Páginas

VAMOS SABER O QUE É GOGUE E MAGOGUE

Gogue e Magogue representa a maior parte das gerações do mundo, que é contra todas as promessas de Deus feitas para o planeta terra, e que também não aceita Jesus Cristo como o Rei teocrático de toda terra.
  Examine as gerações dos filhos de Noé: Sem, Cão, e Jafé que está mencionada em Gênesis no Cp.10, Vs.2 a 5 que diz: “Os filhos de Jafé são: Gomer e Magogue, e Madai, e Javã, e Tubal, e Meseque, e Tiras. E os filhos de Gomer são: Asquenaz, e Rifate, e Togarma. E os filhos de Javã são: Elisá e Társis, Quitim e Dodanim. Por estes, foram repartidas as ilhas das nações nas suas terras, cada qual segundo a sua língua, segundo as suas famílias, entre as suas nações.” – Todos estes procederam de Jafé.
Em I Crônicas no Cp.1, Vs.1 a 4 nos mostra a geração de Adão que são: “Sete, Enos, Cainã, Maalaeel, Járede, Enoque, Metusala (ou Metusalém), Lameque, Nóe, Sem, Cão, e Jafé.
- Já em Gênesis no Cp.10, Vs.2 a 10 diz que “os filhos de Jafé foram: Gomer, e Magogue, e Madai, e Javã, e Tubal, e Meseque, e Tiras. E os filhos de Gomer são: Asquenaz, e Rifate, e Togarma. E os filhos de Javã são: Elisá, e Tarsis, e Quitim, e Dodanim (Por estes foram repartidas as ilhas das nações nas suas terras, cada qual segundo a sua língua, segundo as suas famílias, entre as suas nações). E os filhos de Cão são: Cuse, e Mizraim, e Pute e Canaã. E os filhos de Cuse eram: Sebá, e Havilá, e Sabta, e Raamá, Sabteca. E os filhos de Raamá eram Seba e Dedã. E Cuse gerou a Ninrode, este começou a ser poderoso na terra. E este foi poderoso caçador diante da face do Senhor; pelo que se diz: Como Ninrode, poderoso caçador diante do Senhor. E o Princípio do seu reino foi Babel, e Ereque, e Acade, e Calne, na terra de Sinear.”
>>> Veja que saiu de Noé: Sem, Cão, e Jafé. As gerações de Cão e de Jafé se multiplicaram na terra. Este era um povo inteligente pra projetos do lado material.
- Em Gênesis no Cp.4, Vs.25 e 26 diz que depois que Caim matou Abel nasceu Sete que era uma encarnação de Abel porque tudo quanto Deus faz dura eternamente: nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou (Eclesiastes no Cp.3, Vs.14 e 15).
--- No Cp.4 de Gênesis V.26, diz que de Enos (filho de Sete) veio uma semente que começou a invocar o nome do Senhor.
-- Em Gênesis no Cp.5, Vs.22 a 24 diz: que “Enoque andava com Deus.”               - Enoque era uma encarnação de Enos.
Ainda em Gênesis no Cp.6, V.9 diz: “Estas são as gerações de Noé: Noé era varão justo e reto em suas gerações: Noé andava com Deus.” - Ele era a encarnação de Enoque.
Continuando no Cp.6, V.11 diz: “A terra, porém estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência.” – Agora: Porque a semente de Sete, de Enos e de Enoque até Noé, não cresceu, nem aumentou?  -- Isto aconteceu porque a terra se encheu de violência e só foi encontrado justo Noé, que andava com Deus.
- Veja bem o que os ímpios diziam para Deus naquela época: “Quem é o Todo-poderoso para que nós o sirvamos? E que nos aproveitará que lhe façamos orações?” (Jó Cp.21, Vs.14 e 15).
Veja no livro de Jó no Cp.22, Vs.15 a 17 o que Elifaz disse para Jó: “Porventura consideraste a vereda do século passado, que pisaram os homens iníquos? Eles foram arrebatados antes do seu tempo; sobre o seu fundamento um dilúvio se derramou. Diziam a Deus: Retira-te de nós. E: Que foi que o Todo-poderoso nos fez?” Veja que a semente do bem e a semente do mal vem caminhando juntas desde o princípio das gerações. Durante todo este tempo eles veem se acendendo e se apagando através de cada encarnação.
>>> Veja que Noé era varão justo e reto em suas gerações. Noé andava com Deus (Gênesis Cp.6, V.9).
- De acordo com o que lemos em Gênesis Cp.6, V.9 podemos ver que Abraão era a reencarnação de Noé. Por isso Deus lhe abençoou, e lhe fez as mesmas promessas, porque aquilo que foi é o que há de ser; e continua sendo. Por que tudo se renova, e o povo não tem fim (Eclesiastes Cp.4, V.16).
--I> Saiba que os espíritos dos seres vivos, não foram gerados aqui na terra. Porque houve uma chuva de espíritos perdidos para aparecer visível uns aos outros no planeta terra. Todos vieram tomar forma de vida aqui, e isso aconteceu em uma era muito remota ( Apocalipse Cp.12, Vs.7 a 9).
 – Em Romanos no Cp.3, V.23 Paulo disse que: “Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” - Depois de algum tempo, Deus começou a enviar sementes benditas para ajudar as sementes do mal porque tudo é dele “com ele está a força e a sabedoria; seu é o que erra e o que faz errar ( Jó Cp.12, V.16)”.
-- Estes são os passatempos de Deus na eternidade. Portanto, cada um procure acompanhar os passatempos com ele, pelo lado do bem, porque Ele não desfruta nem do lado do bem e nem do lado do mal. Porque as trevas e a luz são para ele a mesma coisa. Porém ele não engana a ninguém. Antes dá a todos os seus estatutos, os seus mandamentos, e a sua lei, para que não nos tornemos um passatempo de Deus dentro da eternidade como inimigos Dele. Porque ele é um reservatório de todo o prazer.
- Ele disse para o povo de Israel em Deuteronômio no Cp.30, Vs.19 e 20: “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição: escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua semente. Amando ao Senhor teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e te achegando a ele: pois ele é a tua vida, e a longura dos teus dias; para que fiques na terra que o Senhor jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.” – Veja que Ele também deu a terra pra que você herde, por causa das promessas que ele fez a estes três homens: Abraão, Isaque e Jacó.  E isso é um passatempo que Ele faz com você dentro da eternidade para o lado do bem.
Veja a multidão imensa que está com ele para o lado do mal, em Deuteronômio no Cp.32, V.8 que diz: “Quando o altíssimo distribuía as heranças às nações, quando dividia os filhos de Adão uns dos outros, pôs os termos dos povos, conforme ao número dos filhos de Israel.”
-- Jesus fez a parábola de Mateus Cp.25, Vs.31 a 33 porque Ele sabia que Deus já havia dividido as nações umas das outras; porque ele é um reservatório de todo o prazer. Para que todos desfrutem da vida como quiserem ou como ovelhas ou como bodes. Porque em Provérbios no Cp.29, V.27 diz: “Abominação é para os justos o homem iníquo, e abominação é para o ímpio o de retos caminhos.”  – Por isso Deus dividiu uns dos outros: Os iníquos são bodes e os justos são ovelhas, e Gogue e Magogue são os donos dos bodes. Os bodes nunca procuraram entrar pela porta estreita, eles só aceitam a porta larga; porque eles só querem ver quantidade e lucro.
As ovelhas são muito poucas, porque a porta é estreitinha, e de cada cidade Deus vai tirar uma pessoa, e de uma geração Ele tirará duas. Em Jeremias no Cp.3, Vs.14 e 15 você pode ver como são poucas as verdadeiras ovelhas.
- Em Ezequiel no Cp.38, Vs.15 e 16 você pode ver que os bodes vêm acompanhando Gogue e Magogue; todos contra o reino de Deus aqui na terra. No V.15 diz: “Virás pois do teu lugar, das bandas do Norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército numeroso.” -- Você não pode se enganar com eles porque eles são contra todas as promessas que Deus  fez a Noé. Confira isto em: (Gênesis no Cp.8, V.22), (Gênesis Cp.9, Vs.12 a 17), (Gênesis Cp.13, Vs.14 a 17). E o que Deus prometeu a Abraão: (Gênesis Cp.22, V.15 a 18), (Gênesis Cp.28, V.10 a 14), (Gênesis Cp.26, Vs.1 a 5), (Gênesis Cp.48, Vs.3 e 4), (Gênesis Cp.17, Vs.7 e 8), (Gênesis Cp.28, Vs.10 a 14).
- Também em: (Êxodo no Cp.32, V.13), (Isaías Cp.27, Vs.5 e 6), (Isaías Cp.35, Vs.1 a 10), (II Samuel no Cp.23, Vs.2 a 5), (Isaías Cp.32, Vs.15 a 18), e em Salmos no Cp.72, Vs.1 a 20.
- Ainda no livro dos Salmos Cp.37, V.9 diz: “Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.”
No V.11 diz: “Mas, os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.” – No V.22 diz: “Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados.” – No V.29 diz que: “Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.”
E no Salmo 145, Vs.10 a 13 Davi disse: “Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão. Falarão da glória do teu reino e relatarão o teu poder. Para que façam saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino. O teu reino é um reino eterno; o teu domínio estende-se a todas as gerações.”
Vejamos agora o que diz em Provérbios no Cp.2, Vs.21 e 22: “Porque os retos habitarão a terra, e os sinceros permanecerão nela. Mas os ímpios serão arrancados da terra e os aleivosos serão dela exterminados.”
Isaías no Cp.11, Vs.1 a 10 diz: “Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará. E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de inteligência, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor. E deleitar-se-á no temor do Senhor: e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos; mas julgará com justiça os pobres, e repreenderá com eqüidade os mansos da terra, e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará o ímpio. E a justiça será o cinto dos seus lombos, e a verdade o cinto dos seus rins. E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão, e a nédia ovelha viverão juntos, e um menino pequeno os guiará. A vaca e a ursa pastarão juntas, e seus filhos juntos se deitarão; e o leão comerá palha como o boi. E brincará a criança de peito sobre a toca do áspide, e o já desmamado meterá a mão na cova do basilisco. Não se fará mal nem dano algum em todo o monte da minha santidade, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar. E acontecerá, naquele dia, que as nações perguntarão pela raiz de Jessé, posta por pendão dos povos, e o lugar do seu repouso será glorioso.” – Que é a nova Jerusalém.
- Veja a felicidade que existirá na nova Jerusalém no livro de Isaías no Cp.54, Vs.10 a 14 que diz: “Porque as montanhas se desviarão e os outeiros tremerão; mas a minha benignidade não se desviará de ti, e o concerto da minha paz não mudará, diz o Senhor, que se compadece de ti. Ó oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada! Eis que eu porei as tuas pedras com todo o ornamento, e te fundarei sobre safiras. E as tuas janelas farei cristalinas, e as tuas portas, de rubins, e todos os teus termos, de pedras aprazíveis. E todos os teus filhos serão discípulos do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante. Com justiça serás confirmada: estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do espanto, porque não chegará a ti.”
Veja também em Jeremias no Cp.23, V.5 que diz: “Eis que vêm dias, diz o Senhor em que levantarei a Davi um renovo justo; e, sendo rei, reinará e prosperará, e praticará o juízo e a justiça na terra. Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro: e este será o seu nome, com que o nomearão: O Senhor Justiça Nossa.”
 – Leia atentamente em sua Bíblia o que diz em Ezequiel no Cp.36, Vs.24 a 38. Agora observe bem os Vs.37 e 38 deste mesmo capítulo. Esta é uma promessa de Deus a respeito da vida na terra em um novo sistema.
- Veja outra profecia maravilhosa que foi falada por Daniel para os santos na terra: No livro de Daniel no Cp.7, Vs.13 e 14 onde ele disse: “Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o Filho do Homem: e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o domínio e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem: o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino o único que não será destruído.” – Todas estas profecias foram inspiradas por Deus através do seu Santo Espírito.
- Porém em 1521 surgiu um espírito das trevas que saiu do trono de satanás; proibindo a leitura do antigo testamento, dizendo aos insensatos que a salvação agora é pela graça, e que todos os que aceitarem ao seu evangelho falso serão arrebatados para o céu. Aí foi quando apareceram inúmeras igrejas evangélicas confirmando esta doutrina satânica deste arrebatamento para o céu, que desmente as profecias de Deus com a promessa de vida na terra.
>>> Nem um dos profetas de Deus falou em arrebatamento para o céu. Jesus passou 33 anos aqui na terra, mas ele nunca falou que iria arrebatar ninguém para o céu. Jesus Cristo pregou o contrário do arrebatamento quando disse em Mateus no Cp.5, V.5: “Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.”
= Agora eu quero que todos confessem de que lado está a mentira e a verdade. A mentira está com as igrejas evangélicas, porque Jesus é a verdade.
- Em Mateus no Cp.4, V.23 diz: “E percorria Jesus toda a Galileia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o Evangelho do reino, e curando todas as enfermidades, e moléstias entre o povo.” -- Se fosse para o povo ser levado para o céu ele mesmo tinha dito: - Eu estou curando as enfermidades de vocês para levá-los sãos; para que não cheguem ao céu doentes.
>>> Mas ele estava pregando o evangelho do reino de Deus, que será estabelecido aqui na terra.
Em Lucas no Cp.14, V.15 diz: “E, ouvindo isto um dos que estavam com ele à mesa, disse-lhe: Bem-aventurado o que comer pão no reino de Deus.” – Já os evangélicos de Lutero, dizem que lá no céu ninguém come, ninguém bebe, ninguém se casa, e nem se dá em casamento; porque lá não existe gênero sexual.
Eles dizem que os seres humanos lá no céu não são homens, nem são mulheres. Para eles, a diferença de sexo só existe aqui na terra, mas no céu não existe diferença entre homem e mulher; e sim um único gênero. Mas se você não quiser ser mais homem e nem mulher basta você ficar vivendo aqui neste sistema em que está. Portanto se morar no céu, é aceitar esta vergonha pregada pelo evangelho de Lutero, vocês estão todos perdidos. Pois nenhum dos que seguiam o evangelho de Cristo e dos seus apóstolos tiveram conhecimento deste evangelho satânico de Lutero. O que só se faz comprovar que este evangelho luterano é falso.
>>> O Evangelho que Jesus pregou foi o Evangelho Eterno, que foi notificado pelas escrituras dos profetas segundo o mandamento do Deus eterno a todas as nações para obediência da fé (Romanos Cp.16, Vs.25 e 26, e Colossenses Cp.1, V.26).  <<<
Este evangelho foi apagado da terra em 313 depois da matança dos santos; você pode conferir isto em: Apocalipse Cp.6, Vs.9 a 11; Apocalipse Cp.19, V.7; e Atos Cp.13, Vs.48 e 49.
Mas de 329 a 1453 Roma passou a ser a rainha do mundo cristão. E todo este tempo, a infeliz nada fez para educar esta humanidade dentro dos mandamentos do Criador do universo. Ela não ensinou ninguém a temer a Deus obedecendo e guardando seus estatutos, seus preceitos, e suas leis.
 E é por isso que está escrito na coroa do Papa em algarismo romano: “Vigário Substituto ao Filho de Deus.” Mas o verdadeiro Filho de Deus não quebrou o santo sábado dado pelo Pai, e nem fez guerra contra os santos derramando um rio de sangue como Roma derramou.
Hoje ela não se levanta contra o crime organizado, nem contra as drogas que vem ceifando milhares de vidas dentro da maior impunidade. Porque o poder da justiça que existe hoje no mundo não pode mais dominar o mal.
A igreja de Roma criou a inquisição em 1231, através do Papa Gregório IX (9); para matar pessoas piedosas que não queriam seguir a orientação do papa. Estes foram perseguidos e mortos por ordem do Tribunal do Santo Ofício que fez milhares de vítimas inocentes, que deram as suas vidas pelo amor da palavra de Deus. Foram chamados de hereges, excomungados pelo Papa e pelo santo ofício.
Hoje o mundo se encheu de homicidas, estupradores, sequestradores, ladrões, assaltantes, traficantes, e adúlteros; e a prostituição poluiu as nações. O mundo se tornou um mar de lama: sem justiça, e sem juízo. Os seres humanos corromperam os seus caminhos.
>>> A santa inquisição e o santo ofício eram para existir nos dias de hoje, e não em 1231. Pois naquela época mais de um milhão de criaturas santas e inocentes foram mortas pelas mãos dela, e hoje ele nem disso fala. Mas hoje Roma não se levanta contra o mal do mundo porque também está atolada na mesma iniquidade.
 = Será que os líderes religiosos nunca leram as escrituras para ver o que Deus tem reservado para eles e toda esta humanidade pecadora que se encontra na escuridão desde mundo?
Deus através do seu Espírito falou pela boca do profeta Isaías no Cp.9, Vs.18 e 19 de seu livro dizendo que: “Porque a impiedade lavra como um fogo, ela devora as sarças e os espinheiros; sim, ela se ateará no emaranhado da floresta; e subirão ao alto espessas nuvens de fumo. Por causa da ira do Senhor dos Exércitos a terra se escurecerá, e será o povo como pasto para o fogo; ninguém poupará ao seu irmão.”
= Será que nem o Papa muito menos sacerdotes e pastores do mundo veem o que Deus tem preparado para eles e para esta humanidade pecadora sem juízo e sem justiça? Vocês mesmos levaram o mundo para o abismo, todos os líderes religiosos são culpados dessa catástrofe terrível que vai acontecer na terra. Se vocês fossem verdadeiros servos de Deus tudo isso seria evitado.
Porque no livro de Apocalipse no Cp.2, V.2 diz: “Eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos e o não são, e tu os achaste mentirosos.”     – O anjo da igreja de Éfeso tinha um alto conhecimento espiritual. Por isso ele colocava em prova os que diziam ser apóstolos. Ele conhecia logo aqueles que não eram verdadeiros servos de Deus, mas lobos transfigurados em apóstolos de Cristo como vemos hoje. Pois se fossem todos apóstolos verdadeiros e fiéis, Deus não iria deixar acontecer uma devastação nuclear na terra.
>>> Se todos os habitantes da terra tivessem parado com suas atividades pecaminosas e guardasse (como se deve) o santo dia do sábado que foi estabelecido por Deus (Gênesis Cp.2, V.3), e todos caíssem de joelhos em adoração diante desta tão sublime majestade; talvez houvesse uma reconciliação para esta humanidade.
Mais isso é impossível porque o vírus da prostituição já proliferou em toda a terra e já virou um câncer maligno na humanidade. Por isso ela tem que ser queimada; e poucos restarão. Todos os espíritos que desencarnarem vão ser lançados fora do planeta terra (Jó Cp.38, Vs.12 a 14). Foi por isso que Deus falou pela boca do profeta Isaías no Cp.33, V.12 dizendo: “Os povos são como incêndios de cal: como espinhos cortados arderão no fogo.”
= Agora eu pergunto ao seu Papa que diz ser o substituto do Filho de Deus, e a vocês insensatos que o servem: Porque vai acontecer isso? Porque todos vocês (junto com o Papa), serão queimados por Deus no fogo?
E vocês, sacerdotes e pastores pagãos, não dizem que são ministros de Deus? Então porque vocês não educaram o povo a conhecer a Deus e a guardar os seus mandamentos? Porque vocês não os fizeram conhecer o retorno da vida dentro da justiça e do juízo de Deus? Por isso vocês também serão queimados! Vocês pastores e sacerdotes não vão ficar impunes! Pois nunca os líderes católicos nem protestantes falaram para o povo o efeito devastador do adultério e da prostituição dentro da humanidade, e o que isso trazia para o mundo. Este ato maléfico só traz ao mundo pessoas más, de sangue frio, inclinados para fazer apenas o que é mal. Pessoas sem amor e sem misericórdia como: Assassinos de sangue frio, ladrões, homossexuais, estupradores, e todo o tipo de pessoas ruins.  E isto acontece por causa da mistura do sangue.
Veja o que diz em Levítico no Cp.19, V.29: “Não contaminarás a tua filha fazendo-a prostituir-se: para que a terra não se prostitua nem se encha de maldade.”
Hoje a terra se encheu de homossexuais, e a justiça (que é cega), anda apalpando na escuridão. Criam leis para darem honra a estas criaturas e aplaudem seus feitos, incentivando outros, para esta mesma iniquidade.  Eles não têm tanta culpa de morte, mas sem dúvida quem deveria morrer, era quem adulterou e quem se prostituiu para fazê-los aparecer no mundo.
- Veja o que diz em Deuteronômio no Cp.22, V.22: “Quando um homem for achado deitado com mulher casada com marido, então ambos morrerão, o homem que se deitou com a mulher e a mulher: assim tirarás o mal do meio de vós.”
Mas; Qual era o mau que devia ser tirado do meio deles? Leia comigo Isaías Cp.57, Vs.3 e 4 que diz: “Mas chegai-vos aqui, vós os filhos da agoureira, semente de adultério e de prostituição. De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais fora a língua? Porventura não sois filhos da transgressão, semente da falsidade?”
 – Veja em Isaías no Cp.1, V.4 que diz: “Ai da nação pecadora, do povo carregado da iniquidade da semente de malignos, dos filhos corruptores: deixaram ao Senhor, blasfemaram do Santo de Israel, voltaram para trás.”     – Foram estes que mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais à criatura do que o Criador ( Romanos Cp.1, V.25).
= Vocês: Papa e sacerdotes que são as maiores autoridades eclesiásticas da terra, e vocês pastores evangélicos, que dizem que são servos de Deus; respondam-me: Porque o mundo se cobriu de iniquidade como estamos vendo hoje? O mal dominou o mundo, e vocês não assumiram pelas escrituras a justiça e o juízo que Deus determinou. Porque a justiça e o juízo são a base do trono de Deus. (Confira no livro de Salmos Cp.89, V.14).
-- l> Ninguém pode dirigir uma nação sem a justiça e o juízo de Deus. Vocês não deviam permitir que os homens criassem códigos e leis do modo deles, sem a justiça e sem o juízo de Deus do modo que eles criaram.
- No livro de Salmos no Cp.94, V.20 diz: “Podia acaso associar-se contigo o trono de iniquidade, que forja o mal tendo por pretexto uma lei?” – Veja que eles criam leis para proteger o mal. Os líderes religiosos abandonaram as escrituras sagradas que é o código divino para reger toda a humanidade. Hoje este código está nas mãos dos charlatões para mentir, enganar, e defraudar os insensatos com enganos e fábulas.
A maior maldade que Roma fez foi desprezar as escrituras sagradas e tirar o valor dela, deixando os homens criarem outros códigos de leis iníquas para o mundo chegar ao abismo em que chegou; e vai ficar pior.
De 329 a 1453 Roma dominou o mundo. Se o papa dessa era fosse amigo de Deus como Abraão, Moisés, e Davi foram, o mundo não estaria mergulhado em uma miséria dessas como estamos vendo hoje.
- Em I João no Cp.5, Vs.19 e 20 ele mesmo disse: “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.”
= Agora eu pergunto: Roma estava com Deus? É claro que não. Pois se ela estivesse com Deus, os santos apóstolos não teriam sido perseguidos como foram. Mas Roma com o seu papado e este evangelho de Lutero que também saiu dela, apoiaram toda a iniquidade deste mundo. Porque ambas as partes nunca falaram da justiça, nem do juízo de Deus, tampouco do retorno da vida para esta humanidade.
Por isso Deus falou para Oséias no Cp.4, V.6 que diz: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” – E foi isso mesmo que aconteceu no mundo. papas, sacerdotes, e pastores: todos se esqueceram da lei de Deus e rejeitaram o conhecimento. Mas o mandamento de Deus é uma lâmpada e a sua lei é uma luz (Provérbios Cp.6, V.23).
= Se ambas as partes não guardam os mandamentos da lei de Deus e nem guardam o sábado. Qual é a diferença do católico para o protestante? Qual destes pode ser considerado justo perante a lei de Deus? Os dois são transgressores diante de Deus. Transgressores e pecadores; por isso serão destruídos assim como está escrito em Isaías no Cp.1, V.28.
Toda a desgraça do sistema do mundo veio através do catolicismo romano de onde também veio este evangelho falso de Lutero que não ficou atrás nas atrocidades contra os mandamentos de Deus. Foram estas duas religiões que destruíram o mundo, e que continuaram na terra levando o povo para o abismo; porque as duas: mãe e filha são contra todas as promessas que Deus fez a Noé, a Abraão, a Isaque, e a Jacó; e também a tudo quanto os profetas falaram do reino de Deus aqui na terra. Eles continuaram desmentindo tudo o que os profetas falaram sobre o reino de Deus sem temor nenhum. Prometendo este falso arrebatamento para o céu, pelo espírito do erro.
>>> Agora veja o que vai acontecer por causa dessa debandada entre eles e Deus.
- Em Apocalipse no Cp.9, Vs.1 a 21 o apóstolo João disse: V.1: “E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo, e subiu fumo do poço, como o fumo de uma grande fornalha, e com o fumo do poço escureceu-se o sol e o ar.” – Este anjo é Jesus Cristo, ele é quem tem a chave da morte e do inferno (Apocalipse no Cp.1, V.18, e Apocalipse Cp.20, V.1). Este sol que vai escurecer é o evangelho eterno que se acendeu na terra por pouco tempo. Mas subiram as agitações das nações, e logo ele se apagou.
- E quando diz que “subiu fumo do poço e escureceu o sol”, este sol representa o evangelho eterno, que saiu da terra e voltou a aparecer agora em 2000, mas vai ser como um relâmpago que rapidamente ocorreu no ocidente e vai se apagar no oriente.
É quando a nuvem negra da iniquidade vai cobrir a terra e então se cumprirá a abertura do segundo selo de Apocalipse Cp.6, V.4 que diz: “E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.”     -- Daí sobrevirá os gafanhotos sobre a terra. Esses gafanhotos são os exércitos das nações da terra. E será dado a eles poder, como o mesmo poder que têm os escorpiões da terra. Os povos serão atormentados por estes demônios por meio de grande aflição.
= Continuando: Em Apocalipse no Cp.9, V.4 diz: “E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus.”
- Em Jó no Cp.4, V.7 diz: “Lembra-te, agora de qual é o inocente que jamais pereceu? E onde foram os sinceros destruídos?” -- Em toda aflição do mundo os sinceros serão poupados.
Vejamos agora em Ezequiel no Cp.9, V.4 que diz: “E disse-lhe o Senhor: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela.” -- Esta marca era feita com argila da testa até o nariz, mas só nos homens que eram contra as abominações. Como está escrito no Cp.9, V.4 de Apocalipse. Este sinal de Deus neste tempo será representado pelo Evangelho Eterno que será a nossa salvação. Porque em Isaías no Cp.61, V.9 diz: “E a sua posteridade será conhecida entre as nações, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão como semente bendita do Senhor.” – Veja que o Evangelho Eterno é quem vai dar o sinal de Deus na fisionomia do Cristão. Estes malignos não vão poder causar mal à semente bendita de Deus!
 = Continuando: Preste bem atenção no V.5 do Cp.9 de Apocalipse quando diz: “E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião quando fere o homem.” -- Para o mundo chegar a uma miséria dessas, ele deverá estar em uma devassidão dez vezes maior do que estamos vendo hoje. Vidas destruindo vidas.
= Continuando: No V.6 do Cp.9 de Apocalipse diz: “E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.” – Mas, você sabe como é que a morte irá fugir deles? ... Pelo pavor (da morte) que Deus vai por no coração de cada um deles.
- Veja o que Deus disse em Levítico no Cp.26, Vs.36 e 37: “E, quanto aos que de vós ficarem, eu meterei tal pavor nos seus corações, nas terras dos seus inimigos, que o sonido duma folha movida os perseguirá; e fugirão como quem foge da espada; e cairão sem ninguém os perseguir. E cairão uns sobre os outros como diante da espada, sem ninguém os perseguir; e não podereis parar diante dos vossos inimigos.” --- É assim que a morte vai fugir deles. Por causa do pavor que Deus vai colocar nos corações deles. Eles terão o desejo de morrer; mas só como o barulho de uma folha arrastada pelo vento eles correrão assombrados. Portanto se eles terão medo de morrer; como terão coragem de se matar?
= Continuando: Nos Vs.7 e 8 do Cp.9 de Apocalipse diz: “E o aspecto dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens. E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.” --- As coroas de ouro representam poder e soberania. Os cabelos de mulheres representavam sedução, os dentes de leões, eram para devorar.
= Continuando: No Cp.9, e Vs.9 e 10 diz: “E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate. E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.” – Esse ruído forte das asas desses gafanhotos, representam os aviões de guerra passando por todos os lugares. Já as couraças de ferro, representam as armações de ferro dos aviões onde os gafanhotos (pilotos) estão remontados, voando com elas. Era por isso que o apóstolo João ouvia: um ruído muito forte vindo das asas deles.
- Observe que gafanhotos não têm caudas, e sim asas. E estas caudas semelhantes à cauda dos escorpiões (que é um bicho perturbador, e a quem ele picar sofre muitas dores), representa o decreto de morte dado contra as nações.
Pensem em uma cidade sendo bombardeada com três ou quarto aviões de guerra sem defesa. Como ficaria o povo daquela cidade nesta hora. Foi por isso que foi feita esta comparação. Pessoas picando outras como escorpiões; porque não há outra coisa para comparar estes aguilhões nas suas caudas. Parra prender, danificar, e destruir por cinco meses.
- Agora vamos para o Vs.13 a 18 de Apocalipse ainda no Cp.9 que diz: “E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus. A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos que estão presos junto ao grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles. E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo, e fumaça, e enxofre. Por estas três pragas foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pelo fumo, e pelo enxofre, que saía das suas bocas.” – É como já foi dito, estas couraças são os aviões onde estes gafanhotos estão remontados. Este jacinto e enxofre representam as bombas com absinto de enxofre, e não o jacinto propriamente dito, porque o jacinto é uma pedra preciosa, já o absinto (veneno), e o enxofre, são bombas com veneno. Apenas o aspecto de fogo brilhante das bombas compara–se (de certa forma), com o aspecto do jacinto. (Em Apocalipse no Cp.8, V.11 Veja o que é absinto!)
 – Agora vamos saber quem são esses cavalos em Salmos no Cp.32, V.9 onde Davi disse: “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, para que se não atirem a ti.” – Os cavalos que o apóstolo João estava vendo nesta visão em Apocalipse no Cp.9, V.17 representam homens sem entendimento. 
- No livro dos Salmos no Cp.49, V.20 diz que: “O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem.” -- Estes cavalos que o apóstolo João estava vendo, saindo fogo, fumo, e enxofre de suas bocas representam homens que tem mentes como de cavalo, porque o cavalo é um ser irracional. Por isso, o fogo, o fumo, e o enxofre que sai da boca deles representavam suas invenções nucleares. Porque sabemos que tudo isso só e fabricado por meios de projetos para a destruição. Mas tudo isso é plano de Deus, porque as nações merecem.
- Estes quatro anjos que estão presos ao grande rio Eufrates são quatro espíritos altamente poderosos, que só pensam em grandeza e heroísmo como: Nero, Hitler, Herodes, Calígula e outros. Estes espíritos foram criados só para fazer o mal. Mas eles estão sob o controle de Deus.
Em Jó no Cp.12, V.10 diz “que está na mão de Deus a alma de tudo quanto vive, e o espírito de toda carne humana.”
Em Lucas no Cp.20, V.38 Jesus disse: “Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.” – Foi por isso que Salomão falou em Eclesiastes no Cp.4, V.16 que: “Não tem fim todo o povo.”
Em João no Cp.6, V.63 Jesus disse: “O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita.” – Vivificar é voltar à vida novamente.
= Mas por que esses espíritos do grande rio Eufrates estão presos? Porque estão aguardando a hora, o dia, o mês, e o ano em que Deus dará a ordem para que nasçam. Porque eles não podem ser fecundados para nascer antes do tempo. Só no tempo determinado, Deus irá fecundá-los em um ventre materno para que por nove meses eles vistam os seus corpos de carne e renasçam.
Por isso em Eclesiastes no Cp.1, Vs.9 a 11 Salomão disse claramente: “O que foi, isso é o que há de ser: e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma cousa que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembranças das cousas que precederam; e das cousas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.” – Veja que há um esquecimento da vida passada, todos vem trazendo de volta o que ele levou. Mas ninguém se lembra de que já viveu aqui.
Estes quatro espíritos maus que estão presos junto ao grande rio Eufrates como está escrito em Apocalipse no Cp.9, V.14, serão trazidos por Deus que irá entregar o mundo nas mãos deles. Porém eles serão rivais uns dos outros para fazerem guerra.
Porque os homens do mundo amaram (e amam) mais a injustiça do que a justiça. Eles apoiam a injustiça no mundo, e com a mesma injustiça irão perecer.
Injustiça esta executada por esses quatro anjos maus que são demônios com a mente de cavalo e a boca de leão; porque o cavalo é irracional e o leão destrói. As nações do mundo irão passar pelo maior inferno!
Veja que o mundo se encheu de igrejas onde todos confessam que são servos de Deus, mas nenhum deles conhece a Deus verdadeiramente. São servos inúteis. Se todos eles fossem servos verdadeiros de Deus, o mundo não estaria sendo ameaçando com uma devastação nuclear.
- Em Jeremias no Cp.25, Vs.32 a 36 diz: “Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que o mal sai de nação para nação, e grande tormenta se levantará dos confins da terra. E serão os mortos do Senhor, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra: não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão como estrume sobre a face da terra. Uivai, pastores, e clamai, e rebolai-vos na cinza, principais do rebanho, porque já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos, e eu vos quebrantarei, e vós então caireis como um vaso precioso. E não haverá fugida para os pastores, nem salvamento para os principais do rebanho. Voz de grito dos pastores, e uivo dos principais do rebanho; porque o Senhor destruiu o pasto deles.” – Porque o pasto deles é formado por uma multidão de insensatos que foram enganados por eles.
= Agora eu pergunto a todos os religiosos do mundo de todos os credos.
= Vocês são servos fieis a Deus e guardaram os seus mandamentos? Vocês estão se lembrando de guardar o santo dia do sábado como o Deus Todo-poderoso ordenou em Êxodo no Cp.20, V.8? Ou você deu ouvido aos espíritos enganadores, e às doutrinas de demônios que negam os mandamentos de Deus dizendo que a salvação é pela graça?
>> Saiba que se a salvação fosse pela graça o Senhor Deus Jeová não teria dado ao mundo os dez mandamentos.
Para esses pastores do mundo, o Senhor Jeová não sabia o que estava fazendo. Mas o próprio Filho de Deus (o Senhor Jesus) disse em Mateus no Cp.5, Vs.17 e 18: “Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: Não vim ab-rogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.” – Para as igrejas que pregam o evangelho do finado Lutero, Jesus também não sabia o que estava dizendo. Porque o finado Lutero disse que a salvação é pela graça, mas nenhum dos profetas falou isso. O espírito do erro foi quem desviou o mundo dos mandamentos do Deus Jeová, e tirou a guarda do sábado ( que está ordenado nos dez mandamentos) e colocou o primeiro dia da semana (o domingo) no lugar do sábado; quando nem mesmo o Filho de Deus poderia fazer isso.
- Por isso em João no Cp.5, Vs.30 a 32 o próprio Jesus Cristo disse: “Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma: Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou. Se eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro. Há outro que testifica de mim, e sei que o testemunho que ele dá de mim é verdadeiro.”  -- Veja que Jesus se humilha ao Pai.
Ainda em João no Cp.14, V.28 Jesus disse: “Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis por ter dito: Vou para o Pai; porque o Pai é maior do que eu.”
Um Papa presunçoso destituiu a guarda do sábado, e colocou o domingo no lugar do sábado. Ele se exaltou perante Deus e perante Jesus, porque em seu pensamento diabólico, ele achou que Deus tinha errado, e em vez de colocar o domingo ele colocou o sábado. Isto foi uma profanação satânica do Papa. Eu fico estarrecido! Como é que um ser humano faz tal coisa!
- Mas no livro de Jó no Cp.42, V.2 ele mesmo disse que “nenhum dos seus pensamentos pode ser impedido.” – Estamos vendo a consumação dos séculos terminando. A iniquidade se multiplicou e a violência cobriu a terra; que também se encheu de religiões de todo o tipo.
E todas elas são contra o retorno da vida. Daí começou a escuridão satânica no mundo. Pois os pastores e sacerdotes não conhecem Deus e nem a sua justiça, pois a justiça de Deus ( que está debaixo do sol ) opera na vida de cada um de nós aqui na terra. Nenhum líder religioso jamais explicou ao povo de todas as partes do mundo como realmente é a justiça e o juízo de Deus, e o retorno da vida. Pois o homem é como fogo que em um canto se apaga em outro se acende.
Em Eclesiastes no Cp.4, V.16 diz que: “Não tem fim todo o povo.” – Em Eclesiastes no Cp.3, Vs.14 e 15 Salomão disse: “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente: nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. O que é já foi; e o que há de ser, também já foi e Deus pede conta do que passou.”
Em Isaías no Cp.44, Vs.6 e 7 diz: “Assim, diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus. E quem chamará como eu e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? Esse que anuncie as cousas futuras, e as que ainda hão de vir.”
Em Gênesis no Cp.9, V.12 Deus disse para Noé: “Este é o sinal do concerto que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.” – Deus nunca deixou o povo só, ele ordenou a uns para cuidar dos outros.
Veja também que em Deuteronômio no Cp.1, Vs.13 a 17 Moisés começou falando ao povo tudo quanto o Senhor lhe ordenara. Então Moisés disse para o povo: “Tomai-vos homens sábios e entendidos, experimentados entre as vossas tribos, para que os ponha por vossas cabeças. Então vós me respondestes, e dissestes: Bom é de fazer a palavra que tens falado. Tomei, pois os cabeças de vossas tribos, homens sábios e experimentados, e os tenho posto por cabeças sobre vós, por capitães de milhares, e por capitães de cem, e por capitães de cinquenta, e por capitães dez, e por governadores das vossas tribos. E no mesmo tempo mandei a vossos juízes dizendo: Ouvi a causa entre vossos irmãos, e julgai justamente entre o homem e seu irmão, e entre o estrangeiro que está com ele. Não atentareis para pessoa alguma em juízo, ouvireis assim o pequeno como o grande: Não temereis a face de ninguém, porque o juízo é de Deus; porém a causa que vos for difícil fareis vir a mim, e eu a ouvirei.” -- Fique sabendo que o povo tem que respeitar as leis, os estatutos, e os dez mandamentos que Deus deu para Moisés em tábuas de pedra. Porque a sua santa lei é eterna.
- Em Hebreus no Cp.10, V.28 o apóstolo Paulo afirmou com segurança dizendo: “Quebrando alguém (a lei de Deus) dada por Moisés, morre sem misericórdia só pela palavra de duas ou três testemunhas.” -- Mas os transgressores e os pecadores dizem que a lei era de Moisés.
= Por isso eu quero perguntar para eles: Quem estava falando para o povo no monte Sinai? Era Moisés ou era o Grande Deus Jeová?
- Em Êxodo no Cp.31, Vs.16 a 18 diz: “Guardarão pois o sábado os filhos de Israel, celebrando o sábado nas suas gerações por concerto perpétuo. Entre mim e os filhos de Israel será um sinal para sempre: porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, e ao sétimo dia descansou, e restaurou-se. E deu a Moisés quando acabou de falar com ele no monte de Sinai as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas  pelo dedo de Deus.” = Eu quero que os transgressores insensatos das leis de Deus me mostrem se as leis  de Deus foram escritas pelo dedo de Moisés, ou pelo dedo de Deus.
Porque eles tratam as leis de Deus com tanto desprezo, que acham que foi Moisés quem criou as leis, só para atrapalhar a vida deles. É por isso que eles nunca dizem que a lei é de Deus; só afirmam que a lei é de Moisés.
- Saiba que Moisés escreveu a lei cerimonial ( Deuteronômio Cp.31, Vs.24 a 30). E depois de escrevê-la, mandou que os levitas levassem esta lei e que as pusesse de lado da arca do concerto do Senhor.
>>> Mas, a primeira lei (que é a lei dos dez mandamentos escritos em tábuas de pedra), estava bem guardada dentro da arca ( II Crônicas Cp.5, V.10 ). E é esta que vai condenar este mundo de iniquidade. <<<
- Em Isaías no Cp.2, V.19 diz: “Então os homens se meterão nas concavidades das rochas, e nas cavernas da terra, por causa da presença espantosa do Senhor, e por causa da glória da sua majestade quando ele se levantar para assombrar a terra.” – Estes indivíduos que seguiram este evangelho de Martinho Lutero (o qual saiu de dentro de Roma a grande inimiga de Deus) e que derramou o sangue dos santos e de Jesus como água, estão perdidos. Roma fez um rio de sangue na terra, e em 313 depois de Cristo ela apagou o nome dos verdadeiros cristãos do mundo. Estes eram cristãos que tinham as leis de Deus nos seus corações e escritas nos seus entendimentos. Todos foram mortos por ele, pelo amor do evangelho eterno. Desde então, quando o Espírito Santo de Deus se retirou do mundo, desceu o espírito das trevas na escuridão porque no mundo não tinha mais luz.
Veja o que Jesus disse para os seus apóstolos em Mateus no Cp.5, Vs.14 a 16: “Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” – E em João no Cp.8, V.12 Jesus já havia dito: “Eu sou a luz do mundo!”
>>> Jesus saiu do mundo após a sua morte, e depois disto os seus apóstolos também foram mortos. Então me responda: Qual foi a luz que ficou aqui no mundo? Nenhuma.
De 329 a 1453 Roma dominou mais de três partes da população do mundo. Agora eu te pergunto: Ela dominou o mundo com o espírito da verdade ou com o espírito do erro? Com certeza foi com o espírito do erro. Porque foi ela que perseguiu os santos de Deus, mudou os estatutos, e quebrou a aliança eterna que é o santo sábado; o qual foi estabelecido por Deus.
= Agora eu pergunto para os seus seguidores: Que luz eles receberam dela? Ela é a luz ou é a escuridão do mundo? ... Com certeza ela é a escuridão do mundo. Porque a luz do mundo era Jesus Cristo e seus apóstolos que foram mortos por ela.
E como já foi dito, ela dominou o mundo de 329 a 1453. Qual foi a luz que ela deu para essa humanidade, para que hoje todos se encontrem numa desgraça dessas? E todos estão caminhando para uma guerra nuclear sem misericórdia. (Apocalipse Cp.8, Vs.1 a 13; e Apocalipse Cp.14, Vs.14 a 20). Veja aqui a infelicidade das nações.
- Em 1521, Martinho Lutero foi vomitado de Roma pelo Papa Carlos Leão X, trazendo este evangelho falso para o mundo. Embebedando toda a humanidade do ocidente e mentindo contra as promessas de Deus que foram feitas a Noé. (Veja isto em: Gênesis no Cp.9, Vs.12 a 17; Gênesis Cp.13, Vs.14 a 17; Gênesis Cp.22, Vs.15 a 18; Gênesis Cp.26, Vs.1 a 5; em Êxodo no Cp.32, V.13 e em Isaías no Cp.27, Vs.5 e 6.)
Martinho Lutero negou todas as profecias que os profetas falaram sobre o reino de Deus aqui na terra, governado por Cristo. Em Daniel no Cp.7, Vs.13 e 14, e em Apocalipse no Cp.11, Vs.15 a 18 você pode ler sobre o governo de Cristo.
Ele negou também o antigo testamento onde está contido o evangelho eterno, o qual foi pregado por Jesus Cristo e os seus apóstolos. Lutero trouxe este evangelho satânico ao mundo, desmentindo as promessas de Deus. Mas no livro de Números no Cp.23, V.19 está escrito: “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” -- E em Hebreus no Cp.6, V.18 Paulo disse: “É impossível que Deus minta.”           
Agora este demônio do Lutero veio desmentir as promessas de Deus que foram feitas a Abraão, e negou todo o antigo testamento condenando a guarda do sábado dizendo ao povo que eles não estão mais pela lei de Deus, e sim pela graça, porque Jesus já cumpriu toda a lei.
- Mas em Provérbios no Cp.6, V.23 diz que: “O mandamento é uma lâmpada, e a lei é uma luz.” – Jesus não anulou as leis do Criador. Mas Lutero além de anular as ordenanças de Deus, pregou o evangelho da mentira e deixou o mundo nas trevas.
Com certeza os seguidores de Lutero não sabem para onde vão. Por isso eles aceitaram a salvação de Lutero pela graça. Mas eu digo para todos os seguidores de Lutero que tenham um pouco mais de paciência, porque Jó já profetizou o arrebatamento deles em Jó no Cp.38, Vs.12 e 13. Davi também dá uma linda esperança para todos eles em Salmos, no Cp.104, V.35; em Salmos no Cp.37, V.22; e também em Salmos no Cp.52, Vs.3 a 6.
– Este arrebatamento só dá esperança aos seguidores de Lutero, porque eles foram privilegiados por Lutero, e com certeza, eles vão ser arrebatados da terra dos viventes.
Mas Davi em Deus deu esperança para nós que fazemos parte do Evangelho Eterno quando disse no livro dos Salmos Cp.37, Vs.9, 11, 29, 30 e 31: --No V.9 diz: “Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.” -- No V.11 diz: “Mas os mansos herdarão a terra. -- No V.29 diz: Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre. -- Nos Vs.30 e 31 diz: A boca do justo fala da sabedoria; a sua língua fala do que é reto. A lei do seu Deus está em seu coração; os seus passos não resvalarão.”
Lutero nunca falou a verdade e nem colocou a lei de Deus em seu coração a não ser a mentira. Ele com certeza, é inimigo de Deus e de suas promessas; as quais foram feitas a Noé, Abraão, Isaque e Jacó, e que foram pregadas por seus santos profetas.
Tanto Martinho Lutero está mencionado em Apocalipse no Cp.16, V.23, como Calvino e o rei Henrique. Foram estes três espíritos imundos semelhantes a rãs que foram vomitados de Roma pelo grande dragão que ceifou muitas vidas; por isso eles são comparados a rãs. Porque rãs não destroem mais perturbam.
E foi isso que Martinho Lutero fez, perturbou o mundo com este evangelho falso operando milagres falsos e falsas curas, tentando imitar a Jesus como os magos feiticeiros do Egito que tentaram imitar a Moisés fazendo serpentes falsas. É a mesma coisa que acontece hoje com este evangelho falso que tenta imitar a Jesus Cristo. Todos os milagres que Jesus operou foram verdadeiros, já esses milagres que são feitos dentro do evangelho luterano são falsos.
= Como podemos provar que essas curas que eles fazem são falsas? Veja lá em Mateus no Cp.10, Vs.7 a 10; onde Jesus deu ordem aos seus discípulos dizendo: “E indo, pregai, dizendo: É chegado o Reino dos Céus. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Não possuirás ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos; nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem sandálias nem bordão, porque digno é o operário do seu alimento.” – Se você trabalha para Jesus, o seu patrão é Jesus, quem vai pagar a você é ele. Ele é o dono da seara. Ele não assalariou a teólogo nenhum. Ele procurou os mais pobres, e era proibido por Jesus que possuíssem ouro, prata, cobre, e alforjes. Eles não podiam possuir duas túnicas, nem sandálias, só a que eles usavam.
>> Eu só quero que você me mostre qual foi o bem material que eles possuíam. Porque hoje os pastores do evangelho falso de Lutero todo ano trocam de carro, apartamento, e compram fazendas de gado. E ainda dizem às ovelhas burras e insensatas, que foi Jesus quem deu. Os milagres que eles fazem são iguais aos que os bruxos e encantadores de Faraó fizeram diante de Moisés quando soltaram aquelas cobras. Mas a serpente que Moisés fez engoliu as duas, e eles ficaram de graça. É o que vai acontecer com estes pastores diante de Jesus Cristo.
Em João no Cp.17, V.4 Jesus disse: “Eu glorifiquei-te na terra tendo consumado a obra que me deste a fazer.” - Em João Cp.19, V.30 diz: “E quando Jesus tomou o vinagre disse: Está consumado! E inclinando a cabeça, entregou o espírito.”
Em Hebreus Cp.10, V.13 Paulo disse: “Daqui em diante esperando até que os seus inimigos sejam postos por escabelos de seus pés.”
>>> Desde a hora que Jesus consumou a obra que Deus deu para ele fazer, o mundo entrou para o juízo final.  Portanto estes milagres falsos de hoje não são os milagres de Jesus Cristo; porque a obra de Cristo já se consumou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário