Páginas

EXISTEM DOIS EVANGELHOS NO MUNDO: UM REPRESENTANDO CRISTO, E OUTRO REPRESENTANDO BARRABÁS

---- Em Apocalipse no Cp.14, Vs.6 e 7 o apóstolo João disse: “E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda nação, e tribo e língua e povo. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque vinda é a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.” -- O apóstolo Paulo deu uma revelação muito importante sobre o evangelho eterno. Por isso quem tem inteligência conhece logo o verdadeiro evangelho.
- Nós sabemos que desde o princípio Deus criou o bem e o mal que são duas sucessões eternas para que cada um escolha o que lhe agradar. E o próprio Deus que os criou, dá o resultado dos dois caminhos que o homem escolher. Se ele escolher o mal, ele sabe que vai se encontrar com o mal, mas se ele escolher o bem, ele só vai esperar se encontrar com o bem.
Mas tudo vem de Deus porque tudo o que existe no universo é dele, como Jó falou no Cp.12, V.16 que diz: “Com ele está à força e a sabedoria; seu é o que erra e o que faz errar.” — Veja que o evangelho eterno veio do bem: Das altas civilizações espirituais do universo! Deus enviou o evangelho eterno para a terra, e os primeiros a receberem foram os profetas; para confirmar o que Deus tinha falado para Noé em Gênesis no Cp.8, V.22 onde Deus disse: “Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite não cessarão.”
- Veja também o que está escrito em Gênesis no Cp.9, Vs.12 a 17 que diz: “E disse Deus: Este é o sinal do concerto que ponho entre mim e vós e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas. O meu arco tenho posto na nuvem, este será por sinal do concerto entre mim e a terra. E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra aparecerá o arco nas nuvens. Então me lembrarei do meu concerto que está entre mim e vós, e ainda toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio, para destruir toda a carne. E estará o arco nas nuvens e eu o verei para me lembrar do concerto eterno entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra. E disse Deus a Noé: Este é o sinal do concerto que tenho estabelecido entre mim e toda a carne, que está sobre a terra.” – Todas estas promessas serão confirmadas pelo evangelho eterno, e se cumprirá pelo amor que ele tem ao belo planeta terra, o qual Ele (o Senhor Deus) deu a seu Filho amado a quem tanto ama.
- Também em Gênesis no Cp.13, Vs.14 a 17 diz: “E disse o Senhor a Abraão, depois que Ló se apartou dele: Levanta agora os teus olhos, e olha desde o lugar onde estás para a banda do Norte e do Sul, e do Oriente, e do Ocidente. Porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e à tua semente, para sempre. E farei a tua semente como o pó da terra; de maneira que se alguém puder contar o pó da terra, também a tua semente será contada. Levanta-te, percorre essa terra, no seu comprimento e na sua largura porque a ti a darei.” — Quem estava falando aqui era o Senhor Jeová por meio de Jesus Cristo seu Filho: O Grande profeta do Grande Criador do universo!
- No livro dos Salmos no Cp.12, V.6 Davi disse: “As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em forno de barro, purificada sete vezes.”    – Portanto é impossível que as palavras de Deus não se cumpram!
- Vejamos agora em Gênesis no Cp.22, Vs.15 a 18 que diz: “Então o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus. E disse: Por mim mesmo, jurei, diz o Senhor: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único. Que deveras te abençoarei, e grandissimamente te multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua semente possuirá a porta dos teus inimigos. E em tua semente serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.”
- No livro de Gênesis no Cp.26, Vs.1 a 5 diz: “E havia fome na terra, além da primeira fome, que foi nos dias de Abraão: por isso foi-se Isaque a Abimeleque, rei dos filisteus, em Gerar. E apareceu-lhe o Senhor, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser: Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua semente darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu pai; e multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e darei á tua semente todas estas terras; e em tua semente serão benditas todas as nações da terra. Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos e as minhas leis.” – Deus fez todas estas promessas dizendo que iria dar a terra a Abraão e a sua semente; Mas porque será que ele não prometeu a Abraão salvação pela graça como dizem as igrejas?
= Será que Deus tem dois pesos e duas medidas? É claro que não! Por que em Jeremias no Cp.23, V.29 ele disse: “Não é a minha palavra como fogo, diz o
Senhor, e como um martelo que esmiúça a penha?”
--- Eu quero saber dos líderes destas igrejas profanas, se a palavra do Senhor anda se apagando e se acendendo para que vocês a reescrevam como queiram. Quer dizer que Deus faz um plano aqui, e vocês desmancham ali sem nenhum temor?
Desta forma, os líderes de igrejas dizem em outras palavras que Deus não cumpre com a sua palavra. Porque eles não creem nas promessas que Deus fez a Abraão, a Isaque e a Jacó, por isso eles se desfazem delas.
Os líderes das igrejas que estão no mundo não creem nas promessas que Deus fez para Abraão e para toda sua semente para sempre; dando-lhes as terras de Canãa em perpétua possessão. Porque se eles tivessem crido eles não teriam aceitado este falso arrebatamento para o céu que desmente as promessas feitas pelo próprio Deus desonrando a Soberania do Grande Criador do universo.
- Em Salmos no Cp.29, Vs.4 a 9 diz: “A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano. Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como novos unicórnios. A voz do Senhor separa as labaredas do fogo. A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades. A voz do Senhor faz parir as cervas, e desnuda as brenhas. E no seu templo cada um diz glória.”— Sendo assim: Quem são os seres humanos para impedir algum dos planos de Deus?
- Foi por isso que Jó disse para Deus no Cp.42, V.2 de seu livro: “Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido.” – Fique certo de que nem a igreja católica e nem as igrejas evangélicas conhecem a Deus e nem a Jesus Cristo verdadeiramente.
- Os líderes de igrejas usam o nome de Jesus como fachada para o rico comércio evangélico por que isso dá muito lucro. É com isso que os líderes destas igrejas pagãs se importam. Eles não se importam que o povo se salve, ou que se condene. Isto é o que menos lhes interessa. Mas o mais importante para eles é que eles estejam bem; fartos, e com o bolso cheio de dinheiro. Este povo que segue a estes líderes gananciosos está entrando pela porta larga; iludidos com as coisas materiais.
- Em Gênesis Cp.8, V.21 Deus disse que “a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice.” --- Se ele é mal. Está longe do bem, e só sabe escolher o mal.
- Em Eclesiastes no Cp.8, V.11 Salomão disse: “Visto como se não executa logo o juízo sobre a má obra, por isso o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto para praticar o mal.” -- Porque ele está mais inclinado para o gozo dos sentidos, através dos desejos da carne.
>>> Nesta era de hoje seria necessário Deus levantar homens inteligentes (como no passado), para converter as pessoas para o lado do bem.
- Em Efésios no Cp.4, Vs.10 a 13 Paulo disse: “Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas. E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores. Querendo o aperfeiçoamento dos santos para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.” --- Veja que Deus chamou um grupo de homens para serem apóstolos para que ocupassem depois o lugar de Cristo aqui na terra, trazendo as marcas do Senhor Jesus no seu corpo como um varão justo santo e perfeito. Para que eles dessem um bom exemplo para todos a respeito do evangelho de Cristo. Da mesma forma anteriormente, escolheu outro grupo para serem profetas.
Assim como aos apóstolos foi ordenado trazer no seu corpo as marcas do Senhor Jesus; o mesmo aconteceu com aqueles que foram chamados para profetas. Ele não poderia (e não pode) de maneira alguma profetizar de si mesmo. Ele tem que dar continuidade às verdadeiras profecias.
- Em I Tessalonicenses no Cp.5, Vs.19 a 22 o apóstolo Paulo disse para o que recebeu o dom de profetizar as profecias: “Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias; Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal.” -- Este é o limite dos que vão dar continuidade às profecias.
Por isso o apóstolo Pedro falou em sua segunda carta no Cp.1, Vs.19 a 21 dizendo: “Temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis, em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça e a estrela da alva apareça em vossos corações. Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.” -- Saiba que no antigo testamento existiram doze profetas que profetizaram até João (que era Elias). Todos eles receberam inspiração divina para profetizarem a respeito de todos os planos de Deus; tanto para o bem da humanidade como para o mal.
- Através do evangelho eterno chegamos ao conhecimento de que os doze profetas do antigo testamento eram os doze apóstolos de Jesus Cristo; mas nenhum deles se lembrava disto. Porque quando o espírito é fecundado para encarnar, entra em um profundo esquecimento do que aconteceu em sua vida passada. A prova concreta de que os apóstolos eram os profetas é que quando Jesus os chamou para seu ministério, ele não precisou pregar para eles e nem fazer milagre algum para eles crerem.
>>> Veja o que diz em Mateus Cp.9, V.9: “E Jesus, passando adiante dali viu assentado na alfândega um homem chamado Mateus, e disse-lhe: “Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu.” ---  E assim foi com todos eles. Não precisou Jesus pregar para nenhum deles, nem fazer milagre nenhum. Todos deixaram tudo e seguiram a Jesus sem perguntas; o mesmo número de doze. Os profetas foram mortos, mas retornaram para evangelizar o mundo com Jesus.
- Em Lucas no Cp.11, Vs.49 a 51 Jesus falou aos fariseus dizendo: “Profetas e apóstolos lhes mandarei; e eles matarão uns, e perseguirão outros. Para que desta geração seja requerido o sangue de todos os profetas que, desde a fundação do mundo, foi derramado. Desde o sangue de Abel, até ao sangue de Zacarias, que foi morto entre o altar e o templo. Assim, vos digo será requerido desta geração.”  --- Veja que Jesus estava os acusando de um crime que eles tinham cometido há muitos séculos atrás em II Crônicas no Cp.24, Vs.20 a 22; onde os profetas foram todos mortos.
- Em Hebreus no Cp.11, Vs.35 a 40 diz: “As mulheres receberam pela ressureição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressureição. E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados. Dos quais o mundo não era digno, errantes pelos desertos e montes e pelas covas e cavernas da terra. E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa. Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados.”
Paulo falando para os Romanos no Cp.16, Vs.25 e 26 disse: “Ora, aquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do ministério que desde tempos eternos esteve oculto. Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da fé.” --- Como era que Jesus poderia ter vindo anunciar o evangelho eterno sem que os profetas tivessem vindo antes ao mundo para profetizar a seu respeito preparando o caminho do seu ministério? Os profetas se ligaram a Cristo por meio de profecias (assim como os apóstolos) para tirar do mundo todos os que estavam ordenados para a vida eterna (Atos Cp.13, V.48). E os que estavam ordenados para a vida eterna não estavam ligados com o sistema desse mundo. Eles já tinham renunciado a tudo. Eles estavam vivendo só para Cristo e guardando os mandamentos de Deus.
- Veja em Apocalipse no Cp.6, Vs.9 a 11 como todos aqueles que deram a vida por amor ao evangelho de Jesus (os santos) foram salvos. O apóstolo João através de divina revelação disse: “E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.” = Responda-me: Estes foram salvos pela graça?
Também em Apocalipse no Cp.19, Vs.7 a 9 diz: “Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhes glória; porque vindas são as bodas do cordeiro, é já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; (porque o linho fino é a justiça dos santos). E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.” --- E estas palavras só existem no Evangelho Eterno.
--- Esta colheita começou em 66 depois de Cristo e só terminou no ano 313. Foi quando saiu os últimos Cristãos do mundo. Daí encerrou-se o Evangelho Eterno no mundo, e foi recolhido por Deus; e o mundo ficou reservado para o juízo final através do mesmo evangelho eterno. Depois que ele foi recolhido entrou a escuridão no mundo.
- Em João no Cp.8, V.12 Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.”
-- Em Mateus no Cp.5, Vs.14 a 16 Jesus disse para os seus discípulos: “Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”   --- Esta luz que foi acesa pelo evangelho eterno representa um número completo que foi iluminado por ele para saírem do mundo como saíram. E assim o mundo voltou à mesma escuridão. Deus abriu espaço para a mesma fera noturna (Roma), que no passado havia dominado o mundo. Ela dominou o mundo de 329 a 1453, mas a escuridão continua no mundo até hoje. E Roma com a sua doutrina vai até o juízo final.
- Em Apocalipse no Cp.16, V.12 diz: “E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do Oriente.” – Este rio Eufrates citado no versículo não é literalmente um rio de água. Por que se fosse de água o anjo não precisaria secá-lo para os reis do Oriente passar. Porque os reis poderiam passar de barco. Ou não? Este rio na verdade representa o poder dos reis do Oriente juntamente com uma grande multidão (porque na linguagem bíblica multidões, povos ou nações são comparados com águas - Apocalipse Cp.17, V.15). Estes são os governadores do Reino de Jesus Cristo aqui na terra. São seus 144.000 (cento e quarenta e quatro mil) governadores que irão governar o mundo com Jesus - Apocalipse Cp.14, Vs.1 a 5.
Vejamos também em Apocalipse no Cp.19, Vs.19 a 21 onde o apóstolo João disse: “E vi a besta, e os reis da terra, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo e ao seu exército. E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta (que é o sinal da cruz) e adoraram a sua imagem (que é o Papa). Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saia da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.”
-- Veja que um mal gera outro mal: No Cp.16, Vs.13 a 16 diz: “E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-poderoso.” --- João disse que os três espíritos imundos eram semelhantes a rãs. Sabemos que rãs não destroem, mais perturbam.
>>> João disse que eles foram vomitados da boca da besta e da boca do falso profeta; Mas onde vivia este falso profeta? Você sabe?
>>> Ele vivia em Roma. Foi o Papa Leão X; que vomitou Lutero de Roma. E em 1521, Lutero criou a primeira igreja luterana que se espalhou rapidamente. Apesar de consideradas heréticas pelo clero romano, as ideias luteranas espalharam-se rapidamente por toda a Alemanha, onde encontraram condições particularmente favoráveis para a sua difusão. Nobres e camponeses apoiavam Lutero; os nobres, ambicionando apoderarem-se das terras da igreja e ampliar seus poderes abalados com a decadência feudal; os camponeses, desejando escapar da situação de miséria em que viviam. Parte destes camponeses, conhecidos por anabatistas e comandados por um seguidor de Lutero, chamado Thomas Müntzer, reivindicava a divisão das terras da igreja entre os mais pobres. Lutero acusou-os de radicais e apoiou violenta repressão da nobreza sobre eles, resultando na morte de mais de 100.000 (cem mil) camponeses.
- Veja que a mãe de Lutero era Roma que também derramou um rio de sangue dos santos apóstolos e de todos os que deram testemunho de Jesus Cristo. E Lutero filho de Roma não ficou atrás dela no espírito de injustiça.
= Agora eu te pergunto: Este evangelho de Lutero era luz ou trevas para o mundo? Ele era discípulo de Jesus? ...Não, claro que não era!
- Em Lucas no Cp.11, V.35 Jesus disse: “Vê, pois que a luz que em ti há não sejam trevas.” – Era o que existia em Lutero. Trevas!
- Veja que ensinamento satânico Lutero deu aos seus seguidores, foi uma doutrina erronia e pagã: Para os luteranos a Bíblia era a autêntica base da religião e, portanto, o culto devia reduzir-se à leitura e ao comentário das Sagradas Escrituras. Também só deviam ser conservadas as práticas instituídas por Cristo e por ele transmitidas (apenas) através do novo testamento.
- Lutero aqui já estava mentindo para os seus seguidores. Porque, se a Bíblia fosse a base da religião dele, ele não mandaria que o culto fosse reduzido à leitura e ao comentário das sagradas escrituras conservando-se as práticas que Cristo havia transmitido apenas no novo testamento.
= Mas, e o velho testamento? Será que o antigo testamento não existia na época de Lutero? Será que para Lutero o antigo testamento não fazia parte das Escrituras Sagradas? Porque será que ele resolveu retirá-lo do meio das práticas de sua igreja?
= Como era que a Bíblia era “a base” da religião dele; se nem o que Jesus transmitiu ele conservou?
Foi por causa destas coisas que Jesus disse em Mateus no Cp.22, V.29: “Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.”
E em João no Cp.5, V.39 Jesus disse: “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.”
-- Ainda em João no Cp.7, V.38 Jesus disse: “Quem crê em mim, como diz a escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.”
--- Lutero ensinava que a salvação é pela graça e não pelos mandamentos. Ele ensinou aos crentes que Jesus pagou pelo pecado de todos na cruz do calvário. E que basta se arrepender dos pecados e levantar as mãos para Jesus, que eles terão a salvação gratuitamente.
- Mas veja o que está escrito em João no Cp.15, V.10 onde Jesus disse: “Se guardares os meus mandamentos permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu pai, e permaneço no seu amor.”
- Já em João no Cp.14, V.21 Jesus disse: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.”
-- Em I João no Cp.2, V.4 o apóstolo João disse: “Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.”        = Como é que você quer encontrar a verdade no evangelho de Lutero? ...Ele foi o primeiro espírito imundo que foi vomitado por Roma, e que só trouxe confusão, perturbação, destruição, e mentiras para o mundo.
- Outro espírito imundo que se inspirou na doutrina do luteranismo alemão, foi o francês João Calvino, que publicou em 1536 uma obra chamada “Instituição Cristã”, na qual se acham apresentados os pontos centrais do que, mais tarde, viria a constituir-se na doutrina calvinista.
A suas pregações obtiveram rápido sucesso em Genebra, Suíça, onde conquistou a posição de chefe político e religioso. Governando Genebra como senhor absoluto e de forma intransigente, Calvino criou o Consistório, órgão que controlava a política, a economia e os costumes dos cidadãos.
O culto e as práticas religiosas estabelecidas pelos calvinistas eram simples, resumindo-se apenas no comentário da Bíblia, preces e cantos. Também não se admitiam imagens e só se aceitavam os sacramentos da eucaristia e do batismo. Os pastores (ministros do culto) não eram tidos como intermediários entre Deus e os homens, mas simples fiéis, encarregados da pregação e das preces. Defendendo a predestinação, Calvino via no sucesso econômico a indicação divina dos escolhidos para a salvação eterna. Para ele, a miséria era a fonte de todos os males e pecados. Reconhecendo e exaltando o lucro e o trabalho, passou a ser considerado o pregador espiritual do ideal burguês. A doutrina calvinista, adequada às expectativas capitalistas, conseguiu rápida assimilação pelo segmento burguês em toda a Europa.
- O imperador Carlos V. não podendo mais impedir o desenvolvimento da reforma admitiu pela dieta de Spira em 1529 a pratica do luteranismo na Alemanha. Sua propaganda, porém, ficava proibida nos estados alemães católicos. Contra essa decisão protestaram os partidários da reforma e por isso tiveram o apelido de protestantes que até hoje conservam. O país ficou dividido em: Estados católicos e estados luteranos, o que provocou depois a guerra dos trinta anos. A reforma propagou-se rapidamente por vários países da Europa. Na própria Alemanha, Suíça e Inglaterra surgiram outros reformadores dando origem a numerosas seitas evangelistas.
- Todas estas práticas tinham a mesma doutrina de Lutero. Com uma poucas diferenças uma das outras. Mas todas negam o antigo testamento, o juízo, e a justiça de Deus.
Todos pregavam (e pregam) a palavra de Deus de acordo com o que cada um deles entende; e sem ter as virtudes de Deus. Todos sabem que Jesus é a luz do mundo, mas foi rejeitado pela maioria e trocado por um ladrão.
Jesus completou a sua missão e voltou para o seu mundo de origem. Aqui Ele libertou os que estavam ordenados para a vida eterna como está escrito em Atos no Cp.13, V.48. Esta foi a semente do trigo que foi recolhido para o celeiro de Deus. Em 313 depois da morte de Cristo, saíram do mundo as últimas sementinhas do evangelho eterno.
= Sendo assim; Qual foi o espírito da verdade que ficou no mundo para salvar os pecadores? Deus entregou o mundo ao espírito do erro pelas mãos de três homens: Lutero, Calvino e o Rei Henrique VIII; que fundou outra seita protestante: a igreja Anglicana.
- Agora vamos ver um pouco da história dele: O rei da Inglaterra, Henrique VIII foi o segundo da dinastia dos tutores, foi durante muitos anos, partidário fervoroso da igreja. A princípio refutou os erros de Lutero e por isso recebeu do papa o título de “defensor da fé.” Mais tarde, encerrou Catarina com quem era casado em um presídio para casar com Ana Bolena. Pediu ao pontífice Clemente VII que declarasse nulo seu casamento com Catarina de Aragão, mas o Papa recusou.
O soberano conseguiu do parlamento o ato de supremacia que o proclamava chefe da igreja na Inglaterra, e divorciando-se de Catarina de Aragão casou-se com Ana Bolena; depois condenada à morte de decapitação pelo próprio Henrique VIII sob o pretexto de adultério. Deste casamento nasceu Isabel que mais tarde como rainha deu grande prosperidade a Inglaterra. A terceira mulher do rei Henrique VIII, Joana Seymour, foi mãe do rei Eduardo VI.
>>> Depois o rei Henrique VIII perseguiu cruelmente os católicos que não se desligavam do Papa. Porque ele rompeu com o Papa e foi lançado para fora de Roma. Foi por isso que ele perseguiu cruelmente os católicos, os protestantes luteranos, e os calvinistas; porque eram considerados hereges.
- De suas quatro últimas mulheres, Joana Seymour morreu de parto; Anna de Cleves foi repudiada por feia; Catharina Howard sofreu a morte por meras suspeitas; Catharina Parr afinal conseguiu sobreviver-lhe.
- Nesta época iam surgindo seitas com maior radicalismo a ponto de até se matarem. O rei Henrique VIII mandou suprimir as ordens religiosas e conformou-lhes os bens com Tomás Morus escritor do renascimento, autor do livro Utopia. Depois de Henrique VIII os seus três filhos reinaram: Eduardo VI, Maria Tudor (que era católica), e Isabel que deu organização definitiva o anglicanismo com a lei dos 39 artigos.
--- A seita de Henrique VIII pouco difere do catolicismo, pois não decorreu de questões doutrinárias, mas de um desenvolvimento pessoal do soberano. Com o Papa o anglicanismo conseguiu o mesmo cerimonial. Tanto Lutero (que foi a cabeça deste evangelho falso), como Calvino e Henrique VIII; foram todos assassinos cruéis.
- Já Calvino, foi muito rigoroso proibiu em Genebra as festas populares. Mandou fechar as casas de diversões e criou um tribunal a fim de condenar com penas severas os que não seguissem à risca os princípios calvinistas. Por isso Genebra, que antes era tão alegre e festiva, tornou-se sobre o governo de Calvino uma cidade triste. Nessa mesma cidade foi condenado à morte em praça pública, um grande médico espanhol Miguel Servet, por haver contestado alguns princípios da doutrina calvinista.
>>> Estes foram os três lobos vestidos de cordeiros que saíram de Roma trazendo este evangelho falso para o mundo com muito derramamento de sangue. E muitos aceitam como se fosse o evangelho de Cristo. Mas Cristo está muito longe deste evangelho romano. Tanto Lutero, como Calvino e o rei Henrique, levaram setenta por cento da população para o evangelho falso. Não existe salvação por meio destes três lobos com fama de ovelhas que saíram de Roma!
Não existe salvação neste evangelho que existe hoje no mundo; porque este engano já vem de muito longe. Não há salvação e nem haverá misericórdia de Deus, nem por amor e nem por caridade de Deus. Veja em Apocalipse no Cp.6, Vs.9 a 11.
- Em I Pedro no Cp.4, Vs.12 a 17 ele disse: “Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse. Mais alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo: para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus. Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios. Mas, se padece como cristão não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte. Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus. E se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? --- O apóstolo Pedro estava falando estas palavras mais ou menos em 58 depois de Cristo. Ele estava falando para aquele número que estava ordenado para a vida eterna. ´
Podemos ver isto em Atos no Cp.13, V.48 que diz: “E os gentios, ouvindo isto, alegraram-se, e glorificavam a palavra do Senhor, e creram todos quantos estavam ordenados para a vida eterna.” ---- Pedro estava dando uma instrução para aqueles que estavam ordenados para a vida eterna por meio do evangelho eterno; que foi o evangelho que Jesus pregou juntamente com os seus apóstolos.
- O apóstolo Paulo afirmou em Romanos no Cp.16, Vs.25 e 26 ele disse: “Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do ministério que desde tempos eternos esteve oculto. Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus Eterno, a todas as nações para obediência da fé.” – Agora eu pergunto a todos os líderes evangélicos: Se o evangelho eterno foi notificado pelas escrituras dos profetas; Qual foi o profeta que pregou o arrebatamento para o céu? Nenhum. Porque todos pregaram o reino de Deus aqui na terra.
Veja em Daniel no Cp.7, Vs.13 e 14 onde ele mesmo disse: “Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como filho do homem: e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o domínio e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem: o seu domínio é um domínio eterno que não passará, e o seu reino o único que não será destruído.”
 Em II Samuel no Cp.23, Vs.2 a 5 Davi disse: “O Espírito do Senhor falou a mim, e a sua palavra esteve em minha boca. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. E será como a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando pelo seu resplendor e pela chuva a erva brota da terra. Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo um concerto eterno, que em tudo será bem ordenado e guardado, pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele, apesar de que ainda não o faz brotar.”
-- Em Salmos no Cp.2, Vs.6 a 8 Deus disse através de Davi: “Eu porém ungi o meu Rei sobre o meu santo monte de Sião. Recitarei o decreto: O Senhor me disse: Tu és meu filho, eu hoje te gerei. Pede-me e eu te darei as nações por herança, e os confins da terra por tua possessão.” – Como Jesus iria rejeitar a unção de Rei que recebeu do Pai, para tomar as nações por herança e a terra por possessão; desfazendo-se de tudo o que Deus lhe deu, e indo contra as ordens do Pai para levar o povo para o céu? Isto é impossível!
- Em João no Cp.5, V.19 e no V.30 Jesus disse: “Na verdade, na verdade, vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai.” – No verso 30 ele disse: “Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma: como ouço, assim julgo e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou.”
= Agora eu pergunto a estes insensatos que esperam a vinda de Jesus para arrebatar a igreja para o céu: Se Jesus disse que dele mesmo não pode fazer coisa alguma, se não vir fazer o Pai; como Jesus poderia desfazer os planos do Nosso Deus Eterno Criador do universo? Será que vocês consideram Jesus como um filho rebelde e desobediente?
O Senhor Deus Jeová nunca usou os seus santos profetas para falar isso. Todos eles falaram inspirados pelo Espírito Santo; esta promessa mentirosa de arrebatamento para o céu nunca foi vista nas escrituras.
--- Agora; se vocês querem realmente ser arrebatados para algum lugar, vocês têm que esperar é por Martinho Lutero. Porque foi ele quem inventou esta ideia mentirosa. Mas vocês que estão esperando este arrebatamento tenham um pouco de paciência! Porque Lutero está fazendo um acordo com Calvino para levar as igrejas para o céu em um balaio (só não se sabe o tamanho deste balaio); mas eles já estão fazendo a rudia. Oh! Insensatos! Se Jesus fosse realmente arrebatar vocês para o céu, ele faria isso só com o pensamento; porque Ele tem poder para isso. Não precisaria ele descer aqui para buscar ninguém. Mas como ele não prometeu em canto nenhum das escrituras; o jeito é vocês esperarem pelo balaio de Lutero.
-- Martinho Lutero combinou com Calvino de levar os crentes para o céu no balaio. Porém... Se o balaio se rasgar na viagem, os crentes vão cair de mundo abaixo dizendo: “Réu, réu, réu; se eu escapar dessa, nunca mais eu quero ir para o céu!” Há!há!há!
-- Quem tiver a graça de conhecer o Evangelho Eterno que é a luz da verdade, vai ver que no mundo se propaga a maior escuridão, onde predomina a injustiça, a mentira, e a violência. Aqui neste sistema não tem lugar para a verdade.
Mas em todas as entradas das cidades está se oferecendo justiça e verdade; como está escrito em Provérbios no Cp.8, Vs.8 a 21 que diz: “Em justiça são todas as palavras da minha boca não há nelas nenhuma cousa tortuosa nem perversa. Todas elas são retas para o que bem as entendem, e justas para os que acham o conhecimento. Aceitai a minha correção, e não a prata: e o conhecimento mais do que o ouro fino escolhido. Porque melhor é a sabedoria do que os rubins; e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela.”
= Agora eu te pergunto: Quantas pessoas neste mundo rejeitariam toda estas riquezas para ficar só com a sabedoria? ... Pouquíssimos! Pois a maioria só tem esperança nesta vida.
- E Deus continua dizendo ainda em Provérbios Cp.8, Vs.12 a 14: “Eu a sabedoria, habito com a prudência e acho a ciência dos concelhos. O temor do Senhor é aborrecer o mal: a soberba, e a arrogância, e o mau caminho, e a boca perversa, aborreço. Meu é o concelho e a verdadeira sabedoria. Eu sou o entendimento, minha é a fortaleza.” – Agora eu te pergunto, qual é outra fonte além dessa que se pode encontrar a sabedoria?
>>> Deus é a fonte suprema de toda a sabedoria. Quem for prudente se aproxime dele; pois ele disse: “Eu sou o entendimento minha é a fortaleza.” Ninguém pode buscar sabedoria, entendimento e fortaleza em outra fonte, porque não existe. Mas o povo faz questão de buscar outra fonte ainda que seja falsa. Por que o povo não quer ouvir a voz de Deus e nem examinar as escrituras. O povo insensato acha mais fácil se alimentar do que sai da boca do pastor por que eles dizem que o pastor é o ungido do Senhor, por isso andam com as escrituras nas mãos; mas não tem coragem de examiná-las. Pois as palavras do pastor para o povo insensato são mais doces, e para muitos o que o pastor diz é lei.
- Foi por isso que Deus falando pela boca de Jeremias no Cp.2, V.13 disse: “Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas.”
Agora veja onde eles foram cavar as cisternas deles em Isaías no Cp.56, Vs.10 e 11 Deus disse: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não se podem ladrar: andam adormecidos, estão deitados e amam o tosquenejar. E estes cães são gulosos, não se podem fartar” (eles só não tosquenejam quando veem uma sacola cheia de dízimos e ofertas; neste caso eles se comportam como um tigre quando vê um pedaço de carne fresca) e por isso Isaías continuou dizendo que “eles são pastores que nada compreendem todos eles se tornam para o seu caminho cada um para sua ganância cada um por sua parte.”
-- Vejamos o que Salomão disse em Eclesiastes no Cp.1, V.9: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol.” – É por isso que eles continuam aqui, por que a carne para nada serve; mas o espírito vivifica.  E vivificar é tornar à vida, por que ele é de novo fecundado no ventre materno. (Zacarias Cp.12, V.1; Jeremias no Cp.31, V.27; e Eclesiastes no Cp.4, V.16). Porque o povo é comparado com águas – Apocalipse Cp.17, V.15 e Daniel Cp.7, V.2.
- Lucas no Cp.20, V.38 Jesus disse: “Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.” – Porque tudo é eterno (Eclesiastes no Cp.3, Vs.14 e 15). Por isso o mal continua no mundo porque os atalaias que enganaram o povo no passado são os mesmos que estão hoje aqui no presente. Porque tudo vai e tudo vem.
- No livro dos Salmos Cp.82, Vs.4 e 5 diz: “Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabem, nem entendem; andam em trevas; todos os fundamentos da terra vacilam.” -- E este povo pobre que anda em trevas e nada sabe é um prato cheio para que os enganadores encham suas casas. É preciso ter conhecimento para tirá-los das mãos destes enganadores.
- Em II Pedro no Cp.1, Vs.5 a 12 ele mesmo disse: “E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência, e à ciência temperança, e à temperança, a paciência, e à paciência piedade, e à piedade, amor fraternal; e ao amor fraternal, caridade. Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados. Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque fazendo isso, nunca jamais tropeçareis. Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Pelo que não deixarei de exortar-vos sempre acerca destas coisas, ainda que bem as saibais, e estejais confirmados na presente verdade.”
- O apóstolo Pedro deu uma exortação a cerca do alto conhecimento quando disse: “E vós também pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude.” --- Para você aperfeiçoar sua fé, você tem que ter as virtudes de Deus; para que por meio da ciência espiritual você descubra novas coisas para aumentar a sua fé. Por aí você vai descobrindo uma coisa muito interessante que é o mistério da vida e do sêmen.
= Como é que eu e você poderíamos ter conhecimento real de como se forma a vida, sem ter o conhecimento desses dois elementos? O sêmen é o caminho por onde o espírito vem para este mundo. Se ele for limpo, o espírito vem bendito; mas se ele for imundo, o espírito só pode vir imundo.
- Nada que se origina de um sêmen impuro pode ser limpo. Pois tanto a mente como a consciência deste ser já são contaminados com o mal. Foi o que Salomão falou em Eclesiastes no Cp.1, V.15 onde ele disse: “Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não pode ser calculado.”
Também em Provérbios no Cp.22, Vs.17 a 21 Salomão disse: “Inclina o teu ouvido e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração à minha ciência.”
= Agora eu pergunto: Qual foi o Papa, sacerdote ou pastor que inclinou os ouvidos para as ciências de Salomão?
- As ciências de Deus (das quais Salomão falou e foi participante), não se aprende em banco de faculdade! Ela vem de Deus e só pode ser ensinada por Deus ( II Crônicas Cp.1, Vs.7 a 12).
- Já no Cp.9, V.23 de II Crônicas diz: “E todos os reis da terra procuravam ver o rosto de Salomão, para ouvirem a sua sabedoria, que Deus lhe dera no seu coração.” --- E esta mesma sabedoria ele deixou por escrito, para que pudéssemos nos beneficiar com ela e ensinar aos que almejam conhecimento do alto.
Quem deveria estar aprendendo com esta ciência e ensinando ao rebanho eram os pastores e sacerdotes que lideram estas igrejas que aí estão. Porque eles vieram para o mundo com o compromisso de ensinar à humanidade sobre as ciências de Deus, e ordenar o povo a guardar os dez mandamentos de sua lei para a civilização espiritual do mundo.
- Em Malaquias no Cp.2, V.7 diz: “Porque os lábios do sacerdote guardarão a ciência, e da sua boca buscarão a lei, porque ele é o anjo do Senhor dos Exércitos.”

- Em Provérbios no Cp.6, V.23 diz que “o mandamento é uma lâmpada, e a lei uma luz.” --- Eles estão distribuindo isto para humanidade? Não!
- Em João no Cp.11, Vs.9 e 10 Jesus disse: “Não há doze horas no dia? Se alguém andar de dia, não tropeça, porque vê a luz deste mundo. Mas, se andar de noite, tropeça porque nele não há luz.” --- Quem violar o mandamento quebrou a lâmpada e apagou a lei que é a luz. (Provérbios Cp.6, V.23)
>>> Veja em que escuridão satânica ficou este mundo! Ele é o pai das virgens loucas e depravadas! <<<
- Em II Coríntios no Cp.11, V.2 Paulo disse para as virgens prudentes: “Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo.” --- E esta não está mais aqui; mas já descansa com o Cordeiro de Deus!
= Agora me responda: Quem está preparando as virgens loucas na escuridão do mundo? Porque o pai delas quebrou a lâmpada e apagou a luz. Mas ele disse para elas, que agora elas vão enxergar a salvação pela graça; por isso não precisam mais de luz porque a luz atrapalha.
>>> Existem muitos líderes preparando estas virgens loucas para apresentá-las a um marido, a saber: Lutero. <<<
- Há um tipo de virgem louca que vem trazendo em suas mãos: Rosa ungida, fogueira santa, pedra de sal, pedra de Israel, frasquinho de óleo, saquinho de sal, martelinho para quebrar maldição, tapete ungido, garrafa com água ungida, nó em camisa, jejum de sete sextas feiras, corrente de sete dias, corrente dos trezentos e dezoito, banho de arruda etc.
Os que se sujam com as coisas das virgens loucas quando passam por perto de alguém exala um perfume igual ao que se sente no xangô; por causa do banho de arruda que levaram do pastor na igreja.
 --- Outras virgens loucas gostam de fazer “trocas” e dizem que se você pagar o dízimo e der sua oferta bem gorda, Deus dará a benção em dobro, ou se quiser escolher, você pode trocar seu dízimo e sua oferta por um carro do ano, uma casa, um apartamento, uma grande empresa, uma imensa fazenda, e até um bom casamento.
Outras virgens loucas pedem para Deus matar o marido atual e dar outro a ela. Porque o marido que ela tem é pobre ou já está velho, bebe, não serve, ou bate nela.
Por isso quando passamos pelos templos das virgens loucas só se ouve o alarido de seus adeptos pedindo emprego, sapato, roupas, casamento, comida, casa, etc. Passam o dia todo pedindo. E enquanto elas estão naquele alarido de olhos fechados, o pastor está raspando a lã delas.
- À tarde o pastor as solta no pasto para comerem e ficarem bem gordas. Elas vão para casa, raspadas sem nenhuma lã. Porque o que elas tinham ficou na mão do pastor. As ovelhas magras e insensatas são tão burras, que o pastor compra carros apartamentos, chácaras, roupas caras e comem à vontade à custa do dinheiro delas; e depois chega à igreja com a cara lisa dizendo que “toda aquela fartura foi Jesus quem deu pra ele.” Enquanto muitas ovelhas passam necessidade, sem ter nem um pão para dar a seus filhos. Mas as ovelhas são tão insensatas que ainda ficam dando glória a Jesus com a mentira que o pastor contou.
- Mas no livro dos Salmos Cp.82, Vs.4 e 5 diz; “Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabem, nem entendem, andam em trevas; todos os fundamentos da terra vacilam.”
- Em Jeremias Cp.16, Vs.19 e 20 diz: “Ó Senhor, fortaleza minha, força minha, e refúgio meu no dia da angústia! A ti virão as nações desde os fins da terra, e dirão: Nossos pais herdaram somente mentiras e vaidade, em que não havia proveito. Fará um homem para si deuses que contudo não são deuses?
- Em Jeremias no Cp.17, V.5 ele mesmo disse: “Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!” --- Hoje o que mais se vê são deuses humanos consumindo o povo ao modo deles. São milhares e milhares, que são enganados por estes deuses iníquos. Devia estar gravado na lembrança do povo que um desses deuses do povo (que era um sumo sacerdote da época de Jesus), pediu ao povo que escolhesse a Barrabás para que vivesse, e que matassem a Jesus Cristo. Então mais uma vez o povo amou mais as trevas do que a luz.
>>> Todos os milagres e as curas que Jesus estava fazendo no meio daquele povo eram para mostrar como seria o seu governo na terra; confirmando tudo oque foi dito pelos seus santos profetas; como está escrito no livro dos Salmos Cp.72, V.20.
- Em Isaías Cp.35, Vs.1 a 10 o profeta Isaías disse: “O deserto e os lugares secos se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa. Abundantemente florescerá, e também regorgitará de alegria e exultará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom: Eles verão a glória do Senhor, e a excelência do nosso Deus. Confortai as mãos fracas, e fortalecei os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Esforçai-vos, não temais: eis que o vosso Deus virá, a vos salvará. Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão. Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará: porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo. E a terra seca se transformará em tanques, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos. E ali haverá um alto caminho, um caminho que se chamará o caminho santo. O imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos não errarão. Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele: mas os remidos andarão por ele. E os resgatados do Senhor voltarão, e virão a Sião com júbilo: e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças: gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.” --- Veja que bela profecia Deus falou  pela boca do profeta Isaías! Estas palavras são como prata refinada em forno de barro, purificada sete vezes (Salmo Cp.12, V.6).
- Em Números Cp.23, V.19 diz que Deus não é homem para que minta; nem filho do homem para que se se arrependa. Porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?”
--- Eu só queria saber das religiões evangélicas; por qual motivo eles não creem nesta profecia falada pelo profeta Isaías no Cp.35, Vs.1 a 10 com tanta esperança, e com tanta felicidade através do Espírito Santo de Deus, para fortalecer a esperança e a fé dos que creem nesta profecia saudosa. E para dar esperança aos que vivem sem esperança, deserdados da vida, mas que não são contaminados por Roma e nem por este falso evangelho de Lutero, que está levando milhões e milhões de pessoas para um tremendo holocausto debaixo da ira de Deus.
Porque eles desrespeitaram e desonraram os mandamentos, e blasfemaram das promessas que Deus fez pela boca dos seus santos profetas anunciando o novo sistema do mundo; e nem aceitam Jesus, como o governador de toda a humanidade.
- Em Jó Cp.42, V.2 diz que nenhum dos pensamentos de Deus pode ser impedido. Mas eles vivem tentando impedir. Pois vivem defraudando o povo, mentindo para os mesmos, convidando-os para ir morar no céu. Isso é uma mentira satânica. Porque Deus nunca fez a promessa de levar alguém para o céu para ninguém neste mundo. E em nenhuma das profecias das escrituras foi falado isso por nosso Deus Jeová, o Todo Poderoso.
Isto foi uma ramificação satânica que veio desde a Babilônia, passando por Roma; e depois Martinho Lutero entregou esta herança satânica aos evangélicos. Até hoje eles vivem enganando o povo, que continua sendo levado pelo espírito do erro que se propaga na escuridão do mundo. Porque o caminho a verdade e a vida não faz parte nenhuma do sistema deste mundo e este evangelho de Martinho Lutero é o que faz parte do sistema deste mundo.
É por isso que a esperança que é dada aos povos só está baseada nas coisas materiais como: Carro, casa, apartamentos, terras, fazendas de gado, empresas, empregos e até casamentos. Mas o evangelho eterno vem pedindo a renúncia de tudo isso. Começando por Mateus no Cp.10, Vs.7 a 10 onde Jesus disse para os seus discípulos: “E, indo, pregai dizendo: É chegado o Reino dos céus. Curai enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônio; De graça recebestes, de graça dai. Não possuas ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos; nem alforje para o caminho, nem duas túnicas nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento.” ---- Porque se o operário é de Jesus, quem vai pagá-lo é Jesus. Porque no evangelho eterno, o sacerdote não pode ter bem nenhum (Números 18:20, Deuteronômio 18:1 – 3, e Ezequiel 44:28)
- Continuando nos Vs.38 e 39 Jesus disse: “E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.” --- É este o evangelho eterno.
- Em Mateus Cp.16, Vs.24 e 25 Jesus disse aos seus discípulos: “Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á”.
- Em Lucas Cp.14, Vs.25 e 26 diz: “Ora, ia com ele uma grande multidão; e, voltando-se disse-lhe: Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.” – Ainda no V.33 ele disse: “Assim, pois qualquer de vós que não anuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo.” --- É este o evangelho eterno do reino de Deus. Não este evangelho falso de Lutero que é ligado com as coisas terrenas que faz parte do sistema satânico do mundo.
- Em Lucas Cp.9, Vs.57 e 58 diz: “E aconteceu que, indo eles pelo caminho, lhe disse um: Senhor, seguir-te-ei para onde quer que fores. E disse-lhe Jesus; As raposas têm covis, e as aves do céu ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.”
= Agora eu pergunto aos que fazem parte deste falso evangelho de Lutero: Onde foi que Jesus ofereceu casa, carro, apartamento, empresa, fazenda, bom emprego ou bom casamento? Qual foi a felicidade que Ele prometeu aos seus seguidores no sistema deste mundo?
- Em João no Cp.12, Vs.25 e 26 Jesus disse: “Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo aborrece a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.”
>>> Jesus disse: “Onde eu estiver ali estará também o meu servo.” Então vamos saber onde Jesus está com seus servos:
- Em Apocalipse Cp.11, Vs.15 a 18 diz: “E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste. E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.”
= Agora me responda: Quando a terra passar a ser de nosso Deus sob o governo de Jesus Cristo; onde estarão os evangélicos que fazem parte do evangelho de Lutero?
Aqui está provado que as nações se irarão; porque não aceitam o reino de Deus na terra e nem o governo de nosso Senhor Jesus Cristo sobre a humanidade!
= De que lado estará os evangélicos do mundo junto com seus líderes? É do lado de Cristo para que ele reine na terra para todo sempre; ou do lado das nações lutando para Cristo não reinar?
Com certeza eles estarão do lado das nações para impedir que Cristo reine Soberano aqui na terra. Porque desde os dias antigos passando pelos dias de hoje e também no futuro; eles são contra o reino de Deus aqui na terra.
--- São milhões e milhões invocando o nome de Deus e de Jesus Cristo em vão, só para proporcionar lucro aos seus líderes. Os líderes destas igrejas são inimigos de Cristo porque eles não aceitam que Jesus reine aqui e a multidão que os acompanham também são inimigos de Deus.
- Foi por isso que Jesus disse em Mateus Cp.15, Vs.8 e 9: “Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.” --- Veja que na época em que Jesus falou isso o povo já estava invocando o nome dele em vão. Imagine nos dias de hoje?
- Nos dias de hoje muitas igrejas invocam o nome de Jesus por meio de práticas usadas em feitiçarias como: Rosa ungida, banho de arruda, nó na camisa, corrente de sete sextas feiras, imagens de ídolos, e muitas outras bugigangas usadas em feitiçarias satânicas.
>>>> Jesus disse que aquele povo estava invocando o nome dele em vão. E os de hoje, estão invocando o nome dele através do espírito de maldição.
Eu continuo dizendo que toda a desgraça que está acontecendo no mundo é culpa destas igrejas pagãs. E coisas piores ainda hão de acontecer. E quando lhes suceder coisas piores, não se esqueçam de se queixar da igreja de Roma e das igrejas evangélicas (as virgens loucas). As duas continuam na linha da maldição. Elas nunca exaltaram a Soberania de Deus no meio da humanidade. Nunca disseram que a vida tem retorno porque o juízo é aqui na terra debaixo do sol. Porque os pecados de cada um são cobrados aqui na terra debaixo da justiça e do juízo de Deus. Porque o que o homem fizer isso ele receberá; tanto na vida presente como na vida futura. Porque para Deus ninguém morre (Lucas Cp.20, V.38). Isso nunca foi revelado a ninguém; nem pelos sacerdotes e nem pelos pastores. Todos eles negam o retorno da vida pela reencarnação do espírito. Eles negaram isto à humanidade, mas eles mesmos não têm como provar o contrário de que a vida não tem retorno.
- Em I Coríntios Cp.15, V.19 Paulo disse: “Se esperamos em Cristo só nesta vida somos os mais miseráveis de todos os homens.” --- Paulo já sabia que todo o povo não tem fim; como está escrito em Eclesiastes Cp.4, V.16. E que tudo é eterno Eclesiastes Cp.3, Vs.14 a 16.
Os líderes religiosos negaram todas estas coisas à humanidade para que o povo não se defendesse da justiça e do juízo de Deus que é sem misericórdia! Quando Ele se levantar para assombrar a terra (Isaías Cp.2, V.21). Tudo isso nunca foi revelado às nações: A justiça, o juízo e a Grande Majestade de Deus.
- Estes infelizes deixaram o povo se perder. Estes miseráveis serão os primeiros a ser fulminados na ira de Deus o Todo Poderoso! Porque muitos se fizeram de deuses para desfrutarem da gordura do povo. Mas ensinar o povo a temer a Deus e guardar rigorosamente seus mandamentos eles não ensinaram. Antes, deixaram o povo andar na concupiscência de seus próprios desejos. Porque só o que lhes interessam em relação ao povo é extorquir o dinheiro que ele possui, arrecadando dízimos e ofertas por meio de ameaça de maldição. Eles não se importam de maneira nenhuma se o povo há de se salvar ou de se condenar, através do evangelho pagão de Lutero que eles ensinam. Porque nenhum desses líderes gananciosos tem o conhecimento do evangelho eterno. Este evangelho precioso foi escondido dos olhos deles. Porque Deus sabia que eles iriam manchar a pureza divina do evangelho eterno. Foi por isso que ele enviou Martinho Lutero como símbolo de Barrabás; pois ele sabe que o povo ama mais as trevas do que a luz.
- Em II Coríntios Cp.4, Vs.1 a 4 Paulo disse: Nos Vs.1 a 3 Paulo disse: “Pelo que tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos; antes rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem na presença de Deus, pela manifestação da verdade. Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.”  --- Esta é uma prova de que o evangelho eterno não era para todos. Foi por isso que Jesus disse que “muitos procurarão entrar e não poderão ( Lucas 13;24).  
E no V.4 Paulo continuou dizendo: “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.”--- Paulo disse isso porque quando Jesus apareceu neste mundo, milhares de pessoas já estavam no poder de Roma. O deus daquele século era César porque o povo fazia sacrifício em homenagem a ele; pois ainda não havia Papa naquela época. Mas a parte eclesiástica era ligada com o rei. O povo era subjugado e fazia sacrifício à César como um deus. Porque o povo temia a ele, e qualquer movimento religioso fora do poder romano era perseguido e seus adeptos punidos com a morte.
= Agora eu pergunto: Qual é o deus que está agindo neste século atual cegando o entendimento dos incrédulos para que não lhes resplandeça o Evangelho de Cristo que é a glória de Deus?
>>> Este evangelho de hoje também é um deus pagão que controlou a mente da humanidade; porque ele é a glória do mundo, e não tem nada a ver com o evangelho de Cristo que é a imagem de Deus.
- Observe naquela época o poder de Roma e a multidão que estava com ela, e compare este número ao pequeno rebanho que se encontrava com Jesus para ouvir o seu evangelho; que era o evangelho eterno.
- Agora veja hoje a grande multidão que está neste evangelho de Lutero, e compare com o número de pessoas que está no evangelho eterno que veio agora para o mundo; onde alguém só entra se Deus chamar.
Os deuses falsos deste século oferecem as maiores vantagens mundanas para cegar o entendimento dos incrédulos, para que não resplandeça a luz do evangelho eterno que é a glória de Cristo; que é a imagem de Deus.
O evangelho eterno vem trazendo a justiça e o juízo de Deus para o mundo. Cada um vai receber o que plantou. Se alguém matou dez pessoas deve pagar com dez vidas (dez encarnações). Mas nada fica impune perante a justiça de Deus.
Em II Coríntios Cp.5, V.10 diz que “todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para receber por meio do corpo segundo o que tiver feito, ou bem ou mal.”
>>> Toda a desgraça do mundo veio através do adultério e da prostituição. Estas duas pragas trouxeram ao mundo sementes malignas e degradadas. Estes dois atos de concupiscência tirou a felicidade da terra trazendo espíritos maus para atormentar as cidades. Os governos constroem (em vão) presídios e casas de ressocialização para tentar fazer estes demônios se transformarem em santos. Mas no livro de Provérbios Cp.13, V.19 diz: “O desejo que se cumpre deleita a alma, mas apartar-se do mal, é abominação para os loucos.”
>>> O mundo já está se preparando para uma grande devastação, e o povo louco não está despertando para isso. <<<<
- No livro de Eclesiastes Cp.8, Vs.5 e 6 diz: “Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo. Porquanto o mal do homem é grande sobre ele.” --- Como podemos encontrar felicidade no nosso mundo sendo ele habitado pelo mal? Uma pessoa que tem a natureza divina pode viver no meio destas criaturas?
No nosso planeta noventa por cento das criaturas estão mais degradadas do que muitos animais. Deus criou os poderes eclesiásticos para civilizar o povo espiritualmente. Pois ele disse em Malaquias no Cp.2, V.7: “Porque os lábios do sacerdote guardarão a ciência, e da sua boca buscarão a lei, porque ele é o anjo do Senhor dos Exércitos.”
= Agora eu pergunto: Qual é a lei e a ciência que está nas mãos dos sacerdotes romanos e dos pastores evangélicos (que também são sacerdotes) desde que eles foram postos sobre a terra?
- Se você tiver inteligência e examinar a consciência dos dois perante o que Deus falou a respeito deles e da responsabilidade que eles receberam em ensinar as escrituras, verá que eles estão indo para o lado oposto; e que estão desrespeitando a ordenança de sacerdotes dada por Deus. E nesta ordenança está estabelecida a lei dos dez mandamentos dados por Deus em Êxodo no Cp.20, Vs.1 a 17.
= Agora eu pergunto: Qual foi o sacerdote ou pastor que guardou em seus lábios a ciência e a lei para ensinar os transgressores a guardar a lei de Deus e seus estatutos sob pena de morte para os transgressores; como Deus falou em Isaías no Cp.1, V.28?
- Em Gênesis Cp.9, V.6 Deus disse: “Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado.” --- Ele disse isto porque ninguém podia matar alguém sem uma lei. Porque a lei tem sua pena para os transgressores. Foi por isso que Deus disse em Êxodo no Cp.20, V.13: “Não matarás!” Porque uma vida se paga com outra vida; esta é a lei que deve ser aplicada sobre os que matam fora da lei.
- Agora veja o que diz em Números no Cp.15, Vs.32 a 36: “Estando os filhos de Israel no deserto, acharam um homem apanhando lenha no dia de sábado. E os que o acharam apanhando o trouxeram a Moisés e a Aarão, e a toda a congregação. E o puseram em guarda; porquanto ainda não estava declarado o que se lhe devia fazer. Disse pois o Senhor a Moisés: Certamente morrerá o tal homem; toda a congregação com pedras o apedrejará para fora do arraial. Então toda a congregação o tirou para fora do arraial, e com pedras o apedrejaram, e morreu, como o Senhor ordenara a Moisés.” --- Veja que Aarão era o sacerdote, Moisés era o juiz no meio deles, e Deus o Supremo sobre todos; que ordenou a morte por causa da transgressão da lei. Aquele que matasse, adulterasse, se prostituísse, roubasse, ou transgredisse qualquer um dos mandamentos, pagava com a vida.
- Por isso Jesus disse em Mateus Cp.7, V.2: “Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.”
>>> O evangelho que Jesus pregou e ensinou foi o Evangelho Eterno que se encerrou em 313 depois de Cristo.
- Por isso Paulo disse em Colossenses Cp.1, V.26: “O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos.” --- Este evangelho é o que vem reconciliando os mundos materiais; como Paulo falou aos Efésios no Cp.1, Vs. 9 e10 onde ele disse: “Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo, de tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra.” ---- Isto há de acontecer por meio do evangelho eterno. E este é o verdadeiro evangelho que vem trazendo o juízo e a justiça de Deus. Até o próprio Jesus Cristo aprendeu com ele em eras eternas do passado remoto.
- Foi por isso que Paulo disse aos Hebreus no Cp.5, Vs.8 a 10: “Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu. E, sendo ele consumado, veio a ser a causa de eterna salvação para todos os que lhe obedecem. Chamado por Deus sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque.” ---- Quando Jesus era rei de Salém, o sacerdote do Deus Altíssimo; Qual era o evangelho que Melquisedeque pregava para o povo? Com certeza era o evangelho eterno.
- No livro de Salmos Cp.74, V.12 diz que “desde a antiguidade ele vem operando salvação no meio da terra.” Mas; quem já viu salvação sem evangelho? Na antiguidade também a salvação só poderia vir por meio do evangelho eterno.
--- O evangelho eterno não tem nada a ver com este evangelho falso que Lutero criou em 1521 depois de Cristo. Este evangelho luterano é um evangelho falso que traz toda a doutrina de Roma (a mesma de Babilônia) que adotou poucas mudanças como forma de se mascarar. Mas que está ligado às abominações da terra por meio de interesses materiais; onde não há a justiça e nem o juízo de Deus.
O evangelho de Lutero apresenta Deus como um Deus injusto, perdoador de iniquidades, e Jesus como advogado de bandidos, que são orientados a levantarem suas mãos manchadas de sangue e cheias de transgressões para serem salvos sem pagar pelos seus pecados. Por causa deste tipo de ensinamento o povo entrou no caminho da prostituição e do adultério que apodreceu o mundo, trazendo para ele esta semente maligna.
Nós sabemos que o vírus da prostituição e do adultério invadiu a terra trazendo todo o tipo de espírito maligno para poluir o mundo por causa da mistura de sangue.
Nem os sacerdotes nem pastor nenhum que faz parte deste evangelho falso de Martinho Lutero mostraram a obrigação de se guardar os mandamentos e as leis de Deus (os dez mandamentos). Mas transgrediram as leis de Deus, pois mudaram os estatutos, e quebraram a aliança eterna (Isaías Cp.24, Vs.5 e 6). Eles desejaram a maldição e ela veio rapidamente.
- Hoje se vê o mundo no adultério e na prostituição que trouxe as piores epidemias para a terra. E isto já virou um câncer maligno que não tem mais cura. O remédio para a malignidade do mundo é a exterminação; como Deus disse que vai fazer em Isaías no Cp.33, V.12 que diz: “E os povos serão como incêndios de cal; como espinhos todos arderão no fogo.” --- É este o único remédio para o mundo!
--- A igreja de Roma tirou o sábado da lei de Deus achando que estava errado, e colocou o domingo no lugar. Desfez o mandamento da lei de Deus que institui a justiça, dizendo que todo aquele que comete pecado basta levantar a mão para ser salvo. Ou basta se confessar dentro de um quartinho a um sacerdote pagão, que depois o manda rezar nos pés de um ídolo. E depois para o pecador entrar em comunhão com a igreja e seus ídolos, o sacerdote coloca uma flor de farinha de trigo na boca dele; e diz que todos os seus pecados já estão apagados. Veja que miséria!
Do mesmo jeito é o pastor: Manda o homicida, ladrão e gente maligna de todo o tipo levantar a mão para aceitar Jesus e ir morar no céu. O bandido levanta a mão manchada de sangue das vítimas dele. E o pastor descaradamente diz para o bandido que se Jesus descer do céu naquele momento para arrebatar a igreja, ele sobe também.
Veja que iniquidade destas religiões na terra! O pastor corrupto não quer aquele bandido na casa dele nem por uma hora, mas quer dar este presente satânico para Jesus.
Não tenha dúvida de que quem trouxe toda a miséria para o mundo foram estas igrejas. O planeta terra vive na maior escuridão por causa destas igrejas pagãs.
>>> Eu dou muitas graças a Deus de ter me revelado este evangelho eterno em 67; e a mais seis irmãos escolhidos por Deus espalhados no mundo. Somos sete anunciadores do evangelho eterno que veio trazer a justiça de Deus ao mundo. Espero um dia poder encontrá-los para que juntos possamos cair de joelhos em agradecimento a este Deus Poderoso o Criador do universo, que nos concedeu esta fortuna infinita. Nem com a nossa vida podemos pagar este benefício que o Deus Todo Poderoso nos fez!
>>>> O evangelho eterno vem iluminando os mundos materiais de eternidade a eternidade. E esta é a verdadeira palavra de Deus que traz a vida.
- Logo vemos naqueles que são chamados por ele, uma mudança de vida. Porque ele vai logo se desligando do sistema do mundo. Por isso João disse “se vós fosseis do mundo, o mundo o amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo por isso o mundo vos aborrece.” (João Cp.15, V19)
>>> O Evangelho Eterno vem desassociando todos os verdadeiros servos do Deus Altíssimo do sistema desse mundo. Todos os que entram neste evangelho são desassociados deste sistema maligno. Desprendidos de tudo o que não provém de Deus! Que Deus os abençoe.
*********************************************************************************




Nenhum comentário:

Postar um comentário