Páginas

AI DA TERRA DE DOS QUE HABITAM NELA PORQUE NUNCA DERAM OUVIDOS A VOZ DO GRANDE DEUS JEOVÁ

De onde veio este povo para o planeta terra?

Que todos eles não tem fim, como Salomão falou em Eclesiastes 4v16. Vamos saber esta história deste povo, em Apocalipse 12v7a27 quando embora esta história, não estar correta como o tradutor escreveu. O tradutor escreveu esta história com muitas fantasias assombrosa, só para aterrorizar o povo que vive na escuridão.
Vamos saber um pouco, o que é céus no plural e no singular, e Genesis 1v8 diz: e chamou Deus a expansão Céu. Esta palavra não pode estar no plural, esta é uma palavra que esta no singular, porque a expansão não criada porque e o vazio.
Em Genesis 2v4 diz: estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; nos sabemos que a origens são começo e princípios e começo  de criação, em Deuteronômio 10v14 diz: eis que os céus e os céus dos céus. São do Senhor teu Deus, e a terra e tudo o que nela há.
Em Nemias 9v16 ele disse: Só tu és Senhor, tu fizestes o céus, o céus dos céus, e todo o seu exercito; a terra e tudo quanto nela há; os mares e tudo quanto nelas há; e tu guardas em vida a todos; e o exercito dos céus te adora.
Em Primeiros reis 8v27 Salomão disse; mas na verdade, habitaria Deus na terra? eis que os céus ate o céu dos céus te poderia conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado.
Medite bem em Genesis 1v8 e chamou Deus á expansão céu: dentro desta expansão, que esta no singular e não no plural como o tradutor, colocou ai em Genesis 1v8 a expansão não foi criada, a expansão, e este vazio infinito onde os mundos são criados, que são chamados de céus.
A expansão também e chamada de céu. Quando se diz: o céu, dos céus. É a expansão infinita onde os mundos são criados. Todos os santos profetas sabiam disto. Eles tinham conhecimentos do universo.
Em Salmos 102v25a28 Davi disse: A antiguidade fundaste a terra: e os céus são obras das tuas mãos. Eles perecerão, mas tu permanecerás: todos eles, como um vestido envelhecerão; como roupa os mudarás e ficarão mudados. Mas tu és o mesmo, e o teus anos nunca terão fim. Os filhos dos teus servos continuarão, e a sua descendência ficará firmada perante ti.
Aqui Davi tinha conhecimento da mudança do sistema dos mundos, do material para o espiritual, quando Davi disse: como um vestido envelhecerão; ai e o sistema material, que vai ser mudado como se muda uma roupa, Davi estava comparando com isso.
É quando aquele mundo, estra em uma civilização espiritual. São poucos os que aceitam a fazer esta mudança. Isso acontece com uma grande devastação, que se da o nome de devastação final ou juízo final; é quando o mal é tirado do meio do bem vai existir, duas devastação na terra o Profeta Jeremias viu a primeira em visão. A primeira ele disse: observe a terra, e eis que estava isolado e vazio; e os céus, não tinham a sua luz. Observei e vi que homem nenhum havia e que todas as aves do céu tinham fugido vi também que a terra fértil era um deserto, e que todas as suas cidades estão derribas diante do Senhor, diante do furor da sua ira. Porque assim diz o senhor toda está terra será isoladas: de tudo, porem, a não consumirei. Só vai restar, os sobrevivente. Jeremias4v23a27. O apostolo João disse em Apocalipse 14v14a20 ele disse: e olhei, e eis uma nuvem branca, e assentados sobre a nuvem um semelhante ao filho do homem, que tinha sobre a sua cabeça uma coroa de ouro, e na sua mão foice aguda.
E outro Anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: lança a tua foice a sega; e já vinda a hora de segar; porque já a seara da terra está madura.
E aquele que estava assentado sobre a nuvem meteu a sua foice a terra, e a terra foi segada. Esta e a primeira devastação nuclear. Veja a segunda como Gogue e Magogue.
No verso 17 a 20 que diz: e saiu do templo, que esta no céu, outro Anjo, o qual também tinha uma foice aguda. E saiu o altar outro Anjo, que tinha poder sobre o fogo, e clamou com grande voz ao que tinha a foice aguda, dizendo: lança a tua foice aguda, e vindima os cachos da vinha da terra. Porque já as suas uvas estão maduras. E o anjo meteu a sua foice a terra e vindimou as uvas da vinha da terra, e lançou-as no grande lagar da ira de Deus.
E o lagar foi pisado fora da cidade, e saiu sangue do lagar até aos freios dos cavalos,  pelo espaço de mil e seiscentos estádios.
Estas uvas, são a multidão de Gogue e Magogue contra o reino de cristo aqui na terra não se Salvação um se quer.
Esta é a maior carnificina que vai acontecer no planeta terra, é por isto que o sangue vai dá no freio dos cavalos, porque vai ser uma Guerra fria neste tempo, não existirá invenção nuclear, para não intoxicar o planeta.
A Guerra nuclear só vai acontecer na primeira devastação, Apocalipse 8v1a13.
O apostolo João disse: E havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meio hora.
E vi os sete Anjos, eu estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas.
E veio outro Anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário, de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono.
E o fumo do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do Anjo até diante de Deus.
E o Anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois voes, e trovões, e relâmpagos e terremotos. E os sete Anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para toca-las.
E o primeiro Anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.
E o segundo Anjo tocou a sal trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grandemente ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
E morreu a teça parte da criaturas que tinham vida no mar;  e perdeu-se a terça parte das naus. Que é embarcações.
E o terceiro Anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
E o nome da estrela era absinto veneno e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas venenosas. E o quanto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte delas se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.
E olhei, e ouvi um Anjo voar pelo o meio do céu, dizendo com grande voz: Ai!Ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três Anjos que hão de ainda tocar. As bombas nuclear que explodir na terra vai ser o maior desastre ecológico que vai acontecer no planeta terra. a radiação desta bombas e tão fortes que a fumaça delas, vai ficar congeladas nas alturas do espaço por muito tempo, é por isso que em muitas partes do planeta terra nem o sol e nem a lua, e nem as estrelas vão brilhar.
Depois de mil anos é que a terra vai começar a desintoxicar, para a vida começar florescendo novamente:
Veja em Apocalipse 20v1a10. Só que também tem muitos fantasias assombrosas, que tira da sua mente que este diabo que o tradutor colocou nas historias da bíblia, não existe, só é para apagar a sua inteligência para atrofiar a sua mente, e você nunca obter conhecimento das ciências de Deus atreveis do seu Espirito Santo: você sabem onde os mortos repousam.
Veja em Jó 3v17a19 Jó disse: Ali os maus sessam de perturbar; e ali repousam os cansados.
Ali os presos juntamente repousam e não ouvem a voz do exator;
Ali estar o pequeno e o grande e o servo fica livre do seu Senhor. É no cemitério vamos vê o que diz o Cap. 20 do Apocalipse. Quando diz: e vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e um grande cadeia na sua mão. Agora para que uma grande cadeia pra prender um dragão, ou a antiga serpente, que é o símbolo do pecado porque a serpente tem veneno, a quem ela picar morre, e o pecado gera a morte. Também. Então e Satanás, que eles dizem que o diabo é um Anjo que caiu do céu. É ideia das religiões pagã, que não tem conhecimento.
Quando o apostolo João disse e vi descer do céu um Anjo, que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão este Anjo é Jesus. ele é que, tem a chave da morte e do inferno que é o tormento, Apocalipse 1v18: este abismo com esta grande cadeia, é a primeira devastação nuclear, que esta em Apocalipse 14v14a16. Quando o Anjo meteu a foice, a terra foi segada que foi segado da terra? Foi as nações como a apostolo João estava vendo na visão.
Tudo entrou na grande cadeia. Como ele estar vendo. Ai é quando os diabos vão deixar de perturbar. Vão tudo entra na cadeia do abismo. Ao os enganadores não vão mais enganar as nações como você estar vendo hoje.
Vão se preso por mil anos. O mundo vai ter paz por mil anos. Aqui não se trata de um diabo que caiu do céu: aqui se trata da raça humana que é maligna, o tradutor insensato, disse: e pôs selo sobre ele, para que mais não engane as nações, até os mil anos como se o diabo fosse um ser só. Se este diabo fosse um ser só porque Deus ia construir uma grande cadeira, para prender ele e depois soltar ele novamente por pouco tempo?
Leitor esta grande que o apostolo João estava vendo na mão do Anjo, é o grande poder que ele tem sobre a grande devastação nuclear. Como já foi falado. Diabo é a nação maligna das nações da terra em aposição contra Deus.
Depois de tudo abatidos, com a Guerra nuclear, depois de mil anos quando a terra, se desintoxicar do veneno da guerra, todos tornarão. Isso são os passa tempo de Deus com a Humanidade.
Em Jó 12v23 diz que ele, multiplica as gentes e as faz perecer: disperso as gentes, e de novo as reconduz. É tomar para si novamente porque o povo não tem fim Eclesiastes 4v16: depois dos anos todos torrão para o juízo final.
Veja a promessa que Jesus féis, para os apóstolos, em Mateus 19v27-28 e Pedro tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nois deixamos tudo, e te seguimos; que receberemos?
Jesus disse-lhe: em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando na regeneração o filho do homem se assentar no trono da sua gloria, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.
Em Apocalipse 20v4a10, o apostolo João disse:
A vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas com sua mão; viveram, e reinaram com cristo, durante mil anos. Este Reino de mil anos; eles estão reinando com Cristo, como Juiz e Sacerdotes, veja no verso 5 que diz: mas os outros mortos que não reviveram veja que este insensato não pode esconder o retorno da vida. Porque se os outros mortos não reviveram durante o mil anos porque eles não encarnaram, como é que os morrerem podiam reviver sem encarnar? Estes que não reviveram são os primeiro a se encontrarem com o evangelho eterno, e cumpriram todos os Mandamentos do Senhor, estes vão reviver no novo mundo, para receber a recompensa do guarda do sábado, que Deus prometeu em Isaias 56v5 ele disse: também lhes darei na minha casa e dentro dos meus muros um lugar e um nome, melhor do que o de filhos e filhas: um nome eterno darei a cada um deles que nunca se apagará.
Ver no verso 6 ate o 10 do Cap. 20 do Apocalipse. Diz Bem-Aventurado e Santo aquele que tem parte no primeira ressureição: sobre estes não tem poder a segunda morte: que é a ultima devastação. Mas estes serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinararão com ele mil anos. Esta segunda morte é ultima devastação, que o Juízo final quando diz: no verso 7 e, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão. Veja o tradutor colocou nessa historia, Satanás no singular, com que fosse um ser mal. E no verso 8 ele disse: E saia a enganar as nações que estão sobre os quatro canto da terra, Gogue  e Magogue, porque ele não que Gogue e Magogue, é um numero imencio das gerações diabólicas, que são contra o reinado, de Cristo aqui na terra.
Gogue e Magogue, é uma geração de um filho de Noé. Genesis 10v2a5 diz: os filhos de Jafé, são: Gogue e Magogue, e mandai, e Javã, e Tabal, e Mezeque, e tiras. E os filhos de Gomer, são asquena, e Rifate, e Togarma. E os filhos de Javã são: Elisá e Tarsis, Quitim e Dodanim. Por estes foram repartidas as ilhas das nações nas suas terras, cada qual segunda a sua língua, segundo as suas famílias, entre as suas nações.
Em Deuteronômio 32v8 diz: quando o altíssimo, distribuía as heranças as nações, quando dividia os filhos de Adão uns dos outros, pós os termos dos povos, conforme ao numero dos filho de Israel.
Nós sabemos que a geração piedosa de Deus vem pela a geração de sem. Que são os semitas. De onde veio os sumeros, e dos sumeros os hebreus. Foi esta geração que Deus dividi-o ela para o lado do bem.
Vamos saber agora quem é Gogue e magogue, Ezequiel 38v1a23. Deus disse para Ezequiel: filho do homem, digige o teu rosto contra Gogue terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal, e profetiza contra ele.
E dize: assim diz o senhor Jeová: eis que eu sou contra ti, o Gogue, príncipe e chefe de Mesegue e de Tubal; te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros todos vestidos bizarramente, congregação grande, com escudo e rodela, manjando todos a espada.
Persas, Etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete; Gogue e todas as suas tropas, a casa de Togarma, da banda do norte, e todas as suas tropas, muitos ovos contigo. Prepara-te, sim dispõe-te, tu e todas as tuas congregações que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda. Depois de muitos dias serás visitados: no fim dos anos vias a terra que se retirou da espada, e que veio dentre muitos povos aos montes de Israel, que sempre serviram de assolação; mas aquela terá foi tirada dentre os povos, e todos eles habitarão seguramente. Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, muitos povos contigo.
Assim diz o senhor Jeová: e acontecerá naquela dia que terás imaginações no teu coração, e conceberás um mal desígnio.
E dirá: subirei contra a terra das aldeias não mudaras, verei contra os que estão em repouso, que habitam seguros; todos eles habitam sem muros e não tem ferrolhos nem portas; a fim de tomas o despojo, e de arrebatar a presa, e tornar a tua mão contra as terras desertas que agora se habitam e contra o povo, que se ajuntou dentre as nações, o qual tem gado e possessões e habita no meio da terra.
Seba, e Dedã, e os mercadores de tarsis, e todos os seus leõezinhos te dirão: vens tu para tomar o despojo? Ajuntaste o teu bando para arrebatar a presa? Para levar a prata e o ouro para tomar o gado e as possessões, para saquear grande despojo?
Portanto, profetiza, o filho do homem, e diz a Gogue: assim diz Senhor Jeová: não o saberás naquele dia, quando o meu povo Israel habitar com segurança?
Viras pois do teu lugar, das bandas do norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo grande ajuntamento, e exército numeroso; e subiras contra o meu povo Israel, como a nuvem, para cobrir a terra: no final dos dias sucederá que heis de trazer-te contra a minha terra, para que as nações me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti aos seus olhos, ó Gogue.
Assim diz o Senhor Jeová: não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos pelo ministério de Deus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria contra ele?
Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier, Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor Jeová, que a minha indignação subirá a meu narizes. Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor que naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel; de tal forma que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes cairão, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra. porque chamarei contra ele a espada, sobre todos os meus montes, diz o senhor jeová: a espada de cada um se voltará contra sei irmão. E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo  enxofre farei cair sobre ele e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele.
Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me farei conhecer aos olhos de muitas nações; a saberão que eu sou o senhor Jeová.
Agora veja em Ezequiel 39v1a21 como Deus falou ele disse: tu pois, o filho do homem, profetiza, ainda contra Gogue, e dize: assim diz o Senhor Jeová: eis que eu sou contra ti, o Gogue, príncipe e chefe de Meseque e Tubal.
E te farei voltear, e te porei seis anzós, e te farei subir das bandos do norte, e te traria aos montes de Israel. E tirarei o teu arco da tua mão esquerda, e farei cair as tuas flechas da tua mão direita. Nos montes de Israel cairás tu e todas as tuas tropas e os povos que estão contigo; e as aves de rapina, e as aves de toda a asa, e os animais do campo, te darei por pasto sobre a face do campo cairá, porque eu falei, diz o Senhor Jeová; enviarei um fogo sobre Magogue, e entre os que habitam seguros nas ilhas; e saberão que eu sou o Senhor Jeová.
E farei reconhecer o meu Santo nome no meio do meu povo de Israel, e nunca mais deixarei profanas o meu Santo nome; e as nações saberão que eu sou o Senhor; o Santo de Israel.
Eis que é vindo, e se cumprirá, diz o Senhor Jeová; este é o dia de que tenho falado.
E os habitantes das cidades de Israel sairão, e totalmente queimarão as armas e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as flechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e farão fogo com tudo isso por sete anos.
E não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão fogo;
E roubarão os que os roubaram, e despojarão aos que despojarão diz o Senhor Jeová.
E, sucederá que, naquele dia darei ali a Gogue um lugar de sepultura em Israel, o vale dos que passarem ao oriente do mar; esse espantarão os que por ele passarem; e ali sepultarão a Gogue e a toda a sua multidão, e lhe chamarão o vale da multidão de Gogue.
E a casa de Israel os enterrará por sete meses, para purificar a terra. Sim, todo o povo da terra os enterrará, a será para eles memorável o dia em que eu for glorificado, diz o Senhor Jeová.
E Serão separados homens que incessantemente passarão pela terra, par que sepultem os que tiverem ficado sobre a face da terra, para a purificarem: durará sete meses este trabalho.
E os que passarem pela terra a atravessarão, e, vendo alguém o osso de um homem, lhe levantará ao pé um sinal, até que os enterradores o enterrem no vale da multidão de Gogue.
E também o nome da cidade será hamoná: assim purificarão a terra.
Tu, pois, o filho do homem, assim diz o Senhor Jeová: diz as aves de toda espécie, e a todos os animais do campo: ajuntai-vos e vindes, de toda a parte para o meu sacrifício grande nos montes de Israel, e comei carne e bebei sangue.
Comereis a carne dos poderosos e bebereis o sangue dos príncipes da terra; dos carneiros, dos carneiros, e dos bodes, e dos bezerros todos engordados em basã. E comereis a gordura ate vos fartades, e bebereis os sangue até vos embebedardes, a gordura e o sangue do meu sacrifício que sacrificou por vós. E voz fartareis a minha mesa, de cavalo, e de carros, de valentes, e de todos os homens de sangue, diz o Senhor Jeová.
E eu porei a minha glória entre as nações, e toda as nações verão o meu Juízo, que eu tiver executado, e a minha mão, que sobre elas tiver descarregado.
E saberão os da casa de Israel que eu sou o Senhor seu Deus, desde aquele dia em diante.
Veja como vai ser o Juízo final.
Não é como as religiões pagã estão ensinado ai.
A multidão de Gogue, vai atacar Israel.
Veja em Zacarias 12v3a9. E o Senhor Jeová disse: pela a oca do profeta Zacarias. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que carregarem com ele certamente serão despedaçados, e ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra.
Naquele dia, diz o senhor, ferirei de espanto a todos os cavalos, e de loucura os que montam neles; e sobre a casa de Judá abrirei os meus olhos, e ferirei de cegueira a todos os cavalos dos povos.
Naquele dia porei os chefes de Judá dirão no coração: A minha força são os habitantes de Jerusalém e o Senhor dos exércitos, seu Deus.
Naquele dia porei os chefes de Judá como uma brasa ardente debaixo da lenha, e como um facho entre gavelas; e á direita e á esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu próprio lugar, mesmo em Jerusalém. E o Senhor primeiramente salvará as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não seja exaltada acima de Judá.
Naquele dia o Senhor amparará os habitante de Jerusalém; e o que dentre eles tropeçar naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o Anjo do Senhor diante deles.
E acontecerá, naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém.
Veja que Gogue e magogue, todas as nações da terra estão ao lado deles, para a batalha final.
Deus disse que vai da a Gogue e Magogue um lugar de sepultura em Israel. Este acontecimento vai ser tão terrível, que todos que passarem por ali vão se espantar, da ossada tão grande que vai ficar espalhada na terra.
Porque a multidão de Gogue vão atacar, o monte de Sião onde o povo Santo estão lá refugiado.
Veja que o profeta Isaias no cap. 4v2a6 ele também profetizou este acontecimento, ele disse: naquele dia o renovo do Senhor será cheio de beleza e de glória; e o fruto da terra excelente e formoso para os que escaparem de Israel.
E será que aquele que ficar em Sião e o que permanecer em Jerusalém, será chamado Santo: todo aquele que tiver inscrito ente os vivos em Jerusalém; quando o Senhor lavar a imundícia da filhas de Sião. E limpar o sangue de Jerusalém do meio dela, com o Espírito de Justiça, e com Espírito de ardor. E criará o Senhor sobre toda a habitação do monte de Sião, e sobre as suas congregações, uma nuvem de dia , e um fumo, e um resplandor de fogo chamejante de noite; porque sobre todo a glória haverá proteção. E haverá um tabernáculo para sombra contra o calor do dia; e para refugio e esconderijo contra a tempestade e contra a chuva.
Está tempestade é a multidão de Gogue quando subirem para atacar o monte de Sião.
No verso 7 do cp. 38 diz que todas as congregações vão se reunir com ele todas as religiões que são contra o reino de Cristo aqui n aterra. Estaram com ele. No verso 15-16 diz que é um grande ajuntamento, de exército numerosos; que vão subi contra o povo de Israel, vai ser como uma nuvem, para cobrir a terra: No fim dos dias deste sistema. Vai ser a guerra mais sanguenta do planeta terra.
No verso 22 do 8 Deus disse: e contenderei com ele por meio da peste e do sengue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva fogo e enxofre farei cair sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele naquele dias.
Esta batalha vai terminar pela manhã, Deus já tinha falado, pela boca de Davi, Salmos 101v8 ele disse: Pela manhã destruireis, a todos os ímpios da terra para desaraigar da terra todos quanto praticam iniquidades. Veja em Apocalipse 20v7a10 como já foi falado diz: e acabando-se os mil anos, este mil anos, é depois da primeira devastação, que é a guerra nuclear, que está em Apocalipse 8v1a13. Tem mil anos para o planeta terra volta o normal. Depois dos mil anos, não sabemos se é depois de duzentos ou trezentos ou se vai mais, mil anos, para a humanidade, retornarem para a terra novamente, no verso 7 do cop. 20 do Apocalipse, que diz, acabando se os mil anos satanás solto da sua prisão.
Veja que o tradutor desta historia colocou aqui o diabo como um ser invisível. Que vem para enganar a humanidade, este insensato não viu que a humanidade e primeira que vai ser abatida com a Guerra nuclear, porque se a desobediência das nações da terra, fosse por causa de um diabo que caiu do céu.
Este céu de onde ele veio é pior, do que a terra é uma lama de iniquidade: em Tiago 3v11-12 Tiago disse: porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e agua amargosa? Meus irmão, pode também a figura produzir, azeitonas, ou a videira figo? Assim tão pouco pode uma fonte dar água salgada e doce.
Isto é impossível de acontecer.
Este Diabo é uma mentira, criada pela antiga Babilônia para atemorizar os ignorantes.
Isto nunca aconteceu, os Diabos que cairão do foi todos os habitantes da terra, que se perderam em outro mundo e farão atirados para terra: como Paulo falou em Romanos 3v23 ele disse: todos pecaram e destituídos estão da gloria de Deus. isto não foi aqui na terra foi em outro mundo, que mudou do sistema material para o espiritual.
E todos no que não guardamos, os estatutos, do grande Deus Jeová, todos foram expulso, para o planeta terra desabitado todos já vinherão na sombra da morte, não foi nada de um diabo que caio do céu como o tradutor estar mostrando aqui, eu vou repetir o que já foi falado, para ver se alguém desperta as sonolência maldita, quando o tradutor disse: e acabando-se os mil anos Satanás será solto da sua prisão.
Veja que ele estar falando aqui no singular, como que Satanás fosse só um ser invisível, que anda enganando o povo, para eles pecarem contra Deus.
Eu só queria saber: do tradutor desta historia, porque não deixou escrito com que e que Satanás vai de punir só o enganador, pelo o que o tradutor desta historia, estar falando aqui, ele estar dizendo que Deus e Injusto, porque em viés de punir primeiro o enganador vai destruir os enganados.
Em Salmos 92v15 Davi disse: para anunciarem que o Senhor é reto: ele é a minha rocha e nele não há injustiça.
Agora o tradutor vai falar. No verso 7 a 10 do Cap. 20do Apocalipse, ele não falar mais no Diabo agora, ele vai falar de Gogue e Magogue: como diz no verso 8 e sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro canto da terra, Gogue e Magogue. Veja que o tradutor se esqueceu do Diabo, agora ele viu que não um Diabo que vai enganar as nações, e Gogue e Magogue, cujo numero é como a areia do mar, para as ajuntar e batalha, veja que o numero que estar ao lado de Gogue, e um numero imencio que vão sair para enganar as nações e não um Diabo só como o tradutor, disse nesta historia. Diz que subiram sobre a largura da terra, e cercaram o Arraial dos Santos. Este Arraial dos Santos é no Monte de Sião, e a cidade amada é Jerusalém. Como você já estar vendo nesta leitura, em Isaias 4v2a6.
Veja que no verso 10 o tradutor desta historia mentil: de novo só para confundir a mente dos leitor. Em viés de ser Gogue e Magogue que é os que vão sair para enganar as nações. Veja o que foi ele disse.
É o diabo que os enganava, foi lançado no lago de fogo enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo sempre. Os tradutores da Bíblia saíram semeando mentira e contaminando as historia, para confundir a mente dos leitores, para sem saída para todos ficarem subjugados a eles, mas a verdade veio para destruir a mentira. Foi por isso que Pulo falou em Romanos 1v25. Diz que eles, mudaram a verdade deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o criador.
Veja a verdade onde está em Apocalipse 19v19a21 o apostolo João disse: e i a besta, e os reis da terra, e os , seus exércitos reunidos, para fazerem guerra aquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os eu receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saia da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.
Observe no verso 17e18 o apostolo João disse: e vi um Anjo, que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voaram pelo meio do céu: vinde e ajuntai-vos á ceia do grande Deus; para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sabre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livris e servos, pequenos e grandes. Veja a confirmação em Ezequiel 39v17a20; a besta e os reis da terra vão ser braço forte de Gogue e Magogue. Que vão ser destruídos na primeira devastação, com uma guerra nuclear, como já foi falado. Depois desta primeira devastação, que vai ser uma prisão para todos que estão sentenciados a morte. Veja o que Jesus falou em Lucas 20v38 ele disse que Deus é Deus de mortos. Mas de vivos; porque para ele vivem todos. Porque o corpo é o veste do espirito, então foram todo despidos, perante Deus é uma prisão de mil anos. Depois dos mil anos os espíritos vão encarnando, e retornando para o mundo novamente, para a ultima devastação que e o Juízo final.
Veja em Jó 12v23 diz: Multiplica as gentes e as faz perecer; dispersa as gentes, e de novo as reconduz. Reconduz é voltar novamente.
Quem estar mentindo aqui é Jó, ou os que não crê, na reencarnação?
O que os tradutores da Bíblia escreveram em 20 do Apocalipse verso 1 a 3 não é verdade, não foi preso nenhuma antiga serpente que é o Diabo como eles disseram: Quem foram presos foi as nações corruptas, e pecadoras que provocaram a ira de Deus, vão se abatidos na primeira devastação depois de mil anos, eles começam voltando novamente para o Juízo Final.
Depois de mil anos a iniquidade do planeta terra, estar insuportável. Porque, se eles foram abatidos por causa da iniquidade, com a mesma iniquidade eles voltarão, porque aquilo que foi, é o que há de ser e o que se fez isso se tornará a fazer. Eclesiastes 1v9.
Quando eles começarão tudo de novo. Ai é quando os Santos já estão anunciando o evangelho eterno, e trazendo o novo nome de Jesus, no mesmo Evangelho, eterno. Os Santos estarão anunciando Jesus como um governador Teocrático no mundo, as nações do mundo vão se levantar contra os Santos que estão anunciando o Evangelho Eterno. E todos quantos vão aceitar vão ser cruelmente perseguidos, por causa do Evangelho Eterno, o Evangelho Eterno, quando apareceu no mundo foi logo pelos os profetas, depois veio a confirmação por Jesus, e os seus apóstolos; Paulo falou as colossenses no cap. 1v23 ele disse: se na verdade permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do Evangelho que tendes ouvidos o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo estou feito ministro.
Em Atos 2v1a8 este Evangelho eterno já foi pregado a toda criatura que estavam debaixo do céu, naquela era, estavam habitando Judeus, varões religiosos, de todas as nações que estão debaixo do céu.
E, correndo aquela voz ajuntou-se uma multidão, e estava confusa, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua.
Depois veio o apostolo São Paulo, colhendo estas sementes que foram geradas pelo o Evangelho Eterno, das nações dos gentios, o Evangelho eterno surgiu agora, para despertar o mundo que estar se aproximando, o fim do sistema do mundo, foi isso que Deus já enviou o Evangelho Eterno, para colher algum resíduos que restou do passado, vai lentamente, passando pelo mundo porque quando encontra uma semente, ela vai confessar este mesmo Evangelho, e se apegar a ele com amor. Sendo capais de dá a vida do mesmo Evangelho, pelo o fervor e as ações deles, você conhece no meio deles, qual é a semente que estar preparada para a batalha final a favor do Evangelho Eterno.
Nos sabemos que quando os apóstolos, quando vinher dá a ultima chamada, das nações para o Juízo final, ainda vai colher uma boa semente, de todas as nações da terra.
Todos quantos deram a vida pelo o amor do Evangelho Eterno. Como estar em Apocalipse 6v9a11, e em Atos 13v48 foi um numero completo que Deus tirou do mundo.
É com este numero que Deus vai julgar o mundo com o Evangelho Eterno.
Em Ezequiel 39v21 o grande Deus disse: e eu porei a minha glória entre as nações, e todas as nações verão o meu Juízo, que eu tiver executado, e a minha mão, que sobre elas tiver descarregado.
E saberão os da casa de Israel que eu sou o Senhor seu deus, desde aquele dia em diante.
Porque daquele dia em diante o sistema do mundo já estar mudado.
O Evangelho Eterno vai ser como uma rede de pescador, vai passando por todas as nações da terra.
Veja em Zacarias 8v23 diz: assim diz o Senhor dos exércitos: Naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla do vestido de um Judeu, dizendo: iremos convosco porque temos ouvidos que Deus está convosco. Só os redisios vão saber que Deus está com eles. Porque os escolhidos, sabe que Deus está com eles, porque a revolta vai ser grande dos governos da terra contra o Reino de Jesus Cristo aqui na terra com a semente Santa de Abraão, para se cumprir a promessa que Deus fez a ele em Genesis 22v18 quando ele disse a Abraão: e em tua semente serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste á minha voz.
Toda a revolta do mundo de não aceitar o reino de Deus aqui na terra: Governado por Cristo foi a Igreja Católica, e Igreja Evangélica do finado Lutero, que trouxe esta doutrina de Roma.
Desmentindo as promessas que Deus fez a Abraão, e dizendo ao povo que eles vão mora no céu.
Para o povo voltar atrás, é muito difícil.
Em Daniel 7v13-14 ele disse: Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem: e dirigiu-se ao anciões de dias e o fizeram chegar até ele. e foi-lhe dado o domínio e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem: o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino o único que não será destruído.
Veja como é que vai se apossar deste reino ele tem que tomar das mão dos homens, vai ser a maior batalha do mundo, em 2v44 Daniel, disse: Mas, nos dias destes reis, o Deus do céu levantará um Reino que não será destruído; e este reino não passará a outro povo: esmiuçará e consumirá todos estes reinos, e será estabelecido para sempre. O Profeta Isaias já tinha profetizado no Cap. 30v25a33 ele disse: E haverá em todo o monte alto, e em todo o outeiro elevando ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres.
Aqui representa o alto poder das nações dentro da escuridão da ignorância das nações do mundo sem Deus, e sem justiça nenhuma só firmadas nos seus altos poderes, são estas torres que vão cair para a entrada  do Reino de Deus, com o resplendor da sua glória.
E será a luz da lua como a luz do sol e a luz do sol, sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida.
Esta lua representa a Igreja de Deus no novo mundo, resplandecendo com a luz das ciências de deus trazida por Cristo que é luz do mundo, veja o que o apostolo João disse:
Em Apocalipse 18v1 ele disse: Destas coisas de qual coisa? Depois que o mal exterminado, do mundo.
Foi quando o apostolo João viu este Anjo descer do céu que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a glória dele.
Era Jesus, o único que foi lhe dado poder, Mateus 28v18 ai é quando a luz da lua, vai ser com a luz do sol. Porque antes das trevas sair do mundo, ela não resplandecia como a luz do sol, e nem a luz do sol, era como a luz de sete dias, dentro do sistema do mundo das trevas, que os homens amavam mais as trevas do que a luz.
Como era que a luz da lua que representava a Igreja seria como a luz do sol, que representava Cristo que era a luz do mundo e a luz do sol como a luz de sete dias.
Veja a glória de Jesus quando ele andava com seus apóstolos e dizendo eu sou a luz do mundo, João 8v12. E veja quando Deus pai restaurou a vida dele da sepultura! Em Mateus 28v3-4 diz que seu aspecto era como um relâmpago, e o seu vestido branco como a neve.
Os guardas, com medo dele ficaram muito assombrados, que desmaiaram do pavor tão grande que sentiram. Veja que radiação esta criatura se levantou. Em João 1v5 ele disse: e a luz resplandeceu nas trevas, e as trevas não compreendeu.
O que o profeta Isaias profeta Isaias dizendo que a luz da lua, como a luz do sol, e a luz do sol, como a luz de sete dias.
É no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida. Aqui estar provado que já é no novo sistema do mundo.
Ai ele disse: eis que o nome do Senhor vem de longe ardendo na sua ira, e lançando espesso fumo: os seus lábios estão cheios de indignação, e a sua língua é como um fogo consumidor.
É a sua respiração é como o ribeiro transbordando, que chega até ao pescoço, para peneirar as nações com peneira de vaidade: e um freio de fazer errar nas queixadas dos povos. Um cântico haverá entre vós. Como na noite em que se celebra uma festa Santa; e alegria de coração, como a daquele que sai tocando, pífano, pra vir ao monte do Senhor á rocha de Israel.
E o Senhor fará ouvir a glória da sua voz, e fará ver o abaixamento do seu braço com indignação e ira, e a labareda do seu fogo consumidor, e raios e dilúvios a voz do Senhor será desfeita em pedaços a assíria, que feriu com a vara.
E a cada pancada do bordão do Juízo que o Senhor der, haverá tamboris e harpas; e com combates de agitação combaterá contra eles.
Porque um tofete está preparada desde ontem; sem, está preparada para o rei,; ele a fez profunda e larga; a sua pilha é fogo e tem muita lenha; o assopro do Senhor como torrente de enxofre acenderá.
Esta peneira de vaidade: e este freio de fazer errar estará nas queixadas do povos.
Eles vão manifesta a vaidade que é o caminho da hipocrisia. São os enganadores, com uma mascara de Santo que muitos andam com ela todos vão manifestar o que é.
Porque o freio de fazer errar estará nas queixadas e cada um deles. Este freio que vai fazer eles erar, que erro é este? Nos sabemos, que a desobediência da humanidade contra Deus já vem de muito longe: desde principio, que os grande sabem que Deus criou a terra para sei bendito filho, como estar em Salmo 2v6a8 Deus disse: Eu porém ungi o meu rei sobre o meu Santo monte de Sião. Recitarei o decreto: o Senhor me disse: tu és meu filho, eu hoje te gerei. Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e os fins da terra por tua possessão.
Em Colossenses 1v15a17 diz: o qual é a imagem do deus invisível, o primogênitos de toda a criação; porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, seja potestades: tudo foi criado por ele e para ele.
E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.
Em Amós 9v11-12 Deus disse: Naquele dia tronarei a levantar a tenda de Davi, que caiu, e taparei as suas abertura, e tornarei a levantar as suas ruinas, e a edificarei como nos dias da antiguidade.
Para que possuam restante de Edom, e todas as nações que são chamadas pelo meu nome, diz o senhor. Em Jeremias 23v5-6 diz: Eis que vêm dias, diz o Senhor; em que levantarei a dai um renovo justo; e, sendo ele rei, reinará e prosperará, e praticará o Juízo e a Justiça na terra.
Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro: e este será o seu nome, com que o nomearão: o Senhor justiça nossa.
Ainda em Lucas 1v31a33. Quando o Anjo apareceu a Maria disse para ela: E eis em teu ventre conceberás e darás á luz um filho, e por-lhe-as o nome de Jesus. este será grande, e será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai; e ele reinara Eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.
Agora quase todos os Papas e todos os sacerdotes, e todos os pastores Evangélicos, qual é a razão deles não aceitarem Jesus como governo, da terra que é sua?
Em Apocalipse 11v15a18 o apostolo João disse: E tocou, o sétimo Anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do sei Cristo, e ele reinará para todo o sempre.
E os vinte e quatro anciões, que estão assentados em seus tronos diante de Deus prostraram-se sobre seus rosto e adoraram a Deus, dizendo: graças te damos, Senhor Deus todo poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste.
E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profeta, teus servos, e aos Santos, e aos que teme o teu nome, a pequenos e grandes e o tempo de destruíres os que destroem a terra.
Agora quem tem inteligência: e conhece bem as escrituras, sabem que noventa e cinco por cento, das religiões não aceitam Jesus como governo da terra, tanto a Católica como a Evangélica. No fim do sistema, eles estão unidas, para a batalha mais sanguenta do planeta terra.
Todas unidas com os reis das nações para não entrega o reino da terra para jesus.
         Que é o dono da terra.
Em Salmo 10v16 diz o Senhor é rei eterno da sua aterra serão desarraigados os gentios.
Em Apocalipse 14v20 diz que o sangue vai da até os freios dos cavalos pelo espação de mil e seiscentos estádios.
Em Salmos 101v8 Deus disse: pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade.
Em Zacarias 14v6a9 diz: e acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz nem espessa escuridão. Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia e nem noite será; e acontecerá que no tempo da tarde da tarde haverá luz.
Este dia do Senhor que não é nem dia e nem noite. Este dia é a batalha final. É um dia nublado, da luz contra as trevas. Vão abatidos, pelo meio dias. Pela a tarde vai raiar o sol do novo mundo.
No verso 8 e 9 diz: Naquele dia também acontecerá que correrão de Jerusalém águas vivas, que é a verdadeira palavra de Deus.
Metade delas para mar oriental, e metade delas até ao mar ocidental: no estio e no inverno sucederá isto. E o Senhor será sobre toda terra: Naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome.
Depois da batalha terminada, de meio dia, a tarde o almoço, das aves de rapinas, e dos animais, do campo já estar pronto, este é um almoço reforçado, dos mentiroso que negaram a humanidade o reino de Deus aqui na terra e estiveram a humanidade ser também contra Jesus Cristo reinar aqui na terra. eles já preparação o povo para combater contra o reino de Deus aqui na terra.
O fique sabendo que vão servi de ração para as aves de rapina e os animais da terra.
No Salmo 110v5a7 diz: o senhor á tua direita, a direita de Cristo, ferirá os reis no dia da sua ira. Julgará entre as nações: enchê-las-á de cadáveres: dentro das nações se restar é muito pouco. E vai feri os cabeças das grandes terra que é o povo. Jeremias 22v29.
Pelo o caminho dessedentar-se-á no ribeiro, e prosseguirá de cabeça erguida. O todo vitorioso. O Senhor Jesus.
Que vai fazer dos seus inimigos ração para as aves do céu e os animais do campo.
Veja a confirmação em Ezequiel 39v12a16 o que vai sobrar para os Santos do Evangelho Eterno.
Eles com todo prazer. Que diz: e a casa de Israel os enterrará por sete meses, para purificar a terra. sim, todo o povo da terra os enterrará, e será para eles memorável o dia em que eu for glorificado, diz o Senhor Jeová.
E serão separados homens que incessantemente passarão pela terra, para que sepultem os que tiverem ficado sobre a face da terra para a purificarem: durará sete meses este trabalho. E os que passam pela terra a atravessarão, e, vendo alguém o osso de um homem, lhe levantará ao pé um sinal, até que os enterradores o enterrem no vale da multidão de Gogue. E também o nome da cidade será hamoná: assim purificarão a terra. é uma prova porque quem vai morrer nesta batalha final, é todos os que rejeitarão e não guardarão, os mandamentos, de Deus, em primeiro lugar o sábado, que foi santificado por Deus, veio o inimigo de Deus, quebrou o Santo sábado e colocou o domingo, sendo o primeiro da semana, nem o próprio filho podia fazer isso.
Além disso: foi contra o reino de Deus aqui na terra, e incentivou a humanidade, ser contra a Jesus governar, a terra com Justiça e Paz.
E ainda é contra as promessa que Deus fez a Noé, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, a estes quatro homens, agora me prove qual foi a promessa que Deus fez fora desta, que ele fez a este quatro homens, de arrebatar igreja nenhuma para o céu: em Números 23v19 diz: Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, não o confirmaria?
Veja que ponto satânico chegou estas religiões de chamar Deus de mentiroso, e prepará o mundo para combater contra Deus.
Será que no mundo não outro inteligente para ver isso? Desperta povo, que os dias já está se aproximando. O Evangelho eterno já está no mundo, para socorrer os que estão perdidos neste oceano. O que vai acontecer no mundo se queixe da religiões que levou o mundo para o abismo, porque não cuidou da humanidade, não ensinou, não educou, e não civilizou espiritualmente, a pior desgraça eles fizeram com a humanidade, foi negar os Mandamentos do meus Deus para eles.
Em Eclesiastes 8v5 diz: quem guardar os Mandamentos não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo.
Agora eu pergunto a todos pastores Evangélicos, e os Sacerdotes Romanos. Se eles com a justiça tiver-se obrigado o povo guardar os mandamentos de Deus, o mundo estaria assim? Na desgraça que está? E vai ficar pior.
Em Salmo 119v21 diz: tu repreendeste asperamente os soberbos, amaldiçoados, que se desviam dos teus Mandamentos.
Agora como era que estes pastores, e estes sacerdotes podiam educar o povo, nos caminhos de Deus. Eles sendo amaldiçoados. Porque se desvaram dos santos Mandamentos de Deus.
No verso 53 Davi disse: Grande indignação se apoderou de mim por causa dos ímpios que abandonam a tua lei.
Em Provérbios 28v9 diz: O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável. Se os lideres, religiosos, estão em situação dessa diante de Deus, quantos mais os que lhe seguem. Eles foram quem abriram o espaço para o adultero e para a prostituição, os pecados, mais satânicos, do planeta terra.
O vírus da prostituição, já se proliferou toda a humanidade, a semente humana está toda contaminada com o vírus da prostituição.
Com a mistura do sangue poluído, só nascem demônios impiedosos, de sangue frio, sem amor e sem misericórdia e sem compaixão, o bem para eles é o mal, e o mal para eles é o bem.
Se vê a mistura que se levanta no meio da sociedade só para vergonha e tirar a paz do mundo eles são irreconciliáveis.
São homicidas, estupradores, sequestrador, ladrão, assaltantes, traficante, drogados, mulher lesbica, homossexuais. Toda está semente Satânica só vem por meios da prostituição e o adultero. Se ver as adolescente de nove anos em diante ter uma sensação incontroláveis por causa do vírus da prostituição, são milhares se prostituindo-se, nas baladas, os pais não controlam mais. E haja demônios perturbar o mundo.
Em Sofonias 3v8 Deus falou pela a boca do profeta Sofonias, dizendo: Esperai-me a mim, diz o Senhor; no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu Juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha irá; porque toda esta terra, que é esta humanidade, será consumida pelo fog do meu zelo. Que é a justiça dele. Se os feliz dos lideres religiosos não tiver-se prevaricados os Mandamentos de Deus. O mundo não estaria, numa desgraça dessa. Além de eles incentivarem o mundo para uma tremenda batalha contra o reino de Deus, na terra.
Vivem esperando, Jesus vir a qualquer momento arrebatar para o céu. Mas Deus já convidou, todas as aves rapinas já estão convidadas para arrebatá-los  no papo, tanto as aves de rapina como os animais do campo, eles vão saber o poder de quem deu os Dez Mandamentos, que eles anularão, e dizendo ao povo que a salvação e pela graça.
E eu estou dizendo para eles, que amaldiçoados os que se desviam dos seus Mandamentos.
Já está determinada a destruição de esta humanidade, eles tem que saber que a voz de Deus é tremenda, não é para um ser humano desfazer dos Mandamentos de Deus.
Roma como poder que ela tinha nas mãos, se ela tivesse conhecido o grande criador do universo, ela não tinha feito o fez.
Quem tem conhecimento das escrituras sagradas sabe pela as profecias, que as religiões tem a maior culpa, da infelicidade dos seres humanos, dentro da justiça do Juízo de Deus. já estão totalmente condenados.
Como já foi falado, que as religiões nunca ensinou o povo a guardar os Mandamentos de Deus.
Antes elas quebraram os mandamentos. foi mesmo que tirar os freios de um carro e solta-lo do alto pra baixo. Foi o mesmo que as religiões fizeram com a humanidade.
A pior desgraça foi o adultério e a prostituição foi quem trouxe toda miséria para o mundo, e as religiões nunca combateram com este mal. Que escureceu o mundo porque foi tirado os Mandamentos, que é uma lâmpada e a lei é uma luz, Provérbios 6v23. Se eles rejeitarão a lei de Deus que é uma luz, eles apagaram; como ficou este mundo? Com certeza nas trevas, em Mateus 5v17-18 Jesus disse para os Judeus, não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogas, mas cumprir. Porque os Judeus não cumpriram. Ai Jesus disse para eles: porque em verdade vos digo que, até que, o céu e a terra passem, nem um jota nem um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Sabe o que aconteceu? Eles violaram toda a lei de Deus até hoje. Não respeitarão o que Jesus falou.
Em João 15v10 Jesus disse: Se guardardes os mês Mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os Mandamentos do meu pai, e permaneço no seu amor.
Agora eu só quero que voceis me respondam, Jesus vinha fazer curas, operar milagres, em um evangelho que desonra a lei de Deus?
Eu só quero que voceis me respondam isso?
Porque isso é impossível. Jesus manifesta o seu poder num evangelho falso de Lutero. que só trouxe engano para o mundo.
Jesus está assentado a direita do pai, até que ele ponha os seus inimigos por escabelo dos seus pés. 
Salmos 110v1, qual é o Evangelho de hoje dos inimigos de Deus? São os que quebraram a lei de Deus e não são servo de Deus. Apocalipse 2v2 se voceis quiser acreditar acredite estas religiões de hoje prepararão o povo da terra para a grande batalha final, contra o Reino de Deus na terra, governada por Cristo. Todas as religiões que confessam arrebatamento para o céu é falsas todos eles estão ao lado de Gogue e Magogue. Porque os maiores inimigos contra o Reino de Deus. É eles.
Em Isaias 45v18 diz; porque assim diz o senhor que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a estabeleceu não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada:
Eu sou o Senhor é não há outro.
Se o Senhor fez a terra que fosse habitada, veja quantos Profetas Deus levantou no mundo profetizando, a felicidade do Reino de Deus aqui no mundo.
Nos Salmos 145v10a13 diz: todas as tuas obras te louvarão, o Senhor, e os teus Santos bendirão. Falarão da glória do teu Reino, e relatarão o te poder; para eu façam saber aos filhos dos homens as tuas proezas a glória da magnificência do teu Reino. O teu Reino é um Reino eterno; o teu domínio estende-se a todas as gerações.
Agora os que pregam arrebatamento para o céu. São os que não abadessem a voz de Deus e nem guarda os Mandamentos, de Deus, nem os seus preceitos, nem os seus estatutos e nem a sua lei.
E são inimigos da guardo do sábado, que Deus o Abençoou e Santificou: e disse em Êxodo 20v8 lembra-te do dia dos sábado para o santificar. De maneira nenhuma eles aceitaram.

Este é o povo que está ao lado de Gogue e Magogue vão servir de grande banquete, para as aves do céu e os animais do campo. Como você já viu como vai ser o fim deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário