EXISTEM DUAS GERAÇÕES: A DO BEM, E A DO MAL

- Saiba que todos os habitantes da terra se perderam em outro mundo assim como Paulo falou em Romanos no Cp.3, V.23 onde ele disse: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.”
 = Agora uma pergunta deve ser feita a respeito deste assunto: Se o mal foi lançado na terra; de onde veio o bem?
Aqui na terra você pode ver as duas sementes: A do bem e a do mal. Abel era uma semente do bem, e Caim era uma semente do mal. Mas tanto Abel como Caim, também foram destituídos da glória de Deus.
- Em Provérbios Cp.11, V.31 diz: “Eis que o justo é punido na terra; quanto mais o ímpio e o pecador!”
- No livro de Ezequiel Cp.21, Vs.2 a 4 o Senhor disse para Ezequiel: “Filho do homem, dirige o teu rosto contra Jerusalém, e derrama as tuas palavras contra os santuários, e profetiza contra a terra de Israel. E dize à terra de Israel: Assim diz o Senhor: Eis que eu sou contra ti, e tirarei a minha espada da bainha, e exterminarei do meio de ti o justo e o ímpio. E, por isso que hei de exterminar do meio de ti o justo e o ímpio, a minha espada sairá da bainha contra toda a carne, desde o sul até ao norte.” – Saiba que no lugar de Abel nasceu Sete que era o mesmo Abel (a reencarnação de Abel), porque tudo quanto Deus faz dura eternamente (Eclesiastes Cp.3, Vs.14 e 15).
- Em Eclesiastes no Cp.1, V.9 diz: “O que foi, isso é o que há de ser.” = Então; Como Abel não poderia ser Sete?
Por isso em Gênesis no Cp.4, V.26 diz: “E de Sete mesmo nasceu um filho; E chamou o seu nome Enos. Então se começou a invocar o nome do Senhor.”
- Em Gênesis Cp.5, V.3 diz que Sete era filho de Adão: “E Adão viveu cento e trinta anos, e gerou um filho à sua semelhança, conforme à sua imagem, e chamou o seu nome Sete.”
- Ainda em Gênesis no Cp.5, Vs.21 a 24 diz: “E viveu Enoque sessenta e cinco anos; e gerou a Metusala. E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Metusala, trezentos anos; e gerou filhos e filhas. E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos. E andou Enoque com Deus; e não se viu mais; porquanto Deus para si o tomou.”
- Em Gênesis Cp.6, Vs.9 a 12 diz: “Estas são as gerações de Nóe: Nóe era varão justo e reto em suas gerações: Noé andava com Deus. E Gerou Noé três filhos: Sem, Cão, e Jafé.” --- A semente boa permanece na terra, e não pode sair daqui, porque ela tem que dar muitos frutos. Há um ditado que diz que: “Quem morre do primeiro filho é bananeira!”
- Em Gênesis Cp.11, V.10 diz: “Estas são as gerações de Sem: Sem era da idade de cem anos, e gerou a Arpachade, dois anos depois do dilúvio.”            --- Neste mesmo capítulo do versículo 10 aos 32 podemos ver a história da geração de Sem; e desta mesma geração veio Abraão a quem Deus fez a promessa de habitar na terra para sempre.
- Ainda no livro de Gênesis Cp.13, Vs.14 a 17 disse o Senhor a Abraão depois que Ló se apartou dele: “Levanta agora os teus olhos, e olha desde o lugar onde estás, para a banda do Norte, e do Sul e do Oriente, e do Ocidente. Porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e à tua semente, para sempre. E farei a tua semente como o pó da terra; de maneira que se alguém puder contar o pó da terra, também a tua semente será contada. Levanta-te, percorre essa terra, no seu comprimento e na sua largura; porque a ti a darei.”
= Agora eu faço esta pergunta para os estudiosos da Bíblia: Se a semente de Abraão for como o pó da terra em quantidade caberia na face da terra? E as outras gerações que são como areia do mar em quantidade; sobraria espaço para elas?
>>> O escritor que escreveu esta estória nem sabia qual era o tamanho da terra. Por isso eu acho que ele exagerou. <<<
- Em Gênesis Cp.17, Vs.7 e 8 diz: “E estabelecerei o meu concerto entre mim e ti e a tua semente depois de ti em suas gerações, por concerto perpétuo, para te ser a ti por Deus, e à tua semente depois de ti. E te darei a ti, e à tua semente depois de ti, a terra de tuas peregrinações, toda a terra de Canaã em perpétua possessão, e ser-lhes-ei o seu Deus.”
- Também em Gênesis Cp.22, Vs.15 a 18 diz: “Então o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus e disse: Por mim mesmo, jurei, diz o Senhor: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único. Que deveras te abençoarei, e grandissimamente multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua semente possuirá a porta dos teus inimigos. E na tua semente serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste a minha voz.” --- A semente de Abraão só será numerosa na terra quando a semente do mal for lançada fora. Porque os perdidos são como a areia do mar (Apocalipse Cp.20, V.8).
- Ainda em Gênesis no Cp.26, Vs.1 a 5 diz: “E havia fome na terra, além da primeira fome, que foi nos dias de Abraão: Por isso foi-se Isaque a Abimeleque, rei dos filisteus, em Gerar. E apareceu-lhe o Senhor e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser: Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei: porque a ti e à tua semente darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu pai. E multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e darei à tua semente todas estas terras: e em tua semente serão benditas todas as nações da terra. Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.” --- O plano que Deus tinha para esta semente de Abraão, de Isaque e de Jacó é eterno!
- Em Gênesis Cp.32, Vs.27 a 30 diz: “E perguntou o anjo a Jacó: Qual o teu nome? Então disse: Jacó. Então o anjo lhe disse: Não se chamará mais o teu nome Jacó, mas Israel: pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste. E Jacó lhe perguntou e disse: Dá-me, peço-te, a saber o teu nome. E o anjo lhe disse: Porque perguntas pelo meu nome? E abençoou-o ali. E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, porque dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva.” --- Jacó pensava que aquele anjo era o Grande Deus Jeová. Mas aquele anjo com quem ele lutou era o Senhor Jesus. Foi ele também quem falou com Moisés face a face (Êxodo Cp.33, V.11).
- Deus separou aquela nação judaica e deu-lhe os seus estatutos e os seus mandamentos, e a sua lei: E disse mais: “E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e ninguém mais: e o meu povo não será envergonhado para sempre (Joel Cp.2, V.27).” --- Para que os gentios venham também a se tornar povo de Deus; eles têm que aceitar todos os estatutos que o Senhor Deus Todo-Poderoso deu ao povo de Israel. E cumprir primeiramente os dez mandamentos da lei de Deus. Porque sem isso não se pode ser enxertado na semente santa.
- Em Romanos Cp.11, Vs.16 a 21 Paulo disse: “E, se as primícias são santas, também a massa o é; se a raiz é santa, também os ramos o são. E se alguns dos ramos foram quebrados, e tu, sendo zambujeiro, foste enxertado em lugar deles, e feito participante da raiz e da seiva da oliveira, não te glories contra os ramos; e, se contra eles te gloriares, não és tu que sustentas a raiz, mas a raiz a ti. Dirás pois: Os ramos foram quebrados, para que eu fosse enxertado. Está bem: pela sua incredulidade foram quebrados, e tu estás em pé pela fé: então não te ensoberbeças, mas teme. Porque, se Deus não poupou os ramos naturais, teme que te não poupe a ti também.”
>>> Hoje você conhece os que estão enxertados na oliveira. É um número pouquíssimo. Porque os ramos que forem enxertados pelo evangelho eterno não estranham os estatutos e as leis de Deus, as quais foram dadas para o povo de Israel. Todo aquele que for chamado por Deus através do evangelho eterno ressuscitarão na geração de Israel através da reencarnação.
Em Isaías no Cp.27, Vs.5 e 6 Deus disse: “Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; Sim que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel, e encherão de frutos a face do mundo.”   --- Eu quero ver salvação para quem estiver fora da semente de Israel. Não existe salvação para os gentios sem que eles façam parte da verdadeira oliveira que é a semente de Abraão. A qual formou esta oliveira para enxertar nela o que Deus chamar de dentro dos gentios.
- Em Romanos Cp.11, Vs.11 a 16 Paulo disse: “Digo pois: Porventura tropeçaram para que caíssem? De modo nenhum. Mas pela sua queda veio a salvação aos gentios, para os incitar à emulação. E, se a sua queda é a riqueza do mundo, e a sua diminuição a riqueza dos gentios, quanto mais a sua plenitude!” --- Aqui se vê que Deus abriu uma fenda na oliveira para enxertar os gentios. Isto serve para todo aquele que Deus chamar dos gentios. Os judeus ele não precisa mais chamar, porque eles já têm a promessa.
- No livro dos Salmos Cp.101, V.6 Deus disse: “Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo: O que anda num caminho reto, esse me servirá.” – Aqui Deus está se referindo aos gentios.
- Foi por isso que ele falou em Jeremias no Cp.31, V.27 onde ele disse: “Eis que vêm dias diz o Senhor. Em que semearei a casa de Israel, e a casa de Judá, com a semente de homens e com a semente de animais.” --- Veja que tanto a casa de Israel como a casa de Judá, já eram habitadas por homens e por animais. Agora: De onde Deus iria trazer esta semente para semear ali?
- Veja o que Paulo falou para os gentios em Efésios Cp.2, Vs.11 a 22: Ele disse: “Portanto, lembrai-vos de que vós noutro tempo éreis gentios na carne, e chamados incircuncisão pelos que na carne se chamam circuncisão feita pela mão dos homens. Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos aos concertos da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo. Mas agora em Cristo Jesus, vós que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derribando a parede de separação que estava no meio. Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem fazendo a paz. E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades. E, vindo ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto. Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito. Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e da família de Deus. Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina. No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.”
= Agora: Qual foi o fundamento dos apóstolos e dos profetas? Foi o arrebatamento da igreja para o céu? É claro que não.
Todos os apóstolos e todos os profetas falaram do Reino de Deus aqui na terra. E o próprio Jesus Cristo afirmou isto em Mateus Cp.5, V.5 onde ele mesmo disse: “Bem- aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.”
- No livro dos Salmos Cp.37, V.9 diz: “Porque os malfeitores serão desarraigados: Mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra. No V.22 do mesmo Cp.37 diz: “Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados.”
- Ainda no V.29 diz: “Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.” --- Antes de tudo o Deus Jeová, O Grande Senhor dos Exércitos, irá tomar à força o reino da mão dos homens. Nesta altura eles já estarão amaldiçoados e sem oportunidade alguma de serem enxertados na oliveira.
- Foi o que Daniel profetizou no Cp.2, V.44 de seu livro quando disse: “Mas, nos dias destes reis, o Deus dos céus levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo: Esmiuçará e consumirá todos estes reinos, e será estabelecido para sempre.” – Você está vendo o que vai acontecer com este sistema?
- Ainda em Daniel Cp.7, Vs.13 e 14 ele mesmo disse: “Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o Filho do Homem: E dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o domínio e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem: o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino o único que não será destruído.” --- Eu só quero saber em quem estas igrejas evangélicas estão fundadas; porque o evangelho que Paulo pregou, estava fundado e edificado sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas. Todos eles falaram da transformação do planeta terra, e do novo sistema do mundo sob o Governo de Cristo. Assim como o apóstolo João disse em Apocalipse Cp.11, Vs.15 a 18 que diz: “E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. E os vinte e quatro anciãos que estão assentados em seus tronos diante de Deus prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir. Que tomaste o teu grande poder, e reinaste. E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.”
- Agora; Como é que as religiões evangélicas tem coragem de mentir para o povo dizendo que Jesus vem a qualquer momento para arrebatar a igreja para o céu? Diante da justiça de Deus eles estão condenados e levarão juntamente com eles o mundo para a condenação ( Jeremias Cp.25, Vs.29 a 36 ). A condenação dos seguidores virá porque eles se omitem e concordam com os mesmos erros de seus líderes. Nem procuram examinar as escrituras para saber se aquele líder está falando a verdade das escrituras. Toda igreja que prega a salvação pela graça é enganadora.
- Em I João Cp.2, Vs.3 a 6 ele mesmo disse: “E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado: Nisto conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.”     --- Todos estes enganadores dizem que são salvos pela graça. Agora; eu não sei qual é este salvador que está salvando pela graça. Porque em João no Cp.14, Vs.14 e 15 Jesus disse: “Se pedires alguma coisa em meu nome, eu o farei. Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.”
- Em João Cp.15, V.10 Jesus disse mais: “Se guardares os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos do meu Pai, e permaneço no seu amor.”
= Agora eu quero saber: Onde Jesus disse que a salvação é pela graça? Porque se você guardar os mandamentos do Pai permanecerá nele. Aí então você terá graça aos olhos dele se, tão somente guardar os seus mandamentos e seus estatutos; assim como o próprio Jesus guardou os dez mandamentos do Deus eterno. Em Provérbios Cp.6, V.23 diz que “o mandamento é uma lâmpada, e a lei é uma luz.”
- Por isso o apóstolo Paulo falou aos Hebreus no Cp.10, Vs.15 a 18 dizendo: “E também o Espírito Santo no-lo testifica, porque depois de haver dito: Este é o concerto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, e as escreverei em seus entendimentos; acrescenta: E Jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniquidades. Ora, onde há remissão destes não há mais oblação pelo pecado.” --- Agora me mostre a graça sem a lei de Deus em seu coração!
>>> Se as leis de Deus (as quais são os dez mandamentos) estão escritas em seu entendimento; você tem graça diante de Deus. Jesus possuía graça diante de Deus; pois ele tinha os mandamentos de Deus dentro do coração. <<<
- Sem guardar as leis de Deus você terá muita graça... Mas é para o caminho da perdição. Pois em Provérbios Cp.28, V.9 diz: “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração é abominável.” --- E agora? Onde fica a sua salvação pela graça?
- No livro de Provérbios Cp.7, V.2 diz: “Guarda os meus mandamentos, e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.” – Mas, se você é cego, não guarda nada, porque só guarda os mandamentos e a lei de Deus, quem tem a menina dos olhos bem vivas. Todo aquele que diz ser salvo pela graça, tem as meninas dos olhos furadas.
>>> Se Jesus viesse para o mundo dizendo ao povo que a salvação agora seria pela graça ele seria o maior transgressor da lei de Deus; e todo o planeta teria sido destruído como Sodoma e Gomorra. Se a salvação fosse pela graça, nenhum dos discípulos de Cristo teria morrido de mortes tão trágicas como morreram. <<<
- Por isso mesmo o apóstolo Pedro falou em sua primeira carta no Cp.4, Vs.12 a 18 dizendo: “Amados não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo: Para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito de Deus. Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios; mas se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte. Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se primeiro começa por nós; qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? E se o justo apenas se salva; Onde aparecerá o ímpio e o pecador?”
>>> O ímpio e o pecador irão para a destruição. Pois se a salvação fosse pela graça os pecadores e os ímpios iriam aparecer na graça. Mas eles vão aparecer é debaixo de bombas nucleares. <<<
--- Você pode ter esta confirmação em Apocalipse Cp.6, Vs.9 a 11 onde o apóstolo João disse: “E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz dizendo: Até quando, ó verdadeiro e Santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.”
= Agora eu pergunto aos evangélicos de hoje: Porque os primeiros santos precisaram dar suas vidas por amor à palavra de Deus?
- Você pode observar que eles pediram a Deus vingança pelo sangue derramado por cada um deles. Mas a resposta de Deus para eles foi que; eles repousassem até que se completasse o número dos que iriam ainda morrer assim como eles foram mortos.
- Porém se o apóstolo Paulo pregou para os Efésios no Cp.2, Vs.6 a 10 dizendo: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras para que ninguém se glorie. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.” --- Neste caso onde ficaria o pecador? Ele também é feitura de Deus criado em Cristo Jesus? Claro que sim.
- Se o apóstolo Paulo verdadeiramente tivesse pregado isto para os efésios, ele teria mentido. É claro que Paulo não iria escrever uma contradição desta. Porque a salvação foi comprada a preço de sangue pelos santos. E porque então seria tão fácil para nós? Até o próprio Paulo em 66 depois de Cristo foi morto por Nero decapitado à espada. Portanto fica claro que Paulo não escreveu o que está escrito em Efésios Cp.2, Vs.6 a 10.
- Em Atos no Cp.13, V.48 diz: “E os gentios, ouvindo isto, alegraram-se, e glorificavam a palavra do Senhor; e creram todos quantos estavam ordenados para a vida eterna.” = Agora eu pergunto: Todos estes que estavam ordenados para a vida eterna, foram salvos pela graça (sem obra nenhuma) e sem o sacrifício da vida? Pelo que lemos em Apocalipse Cp.6, Vs.9 a 11 ficamos certos que não.
>>> Nem Jesus, nem os profetas e nem os apóstolos, em lugar nenhum das escrituras, disseram que a salvação é pela graça. Portanto como era que o apóstolo Paulo iria inventar uma ideia dessas por sua própria conta e transmitir isso para os efésios? Com certeza estas palavras que foram escritas em Efésios Cp.2, Vs.6 a 10, não foram ditas por Paulo; porque ele tinha o temor de Deus em seu coração.
- Em João Cp.8, V.17 Jesus disse que “o testemunho de dois homens é verdadeiro”. E para provar se é verdade ou não eu pergunto: Qual foi o outro apóstolo ou profeta do passado que falou isso além de Paulo? Se você tem conhecimento de algum, me diga. Eu também quero saber.
>>> Os tradutores da Bíblia não tiveram inspiração divina para traduzir as escrituras judaicas. As mesmas escrituras que foram dadas aos santos profetas no passado.
Por isso o apóstolo Pedro em sua segunda epístola recomendou no Cp.1, Vs.19 a 21 dizendo: “E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis, em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça, e a estrela da alva apareça em vossos corações. Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.” --- Se os tradutores da Bíblia tivessem traduzido as escrituras sagradas através da inspiração do Espírito Santo, não se encontrariam as muitas contradições que nela estão contidas. Saiba que a Bíblia foi traduzida com maior inclinação para o lado do paganismo, do que para o lado da inspiração divina. Porque as teorias de inferno de fogo, um diabo que caiu do céu, ressurreição da sepultura, e arrebatamento para o céu, vieram do paganismo.
- Observe bem o que diz o trecho de I Tessalonicenses no Cp.4, Vs.16 a 18 que diz: “Porque o mesmo Senhor descerá dos céus com alarido e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre no Senhor.” --- Você acha que o apóstolo Paulo, um homem inspirado por Deus, e que ensinava o reino de Deus iria falar isto?
- Veja o que ele mesmo disse em Atos no Cp.20, Vs.24 e 25: “Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. E agora na verdade, sei que todos vós, por quem passei pregando o reino de Deus, não vereis mais o meu rosto.”
E em Atos Cp.28, V.23 diz: “E, havendo-lhe eles assinalado um dia, muitos foram ter com ele à pousada, aos quais declarava com bom testemunho o reino de Deus, e procurava persuadi-los a fé de Jesus, tanto pela lei de Moisés como pelos profetas, desde pela manhã até à tarde.”
Ainda nos Vs.30 e 31 do Cp.28 de Atos diz que: “Paulo ficou dois anos inteiros na sua própria habitação que alugara, e recebia todos quantos vinham vê-lo. Pregando o reino de Deus, e ensinando com toda a liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum”.
Está confirmado pelas escrituras que Paulo pregava o reino de Deus e não arrebatamento para o céu, que é uma doutrina pagã. Observe que não existe verdade nessa doutrina que prega arrebatamento para o céu. Porque nela se afirma que “o mesmo Senhor descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus.”
Observe também o que está escrito no Cp.5, V.2 de I Tessalonicenses que diz: “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como ladrão de noite.” --- Eu quero saber onde está a verdade! Porque tanto um trecho como o outro, mesmo estando escritos na Bíblia são mentirosos. E isto foi feito por quem a traduziu.
>>> Observe que um trecho diz que ele vem como ladrão de noite e o outro diz que ele vem com alarido e com voz de arcanjo. Portanto, um trecho contradiz o outro. Eu quero saber como ele vem realmente! Expliquem-me, por favor! <<<
- Para desfazer a confusão; vejamos agora o que Jesus disse em Mateus no Cp.24, V.36: “Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente meu Pai.”
= Agora eu quero saber se foi realmente Paulo quem disse para os santos que o dia do Senhor seria como um ladrão de noite; se o próprio Senhor Jesus disse que nem ele mesmo sabia.
O apóstolo Paulo com certeza não iria se contradizer mediante ao que o apóstolo Pedro falou em Atos Cp.3, Vs.19 a 21 quando ele disse: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor. E envie ele a Jesus Cristo que já dantes foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.” – Veja que Deus confirmou pela boca de todos os profetas, que a vinda do Senhor só acontecerá depois da restauração do mundo. Isto se refere à mudança do sistema do mundo segundo a consciência de Deus. Foi por isso que Jesus em João Cp.14, V.19 disse que o mundo não iria mais vê-lo. Pois ele só vem no novo sistema. Aí é quando Deus vai enviá-lo para governar a terra. (Apocalipse Cp.11, Vs.15 a 18).
Em I Coríntios Cp.15, Vs.23 a 25 Paulo disse: “Mas cada um por sua ordem: Cristo as primícias, depois os que são de Cristo, na sua vinda. Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força. Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés.”
= Como era que Paulo sabendo de tudo isso, e dando um testemunho deste sobre o reino de Deus, iria dizer ao povo de Tessalonicenses que o Senhor Jesus vai descer do céu com alarido, com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus para despertar os mortos das sepulturas para que eles se ajuntem com os vivos para serem arrebatados para o céu. É mentira do tradutor!
>>> Com certeza Paulo não falou isso. Veja o tamanho do planeta terra. Como um anjo com o toque de uma trombeta poderia acordar os mortos de todas as sepulturas que existem em toda a terra?
Se fosse assim a pressão desta trombeta causaria um estrondo tão grande quanto à explosão do Bigbang. O planeta terra ficaria em farrapos por causa da pressão grandiosa causada pelo toque desta trombeta. Caso o apóstolo Paulo tivesse pregado este arrebatamento para o povo de Tessalonicenses, ele iria dar graças a Deus por ter morrido antes deste dia, senão ele também iria desaparecer na fumaça.
Os tradutores tinham que jogar esta mentira em cima de alguém, e, naquela época, a vítima escolhida foi o apóstolo Paulo. Mas Paulo foi um homem inspirado por Deus para pregar a palavra de Deus. Jamais ele iria pregar uma doutrina pagã como essa.
- Em I Coríntios Cp.1, V.10 ele mesmo disse: “Rogo-vos porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa. E que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo sentido e em um mesmo parecer.”
= Agora eu pergunto: Quem dentre os apóstolos ou entre os profetas pregou ou falou deste arrebatamento para o céu? Porque o evangelho que Paulo pregou foi o evangelho eterno. E no evangelho eterno não tem arrebatamento para o céu, salvação pela graça, perdão de pecados, ressurreição da sepultura, inferno de fogo, e nem um diabo invisível para tentar ninguém. O evangelho eterno contém a ciência de Deus e os mistérios da vida. Nele também está a justiça e o juízo que é a base do trono de Deus.
- Em Efésios Cp.3, Vs.4 e 5 Paulo disse: “Pelo que quando ledes, podeis perceber a minha compreensão do mistério de Cristo. O qual noutros séculos não foi manifesto aos filhos dos homens, como agora tem sido revelado pelo Espírito aos seus santos apóstolos e profetas.”
- Em Colossenses Cp.1, V.23 Paulo disse: “Se na verdade permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu Paulo estou feito ministro.”
= Agora eu pergunto a todos os que creem neste arrebatamento: Este evangelho foi pregado a toda a criatura que há debaixo dos céus? Se a sua resposta for sim; eu pergunto: Porque eles não foram arrebatados?
>>> Mas o que aconteceu foi o contrário deste arrebatamento: As dez perseguições contra os cristãos. Todos eles foram exterminados da terra por meio de ódio e desprezo, sem misericórdia. Eles tiveram que sofrer grande aflição com as perseguições dos imperadores romanos.
- A 1ª perseguição foi feita por Nero em 66 depois de Cristo, quando morreram Pedro e Paulo. A 2ª foi feita por Domiciano, a 3ª por Trajano, a 4ª por Marco Aurélio, a 5ª por Septímio Severo, a 6ª por Maximino, a 7ª por Décio, a 8ª por Valeriano, a 9ª por Aureliano, e a 10ª por Diocleciano em 303. Daí então em 313 foi apagado o nome dos Cristãos do mundo.
- Veja em Apocalipse Cp.6, Vs.9 a 11 onde o apóstolo João disse: “E havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando ó verdadeiro e Santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas para que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos que haviam de ser mortos como eles foram.”
- Ainda em Apocalipse Cp.19, V.7 diz: “Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.” --- Este foi o povo que Deus escolheu do mundo através do evangelho eterno, até 313 depois de Cristo. O evangelho eterno foi recolhido do mundo com os santos que deram a vida por amor a ele. E o mundo será julgado por ele.
- Também em Apocalipse no Cp.14, Vs.6 e 7 diz que “o apóstolo João viu outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo com grande voz: Temei à Deus e dai-lhe glória; porque vinda é a hora do seu juízo. E adorai àquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.” --- Neste sentido o plano de Deus já se realizou; agora o destino do mundo é o juízo final.
>>> Saiba que de 329 a 1453 Roma ficou sendo a Capital do mundo cristão. O mundo ficou nas mãos dela com todo o cristianismo. Mas mesmo tendo esta influência ela nada fez para civilizar o povo nos mandamentos de Deus. O povo seguiu o destino da sorte dentro da idolatria adorando a todo o tipo de deuses pagãos, e até hoje a justiça de Deus e o seu juízo como também o retorno da vida não foi ensinado por nenhum papa, nem sacerdote, ou rabino e nem por nenhum pastor; os quais se afirmam ministros de Deus.
= Mas eu só queria saber; o que é que eles administram. Porque estes líderes religiosos nunca usaram a influência que possuem para defenderem a fauna e a flora do mundo (que é uma dádiva de Deus) e nem educaram o povo a cerca da prostituição para que fugissem dela. Sabendo eles que a prostituição é a causa de toda a desgraça satânica deste mundo. E através dela, nasceram no mundo: ladrões, feiticeiros, traficantes, drogados, homossexuais, adúlteros e adúlteras. Todas estas criaturas são sementes de maldição. A terra sucumbiu de tanta iniquidade. Pois foi negado o conhecimento do retorno da vida ( que é a reencarnação ), a qual os líderes religiosos esconderam do povo, para que o mundo não soubesse que estes líderes pagãos de hoje, são os mesmos enganadores do passado. Por isso em Eclesiastes no Cp.4, V.16 diz que “não tem fim todo o povo.”
= Mediante a isto eu pergunto aos que não creem no retorno da vida: Onde está este povo?
- Pois ainda em Eclesiastes Cp.1, Vs.9 a 11 diz: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa que se possa dizer: Vê isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das cousas que precederam; e das cousas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.” --- Com estas palavras Salomão está dizendo que quando um espírito é fecundado ele entra em um profundo esquecimento. Não há lembrança nenhuma do que aconteceu com ele em vidas passadas.
- No livro de Jeremias Cp.31, V.27 ele mesmo disse: “Eis que dias vêm diz o Senhor, em que semearei a casa de Israel, e a casa de Judá, com a semente de homens e com a semente de animais.” --- Jeremias disse isto porque tudo o que tem vida, é uma semente.
- Em Zacarias Cp.12, V.1 diz: “Peso da palavra do Senhor sobre Israel: Fala o Senhor, o que estende o céus e funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele.” --- Se Deus formou o espírito do homem dentro do próprio corpo dele; então o corpo dele foi formado no ventre de sua mãe ou não? É claro que sim!
Então; Como é que se pode negar a reencarnação? Não se deve negar a existência da reencarnação nem da ressurreição. Porque o significado da palavra ressurreição é ressurgir (esta palavra em seu real sentido está no plural) logo, tem o mesmo significado de repetição. Não acontece só uma vez.
Para o espírito ressurgir ele tem que encarnar; para que então possa nascer. Por isso em João no Cp.6, V.63 Jesus disse que “a carne para nada serve, mas o espírito vivifica.” Vivificar é voltar a viver.
Eu só quero saber se o espírito pode voltar a viver sem nascer; sendo ele uma semente da vida. Só não acredita nisto aqueles que são enganadores, porque com isso eles podem se aproveitar dos insensatos.
Quando falamos sobre a reencarnação, muitos insensatos que já estão na gaiola dos enganadores dizem: - Mas em Hebreus no Cp.9, V.27 não está escrito que “aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disso o juízo?” Porém estes que fazem esta pergunta são tão insensatos que não enxergam que o homem é este corpo biológico, e é claro que este corpo só morre uma vez; mas o espírito é eterno.
Eles são tão insensatos que nunca observaram uma fruta que quando se parte ao meio vê-se logo a semente da vida que Deus colocou em seu interior. Portanto para que aquela fruta possa ressurgir através daquela semente (ou sementes) em seu interior; ela tem que ser fecundada na terra para que nasça. Do mesmo modo acontece com os homens e com os animais, pois todos tem a semente da vida dentro de si.
- No livro de Jó Cp.12, V.10 diz que “está na mão de Deus a alma de tudo quanto vive, e o espírito de toda carne humana.” --- Não é a semente da vida?
- Veja o que Jeremias disse no Cp.31, V.27 de seu livro: “Eis que vêm dias diz o Senhor, em que semearei a casa de Israel e a casa de Judá, com a semente de homens e com a semente de animais.” --- Portanto, só muda o modo de semear, porque nós também somos terra.
Veja ainda em Jeremias Cp.22, V.29 onde ele mesmo disse: “Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do Senhor!” --- Quando ele disse isso ele se referiu aos homens; porque o planeta não tem ouvidos para ouvir.
- Em Filipenses Cp.1, V.9 Paulo disse: “Peço isto: Que a vossa caridade abunde mais e mais em ciência e em todo o conhecimento.” Assim como está escrito em Colossenses Cp.2, V.3 que diz: “Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.” --- E isto é para iluminar a consciência dos santos que são chamados por Deus para o evangelho eterno.
- Em Provérbios Cp.22, Vs.17 a 21 diz: “Inclina o teu ouvido e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração à minha ciência. Porque é cousa suave, se as guardares nas tuas entranhas, se aplicares todas aos teus lábios. Para que a tua confiança esteja no Senhor, a ti tas faço saber hoje; sim, a ti mesmo. Porventura não te escrevi excelentes cousas acerca de todo o conselho e conhecimento. Para te fazer saber a certeza das palavras de verdade, para que possas responder palavras de verdade aos que te enviarem? --- Todo o conhecimento vem de Deus com a verdadeira sabedoria.
- Em Provérbios Cp.1, V.7 diz que; “o temor do Senhor é o princípio da ciência: os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.”
- Em Mateus Cp.22, V.29 Jesus disse: “Errais, não conhecendo as escrituras, nem o poder de Deus.” --- Os loucos desprezam as escrituras, e andam dizendo que são salvos pela graça. Eles dizem que é fácil assim: Levantou a mão, aceitou a Jesus, já está pronto para morar no céu. Estes são os verdadeiros loucos; que desprezam os conselhos de Deus, e não querem ouvir a sabedoria.
- Em Provérbios Cp.23, V.9 diz: “Não fales aos ouvidos do tolo porque desprezará a sabedoria das tuas palavras.”
- Em Provérbios Cp.18, V.15 diz: “O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca ciência.”
- Em Provérbios Cp.15, V.14 diz: “O coração do entendido buscará o conhecimento, mas a boca dos tolos se apascentará de estultícia.” --- É o que estamos vendo hoje neste evangelho falso do finado Lutero. O qual cegou a maior parte do mundo com um falso sentimentalismo, apoiando o que não presta e negando o retorno da vida dentro da justiça de Deus. E esta foi a maior cegueira satânica que Martinho Lutero deixou no mundo. E hoje esta doutrina satânica se tornou um grande comércio evangélico que tem enriquecido a muitos líderes. E esta riqueza vem das mãos destes insensatos que vivem pela lei de seus líderes e não de Deus. Para obter esta riqueza, os líderes insensatos dizem para eles que se eles não pagarem os dízimos e as ofertas, eles não vão para o céu, porque ladrão não vai para o céu. Pois os que não dão dízimos e ofertas, são chamados pelos pastores de ladrões. Os insensatos por sua vez, engolem tudo isso calados sem questionar nada. E para ludibriar ainda mais as ovelhas insensatas eles dizem que Jesus já está às portas para vir arrebatar a igreja.
Enquanto isso, os infelizes compram casas, carros, apartamentos, e até fazendas de gado com o suado dinheiro das ovelhas insensatas. Depois com a cara limpa o pastor diz para elas que foi Jesus quem deu para ele. Além de enganá-las, toma tudo quanto elas tem, com uma promessa falsa e mentirosa de prosperidade e arrebatamento para o céu.
- No livro dos Salmos Cp.82, V.4 diz: “Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabem, nem entendem; andam em trevas; todos os fundamentos da terra vacilam.” --- As ovelhas néscias são presas para os enganadores.
- Por isso Paulo falou em II Timóteo Cp.4, Vs.1 a 5 dizendo: “Conjuro-te pois diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências. E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra dum evangelista, cumpre o teu ministério.” --- Paulo disse isso porque esta sã doutrina veio através do evangelho eterno. E quando este evangelho falso de Lutero veio aparecer no mundo, já fazia 1208 anos que o evangelho eterno já havia sido recolhido por Deus para o tempo do juízo final.
Foi por isso que eles não sofreram a sã doutrina do evangelho eterno, porque no tempo dos apóstolos não houve invasão de igrejas pagãs no mundo como se vê hoje.
>>> O evangelho eterno trouxe a justiça e o juízo para salvar apenas um número de pessoas que Deus tinha ordenado para a vida eterna (Atos 13:48).
- Depois que o evangelho eterno tirou os santos do mundo, saiu pelas portas de Roma este evangelho falso de Lutero em 1521 depois de Cristo. E este evangelho pagão negou o antigo testamento onde está toda a justiça e juízo do Deus Jeová; O Grande Criador do universo.
= Agora; como pode as coisas formadas terem poder sobre quem as formou?
- Em João Cp.10, Vs.35 Jesus disse: “Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida e a escritura não pode ser anulada.”
- No livro dos Salmos Cp.12, V.6 diz que: “As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em forno de barro, purificada sete vezes.”             --- Como é que a palavra do soberano do universo, sendo purificada sete vezes iria dar lugar ao argumento de um sacerdote pagão com o intuito de anular o antigo testamento onde está contida toda a inspiração divina? Nunca!
- Em João no Cp.17, Vs.6 a 8 Jesus disse: “Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste: eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra. Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti. Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti; e creram que tu me enviaste.”
-- Ainda no V.17 do mesmo capítulo Ele disse: “Santificai-vos na verdade: A tua palavra é a verdade.”
= Agora me responda: Qual foi a verdade que Martinho Lutero deu para os seus seguidores dentro do evangelho dele? Porque o evangelho de Lutero é contra todas as promessas de Deus.
- Em Gênesis Cp.9, Vs.12 a 17 Deus disse para Noé: “Este é o sinal do concerto que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas. O meu arco tenho posto na nuvem, este será por sinal do concerto entre mim e a terra. E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. Então me lembrarei do meu concerto que está entre mim e vós, e ainda toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio, para destruir toda a carne. E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar do concerto eterno entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne que está sobre a terra.” --- E a palavra deste Santíssimo Homem é purificada sete vezes em forno de barro; como vimos em Salmos 12:6.
- Em Gênesis Cp.13, Vs.14 a 17 o Senhor disse para Abraão depois que Ló se apartou dele: “Levanta agora os teus olhos, e olha desde o lugar onde estás, para a banda do norte, e do sul, e do oriente, e do ocidente; porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e a tua semente para sempre. E farei a tua semente como o pó da terra; de maneira que se alguém puder contar o pó da terra, também a tua semente será contada. Levanta-te percorre esta terra, no seu comprimento e na sua largura; porque a ti a darei.”
- Ainda em Gênesis Cp.22, Vs.15 a 18 o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus e disse: “Por mim mesmo jurei, diz o Senhor: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho o teu único, que deveras te abençoarei; e grandissimamente, multiplicarei a tua semente  como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua semente possuirá a porta dos teus inimigos. E em tua semente serão benditas todas as nações da terra. Porquanto obedeceste à minha voz.”         --- Abraão obedeceu a voz do Senhor e alcançou a promessa. E aquele que não obedece à voz do Criador pode receber? É claro que não!
= Como é que o povo que segue este evangelho de hoje criado por Lutero onde lhes é dada a esperança de ser arrebatado para o céu, pode receber a mesma promessa dada a Abraão? Eu só quero saber se Martinho Lutero tem poder para fazer acontecer este arrebatamento falso dos seus seguidores levando-os para o céu por sua própria conta.
- Porque em João no Cp.5, Vs.30 e 31 o próprio Jesus Cristo disse: “Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma: Como ouço assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou. Se eu testifico de mim mesmo o meu testemunho não é verdadeiro.” --- Aqui está provado que se Jesus tivesse prometido de arrebatar a igreja de Lutero para o céu. Ele teria feito uma promessa falsa; porque ele mesmo disse: “Se eu testificar de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro.” E se Jesus tivesse dado esta promessa de arrebatar a igreja de Lutero para o céu; a quem ele estaria obedecendo; ao Deus Pai, ou a Lutero? Saiba que o próprio Jesus vem para se sentar no trono de Davi, e governar a semente de Abraão para sempre (Lucas Cp.1, Vs.31 a 33).
>>> Quem espera ser arrebatado para o céu está perdido. Porque se Jesus tivesse prometido aos apóstolos e a todos os seus seguidores de arrebatá-los para o céu, ele teria ficado contra as promessas que Deus tinha feito a toda a semente de Abraão.
E o que Deus falou pela boca do profeta Isaías dizendo: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel, e encherão de fruto a face do mundo (I saías Cp.27, V.6).” Mediante a isso, se Jesus prometesse arrebatamento, ele teria sido contra as promessas do Pai.
O próprio Jesus foi morto pelos judeus que faziam parte da semente de Abraão. Todos os seguidores do evangelho de Cristo foram mortos pelo Império romano. Jesus não arrebatou a nenhum deles.
>>> Mas os seguidores deste evangelho de Lutero, que também são contra as promessas de Deus não devem se preocupar, porque Jó profetizou como realmente será o arrebatamento de vocês no Cp.38, Vs.12 e 13. Davi também profetizou duas vezes sobre este arrebatamento dos crentes de Lutero no Livro dos Salmos Cp.52, Vs.5 e 6 e em Salmos Cp.104, V.35.
É uma vergonha para estas religiões mentirosas que conseguiram enganar mais da metade da população do mundo na mentira e no engano. Agora isso já tinha sido profetizado por Jesus Cristo em Mateus no Cp.24, V.11 onde ele disse que iriam se levantar muitos falsos profetas, e iriam enganar a muitos.
- Todo aquele que anda dizendo que Jesus vem a qualquer momento para arrebatar a igreja está possesso por um espírito de mentira. Pois ele está colocando Jesus contra as promessas que ele mesmo fez para Abraão e toda a sua posteridade para herdarem a terra para sempre.
- Em João Cp.17, V.6 Jesus disse: “Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste: Eram teus, e tu mos deste. E guardaram a tua palavra.”
 --- Mas; Qual foi a palavra que Jesus deu para os judeus? Foi a mesma que foi dada aos que faziam parte da semente de Abraão. Porque, nem todos que são judeus são da descendência de Abraão. Portanto, a palavra que Jesus deu para eles foram as promessas feitas a Abraão e a toda sua posteridade. Foi por isso que nem todos aceitaram a Jesus Cristo e nem a sua palavra. Só os que estavam ordenados para a vida eterna aceitaram as palavras de Cristo e o seguiram ( Atos Cp.13, V.48).
- Saiba que Jesus veio anunciando o seu governo na terra para reinar sobre a semente de Abraão e sobre todos os gentios que Deus enxertar na semente de Abraão. Como Paulo falou aos Gálatas no Cp.3, V.29 onde ele disse: “E se sois de Cristo, então sois da descendência de Abraão, herdeiros conforme a promessa.” --- Esta promessa foi feita por Deus para Abraão, Isaque e Jacó.
- Em Gênesis Cp.26, Vs.1 a 5 diz: “E havia fome na terra, além da primeira fome, que foi nos dias de Abraão: Por isso foi-se Isaque a Abimeleque, rei dos filisteus, em Gerar. E apareceu-lhe o Senhor e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser: Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e a tua semente darei todas estas terras; e em tua semente serão benditas todas as nações da terra; porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.”
- Em Números Cp.23, V.19 diz que: “Deus não é homem para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” -- O Martinho Lutero com seu evangelho falso desviou todo o povo destas promessas de Deus.
- Em Jó no Cp.42, V.2 ele mesmo disse: “Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido.”
= Como é que o próprio Jesus que apareceu a Abraão glorificado, ia fazer uma promessa dessas para Abraão e para Isaque, e ao mesmo tempo iria se desfazer de tudo quanto ele mesmo falou? Ele não poderia de forma alguma negar-se a si mesmo.
- A geração do mal vem combatendo contra o que Deus falou desde o princípio a cerca do reino dele aqui na terra. Através das escrituras nós sabemos como será o fim desta contenda deste mal que vem tentando se desfazer do bem, desde o princípio.
Veja que desde que Jesus entrou neste mundo o mal não para de perturbar. Nós sabemos que Deus criou o planeta terra para a felicidade do bem. Porque o mal é como um dragão que devora tudo. Pois quem pratica o mal não tem conhecimento do bem.
- Veja o que está escrito no livro dos Salmos Cp.49, V.20 que diz: “O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem.” --- Veja que as criaturas que governam este mundo material estão com esta mesma natureza. Por isso a injustiça e o mal dos homens que não tem entendimento do bem destroem o planeta em que habitam. Até as religiões não servem para Deus. Porque adoram a Deus sem ter entendimento algum.
- Em Isaías Cp.29, V.13 Deus disse: “Pois que este povo se aproxima de mim, e com sua boca, e com seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído.” – Qual é a diferença nos dias de hoje?
- Vemos que o mundo está cheio de igrejas evangélicas e por isso eu pergunto: Qual o benefício que estas igrejas estão trazendo para o mundo, a não ser engano e grandes lucros para seus líderes? Os próprios líderes destas igrejas mentem para seus seguidores dizendo que eles são obrigados a pagar os dízimos e as ofertas alçadas (muitas vezes estipuladas por eles) por que se o povo não pagar está roubando a Deus. Eles chamam o povo de ladrão sem nenhuma cerimônia, e ainda complementam dizendo que Jesus não leva ladrão para o céu (com certeza nesta hora ele esquece que é um). Mas os insensatos são tão tolos que dão tudo o que tem para eles, alimentados por uma esperança falsa que o pastor plantou em seus corações quando disse que quanto mais eles derem Jesus lhes dará em dobro.
Enquanto isso seus líderes compram carros, apartamentos, casas, terras, fazendas e até helicópteros. Se metem na política mundana, e dizem para os insensatos que Jesus cura, prepara, salva e leva para o céu.
- Os líderes religiosos são contra a tudo o que Jesus falou de Gênesis até Apocalipse. Pois são contra o reino de Deus aqui na terra. Porque para eles o que vale não é o que Deus falou, e sim o que eles estão falando. Todos estes líderes estão ligados ao evangelho de Lutero e de Calvino que é um só evangelho. Eles já estão sabendo que Jesus não vem arrebatar a igreja para o céu. Lutero antes de morrer fez um acordo com Calvino para rebocar a igreja que eles enganaram com este falso evangelho deles para o céu. Mas eu já avisei para eles que ai deles se o balaio rasgar no meio da viagem, porque os crentes vão descer de mundo abaixo dizendo: - Réu, réu, réu... Se eu escapar nunca mais eu quero ir para o céu! Rá, rá, rá.
- Saiba que a infelicidade do povo é dar crédito aos pastores que não examinam as escrituras e só repete o que o pastor diz sem nunca examinar o que realmente está escrito na Bíblia. Eles são como o papagaio que só repete o que os outros falam. A cabeça deles é como uma lixeira que não entra nada de bom.
- Em Provérbios no Cp.14, V.15 diz que “o tolo dá crédito a cada palavra, mas o prudente atenta para os seus passos.”
- O planeta terra já foi devastado seis vezes por causa dos seres humanos e eles ainda continuam aqui.
- Em Jeremias Cp.15, V.6 Deus disse que já está cansado de ter misericórdia. Mas na sétima devastação todos os pecadores e os transgressores vão desocupar a terra (Jó Cp.38, Vs.12 e 14).
- Existem dois evangelhos no mundo; um colocado por Deus e o outro  evangelho falso criado por Lutero, que está sendo disseminado por esta multidão que o acompanha no engano.
- O evangelho eterno é o evangelho da justiça e do juízo de Deus, onde está a porta estreita e são poucos os que a encontram.
O evangelho falso de Lutero é contra todas as promessas de Deus, que foram feitas a Abraão a Isaque e a Jacó. E contra as profecias de todos os profetas que falaram inspirados pelo Espírito Santo sobre o reino de Deus aqui na terra.
Eles fazem de Deus mentiroso porque eles querem que Jesus venha arrebatá-los para o céu e convidam muitos para ser contra o reino de Deus aqui na terra. Eles prometem curas falsas para os insensatos por meio de feitiçarias. Inventam campanhas como fogueira santa, jejum das sete sextas feiras, corrente dos 318, banho das sete águas, banho de arruda, campanha para passar nas sete portas, tapete consagrado, manto sagrado, campanha do banho de arruda e etc. Distribui garrafa com água ungida, pedra de Israel, rosa ungida, frasco com óleo ungido, martelinho para quebra de maldição, toalhinha ungida, nó na camisa, etc. E dizem que através disso o indivíduo vai receber carro, casa, apartamento, terras, fazendas e etc. Estes líderes charlatões são considerados empresários de sucesso por causa do grande lucro que eles conseguem obter com dízimos e ofertas que arrecadam em cada um destes cultos pagãos.
- Por isso no livro de Jeremias Cp.5, V.26 diz que “eles armam laços perniciosos com que prendem os homens”. Tudo isso existe neste evangelho falso de Lutero que saiu de Roma em 1521 depois de Cristo.
>>> O evangelho eterno se manifestou no mundo e se notificou pelas escrituras dos profetas. Segundo o mandamento do Deus eterno (que são os dez mandamentos), rigorosamente devemos obedecer à guarda do sábado.
- Veja o que está escrito em Romanos Cp.16, Vs.25 e 26 e em Colossenses Cp.1, V.26 onde diz que “o evangelho eterno veio a este mundo trazendo a justiça e o juízo de Deus mostrando-nos o retorno da vida juntamente com as ciências de Deus. Ele vem trazendo a vida e a morte, a bênção e a maldição.” Quando alguém aceita este evangelho, esta pessoa aceitou a justiça de Deus. Nenhum dos seus pecados fica impune, porque ele não perdoa pecado de ninguém.
- Em Hebreus no Cp.12, Vs.6 a 8 Paulo disse: “Porque Deus corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o Pai não corrija? Mas se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos e não filhos.” --- Porque os verdadeiros filhos fazem parte da sua santidade, e o que é bastardo não faz. Estão fora da santidade de Deus.
Todo aquele que segue este evangelho falso de Lutero está na linha da maldição. Foi por isso que Salomão falou em Provérbios no Cp.14, V.12 onde ele disse: “Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele é caminho de morte.” --- Este evangelho de Lutero é um mal que vai levar os seus seguidores à perdição; porque já se declararam junto com seus líderes contra as promessas de Deus como também, contra a ordenança de Deus para guardar o sábado. Pois dizem que a salvação é pela graça e que a lei de Deus não vale mais nada. Eles são contra o reino de Deus na terra, e vivem convidando o povo para morar no céu. Deus não falou isso nem uma vez através de seus profetas. Porque se as igrejas hoje dizem que o povo agora vai para o céu, Deus teria mentido para Abraão, Isaque e Jacó? Isso é uma blasfêmia!
- Em Números no Cp.23, V.19 diz que: “Deus não é homem para que minta; nem filho do homem para que se arrependa: Porventura diria ele e não o faria? Ou falaria e não confirmaria?”
- Em Hebreus no Cp.6, V.18 diz que “é impossível que Deus minta”. No livro dos Salmos Cp.12, V.6 diz que “a palavra de Deus é purificada sete vezes”.
- Em Daniel Cp.7, Vs.13 e 14 ele disse: “Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o Filho do Homem: E dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o domínio e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem: O seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino, o único que não será destruído.” ---- Todo aquele que nega o reino de Deus aqui na terra e nega as promessas de Deus feitas a Noé, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, e nega também a justiça de Deus e o retorno da vida, faz de Deus mentiroso e a Jesus Cristo também.
- Porque o Senhor Jesus disse em Mateus no Cp.5, V.5: “Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.” --- Portanto existem três personagens pra que você examine quem está com a verdade: O senhor Deus Jeová que deu a Abraão, Isaque e Jacó a promessa de herdar a terra para sempre; o Senhor Jesus Cristo que transmitiu os mandamentos do Pai prometendo a terra aos mansos. E Martinho Lutero prometendo o céu.
>>> Se você afirma que vai para o céu você está na linha de maldição junto com Martinho Lutero e todos os seus seguidores, porque o evangelho de Lutero desmente a Deus e ao Senhor Jesus que nos prometeu a terra como recompensa.
= E então; Você ainda vai continuar dizendo que vai para o céu?

  ***************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário