PARA QUE SERVE ESTE EVANGELHO DE LUTERO NO MUNDO: SE ELE NÃO ACEITOU O EVANGELHO ETERNO?


 No livro de Apocalipse Cp.14, Vs.6 e 7 o apóstolo João disse: “E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o Evangelho Eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda nação, e tribo e língua, e povo. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque vinda é a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.” --- A obrigação de todos os líderes do mundo; era a de preparar o povo para o dia do juízo.

- Vejamos o que diz no livro dos Salmos Cp.1, V.5: “Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.” --- Mas eles não anunciaram isso ao povo, para que eles guardassem os dez mandamentos de Deus e a fé em Jesus Cristo; que é a esperança do mundo.
Em João no Cp.19, V.30 diz: “E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.” --- Daquele dia em diante; o que o mundo poderia esperar?
>> O apóstolo Paulo tem a resposta em Hebreus no Cp.10, V.13 onde ele disse: “Daqui em diante esperando até que os seus inimigos sejam postos por escabelo de seus pés.” --- Quem tem inteligência sabe que o mundo entrou em juízo a partir da hora em que Jesus expirou na cruz.
As religiões nada fizeram (e nem fazem) para edificar a humanidade espiritualmente dentro das ciências de Deus, para que muitos saiam vitoriosos no juízo. A igreja católica e as igrejas evangélicas abriram as portas do inferno para os horrores da humanidade. Porque através de sua negligência foi negado à humanidade a justiça e o juízo de Deus.
- Se o anjo (Jesus Cristo) veio trazer o Evangelho Eterno para julgar o mundo, o dever de todos os que se dizem servos de Deus, era de serem homens sábios, inteligentes e tementes a Deus. Que guardassem os mandamentos de Deus e educassem o povo espiritualmente. Ensinando-os a guardar o sábado e todos os seus mandamentos, estando cientes de que o mundo será julgado pelo Evangelho Eterno. Assim como foi visto pelo apóstolo João, quando por meio de revelação, viu o anjo voar pelo meio do céu trazendo o Evangelho Eterno para julgar o mundo.
O Senhor Jesus já havia consumado na cruz o seu grande sacrifício para salvar a muitos, e daquele dia em diante, o mundo ficou reservado para o julgamento final onde haverá a destruição dos seus inimigos. Porque os seus amigos que deram a vida por amor dele e do Evangelho Eterno; já não estão mais no sistema deste mundo.
- Leia com atenção estas palavras ditas por Paulo em Hebreus Cp.10, V.13: “Daqui em diante esperando até que os seus inimigos sejam postos por escabelo de seus pés.” --- Nós ficamos no sistema desse mundo como culpados, condenados, e na condição de inimigos de Deus!
Mas ainda resta uma esperança para nós nos reconciliarmos com Deus, que é através do Evangelho Eterno. O conhecimento e a obediência aos mandamentos escritos no evangelho de Cristo é o único meio de passarmos de inimigos para amigos de Deus. Podemos dizer que pelo amor do santo Evangelho Eterno nós poderemos sair de debaixo dos seus santos pés, para termos o livramento, e subsistirmos no juízo.
Sem o Evangelho Eterno, o mundo não vai subsistir ao juízo. Porque todos os desobedientes estão fora do Evangelho Eterno, onde não existe misericórdia. E como já vimos, o apóstolo João viu o anjo voar pelo meio do céu, trazendo este mesmo evangelho de justiça para julgar o mundo.
>>> Os doze apóstolos irão julgar as doze tribos de Israel (Mateus Cp.19, Vs.27 e 28). E os discípulos da linhagem dos gentios convertidos por Paulo, e que deram a vida pela palavra de Deus, irão julgar o mundo com o Evangelho Eterno como podemos ver no livro de Salmos Cp.50, V.4 que diz: “E chamará os céus do alto, e a terra para julgar o seu povo.” <<<
- Estes céus do alto são os doze apóstolos que Jesus escolheu dos judeus (e Jesus era desta mesma linhagem). Eles foram chamados de “céus” porque os judeus era um povo que Deus exaltou entre todas as nações.
Por isso o Senhor disse em Joel no Cp.2, V.27: “E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e ninguém mais: e o meu povo não será envergonhado para sempre.”
- Em Isaías no Cp.1, V.2 Deus disse: “Ouvi, ó céus, e presta ouvidos, tu ó terra.” --- Este povo chamado de terra são os gentios.
São estes os servos que Deus escolheu dos judeus e dos gentios; os quais deram a vida por amor à palavra de Deus. O apóstolo Paulo confirmou isto quando disse em I Coríntios Cp.6, V.2: “Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo?” --- O apóstolo Paulo também fazia parte deste número de servos que deram a vida por amor ao Evangelho Eterno; onde está contida a verdadeira palavra de Deus.
- Em Apocalipse no Cp.19, Vs.7 a 10 diz: “Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhes glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. E eu lancei-me a seus pés para o adorar, mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus: adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.” --- Estas verdadeiras palavras de Deus estão contidas no Evangelho Eterno. Por isso os santos se vestiram de linho fino, puro e resplandecente. Por que o linho puro representa a justiça dos santos, que trarão o Evangelho Eterno para a terra novamente para julgar o mundo.
--- Observe bem a pureza deste Evangelho Eterno! Todo aquele que se prontificar a anunciá-lo tem que ser puro de coração e de mente; assim como ele é.
>>> Saiba que este evangelho me foi revelado em 1967; mas só me foi ordenado revelá-lo ao mundo a partir do ano 2000. <<<
Este evangelho falso que está no mundo (inventado por Martinho Lutero), será apagado da terra. O evangelho de Lutero foi tirado da iniquidade de Roma. Porque Roma mudou a verdade de Deus em mentira e amaram mais ao Papa do que a Deus (Romanos Cp.1, V.25).
= Sendo assim: Qual o evangelho puro que Martinho Lutero poderia trazer de Roma para ensinar a este povo? Nenhum!
= Agora eu pergunto a todos os evangélicos que seguem este evangelho que saiu de Roma através de Lutero: Quem vai julgar o mundo? É o povo que faz parte deste evangelho que Martinho Lutero trouxe de Roma; Ou é o Evangelho Eterno que Jesus trouxe dos céus?
--- Sabe-se que não pode haver um julgamento sem que exista a oposição. E até para o povo de Israel Deus “atrasou” os caminhos. Veja o que Ele mesmo disse para o povo em Deuteronômio no Cp.30, V.19: “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição: escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua semente.” --- Quando Ele aconselhou que escolhessem a vida; é porque Ele sabia que muitos tinham prazer na morte.
>>> Saiba que Deus é um reservatório de todo prazer. Ele não vai se opor ao seu desejo; você escolhe o que quiser! <<<
- No livro de Jeremias Cp.8, V.3, veja o que o próprio Deus disse para o povo de Israel (o qual ele havia escolhido entre todos os povos para ele): “E escolher-se-á antes a morte do que a vida de todo o resto dos que restarem desta raça maligna; que ficar nos lugares onde os lancei, diz o Senhor dos Exércitos.”
- Em Romanos no Cp.1, V.25 diz que “eles mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador.”
Hoje existem dois evangelhos no mundo: O evangelho de Jesus Cristo, e o de Lutero. O evangelho de Cristo (que é o eterno) foi confirmado e testificado pelas escrituras dos profetas como vemos em (Romanos Cp.16, Vs.25 e 26) e em Colossenses Cp.1, V.26 que diz: “O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos.”
Veja que o Evangelho Eterno foi revelado primeiro aos profetas; Mas você sabe em que sentido ele se se manifestou pela boca de todos seus santos profetas? Foi no sentido de confirmação para aquilo que Deus tinha falado para Noé em Gênesis no Cp.8, V.22 onde ele disse: “Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite não cessarão.”
Em Gênesis no Cp.9, Vs.12 a 17 Ele continuou dando as suas santas e maravilhosas promessas para Noé. E o nosso Deus Jeová, disse para ele: “Este é o sinal do concerto que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas. O meu arco tenho posto na nuvem; este será por sinal do conserto entre mim e a terra. E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. Então me lembrarei do meu concerto, que está entre mim e vós, e ainda toda a alma vivente de toda carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio, para destruir toda a carne. E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar do concerto eterno entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne que está sobre a terra.”
- Você conhece facilmente o evangelho falso; porque quem faz parte dele não aceita o que Deus falou para Noé. Eles rejeitam tudo o que os profetas falaram inspirados pelo Espírito Santo de Deus para a felicidade da terra, e para a felicidade de todos que fazem parte da semente de Abraão que (segundo as promessas de Deus), ele separou para habitar na terra como filhos e filhas.
Davi exaltou esta semente bendita na terra; como podemos ver no livro dos Salmos Cp.37, V.9 onde ele disse: “Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.”
- Todos os que estão vivendo pela doutrina da igreja de Roma sabe que ela promete para eles o céu. Esta é a promessa que foi feita por Babilônia e que Roma “arrebatou” para si.
Babilônia foi “arrebatada” em 538 por Ciro da Pérsia com o seu grande exército. Agora faltam as filhas dela serem arrebatadas juntamente com todos os que vivem esperando este arrebatamento falso para o céu. Este falso arrebatamento é contra o reino de Deus aqui na terra (o qual foi falado e confirmado por todos os seus profetas) que falaram inspirados pelo Espírito Santo. Mas um Ciro maior do que aquele vem aí para trazer este arrebatamento para eles! (Salmos Cp.37, V.9)
- Em Apocalipse no Cp.19, Vs.19 a 21 o apóstolo João disse: “E vi a besta, e os reis da terra e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército. E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizeram os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saia da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.” = Agora me responda; O que é que este falso profeta que foi preso junto com a Besta profetiza para o povo?
Ele profetiza este arrebatamento para o céu que veio da antiga Babilônia. Esta é uma profecia falsa que Roma assegurou até hoje, dando esta esperança mentirosa ao mundo religioso. Porque, profecia é prever um acontecimento para o futuro de todos. Os sacerdotes romanos e todos os pastores evangélicos vivem profetizando este arrebatamento para o céu mesmo sabendo que estão contradizendo as escrituras.
Foi por isso que Jesus avisou, em Mateus no Cp.24, V.11 dizendo que “iriam surgir muitos falsos profetas, que enganariam a muitos.” --- O mundo está cheio de falsos profetas; porque todos os que pregam arrebatamento para o céu, é falso profeta.
- Em Isaías no Cp.14, Vs.13 e 14 diz que o rei da Babilônia foi quem criou esta mentira satânica. Roma herdou dele, e os evangélicos herdaram de Lutero que trouxe de Roma. E assim o mundo se encheu de falsos profetas; todos profetizando o arrebatamento da igreja para o céu a qualquer momento.
Agora vamos dar prosseguimento no que Davi falou no livro dos Salmos no Cp.37, V.11 onde ele disse: “Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão em abundância de paz.”
- No V.22 ele disse: “Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados.”
 - Ainda no V.29 diz que ‘’os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.”
No livro dos Salmos Cp.52, Vs.3 a 6 Davi disse: “Tu amas mais o mal do que o bem, e mais a mentira do que o falar conforme a retidão. Amas todas as palavras devoradoras ó língua fraudulenta. Também Deus te destruirá para sempre; arrastar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação; desarraigar-te-á da terra dos viventes. E os justos o verão e temerão e se rirão dele.”
- Em Jó no Cp.38, Vs.12 a 14 Jó disse: “Ou desde os teus dias deste ordem à madrugada, ou mostraste à alva o seu lugar. Para que se agarrasse nas extremidades da terra, e os ímpios fossem sacudidos dela? Tudo se transforma como o barro, sob o selo, e se põe como vestidos.”
Ainda no livro dos Salmos no Cp.102, Vs.25 a 28 podemos ver que Davi tinha o conhecimento de que o sistema da terra será mudado; foi por isto que ele disse: “Desde a antiguidade fundaste a terra: e os céus são obra das tuas mãos. Eles perecerão, mas tu permanecerás: todos eles, como um vestido, envelhecerão; como roupa os mudarás, e ficarão mudados. Mas tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim. Os filhos dos teus servos continuarão, e a sua descendência ficará firmada perante ti.” --- Observe que todos os profetas, tinham conhecimento da evolução do universo; porque eram todos ensinados por Deus.
-- Não precisa uma pessoa ser tão inteligente para saber que este evangelho de Lutero que saiu de Roma não é o Evangelho Eterno. O Evangelho Eterno tem as ciências de Deus, o qual mostra a renovação da terra. Ela acontece do reino animal para o reino espiritual.
>>> O reino de Cristo é um governo espiritual; onde há seres altamente evoluídos assim como Jesus. Mas existem outros reis que governam em outras vias lácteas. Veja o que João disse em Apocalipse Cp.4, Vs.1 a 5: “Depois destas coisas olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu: e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer. E logo fui arrebatado em espírito e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra Jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda. E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos, vinte e quatro anciãos vestidos de vestidos brancos; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro. E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo as quais são os sete Espíritos de Deus.” -- Estas sete lâmpadas de fogo são os sete dons espirituais. Estes vinte quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e que tinham coroas de ouro sobre as suas cabeças, são os reis que governam em outras galáxias do grande universo infinito. Assim como Jesus é o rei desta galáxia em que habitamos onde há milhares de mundos. Estes reis estavam ali para receber poder para operar maravilhas nos mundos materiais como também Jesus operou neste mundo.
- Observe que daquele trono saiam relâmpagos, trovoes, e vozes. Aquelas sete lâmpadas de fogo e a radiação que saia delas, era a unção do Espírito Santo de Deus; que eles estavam recebendo para operar maravilhas como já foi dito.
- Vejamos agora o que está escrito em João no Cp.5, V.19 que diz: “Mas Jesus respondeu e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai, porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.” --- No V.30 do mesmo capítulo de João ele disse: “Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo,  e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai, que me enviou.” --- Toda aquela virtude que jesus tinha ele também recebia do trono de Deus, assim como os outros.
>> No universo existem muitas vias láctea, e dentro de uma via láctea existem milhares e milhares de mundos, tanto materiais (impuros), como também espirituais (de altas civilizações), já na consciência do Deus Pai.
Existem mundos impuros dos quais Jó falou no Cp.15, V.15 de seu livro que estão ainda na consciência selvagem. Também existem mundos muito mais degradados do que estes, onde a consciência dos seres que lá habitam é mais atrasada do que a dos animais; por causa do vírus da prostituição. Porque não houve quem educasse o povo destes planetas atrasados para que eles fossem civilizados espiritualmente; assim como o planeta terra.
Depois da morte do maior anjo do universo, o mundo ficou reservado para o juízo final. Não havia necessidade deste evangelho falso e mentiroso entrar no mundo. As religiões tinham que preparar o povo, mostrando a justiça e o juízo de Deus que é sem misericórdia.
Os pastores e os sacerdotes tinham que mostrar ao povo o Evangelho Eterno que João viu o anjo trazendo para proclamá-lo a todas as nações da terra. E o anjo disse mais em Apocalipse no Cp.14, V.7 que diz: “Temei a Deus e dai-lhe glória porque vinda é a hora do seu juízo.” – Os pastores e sacerdotes tinham que avisar a humanidade que se preparassem para enfrentar o juízo final. O dever deles era de avisar ao povo que guardasse os mandamentos de Deus e segurasse a fé em Jesus, que é a única esperança do mundo para nos ajudar no juízo. Porque o juízo de Deus é sem misericórdia!
>>> Se os habitantes da terra soubessem como é o juízo final, todos estariam de joelhos nos pés de Jesus em prantos, pedindo a ele misericórdia para ele nos ajudar no juízo. <<<<
Os líderes religiosos não deveriam esconder do povo o que Deus falou em Ezequiel no Cp.7, Vs.23 a 27 quando Deus falou dizendo: “Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência. E farei vir os piores entre as nações, e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados.” – Estes lugares santos são os templos religiosos.
- E Deus prosseguiu dizendo: “Vem a destruição; e eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho. O rei se lamentará, e o príncipe se vestirá de amargura, e as mãos do povo da terra se molestarão: conforme o seu caminho lhes farei, e com os seus juízos os julgarei; e saberão que eu sou o Senhor.”
- A culpa do mal do mundo é tanto dos pastores como dos sacerdotes; porque vocês deixaram a terra se cobrir de violência; como estamos vendo hoje. Vocês se comprometeram diante de Deus, para cuidar do povo.
= Mas; Como é que se cuida do povo? Em primeiro lugar, ensinando a eles o retorno da vida, acompanhado do juízo e da justiça de Deus. Porque o juízo de Deus é aqui na terra debaixo do sol; como está escrito em Provérbios no Cp.12, V.14 que diz: “Cada um se farta do bem pelo fruto da sua boca, e o que as mãos do homem fizerem isso ele receberá.”
-- Vejamos no livro de Jó Cp.4, Vs.7 e 8, o que Elifaz disse para Jó: “Qual é inocente que jamais perecesse? E onde foram os sinceros destruídos? Segundo eu tenho visto, os que lavram iniquidade e semeiam o mal segam isso mesmo.”
- Também em Jó no Cp.36, Vs.7 a 16 Eliú disse para Jó: “Do justo não tira os seus olhos; antes com os reis no trono os assenta para sempre, e assim são exaltados. E se estão presos em grilhões e amarrados com cordas de aflição, então lhes faz saber a obra deles, e as suas transgressões; porquanto prevaleceram nelas. E revela-lho aos seus ouvidos, para o seu ensino, e dize-lhes que se convertam da maldade. Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delícias. Porém se o não ouvirem, à espada serão passados, e expirarão sem conhecimento. E os hipócritas de coração amontoam para si a ira; e amarrando-os ele, não clamam por socorro. Eles morrem na mocidade, e a sua vida perece entre os sodomitas. Ao aflito livra da sua aflição, e na opressão se revela aos seus ouvidos. Assim também te desviará da angústia para um lugar espaçoso, em que não há aperto, e as iguarias da tua mesa serão cheias de gordura.”-- Veja que trecho bíblico maravilhoso! Onde vemos o exemplo da justiça de Deus sobre a vida de muitos. A explicação clara, de como Deus opera aqui na terra, com a correção da justiça sobre os erros e a iniquidade dos povos.
- No livro dos Salmos Cp.58, Vs.3 e 4 diz: “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Tem veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.” --- Muitos destes malignos, já vem ao mundo para ser presos em grilhões, e amarrados com cordas de aflição.
- Os pastores fazem campanhas aos domingos e feriados, e vão para os hospitais, para oferecer Jesus para eles. Perguntam se eles querem aceitar a Jesus como o seu salvador para irem morar no céu. E ainda grita com vontade:     - Levante a mão porque Jesus cura, salva, prepara, e lava para o céu!
- Isso é uma mentira satânica contra as promessas de Deus! Ao invés de lhes fazer saber as obras deles e as suas transgressões (que foram praticadas na vida anterior ou na vida presente) eles os ensinam a rejeitar a correção. Muitos estão ali no maior sofrimento e chegam até a morrer; mas não saem daquela vida. Se não der para ele pagar aqui, o espirito dele será fecundado outra vez para pagar na vida posterior a esta; como podemos ver em Zacarias no Cp.12, V.1 que diz: “Peso da palavra do Senhor sobre Israel fala o Senhor o que estende o céu, e funda a terra e que forma o espírito do homem dentro dele.” – Então; se Deus forma o espírito do homem dentro dele, ele tem que passar nove meses no ventre materno para aparecer no mundo novamente com um vestido de carne e ossos.
= Agora preste bem atenção! Se naquele hospital tiver um assassino que tenha matado dez pessoas; você irá dizer que Jesus o perdoa? Ou você está mentindo para o doente transgressor; ou você está desmentindo Jesus. Porque Jesus falou em Mateus no Cp.5, V.26 onde ele disse: “Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.” – No verso 25 Jesus estava tratando de uma questão pessoal de um contra o outro.
Veja que em II Crônicas no Cp.19, Vs.5 a 7 diz: “E estabeleceu juízes na terra, em todas as cidades fortes, de cidade em cidade. E disse aos juízes: Vede o que fazeis; porque não julgais da parte do homem, senão da parte do Senhor, e ele está convosco no negocio do juízo. Agora pois, seja o temor do Senhor convosco: guardai-o, e fazei-o; porque não há no Senhor nosso Deus iniquidade nem aceitação de pessoas, nem aceitação de presentes.”
Em Deuteronômio no Cp.1, V.17 Moisés tinha dito: “Não atentareis para pessoa alguma em juízo, ouvireis assim o pequeno como o grande; não temereis a face de ninguém, porque o juízo é de Deus.”
Foi por isso que Jesus deu este exemplo em Mateus no Cp.5, V.26: “Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.” – Mas, se de maneira nenhuma o mal feitor vai sair da prisão enquanto não pagar o último ceitil diante dos Juízes da terra; Quanto mais diante do nosso eterno Senhor Jesus Cristo e do juiz eterno que é o nosso Deus Jeová. Todos tem que respeitar os dez mandamentos da lei de Deus!
Em Romanos no Cp.2, V.13 Paulo disse: “Os que ouvem a lei não são justos diante de Deus: mas os que praticam a lei hão de ser justificados.”
= Agora eu pergunto aos pastores e sacerdotes: Como vocês podem justificar os seus seguidores sem a lei de Deus?
Em II João no Cp.1, Vs.6 e 7 o apóstolo João disse: “E a caridade é esta: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes: que andeis nele. Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.” --- Muitos líderes religiosos dizem que Jesus nasceu por obra e graça do Espírito Santo sem que tenha havido intercurso sexual; mas todo aquele que confessa isso é anticristo.
Em Romanos no Cp.1, Vs.1 a 4 diz: “Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus (o evangelho eterno) o qual antes havia prometido pelos seus profetas nas santas escrituras acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne, declarado Filho de Deus em poder segundo o espírito de santificação.” Vejamos agora o que diz em Atos no Cp.2, Vs.29 e 30 que diz: “Varões irmãos seja-me lícito dizer-vos livremente acerca do patriarca Davi, que ele morreu e foi sepultado, e entre nós está até hoje a sua sepultura. Sendo pois ele profeta, e sabendo que Deus lhe havia prometido com juramento que do fruto de seus lombos, segundo a carne, levantaria o Cristo, para o assentar sobre o seu trono. Nesta previsão, disse da ressureição  de Cristo: que a sua alma não foi deixada no Hades, nem a sua carne viu a corrupção.” — Agora vocês já sabem (e aqui se confirma) que todo aquele que confessa que Jesus Cristo não veio em carne é anticristo.
--- Outra mentira que eles dizem a respeito do nascimento de Cristo, está em Mateus no Cp.1, Vs.18 a 21 onde diz: “Ora o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José (desposada quer dizer noiva) antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José seu marido, como era justo, e a não queria infamar intentou deixá-la secretamente.”
-- Agora medite bem: Em I Tessalonicenses no Cp.5, V.22 diz: “Abstende-vos de toda a aparência do mal.” – Então eu lhes pergunto: Que “espírito santo” foi este, que foi gerar um filho na noiva de José (sem ele saber) para semear a discórdia? Será que José sentiu-se traído por Maria por causa do “espírito santo” que se esqueceu de abster-se da aparência do mal?
- Continuando no mesmo capítulo diz: “Então José (seu marido) como era justo...” --- Maria não era noiva de José? E porque depois de algumas palavras ela passou a ser mulher de José?
- Diz o tradutor: “Como José era justo...” Quer dizer que José era justo e Maria não?  Porque se ele era justo e tentou deixa-la; é porque para ele, ela era uma injusta. Quer dizer que o “espírito santo” quase acabou com o noivado de José.
- Observe: Se o Espírito Santo é uma pessoa (como muitos dizem), porque ele mesmo não revelou a José que iria gerar o menino Jesus no ventre de Maria? Mas preferiu mandar o anjo mentir para José dizendo: “José, filho de Davi, não temas receber Maria (tua mulher), porque o que nela está gerado é do Espírito Santo”. (V.20)
- Observe que o anjo disse para José receber Maria “tua mulher.” Mas onde foi que Maria deixou de ser noiva para ser mulher de José? Porque ela estava desposada com José, e desposada significa noiva e não mulher. O tradutor com estas palavras quis dizer que quando ela ficou grávida de Jesus, passou a ser mulher. Por isso ele escreveu que o anjo disse a José: “Recebe Maria a tua mulher!”
= Quer dizer que ela não era mais virgem, porque José foi passado pra trás pelo “espírito santo”?
= Você queria ter uma noiva para que viesse este “espírito santo,” para te enganar, gerar um filho nela, e depois mandar outro (neste caso um anjo) avisar a você para você ficar com ela; porque o filho que estava sendo gerado no ventre dela não era seu, e sim de outro; neste caso, do “espírito santo?” --- Esta estória foi uma mentira inventada pelos tradutores da Bíblia. Porque um anjo é um ser de carne e ossos por isso não pode aparecer para ninguém em sonhos.
>>> Só Deus, O Senhor Jeová pode falar com uma pessoa em sonho; como está escrito em Números no Cp.12, V.6. Os anjos são mensageiros de Deus como podemos ver em Gênesis no Cp.18, Vs.1 a 16.
-- Em Gênesis no Cp.18, V.1, diz que três anjos apareceram a Abraão e comeram com ele, depois os dois foram para Sodoma para a casa de Ló Gênesis Cp.19, V.1.
-- O anjo do Senhor apareceu a Hagar em Gênesis no Cp.21, V.17. O anjo do Senhor falou com Abraão em Gênesis no Cp.22, V.15. Jacó lutou com um anjo em Gênesis no Cp.32, V.24. Em Êxodo no Cp.23, Vs.20 a 25 o anjo do Senhor ia com Moisés; mas nem mesmo o povo o conhecia; como podemos ver em Êxodo no Cp.33, V.11 que diz: “E falava o Senhor cara a cara com Moisés como aquele que fala com seu amigo.” --- Só quem falava com o anjo era Moisés. O povo não o conhecia. Porque em meio a uma multidão de seiscentos mil homens (sem contar as mulheres e as crianças) era impossível reconhecê-lo. Só Moisés era reconhecido por muitos como “profeta de Deus,” e realmente ele era.
>>> Os anjos do Altíssimo apareceram a vários servos do Senhor pessoalmente. Vejamos alguns exemplos:
- No livro de Josué Cp.5, V.13 diz que o anjo do Senhor apareceu para Josué. No Cp.6, V.11 de Juízes diz que o anjo do Senhor apareceu a Gideão. O anjo do Senhor falou com Manué também no livro de Juízes no Cp.13, V.17. Em I Crônicas no Cp.21, Vs.18 a 20 o anjo do Senhor falou com Gade, e apareceu a Ornã. Em Lucas no Cp.1, Vs.11 a 13 o anjo do Senhor falou com Zacarias. Ainda em Lucas no Cp.1, Vs.26 a 28 o anjo do Senhor falou com Maria. Em Atos no Cp.8, V.26 o anjo do Senhor falou a Filipe. Também em Atos no Cp.10, V.3 anjo do Senhor apareceu a Cornélio. Ainda em Atos no Cp.12, Vs.7 a 10 o anjo do Senhor tirou Pedro da prisão.
>>> Os anjos dos céus são seres elevadíssimos em ciências e habitam em altas civilizações espirituais. <<<<
- Veja o que diz no livro de Salmos no Cp.89, Vs.6 e 7: “Pois quem no céu se pode igualar ao Senhor? Quem é semelhante ao Senhor entre os filhos dos poderosos? Deus deve ser em extremo tremendo na assembleia dos santos e grandemente reverenciado por todos os que o cercam.”
= Agora me responda: Quem são estes poderosos que habitam no céu? Saibam que existem altas civilizações no universo, e que existem galáxias totalmente cobertas com a glória do Deus Pai. Já os mundos materiais que existem no universo são ocupados somente por espíritos degradados que estão condenados a um ciclo de nascimento, velhice, doença, e morte.
- Vejamos o que está escrito no livro dos Salmos Cp.49, V.20 que diz: “O homem que está em honra e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem.”
--- Ora, quem traduziu a história no nascimento de Jesus do hebraico para o latim e para outras línguas foi Roma. Através de setenta sacerdotes “sábios da Alexandria.”
- Em Mateus no Cp.1, Vs.18 a 20 pode-se observar que estes três versículos estão misturados com verdade e mentira. Quem tiver entendimento e ouvido para ouvir ouça. Porque quando o tradutor disse: “Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim.” Este “assim” foi o modo que ele achou para expressar suas próprias palavras. Ele ainda quis dizer que Maria mesmo sendo virgem morava só.  Por aí se pode observar que foi negado muito das verdades da Bíblia e que no lugar destas verdades foram acrescentadas outras estórias.
-- Continuando: Eles ainda dizem que Maria era virgem antes do parto, e que depois do parto continuou sendo virgem; porque Jesus nasceu por obra e graça do Espírito Santo. Porque que, para eles, o Espírito Santo é uma pessoa.
 >> Agora vamos saber onde está a verdade: Em Romanos no Cp.1, Vs.1 a 4 diz: “Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo separado para o evangelho de Deus, o qual antes havia prometido pelos seus profetas nas santas escrituras, acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne, declarado Filho de Deus em poder segundo o Espírito de santificação.”
- em Atos no Cp.2, V.30 a segunda confirmação diz: “Sendo pois ele profeta e sabendo que Deus lhe havia prometido com juramento que do fruto de seus  lombos, segundo a carne, levantaria o Cristo, para o assentar sobre o seu trono.” --- Aqui está provado que Cristo nasceu segundo a carne. E se foi segundo a carne, ele veio por meio do sêmen.
- Vejamos o que diz em Levítico no Cp.12, Vs.1 a 4: “Falou mais o Senhor a Moisés, dizendo: Fala aos filhos de Israel dizendo: Se uma mulher conceber e tiver um varão, será imunda sete dias, assim como nos dias da separação da sua enfermidade será imunda. E no oitavo se circuncidará ao menino a carne do seu prepúcio. Depois ficará ela trinta e três dias no sangue da sua purificação; nenhuma coisa santa tocará, e não virá ao santuário até que se cumpram os dias da sua purificação.”
-- Vejamos em Lucas no Cp.2, Vs.21 a 24 que diz: “E, quando os oito dias foram cumpridos, para circuncidar o menino, foi-lhe dado o nome de Jesus que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido. E cumprindo-se os dias da purificação, segundo a lei do Senhor, o levaram a Jerusalém para o apresentarem ao Senhor. Segundo o que está escrito na lei do Senhor: Todo o macho primogênito será consagrado ao Senhor e para darem a oferta segundo o disposto na lei do Senhor: um par de rolas ou dois pombinhos.”     --- Depois dos trinta e três dias, Maria só entrou no templo após fazer este sacrifício. Porque ela estava separada das coisas sagradas para se purificar por causa do parto. Se fosse uma menina no lugar de um menino, seriam sessenta e seis dias de separação.
= Agora me responda: Se Jesus nasceu por obra e graça do Espírito Santo, por que Maria ficou imunda trinta e três dias? E porque ela só entrou no templo depois do sacrifício da purificação após o parto? Aqui está provado claramente que ela só ficou imunda porque Jesus nasceu da descendência de Davi segundo a carne, porque sem o sêmen não existe vida.
>>> A mentira que Roma semeou no mundo com este evangelho falso embebedou as nações do mundo. E os pastores evangélicos aderiram às mesmas mentiras introduzindo-as nas igrejas evangélicas. Convidam o povo para morar no céu dizendo que Jesus vem a qualquer momento para arrebatar a igreja.
- O Evangelho Eterno já raiou no mundo para destruir esta, e outras mentiras satânicas que escureceram o mundo e que trouxe esta falsa promessa de arrebatamento para o céu, desviando o povo das promessas que Deus fez a Noé a Abraão, a Isaque e a Jacó; como podemos ver em Gênesis no Cp.9, V.12 a 17; Gênesis no Cp.13, V.14 a 17; E em Gênesis Cp.22, V.15 a 18. E também em Gênesis no Cp.27, V.1 a 5.
- Esses atrevidos desmentiram o profeta Isaías que profetizou através do Espírito Santo de Deus no Cp.27, Vs.5 e 6 e disse: “Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo: sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel, e encherão de fruto a face do mundo.” --- Como é que vendo uma profecia como esta totalmente inspirada por Deus, o mundo ainda aceita uma mentira satânica e diabólica criada pelo catolicismo e pelo protestantismo, os quais desviaram o mundo das verdadeiras promessas de Deus e de sua justiça, negando também o retorno da vida.
Esta foi a pior miséria que eles trouxeram para eles mesmos e para a humanidade que não sabe de onde vieram, e nem para onde vão. A iniquidade tomou conta do mundo. A prostituição e o adultério contaminaram o mundo, e são as piores pragas do planeta terra. Isto poderia ter sido evitado se todos soubessem que a prostituição e o adultério traz o maior mal para o mundo. Mas nenhum pastor, e nenhum sacerdote romano advertiram o povo sobre estas coisas educando-os na verdade das sagradas escrituras para evitar tanta miséria.
- Se os líderes religiosos pregassem a verdade do Evangelho Eterno, os dez mandamentos da lei de Deus teria que ser honrado por obrigação e usado como lei suprema, sobre todas as nações. Sob pena de um transgressor ter que passar pela punição da pena de morte. Com certeza não iriam ter no mundo tantas mortes como hoje se vê. Mas por causa dos falsos pregadores que inventaram um evangelho falso e cheio de mentiras, a terra virou um tapete de sangue sem justiça nenhuma.
Porque se estes sacerdotes e estes pastores evangélicos conhecessem o valor de um sêmen (uma semente), não deixariam que bilhões deles se sujassem como se sujaram.
--- Veja o que está escrito no livro dos Salmos no Cp.49, V.20 que diz: “O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem.” --- Está explicada a causa dos líderes religiosos formados em teologia não terem entendimento algum a cerca do conhecimento espiritual. Foi o que Deus falou através do profeta Oséias no Cp.4, V.6 de seu livro onde ele disse: “O meu povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento.” – Fazer cultos, ocupar altas posições e colher rendas significativas não é ensinar com entendimento!
- Em II Coríntios no Cp.2, V.17 Paulo disse: “Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença Deus.” – Nós sabemos que os falsificadores estão com as mesmas escrituras dos profetas em suas mãos. Mas se você tiver inteligência conhecerá, em primeiro lugar, que eles esconderam muitas coisas que estão escritas na Bíblia que os condena, e destituíram o antigo testamento; dizendo que não estão mais vivendo pela lei de Deus e sim pela graça.
- Vejamos o que está escrito em Provérbios no Cp.28, V.4 que diz: “Os que deixam a lei louvam o ímpio; mas os que guardam a lei pelejam contra eles.” – E no mesmo capítulo no V.9 diz: “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.”
- No livro dos Salmos Cp.119, V.105 o salmista disse: “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.” - Quando o salmista falou isto só existia o antigo testamento. Portanto se os mandamentos são uma lâmpada e a lei é uma luz e eles dizem que não estão mais pela lei, está explicado o fato de todos eles viverem enganados e perdidos na escuridão sem saberem de onde vieram e nem para onde vão.
>>> Em 1521 depois de Cristo Martinho Lutero (o corrupto) fundou a primeira igreja luterana na Alemanha. A autêntica base da religião para Lutero era a Bíblia por tanto, o culto deveria reduzir-se à leitura e ao comentário das sagradas escrituras. Também só deviam ser conservadas as práticas instituídas por Cristo e por ele transmitidas através do novo testamento. Era proibido ler a Bíblia desde que Roma instituiu isto pela ordem Papal. E isto Lutero seguiu e conservou.
= Qual é a lâmpada para os pés de indivíduos que seguem a um ensinamento como este? Qual é a luz para os caminhos dos seguidores da religião de Lutero?
- Em João no Cp.5, V.39 Jesus disse: “Examinais as escrituras porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.” --- Aqui está provado que só vai entrar no reino de Deus os que conhecem as escrituras e as examinam. Quem não examina está errado, e os errados são os que seguem a doutrina de Lutero esperando a salvação pela graça sem conhecerem as escrituras e sem obedecerem aos mandamentos do Deus Eterno. Os que não aceitam que a terra foi dada por herança para viver nela para sempre, são inimigos das promessas que Deus fez aos justos.
O que os inimigos de Deus querem é crer na falsa promessa de ir morar no céu de todo jeito. Essa é a falsa profecia de Lutero e que eles vivem confirmando e espalhando pelo mundo. Mas eles estão confirmando na verdade uma profecia transmitida por Jó no Cp.38, Vs.12 e 13 de seu livro; em Salmos no Cp.37, V.22; e também o que está escrito no livro de Salmos no Cp.52, V.4 que diz: “Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta. Também Deus te destruirá para sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação; e desarraigar-te-á da terra dos viventes. E os justos o verão, e temerão: e se rirão deles.” --- Deus promete a terra aos mansos e Jesus confirmou isto em Mateus no Cp.5, V.5 onde ele disse: “Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.” – Para os falsificadores da palavra de Deus, Jesus aqui está mentindo. Porque Lutero prometeu o céu para eles, e disse que se Jesus não vier apara arrebatar a igreja ele vai levar os crentes para o céu em um balaio!
- Isto causa indignação! De ver como as ciências e a tecnologia avançaram para ajudar a humanidade, e para facilitar a vida de todos; enquanto as religiões evangélicas arrastam o povo para o fundo do abismo. Foi como o profeta Daniel disse no Cp.12, V.4 de seu livro: “Muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência e multiplicará.”
--- Veja o que o profeta Isaías disse sobre as religiões no Cp.42, Vs.18 a 20: “Surdos, ouvi, e vós cegos, olhai, para que possais ver. Quem é cego, senão o meu servo, ou surdo como o meu mensageiro, a quem envio? E quem é cego como o galardoado, e cego como o servo do Senhor. Tu vês muitas cousas, mas não as guardas; ainda que tenha os ouvidos abertos, nada ouve.” -- Foi por isso que o profeta Isaías disse também no Cp.56, Vs.10 e 11 que: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem, todos são cães mudos, não podem ladrar andam adormecidos, estão deitados e amam o tosquenejar. E estes cães são gulosos, não se podem fartar; eles são pastores que nada compreendem: todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para sua ganância, cada um por sua parte. Vinde, dizem eles, trarei vinho, e beberemos bebida forte; e o dia de amanhã será como este, e ainda maior e mais famoso.”
= Agora eu pergunto a todos os que estudam a Bíblia; quer seja teólogos, pastores, ou sacerdotes romanos: Onde estão estes atalaias insensatos? Nas sepulturas é que eles não estão! Porque em Salmos no Cp.146, V.4 diz: “Sai-lhes o espírito, e ele tornam-se em sua terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.” -- Veja que o espírito saiu do corpo!
- Em Lucas no Cp.20, V.38 Jesus disse: “Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos, porque para ele vivem todos.” --- Isso provou o que Salomão falou em Eclesiastes no Cp.4, V.16 “Todo povo não tem fim.” --- São eternos como Deus falou.
-- Por isso Salomão também falou em Eclesiastes no Cp.1, Vs.9 a 11 onde ele disse: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das cousas que precederam; e das cousas que hão de ser também delas não haverá lembrança nos que hão de vir depois.”
--- Está provado que todos os que vêm para o mundo não se lembram da vida passada. Logo que Deus fecunda o espírito no ventre materno, ele entra em um profundo esquecimento. Mas em sua nova encarnação, durante seu desenvolvimento, ele irá manifestar as mesmas ações do passado; sejam boas ou más. Foi por isso que Salomão disse: “O que foi isso é o que há de ser, e o que se fez isto se tonará a fazer.”
- Se você acha que não é assim; Quero que você me mostre em que sentido Salomão falou isso. Foi por isso que João em sua primeira epístola no Cp.4, Vs.1 a 3 disse: “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que está já no mundo.”
 >>>> Todo aquele que diz que Jesus Cristo nasceu por obra e graça do Espírito Santo (sem o contato de José com Maria), é anticristo! Porque esta pessoa ao afirmar isto, está desmentindo as profecias do Criador.
--- Leia atentamente o que o apóstolo Pedro disse em Atos no Cp.2, V.30: “Sendo pois ele profeta, e sabendo que Deus lhe havia prometido com juramento que do fruto de seus lombos, (segundo a carne), levantaria o Cristo, para o assentar sobre o seu trono.” --- Veja que Deus promete a Davi (com juramento), que de sua carne levantaria o Cristo para assentar no seu trono. Tendo feito uma promessa como esta; como Deus poderia voltar atrás e enviar o Espírito Santo como uma pessoa (segundo as religiões cristãs dizem) para engravidar Maria sem José tocar nela?
- Em Romanos no Cp.1, Vs.1 a 4 diz: “Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado, para apóstolo, separado para o evangelho de Deus. O qual antes havia prometido pelos seus profetas nas santas escrituras acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne, declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação.” – Veja que ele nasceu da geração de Davi segundo a carne.
- No livro de Jeremias no Cp.23, V.5 o profeta Jeremias também profetizou dizendo: “Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, sendo rei, reinará e prosperará, e praticará o juízo e a justiça na terra.”
= Agora me responda: Se Jesus Cristo foi um renovo de Davi, como foi que ele nasceu por obra e graça do Espírito Santo? E porque Maria casou com José?
= Se o Espírito Santo é uma pessoa (como vocês afirmam); Como é que Maria poderia se casar com duas pessoas?
- A história inventada pelos tradutores sem entendimento é tão vagabunda e mentirosa, que eles não relataram se esta virgem tinha pai e mãe, ou se ela foi como uma planta do deserto que José foi lá arrancou, e levou para sua casa. Ou se ela era irmã de Melquizedeque. Que também não teve pai, nem mãe, e nem genealogia. Não tendo princípio de vida e nem fim. Será que Maria também foi gerada pelo Espírito Santo? Eu só quero que vocês me respondam por que esta história de Maria tem mais buraco do que uma peneira!
- A senhora Roma juntamente com estes falsos evangélicos (que são uma ramificação da diocese de Roma) conduziu o povo até hoje debaixo da escuridão, fazendo tudo ao contrário do que Deus ordenou. “Mas os mandamentos de Deus é uma lâmpada e a lei é uma luz.”
Eles transgridem os mandamentos, mentem, e ainda dizem que estão vivendo pela graça; Mas onde já se viu graça sem luz? Veja como andam os seus seguidores. Totalmente perdidos no escuro.
- O mundo se prostituiu e se encheu de maldade, estamos vivendo na pior desgraça, onde a vida perdeu o valor dentro da impunidade. Eles não conhecem o valor da vida perante Deus. Existem mais “bestas feras” no mundo do que seres humanos!
= Agora eu lhe pergunto: Para que servem estas religiões?
- O papel das religiões no mundo seria o de educar a humanidade no conhecimento do Grande Criador Do Universo. Para que a humanidade obedecesse aos seus mandamentos, aos seus estatutos, aos seus preceitos, e às suas leis.
Eles deveriam falar sobre a pena de morte para os transgressores e pecadores para que eles tivessem o total conhecimento de que os crimes de morte não ficarão impunes. Mas não é isto o que eles veem fazendo. Pelo contrário, se possível eles se juntam ao mundo na prática do erro. Mas serão juntamente destruídos; e os que deixarem o Senhor serão queimados. 
>>> Agora não existe mais remédio para esta humanidade; porque as religiões conduziram o povo para a destruição! <<<
- Em Ezequiel no Cp.7, Vs.23 a 27 Deus disse: “Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência. E farei vir os piores de entre as nações, e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados.  - Observe bem o que Deus disse: “E farei vir os piores de entre as nações.”
= Agora eu lhe pergunto: Como é que Deus vai enviar estes demônios para a terra, se não for por meio da fecundação no ventre materno? Como se pode negar a reencarnação? Só sendo um insensato para não crer!
- Deus disse também que “os seus lugares santos serão profanados.” – Estes “lugares santos” são os templos religiosos. Que só servem para mentir e explorar a humanidade!
Deus disse mais nos Vs.25 a 27: “Vem a destruição; e eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho. O rei se lamentará e o príncipe se vestirá de amargura, e as mãos do povo da terra se molestarão: conforme o seu caminho lhes farei, e com os seus juízos os julgarei; e saberão que eu sou o Senhor.”
= Agora eu digo para vocês pastores, sacerdotes e a todos os eclesiásticos do mundo: Foram vocês que provocaram a ira de Deus sobre a terra. Porque vocês nunca mostraram ao mundo como a justiça e o juízo de Deus se manifesta na terra, e na vida de qualquer culpado de algum pecado de morte. Vocês esconderam do povo o dever e a obrigação de guardar os mandamentos e os estatutos da lei de Deus. A pior miséria que vocês fizeram contra o povo, foi de negar o retorno da vida que traz a justiça de Deus!
- Em I Coríntios no Cp.15, V.19 Paulo disse: “Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.” – Todos os apóstolos e todos os profetas tinham conhecimento do retorno da vida e Jesus também.
- Em Mateus no Cp.12, V.32 Jesus disse: “E, se qualquer que disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado, mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século e nem no futuro.” -- Onde ele estará? Porque se ele existirá no futuro; com certeza haverá outra vida.
- Em Lucas no Cp.20, V.38 Jesus disse que “Deus não e Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.”
-- Veja também o que está escrito no livro dos Salmos Cp.146, V.4 que diz: “Sai-lhes o espírito, eles tornam-se em sua terra (), naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.” --- Esta é uma prova de que o espírito não vai com o corpo para a sepultura.
- Em II Coríntios no Cp.5, V.10 Paulo disse que “todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito, por meio do corpo, ou o bem ou o mal.”
- Em Eclesiastes no Cp.3, V.16 Salomão disse que “o juízo é de baixo do sol.”   – Ou seja, na terra.
- E em Mateus no Cp.5, V.26 Jesus disse que “de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagar o último ceitil.”
= Agora eu pergunto: Todo aquele tem que comparecer ante o tribunal de Cristo para receber o que estiver feito por meio do corpo; fará isto saindo corpo, ou da sepultura?
- Aquele que não crê na reencarnação, também não pode provar o contrário de sua existência. Até hoje eu nunca vi escritor nenhum provando que não existe a reencarnação. Porque se a vida não tivesse retorno, o juízo não seria na terra; e para que tanto sofrimento neste mundo?
>>> “Se o cego não vê o sol, isso não quer dizer que o sol não existe. O sol existe, o cego quem não o pode ver.” <<<
- Mas para os cegos espirituais existe remédio porque eles não são cegos de nascença. Foram os líderes religiosos que vedaram os seus olhos e taparam os seus ouvidos, para facilitar na hora do roubo dos dízimos e das ofertas, por meio da mentira e do engano.
>>> Os insensatos são roubados sem dó nem piedade. Existem outros que já estão cobrando dízimos no cartão de crédito, débito, cheque, promissória etc. <<<
- Mas eu digo para estes cegos que estão sendo roubados que unjam os olhos com o colírio de Jesus! Tenha certeza que quando você pingar uma gota deste colírio nos seus olhos, as escamas dos seus olhos vai cair no chão e vai voar os tampões até dos seus ouvidos para bem longe. Aí você verá o sol brilhar nos seus olhos e na sua vida. Nunca mais você vai aceitar este evangelho falso, que está levando o mundo para o abismo.
- Em Mateus no Cp.7, V.17 Jesus disse: “Toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.” --- Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar bons frutos.
- Martinho Lutero sabia o rio de sangue que a maldita Roma fez com os santos apóstolos e milhares de santos. Ele sabia que ela matou a muitos na inquisição. E foi dela que saiu um fruto como Martinho Lutero; um assassino que matou mais de 100 mil camponeses por causa das terras de Roma. Através deste mesmo homem veio este evangelho falso que está no mundo com a promessa de salvar os pecadores.
- Mas a promessa verdadeira é a que Jesus fez aos seus apóstolos em Mateus no Cp.19, Vs.27 a 29. E a nossa confiança está no que Ele disse em João no Cp.12, V.50 que diz: “E sei que o seu mandamento é a vida eterna.”
- Então; Se você diz, que é salvo pela graça está perdido, porque o mandamento é a vida eterna.
- Em João no Cp.15, V.10 Jesus disse: “Se guardares os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.” --- Saiba que os mandamentos de Deus é a vida eterna, e não o ensino de um assassino que saiu de Roma.
>>> Jesus disse que “não pode a árvore má dar frutos bons.” – Então vocês insensatos, aceitaram os frutos maus. Porque Lutero é uma árvore maligna.
- Em Isaías no Cp.5, V.20 diz: “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem, mal: que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade; e fazem do amargo doce, e do doce, amargo!” -- É  o que os seguidores de Lutero fazem. Cegam os insensatos prometendo: Carros, casas, apartamentos, curas e arrebatamento para o céu. E os insensatos acham isso doce!
- No livro dos Salmos Cp.32, V.9 Davi disse: “Não sejais como o cavalo, nem como a mula que não tem entendimento.” -- Isto é um prato cheio, para os líderes, deste evangelho satânico de Lutero. Pois eles possuem uma renda alta à custa das ovelhas néscias. Ter muita renda. E de tão folgados que são, forçam os cavalos e as mulas a levarem dízimos e ofertas para depositar na conta deles ou passar o cartão na maquineta de crédito ou débito. Porque até parece que eles não têm tempo para nada.
- Davi disse que ninguém fosse como um cavalo e nem como uma mula, mas aí foi que o mundo se encheu de cavalos e de mulas, que acreditam na conversa dos pastores quando dizem que os cavalos e as mulas, vão morar no céu. Eles pensam que o céu é um curral pra onde eles vão dar cabeçadas eternas nas paredes.
>> Quem tiver a sorte de ser chamado por Deus para o Evangelho Eterno, poderá ter a chance de conhecer o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. Porque este evangelho é o único que ainda dá esperança a poucos escolhidos de conhecer a verdadeira salvação através da obediência aos mandamentos. Este evangelho não vem fazendo milagre, não vem prometendo bênção material, não promete casas, carros, apartamentos, empregos, e casamentos. Não faz fogueira santa, para você colocar tudo o que tem para receber em dobro. Não tem rosa ungida, óleo ungido, sal de pedra, manto sagrado, travesseiro de Jacó, nó em camisa, banho de arruda, não pede dízimos e ofertas exploradoras, não promete um falso arrebatamento para o céu, não promete perdão de pecados, não faz corrente de sete dias, etc.
Estas coisas são: feitiçarias, dogmas, heresias, ambições, ilusões, e mentiras, trazidas para o mundo pelo evangelho falso que saiu de Roma através de Martinho Lutero. São verdadeiras maldições para o mundo, condenadas pelo Evangelho Eterno.
- Este evangelho não vem trazendo nenhum rudimento da doutrina de Cristo; como Paulo falou em Hebreus no Cp.6, Vs.1 e 2 que diz: “Pelo que, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até a perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus. E da doutrina dos batismos, e da imposição das mãos e da ressurreição dos mortos, e do juízo eterno.” --- Temos que avançar nas ciências de Deus trazidas pelo Evangelho Eterno. E para se receber o dom das ciências de Deus, é preciso se converter ao Todo Poderoso para receber a unção do seu Espírito e assim, transmitir a verdade do Evangelho Eterno.
>>> Temos que nos preparar perante Deus, para receber a mesma unção que seus profetas e apóstolos receberam.
- Os profetas receberam primeiro a unção de Deus, para falar ao povo sobre a justiça e sobre o juízo de Deus. Os apóstolos vieram depois com esta mesma unção. Mas ainda pregavam o Evangelho Eterno, com um pouco de rudimento; batizando e curando. Mas isto lhes foi ordenado para que a emoção daquele povo fosse tocada. Porque aquele povo não podia receber a mesma unção que os profetas receberam. Por isso eles receberam os primeiros rudimentos, de atos e de palavras. Os que iam se convertendo, não podiam permanecer nos primeiros rudimentos da palavra de Deus.
- O apóstolo Paulo repreendeu os hebreus dizendo: “Do qual muito temos que dizer, de difícil interpretação; porquanto vos fizestes negligentes para ouvir. Porque, devendo já ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos das palavras de Deus; e vos haveis feito tais que necessitais de leite, e não de sólido mantimento. Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino. Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal.” (Hebreus Cp.5, Vs.11 a 14)
--- O Evangelho Eterno traz a justiça e o juízo de Deus para a defesa do mundo e os santos mandamentos. Mas as religiões rejeitam a única defesa para o juízo final. Por isso Jesus disse em João no Cp.12, V.50: “E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto o que eu falo, falo-o como o Pai me tem dito.” – Deus mandou Jesus Cristo avisar ao mundo que a vida eterna é o mandamento.
- Em Provérbios no Cp.4, V.18 diz que “a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito.”
Ainda no livro dos Salmos no Cp.84, V.7 diz: “Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.” --- É esta a esperança que o Evangelho Eterno nos traz. Ela é a porta de entrada para o Reino de Deus aqui na terra; e poucos serão chamados. Porque o evangelho falso de Lutero que está no mundo, desviou o povo para a maldição.
                               Quem tiver ouvidos para ouvir ouça!


****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário