrebatamento para o céu. Mas tudo isso serve como chave para abrir a porta larga e espaçosa que conduz à maldição. São multidões que recebem esta chave e continuam recebendo, sem nunca perceberem que estão perdidos; eles e os seus líderes charlatões.
- Vejamos o que Deus disse no livro dos Salmos no Cp.101, V.6: “Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo; o que anda no caminho reto, esse me servirá.” – Agora, os pastores pagãos saem com seus grupos de insensatos aos domingos e feriados convidando bandidos nos presídios de todas as espécies para se converterem a Jesus. Quando na verdade, eles não querem convertê-los para Jesus, e sim convencê-los a fazer parte de sua igreja pagã enganando-os com o nome de Jesus só para explorá-los junto com os outros membros insensatos que já estão lá. Eles só querem entregar esse tipo de gente para Jesus como se Jesus possuísse algum depósito de lixo. Mas pergunte se algum desses líderes insensatos quer levar um desses bandidos para passar pelo menos um fim de semana na casa deles com toda sua família. É ruim!
- No livro dos Salmos no Cp.92, V.7 diz: “Brotam os ímpios como a erva, e florescem todos os que praticam a iniquidade, mas para serem destruídos para sempre.”
Vejamos também em Romanos no Cp.9, V.22 onde Paulo disse: “E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para perdição.” – Não foi Deus quem os preparou para a perdição. Eles mesmos se prepararam para isto.
Essas sementes satânicas que estão na terra atormentando o mundo, são sementes malignas, assassinos dos próprios pais, ladrões, assaltantes, sequestradores, estupradores, traficantes, viciados em drogas, pedófilos, e homossexuais. São todos vasos de ira preparados para a perdição. São sementes do mal que foram geradas através de adultério e prostituição.
- Veja o que está escrito em Isaías no Cp.57, Vs.3 e 4 que diz: “Mas, chegai-vos aqui, vós os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição. De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? Porventura não sois filhos da transgressão, semente da falsidade.” – Não foi Deus quem criou e nem predestinou esses  vasos de ira para a destruição. Eles foram destinados à destruição por causa da prostituição de seus pais. Porque eles foram gerados com o vírus da prostituição que vem pela mistura do sangue.
- Em Levítico no Cp.19, V.29 Deus falou para Moisés dizendo: “Não contaminarás a tua filha fazendo-a prostituir-se: para que a terra não se prostitua nem se encha de maldade.”
à Ainda em Levítico no Cp.20, Vs.10 a 16, você pode ver a recomendação que Deus fez através de Moisés para que o povo não morresse inocente. Isso tinha que chegar ao conhecimento de todas as nações da terra.
Veja agora em Salmos no Cp.82, V.8 que diz: “Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois te pertencem todas as nações!”
Em Levítico no Cp.24, Vs.21 e 22 Deus disse para Moisés: “Quem pois matar um animal, restituí-lo-á, mas quem matar um homem será morto. Uma mesma lei tereis: Assim será o estrangeiro como o natural; pois eu sou o Senhor vosso Deus.” -- Se todas as nações pertencem a ele, a lei dele é para todos.
- Agora vamos ver os estatutos que ele Deu a Moisés sobre pena de morte, em Levítico no Cp.20, Vs.10 a 17 onde Ele disse: “Também o homem que adulterar com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero, e a adúltera. E o homem que se deitar com a mulher de seu pai descobriu a nudez de seu pai; ambos, certamente, morrerão; o seu sangue é sobre eles.
Semelhantemente, quando um homem se deitar com a sua nora, ambos, certamente, morrerão: fizeram confusão; o seu sangue é sobre eles. Quando também um homem se deitar com outro homem como uma mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.
E quando um homem tomar uma mulher e a sua mãe, maldade é; a ele e a elas queimarão com fogo, para que não haja maldade no meio de vós. Quando também um homem se deitar com um animal, certamente morrerá; e matareis o animal. Também a mulher que se chegar a algum animal, para ter ajuntamento com ele, àquela mulher matarás com o animal; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. E, quando um homem tomar a sua irmã, filha de seu pai, ou filha da sua mãe, e ele vir a nudez dela, e ela vir a sua, torpeza é: portanto, serão extirpados aos olhos dos filhos do seu povo: descobriu a nudez da sua irmã, levarão sobre si a sua iniquidade.” – Se alguém segue as escrituras também irá citar sem temor todos os estatutos que Deus ordenou a Moisés.
>>> Saiba que o Deus que deu todos os estatutos a Moisés foi o Senhor Jesus Cristo, pois o Grande Criador do universo o Deus Jeová nunca se manifestou num mundo material; porque os seres viventes não podem suportá-lo.
- Em I Timóteo Cp.6, V.16 Paulo disse que “Ele habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu e nem pode ver.” -- Só quem pode se aproximar do Grande e Soberano Deus, é o Senhor Jesus Cristo que tem poder sobre o fogo.
- O Grande e Soberano Deus Jeová, deu ao seu Filho Jesus Cristo todos os estatutos e as leis dos dez mandamentos. E o Senhor Jesus deu estas ordenanças para Moisés que transmitiu para o povo as leis do Grande Deus enviadas por Cristo Jesus.
- Em João no Cp.5, Vs.30 e 31 Jesus disse: “Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo, e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou. Se eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro.” – Nós sabemos que Jesus foi o enviado de Deus Pai para trazer o evangelho eterno para a humanidade, para que todos da terra ouçam a sua voz e guardem os seus estatutos, suas leis, e os seus mandamentos. Para que todos pudessem ver um mundo de paz saudável e feliz.
Mas, veio um espírito do erro e mudou tudo. Quebrou a lei do Soberano Deus trazida ao mundo por Jesus Cristo o Nosso Senhor.
= Por isso eu pergunto: Qual foi a honra que esse indivíduo deu para o Grande Deus? E ao Senhor Jesus? Nenhuma.
Por isso no livro de Daniel Cp.7, Vs.25 a 27 Daniel profetizou dizendo: “E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo. Mas o juízo estabelecer-se-á, e eles tirarão o seu domínio, para o destruir e para o desfazer até ao fim. E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo: o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão.” – Da lei que continha dez mandamentos, o inimigo de Deus só deixou nove, pois tirou o mandamento da guarda do sábado, e constituiu (por sua própria conta) o domingo como dia santo. E além disso, ele mudou o calendário lunar que é de vinte e oito dias em cada mês, criando outro calendário: O romano. Onde há meses de 28, 29, de 30 e de 31 dias. E o nome de cada mês, se inicia com a letra do nome de um dos doze césares romanos.
>>> Mas o dia de sábado foi santificado pelo próprio Deus que nos ordenou que o guardasse, e isso não pode ser revogado; é uma ordenança eterna.
O inimigo de Deus matou os santos do Evangelho Eterno, mas o juízo de Deus vai se estabelecer, e vai tirar o domínio dele para desfazê-lo até o fim. E o reino e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados aos santos do Altíssimo; o seu reino será um reino eterno e todos os domínios o servirão e lhe o obedecerão ( Daniel Cp.7, Vs.25 a 27 ) como já vimos.
= Agora eu só quero saber de vocês pastores evangélicos que procederam de Lutero: Qual é a profecia verdadeira? É esta que Daniel profetizou, ou é este arrebatamento para o céu que vocês estão profetizando?
--- Porque se vocês estão esperando no que Paulo falou em I Tessalonicenses Cp.4, Vs.16 a 18 podem se considerar no livro dos mortos. Porque o apóstolo Paulo não falou isto. Esta é uma das mentiras que os tradutores (a serviço do evangelho de Lutero) enxertaram nas escrituras.
E a prova de que o apóstolo Paulo não falou essas palavras que estão em I Tessalonicenses Cp.4, Vs.16 a 18, está lá em: II Timóteo no Cp.4, Vs.6 a 9 onde o próprio Paulo disse: “Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, o justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. Procura vir ter comigo depressa.” – Ele sabia que já estava próximo da sua morte, isso foi em 66 quando ele e Pedro foram mortos por Nero, juntamente com todos da igreja da Tessalônica.
à Eu quero que vocês me provem onde está escrito sobre esse arrebatamento mentiroso que vocês pregam para enganar o mundo que está atolado nas trevas junto com vocês e com esse evangelho falso de Lutero que saiu pelas portas de Roma!
No evangelho de Mateus no Cp.7, V.18 Jesus disse que: “Uma árvore má não pode dar bons frutos.” – Sendo assim; como Roma iria dar bons frutos se ela fez uma carnificina com as testemunhas de Jesus? Aqueles que verdadeiramente estavam com o evangelho eterno de Jesus Cristo, e que foram apagados brutalmente da terra na última perseguição por Diocleciano em 303 depois da morte de Cristo. Desde então a partir de 313 não se viu mais os verdadeiros cristãos na terra que estavam com o evangelho eterno de Jesus. Pois os santos e o evangelho eterno foram apagados da terra. E com isso, a terra voltou a ficar em uma tremenda escuridão.
- De 113 a 2000, Roma e este evangelho falso de Lutero com essa escuridão satânica dominou o mundo sem nenhuma oposição. Explorando o povo, mentindo, mandando o povo fazer feitiçarias para alcançar falsas bênçãos. Esta é mais uma chave para abrir a porta larga, para a passagem dos perdidos.
No livro dos Salmos no Cp.82, Vs.2 a 5 Davi disse: “Até quando julgareis injustamente, e respeitareis a aparência das pessoas dos ímpios? Defendei o pobre e o órfão; fazei justiça ao aflito e necessitado. Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabem, nem entendem; andam em trevas; todos os fundamentos da terra vacilam.” – Esta é uma prova nos dias de hoje de que os pobres necessitados são verdadeiras presas para os piratas religiosos. Hoje se vê o mundo coberto de religiões de todo o tipo, onde todos por uma só voz dizem que são servos de Deus. Mas enquanto eles pensam assim; Deus ameaça o mundo com uma devastação cruel; e eles estão no meio.
- Vejamos o que está escrito em Jeremias no Cp.25, Vs.31 a 37 que diz: “Chegará o estrondo até à extremidade da terra, porque o Senhor tem contenda com as nações, entrará em juízo com toda a carne: os ímpios entregará à espada, diz o Senhor. Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que o mal sai de nação para nação, e grande tormenta se levantará dos confins da terra. E serão os mortos do Senhor naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra; não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão como estrume sobre a face da terra. Uivai, pastores, e clamai, e revolvei-vos na cinza, principais do rebanho, porque já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos, e eu vos quebrantarei, e vós, então, caireis como um vaso precioso. E não haverá fugida para os pastores, e nem salvamento para os principais do rebanho. Voz de grito dos pastores, e uivo dos principais do rebanho; porque o Senhor destruiu o pasto deles. Porque as suas malhadas pacificas serão desarraigadas, por causa do furor da ira do Senhor.”
= Agora eu te pergunto: Porque esses pastores, sacerdotes, e todos os eclesiásticos do mundo estão provocando tanto a ira de Deus?
-- Isto está acontecendo porque eles não cuidaram da humanidade como Deus ordenou, não apresentaram a justiça e nem o juízo de Deus para o povo, tampouco falaram sobre o retorno na vida; que é a reencarnação do espírito no ventre materno.
- Veja o que diz no livro dos Salmos no Cp.58, Vs.3 e 4 onde Davi disse: “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.” – Se um indivíduo desses  já no ventre materno está errado dessa forma, eu só quero que você me mostre onde foi que ele errou para aparecer no ventre da mãe já sendo venenoso e mal.
Vejamos também o que diz em Isaías no Cp.46, Vs.3 e 4 onde ele mesmo disse: No V.3 ele diz: “Ouvi-me, ó casa de Jacó, e todo o resíduo da casa de Israel; vós, a quem trouxe nos braços desde o ventre, e levei desde a madre.” – Ó insensatos! O que Deus levou desde a madre e trouxe pelos braços das parteiras? ... Foi o recém-nascido!
à Preste bem atenção quando ele diz no V.4 do Cp.46 de Isaías: “E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs ( cabelos brancos ) eu vos trarei: eu o fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos guardarei.” – A vida é um vai e vem, porque no universo nada se acaba tudo se transforma.
Foi isso que Davi disse no Cp.30, V.5 de Salmos que diz: “Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” – Se só existíssemos uma vez, Deus estaria fazendo favor para quem? Ele só pode fazer favores a quem já existiu antes, para agradecê-lo depois.
Porque o povo não tem fim como está escrito em Eclesiastes no Cp.4, V.16 que diz: “Não tem fim todo o povo, todo o que ele domina; tão pouco os descendentes se alegrarão dele.” – Todo este povo está recebendo favores de Deus. Só os inimigos de Deus não creem nisto, e ainda atrapalha os outros.
No livro dos Salmos Cp.104, Vs.29 e 30 Davi disse: “Escondes o teu rosto, e ficam perturbados: se lhes tiras a respiração morrem, e voltam para o seu pó. Envias o teu Espírito, e são criados, e assim renovas a face da terra.”        – Porque somos terra: Jeremias no Cp.22, V.29 e Isaías Cp.1, V.2.
>>> A glória de Deus é manifesta na criação e na conservação de todas as coisas. <<<
- Por isso em Eclesiastes no Cp.1, Vs.9 a 11 Salomão disse: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê isto é novo? Já foi nos séculos passados que foram antes de nós. Já não há lembrança das coisas que precederam; e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.” – Salomão sabia que no momento em que um espírito é fecundado no ventre materno, ele entra ali e nem sabe de onde veio, e nem para onde vai; porque ele entra em um profundo esquecimento. Salomão falou o mesmo que Jesus falou para Nicodemos em (João no Cp.3, V.8); mas ele nada entendeu.
- Também em Eclesiastes no Cp.3, Vs.14 a 16 Salomão disse: “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente: nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar. E isso faz Deus para que haja temor diante dele. O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou. Vi mais debaixo do sol: no lugar do juízo impiedade; e no lugar da justiça, impiedade ainda. Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o intento e para toda a obra.” – Tudo isso os eclesiásticos esconderam da humidade. Eles sabem que nada fica impune diante da justiça de Deus. Se você tirou dez vidas você vai pagar com dez vidas também. Você não ficará impune. Assim como você viu o sangue do seu próximo ser derramado na terra, você também vai ver o seu sangue ser derramado na terra. Porque não há obra nem criatura alguma encoberta diante de Deus. “Antes, todas as coisas estão nuas e parentes aos olhos daquele com quem devemos de tratar.” - Hebreus Cp.4, V.13.
à Saiba que quando nós adormecemos na cama, logo entramos em um profundo esquecimento. Porém nosso espírito não dorme; ele continua andando e vendo as coisas. Ele conversa com espíritos de pessoas que já morreram (ou não), mas ele não está morto; está sonhando. Quando alguém morre (ou desencarna), o espírito daquele indivíduo nem lembra que morreu. Para ele tudo ali é normal, pois aquele é o estado natural do espírito, ou seja: fora do corpo.
àLogo: Um está sem o corpo porque morreu, mas o que está sonhando está apenas fora do corpo, e irá voltar para o mesmo. Enquanto o que saiu de um corpo por morte deverá esperar a ordem dada por Deus para reencarnar. O corpo serve apenas para ele aparecer no mundo visivelmente e pagar os seus débitos com ele por meio de sofrimento.
- Foi por isso que o apóstolo João ouviu em Apocalipse no Cp.14, V.13 um anjo bradar dizendo: “Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras o sigam.”
= Agora eu te pergunto: Se as obras seguem o espírito, na hora da morte o que fica no corpo?
... Nada! Porque o espírito sabe o que vai levando para outra vida. Se ele vai levando três ou quatro assassinatos ele vai consciente do que fez, e ele já vai sentindo o maior pavor por causa de seus atos; porque ele sabe que vai retornar para o mundo novamente para ser assassinado também. Ele se cobre de horror ou de medo para não vir.
- Nós temos um exemplo em Lucas no Cp.16, Vs.19 a 31: A parábola do rico e de Lázaro. Porém o tradutor fantasiou muito essa história para negar o retorno da vida.  Porque fica bem claro que Lázaro também não foi gente boa no passado. Por isso ele estava provando da justiça de Deus. Por isso em Provérbios no Cp.26, V.2 Salomão disse que “a maldição sem causa não virá.”
- Para uma pessoa chegar a uma miséria dessas em que Lázaro se encontrava, ele deve ter praticado muita iniquidade em sua vida passada. Por isso o seu débito foi andar mendigando com o corpo cheio de chagas. E quando chegou à porta do rico pedindo-lhe as migalhas que caiam de sua mesa; até isso lhe foi negado.
- Em Provérbios no Cp.28, V.27 Salomão disse: “O que dá ao pobre não terá necessidade, mas o que esconde os seus olhos terá muitas maldições.” – O rico negou alimento a um necessitado, e foi ali que ele perdeu a felicidade. E quando morreu, viu logo a miséria em que iria cair ao retornar para o mundo, e ter que vestir a mesma roupa (corpo) que Lázaro andava com ela, e viver do mesmo modo que Lázaro viveu. Foi quando ele se apavorou. Porque quando o espírito sabe que vai retornar ao mundo novamente para pagar seus débitos, ele levanta o maior clamor a Deus para não vir de novo a este sistema.
Por isso em Provérbios no Cp.12, V.14 diz: “Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca, o que as mãos do homem fizerem isso ele receberá.”        – Portanto se ele matou, vem para ser assassinado, e naquele clamor em que ele se encontra para não ter que retornar ao mundo, de repente ele se apaga. É como se ele tivesse sido exterminado.
Depois disso, vai chegando nele uma sensação muito longe de que ele existe; mas ele não sabe onde está. Depois, ele começa sentindo que está em um lugar bem apertado, onde há momentos em que parece que ele vai caindo de cabeça pra baixo.
Na fase de oito para nove meses, o bebê leva pequenos sustos dentro do ventre da mãe por causa do movimento que ela faz. Ele ouve quietinho, a voz fina da mãe falando bem longe. Na hora em que vai nascer ele sente uma grande inquietação, e fica procurando um lugar para sair. Quando ele acha um caminho, ele faz força para sair empurrando com as pernas.
Quando ele sai do ventre esquece-se do que sentiu lá. E só após oito dias, é que vai chegando nele uma pouca atividade; por isso esta é uma faze em que eles mais sonham, até chegar o dia em que ele adquira consciência e entre em juízo dentro da justiça de Deus.
A terra é o lugar do juízo e da justiça de Deus. Por isso alguns quando nascem já saem do ventre da mãe: cegos, paralíticos, ou loucos. Porque a terra é o lugar do juízo e da justiça.
>>> Se você não crê no que eu estou revelando pode se informar com um psicólogo ou com um psicanalista ou até mesmo com um espírita. E se eles não falarem conforme o que eu estou revelando aqui sobre a justiça de Deus dentro das ações dos seres humanos; eles nada sabem sobre esta matéria. Porque eu não aprendi de homem para revelar isso. Fui revelado por Deus ponto por ponto; para que todos saibam que a justiça e o juízo de Deus é aqui na terra.
à Paulo sabia disso. Veja o que falou em II Coríntios no Cp.5, V.10 onde ele disse: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.” – Se ele fez o bem ou o mal por meio do corpo; onde é que ele vai receber a recompensa segundo as escrituras? É no corpo!
- Por exemplo: Um assassino que assassinou duas ou três pessoas vai receber esses assassinatos por meio de um corpo de carne e ossos.  E para que ele retorne para a terra, o espírito desse indivíduo tem que encarnar e nascer quantas vezes forem necessárias para que ele pague tudo o que fez. Se ele matou duas pessoas, ele voltará duas vezes, e vai ser morto também. Se ele matou dez pessoas, ele voltará dez vezes e será assassinado também até pagar o que deve. Porque o juízo e a justiça de Deus é aqui na terra.
>>> Todo aquele que nega a reencarnação é um insensato, e quer fazer de você um insensato também. Quem mais faz isso são os pastores das igrejas evangélicas para não perderem os dízimos e as ofertas da sua mão.
- No livro dos Salmos no Cp.32, V.9 Davi está dizendo para quem não tem entendimento: Ó insensato! “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento.” – É para esses que os pastores dizem que a ressureição é da sepultura.
Eles esperam que as ovelhas néscias, permaneçam aí na escuridão do falso ensinamento esperando Jesus vir lhes buscar. E enquanto ele não vem vocês vão dando os dízimos e as ofertas. Se você não der ele não te leva.
Os cavalos e as mulas insensatas entregam os dízimos e ofertas para o pastor que já está gordo como um “hipopótamo” de tanto comer dízimos e ofertas. E ainda diz que se as ovelhas insensatas não derem Jesus não os leva para o céu.
Mas eles sabem que vocês nunca vão deixar de dar porque Jesus nunca virá enquanto este sistema maligno existir; por isso ele mesmo disse em João no Cp.14, V.19 que: “O mundo não me verá mais.”
Mas, em Provérbios no Cp.26, V.3 Salomão disse: “O açoite é para o cavalo, o freio, para o jumento, e a vara, para as costas dos tolos.” – Eu já falei que na parábola que Jesus fez do rico e de Lázaro o tradutor fantasiou muito. Só para colocar superstição na mente do povo.
Veja o que o tradutor escreveu em Lucas no Cp.16, Vs.22 a 24 só para negar o retorno do espírito do rico para o mundo: No Vs.22 e 23 diz: “E aconteceu que o mendigo morreu e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico e foi sepultado. E no Hades, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. E clamando disse: Abraão, meu pai, tem misericórdia de mim e manda a Lázaro que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.” Eu só quero que você me explique: Porque sepultaram o rico e a Lázaro não?
Vejamos o que diz em Eclesiastes no Cp.12, V.7: “E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.” --  Preste bem atenção: O escritor disse neste trecho que quando colocaram o rico no Hades (que é a sepultura), ele abriu os olhos. Agora eu lhe pergunto: Ele foi enterrado vivo? Eu acho que o tormento que o coitado do rico estava sofrendo era por que não podia respirar dentro da sepultura por ter sido enterrado vivo.
= Porque se ele estava já todo coberto com terra como ele poderia abrir os olhos e enxergar a Lázaro de longe? E como ele pode erguer os olhos estando atormentado avistando, ao longe a Abraão com Lázaro em seu seio de dentro da sepultura?
= Eu só quero saber do tradutor se o rico avarento estava na sepultura mesmo, ou se ele estava em cima de um morro alto para avistar a Abraão de longe. 
Também em Lucas no Cp.24, V.39 Jesus disse para os seus discípulos que um espírito não tem carne e nem ossos veja: “Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo: apalpai-me e vede; pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.” – E agora? Como é que o rico avarento estava atormentado em uma chama de fogo, pedindo a Lázaro que ele molhasse a ponta do dedo para refrescar só a língua do rico avarento e o corpo não?
àPreste bem atenção: Se Lázaro morreu, só quem estava existindo era o espírito dele. Um espírito tem dedo de carne e ossos para molhar a ponta na água? Um espírito tem dedo? E o outro espírito tem língua? Não. Então como pode um espírito molhar o dedo para refrescar a língua de outro espírito que estava atormentado em uma chama de fogo?
Está provado que Jesus não citou esta parábola com o sentido fantasioso que os tradutores quiseram transmitir. Os tradutores da Bíblia só fantasiaram esta parábola com a intenção de negar a reencarnação dos espíritos após a morte.
- Salomão disse em Eclesiastes no Cp.12, V.7 que: “E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.”
Já vimos que em Apocalipse no Cp.14, V.13 diz que depois da morte as obras seguem o espírito, quando foi dito para João: “Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.”
= Agora eu pergunto a você leitor: Se o espírito voltar para Deus cheio de iniquidades Deus o recebe como um justo? ... É claro que não! Ele vai retornar para a terra, para encarnar em um ventre materno, e nascer para pagar seus débitos.
- Vejamos o que diz em Zacarias no Cp.12, V.1: “Peso da palavra do Senhor sobre Israel. Fala o Senhor, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele.” – Se Deus forma o espírito do homem dentro dele, esta é a prova de que este corpo biológico é a roupa do espírito. Ele é fecundado no ventre materno, passa nove meses formando uma nova roupa, para aparecer com ela no mundo. E assim receber com ela a recompensa do que o espírito fez na vida anterior, quando estava em uma roupa (ou corpo) carnal que abandonou na vida passada.
Eu estou te mostrando o que Paulo falou em II Coríntios no Cp.5, V.10. Está provado que a reencarnação existe; e nenhum de vocês pode combater contra a verdade.
Jesus Cristo não falou aquela parábola do rico e de Lázaro da forma como foi traduziram em (Lucas no Cp.16, Vs.19 a 31). Jesus citou a parábola do rico e de Lázaro se referindo ao que Jó falou no Cp.20, Vs.15 a 29; não tem nada a ver com o que foi traduzido por homens sem entendimento em Lucas no Cp.16, Vs.19 a 31.
- Vejamos o que Jó disse no Cp.20, Vs.15 a 29 de seu livro: “Engoliu fazendas, mas vomitá-las-á; do seu ventre, Deus as lançará. Veneno de áspides sorverá; língua de víbora o matará. Não verá as correntes, os rios e os ribeiros de mel e manteiga. Restituirá o seu trabalho, e não o engolirá; conforme ao poder de sua mudança, não saltará de gozo. Porquanto oprimiu, desamparou os pobres, e roubou a casa que não edificou. Porquanto não sentiu sossego no seu ventre, da sua tão desejada fazenda coisa nenhuma reterá. Nada lhe sobejará para comer; pelo que a sua fazenda não será durável. Sendo plena a sua abastança, estará angustiado; toda a mão dos miseráveis virá sobre ele. Haja porém ainda de que possa encher o seu ventre, e Deus mandará sobre ele o ardor da sua ira, e a fará chover sobre ele quando for a comer. Ainda que fuja das armas de ferro, o arco de aço o atravessará. Arrancará o dardo do seu corpo, resplandecente virá do seu fel; e haverá sobre ele assombro. Toda a escuridão se ocultará nos seus esconderijos; um fogo não assoprado o consumirá, e devorará o que ficar na sua tenda. Os céus manifestarão a sua iniquidade; e a terra se levantará contra ele. As rendas de sua casa serão transportadas; no dia da sua ira, todas se derramarão. Esta, da parte de Deus, é a porção do homem ímpio; esta é a herança que Deus lhe reserva.” – Aqui você vê que Lázaro foi um desses que estava pagando as iniquidades que tinha praticado em outra vida passada.
= Sendo assim: Que santidade, e boas obras o rico possuía para alcançar a mesma perfeição que Abraão tinha perante Deus?
>>> Lázaro também era um maligno em vida passada, e encontrou-se com outro maligno (o rico avarento) naquela vida. Isso aconteceu para que Lázaro recebesse a mesma medida que ele mediu para outro na vida anterior.
- Em I Timóteo no Cp.5, Vs.24 e 25 diz: “Os pecados de alguns homens são manifestos precedendo o juízo; e em alguns manifestam-se depois. Assim mesmo também as boas obras são manifestas, e as que são doutra maneira não podem ocultar-se.”
Em Hebreus no Cp.10, V.30 Paulo disse: “Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: o Senhor julgará o seu povo. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.” – Você ainda acha que Lázaro não caiu nas mãos do Criador? É claro que sim. Lázaro estava pagando por suas iniquidades. E todos aqueles que estão nos hospitais em sofrimento, também estão pagando cada um, sua própria iniquidade.
= Mas e quando eles morrem? Irão para o seio de Abraão, ou voltarão para o mesmo lugar de onde saíram?
... Eles voltarão para o mesmo lugar. Porque a recompensa do bem e do mal é aqui na terra.
- Veja o que diz no livro dos Salmos no Cp.113, Vs.7 e 8: “Que do pó levanta o pequeno, e do monturo, ergue o necessitado. Para o fazer assentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo.” – Lázaro sofreu, morreu, e retornou ao mundo novamente, para receber o bem que perdeu pelo castigo da iniquidade que praticou; e para aprender a fazer o bem.
- Vejamos agora o que diz em Provérbios no Cp.5, Vs.22 e 23: “Quanto ao ímpio, as suas iniquidades o prenderão, e com cordas do seu pecado, será detido. Ele morrerá, porque sem correção andou, e pelo excesso da sua loucura, andará errado.” -- Veja que escuridão satânica neste mundo por parte das religiões católica e evangélica. A Bíblia vive nas mãos dessas duas religiões até hoje como uma forma de comércio. Elas nada fizeram para civilizar espiritualmente as nações da terra a respeito de Deus.
Porque pelo número de igrejas, sacerdotes, e pastores que existem no mundo (dizendo estar com a Bíblia nas mãos), não era para o mundo estar desta forma. Eles nunca tiveram o interesse de revelar o verdadeiro Deus de justiça para a humanidade. O Deus que eles apresentam para a humanidade é sujeito a vontade deles. O Deus que eles pregam, é um Deus perdoador de iniquidade que sempre se arrepende do que faz.
--- Mas o Deus verdadeiro que eu conheço é aquele que Isaías revelou no Cp.2, V.19 quando ele disse: “Então, os homens se meterão nas concavidades das rochas, e nas cavernas da terra, por causa da presença espantosa do Senhor, e por causa da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra.”  – Nenhum sacerdote e nenhum pastor revelou a justiça e o juízo de Deus para a humanidade como se deve. Eles nunca revelaram o retorno da vida para que os homens pudessem se defender da justiça e do juízo de Deus que é sem misericórdia.
Eles irão pagar caro como Lázaro pagou. Foram eles quem deixaram as nações se perder. E hoje, muitos deles andam ensinando seus seguidores a fazerem feitiçarias com o nome de Jesus em busca de prosperidade e de bênçãos materiais.
Pode dizer com certeza, que as religiões transformaram o mundo no pior inferno, e estão levando o mundo para uma grande destruição. E esta destruição não tardará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário