Páginas

HOJE VOCÊ ESCOLHE: A BÍBLIA OU A RELIGIÃO

 O mundo se encheu de religiões e de todo o tipo de igreja evangélica e cada uma delas criaram as suas próprias doutrinas, que servem como laços para os pés dos insensatos. O entendimento dos seus líderes não serve para civilizá-los espiritualmente, mas para comercializá-los com fins lucrativos; e isso já vem de muitos séculos passados.
O profeta Jeremias no Cp.5, Vs.26 a 28 disse: “Porque ímpios se acham entre o meu povo; cada um anda espiando, como se acaçapam os passarinheiros; armam laços perniciosos, com que prendem os homens. Como uma gaiola cheia de pássaros são as suas casas cheias de engano. Por isso, se engrandeceram e enriqueceram.” – Mas como é esse engano?  Muitas destas igrejas usam práticas de feitiçaria como: Frasquinho de óleo, saquinho de sal, pedra de Israel, banho de sete águas, fogueira santa, corrente de sete dias com banho de arruda, corrente dos trezentos e dezoito, passagem por sete portas, passagem pelo tapete consagrado, martelinho para quebrar maldições, jejum de 7 sextas feiras, corrente dos nós na camisa, corrente dos empresários, campanha da rosa ungida, e etc.
Eles alegam que tudo isso serve para obter prosperidade, e além de fazer toda esta feitiçaria ainda prometem falsas curas e milagres que não existem. Dizem que os membros devem obrigatoriamente pagar os dízimos e dar ofertas muitas vezes estipuladas (que eles teimam em dizer que é voluntária) mas começam pedir ofertas de mil reais até aos cinquenta centavos que você tiver no bolso. Eles dizem que quanto mais você der mais você recebe, e ainda falam que Deus por causa de suas ofertas lhe dará carros, casas, apartamentos, fazendas, empregos, e que se quiser você pode se tornar um empresário rico de muito sucesso. Esses são alguns dos laços perniciosos para prender os insensatos, e com isso, as gaiolas deles se enchem de “bacuraus”, porque a ave bacurau nunca vê a luz do sol.
Veja o que está escrito em João no Cp.11, Vs.9 e 10 onde Jesus disse para os seus discípulos: “Não há doze horas no dia? Se alguém andar de dia, não tropeça, porque vê a luz deste mundo. Mas se andar de noite, tropeça porque nele não há luz.” – É o que acontece com o povo desse mundo são como as aves noturnas andam se propagando na escuridão do mundo sem nada enxergar. Mas as portas das gaiolas são bem largas, e com o cheiro da isca as “bichinhas” entram de bolo para serem depenadas. As ovelhas insensatas dão tudo quanto tem e ficam sem lã nenhuma para se cobrir.
Enquanto seus líderes andam montados em carros do ano, moram em belos apartamentos, com o bolso cheio de dinheiro vindo das ofertas das ovelhas, e descaradamente dizem para as ovelhas insensatas que foi Jesus quem deu. E dizem as ovelhas insensatas que quem der mais vai receber mais também.
Se estas ovelhas que estão engaioladas como eu também já estive, examinassem as escrituras dia e noite como eu fiz, iriam saber que estas religiões vieram através de Lutero em 1521. Esta é uma máfia exploradora. Se os nossos governantes tivessem experiência e sabedoria dada por Deus, enviariam estes líderes para os hospitais que estão lotados de pessoas doentes, para que eles curassem os enfermos que lá estão. Porque em muitas dessas igrejas há uma placa na porta em letras garrafais dizendo: “Não sofra mais! Aqui tem a solução para o seu problema. Aqui Jesus cura todo tipo de doença. Lhe dá prosperidade, liberta o endemoninhado, lhe arrebata e lhe leva para o céu.”
Acordem governantes! Aproveitem para esvaziar os hospitais! Aproveitem a oportunidade de liberar o povo das doenças! Aproveitam esta ocasião para ajudar o nosso país a sair da inflação e acabar com a miséria!
Mas, até agora não houve um governador sequer que despertasse para isso. Porque será? Será que é porque eles já sabem que se fizerem isto nada acontecerá? E que estes líderes de igrejas não passam de charlatões?        
>>>> Saiba que Deus nunca ordenou a ninguém que pagasse o dízimo, a não ser a nação de Israel. E mesmo assim naquela época o dízimo era tirado de Israel de três em três anos, e dado para os levitas. O levita era aquele homem que matava os animais para preparar o holocausto; para que depois o sacerdote viesse oferecer a Deus em sacrifício.
Veja o que diz em Deuteronômio no Cp.26, Vs.12 e 13 Moisés disse para o povo de Israel: “Quando acabares de dizimar todos os dízimos da tua novidade, no ano terceiro, que é o ano dos dízimos, então a darás ao levita, ao estrangeiro, ao órfão e à viúva, para que comam dentro das tuas portas, e se fartem. E dirás perante o Senhor teu Deus: Tirei o que é consagrado da minha casa, e dei também ao levita, e ao estrangeiro, e ao órfão e à viúva conforme a todos os teus mandamentos que me tens ordenado. Nada transpassei dos teus mandamentos, nem deles me esqueci.”
– Em II Crônicas no Cp.31, Vs. 6 a 10 diz: “E os filhos de Israel e de Judá que habitavam nas cidades de Judá, também trouxeram dízimos das vacas e das ovelhas, e dízimos das coisas sagradas que foram consagradas ao Senhor, seu Deus; e fizeram muitos montões. No terceiro mês começaram a fazer os primeiros montões: e no sétimo mês acabaram. Vindo pois Ezequias e os príncipes e vendo aqueles montões, bendisseram ao Senhor e ao seu povo Israel. E perguntou Ezequias aos sacerdotes e aos levitas acerca daqueles montões.  E Azarias, o sumo sacerdote da casa de Zadoque, lhe falou dizendo: Desde que esta oferta se começou a trazer à casa do Senhor, houve o que comer e de que se fartar, e ainda sobejo em abundância; porque o Senhor abençoou ao seu povo, e sobejou esta abastança.”
-- Vejamos o que Davi disse no livro dos Salmos Cp.33, V.12: “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para a sua herança.” --- Isto foi dito apenas ao povo de Israel e que eu sou o Senhor,  vosso Deus, e ninguém mais; e o meu povo não será envergonhado para sempre.” – Este povo era diferente de todas as outras nações. Esta era a única nação que recolhia os dízimos para o sustento do povo pobre e necessitado, e não era dinheiro, era dízimo dado das colheitas do campo.
- Em Deuteronômio no Cp.16, Vs.9 a 12 diz: “Sete semanas contarás; desde que a foice começar a seara, começarás a contar as sete semanas. Depois, celebrarás a festa das semanas ao Senhor teu Deus; o que deres será tributo voluntário da tua mão, segundo o Senhor, teu Deus te tiver abençoado. E te lembrarás perante o Senhor, teu Deus, tu, e teu filho, e a tua filha, e o teu servo, e a tua serva, e ao levita que está dentro das tuas portas e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão no meio de ti, no lugar que escolher o Senhor teu Deus, para ali fazer habitar o seu nome. E lembrar-te-ás de que foste servo no Egito, e guardarás estes estatutos, e os farás.”
No livro de Salmos no Cp.65, V.4 Davi disse: “Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes E fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios: nós seremos satisfeitos da bondade da tua casa do teu santo templo.”-- Veja que existia a casa do tesouro e o templo de onde saía a palavra, e da casa do tesouro saía o alimento.
- Em Malaquias no Cp.3, Vs.8 a 12 Deus falou pela boca do profeta Malaquias dizendo: “Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas. Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, toda a nação.” -- Veja que esta ordem era para a nação de Israel. Este Deus que falou isso foi Jesus Cristo que é o Deus de Israel.
- E também foi Jesus quem falou no Cp.3, V.10 de Malaquias: “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa” -- Este mantimento era pra que? Você sabe? >>> Era para o levita, órfão, viúva e os estrangeiros que peregrinavam em Israel.
E ele disse mais: Continuando no Vs.10, 11 e 12 do Cp.3 de Malaquias: “E depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo vos não será estéril, diz o Senhor dos exércitos. E todas as nações chamarão Bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.” ­
–I> Agora vejamos: Porque apenas Deus dava a ordem para que o povo trouxesse os dízimos à casa do tesouro? Porque os sacerdotes estando no lugar de administradores da casa do tesouro, não falavam para o povo trazer seus dízimos? Porque eles perderam força para o povo? O sacerdote não exercia esta tarefa porque ninguém pode ser ladrão de si mesmo. Ladrão é o que desvia o que não é dele.
Veja o que o profeta Isaías falou no Cp.56, Vs.10 a 12 de seu livro: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar: andam adormecidos, estão deitados, e mama o tosquenejar. E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem: todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. Vinde, dizem eles, trarei vinho, e beberemos bebida forte; e o dia de amanhã será como este, e ainda maior e mais famoso.”
Em Neemias no Cp.13, Vs.12 e 13 diz: “Então, todo o Judá trouxe os dízimos do grão, e do mosto, e do azeite aos celeiros. E por tesoureiros pus sobre os celeiros a Selemias, o sacerdote, e a Zadoque, o escrivão e a Pedaías, dentre os levitas; e com eles Hanã, filho de Zacur, o filho de Matanias; porque se tinham achado fiéis; e se lhes encarregou a eles a distribuição para seus irmãos.” – Havia sempre gente que trabalhava na casa do tesouro. Gente fiel, para distribuir os alimentos aos poderes e necessitados. Ninguém levava bebida forte para a casa do tesouro.
Porque esses pastores diziam taremos vinho e bebida forte; e o dia de amanhã será como esses ainda maiores e mais famosos. Onde?
- Em Eclesiastes no Cp.10, V.17 diz: “Bem-aventurada tu, ó terra, cujo rei é filho dos nobres, e cujos príncipes comem a tempo, para refazerem as forças e não para bebedice.” – Como é que estes pastores poderiam desejar bebidas fortes quando eles estavam com dinheiro para comprar estas bebidas fortes? Porque na casa do tesouro não tinha. Está provado que quem estava roubando os dízimos da casa do tesouro era eles mesmos para se banquetear. Eram eles que desviavam os dízimos da casa do tesouro. Eles só queriam desfrutar do vinho e da bebida forte; o que não era digno para os sacerdotes. AQUI!
Em Deuteronômio no Cp.18, V.1 a 5 a herança dos sacerdotes e dos Levitas Deus ordenou a Moisés dizendo “Os sacerdotes levitas, toda a tribo de Levi, não terão parte e nem herança em Israel; das ofertas queimadas do Senhor é da sua herança comerão. Pelo que não terão herança no meio de seus irmãos; o Senhor é a sua herança, como lhe tem dito. Este, pois, será o direito dos sacerdotes, a receber do povo, dos que sacrificarem sacrifício, seja boi ou gado miúdo: que darão ao sacerdote a espádua, e as queixadas, e o bucho. Dar-lhe-ás as primícias do teu cereal, do teu mosto e do teu azeite e as primícias da tosquia das tuas ovelhas. Porque o Senhor, teu Deus, o escolheu de todas as tuas tribos, para que assista a servir no nome do Senhor, ele e seus filhos, todos os dias.” – O vinho eles podiam beber, mas não bebida forte fazendo banquete o povo já não estavam mais os dízimos para casa do tesouro por causa do comportamento dos sacerdotes foi por isso que Deus o profeta Malaquias e disse em Malaquias no Cp.3, V.8 e 12 para sacerdotes: “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais” Veja que Deus estava acusando os sacerdotes, e quem respondeu foi o sacerdote que disse: “Em que te roubamos?” e Deus respondeu: “nos dízimos e nas ofertas alcançadas, com maldição sois maldiçoados, porque roubais a mim, vós toda nação trazei todos os dízimos a casa do tesouro, para que haja mantimento em minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos. Se eu não vos abrir as janelas do céu e não vos abrir uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança e, por causa de vós repreenderei o devorador, para que não nos consuma o fruto da terra: e a vide do campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.” – Agora eu te pergunto a todos os pastores e quem lê esta apostila pergunte também onde está à casa do tesouro? E o mantimento da casa para o povo pobre e necessitado?
Porque os pastores trocaram o mantimento da casa  do tesouro por dinheiro e da mais as envelopes as pobres ovelhas insensatas e eles além de roubarem as pobres ovelhas insensatas ainda dá o número da conta dele para as ovelhas depositarem dinheiro na conta deles, veja que humilhação satânica o pobre além de ser roubado e obrigado a levar o seu dinheiro para o banco para depositar para o ladrão. E diz mais para ele se ele não fizer isso Deus não abençoa, veja onde este indivíduo esta colocando o nome de Deus.
 Todos os que seguiram a Jesus pelo o Evangelho eterno Jesus chamou de ovelhas, mas os que seguem o evangelho de Martinho Lutero são chamados de cavalos, porque nos Salmos no Cp.32, V.9 Davi disse: “Não sejais como o cavalo, nem como mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, para que se não atirem a ti.” – Davi sabia que os enganadores já estavam no mundo por isso que ele disse isso, todos os que seguem este evangelho de Lutero receberam a operação do erro para dá credito a mentira.
Vejamos em João no Cp.3, V.19 a 21 João disse: “E a condenação é esta: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.” – Veja que primeiro aborreceu a Jesus foi o povo Judeu, foram os primeiros que se aborreceram com ele, os moradores de Jerusalém para os moradores de Sodoma a Gomorra foi pouca iniquidade; por isso um leão do bosque os feriu um lobo dos desertos os assolará um leopardo vigia contra as suas cidades qualquer que sair dela será despedaçados e as suas transgressões se multiplicaram as suas apostasias.
Como vendo isso te perdoaria? Teus filhos me deixaram a mim e juram pelos que não são Deuses; e depois de tê-los fartados adulteraram e em casa de meretrizes se ajuntaram em bandos; como cavalos bem fartos, levantaram-se pela manhã, rinchando cada um a mulher do seu companheiro. Deixaria eu de castigar estas coisas diz o Senhor, ou não se vingaria a minha alma de uma nação como esta? Subi aos seus muros e destruí-os não façais, porém uma destruição final tira as suas ameias porque não são do Senhor.
O Judeu foi a pior raça do mundo que já mais deu ouvido a palavra de Deus, Jesus acusavam eles de muitas iniquidades.
Em Mateus no Cp.2, V.1 a 3 diz: “E tendo nascido Jesus em Belém da Judeia no tempo do rei Herodes eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém e perguntaram onde está aquele nascido rei dos Judeus? Porque vimos a sua estrela no oriente e viemos a adorá-lo.” – E o rei Herodes, ouvindo isso, perturbou-se e toda Jerusalém, com ele. Veja Jerusalém se perturbou, porque Herodes se perturbou, os judeus além de esta sujeito a inimigo de Deus ainda estavam perturbados com ele fez com os filhos deles. Nós sabemos que os espíritos de Roma são os mesmos de babilônia.
Babilônia foi destruída em 538 por Ciro da Pérsia em 753 os mesmos espíritos que foram desativados de babilônia fundaram Roma como é que muitos insensatos dizem que a vida não tem retorno se vida não tivesse retorno outros espíritos não tinham nem ideias para fundar uma potência daquela.
O que foi o que há de ser e o que se fez isso se tornará a fazer as coisas nesse mundo se renovam porque tudo e eterno a prova disso está em (Eclesiastes no Cp.3, V.14 a 15).
Nós sabemos eu os espíritos de Roma são os de babilônia em João no Cp.8, V.12 Jesus dizia: “Eu sou a luz do mundo que me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.”-- Todos os dias de Jesus só era para ele ser odiado, criticado e zombado pelos judeus.
Continuando no verso 31 e 32 ainda de João Cp.8 que diz: “Jesus dizia, pois, aos judeus que criaram nele: se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” – Muitos criam e não permaneciam com vergonha dos judeus.
Em marcos no Cp.8, V.38 Jesus dizia: “Porquanto qualquer que entre esta geração adúltera e pecadora se envergonhar de mim e das minhas palavras também o filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu pai, com os santos anjos.” – Jesus estava trazendo o Evangelho eterno, veja a confirmação de Paulo, em Romanos no Cp.16, V.25 a 26 quando Paulo disse: “Ora, aquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo. Conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos esteve oculto. Mas que se manifestou e agora se notificou pelas as escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno a todas as nações da para obediência da fé.” – Em Colossenses no Cp.1, V.26 Paulo confirmou de novo dizendo: “O ministério que esteve oculto desde todos os séculos e em todas as gerações e que agora foi manifesto aos seus santos.” – Qual foi o Evangelho que existia pelas mãos dos sacerdotes hebraicos?
...Nenhum, os sacerdotes hebraicos mantinham o povo debaixo da lei cerimonial que era os sacrifícios dos animais para inspiração do pecado contra a lei dos dez mandamentos porque aria haver uma mudança no sacerdote levítico para tirar os sacrifícios da lei cerimonial.
 Em Hebreus no Cp.10, V.4 a 13 diz: “É impossível que o sangue dos touros e dos bodes tire os pecados. Pelo que, entrado no mundo, diz: corpo me preparaste; holocaustos e oblações pelo pecado não te agradam. Então disse: eis aqui venho no princípio do livro  está escrito de mim para fazer o Deus, a tua vontade. Como acima diz: sacrifício, é oferta, e holocaustos, e oblações pelo pecados não quiseste, nem te agradam (os quais se oferecem segundo a lei.) então, disse: eis aqui venho para fazer o Deus atua vontade tira o primeiro para estabelecer o segundo na qual vontade temos  sido santificados pela oblação do corpo de Cristo feita uma só vez. Assim todo sacerdote aparece cada dia ministrando e oferecendo muitas vezes os mesmos sacrifícios que nunca pode tirar pecados; mas este, havendo oferecido um único sacrifício pelos pecados está assentado para sempre à destra de Deus. aqui em diante esperando até que os seus inimigos sejam postos por escabelo de seus pés.” – Toda maneira a mudança ouve no judaísmo desde que eles foram entregue nas mãos dos romanos muitos dogmas eles não usavam mas não pagavam mais dízimos não fazias sacrifícios de animais porque o sacerdote era ligado ao governo todo o sacrifício que os teus faziam era para Cesar o imperador romano depois que eles se rebelaram contra Roma por causa dos impostos pesados cobrado por Roma e mais doze talento de ouro cobrado do templo.
Houve revolta eles pararam de fazer sacrifícios a Cesar, foi quando o general Tito invadiu Jerusalém no ano setenta depois de Cristo fez a destruição dela o resto dos judeus foram levados para o país estrangeiro.
E começaram a voltar depois da segunda guerra mundial, quando eles vieram ocupar a terra deles a lei dos holocaustos e de todos os sacrifícios eles já não se lembravam mais de onde eles vieram por outros dogmas que eles mesmos criaram e doutrinas pelo próprio judaísmo. Nos dias de hoje, o inteligente vê logo todo tempo em que o povo viveu pela doutrina que os seus lideres criaram para manter o povo no seu lideres criaram para manter o povo no seu poder menos Moisés que não foi ele só que conduziu o povo do Egito até Canaã foi um anjo do Senhor que era o Senhor Jesus.
Em Êxodo no Cp.23, V.20 a 21 Deus disse: “Eis que eu envio um anjo diante de ti para que te guarde neste caminho e te leve ao lugar que te tenho aparelhado. Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não provoques á ira; porque não perdoará a vossa rebelião; porque o meu nome está nele. Veja o que este anjo disse para Moisés: Irá a minha presença contigo para fazer descansar. Então, disse-lhe Moisés: se a tua presença não for conosco, não nos faças subir daqui.” -- Em Êxodo no Cp.34, V.9 disse Moisés: “Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, vá agora o Senhor no meio de nós; porque este povo obstinado; porém perdoa a nossa iniquidade e o nosso pecado e toma-los pela tua herança.” – Veja até onde o anjo que era o Senhor Jesus conduziu Moisés.
Vejamos em Deuteronômio no Cp.34, V.1 a 7 que diz: “Então subiu Moisés das campinas de Moabe ao monte de Jericó: E o Senhor mostrou-lhe toda terra, desde Gileade ate Dã; e todo Naftali, e a terra e Efraim, e Menassés; e toda a terra de Judá, até ao mar último; e o sul, e a campina do vale de Jericó, a cidade das palmeiras, até Zoar. E disse-lhe o Senhor: esta é a terra de que jurei a Abraão, Isaque e Jacó dizendo: A tua semente darei, Isaque e Jacó dizendo: A tua semente a darei; mostrou-lhe para veres com os teus olhos; porém para lá não passas. Assim, morreu ali Moisés, servo do Senhor, na terra de Moabe, conforme o dito do Senhor. Este o sepultou num vale, na terra de Moabe, defronte de bete-peor; e ninguém tem sabido até hoje a sua sepultura. Era Moisés da idade de cento e vinte anos quando morreu; os seus olhos nunca se escureceram, nem perdeu o seu vigor.” – Veja que Moisés não era líder ele era profeta, para falar ao povo aquilo que Deus falava para ele.
Josué sim era líder, o anjo que convidou Moisés e os filhos de Israel para fora do Egito, porque Moisés só teve medo de subir com o povo.
Todos os sacerdotes só faziam sacrifícios pelo povo, e o povo só tinha conhecimento da lei de Deus aquele sacrifício era para morte. Mas eles mesmos não instruíam o povo em conhecimento algum não se faz indiferença de hoje. Os pastores que é os mesmos do passado eles se consideram ungidos de Deus para por temor no povo nisso põem uma doutrina do modo que ele crê e entende, ai o povo ficam subjugados a eles e muitos deles usam feitiçarias satânicas para prender o povo que é frasquinho de óleo, saquinho de sal, água ungida para tomar um copo todos os dias, pedra de Israel, banho de sete águas, banho de arruda, fogueira santa que não é santa e satânica, corrente de sete dias, corrente dos trezentos e dezoito, passar por sete portas, pisar no tapete consagrado, Martelinho para quebrar maldições, jejum de sextas feiras, nó na camisa, o dia dos empresários e a rosa ungida.
É por essas feitiçarias que eles esperam milagres, prosperidades, o perdão das iniquidades e arrebatamento para o céu; tudo isso e a chave da porta larga são multidões que recebem esta chave e continuam recebendo  nunca percebem que estão perdidos, eles e os seus lideres.
Vejamos em Salmos no Cp.101, V.6 Deus disse: “Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo; o que anda no caminho reto esse me servirá.” -- Agora os pastores andam nos domingos e feriados procurando bandidos nos presídios e de todas as espécies para oferecer Jesus para eles na verdade eles não os convertem para Jesus, eles os enganam com o nome de Jesus só para explora-los por que nenhum pastor desses quer um bandido desses em sua casa.
Em Salmos no Cp.92, V.7 diz: “Brotam os ímpios como erva, e florescem todos os que praticam iniquidade, mas para serem destruídos para sempre.” – Vejamos também um em Romanos no Cp.9, V.22 Paulo disse: “E que dereis se Deus querendo mostrar a sua ira e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira preparados para perdição.” – Não foi Deus que preparou eles para a perdição, essas sementes satânicas estão na terra atormentando o mundo assassinos dos próprios pais, ladrões, assaltantes, sequestradores, estupradores, traficantes, viciados em drogas, pedófilos, homossexuais e lésbicas. São todos vasos da ira preparados para a perdição, que é a semente do mal que foi gerada por adultério e prostituição. Veja o que está em Isaias no Cp.57, V. 3 e 4 que diz: “Mas, chegai-vos aqui vós filhos da agoureira semente de adultério e de prostituição de quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca e deitais a língua para fora a língua? Porventura não sois filhos da transgressão, semente da falsidade.” – Não foi Deus que criou e nem predestinou esses vasos da ira de Deus preparados para a destruição, porque eles foram gerados com o vírus da prostituição que vem pela mistura do sangue.
Em levítico no Cp.19, V.29 Deus falou para Moisés dizendo: “Não contaminarás a tua filha fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua nem se encha de maldade.” Veja também em (Levítico no Cp.20, V.10 a 16) A recomendação que Deus fez para Moisés para o povo não morrer inocente isso tinha que chegar ao conhecimento de todas as nações da terra. Veja agora em Salmos no Cp.82, V.8 que diz: “Levanta-te, ó Deus julga a terra, pois te pertencem todas as nações!”
Em Levítico no Cp.24, V.21 a 22 Deus disse para Moisés: “Quem, pois matar um animal restitui-lo-á, mas quem matar um homem será morto. Uma mesma lei tereis: Assim será o estrangeiro como o natural; pois eu sou o Senhor vosso Deus.” -- Se todas as nações pertencem a ele a lei dele é para todos.
Agora vamos ver os estatutos que ele Deu a Moisés sobre pena de morte, em Levítico no Cp.20, V.10 a 17 ele disse: “Também o homem que adulterar com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero, e a adultera. E o homem que se deitar com a mulher de seu pai descobrindo a nudez de seu pai; ambos, certamente, morrerão; o seu sangue é sobre ele. Semelhantemente, quando um homem se deitar com a sua nora, ambos, certamente, morrerão; fizeram confusão; o seu sangue  e sobre eles. Quando também um homem se deitar com outro homem como uma mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sore eles. (Ou a religião ou a bíblia, quem cala consente) E quando um homem tomar uma mulher e a sua mãe, maldade é; a ele e a ela queimarão com fogo, para que não haja maldade no meio de vós. Quando também um homem se deitar com um animal, certamente morrerá; e matareis o animal. Também a mulher que se chegar a algum animal, para se juntar com ele, aquela matarás com o animal; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. Quando um homem tomar a sua irmã, filha de seu pai ou filha da sua mãe, e ele vir a nudez dela, e ela vir a sua, torpeza é; portanto, serão extirpados aos olhos dos filhos do seu povo; descobriu a nudez da sua irmã; levarão sobre si a sua iniqüidade.”
Se você segue as criaturas se alguém seguir as escrituras também vão citar todos os estatutos que Deus ordenou a Moisés; o Deus que deu todos os estatutos a Moisés foi o Senhor Jesus Cristo porque o grande criador do universo.
 Nunca se manifestou num mundo material porque os seres viventes não podem suporta-lo em primeiro Timóteo no Cp.6, V.15 a 16 Paulo disse: “Ele habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu e nem pode ver.” -- Só quem se aproxima do grande soberano Deus, é Jesus Cristo que tem poder sobre o fogo. Todos  os estatutos e as leis dos dez mandamentos  foi o grande soberano Deus Jeová que deu ao seu filho, e ele deu a Moisés e Moisés deu para o povo todas estas leis que foi dadas por Moisés veio do grande Deus enviadas por cristo Jesus para Moisés.
Em João no Cp.5, V.30 a 31 Jesus disse: “Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo, e o meu juizo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai, que me enviou. Se eu testificar de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro.” – Nós sabemos que Jesus foi o enviado de Deus Pai para trazer para humanidade para que todos da terra ouçam a sua voz e guardem os seus estatutos suas leis e os seus mandamentos para que todos verem um mundo de paz saudável e  fiel.
Mas, veio um espirito do erro e mudou tudo e quebrou a lei do soberano Deus trazida ao mundo por Jesus Cristo o nosso Senhor qual foi à honra que esse indivíduo deu para o grande Deus? E ao Senhor Jesus?
Em Daniel no Cp.7, V.25 a 27 Daniel profetizou dizendo: “E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues nas suas mãos  por um tempo, e tempos, e metade de um tempo. Mas o juízo e estabelecer-se-á, e eles tirarão o seu domínio, para o destruir e para o desfazer até ao fim. E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo  céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo; o seu reino eterno, e todos os domínios o servirão lhe obedecerão.” – A lei dos dez mandamentos o inimigo de Deus só deixou nove tirou o sábado e colocou o domingo; Mas a guarda sábado que foi santificada pelo próprio Deus e além disso, mudou o calendário lunar que é de vinte e cinco dias cada mês. O Inimigo de Deus criou outro calendário romano criando meses de 28 a 31 dias.
E ainda por cima mataram os santos do Evangelho eterno, mas o juízo de Deus vai estabelecer e vai tira o domínio deles para desfazê-lo até o fim; e o reino e o domínio e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados aos santos do Altíssimo; o seu reino será um reino eterno e todos os domínios o servirão e lhe o obedecerão.
Agora eu só quero saber de vocês pastores evangélicos, que procederam da Lutero; qual é a profecia verdadeira e esta que Daniel profetizou ou é oque você estão profetizando este arrebatamento para o céu?  
Porque se vocês estão esperand9o no que Paulo falou em Primeiro Tessalonicenses no Cp.4, V.16 a 18 pode se considerar no livro dos mortos, porque o apóstolo São Paulo não falou aquilo é uma mentira do tradutor da bíblia, porque o apóstolo Paulo não falou isso porque em Primeiro Timóteo no Cp.4, V.6 a 9 ele disse: “Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício e o tempo da minha partida está próximo combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, o justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. Procura vir ter comigo depressa.” – Ele sabia que já estava próximo da sua morte, isso foi em 66 quando ele e Pedro foram mortos por Nero, e toda a igreja de Tessalonicenses.
Eu quero que vocês me provem onde está esse arrebatamento mentiroso que vocês enganam o mundo que está nas trevas com vocês com esse evangelho falso de Lutero.
Saindo pelas portas de Roma, em Mateus no Cp.7, V.18 Jesus disse que: “Uma árvore má não dá frutos bons.” -- Com Roma iria dá bons frutos se ela fez uma carnificina das testemunhas de Jesus os que estavam com o evangelho eterno de Jesus que foram apagados da terra na última perseguição por Diocleciano em 303 depois da morte de Cristo em 313 não se viu mais os verdadeiros cristãos na terra os que estavam com o evangelho eterno de Jesus nem mais os santos e nem o evangelho eterno que foi recolhido para o próprio Jesus.
A terra voltou a fica em uma tremenda escuridão, de 113 a 2000 Roma esteve com esse evangelho de Lutero falso com o essa luz negra dominou o mundo explorando o povo e mentindo mandando o povo fazer feitiçarias para ter prosperidade e mais uma chave da porta larga para a passagem dos perdidos.
Em Salmos no Cp.82, V.2 a 5 Davi disse: “Até quando julgareis injustamente e respeitareis a aparência da pessoa dos ímpios? Defendei o pobre e o órfão; fazei justiça ao aflito e necessitado. Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabem, nem entendem; andam em trevas; todos os fundamentos da terra vacilam.” --Nos dias de hoje é uma prova que os pobres necessitados é uma presa para os piratas religiosos. Hoje se ver o mundo coberto e religiões de todo tipo e todos dizendo que são servos de Deus e Deus ameaçando o mundo com uma devastação cruel. Vejamos Em Jeremias no Cp.25, V. a 31 a 37 diz: “Chegará o estrondo ate a extremidade da terra, porque o Senhor tem contenda com as nações, entrará em juízo com toda a carne e os ímpios entregará a espada diz o Senhor. E assim diz o Senhor dos exércitos Eis que o mal sai de nação para nações e grande tormenta se levantará dos confins da terra. E serão os mortos do Senhor naquele dia, desde uma extremidade da terra até a outra extremidade da terra; não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão como estrume sobre a face da terra. Uivai, pastores, e clamai, e revolvei-vos na cinza, principais do rebanho porque já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos e eu vos quebrantarei, e vos, então, caireis um jarro precioso. E não haverá fuga para os pastores, e nem salvamento para os principais do rebanho. Voz de grito dos pastores, e uivo dos principais do rebanho! Porque o Senhor destruiu o pasto deles. Porque as suas malhas pacificas serão desarraigadas por causa do furor da ira do Senhor.” – Agora eu te pergunto; porque esses pastores e sacerdotes finalmente todos os eclesiásticos do mundo porque estão provocando tanto a ira de desgraça diante de Deus.
Porque eles não cuidaram da humanidade não representarão a justiça e nem a justiça de Deus e nem o retorno na vida que é reencarnação do espírito no ventre materno.
Veja em Salmos no Cp.58, V.3 a 4 Davi disse: “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno igual o da serpente; são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos .” – Se um indivíduo desses  já no ventre materno está errado, eu só quero que você me mostre onde foi que ele errou para aparecer no ventre da mãe errado.
Vejamos também em Isaias no Cp.46, V.3 e 4 ele disse: “Ouvi-me, ó casa de Jacó e todo resíduo da casa de Israel; vós, a quem trouxe nos braços desde o ventre e levei desde a madre.” – Ó insensatos, o que foi que Deus levou desde a madre não trouxe pelos braços das parteiras? ... Insensatos, foi o recém-nascido! Preste bem atenção quando ele diz: “E até á velhice eu serei o mesmo, e ainda até as cãs eu vos trarei; eu o fiz e eu vos levarei, e eu vos levarei, eu vos trarei e vos guardarei.” – A vida é um vai e vem, porque no universo nada se acaba tudo se transforma, foi isso que Davi disse no Cp.30, V.5 de Salmos que diz: “Porque a sua ira dura só um momento no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” – Se a vida só fosse  uma vez, Deus estava fazendo favor a quem? ... Ele só podia fazer favores a quem já existia para agradecer a ele.
Porque o povo não tem fim como está escrito em Eclesiastes no Cp.4, V.16 diz: “Não tem fim todo o povo, tudo o que ele domina; tampouco os descendentes se alegrarão dele.” – Todo este povo está recebendo favores de Deus, só os inimigos de Deus são os que não creem e atrapalha os outros.
 Em salmos no Cp.104, V.29 a 30 Davi disse: “A glória de Deus é manifestada na criação e na conservação de todas as coisas. Depois ele disse: Escondes o teu rosto, e ficam perturbados; e lhes tiras a respiração morrem e voltam ao próprio pó. Envias o teu espírito, e são criados, e assim renovas a face da terra.” – Porque somos terra (Jeremias no Cp.22, V.29), (Isaias no Cp.1, V.2). Em Eclesiastes no Cp.1, V.9 a 11 Salomão disse: “Oque foi, isso e o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer; de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa que se possa dizer: vê isto é novo? Já foi nos séculos passados que foram antes de nós. Já não há lembranças das coisas que precederam; e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.” – Como Salomão sabia que no momento que um espírito e fecundado no ventre materno ele entra ali e nem sabe de onde veio e nem pra onde vai porque ele entra em um profundo esquecimento, Salomão falou o mesmo que Jesus falou para Nicodemos em (João no Cp.3, V.8) que ele nada entendeu.
Em Eclesiastes no Cp.3, V.14 a 16 Salomão disse: “Eu sei que tudo o que Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar e nada se lhe deve tirar. E isso faz Deus para que haja temor diante dele. O que é já foi; e o que há de ser também já foi; e Deus pede conta do que passou. Vi mais debaixo do sol: no lugar do juízo impiedade; e no lugar da justiça, impiedade ainda. Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo intento e para toda obra.” – Tudo isso os eclesiásticos esconderam da humidade eles sabem que nada fica impune na justiça de Deus se você tirou dez vidas você vai pagar com dez vidas também. Você não ficará impune, assim como você viu o sangue do seu próximo ser derramado na terra você também vai ver o seu sangue ser derramado na terra também. Porque não há criatura alguma encoberta diante dele. Antes todas as coisas estão nuas e parentes aos olhos daquele com quem devemos de tratar. (Confira isso em Hebreus no Cp.4, V.13).
Um homem têm quatro assassinatos quando ele adormece na cama logo  ele vai entrar em um profundo esquecimento não só ele mas todos nós este nosso corpo entra em um profundo esquecimento só é que o seu espírito está vendo as coisas e está andando também e ele conversa com os outros que já morreram, você nem se lembra que morreu, para você tudo ali é normal só e que você não está morto está sonhando.
E o outro está sem o corpo, o corpo se serve para ele aparecer no mundo visivelmente e pagar os seus erros com ele por meio de sofrimento. Foi por isso que o apóstolo João ouviu em Apocalipse no Cp.14, V.13 diz: “E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras o sigam.” – Agora eu te pergunto; se as obras seguem o espírito, na hora da morte o que fica no corpo? ... Nada! Porque o espírito sabe o que vai levando, se ele vai levando três ou quatro assassinatos ele vai consciente do que vai levando e ele já vai sentindo o maior pavor porque ele sabe que vai retornar para o mundo novamente. Para ser assassinado também ele se cobre de horror ou medo para não vim.
Nós temos um exemplo em Lucas no Cp.16, V.19 a 31 A parábola do rico e de Lazaro, só que o tradutor fantasiou muito essa história, ele só fantasiou assim só para negar o retorno da vida.
O Lazaro também não foi gente boa, no passado dele porque já estava na justiça de Deus porque em Provérbios no Cp.26, V.2 Salomão disse que “A maldição sem causa não virá.” para uma pessoa chegar a uma miséria dessas de Lazaro ele deve ter praticado muita iniquidade para andar mendigando e com chagas.
Ele chegou à porta do rico pedindo às migalhas que caiam da mesa do rico e lhe foi negado. Em Provérbios no Cp.28, V.27 Salomão disse: “O que dá ao pobre não terá necessidade, mas o que esconder os seus olhos terá muitas maldições.” – Foi ali que o rico perdeu a felicidade dele, quando morreu viu logo a miséria dele de retornar para o mundo para vestir a mesma roupa que Lazaro andava com ela.
Foi quando ele se apavorou porque quando o espírito sabe que vem retornar para o mundo ele faz a maior bramura para não vim de novo. Porque em Provérbios no Cp.12, V.14 diz: “Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca, o que as mãos do homem fizerem isso ele receberá.” – Se ele matou vem para ser assassinado, naquela bramura que ele se encontra para não ter que retornar de repente ele se apaga, e como se tivesse se exterminado e depois ele vai chegando nele uma lembrança muito longe que ele existe agora ele não sabe onde está depois ele começa sentindo que está em um lugar bem apertado e tem momentos que parece que ele vai caindo de cabeça pra baixo o bebê leva sustos por causa do movimento da mãe na fase de outo para os nove meses ele ouve a voz da mãe quietinho no ventre, ele ouve a mãe falando bem longe com uma voz bem fina e ele fica quietinho escutando na hora que ele vai nascer ele sente uma grande inquietação fica procurando lugar para sair e quando ele acha, ele faz força para sair com as pernas. Quando ele sai fica esquecido só com o oito dias, e que vai chegando nele uma pouca atividade nele, porque está e uma faze que eles mais sonham ate achar o dia para ele entrar em juízo dentro da justiça de Deus, porque a terra é o lugar do juízo da justiça de Deus. se você não crer no que eu estou revelando pode se informar com um psicólogo ou um psicanalista ou um espírita se eles não falarem conforme o que eu estou revelando aqui, sobre a justiça de Deus.
Dentro das nações dos seres humanos eles nada sabem sobre esta matéria porque eu não aprendi de homem para revela isso. Fui revelado por Deus ponto por ponto para que todos saibam que a justiça e o juízo de Deus e aqui na terra.
Veja o que Paulo falou em Segundos Coríntios no Cp.5, V.10 ele sabia por isso que ele disse: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou o bem ou o mal.” – Se ele fez o bem ou o mal pelo corpo onde é que as escrituras diz,  e os que fazem o mal por exemplo um assassino  que assassinou duas ou três pessoas ele vai receber por esses assassinatos por meio de um corpo de carne e ossos para ele retornar para a terra o espírito desse indivíduo tem que encarnar e nascer para pagar o que fez porque o juízo e a justiça de Deus e aqui  na terra. o que nega a reencarnação é um insensato ou quer fazer você um insensato quem mais faz isso são os pastores das igrejas evangélicas para não perderem os dízimos e as ofertas da sua mão.
Vejamos agora em Salmos no Cp.32, V.9 Davi está dizendo para você ó insensato: “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento.” -- São esses que os pastores dizem para eles que a ressureição é da sepultura fiquem ai na escuridão dela esperando Jesus vim te buscar, enquanto eles falam a vocês vão dando os dízimos e as ofertas se você não der a Jesus não te levam para o céu.
Os insensatos dão os dízimos e as ofertas e os pastores gordos como uns hipopótamos de tanto comerem o dinheiro dos dízimos e das ofertas. Mas, em Provérbios no Cp.26, V.3 Salomão disse: “O açoite é para o cavalo, o freio, para o jumento, e a vara, para as costas dos tolos.” – Eu já falei que parábola que Jesus fez do rico e de Lázaro o fantasiou muito esta história só para colocar superstição na mente do povo. Veja o que este tradutor escreveu em Lucas no Cp.16, Vs.22 a 24 só para negar o retorno do espírito do rico para o mundo que diz: “E aconteceu que o mendigo morreu e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico e foi sepultado. -- Só para nega o retorno do espírito do rico, que foi sepultado; eu só quero que você explique porque não sepultaram Lázaro?...Mas só o rico!
Vejamos em Eclesiastes no Cp.12, V.7 diz: “E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.” --  Porque ele disse que quando colocaram o rico na hades que é a sepultura, ele abriu os olhos agora eu te pergunto ele foi enterrado vivo? O tormento que ele estava sofrendo erra por causa do coitado do rico não podia respirar dentro da sepultura já coberto com terra como foi que ele estava na hades que é a mesma sepultura e ergueu os olhos estando atormentado e viu ao longe Abraão e Lázaro no seu seio? ...Eu só quero saber do tradutor, se o rico avarento estava na sepultura mesmo ou ele estava em cima de um morro para avistar de longe?
E, além disso, na hora que Lázaro morreu foi levado pelos os anjos para o seio de Abraão continuando em Lucas ainda no Cp.16, V.24 diz: “E clamando disse: Abraão, meu pai, tem misericórdia de mim e manda a Lázaro que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.” – Também em Lucas no Cp.24, V.39 Jesus disse para os seus discípulos que um espírito não tem carne e nem ossos veja: “Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; toca-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.” – E agora? Como é que o rico avarento estava atormentado em uma chama de fogo pedindo a Lázaro que ele molhasse a ponta dos dedos para refrescar só a língua do rico avarento e o corpo não?
Preste atenção; Se Lázaro morreu só quem estava existindo era o espírito tem dele, um espírito tem dedo de carne e ossos para molhar na água ponta do dedo, um espírito tem dedo? Agora um espírito molha o dedo para refrescar a língua de outro espírito que estava atormentado em uma chama de fogo.
Está provado que Jesus não iria inventar uma história mentirosa dessas, eles só inventaram esta parábola mentirosa com a intenção de negar a reencarnação dos espíritos após a morte quando Salomão disse em Eclesiastes no Cp.12, V.7 diz que: “E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.” – Em Apocalipse no Cp.14, V.13 diz que depois da morte as obras seguem o espírito veja “E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obra os sigam.” – Agora eu pergunto a você leitor; Se o espírito volta  para Deus cheio de iniquidades Deus recebe ele como um justo? ... É claro que não! Ele vai retornar para a terra para encarnar em um ventre materno e nascer.
Vejamos em Zacarias no Cp.12, V.1 diz: “Peso da palavra do Senhor sobre Israel. Fala o Senhor, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele.” – Se Deus forma o espírito do homem dentro dele é a prova que este corpo biológico é a roupa do espírito que é fecundado no ventre materno passa nove meses para receber com ela a recompensa do que o espírito fez na outra vida anterior com a outra roupa carnal que abominou na vida passada.
Eu estou te mostrando o que Paulo falou em (Segundos coríntios no Cp.5, V.10) é provado que a reencarnação existe e nenhum de vocês pode combater com a verdade. Jesus não falou aquela parábola mentirosa que vocês traduziram em (Lucas no Cp.16, Vs.19 a 31) – Jesus citou a parábola do rico e de Lázaro se referindo ao que Jó falou no Cp.20, Vs.15 a 29 não tem nada a ver com o que foi traduzidos por eles em Lucas no Cp.16, V.19 a 31.
Vejamos Jó no Cp.20, V.15 a 29 Jó disse: “Engoliu fazendas, mas vomitá-las-á; do seu ventre, Deus as lançará. Veneno de áspides sorverá; língua de víbora o matará. Não verá as correntes, os rios e os ribeiros de mel e manteiga. Restituíra o seu trabalho e não o engolirá; conforme o poder da sua mudança, não soltará de gozo, porque oprimiu desamparou os pobres e roubou a casa que não edificou; portanto não sentiu sossego no seu ventre, da sua tão desejada coisa nenhuma reterá. nada lhe sobejará para comer; pelo que a sua fazenda não será durável. Sendo plena a sua abastança, estará angustiado; toda mão dos miseráveis virá sobre ele. haja, porém, ainda, de que possa encher o seu ventre, e Deus mandará sobre ele o ardor da sua ira e a fará chover sobre ele quando for comer. Ainda que fuja das armas de ferro, o arco de aço o atravessará. Arrancará o dardo do seu corpo, resplandecente virá do seu fel; e haverá sobre ele assombrosos. Toda a escuridão se ocultará nos seus esconderijos; um fogo não assoprado o consumirá, e devorará o que ficar na sua tenda. Os céus manifestarão a sua iniquidade; e a terra se levantará contra ele. As rendas de sua casa serão transportadas; no dia da sua ira, todas se derramarão. Esta, da parte de Deus, é a porção do homem ímpio; esta é a herança que Deus lhe reserva.” – Aqui você vê que Lázaro foi um desse que, ele estava pagando as suas iniquidades que ele tinha praticado em outra vida passada qual era a santidade e as boas obras que ele tinha para alcançar a perfeição de Abraão perante Deus?
Lázaro era um maligno em vida passada, e encontrou-se com outro naquela vida para Lázaro receber a mesma medida que ele mediu para outro na vida anterior. Em primeiro Timóteo no Cp.5, V.24 a 25 diz: “Os pecados de alguns homens são manifestos precedendo o juízo; e em alguns manifestam-se depois. Assim mesmo também as boas obras são manifesta, e as que são doutras maneiras não podem ocultar-se.” – Em Hebreus no Cp.10, V.30 Paulo disse: “Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: o Senhor julgará o seu povo. Horrenda coisa e cair nas mãos do Deus vivo.” – Você ainda acha que Lázaro não caiu? Porque ele estava pagando a iniquidade dele, todos aqueles que estão nos hospitais pagando as suas iniquidades quando eles morrem vai para o seio de Abraão ou voltam para o mesmo lugar de onde saíram? ... Ele volta pata o mesmo lugar.
Porque a recompensa do bem e do mal é aqui na terra; Veja isso em Salmos no Cp.113, V.7 e 8 diz: “Que do pó levanta o pequeno e, do monturo, ergue o necessitado, para fazer assentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo.” – Lázaro sofreu, morreu e retornou para o mundo novamente para receber o bem que perdeu pelo castigo da iniquidade e aprender fazer o bem.

Vejamos agora em Provérbios no Cp.5, Vs.22 e 23 diz: “Quanto o ímpio as suas iniquidades o prenderão, e com cordas do seu pecado, será detido. Ele morrerá, porque sem correção andou, e, pelo excesso da sua loucura, andará errado.” -- Veja que escuridão satânica neste mundo por parte das religiões e mesmo as que são católicas e evangélicas a bíblia vive nas mãos dessas duas religiões até hoje nada fizeram para civilizar espiritualmente as nações da terra porque pelo o número das igrejas que tem no mundo e o número de sacerdotes e o número de pastores das duas partes com a bíblia nas mãos e eles mesmos nunca revelaram o verdadeiro Deus para a humanidade; o Deus que é representado para a humanidade e sujeito a vontade deles é um Deus perdoador de iniquidade, sempre se arrepende do que faz, mas o Deus verdadeiro que eu conheço é aquele que Isaias revelou no Cp.2, V.19 ele disse: “Então, os homens se meterão nas concavidades das rochas e nas cavernas da terra, por causa da presença espantosa do Senhor e por causa da presença espantosa do Senhor e por causa da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra.” – Nenhum sacerdote e nenhum pastor revelaram a justiça e o juízo de Deus para a humanidade nunca revelaram o retorno da vida para que os homens pudessem se defender da justiça e do juízo de Deus que e sem misericórdia. Eles vão pagar como Lázaro pagou, foram eles que deixaram as nações se perder hoje muitos deles andam ensinando a muitos fazer feitiçarias com o nome de Jesus para ter prosperidade possa dizer que as religiões levaram o mundo para o pior inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário