Páginas

O MUNDO SÓ CHEGOU A ESTA INFELICIDADE QUE ESTAMOS VENDO HOJE POR CULPA DAS RELIGIÕES.


- O profeta Isaías no Cp.24, Vs.5 e 6 de seu livro disse: “Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra; e os que habitam nela serão desolados; por isso serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão.”

- Em Deuteronômio no Cp.1, Vs.13 a 17 Deus ordenou a Moisés dizendo: “Tomai-vos homens sábios e entendidos, experimentados entre as vossas tribos, para que os ponha por vossas cabeças. Então vós me respondestes, e dissestes: bom é de fazer a palavra que tens falado. Tomei pois os cabeças de vossas tribos, homens sábios e experimentados, e os tenho posto por cabeças sobre vós, por capitães de milhares, e por capitães de cem, e por capitães de cinquenta, e por capitães de dez, e por governadores das vossas tribos. E no mesmo tempo mandei a vossos juízes, dizendo: Ouvi a causa entre vossos irmãos, e julgai justamente entre o homem e seu irmão, e entre o estrangeiro que está com ele. Não atentareis para pessoa alguma em juízo, ouvireis assim o pequeno como grande: não temereis a face de ninguém, porque o juízo é de Deus; porém a causa que vos for difícil fareis vir a mim, e eu a ouvirei.” --- Veja que o juízo é de Deus. Por isso o juiz e o homem tem que estar ligado ao sacerdote para exercer o juízo e a justiça de Deus sem misericórdia.
O juiz deve julgar a causa e enviar ao sacerdote e após analisá-la (segundo a justiça de Deus) leva-a novamente ao juiz junto com a sentença que deverá ser aplicada. Se a sentença for só para prisão é para prisão, se for para açoites, é para açoites, e o que for para morte é para a morte. Porque o juízo é de Deus e não se pode prevaricar.
- Quando o profeta Isaías no Cp.24, Vs.5 e 6 disse que “a terra está contaminada por causa dos seus moradores” você pode ver claramente por quais mãos a terra passou primeiro. Mas esta contaminação aconteceu por causa da negligência dos sacerdotes e dos juízes porque receberam a ordem divina de passar as leis e os estatutos do Senhor para os povos da terra com juízo e justiça; mas não obedeceram.
- Veja o que diz em Provérbios no Cp.28, V.2: “Por causa da transgressão da terra, muitos são os seus príncipes, mas por virtude de homens prudentes e entendidos, ela continuará.” --- Veja que a transgressão que existe na terra só vem por meio de homens de alta posição; mas aqueles que agem com prudência e sabedoria darão continuidade à existência da terra.
- Veja a ordem que foi dada por Deus aos juízes em Levítico no Cp.19, V.15 que diz: “Não fareis injustiça no juízo: não aceitarás o pobre, nem respeitarás o grande; com justiça julgarás o teu próximo.”
Veja também a ordem que foi dada por Deus através de Moisés para os juízes no livro de Deuteronômio Cp.16, Vs.18 a 20: “Juízes e oficiais porás em todas as tuas portas que o Senhor teu Deus te der entre as tuas tribos, para que julguem o povo com juízo de justiça. Não torcerás o juízo, não farás acepção de pessoas, nem tomarás peitas; portanto a peita cega os olhos dos sábios, e perverte as palavras dos justos. A justiça, a justiça seguirás; para que vivas, e possuas em herança a terra que te dará o Senhor teu Deus.”
- Todos os que habitam na terra estão em uma das moradas de Deus, para que você permaneça nela, você têm que guardar os dez mandamentos que foi dado pela boca do Deus vivo o Senhor Jeová.
--- Desde os tempos eternos Deus escolheu homens de todas as nações do mundo e aproximou-os dele para serem seus líderes.  O dever desses líderes é de ensinar e aproximar as nações de Deus, para que conheçam a Deus e guardem os santos mandamentos; Mas não o fazem.
Se estes líderes tivessem a capacidade de mostrar a todos “como e por que” aparecemos aqui na terra em um ciclo de nascimento, velhice, doença e morte; com certeza o mundo estaria diferente.
---- Os líderes têm que ser homens santos e próximos de Deus para que recebam a sua virtude e a sua ciência e depois passem para o povo o conhecimento de Deus iluminando-os no conhecimento da palavra.
 >> Quando um homem se aproxima de Deus com o coração sincero e com humildade, Deus o exalta:
- Um exemplo disso é o que vemos no livro de Jeremias no Cp.27, Vs.1 a 8 que diz: “No princípio do reinado de Joaquim, filho de Josias, rei de Judá, veio esta palavra a Jeremias da parte do Senhor, dizendo: Assim que disse o Senhor: faze umas prisões e jugos, e pô-los-ás sobre o teu pescoço. E envia-os ao rei de Edom, e ao rei de Moabe, e ao rei dos filhos de Amom, e ao rei de Tiro, e ao rei Sidom, pela mão dos mensageiros que vêm a Jerusalém ter com Zedequias, rei de Judá. E lhes darás uma mensagem para seus senhores, dizendo: Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Assim direis a vossos senhores: Eu fiz a terra, o homem e os animais que estão sobre a face da terra, pelo meu grande poder, e com o meu braço estendido, e a dou aquele que me agrada em meus olhos. E agora eu entregarei todas estas terras na mão de Nabucodonosor, rei de Babilônia, meu servo: e ainda até os animais do campo lhe dei, para que o sirvam. E todas as nações o servirão a ele, e a seu filho, e ao filho de seu filho, até que também venha o tempo da sua própria terra, quando muitas nações e grandes reis se servirão dele. E acontecerá que, se alguma nação e reino não servirem o mesmo Nabucodonosor, rei de babilônia, e não puserem o seu pescoço debaixo do julgo do rei de babilônia, visitarei com espada, e com fome, e com peste essa nação, diz o Senhor, até que a consuma pela sua mão.” --- Está provado que Nabucodonosor (antes de deixar que o orgulho entrasse em seu coração) era um grande servo de Deus, e que Babilônia (antes de sucumbir à corrupção) era um copo de ouro na mão do Senhor; confira em Jeremias no Cp.51, V.7.
- Agora vejamos o resultado da soberba dele em Ezequiel no Cp.31, Vs.15 a 18 que diz: “Assim diz o Senhor Jeová: No dia em que ele desceu ao inferno, fiz eu que houvesse luto; fiz cobrir o abismo, por sua causa, e retive as suas correntes, e elas detiveram-se; e cobrir o Líbano de preto por causa dele, e todas as árvores do campo por causa dele desfaleceram. Ao som da sua queda fiz tremer as nações, quando o fiz descer ao inferno com os que descem à cova; e todas as árvores do Éden, a flor e o melhor do Líbano, todas as que bebem águas, se consolavam na terra mais baixa. Também estes com ele descerão ao inferno, a juntar-se aos que foram traspassados à espada: sim, aos que foram seu braço, e que estavam assentados à sombra no meio das nações. A quem pois és semelhante em glória e em grandeza entre as árvores do Éden? Todavia descerás com as árvores do Éden à terra mais baixa; no meio dos incircuncisos jazerás com os que foram traspassados à espada: este é Faraó e toda sua multidão, diz o Senhor Jeová.”
- Vamos ver a confirmação disto em Isaías no Cp.14, Vs.9 a 17 que diz: “O inferno desde o profundo se turbou por ti, para te sair ao encontro na tua vinda: despertou por ti os mortos, e todos os príncipes da terra, e fez levantar dos seus tronos a todos os reis das nações. Estes todos responderão, e te dirão: Tu também adoeceste como nós, e foste semelhante a nós. Já foi derribada no inferno a tua soberba com o som dos teus alaúdes: os bichinhos debaixo de ti se estenderão, e os bichos te cobrirão. Como caíste do céu, ó estrela da manhã da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo. Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o varão que fazia estremecer a terra, e que fazia temer os reinos? Que punha o mundo como um deserto, e assolava as suas cidades? Que a seus cativos não deixava ir soltos para suas casas?” --- Veja quem era Nabucodonosor; que era o mesmo Faraó (quer dizer “luzeiro” ou portador de luz.)
- Veja como Deus lhe amava e como levou esta criatura a resplandecer no mundo. Por causa disso o seu coração se elevou tanto, que ele não queria mais ser servo de Deus; mas tentou ser igual a Deus.
Esse espírito de exaltação ainda hoje existe no mundo, e muitos se sentem tão poderosos que andam visitando as nações como um “deus” e estendem as mãos para abençoar o povo como se aquele povo fosse dele. Mas quando termina a missão, vem a maldição destes espíritos babilônicos que só irão sair do mundo na devastação final.
--- Em Ezequiel no Cp.32, Vs.7 a 10 Deus disse para o rei exaltado: “E, apagando-te eu, cobrirei os céus, e enegrecerei as suas estrelas: ao sol encobrirei com uma nuvem, e a lua não deixará resplandecer a sua luz. Todas as brilhantes luzes do céu enegrecerei sobre ti, e trarei trevas sobre a tua terra, diz o Senhor Jeová. E afligirei coração de muitos povos, quando eu levar a tua destruição entre as nações, às terras que não conheceste. E farei com que muitos povos, fiquem pasmados e teu respeito e os reis tremam em grande maneira, quando eu brandir a minha espada ante os seus rostos; e estremecerão a cada momento, casa um pela sua vida, do dia da tua queda.”
>> De 538 a 539 Deus levantou Ciro da Pérsia para destruir Babilônia. Ela foi destruída porque nela se achou o sangue dos profetas, dos santos e de todos os que ela matou. – (Apocalipse Cp.18, V.24.)
= Eu só quero fazer uma pergunta a todos os que examinam as escrituras: Onde estão todos estes espíritos que foram mortos dentro de Babilônia?
 – Vejamos: Em Eclesiastes no Cp.4, V.16 diz que: “Todo o povo não tem fim.”
- Em Lucas no Cp.20, V.38 Jesus disse: “Ora Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.”
- Em Eclesiastes no Cp.1, V.9 a 11 diz: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma cousa que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já, foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembranças das cousas que precederam; e das cousas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.”
- Não precisa ser uma pessoa tão inteligente para saber que depois que o espírito é fecundado no ventre materno apaga-se toda a sua memoria.
Foi por isto que Salomão disse que “não há lembrança das coisas passadas e nem mais se recordarão.” Só Jesus se lembrava da sua vida passada.
- Veja isso Em João Cp.17, V.5 quando ele disse ao Pai: “Agora glorifica-me tu, ó Pai junto de ti mesmo com aquela glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse.” - Jesus como um ser humano se lembrava da sua vida passada porque ele não tinha pecado.
Em Mateus no Cp.11, Vs.14 e 15 Jesus disse: “E, se quereis dar credito, é este o Elias que havia de vir. Quem tem ouvidos para ouvir ouça.”        - João batista era Elias, segundo foi afirmado por Jesus.
>>> Jesus já sabia que muitos não acreditavam no retorno da vida por causa da doutrina de Roma; pois ela não aceitava a reencarnação por causa da iniquidade que existia dentro dela.
- Em Mateus no Cp.17, Vs.10 a 13 diz: “Os discípulos o interrogam, dizendo: Por que dizem então os escribas que é mister que Elias venha primeiro? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, restaurará todas as coisas; Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheciam, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do Homem.” - Os discípulos entenderam que ele falava de João Batista.
--- A igreja de Roma só negou a reencarnação por causa da iniquidade que ela praticava. Quando o papa usava a coroa de ouro, nela estava escrito em algarismo romano: “Vigário substituto ao Filho de Deus.”
- Quem estuda a história sabe que Babilônia foi destruída em 538 por Ciro da Pérsia (antes de Cristo). E a Roma pagã foi fundada em 3753 A.C (depois do dilúvio). Após esta data passaram-se 247 anos para se completar os 4.000 anos para o nascimento de Cristo.
- Todos sabem que quando se desmancha uma colmeia de uma abelha venenosa, ela constrói a colmeia em outro lugar. Pois nós sabemos que dentro do universo “nada se acaba tudo se transforma”. A ciência em todos os seus aspectos prova isto com clareza.
>> Os mesmos espíritos que fundou Babilônia e morreram nela; foram os mesmos espíritos que fundou Roma. <<
- Foi por isso que o Apóstolo João disse em Apocalipse no Cp.13, Vs.11 a 18: “E, vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.” --- Veja que são pessoas poderosas porque animal não fala. Você já viu um dragão falando?
- Continuando no Cp.13, Vs.11 a 18 de Apocalipse diz o seguinte: “E exerce todo o poder da primeira besta (a Roma pagã) na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.” --- Eles iriam adorar a primeira besta que era a fera de dez pontas, (a Roma imperial) que tinha perdido o poder (aquela chaga mortal).
= Mas como Roma foi curada dessa chaga? – Ela foi “curada” por Constantino Magno em 324 depois de Cristo; quando ele subiu ao trono de Roma como imperador cristão e oficializou o catolicismo romano em 325. Neste tempo ele ressuscitou a primeira besta que tinha sido “ferida de morte e reviveu”; porque Constantino deu vida a ela antes daquela batalha que ele venceu tornando-se imperador de Roma.
- Na véspera de uma importante batalha Constantino sonhou com o símbolo cristão da cruz. No sonho aparecia em letras de fogo a inscrição: “In Hoc Signo Vinces,” que em latim quer dizer: “Sob este sinal vencerás.” No dia seguinte, Constantino ordenou que seus soldados pintassem a cruz nos seus escudos; depois foram ao combate e obtiveram uma esplêndida vitória.  É claro que o fator decisivo da batalha foi a força militar. Quando os inimigos viram a cruz nos escudos dos soldados de Constantino, eles ficaram nervosos e os soldados de Constantino lutaram com mais desempenho; porque acreditavam que estavam protegidos pela cruz que estava pintada nos escudos.
Daí em diante entrou esta crença maléfica no mundo até os dias de hoje. E todos os que iam se convertendo ao catolicismo, eram batizados por superstição e recebia o sinal da cruz. Eles começaram a usar uma cruz de tinta no peito, e logo após, o sinal da cruz em suas testas (como vimos em Apocalipse Cp.13, V.16) a qual era o sinal dos cristãos. Todos eram obrigados a assistir a missa aos domingos, ficando assim influenciados com a nova doutrina romana.
- Constantino decretou o fim dos trabalhos nos domingos, e esta foi uma importante medida que aliviou um pouco a vida dos escravos, na qual mostra que o cristianismo dos ricos e poderosos nem sempre era pura hipocrisia. A influência do cristianismo realmente poderia mitigar (ou seja, reduzir o impacto) de alguns sofrimentos dos humildes.
- A igreja também cresceu muito rápido nos primeiros tempos, os padres eram pessoas escolhidas pelas próprias comunidades. Mas depois de um século o cristianismo e a igreja também já havia se desenvolvido muito, e ela começou a se organizar de um modo parecido com que se estruturava ao império romano. Em vez da democracia dos primeiros tempos, a igreja se assemelhava a uma monarquia.
- Veja o que o apóstolo João falou em Apocalipse no Cp.13, V.12 que diz: “E exerce todo o poder da primeira besta (que era a Roma pagã) na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.” --- Aqui se confirma o que o apóstolo João falou; no entanto ela conservou a mesma monarquia.
Em cada província havia um bispo que chefiava os padres, e o bispo mais importante era o de Roma, que passou a ser chamado de papa. O papa mandava nos bispos e os bispos mandavam nos padres; dessa maneira a igreja deixou de ser a contestadora da ordem social do estado.
- Em 391 o imperador romano Teodósio proibiu que alguém do império romano seguisse outras religiões. O cristianismo tornou-se então a religião oficial da igreja, na qual passou a estar ligada diretamente ao estado.
>> Roma não aceitava outras religiões. Ela prendeu os povos com o sinal da cruz. <<
Depois do sonho de Constantino com o símbolo da cruz e a vitória que ele teve na batalha tendo a cruz pintada nos escudos dos soldados; daí por diante entrou a influência maléfica na mente da humanidade de ter o sinal da cruz como um sinal sagrado.
- Em Apocalipse no Cp.13, V.13 diz: “E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.”  -- Eles forçaram todos a fazerem o sinal da cruz.
Ainda em Apocalipse no Cp.13, Vs.16 e 17 diz: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”
>>>> Observe que ao em vez de ser católico apostólico cristão; o povo é católico apostólico romano.  <<<<<
= Agora me responda: Qual é o deus de Roma? O Papa?
- Porque se alguém é apóstolo de Roma, então ele é apóstolo romano e não apóstolo de Cristo.
--- Foi imposto por Roma que todos fizessem o sinal da cruz. E de 329 a 1453 Roma passou a ser a rainha do mundo ocidental. Ela manchou a testa de milhões de criaturas com este sinal maligno que fez correr sangue como um rio. Até o Filho de Deus (o Senhor Jesus), banhou uma cruz com seu próprio sangue de cima abaixo, na companhia de dois condenados que morreram junto a ele.
- Só na destruição de Jerusalém foram mortos na cruz (crucificados) cento e quinze mil e oitocentas pessoas. De longe podia se ver o sangue correndo ao longo de cada cruz até o chão, formando poças vermelhas na terra.
= A cegueira dos povos é tão satânica que eles não veem isso. Mas andam trazendo a cruz em procissões, ou usando-a no pescoço para se protegerem como um amuleto. E os sacerdotes pagãos continuam dizendo que ela é santa. Quando verdadeiramente sabemos que a cruz era um aparelho de execução.
- No livro dos Salmos no Cp.32, V.9 diz: “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, para que se não atirem a ti.” --- Por isso procure obter conhecimento para não se agarrar com a cruz (como muitos fazem); porque no mundo tem mais cavalos do que mulas.
- Agora vejamos em Apocalipse no Cp.14, Vs.9 a 12 quando o apóstolo João disse: “E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem e receber o sinal na sua testa ou na sua mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus que se deitou, não misturado no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E o fumo o seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. Aqui está a paciência dos santos: aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus.”
- Observe que este anjo está revelando a João o castigo de todos os que fazem este sinal maligno na testa. Todos estes já estão condenados perante Deus porque este é um sinal satânico e ainda foi “santificado” por um pecador. E este pecador que o santificou, também já está perdido sem o seu nome no livro da vida; como está escrito em Apocalipse no Cp.13, V.8 que diz: “E adoravam-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.”
- Agora me Responda: Como o cordeiro morreu desde a fundação do mundo? Você sabe?
- Observe bem o que diz em Provérbios no Cp.8, Vs.29 a 31: “Quando punha ao mar o seu termo, para que as águas não trespassassem o seu mando; quando compunha os fundamentos da terra. Então eu estava com ele e era seu aluno: e era cada dia as suas delícias, folgando perante ele e todo o tempo. Folgando no seu mundo habitável, e achando as minhas delicias com os filhos dos homens.”
 >>> Esta fundação do mundo citada no ( Cp.13, V.8 de Apocalipse) não se refere a fundação da terra. Esta fundação do mundo (que se deu quando Jesus Cristo morreu) representava a fundação de um novo sistema governado por ele. <<<
- Em Lucas no Cp.23, Vs.44 a 46 diz: “E era quase a hora sexta, e houve trevas em toda a terra até a hora nona. Escurecendo-se o sol; e rasgou-se ao meio o véu do templo. E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isto, expirou.” - Quando escureceu o sol e houve trevas em toda a terra; este acontecimento estava mostrando como será a morte do sistema material e o nascimento do novo mundo. Porque o sistema material se apagou, e o novo mundo acendeu.
- Foi for isso que Jesus morreu na fundação do novo mundo, quando o sistema material escureceu. Ele quis mostrar o fim de um sistema para o nascimento de outro. Foi por isto que o anjo disse a João em Apocalipse no Cp.13, V.8 que diz: “E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.” ---- Quando o anjo disse isto para João Jesus já tinha morrido.
-- Veja agora em Apocalipse no Cp.11, Vs.15 a 18 que diz: “E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste. E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que demostrem a terra.”
---- No V.18, do Cp.11 diz: “Iraram-se as nações.” Mas você sabe por que as nações se iraram? É porque elas não vão aceitar Jesus com um governo teocrático (governo de Deus). A teocracia é um governo em que o poder é exercito pela classe sacerdotal.
- Veja a prova disso em Apocalipse no Cp.5, Vs.9 e 10 que diz:                      “E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação. E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.”
= Agora eu pergunto aos pastores evangélicos: Quando chegar este tempo onde vocês (pastores e sacerdotes) estarão com o rebanho?
- Com certeza vocês estarão junto com as nações que estarão iradas contra o reino de Cristo aqui na terra; porque se vocês não aceitam hoje; quanto mais no futuro! Vocês se defenderam e rejeitaram o sinal da cruz e os ídolos (que também é uma blasfêmia), entretanto, querem ir morar no céu tornando-se contra o reino de Deus aqui na terra; o qual será governado por Cristo Jesus nosso eterno Rei.
- Deus comprou através do sangue de Cristo homens de toda a tribo, língua, povo, e nação da terra, para fazer deles reis e sacerdotes para que reinem sobre a terra (Apocalipse Cp.5, Vs.9 e 10). Mas a igreja católica e as igrejas evangélicas lideradas por seus sacerdotes pagãos estão unidas contra o reino de Deus aqui na terra.
- Em Apocalipse no Cp.19, Vs.19 a 21 diz: “E vi a besta, e os reis da terra e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército. E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.” --- Os evangélicos estão presos pelos pés na doutrina da besta.
= Sendo assim então me responda: Eles estão nesta guerra ao lado da besta contra o exército de Jesus Cristo ou não?
- O mundo se encheu de igrejas evangélicas que usam o nome de Jesus como isca para prender os insensatos e para explorá-los dizendo que basta levantarem as mãos para aceitarem a Jesus como o seu salvador, e já estão salvos, curados, libertos e prontos para irem morar no céu. Esta é a doutrina satânica e diabólica deles. Porque em nenhuma parte das escrituras encontramos isto. Nunca Jesus Cristo nem os seus apóstolos e nenhum dos profetas falaram isso.
  >> Nem a Babilônia que é a “vovozinha” deles mente deste jeito! <<
- O profeta Jeremias no Cp.5, Vs.27 e 28 disse: “Como uma gaiola cheia de pássaros, são suas casas cheias de engano; por isso se engrandeceram, e enriqueceram. Engordam-se, alisam-se, e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa dos órfãos, para que eles prosperem: nem julgam o direito dos necessitados.” --- Este é o quadro que se vê hoje dentro dessas religiões pagãs.
--- Se o povo olhasse menos para o céu e lembrasse do seu Criador (que é um reto juiz); se soubessem que a terra é o lugar do juízo, e que todos são filhos de Deus como todos nós somos (como está escrito em Hebreus no Cp.12, V.9), o mundo não estaria na perdição em que se encontra hoje.
- A respeito disso, veja o que diz em Provérbios no Cp.26, V.2: “Como o pássaro no seu vaguear, como a andorinha no seu voo, assim a maldição sem causa não virá.”
- Veja também o que diz em Jó no Cp.36, Vs.7 a 18: “Do justo não tira os seus olhos; antes com os reis no trono os assenta para sempre, e assim são exaltados. E se estão presos em grilhões, e amarrados com cordas de aflição, então lhes faz saber a obra deles, e as suas transgressões; portanto prevaleceram nelas. E revela-lho aos seus ouvidos, para seu ensino, e dize-lhes que se convertam da maldade. Se o ouvirem, e o servirem, acabarão os seus dias em bem, e os seus anos em delícias. Porém se o não ouvirem, à espada serão passados, e expiarão sem conhecimento. E os hipócritas de coração amontoam para si a ira; e amarrando-os ele, não clamam por socorro. Eles morrem na mocidade, e a sua vida perece entre os sodomitas. Ao aflito livra da sua aflição, e na opressão se revela aos seus ouvidos. Assim também te desviará da angústia para um lugar espaçoso, em que não há aperto, e as iguarias da tua mesa serão cheias de gordura. Mas tu estás cheio do juízo do ímpio; o juízo e a justiça te sustentam. Porquanto há furor, guarda-te de que porventura não sejas levado pela tua suficiência, nem te desvie a grandeza do resgate.” --- Se você está preso em grilhões e amarrado com cordas de aflição; é porque você deve ter caído na justiça de Deus.
- Quem tem entendimento sabe que a causa dos seus sofrimentos são os seus pecados; e que isso os leva a passar pela justiça de Deus.
Muitos começam a se justificar dizendo que “nunca matou, nunca roubou, nunca adulterou, nunca deflorou a filha de ninguém; e não sabe por que sofre tanto!”
= Mas sabe o que os insensatos dos crentes dizem para uma pessoa como esta? Eles dizem que Deus a está provando; Como se Deus não  conhecesse cada uma das vidas que ele criou.
- Os líderes destes crentes são pastores que nada compreendem. O próprio papa de Roma praticava tanta iniquidade, que desde o princípio os ensinamentos romanos negam o retorno da vida; para que os povos não saibam quem ele é.
Todos eles irão voltar para pagar “o último ceitil” como Jesus falou em Mateus no Cp.5, V.26.
- Por causa de Martinho Lutero morreram cem mil camponeses. Ele negou o antigo testamento dizendo ao povo que a salvação é pela graça; e que basta levantar as mãos para aceitar a Jesus como o seu único salvador, e se arrepender dos seus pecados que Jesus os perdoa.
Em Jeremias no Cp.23, V.29 diz que: “Não é a minha palavra como fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a penha?”.
= Agora me responda: Se o próprio Deus é fogo (Salmos Cp.97, V.5) e a sua palavra também; Como é que o fogo pode perdoar pecados?
O próprio Jesus Cristo disse que “de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.”- (Mateus no Cp.5, V.26.)
- Em Mateus no Cp.7, V.2 Jesus disse: “Porque com o juízo que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medindo vos hão de medir a vós.” – Portanto a medida que você mediu para seu irmão; será a mesma medida para você também.
Podemos ver muitas contradições nas escrituras que foram traduzidas por 70 sacerdotes na Alexandria. Além disso, a igreja de Roma comercializou o perdão de pecados contra os mandamentos de Deus com a promessa de redução das penas do purgatório e também a venda de cargos eclesiásticos.
- Se você tivesse dinheiro também poderia comprar (sem problema algum) uma patente de sacerdote, de bispo ou até mesmo de papa; só iria depender de quanto você tivesse em dinheiro.
= Como posso aceitar como corretas estas escrituras que foram traduzidas por Roma sem a orientação do Espírito de Deus?
---- Já Martinho Lutero traduziu-as da língua latina para o alemão; e depois disto as escrituras foram traduzidas para todas as outras línguas.
Hoje você tem que ser uma pessoa muito prudente e que tenha os dons de Deus para descobrir as contradições que eles colocaram dentro das escrituras a favor deles. Estas escrituras que foram traduzidas por Roma e por Lutero, só servem para fazer comércio religioso. Enquanto isso os poderosos brigam pelo poder e os insensatos os seguram com o dinheiro.
Através do falso evangelho eles fazem a falsa promessa de subir ao céu; e acreditando nisso, os insensatos os sustentam com o dinheiro ganho através do suor do seu trabalho.  Eles dizem que os insensatos irão morar  no céu; mas afirmam que: “Quem é homem aqui, lá não será mais homem; e quem é mulher, lá não será mais mulher; mas serão todos anjos!”
>> Veja que escuridão há na mente destes líderes religiosos! Eu só queria saber para quê serve o curso de teologia! Porque faz vergonha. Enquanto a ciência material desenvolveu o mundo com alta tecnologia para facilitar a vida no planeta terra; as religiões levaram o mundo para a destruição e para a escuridão de conhecimento.
>> A igreja de Roma parou com as perseguições contra os cristãos em 313. Já Martinho Lutero levantou-se em 1521 com a mentira da igreja luterana. Uma se ergueu com a violência, e a outra com a mentira; enquanto o mundo continua na escuridão do engano.  Nenhum sacerdote romano, e nenhum pastor evangélico, aceita as promessas de Deus quando se fala a respeito do que Ele falou para Abrão, Isaque e Jacó. Eu só quero que eles me provem onde foi que Deus mudou estas promessas! Porque em Malaquias Cp.3, V.6 Ele disse: “Eu sou o Senhor não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.”
- Também em Números Cp.23, V.19 diz que “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
- Em Oséias Cp.13, V.14 Deus disse “o arrependimento será escondido dos meus olhos.”
- E em Hebreus Cp.6, V.18 diz que “é impossível que Deus minta.”
--- Os sacerdotes pagãos não aceitaram as promessas do Criador; por isso  Paulo disse em Romanos Cp.1, V.25 que “eles mudaram a verdade de Deus em mentira, horaram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.”
- Já no livro dos Salmos no Cp.12, V.6 diz que “as palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em forno de barro, purificada sete vezes.”
>>> Agora veja onde a igreja católica e as igrejas evangélicas desmentem a Deus: <<<
 Em Gênesis Cp.8, V.22 Deus disse para Noé: “Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio, e calor e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão.”
- E no Cp.9, Vs.12 a 17 de Gênesis Deus disse: “Este é o sinal do conserto que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco por gerações eternas. O meu arco tenho posto na nuvem, este será por sinal do conserto entre mim e a terra. E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. Então me lembrarei do meu conserto, que está entre mim e vós, e ainda toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio, para destruir toda a carne. E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar do concerto eterno entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra. E disse Deus a Noé: Este é o sinal do concerto que tenho estabelecido entre mim e toda a carne, que está sobre a terra.”
>>> A minha revolta contra os líderes da igreja católica e das igrejas evangélicas; é por que eles estudam tanto, mas continuam sem conhecimento nenhum. Uns estudam para se tornarem padres em um convento por tanto tempo; outros para pastores em faculdades; mas durante todo este tempo de estudo, nenhum adquire temor a Deus e nem o conhecimento da verdade.
- Agora examine bem nos versículos que acabamos de ler e o que Deus falou para Abraão, para Isaque, e para Jacó. Logo se vê que eles mudaram a verdade de Deus em mentira; como já vimos em Romanos no Cp.1, V. 25.
>>>> As palavras de Deus são tão puras e refinadas, que eles estão privados de entendê-las. <<<<<
- No livro de Gênesis Cp.13, Vs.14 a 17 o Senhor disse para Abraão depois que Ló se apartou dele: “Levanta agora os teus olhos, e olha desde o lugar onde estás, para a banda do Norte, e do Sul, e do Oriente, e do Ocidente, porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e à tua semente para sempre. E farei a tua semente como o pó da terra; de maneira que se alguém puder contar o pó da terra, também a tua semente será contada. Levanta-te percorre essa terra porque a ti a darei.”
- Ainda em Gênesis no Cp.22, Vs.15 a 18 diz: “Então o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus e disse: Por mim mesmo jurei, diz o Senhor: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único. Que deveras te abençoarei, e grandissimamente multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua semente possuirá a porta dos teus inimigos. E em tua semente serão benditas todas as nações da terra; portanto obedeceste à minha voz.” --- Veja que todas estas foram promessas dadas por Deus, e que foram negadas para a humanidade pelos sacerdotes romanos e pelos pastores evangélicos.
-- E continuando ainda em Gênesis no Cp.26, Vs.1 a 5 diz “E havia fome na terra, além da primeira fome, que foi nos dias de Abraão: por isso foi-se Isaque e Abimeleque, rei dos filisteus, em Gerar. E a pareceu-lhe o Senhor, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser; Peregrina nesta terra e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua semente darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu Pai. E multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e darei à tua semente todas estas terras; e em tua semente serão benditas todas as nações da terra. Portanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, e as minhas leis.” --- Deus fez estas promessas com juramento a Abraão para dar as terras de Canaã a ele e a semente dele para sempre!
- Enquanto a igreja de Roma (através de seus sacerdotes), e as igrejas evangélicas (através de seus pastores), juntos, inventaram a falsa promessa de arrebatar o povo que os seguem para morar no céu.
>> Lemos duas promessas maravilhosas que Deus fez para Abraão e para sua posteridade de herdar a terra para sempre. Contrastando com a falsa promessa feita por Roma e por Lutero de levar o povo néscio para o céu.
= Agora eu pergunto aos seguidores destas religiões pagãs: Será que vocês são tão insensatos, que não dá para discernirem as duas promessas: a promessa verdadeira e a falsa?
--- A cegueira é tão maldita que os adeptos das igrejas pagãs não discernem a voz da verdade e a voz do erro. E por isso não sabem discernir quem é o homem e quem é Deus.
No livro dos Salmos Cp.82, Vs.4 e 5 diz: “Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabem, nem entendem; andam em trevas; todos os fundamentos da terra vacilam.” -- São estes que os falsos profetas procuram para encher as igrejas, prometendo casa, carro, apartamento, dinheiro, e arrebatamento para o céu!
>> Veja como eles levam facilmente os pobres necessitados para participarem do dia da grande matança junto com eles, quando caírem “as torres” (que são os poderosos da terra). Podemos ver isto em Isaías Cp.30, V.25. <<
- Em Provérbios no Cp.24, V.11 diz: “Livra os que estão destinados à morte, e os que são levados para a matança, se os puderes retirar.”    ---- Porque depois que eles receberem a promessa, de que Deus vai dar carro, casa, apartamento, cura, e salvação pela graça; fica difícil de tirá-los do laço que leva para a grande matança: tanto o enganado como o enganador. E todos estes são inimigos de Deus!
- Se vê claramente que todos os profetas vieram anunciando o reino de Deus aqui na terra. Até mesmo o anjo que veio anunciar o nascimento de Jesus a Maria disse que: “O Santo que há de nascer de teu ventre, será chamado Filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu Pai. E ele reinará eternamente na casa de Jacó e o seu reino não terá fim.” (Lucas Cp.1, Vs.30 a 35).
Eu quero que vocês examinem bem este assunto e vejam que tanto os pastores evangélicos como os sacerdotes católicos estão mentindo para o povo quando dizem que “Jesus foi preparar lugar para depois vir arrebatar a todos para morar no céu com ele para sempre.”
-- Todos estes mentirosos estão desfazendo das promessas que Deus fez através de seus santos profetas desde o principio. Eles transformaram as promessas feitas por Deus em mentira; desrespeitando o Soberano Criador do universo.
- Em Mateus no Cp.15, V.13 Jesus disse: “Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada.”
- Saiba que em nenhuma parte das escrituras Deus, nem Jesus Cristo seu Filho, nem os santos profetas, e nem os santos apóstolos falaram em arrebatar as pessoas da terra para o céu.
 Esta é uma prova de que este povo transgressor nunca examinaram as escrituras como se deve. Eles só leem, mas não examinam. Porque se eles zelassem pela palavra de Deus; o mundo não estaria na destruição em que se encontra hoje por causa da mistura de sangue e da prostituição.
>> Quando Deus disse: “Não adulterarás!” É porque ele sabia que com a mistura de sangue iriam vir ao mundo espíritos maus e degradados. Por isso Deus disse para Oséias no Cp.2, V.4 de seu livro: “Não me compadeça de seus filhos, porque são filhos de prostituições.”
- Já em Isaías no Cp.57, Vs.3 e 4 diz: “Mas chegai-vos aqui, vós os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição. De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? Porventura não sois filhos da transgressão, semente da falsidade?”
- Em levítico no Cp.19, V.29 diz: “Não contaminarás a tua filha; fazendo-a prostituir-se: para que a terra não se prostitua e nem se encha de maldade.”
Em Deuteronômio no Cp.22, V.9 Deus disse: “Não semearás a tua vinha de diferentes espécies de semente, para que se não profane o fruto da semente que semeares, e a novidade da vinha.”
= Se a semente do campo não se pode semear misturada para que não profane (ou seja; contamine) o fruto. Quanto mais a semente humana?
- No Cp.22, V.22 de Deuteronômio diz: “Quando um homem for achado deitado com mulher casada com marido, então ambos morrerão, o homem que se deitou com a mulher, e a mulher: assim tirarás o mal de Israel.”
- Em Levítico no Cp.20, V.10 diz: “Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera.” --- Todas estas leis eram ordenadas por Deus a Moisés que depois de recebê-las passava as ordens para os juízes que estavam com o povo.  
Em Deuteronômio no Cp.16, Vs.18 a 20 Deus ordenou ao povo através de Moisés dizendo: “Juízes e oficiais porás em todas as tuas portas que o Senhor teu Deus te der entre as tuas tribos, para que julguem o povo com juízo de justiça. Não torcerás o juízo, não farás acepção de pessoas, nem tomarás peitas; porquanto a peita cega os olhos dos sábios, e perverte as palavras dos justos. A justiça, a justiça seguirás; para que vivas, e possuas em herança a terra que te dará o Senhor teu Deus.”
- Em levítico Cp.19, V.15 diz: “Não fareis injustiça no juízo: não aceitarás o pobre, nem respeitarás o grande; com justiça julgarás o teu próximo.”
>> Muitos sacerdotes e muitos pastores não têm conhecimento do antigo testamento, porque não aceitaram as leis de Deus nem a sua justiça. <<
A pior miséria que a igreja de Roma e as igrejas evangélicas fizeram (e continuam fazendo) foi negar o retorno da vida por meio da reencarnação: Porque o juízo é aqui na terra; e é sem misericórdia! (Eclesiastes no Cp.3, Vs.14 a 16). E isto se faz através reencarnação.
-- Nenhum dos líderes tem meio nem argumento para provar o contrário. Porque quando Deus autorizou a pena de morte para os homicidas, foi para o bem deles mesmos; porque na próxima vida eles vêm com remorso da morte. Porque “o pavor da morte acompanha o espirito” como está escrito em Apocalipse Cp.14, V.13.
Do mesmo modo é para o adúltero e para a adúltera: Os dois vêm para o mundo com o remorso do que sofreu na vida passada por causa do ato do adultério.
 - Mas em ambos os casos, eles não se lembram de nada do que lhes aconteceu na vida passada. Se ele morreu porque roubou, ele não roubará mais; se ele morreu porque matou, ele não matará mais; se ele morreu porque adulterou, não adulterará mais; porque o pavor da morte não está na carne, e sim no espírito. A carne é a roupa que veste o espírito. Portanto: O espírito só pode pagar o débito pelo mal que cometeu estando na carne (ou encarnado); como podemos ver em Apocalipse no Cp.14, V.13 que diz: “E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor: Sim, diz o Espírito para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.”
- Portanto: Se as obras seguem o espírito, ao sair do corpo, ele tem consciência de tudo o que fez. Ele só perde a lembrança de seus atos quando ele é fecundado no ventre materno.
- Em Mateus no Cp.8, V.29 fala que aqueles espíritos malignos quando avistaram Jesus disseram: “Que temos nós contigo, Jesus Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes de tempo?”
= Mas; A que tempo eles estavam se referindo? Você sabe?
... Eles sabiam que havia um tempo determinado para que eles fossem atormentados (através da encarnação). Porém eles pensaram que Jesus tinha vindo para fecundá-los; (ou seja, tirá-los do invisível para o visível) naquele momento.
>>> Observe bem o que eles perguntaram para Jesus: “Vieste aqui atormentar-nos antes de tempo?”
- Eles falaram isto porque sabiam que havia um tempo exato para que eles fossem atormentados em um corpo de carne e ossos. Porque eles tinham o conhecimento de que “o Juízo é aqui debaixo do sol” (na terra). A respeito disso veja o que diz em Eclesiastes no Cp.3, Vs.14 a 16 e em Mateus no Cp.5, V.26.
- Foi o que Paulo também quis dizer em II Coríntios Cp.5, V.10 que diz: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.”
= Você sabe para onde as obras seguem o espírito? ... Com certeza é para a terra novamente!
- No livro de Jó Cp.21, Vs.22 a 25 ele mesmo disse: “Porventura a Deus se ensinaria ciência, a ele que julga os excelsos? Um morre na força da sua plenitude, estando todo quieto e sossegado. Os seus baldes estão cheios de leite, e os seus ossos estão regados de tutanos. E outro morre, ao contrário, na amargura do seu coração, não havendo provado do bem.” --- Aqui está provado de que recebemos o bem ou o mal aqui na terra mesmo de acordo com o que tivermos feito. Aqui também se confirma que os pastores e os sacerdotes não compreendem as escrituras.
- Observe o que Deus disse em Provérbios Cp.1, V.23: “Convertei-vos pela minha repreensão: eis que abundantemente derramarei sobre vós meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.”
= Agora me responda: Deus vai derramar o espírito dele em um sacerdote que anda em procissões rua a cima e rua abaixo carregando uma imagem de escultura nas costas, acompanhado de um grupo de insensatos?
= Ou sobre um pastor que prega um evangelho falso criado por Martinho Lutero (totalmente baseado em interesses), e que vai contra as promessas que Deus fez a Noé, a Abraão, a Isaque e a Jacó?
= Responda-me com sinceridade! Como é que Deus vai derramar o seu Espírito santo e puro sobre estas criaturas que estão fora das suas promessas e que são contra o quarto mandamento da lei de Deus (o santo sábado) o qual foi santificado pelo próprio Deus?
>>> O povo nunca procurou saber quem fundou estas duas religiões que existem no mundo, e em que tempo foram fundadas. <<<
- Saiba que antes de Cristo o templo de Roma já existia e todas as cidades tinham um ídolo como padroeiro.
--- Constantino plantou a fé católica no coração do povo em 325 depois de Cristo tornando-se assim o patrono da igreja católica.
--- Já Martinho Lutero, foi vomitado por Roma em 1521, dando início a este evangelho falso contra o reino de Deus aqui na terra e contra todas as promessas que Deus fez para a humanidade. Segundo interesses, Lutero participou da morte de 100.000 camponeses. Este é o patrono deste evangelho falso!
>> Foram estes dois homens que levaram as nações da terra para uma tremenda destruição: Constantino Magno e Martinho Lutero. <<
= Você acha que Deus iria derramar o seu Espírito santo sobre dois sanguinários como Constantino e Lutero? Um conservou a idolatria de Roma; e o outro a mentira de um evangelho falso.
---- Oh! Insensatos! O evangelho que Jesus pregou com os apóstolos foi o evangelho eterno; como Paulo falou aos Romanos no Cp.16, Vs.25 e 26 onde ele disse: “Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos esteve oculto. Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da fé.” --- Veja que este evangelho, foi notificado pelas escrituras dos profetas.
= Sendo assim eu lhe pergunto: Qual foi o profeta que pregou o arrebatamento para o céu? ... Nenhum deles! Todos pregavam para os povos o reino de Deus na terra.
- Você pode ver em Lucas no Cp.8, V.1 que “Jesus andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando o evangelho do reino Deus; e os doze iam com ele.”
Ainda em Lucas no Cp.4, V.43 Jesus disse: “Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado.” --- Saiba que este evangelho se apagou da terra em 313 depois da morte de Cristo, de seus apóstolos, e de seus santos.
- No livro de Apocalipse Cp.6, Vs.9 a 11 o apóstolo João disse: “E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.”
- Veja que Deus queria um número completo; e este número já se completou. Confira o que diz em Apocalipse no Cp.19, V.7: “Regozijemo-nos e, alegremo-nos, demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.” ---- Foi retirado um número completo tanto dos judeus quanto dos gentios.
 - Mas até que se completasse este número, foram feitas dez perseguições aos cristãos. A 1ª foi liderada por Nero em 66 (quando morreram Pedro e Paulo); a por Domiciano de 81 a 96; a por Trajano de 98 a 117; a por Marco Aurélio de 161 a 180; a por Septimio Severo de 193 a 211; a 6ª por Maximino em 307; a por Décio; a 8ª por Valeriano de 235 a 268; a 9ª por Aureliano de 268 a 284; e a 10ª por Diocleciano em 303. Daí então em 313 foi apagado o nome dos cristãos do mundo. (fonte: História Universal - 1908).                --- E com isso também foi apagado o Evangelho Eterno, que foi reservado para julgar o mundo.
- Vejamos o que João disse em Apocalipse no Cp.14, Vs.6 e 7: “E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua e povo. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque vinda é a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.”
= Agora me responda: Para que serve este evangelho que saiu de Roma através de Martinho Lutero?
>>> Está provado com o que lemos em Apocalipse no Cp.14, Vs.6 e 7, que não é com este evangelho falso de Lutero que os apóstolos irão julgar o mundo. <<<
- Saiba que desde que Deus criou o mundo veio “junto com a criação” o certo e o errado. Você já deve ter visto isso na história de Abel e Caim.
Só quem tem o verdadeiro conhecimento das sagradas escrituras e os dons de Deus para discernir, sabe que este evangelho que está no mundo é falso, e que este evangelho não tem justiça e nem juízo. Só sendo um grande insensato para não ver isso!
Nós sabemos que tudo é eterno, e que todo o povo não tem fim; como Salomão falou em Eclesiastes no Cp.4, V.16 que diz: “Não tem fim todo o povo.”
Veja também o que Jesus falou em Lucas no Cp.20, V.38 que diz: “Ora Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.”
- Para que este evangelho falso de Lutero se espalhasse no mundo; outros descendentes dele teriam que vir para assumi-lo e dar continuidade a esta obra de escuridão. São como aqueles atalaias cegos que estão em Isaías no Cp.56, Vs.10 e 11 que diz: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar: andam adormecidos, estão deitados, e amam o tosquenejar. E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem: todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para sua ganância, cada um por sua parte. Vinde, dizem eles, trarei vinho e beberemos bebida forte; e o dia de amanhã será como este, e ainda maior e mais famoso.”  = Agora eu pergunto aos pastores e aos teólogos: Onde estão estes atalaias hoje?
= Porque em Eclesiastes no Cp.1, Vs.9 a 11 Salomão disse: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das cousas que precederam; e das cousas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir despois.”
- Esta é mais um prova de que os líderes deste evangelho falso esconderam a verdade do povo, para que ninguém descubra que eles são os mesmos atalaias dos quais Isaías falou. “Mas nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, que não haja de manifestar-se” como está escrito em Marcos no Cp.4, V.22 e em Lucas no Cp.8, V.26.
Eles também negaram a reencarnação para que ninguém saiba que eles são aqueles mesmos atalaias do passado; que reencarnaram nos dias de hoje com as mesmas obras do passado. Eles não se lembram; mas Jesus em Mateus no Cp.7, V.20 disse: “Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.”
- Mas eu pela misericórdia de Deus, recebi a ordem das alturas para lhes revelar estas coisas; porque o evangelho eterno veio para revelar aquilo que estava oculto.
- Vejamos o que está escrito em Provérbios no Cp.21, V.6 que diz: “Trabalhar por ajuntar tesouro com língua falsa é uma vaidade, e aqueles que a isso são impelidos buscam a morte.” --- O povo está tão ligado ao erro, que estão de olhos fechados andando na linha de maldição. Eles estão como aquele povo que estava viajando no Titanic cantando até morrer; dentro de um navio que está prestes a afundar.
--- Duas grandes maldades que estes atalaias fizeram contra o povo, foi negar a eles o retorno da vida e não livrar o povo da prostituição. Foi isto que trouxe a condenação para o mundo, e por causa da mistura do sangue, a semente humana está perdida.
Mas enquanto não chega a hora do juízo de Deus sobre a terra, ainda há uma esperança para todo aquele que pratica iniquidade, de se arrepender e pedir misericórdia a Deus; para que não passe com esta mesma iniquidade para uma vida futura.
Deus não vai lhe perdoar; mas lhe dará outras oportunidades de vida para você se limpar em todos os seus caminhos através da reencarnação.
   >>> A misericórdia de Deus consiste na conservação da vida. <<<
   Veja em Provérbios no Cp.12, V. 14 que diz: “Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca, e o que as mãos do homem fizerem isso ele receberá.” --- Mas os líderes das igrejas católicas e evangélicas anunciaram ao mundo que Deus e Jesus Cristo, são dois perdoadores de iniquidades.
Estas igrejas abriram as portas da iniquidade para o mundo, pois nunca anunciaram ao povo a existência do retorno da vida dentro da justiça e do juízo de Deus.
Por isso o vírus da prostituição cobriu a humanidade, e a culpa é das religiões. Porque a mistura de sangue só traz (através do nascimento) verdadeiros demônios para o mundo. É uma semente satânica e diabólica que vem só para praticar todo o tipo de iniquidade no mundo.
- Vejamos agora o que diz no livro dos Salmos Cp.58, Vs.3 e 4 que diz: “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.” --- Agora você pode ver claramente quem são os filhos da prostituição. Estas sementes são prejudiciais para a nação; sem falar que ajudam a proliferar várias doenças, moléstias incuráveis, e maldade em toda parte.
>>> Agora observe bem a “inteligência” dos nossos governantes e da nossa justiça: Eles constroem casas e mais casas de ressocialização para colocar novamente esses bandidos no meio da sociedade como um cidadão de bem, porém se uma prisão desse jeito em alguém, ele passaria nove meses no ventre da mãe e já sairia socializado. Mas se a Bíblia diz que ele já era errado lá.  Quanto mais fora? O infeliz quando começa a engatinhar, também já começa a roubar.
- Vejamos o que o profeta Isaías disse no Cp.26, V.10 de seu livro: “Ainda que se mostre favor ao ímpio, nem por isso aprende a justiça; até na terra da retidão ele pratica a iniquidade, e não atenta para a majestade do Senhor.” = Se eles não atentam para a majestade de Deus; quanto mais para essa justiça corrupta do mundo?
- Em Jeremias no Cp.13, V.23 diz: “Pode o etíope mudar a sua pele, ou o leopardo as suas manchas? Nesse caso também vós podereis fazer o bem, sendo ensinados a fazer o mal.” = Quanto mais aqueles que foram gerados pela semente do mal, que é a semente da prostituição?
- Observe o que está escrito em Isaías no Cp.57, Vs.3 e 4 que diz: “Mas chegai-vos aqui, vós os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição. De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora língua? Porventura não sois filhos da transgressão, semente da falsidade?”
= Agora me responda: Oque é uma agoureira?
--- Agoureiro ou agoureira é uma pessoa que traz mau agouro, que profetiza desgraças, supersticioso, que pratica adivinhação etc.
Uma mulher adúltera é uma mulher agoureira. Porque ela adultera e fica desejando a morte do marido para se ver livre. Ela deseja a infelicidade do marido em todos os sentidos; pois não tem um sentimento puro por ele. Ela lhe deseja o mal, e não o bem.
- Veja o que diz em Oséias no Cp.2, V.4 que diz: “E não me compadeça de seus filhos, porque são filhos de prostituições.” --- Veja que filhos de prostituições não são aceitos perante Deus, porque são pessoas que sempre serão inclinados para o mal.
- Em Eclesiastes no Cp.1, V.15 diz: “Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não pode ser calculado.” --- Nós já vimos que o filho de prostituição já vem errado desde o ventre materno. É impossível que um sacerdote ou um pastor não tenha visto isto também nas escrituras!
Uma pessoa que é inteligente observa facilmente que a beleza dos líderes religiosos está no título de sacerdotes ou de pastores que receberam; na aparência da roupa, no patamar; ou na quantidade de tecido que eles vestem. Porque eles acham que com isso o povo terá mais temor e irá honrá-los como “grandes personagens”.
Basta um título de sacerdote ou de pastor para que o povo crie temor. Porque o próprio povo diz que os sacerdotes e os pastores são homens sábios porque estudam muito. Mas na realidade o povo se torna insensato por pensar assim, porque o conhecimento espiritual não vem de banco de faculdade e sim de Deus; como está escrito em Provérbios Cp.1, V.23 onde Deus disse: “Convertei-vos pela minha repreensão: Eis que abundantemente derramarei sobre vós meu Espírito e vos farei saber as minhas palavras.”
Em Isaías no Cp.28, V.26 diz: “O seu Deus o ensina, e o instrui acerca do que há de fazer.”
- Em João no Cp.6, V.45 diz: “Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. portanto todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.”
Em II Coríntios no Cp.2, Vs.4 e 5 Paulo disse: “A minha palavra, e a minha pregação, não consistiu em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder; para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.”
>>> Agora pense bem: Quantas pessoas existem neste mundo apoiadas na sabedoria de homens que são formados em bancos de faculdades; mas que nada sabem na parte espiritual porque não foram ensinados por Deus?
Para que alguém alcance o verdadeiro conhecimento dado pelo Espírito de Deus ele tem que se converter ao todo-poderoso, e obedecer a todos os seus mandamentos, mas isto nunca acontece.
- Veja o que diz em Oséias no Cp.4, Vs.6 a 9 onde Deus disse: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei; para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Como eles se multiplicaram, assim contra mim pecaram: eu mudarei a sua honra em vergonha. Alimentam-se do pecado do meu povo, e da maldade dele têm desejo ardente. Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e visitarei sobre ele os seus caminhos, e lhe darei a recompensa das suas obras.” ---- O próprio Deus disse que: tanto os pastores quanto os sacerdotes, alimentam-se do pecado do povo.
- O pastor manda o pecador depravado levantar as mãos para aceitar a Jesus como o seu salvador. Mas antes disto, ele dá-lhe um banho na água suja e faz uma pergunta para que ele responda com juramento e possa pagar os dízimos e as ofertas com comprometimento.
>>> Nenhum deles sabe verdadeiramente o que é a justiça de Deus. É por isso que eles alimentam-se do pecado do povo sem misericórdia. O sacerdote também “escuta a confissão” do pecador depravado e depois pede para ele fazer uma penitência nos pés de um ídolo para que o pecador insensato pense que diante de Deus está tudo resolvido.
- Em Mateus Cp.5, V.26 Jesus disse: “Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagar o último ceitil.”
= Aquele pecador que viveu trinta ou quarenta anos pagando dízimos e ofertas com a sua fé apoiada na sabedoria dos homens, vai se identificar com o que Jeremias falou no Cp.12, V.13 que diz: “Semearam trigo e segaram espinhos; cansaram-se, mas de nada se aproveitaram: estais envergonhados das vossas colheitas, por causa do ardor da ira do Senhor.”
- Saibam todos os povos que neste evangelho que está no mundo criado por Martinho Lutero não existe salvação! Houve muito tempo para vocês examinarem as escrituras; mas vocês nunca examinaram.
Deus já enviou o evangelho eterno para o mundo. Será possível que nenhum dos líderes deste mundo conseguiu enxergar o que está escrito em Apocalipse Cp.14, Vs.6 e 7 quando o apóstolo João disse: “E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, a dai-lhe glória; porque vinda é a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.”
= Agora eu pergunto: Em toda esta humanidade o eclesiástico da igreja de Roma (o papa), que é a maior autoridade entre os eclesiásticos nunca falou para a humanidade sobre a justiça e o juízo de Deus. Ele nunca levou ao conhecimento da humanidade a grande majestade de Deus e o poder que há dentro de seu juízo.  
Mesmo com esta grande autoridade os sacerdotes e pastores evangélicos não discerniram as palavras dadas por Deus através do apóstolo João quando ele disse que o anjo iria “trazer o evangelho eterno para proclamá-lo aos que habitam em toda a terra.”
- Porque o evangelho não foi confirmado por Martinho Lutero nem tão pouco pelo Clero romano; mas sim pelas escrituras dos profetas como está escrito em Romanos no Cp.16, Vs.25 a 26 e em Colossenses no Cp.1, V.26 que diz: “O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, que agora foi manifesto aos seus santos.”
--- Este evangelho santo não se manifestou ao pecador corrupto; mas a um pequeno número de santos para eles abrissem o caminho. Porque ainda não é este pequeno número que vai julgar ninguém.
Em João no Cp.12, V.48 Jesus disse: “Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.” --- Quando Jesus disse que “já tinha quem o julgasse”, era porque ele já havia escolhido os apóstolos para julgar o mundo através do evangelho eterno. (Mateus Cp.19, Vs.27 e 28)
--- Mas já se aproxima o fim dos séculos! Deus me revelou o evangelho eterno para anunciá-lo ao mundo juntamente com o pequeno número que irá abrindo o caminho, anunciando, e levando este santo evangelho de mão em mão, até o dia de ser entregue nas mãos dos santos apóstolos; para que eles julguem o mundo como Deus tem determinado. Mas este evangelho não há dinheiro que compre, nem preço algum que pague!
“Este evangelho puro e santo é gratuito para todos que tem esperança de entrar no reino de Deus. O barco chegou para atravessar a quem quiser se livrar; porque estão se aproximando os dias do mundo prestar contas a Deus.”

 >>>> Fuja deste evangelho falso de Lutero enquanto é tempo! <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário