Páginas

A CONTENDA DE DEUS COM OS HOMENS. JÁ VEM DESDE UMA ERA REMOTA. DEUS VEM FAZENDO PASSAR TEMPO COM ELES NA ETERNIDADE

Nós  sabemos que o homem e parte integrante de Deus. E como o oceano e o como que você tirasse, um gota de água do oceano e analisa-se está gota de água, você vai encontrar as mesma substâncias, que tem no oceano.
  Só e que Deus criou o Homem em oposição aquele, para que o homem nada ache que tenha de vir depois dele. Eclesiastes 7v14.
Existe uma variedade entre eles, no modo de agir e de pensar, e sendo peneirados por Deus. Mesmo assim em todos os ceres vivos, existe uns mais inteligentes do que outros, nos sabemos, que no universo nada para e nada estaciona, e uma tremenda evolução, que não para sendo que dentro do universo, existe milhões de galáxias e Via-Láctea, e em cada uma são criado milhões de mundos, e todas vidas que vão surgindo em cada um planeta deste só começo pelo o reino animal.
Foi o que Paulo falou Primeiro Coríntios 15v46, Ele disse; Mas não e primeiro o Espiritual, senão o animal; Depois o Espiritual.
Tanto o apostolo Paulo como os Profeta, tinham conhecimento da evolução do universo. Todos sabiam que as vidas só se manifestam-se no mundo de forma animal, quadrúpedes, depois de muito séculos, começou os homens das cavernas, nesta era, eles andavam nus, o homem e sua mulher, e não se envergonhavam. Depois desta faze, ao pareceu o homem indignas já fazendo tanga para se vestir, como diz em Genesis 3v7; estas foram primitiva dos homens aqui na terra, porque eles já tinham perdido outra imagem, em outro mundo de onde fomos jogado para terra.
Foi o que Paulo falou em Romanos 3v23, Ele disse; Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.
Em Salmos 102v25a28, Davi disse; desde a antiguidade fundaste a terra; e os céus são obra das tuas mãos. Eles perceberão, mas tu permaneceras; todos eles, com uma veste, envelhecerão; como roupa os mudaras, e ficarão mudados. Mas tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim. Os filhos dos teus servos continuarão e a sua descendência ficará firmada perante ti. Quando um planeta muda o sistema dele do material para o espiritual milhões e milhões são jogados, para outros mundos, mundos desabitados vazios só os espíritos deles, que foram mortos na grande devastação.
É o mesmo que estar próximo para acontecer com os habitantes da terra.
Já foi um o homem que tinha um grande conhecimento de Deus na terra, ele disse; ou desde os teus dias deste ordem a madrugada ou mostraste a alva o lugar para agarrasse nas extremidades da terra, e os ímpios fossem sacudido dela. Veja que o Davi, falou nos Salmos 102v25a28 já falou no Cap 38v12-13. No verso 14 ele disse; tudo se modela como barro sob o selo e se põe como vestido. Com esta mudança, foi milhões e milhões, que foram sacudidos na terra, que nela só existia água, para receber estes espíritos como uma mãe que recebe dois ou três espíritos para encarnas no ventre dela, assim foi as águas também foi a primeira mãe para dar a primeira forma de vida, a todos quantos se perderam e caíram aqui na terra, depois de receber uma forma muito atrasada depois de muitos séculos, começaram a aparecer na terra seca, em forma quadrupedes, devorando e sendo devorado, a terra já começava perdendo a paz. Eles foram se evoluído, foi quando começou aparecendo os homens das cavernas, como já foi falado. Depois começaram aparecendo na forma indígena, já começando a mente se iluminado, já fazendo casa para mora e tangas para se vestir. Quando eles começaram a construir cidade já tavão com a mente iluminada como Deus conhecendo, todos pelo o lado material, se evoluíram muito. Foi quando Deus começou enviando mensageiros para civilizá-los espiritualmente, para eles permanecer na terra, com vida, e com paz, saúde, e felicidade para sempre, Deus só queria dele, o louvou e a obediência nos seus mandamentos, e reconhecendo ele como Pai. Como ele disse, em Segundo Coríntios 6v18; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o senhor todo poderoso. Veja a proposta que Deus deu para eles serem feliz. Só guardando os seus santos mandamentos. E reconhecendo dele todos os moradores da terra, era o que Deus desejava só em paga de todos os que conhecem os benefícios que ele tem feito com todos na terra, se Deus retiver a chuva do mundo, a quem estas nações do mundo vão se socorrer. Eles são os verdadeiros inimigos de Deus, desde que caíram aqui na terra.
Tudo parece que quem julgou o povo que morrerão no diluvio. No ano 4.000 antes de Cristo, foi Melquisedeque com muitos anos. Depois foi o verno de Salem que era a cidade dos Jebuseus.
Em João 5v22 Jesus disse; e também o pai a ninguém julga, mas deu ao filho o juízo, que Deus deu a ele todo o juízo parcial, porque o juízo final e com o Pai, Primeiro Coríntios 15v23a26 O reino que ele vai entregar foi dado a ele. em Daniel 7v13-14.
Porque Paulo falando aos Hebreus, ele disse porque este Melquisedeque, que era rei as Salem e sacerdote do Deus altíssimo. E que saiu ao encontro de Abraão quando regressava da matança dos Reis. Genesis 14v14a20. E o Abençoou; a quem também Abraão deu o dizimo de tudo, e primeiramente é, por interpretação, rei de Justiça e depois também rei de Salem, que é rei de paz.
Se ele era nesse tempo rei de justiça onde ele fez justiça? E não ser com a geração do diluvio, e de Sodoma e Gomorra, o próprio Jesus em João 8v56 ele revelou que era Melquisedeque, sem pai, sem mãe, sem genealogia, não principio de dias nem fim de vida ele não era semelhante ao filho de Deus, ele era filho de Deus.
Em Amós 3v7 diz; certamente o senhor Jeová não fará coisa algum, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.
Deus não ia destruir seis nações, sem eles ter conhecimento da justiça, e do juízo de Deus, para destruir Sodoma e Gomorra, Abraão foi interceder por eles, por isso, nós sabemos o povo que morreram no diluvio não morreram inocente. Foram julgados pelo o evangelho eterno pela a mão de Melquisedeque que era cristo, JOÃO 8V56.
Em Jó 21de 14 a 20 se ver as blasfêmias dos ímpios, eles todavia, diziam a Deus; retira-te de nós; porque não desejamos ter conhecimento dos teus caminho. Quem é o todo poderoso, para que nos o servimos? E que nos aproveitara que lhe façamos orações?
Vede, porém, que o seu bem não está na mão deles; esteja longe de mim conselho dos ímpios! Quantas vezes sucede que se apago a candeia dos ímpios, e lhe sobrevém a sal destruição? E Deus, na sua ira, lhe reparte dores!
Porque são como e palha diante do vento, e como a pragana, que arrebata o redemoinho.
Deus guarda a sua violência para os filhos deles, e aso ímpios dá o pago, para que o conheçam, seus olhos veem a sua ruina, e ele beber do furor dor todo poderoso.
Ainda Alifaz disse a Jó no Cap. 22v15; por ventura consideraste a vereda dos séculos passados, que pisaram os homens iníquos? Eles foram arrebatados antes do seus tempo, sobre o seu fundamentos um diluvio se derramou, diziam a Deus retira-te de nós e; que foi que o todo poderoso no fez? Ora, eles enchera de bens as suas casas; pelo o que, longe de mim o conselho dos ímpios! Os justos o viram e se alegraram, e o inocente escarneceu deles.
Dizendo: na verdade, os ímpios foram destruídos, e o fogo consumido o resto dele. Foi os de Sodoma e Gomorra, e de Admá e de Zeboim que o senhor destruiu na sua ira, e no seu furor tudo isso ficou para exemplo da humanidade.
Depois Deus, vem ameaçando todas as nações da terra, em Jó 38v12-13 Jó disse: ou desde os teus dias deste ordem a madrugada ou mostraste a alva o seus lugar.
Para que agarrasse nas extremidades da terra e os ímpios fossem sacudido dela.
Examine a sua consciência, veja se você vai ser jogado também na ira de Deus.
Em Salmos 37v22 diz; porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que foram por ele amaldiçoados serão desarraigados da terra, você já está se fossando para fica nela ou já está amaldiçoado, para ser, desarraigado dele? As suas obras lhe responde.
Em Isaias 33v12 diz; que os povos serão como os incêndios de cal, como espinhos cortados, arderão no fogo. Ouvi, vos os eu estais longe o que tenho feito; e vós que estais vizinhos conhecei o meu poder. Ser você não conhece procure a conhecer, veja o que ele estar dizendo, e para você, e todas as nações da terra.
Em Isaias 24v1a11 Deus falando pelo a boca do profeta Isaias, através do seu santo Espirito. E disse; na verdade a terra esta contaminada por causa dos seus moradores, por quanto transgridem as leis, mudaram os estatutos  quebram as alianças eterna.,
Por isso, a maldição consome a terra, e os que habitam nela serão desolado; por isso, serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão. Você não quer fazer parte deste pouco número que vai resta? Procure o evangelho eterno.
Pranteia o mosto, e enfraquece a vide; e suspirarão todos os alegres de coração. Cessou o folguedo dos tamboris, acabou o ruído dos que pulam de prazer, e descansou a alegria da harpa. A bebida forte será amarga para os que a beberem. Demolida esta a cidade vazia, todas as casas d=fechadas ninguém já pode entrar. Há lastimoso clamor na rua por causa do vinho; toda a alegria se escureceu, desterrou-se o gozo da terra.
Veja que eles transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna. Veja o que Daniel falou no cap. 7v25-26; e proferirá palavra contra o altíssimo, e destruirá os santos do altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a leis; e eles serão entregues nas suas mãos por um tempo, e tempos e a metade de um tempo mas o juízo estabelecer-se-á e eles tirarão o seu domínio que e o domínio de Deus; para a destruir e para o desfazer até ao fim.
Roma mudou o calendário lunar, que era de uma lua nova a outra lua nova, que e vinte e oito dias, que uma semana e sete dias. Tudo isso foi tirado ate as leis de Deus, os estatutos e os preconceitos, tudo isso foi quebrado.
Eles estabelecerão, o seu calendário Romano, com me mês de 28 mês de 29 mês de 30 e mês de 31.
Eu só queria saber com qual autoridade eles fizeram isso, que nem o próprio filho de Deus, poderia fazer isso.
Porque em João 5v30 ele mesmo disse eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo, e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade mas a vontade do pai, que me enviou.
Além disso, ele levantaram um testemunho, contra a Jesus, dizendo que Jesus, veio para o mundo fazer uma mudança. Na lei de Deus, nos seus estatutos e nos seus preconceitos e trazer um novo mandamento, que é o amor já estava nos dez mantos, Jesus não ia criar outro mandamento? Ele mesmo disse que dele mesmo não podia fazer coisa alguma. Como era que ele ia criar outro mandamento?
Em Provérbios 6v23 diz que o mandamento e um lâmpada, e a lei e uma luz, em Salmos 119v142 diz; a tua justiça e uma justiça eterna, e a tua lei e a verdade foi por isso que o profeta Isaias disse, que eles transgridem as leis mudaram os estatutos e quebraram a aliança eterna que ele fez pelos os santos mandamentos, da sua santa lei. Ele deu os mandamentos como a lâmpada e a lei. Como a luz, a e verdade.
Os infeliz mudarão tudo porque eles amavam mais as trevas o que a luz. Além disso rejeitavam o antigo testamento que e o código divino de Deus, trazendo todos os seus estatutos e a sua lei para reger toda a humanidade; os eclesiásticos, rejeitaram, e fizeram que todas as nações, criassem os códigos, do modo que cada um escolheu, como o que lhe interessava. Mas que foi enviado por Deus, não porque Jesus já veio, e resolveu tudo na cruz.
Todos eles confessou, abertamente, que estão mais pela a lei de Deus porque Jesus trousse a graça, como que Jesus estar ao lado deles, para salva-los pela a graça. Sendo eles os inimigos de Deus, colocando Jesus como inimigo de Deus também mas eles não sabem que o senhor Jesus, e o verdadeiro inimigo deles.
Em Salmos 2v8-9 Deus disse para ele, pede-me, e eu te darei as nações por herança e os confins da terra por tua possessão. Tu os esmigalharas com uma vara de ferro; tu os despedaçaras como um vaso de oleiro.
Estes são os que rejeitaram as escrituras  sagradas, como o verdadeiro condigo divino para reger todas as nações da terra.
Agora com este código, que eles criarão, só foi trazer iniquidades e impunidade. A pior praga que eles fizeram, foi deixar o povo se prostituir e adultera, isto não era existir no seres humanos, o adultero e prostituição e a praga pior que pode existir no planeta terra os que se dizem que são ministros de Deus, não sabe o mal que o adultero traz para a humanidade por causa da mistura do sangue, em Levítico 19v19 Deus ordenou a Moises dizendo, guardareis os meus estatutos; não permitiras que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferentes espécies; no teu campo não semeará semente de mistura, e vestido de diversos estofos misturados não te vestiras. No verso 29 ele disse; não contaminaras a tua filha, fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua e não se encha de maldade. Será que os sacerdotes, e os pastores que se dizem servos de Deus para cuidar do povo nunca viram isso?
Em Deuteronômios 22v9 Moises disse; para o povo não semearás a tua vinha de diferentes espécies de sementes, para que se não profane o fruto da semente que semeares e a novidade da vinha.
Se a semente do campo não se pode semear misturada, quanto mais a emente humana!
Em Isaias 57v3-4 diz; Mas chegai-vos aqui, vos filhos da agoureira, semente de adultério e de prostituição, de quem fazeis o vosso Passa-Tempo? Contra quem escancarais a boca e deita para fora a língua?
Porventura, não sois filhos da transgressão, semente da falsidade, ei só queira saber se os homens que estavam a Bíblia que e o código de Deus que foi dado para toda a humanidade, com a sua lei, com os seus estatutos, com os seus preceitos, ou seu sacerdotes, e você seus pastores que se dizem se servo de Deus, como que vocês estão cuidando desta humanidade? Para que nos pudesse ver, o mundo de paz que nos pudesse dizer, feliz e a nação cujo e o senhor? Quem conhece as escritura o código de Deus. Está muito longe de dizer esta palavra porque o viro da prostituição e do adultério, já invadiu toda a humanidade.
Em Oseias 2v4 Deus disse; para o profeta Oseias, e não me compadeça e seus filhos. Porque são filhos de prostituição.
A semente da prostituição e do adultério, e a semente da iniquidade.
Em levítico 20v10a17 dia; também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adultero e a adultera. E o home que se deitar com a mulher de seu pai descobriu a nudez de seu pai; ambos, certamente, morrerão; os seu sangue é sobre eles semelhantemente, quando um home se deitar com a sua nora, ambos, certamente, morrerão; fizeram confusão; no sangue, e sobre ele morrerão quando um home se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue e sobre eles.
E quando um home tomar uma mulher e a sua mãe, maldade é; a ele e elas queimarão com fogo para que não haja maldade no meio de vós. E quando um homem se deitar com animal, certamente morrerá; e mataras o animal. E também a mulher que se chegar a animal para te ajuntamento com ele, aquela mulher matarás com o animal; certamente morrerão; o seu sangue e sobre eles.
E, quando um homem tomar a sua irmã, filha de seu pai e filha de sua mãe, e ele ver a nudez dela, e ver a nudez dele, torpeza é; portanto serão estirados  aos olhos dos filhos do seu povo; descobriu  a nudez de sua irmã; levarão sobre se a sua iniquidade.
Isto aqui; e Levítico no Cap. 18v1a30 é um pequeno texto, que esta na sagrada escritura, que é um código sagrado de Deus. Que rejeitado pelas religiões da terra. foi por isso que todas as nações criarão os seus códigos do modo deles, aplaudindo as iniquidades do mundo, mas a justiça e o juízo de Deus, eles afugentaram, do mundo, para da lugar a iniquidade trazer o adultério e a prostituição que foi a causa, de toda desgraça do mundo.
Em Deuteronômio 22 v 22 a 29; também foi dito, quando um home  for achado deitado com mulher casada com marido, então, ambos morrerão, o homem se deitou  com a mulher e a mulher; assim, tirarás o mal de Israel.
Quando houver moça virgem, desposada com algum homem, e um homem a achar na cidade e se deitar com ela. Então, trareis ambos a porta daquela cidade e os apedrejareis com pedras, até que morram; a moça, porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a , mulher do seu próximo; assim, tirarás o meia do meio de ti.
E, se algum homem, no campo, achar uma moça desposada, e o homem a forçar, esse deitar com ela, então, morrerá só o homem que se deitor com ela; porem a moça não farás nada; a moça não tem culpa de morte; porque, como o homem que se levanta contra o sei próximo e lhe tira a vida, assim é negocio.
Pois a achou no campo; a moça desposada gritou, e não houve quem a libra-se.
Mas pelo o códigos de leis de muitas nações estes estupradores, muitas vezes quando são presos já tem estuprado, dez, doze mulheres. São preso já tem advogados, a favor deles se passar preso e dois ou três anos, só para conformar, aquele que foi destruída, que seja moça virgem, ou senhoras, casada, aquela pobre infeliz vão passar o resto da vida sofrendo aquela humilhação por toda a vida com lagrimas nos seus olhos, e o céu rosto decorados de chorar.
Para aquele indevido não ar recuperação pelo código divino ele tem ser morto.
Porque ele faz parte dos filhos da prostituição que é a semente do mal. Por esta semente só tudo isso aconteceu, depois que eles rejeitarão a justiça e o juízo de Deus, que veio pelo o evangelho eterno que o código de Deus que foi dado para reger todas as nações, como já foi dito, depois que mudaram os estatutos da lei de Deus foi para a semente do mal invadi-o o mundo, toda esta miséria que aconteceu no mundo não culpe o governos, culpe as religiões em primeiro lugar, foi a igreja de Roma que  mudou os estatutos da lei de Deus, e as igrejas evangélicas que e as filhas dela, acompanharam a mesma doutrinas dela, só mudou um pouco dos seus dogmas.
O mundo religioso rejeitou o antigo testamento onde estar a justiça e o juiz de Deus, e toda a previsão para o futuro. Nem a igreja de Roma e nem a igreja do evangelho de Lutero, aceitou, criarão um salvação pela a graça, fora da justiça do juízo de Deus.
Esta salvação pela a graça e muito fácil, o chama os pecadores, para se confessar, depois mandar eles fazer um pequeno sacrifício nos pés de um ídolo, depois colocar uma flor de farinha de trigo na boca daquele indevido, pronto, se ele morrer vai para o céu, muitos vivem na devassidão do mundo nunca entra na igreja dele, mas quando estar para morrer manda chamar, o sacerdote para se confessar, o sacerdote vai levando uma flor de farinha de trigo, ao chegar na casa daquele endivido confessa as iniquidades, dele depois coloca a flor de farinha de trigo, na boca daquele endivido, pronto, se ele morrer já vai  para o céu.
Quando morre um sacerdote ou um bispo ou um papa que for bem honrado, pelo povo, e canonizado, aquele é um santo, com pouco começa aparecendo milagre, para curar o povo pelas promessas que eles fazem, é mais um ídolo criado para a condenação dos idolatras.
Agora vamos revelar a mentira das igrejas evangélicas, sendo campanha nos domingos e feriados nos hospitais, e nos presídios, convidando bandidos da pior espécie para aceitar Jesus, como seu salvador, dizendo para eles que só basta levantar a mão aceitando Jesus como seu salvador, não importa os pecados que ele tenha cometido, Jesus morreu na cruz pelo o amor dele, para salva-lo, aquele assassino, levanta a mão manchada do sangue das suas vitimas, que morrerão, pelas as mão daqueles homicidas, eles dizem que não são salvos porque morrerão pelas mãos dos assassinos, não são salvos porque morreu sem Jesus.
Veja o que estas duas religiões, o que fizeram com o mundo, e continua fazendo; depois que eles rejeitarão o antigo testamento que e código da lei de Deus, dos seus estatutos e os seus preceitos, o mundo apagou-se. a prostituição e o adultero entram desenfreados, no mundo, por isso o mundo se encheu de corruptos, e de bandidos da pios espécie; de sangue frio, que mata as suas vitimas, depois esquarteja seu corpo como que tivesse esquartejando um animal, sem receio nenhum, outro roubando, outros assaltando, e outros estuprando, e outros sequestrando. Agora tem as pedofilos, estupradores, criancinhas de dois anos até dez anos, eles só gosta de criancinhas.
Apareceu todo tipo de espíritos maligno no mundo por causa do viro da prostituição e do adultero, surgiram homossexuais e mulher lesbica, esta degradação vem aumentando violentamente nas cidades, e muitos fazendo passeatas, aplaudindo esta tão grande iniquidade, que e a semente maligna do adultério e da prostituição, depois que eles rejeitaram o código divino de Deus, que foi escrito pelo os profetas Santos de Deus. sendo espirados pelo o Espirito Santo de Deus. todos eles rejeitaram porque ali estava a justiça e o juízo de Deus. mas eles disseram e continuam dizendo, retira este antigo testamento de nos, que é o código de Deus, porque nós já temos o nosso, não precisamos dele.
Saiba com certeza que o povo que morrerão no diluvio, e os mesmo de hoje; não pense na era do diluvio, a evolução e a corrupção foi menor do que a de hoje, que anão foi em Eclesiastes 4v16 Salomão disse que todo povo não tem fim. Eu só quero que você me responde, onde este povo estar? Em Eclesiastes 1v9a11 diz o que foi, isso e o que há de ser; e o que fez, isso se tornará a fazer; de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer; vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados. Que foram antes de nós. Já não há lembrança das coisas que precederam; e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.
Em Eclesiastes 3v14a16 Salomão disse; eu sei que tudo quanto deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar e nada se lhe deve tirar. E isso faz Deus para que haja temor diante dele. O e já foi e o que há de ser certamente já foi; e Deus pode conta do que passou.
Aqui esta provado, que tudo tem retorno, é por isso que Deus pede conta do que passou, porque todas as coisas, estão nuas e patentes ao seus olhos daqueles com quem temos de tratar. Hebreus 4v13 e quando Salomão disse; e vi mais debaixo do sol; no lugar do juízo, impiedade; e no lugar da justiça, impiedade ainda.
Se a iniquidade, e impiedade e aqui debaixo do sol que e aqui na terra. E o que tratou a iniquidade, morreu aqui na terra, paga aqui na terra o povo ímpio do diluvio, pagaram onde? E o povo se Sodoma, e o povo de Gomorra pararam aonde? Vocês crentes insensatos, dizem que no juízo final, os anjos vem tocando trombeta, os mortos vão todos ressuscitar da sepultura. Agora, seu insensatos, aqueles que foram consumidos pelo o fogo, como Sodoma e Gomorra, e pompeia que só restaram a cinza, que também foram consumidas pelo o vento e chuva. Como e a ressureição deste povo? Todos que não aceitam a reencarnação dos espíritos que e a semente da vida.
Como Deus falou em Jeremias 31v27; como e a ressureição deles a não ser pelo o nascimento com Davi falou nos Salmos 104v23-30. Diz; escondes o teu rosto, e ficam perturbados; se lhes tiras a respiração morrem e voltam ao seu próprio pó. Envias o teu espíritos, e são criados, e assim renovas a face da terra. Nos samos terra, Isaias 1v2 diz; ouve o céus, presta ouvidos, tu ó terra. agora eu  pergunto ao que não crê, na reencarnação, como é que uma coisa dessa se cria sem nascer? Nós só seres humanos, samos comparados com terra e com aguas, Jeremias 22v29, o profeta Jeremias disse; terra ouvi a palavra do senhor.
Em Apocalipse 17v15 diz; e disse-me; as aguas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, nações, e línguas.
A raça humana se tornou num oceano humano no, todos sabem que existe um, dono tudo quando existe, que e o grande Deus que nos criou. Ele e a fonte da vida da saúde da alegria do amor e da paz, todos foram gerado para viver deste modo.
Mas em Genesis 8v21 Deus disse; que a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, esta natureza mal, ele vem com ela desde de quando ele habitava nas floresta, vivendo com a mente adormecida, sem colher o mal, e sem conhecer o bem, a ciência prova que desde que os espíritos dos homens, que foram destituídos da gloria de Deus, como Paulo aos Romanos 3v23  que foram jogado para o planeta terra, passaram muitos milhões de anos para aparecer, nesta forma que estamos hoje, Paulo ainda em Primeiros Coríntios 15v46a49 ele disse: mas não é primeiro o espiritual, se não o animal; depois, o espiritual. O primeiro home, da terra, é terreno; o segundo homem, o Senhor é o céu, que foi o Senhor Jesus. que assumiu a mesma natureza, só para da exemplo, aos homens que já estão na forma de Deus, esta é a ultima forma de vida que um ser vivo pode alcançar na grande evolução do universo, porque como já foi dito, que o homem para alcançar está forma que estamos hoje; passamos por muitas forma de vidas, e em cada forma que passamos; também fomos mudando de instinto ou natureza, animal tem a sua natureza conforme a sua espécie, quando chegamos a espécie dos homens das cavernas, depois a forma indigna, já começou a clarear a mente deles, mesmo na forma indigna ainda passou bastante tempo. As primeiras civilização humana começou no oriente.
As nações começaram civilizando uma a outra com muito conflitos.
Quando o homens começaram a construir cidades, a consciência deles naquela era estava igual a nossa hoje; em Genesis 4v26 a geração de Enos, começou a invocar o nome do senhor. Como estavam este povo humanamente, já não estavam civilizados? Sim, no Cap 5v22 diz; que Enoque andava com deus; e não se viu mais, porque deus para si o tomou. Enos, Enoque, Noé, todos estes homens invocaram o nome do senhor, agora sem ler, sem estatutos, e sem os preceitos, se tudo isso existia, o evangelho eterno, já estava na terra o causo, foi que quando os homens chegaram a conhecer o bem e o mal, Deus entendeu as mãos, para eles, e ele deram as costas, para deus e não aceitaram os estatutos, e nem os preceitos da lei de Deus. isto já foi falado é necessário repetir o que escrito em Jo 21v14-15; e no Cap 22v15a17  nós sabemos que todo o povo não tem fim como Salomão falou em Eclesiastes 4v16. E o mesmo povo que morem no diluvio, são os mesmo que dizem hoje, tira este antigo testamento do meio de nós, porque não precisamos deste antigo testamento para nada, nós só precisamos dele é os dízimos, para o nosso conforto , e nada mais dele não nos intermeça. Porque agora nós estamos, é pelo o tempo do filho, não do pai.
A salvação agora é pela a graça. E não por mandamento da lei. Eu só quero saber, que estes pastores me mostre neste mundo um que foi salvo pela a graça? Em Zacarias 13v8-9 o profeta Zacarias usado pelo o espirito Santo de Deus, disse; e acontecerá em toda terra, diz o senhor, que as duas partes dela serão extirpadas e expirarão; mas a terceira parte restará nela.
E farei passar essa terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e eu ouvirei; direi; é meu povo; e ela dirá; o senhor é o meu Deus.eu só quero que você me diga quem é este que está salvando pela a graça. Porque quem falou aqui foi o seu inimigo, aquele que o mundo, e você também, rejeitaro o antigo testamento, que é o código de todas as suas leis, que o mundo e você rejeitaram. Porque temer a Deus e guardar os seus mandamentos, porque este e o dever de todo homem. Isso foi inútil rejeitar o antigo testamento onde estar a justiça e o juízo de Deus.
Nos Salmos 119v142 diz; a tua justiça é uma justiça eterna e a tua lei é a verdade, se a justiça de Deus é uma justiça eterna, e a dos homem? Não vale nada, se a lei de Deus e a verdade, a dos homens é mentira. Para isso se ver a desgraça do mundo com esta lei dos homens, porque o mundo todo é domino pelo coração e o pensamento. Foi o que Jesus afirmou, em Matheus 15v19 ele do coração dos homens procedem os maus pensamentos, morte, adultério, prostituição, furtos, falsos testemunhos  blasfêmias. O mundo estar nas mãos deste tipo de gente, e ainda transgressores da lei de Deus.
Agora obre este poder governamental, dos homens ambiciosos, pelo o poder, mundano, estar as religiões todas ligadas com o sistema do mundo, e muitos fazendo parte da politica mundana.
Veja em Isaias 24v5-6 não foi classe baixa que levou o mundo para maldição não. Foi os homens exaltados da terra. foi o profeta Isaias disse; na verdade, a terra esta contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgredi as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna. Por isso, a maldição consome; por isso, serão queimados os moradores da terra e poucos homens restarão.
Todos estes homens que se acharam poderosos na terra, e também sabemos que este povo que já estavam aqui na terra por causa desobediência no passado remoto, em outro mundo, com já foi falado em Romano 3v23 farão jugados e condenados, foram expulsos para terra, mas debaixo da ira de Deus; passaram milhões de anos na forma e na consciência animal na escuridão da mente esquecidos de Deus. mas como a misericórdia do senhor não tem fim. Todos eram a mesma forma e a mesma consciência de Deus sabendo o bem e o mal.
Uma coisa devemos saber, que tanto o mal, como o bem, são eterno, quantos se perderam e caíram aqui na terra, passaram milhões de anos, para aparecer outra vez, na mesma forma que se perdeu, por causa do pecado. E quando eles apareceram a mesma forma humana, veio trazendo o mesmo mal que praticou, na era passada. Porque o mal não fica na carne, fica na consciência do espirito.
Veja em Apocalipse 14v13. O apostolo João disse; e ouvi uma voz do céu, que me dizia: escreve: bem-aventurado os mortos que, desde agora morrem no senhor. Sim, diz o espirito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam. Veja que as obras de cada um não fica na carne, porque elas fiam gravadas na consciência do espíritos. Se ele passar mil anos para retornar para o mundo, ele vem trazendo tudo quanto, ele levou depois da morte, foi por isso que Davi disse: nós Salmos 58v3-4 alienam-se os ímpios desde a madre; andam erados desde que nasceram proferindo mentiras, tem veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos. Agora os insensatos, constrói centro de reabilitação de sócio educativo, para reabilitar, um demônio que desde o ventre materno já e bandido, em Isaias 48v8 o Profeta Isaias disse: nem tu as ouviste, nem tu as conheceste, nem tão pouco desde então foi aberto o teu ouvido, porque eu sabia que procederia muito perfidamente e que eras prevaricador desde o ventre.
Foi por isso que Salomão disse: em Eclesiastes 1v9a11 o que foi, isso é o que há de ser, e o que se fez, isso se tornará a fazer; de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: vê, isto é novo? Já foi no século passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das coisas que precederam; e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois. Aqui está provado que o espirito na hora que e fecundado no ventre materno, ele perde a lembrança do passado.
Foi por isso que Salomão disse no verso 15 aquilo que é torto não se pode indireta; aquilo que falta não pode ser calculado.
Em Provérbios 19v19 diz: O homem mal tem que sofre o dano; porque, se tu o livrares, ele vorás ainda a fazê-lo novamente. Como é que os homens gastam tanto dinheiro para endireitar, um demônio deste! Se ele já e errado desde o ventre da mãe, quanto mais ele fora.
Em Salmo 32v9 Davi disse: não sejais como cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento, só um cavalo é quem entende isso. Mais o povo tem um ditado a dizer, quanto mais grande é o anel mais burro e o bacharel.
Agora me responda onde esta os sábio da terra o sue papa, que e a maior autoridade entre os homens, os teólogos, e os pastores, que andam dizendo que os enviados de Deus, para pregar a palavra para os pecadores.
E os seus sacerdotes, que andam dizendo que são os ministros de Deus, e ainda fora do catolicismo e dos protestantismos, existem outras, credo, todos dizendo que são os servos de Deus para congregar o povo para eles servir a Deus e ser servo de Deus. então o mundo se encheu de lideres, cada um com a sua casa de negocio, porque eles estão longe de deus, o mundo continua na  escuridão, foi o que o profeta Isaias disse: no Cap. 29v9a13. Ele disse: tardai, e maravilhai-vos, e fulgi, e clamai bêbados estão, mas não de venho; andam titubeando, mas não de bebida forte. Porque o senhor derramou sobre vós um espirito de profundo sono e fechou os vossos olhos, os profetas; e vendou os vossos lideres, os videntes.
Pelo que toda visão vos é como as palavras de um livro selado que se da ao que sabe ler, dizendo: ora, lê isto; e dirá: não posso, porque esta selado. ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: ora, lê isto; e ele dirá não sei ler. porque o Senhor disse; pois que este povo se aproxima de mim e, com a boca  com os lábios, me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens em que foi instruído; medite bem na expressão do profeta, quando ele diz: pelo que toda visão vos e como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: ora, lê isto; e ele dirá: não posso, porque esta selado.
Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: ora lê isto, e ele dirá: não ler.
Em Jó 36v22 ele disse: eis que Deus exalta com a sua força; quem ensina como ele? o profeta Isaias afirmou as mesmas palavras. No cap. 28v26 ele disse: o seu Deus o ensina e o instrui acerca do que há de fazer.
Outra afirmativa de Jesus, em João 6v44-45 Jesus disse: ninguém pode vir a mim, se o pai, que me enviou, o não trouxer; e eu o ressuscitarei no ultimo dia. Esta escrito nos profetas: e serão todos ensinados por Deus, portanto, todo aquele que do pai ouviu e aprendeu vem a mim.
Agora eu te pergunto? De todos estes pastores evangélicos, e estes sacerdotes Romanos, todas as duas partes, se você fizer uma pergunta a eles dentro das escrituras de acordo a pergunta, eles dizem logo, isto e mistério.
Agora eu te pergunto, eles foram ensinados por Deus ou foi ensinados nos banco da faculdade? Com certeza foi nos bancos das faculdades, em Provérbios 28v11 diz: o homem rico e sábio aos seus próprios olhos; mas o pobre que é entendido o examina. Porque a capacidade em Provérbios 1v22-23 diz: até quando, ó néscios, amareis a necessidades? E vós, escarnecedores, desejareis o escárnio? E vó, loucos, aborrece o conhecimento?
Convertei-vos pela minha representação; eis que abundantemente derramarei sobre vós meu espirito e vós fareis saber as milhas palavras.
Se os lideres, deste mundo, como um sacerdotes ou um pastor tivesse recebido a palavra de Deus pelo Espirito Santo de Deus, já mais o mundo estaria na infelicidade desta em se encontra hoje.
E nem Deus ia prometer o que prometeu em Ezequiel 7v23a27. Deus disse: fazer uma cadeia, porque a terra esta cheia de crimes de sangue, e as cidades esta cheia de violência. E eu farei vir os piores de entre as nações e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogância doa valentes, e os seus lugares santos serão profanados.
Vem a destruição; e eles buscarão a paz mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; então, buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei, e dos anciãos o conselho.
Veja que a lei, estava com o sacerdote. Todos os transgressores, da leis o sacerdote, remetia para o juízo, depois de ter lido a sentencia. O juízo lia a sentença, e dava a pena ao réu. Depois que Roma tomou Jerusalém pelo o General Pompeu, Roma foi mudando os costume Judaico até a moeda Judaica foi tirada do Judaísmo. E foi colocada a moeda Romana, que era a moeda de César. Depois que Roma assumiu, o seu poder sobre Jerusalém, o Espirito da verdade já havia se retirado, do mundo, era o que operava no Evangelho Eterno, que se apagou do mundo, em 313 depois da morte de Cristo, e dos seu Santos.
Roam se apossou do mundo na maior escuridão. De 329 a 1453 ela ficou como a rainha da escuridão do mundo.
O Profeta Daniel já tinha profetizado a cerca dela no Cap. 7v24 a 27 ele disse: e, quanto as dez pontas, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros e abaterá a três reis. E proferirá palavra contra a altíssimo, e destruirá os Santos do altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues nas suas mãos por um tempo, e tempos, e metade de um tempo.
Mas o juízo estabelecer-se-á, e eles tirarão o seu domínio, para o destruir e para o desfazer até ao fim. E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos Santos do Altíssimo; o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão e lhe obedecerão.
Veja o que Daniel profetizou a cerca desta roam Papal, quando Daniel disse que destruiu os Santos do altíssimo ela matou os Santos do Deus altíssimo além de fazer uma desgraça dessa. Mudou o calendário lunar, como que Deus tivesse feito tudo errado para ela, ela mudou o sistema do mundo, nem os Santos de Deus ela aceitou. Antes matou, ela queria o mundo do modo dela não com Deus queria. Todas as coisas que era consagrado a Deus ela destruiu. Para implantar o sistema dela. Mudou o calendário lunar, que os meses eram de vinte e oitos dias.
Ela colocou, mês de 31 mês de 30 mês de 29 mês de 28 e encheu de ídolos os templos dela e consagrou Maria a mãe de Jesus, no lugar de Iris a deusa da antiga Babilônia, e colocou Maria como a Rainha do céu, tudo parece, que eles deram fim a íris e a José marido se Maria, porque se eles colocaram Maria como a Rainha do céu, eles tinha  que colocar José, como rei. Ele não era marido dela?
Além disso, quebrou o maior mandamento da lei de Deus. tirando o sábado e colocando o domingo. Nem mesmo Jesus o filho de deus podia fazer isso. Pois ele mesmo disse: em João 5v30 eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma: como ouço, assim julgo. E o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do pai que me enviou.
Se o próprio Jesus não podia fazer isso: como um atrevido desse podia fazer. Além disso, a arma com que ela matou o maior inimigo dela, anda chamando de Santa Cruz. E usando ela na testa de todos os seus adeptos.
Veja  o que foi revelado ao apostolo João evangelista, na ilha de Patmos, e em Apocalipse 14v9a13 o apostolo João disse: a seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: se alguém adorar a besta, e a sua imagem, a receber o sinal na sua testa, ou na sua mão. Também o tal beberá do vinho da ira de Deus, eu se deitou, não misturado, no cálice da sua irá; e será atormentado com o fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do cordeiro.
E o fumo do seu tormento sobre para todo o sempre e não tem repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem e ague que receber o sinal do seu nome.
Aqui está a paciência dos Santos: aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a fé de Jesus, agora eu te pergunto, quantos Mandamentos são da lei de Deus? não são Des Mandamentos. todos prevaricador do sábado, a mancha do sinal da besta não foi apagado da testa dele não.
Você não são cegos e nem surdos, para nem vê e nem ouvir, o que Deus falou, em Êxodo 20v3a17. Foi o criador do universo, o grande Senhor Jeová qual é a voz mais poderosa do que a sua?
Em Salmos 29v3a9 diz; a voz do Senhor ouve-se sobre as águas; os Deus da glória troveja; os Senhor esta sobre as muitas água. Que são as nações tribos povos e línguas. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano.
Ele os faz saltar como a um bezerro; ao Líbano e Siriom, como nosso unicórnios.
A voz do Senhor separa as labaredas de fogo. A voz do senhor as tremer o deserto; o Senhor faz tremer deserto de cades. A voz do Senhor faz parir as cervas, e desnuda as brenhas. E no seu templo cada um diz; glória!
Em Nemias 9v6 diz; tu só Senhor, tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército; a terra e tudo quanto nela há; os mares e tudo quanto neles há; e tu os guardas em vida a todos; e o exército dos céus te adora.
Em Salmos 46v4 diz: Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do altíssimo. No verso 5 diz: que Deus está no meio dela; não será abalada: Deus a ajudará ao romper da manhã.
Este rio que existe, são milhões de milhões, de santuário nas moradas do altíssimo. Que são as altas civilizações espirituais. Em muitíssimas, Via-Láctea. Foi por isso Jó disse que em Deus, há tremenda majestade. Jó 37v22.
Foi este mesmo Deus, que falou para esta raça maligna dizendo, não terás outro deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem baixo na terra, nem nas águas de baixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás: porque eu o Senhor teu deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daquela que me aborrecem.
E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus Mandamentos.
Em Genesis 9v12 o Senhor disse a Noé, que as gerações são eternas. E Eclesiastes 4v16 Salomão disse: todo povo não tem fim agora o trabalho que Deus tem com este povo: ele manda as chuvas no tempo certo regando as alturas, dando sementes de toda a qualidade que é inumerável as qualidades, para eles plantarem, além disso, quando chega o tempo da colheita, ele afasta a chuva e manda o sol para eles colher sem prejuízo, todos enchem as suas casa, de farturas, das riquezas de Deus pai.
Veja se eles se reuni para louvar a agradecer o grande Deus Jeová, por te r dado tudo isso. Não eles vão se reunir nas cidades, colocando um demônio de ídolo. Nas costa, fazendo procissão com uma imagem de escultura. Que um diabo, e sai festejando um desgraça dessa.
E se esquecendo do que o Senhor Deus disse não terás outro deuses diante de mim. Os infeliz desgraçado, não vê isso ai.
E Deus disse mais, não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão: porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. E o grande Deus, disse mais: lembra-te do dia do sábado,
Para o santificar, seis dias trabalharás, e farás toda  a tua obra, mas o sétimo dia e o sábado do senhor teu Deus: não farás nenhuma obra, nem tu nem teu filho, nem a tua filha, nem o te servo, nem a tua serva, nem o teu animal nem o teu estrangeiro, que esta dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há e ao sétimo dia descansou: portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou. Veja nós sabemos o Jó falou dizendo que em Deus há uma tremenda majestade. O profeta Isaias no Cap. 40v22. Ele disse: que o grande Deus, e o que esta assentado sobre o globo da terra, cujo moradores são para ele como gafanhotos: agora eu ter pergunto, qual é o poder que tem um satanás de um gafanhoto, para quebrar a lei de Deus, tirar sábado dos Dez Mandamentos, e colocou o domingo, e toda a lei e os estatutos e os preceitos.
E toda esta raça maligna de gafanhotos, até hoje obedece o eu este grande gafanhoto fez. Mao o grande Deus Jeová já preparou o veneno deles. Para eles saber, que dos Senhor e a terra e a sua plenitude, o mundo e o que nele habitam.
Salmos 47v7a9 diz: pois Deus e o rei de toda a terra, cantai louvores com inteligência. Deus reina sobre as nações: Deus se assenta sobre o trono da sua santidade.
Os príncipes dos povos se congregam para serem o povo do Deus de Abraão; porque os escudos da terra são de Deus: ele esta muito elevado.
Agora eu te pergunto? Deus reina sobre as nações: Deus se assenta no trono da sua santidade. Qual foi o homem que prevaricou, um Mandamento, ou uma ordem de um rei e escapou? E qual foi o rei que deu uma palavra e tornou atrais?
No Salmo 119v142 Davi disse: a tua justiça e uma justiça eterna e a tua lei e verdade. E chega um ser humano, que e comparado com um gafanhoto e desfazer de toda a lei de Deus e desviar as nações para toda sorte de iniquidade, e no fim disso o que vai acontecer?
Porque o Rei dos Reis disse: para o povo de Israel, e para todas nações da terra, nos Salmos82v8 diz: levanta-te, o Deus, julga a terra, pois a ti pertencem todas as nações. Como era que ele ia da uma lei de Dez mandamentos só para o povo de Israel?
Em Levítico 24v22 o Senhor Deus disse para Moises, uma mesma lei tereis: assim será para o estrangeiro como o natural: pois eu sou o Senhor vosso Deus. Veja o resto dos Mandamentos que ele deu, honra o teu piai e a tua mãe, para se prolonguem os teu dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. Não matarás. Não adulterarás. Não furtarás. Não dirás falso testemunho contra o teu próximo. Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo. Medite em todos estes mandamentos.
E veja o que profeta Isaias falou, no Cap. 24v5-6 ele disse: na verdade a terra esta contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra; e os que habitam nela serão desolados; por isso serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão.
Os Dez Mandamentos, foi dado por Deus, para a felicidade das nações da terra, porque quem guardar os mandamentos, não experimentará nenhum mal; Eclesiastes 8v5. Desde que eles deram ouvidos, ao espirito do erro, foi este mesmo espirito, que trocou o sábado pelo o domingo, o povo se desviarão da lei de Deus, todos abriram as mãos de receber a maldição do grande criador do universo.
A primeira foi o adúltero, e a prostituição. Trouxe a pior desgraça, para as nações da terra, por causa da mistura do sangue, vem todo tipo de espíritos mal e degradados, o bem para eles é um erro, e o erro, para eles é o certo. As nações da terra já estão contaminadas como o viro satânico da prostituição, o mundo perdeu a paz. A semente humana perante Deus esta prendida, porque são semente da felicidade. Isaias 57v3-4 e os Oseias 2v4.
quando Deus disse: não adulterarás, ele sabia que um grande prejuízo, As nações iam sofre. Em Levítico 19v29 Deus disse: não contaminarás a tua terra não se prostitua não se encha de maldade.
Toda a maldade que se vê na terra, as religiões, principalmente, as religiões católica, e a evangélica. Eles tem cem por cento de culpa desgraça no mundo, em primeiro lugar, as religiões vinherão para o mundo para civilizar a humanidade, dentro da justiça do juízo de Deus. isso sobre a pena de morte para os transgressores da lei de Deus. O Juízo tinha que ser um instrumento da religião para todos quanto prevarica-se a lei de Deus ninguém, estava vendo, hoje um rio de sangue correndo do oriente ao ocidente, dentro da maior injustiça dos homens, por causa do sentimentalismo falso, da desgraçadas das religiões. Que prevaricam contra a lei de Deus.
Eu só quero, que um inteligente me responda; para que serve estas religiões no mundo hoje? A não ser, para mentir enganar e defraudar. Foi por isso, o apostolo São Paulo falou em Segundos Coríntios 11v13a15 ele disse: porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, ladrões , transfigurando-se em apostolo os de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio satanás que é o homem mau; se transfigura em anjo de luz. Por meio e palavras persuasivas com teologias, que tenha fabulas, para se transfigura-se num apostolo, de Cristo, para enganas os insensatos, convidando eles para mora no céu. Veja primeiro nos Salmos 32v9 veja o que Davi deixou escrito para você. Não sejais como cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, para que se não atirem ati.
Hoje existe muitos cavalos e muitas mulas presas nos curar das éguas esperando arrebatamento para o céu, a qualquer momento, mas o povo tem um ditado que dizem, que chapéu de otário e marreta. No verso 15 do Cap. 11 de Segundo Coríntios: Paulo disse: não e muito pois que os seus ministros se transfiguram-se em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.
Se você e inteligente, você vê logo, qual as nações do mundo vão ser destruídas na ira de Deus, mas uma pouca semente vai ficar na terra, só os que guardar os Dez Mandamentos. e segura a Fé em Jesus, seguir a Jesus sem os Dez Mandamentos de Deus pai: é invocar o nome dele em vão.
Veja em Apocalipse 14v12 diz aqui esta a paciência dos santos: aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.
Agora eu pergunto tanto para os sacerdotes romanos como para os Pastores evangélicos, quem andam pregando salvação pela graça sem os Mandamentos de Deus pais esta certo? Em João 15v10 Jesus Disse: se guardardes os meus Mandamentos permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardo os Mandamentos de meu pai. E permaneço no seu amor.
Em João 14v14-15 Jesus disse: se pedires alguma coisa em meu nome eu farei se me amardes, e guardaris os meus Mandamentos. eu só que quero saber dos que não guardam o sábado, onde foi que Jesus ou os apóstolos, disseram, que a lei agora só e nove Mandamentos, porque o sábado foi anulado dos dez. porque se você provar ao povoem vez de adora Jesus, deve adorar você. Porque Jesus como advogado, não livrou, aquele homem que transgredi o sábado, em Numero 15v32a36 Jesus como advogado, sabia que o sábado ia ser anulado dos Dez Mandamentos ele defendeu, aquele podre homem, que foi apedrejado, se foi assim como os transgressores do sábado dizem, que o sábado foi anulado por Deus, depois que ele ordenou a Moisés, que apedreja-se o home que transgredir-se o sábado.
Se Jesus e Deus morasse aqui na terra, eles tinham que ser processados, porque se eles sabia que o sábado ia ser anulado dos Dez Mandamentos e ordenou a Moisés, que apedreja-se, o homem que panhar lenha no sábado.
Se foi assim mesmo, vocês estão livre da condenação mas se não foi assim, voceis pode se prepará o grande arrebatamento de voceis em massa, como Jó Profetizou no cap. 38v12a14 ele disse: ou desde os teus dias deste ordem a madrugada, ou mostraste a alva o seu lugar; para que agarrasse nas extremidades da terra e os ímpios fossem sacudidos dela?
Tudo se transforma como o barro, sob o selo, e se põe como vestidos.
Nos Salmos 37v22 Davi disse: porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra. q aqueles que foram por ele amaldiçoados serão desarraigados.
Nos Salmos 119v21 diz: tu repreendeste asperamente os soberbos, amaldiçoando, são os que se desviam dos teus Mandamentos. em Thiago 2v10 Thiago disse: porque qualquer que guarde toda lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos os outros mandamentos, aqui estar provado, que o senhor Deus Jeová não ia da uma lei de Dez Mandamentos, quebrar um, doa Mandamentos que ele mais recomendou. O Santo sábado. Todos fiquem sabendo, que todos os confessam que não estão mas pelo a lei de Deus são amaldiçoado, como Davi falou nos Salmos 119v21. São estes que vão ser sacudidos do planeta terra. debaixo da ira de Deus. o números deles e como areia do mar.
E muitos são tão insensatos, que estar debaixo da maldição, e para se desculpar dizem que guarda o domingo porque Jesus ressuscitou no domingo. Ou insensato, tu estais guardando o domingo, debaixo da maldição. Qual foi o insensato que te disse, que tu guardando o domingo. Te livra da maldição? Em Mateus 15v13 Jesus disse: toda a planta que meu pai celestial não plantou, serão arrancada. Tu é quem vai ser sacudido da terra com o domingo e com todos que não guardam o sábado, e dizendo que guarda o domingo porque Jesus ressuscitou no domingo, é com isso que você tenta justificante, diante da justiça de Deus?
Veja em Isaias 56v4a7 diz: porque assim diz o Senhor a respeito dos eunucos, que guardam os meus sábados. E escolhem aquilo que me agrada, e abraçam o meu concerto. Também lhes darei na minha casa e dentro dos meus muros um lugar e um nome, melhor do que o de filhos e filhas: um nome eterno dai a cada um deles que nunca se apagará. E o filhos dos estrangeiros, que se chegaram ao senhor, para o servirem, e para amarem o nome do senhor, sendo deste modo servos seu. Todos os que guardarem o sábado, não o profanando, e os que abraçam o meu concerto.
Também os lavarei ao meu Santo monte, os seus festejarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seu sacrifícios serão aceitos no meu altar, porque a minha cada será chamada casa de oração para todos os povos.
Em Isaias 58v13-14 diz: se desviares o teu pé do sábado, de fazer a tua vontade no meu santo dia, a se chamares ao sábado deleitoso e Santo dia do Senhor digno de honra, e o honrares não seguindo os teu caminhos, nem pretendendo fazer a tua próprio vontade em falar as tuas próprias palavras.
Então te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei como a herança de teu pai Jacó: porque a boca do senhor o disse.
Veja a recompensa que Deus, esta prometendo para todos os que guardarem o sábado.
Agora quem é que vai recompensar, os que guardam o domingo? Em Ezequiel 20v12 o sábado, foi um sinal que foi dado por Deus, como um sinal entre Deus e o seu povo. É um sinal para sempre. Agora me mostre o sinal que Roma deu para os que guardam o domingo? O sinal que ele deu, o sinal que ela deu, está em Apocalipse 13v16 diz: e faz que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhe seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas. Que é o sinal da cruz. Que é o sinal da maldição. Foi o que eles receberam pela a guarda do domingo e você for inteligente vai saber quem escureceu o mundo foi as religiões sem Deus.
Em Mateus 7v21-22 Jesus disse: nem todo o que me diz; Senhor Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu pai, que esta nos céus.
Este reino dos céus, e uma regência espiritual que faz parte da natureza divina, é este governo que Jesus há de vim, para estender este governo sobre a terra.
Se você desde agora não fizer parte desta natureza divina já mais entrará no reino do céus.
Foi por isso que Jesus disse: muitos me dirão naquele dia: senhor, não profetizamos nós em teu nome? E me teu nome não expulsamos demônio? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhe darei abertamente: nunca vos conheci: apartai-vos de mim, vos que praticais iniquidades. Todos estes não farão parte da natureza divina foi oque o apóstolo Pedro falou na sua segunda carta 1v4 ele disse: pelas quais ele nos tem dado gradíssimas e preciosas promessas, para que por eles fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.
O que é concupiscência? É desejo ardente de bens ao gozos materiais; apetite sexual desenfreado; lascívia que no latin, e a mesma  concupiscência. Todas as religiões que existe nela ligação com o sistema do mundo, existe concupiscência nela está longe da natureza divina. Só os que estão ligados com Deus por meio de Cristo. Foi por isso que o apostolo, João disse: na sua primeira carta no Cap. 2v15a17 ele disse:  não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor d pai não esta nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não e do pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquela que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
A vontade de Deus, e que você renuncia o sistema para espera nas suas fieis promessas. Porque o sistema do mundo está debaixo da maldição.
Toda estas religiões cristã que não tem o conhecimento do evangelho eterno estão debaixo da maldição.
Em Provérbios 21v6-7 diz: trabalhar por ajuntar tesoura com língua falsa é uma vaidade, e aqueles que a isso são impelidos buscam a morte.
As rapinas dos ímpios virão a destruí-los, porquanto deles recusam praticar justiça.
Agora eu só quero que você me prove que todo estes lideres, de toda estas igrejas que fazem parte deste evangelho falso de Lutero, eles estão trabalhando, e ajuntando tesoura com uma língua falsa ou não?
Negando, a lei de Deus, a justiça e o juízo de Deus, e negando as promessas que Deus fez a Noé, a Abraão, a Isaque, e a Jacó. E rejeitaram o antigo testamento.  E não respeitam a guarda do sábado, e cada um construindo os seus impérios pela a concupiscência da carne e a soberba da vida que não procede de Deus, a não ser pela a ambição deles, pelos desejos, carnais.
Desde que este mundo existe só apareceu uma religião no mundo, e esta não prosperou. Durou pouco tempo, que era chamada de Ceita, dos nazareno, Atos 24v5 foi a única que trouxe a luz da verdade para escuridão deste mundo, e não foi aceita pela a maiorias. Foi morto quem trouxe ela, e todos os seus seguidores. Foi o Senhor Jesus, que era a luz do mundo; trouxe o evangelho eterno para a terra, e só os que estava ordenados para a vida eterna foi quem aceitaram. Atos 13v48 foram todos mortos pelos os que amavam a escuridão deste mundo, ouve dez perseguição. A primeira realizou-se por Nero em 66 foi quando morreu Pedro e Paulo. A segunda foi por Domiciano. A terceira, foi por Trajano, e a quarta, foi por Marco Aurélio, a quinta foi por Septimio Sevro, a sexta por Maximino, a sétima por Décio, a oitava por Valeriano, a nona por Aureliano, e a decima por Deocleciano em 303 em 3013 apagado o nome de todos os Santos do mundo que faziam parte do evangelho eterno, trazido por Jesus. O espirito da verdade se retirou do mundo.de 329 a 1453 Roma ficou como a capital do mundo cristão. Dentro da maior escuridão do mundo com eles. Até hoje.
Agora eu pergunto a todos, e todos sabem que Jesus e os seus seguidores morrerão por causa da luz do evangelho eterno, trazido pela a luz do mundo que era o próprio Jesus. os homens não aceitarão, porque amavam  mais atrevas, do que a luz: depois que o espirito da verdade, saiu do mundo. Depois de muitos século em 1521 Martinho Lutero, saiu de Roma trazendo, este evangelho, agora eu te pergunto, qual foi o espirito que acompanhou, este evangelho dele.
Foi o espirito da verdade ou o espirito do erro? Com certeza foi o espirito do erro, em primeiro lugar, ele foi contra as promessas que Deus fez com verdade a Noé, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, contra todas as profecias que os profetas falando a respeito do reino de Deus aqui na terra. não aceitou os Dez Mandamentos escritos pelo o dedo de Deus, Êxodo 31v18 negou a guarda do sábado, negou o antigo testamento, e inventou salvação pela graça as parte dele. Um seguido dele chamado Thomas Muntzer, reivindicava a divisão das terras das igrejas de Roma, entre os mais pobres, Lutero acusou-se de radicais e apoiou violenta repressão da nobreza sobre eles, resultando na morte de mais de 100.000 camponeses.
E ainda contando com o apoio na nobreza alemã, unida a ele, na liga de Smalkade, Lutero enfrentou e derrotou as forcas católicas dos imperador Carlos quinto, da Alemanha.
Veja de onde saio esta entidade satânica trazendo este evangelho falso desgraçado, e o mundo aceitou com a maior facilidade, ninguém discutia nada com ele, a cerca deste evangelho falso que saiu das trevas. Para as trevas, não teve problema nenhum, todos aceitaram. E continuam aceitando, porque e o evangelho das trevas. Para as trevas.
Mas Jesus trouxe a luz do evangelho eterno para as trevas, ai foi um choque. Muito grande, das trevas do mundo revoltada contada a luz.
Mas será que este numero, imenso, que estão neste evangelho de Lutero, nenhum venho sentir ou entender, que não estão na verdade,  é demência maldita, a infelicidade do planeta terra foi as religiões falsas, em Apocalipse20v8 diz: que cujo numero é como a areia do mar, os que estão determinados para perdição são todos que acompanham estas duas religiões poderosas no mundo, com as outras, não existe esperança em ninguém se não for pelo o evangelho eterno que surgi-o no mundo agora em dois mil. Só para os que Deus usar de Misericórdia.

As nações do mundo estão sem Deus, todos correndo de uma parte para outra procurando abrigo, nas outras nações, e o mundo todo assombrado, e as religiões falsas se aproveitando do povo insensato estão enchendo as gaiolas para terem um bom lucro, já estar se aproximando o tempo para Deus esvaziar a terra feliz são aqueles que deus o chamá-lo para o evangelho eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário