Páginas

QUEM CAUSOU TODA A INFELICIDADE DO PLANETA TERRA FORAM OS SEUS ECLESIÁSTICOS; PORQUE NÃO EDUCARAM A HUMANIDADE A RESPEITO DA JUSTIÇA E DO JUÍZO DE DEUS.


 - Saiba que por causa da falta da educação espiritual a respeito da reencarnação, da justiça e do juízo de Deus por parte dos líderes religiosos, o mundo chegou à miséria que estamos vendo hoje; e vai ficar pior.
--- Veja o que diz em Ezequiel Cp.7, Vs.23 a 27, onde Deus disse: “Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência. E farei vir os piores de entre as nações, e possuirão as suas casas; farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados. Vem a destruição; e eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho. O rei se lamentará, e o príncipe se vestirá de amargura, e as mãos do povo da terra se molestarão; conforme o seu caminho lhes farei, e com os seus juízos os julgarei; e saberão que eu sou o Senhor.”

- Todos os sacerdotes e pastores evangélicos têm conhecimento do que Deus falou aqui. As religiões evangélicas foram criadas na terra para servirem de “escudo” ensinando o povo a se defender da justiça e do juízo de Deus. Desde o princípio Deus alertava a cerca das consequências por causa da desobediência do homem e da falta de conhecimento sobre o seu juízo que é sem misericórdia.

- No livro dos Salmos Cp.119, V.142 diz: “A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade.”

- Então; qual o motivo dos líderes religiosos não educarem o povo para guardarem os mandamentos do Deus eterno?

- Veja o que diz em Eclesiastes Cp.8, V.5 diz: “Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal.”

- Se eles se consideram ministros de Deus; porque não ministraram os mandamentos do Deus Altíssimo, e ordenaram o povo a guardá-los exercendo a justiça de Deus?

= Porque se foram constituídos ministros de Deus para o bem da humanidade; como eles podem ver o mundo na situação em que está sem justiça e sem juízo, e ficarem omissos e coniventes com tudo de ruim que acontece; ao invés de exercerem o juízo segundo a autoridade que receberam?

- Em Romanos Cp.13, V.1 diz que: “Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.”

- Em Deuteronômio no Cp.17, Vs.8 e 9 diz: “Quando alguma cousa te for dificultosa em juízo, entre sangue e sangue, entre demanda e demanda, entre ferida e ferida, em negócios de pendências nas tuas portas, então te levantarás, e subirás ao lugar que escolher o Senhor teu Deus. E virás aos sacerdotes levitas, e ao juiz que houver naqueles dias, e inquirirás, e te anunciarão a palavra que for do juízo.” 

- Observe que a justiça era ligada com a religião.

- Voltando ao Cp. 13 de Romanos no V.3 diz: “Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela. Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não trás debalde a espada; porque é ministro de Deus e vingador para castigar o que faz o mal. 

Esta deveria ser a posição de todo aquele que se diz sacerdote.

- Se a justiça é ministro de Deus; como ela poderia não fazer parte do poder eclesiástico?

- A justiça não faz parte do poder eclesiástico nos dias de hoje por que eles se dividiram abrindo espaço para que o espírito do erro entrasse no mundo; para roubar, matar, assaltar, estuprar, e sequestrar pessoas honestas. Enquanto eles se omitem e dão lugar à injustiça, muitas vidas são ceifadas fora do tempo; e o clamor por justiça dos pais pelos filhos, e muitas vezes, dos filhos pelos pais, é ouvido em todas as partes do mundo.

- Muitas vezes os bandidos quando são presos ficam sorrindo da cara dos magistrados e de suas vítimas, porque a lei foi feita por homens sem entendimento.

- No livro dos Salmos no Cp.49, V.20 diz: “O homem que está em honra e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem.”

= Agora me responda: A lei que é feita para reger uma nação por homens que tem o entendimento semelhante ao dos animais; faz parte da justiça e de Deus?  

 - De maneira nenhuma! Porque se ela fosse de Deus os bandidos não sorririam da cara dos magistrados.

>>> Esta lei que está regendo o mundo é uma lei satânica; por isso não é de Deus! <<<

- Em Deuteronômio Cp.1, V.13 Deus disse para Moisés: “Tomai-vos homens sábios e entendidos, experimentados entre as vossas tribos, para que os ponha por vossas cabeças.”

--- Nos Vs.16 e 17 diz: “E no mesmo tempo mandei a vossos juízes, dizendo: Ouvi a causa entre vossos irmãos, e julgai justamente entre o homem e seu irmão, e entre o estrangeiro que está com ele. Não atentareis para pessoa alguma em juízo, ouvireis assim o pequeno como o grande: não temereis a face de ninguém porque o juízo é de Deus.” 

- Se o juízo é de Deus, faz parte do poder eclesiástico.

= Sendo assim; estes dois poderes podem estar divididos? – Não.

- Quando a escritura sagrada era usada como código de todas as nações, os pecados de adultério, latrocínio, assalto, estupro, sequestro, homicídio, feitiço, homossexualismo, tráfico, e etc., eram tratados como pecados de morte (e pelas escrituras ainda são; porque Deus não mudou). 

Mas o sistema material se desfez destas leis com o apoio das religiões estabelecendo no lugar do juízo de Deus, a misericórdia a favor do mal. Com isso, a justiça se desligou dos mandamentos de Deus; e o mal invadiu o mundo.

>>> A igreja de Roma foi a causadora de toda esta iniquidade; porque de 329 a 1453 ela foi considerada “a rainha do mundo cristão”. Por isso instituiu suas leis para tudo, e para todos; principalmente para aqueles que a seguiam. <<<

- Veja o que Daniel profetizou a respeito dela no Cp.7, V.25 de seu livro quando ele disse: “E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos, e a lei. E eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos e metade de um tempo.”

- Roma quebrou o santo sábado e colocou o domingo em seu lugar; sendo o domingo, o primeiro dia da semana. Além disso, destituiu o calendário lunar, onde um mês tem 28 dias, e formulou o seu próprio calendário criando meses de 28, 29, de 30 e de 31 dias.

Nem o próprio Filho de Deus (o Senhor Jesus Cristo) podia fazer isso; pois ele mesmo falou em João Cp.5, V.19: “Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se não vir fazer o pai.” - Esta é a prova de que ele não podia desfazer nada do que foi feito pelo Pai.

= Então: Como o Papa de Roma pode mudar o tempo e a lei por sua própria conta? Será que ele se acha maior do que Deus?

- Diz na história de Roma que na igreja (entre os seus representantes), era uma prática constante a venda de cargos eclesiásticos, levando sacerdotes, bispos, arcebispos e até papas a exercerem os cargos que desejassem. Pois compravam estes cargos por ambição do título e da posição, estimulando o mau comportamento dos clérigos (que são: sacerdotes, párocos, eclesiásticos, padres, vigários) e o descrédito dos seguidores da igreja (os fiéis).

>>> Ali até um bandido que possuísse muito dinheiro, poderia se tornar Papa. <<<<

 - Em 1.600 começou a venda de indulgências, por parte das autoridades da igreja. Isto intensificou a desmoralização da igreja, e era feito a fim de manter o luxo dos eclesiásticos, especialmente os da corte pontifical. A igreja comercializou perdão de pecados cometidos, com promessas (no sentido de amenizar ou de reduzir as penas do purgatório). Além disso, vendia cargos eclesiásticos e até objetos, os quais diziam serem relíquias sagradas, como os milhares de lascas da cruz de Cristo e os ossos do burro de são José. Essa comercialização desregrada transformou-se no estopim do movimento protestante.

= Agora eu lhe pergunto: Como a igreja de Roma pode civilizar a humanidade no caminho da justiça e do juízo de Deus; tendo seus eclesiásticos envolvidos em tanta falcatrua?

- Se eles pregassem o juízo e a justiça de Deus praticando tais atos, seriam os primeiros a serem condenados. Por isso eles não se empenhavam em ler as escrituras sagradas para ensinar o povo a temer a Deus, e guardar os seus mandamentos dentro da sua justiça e do seu juízo; que é sem misericórdia.

- Roma vomitou de dentro de si três demônios: o primeiro foi Martinho Lutero que fundou a primeira igreja luterana. Depois veio João Calvino, que fundou a igreja presbiteriana, e Henrique VIII que criou o anglicanismo (que é a igreja anglicana; igreja da Inglaterra).

= Agora eu lhe pergunto: Se a igreja de Roma estivesse ligada com Deus e com Cristo, guardando os seus mandamentos, e mostrando o retorno da vida dentro da justiça de Deus; teria acontecido a reforma protestante?
- De maneira nenhuma! Ela teria sido a igreja unigênita de Deus no mundo, mas desobedeceu; e passou a ser a grande prostituta que corrompeu a terra.   

>>>> Vejamos agora a doutrina de Lutero (e os demais), para os luteranos: - Na doutrina criada por Lutero a Bíblia era a autêntica base da religião e, portanto, o culto devia reduzir-se á leitura e ao comentário das sagradas escrituras. Também só deviam ser conservadas as leis instituídas por Cristo, e por Lutero, transmitidas apenas através do novo testamento; porque o velho testamento não se podia ler. Mas isto era imposto por ele aos fiéis; porque dentro do antigo testamento estava estabelecida a justiça de Deus para o mundo.

- Veja o que diz em I João Cp.2, Vs.23 e 24: “Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; e aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.” - Se Martinho Lutero condenou o antigo testamento; ele também condenou a justiça de Deus.

= Mas porque ele negou os mandamentos de Deus? Você sabe?
- Vejamos: Entre os seguidores de Lutero havia um homem chamado Thomas Müntzer, que reivindicou a divisão da terra da igreja de Roma. Em meio a este conflito os mais pobres foram acusados de radicais por Lutero, que apoiou violenta repressão da nobreza sobre eles, resultando na morte de mais de 100.000 camponeses.

- Está bem claro que Lutero negou o antigo testamento porque ele tinha culpa de sangue em suas mãos. Ele tinha conhecimento do que está escrito em Números Cp.35, Vs.30 e 31 quando Deus falou a Moisés dizendo: “Todo aquele que ferir a alguma pessoa, conforme ao dito das testemunhas, matarão o homicida: mas uma só testemunha não testemunhará contra alguém para que morra. E não tomareis expiação pela vida do homicida, que culpado está de morte: antes certamente morrerá.”

- No V.33 Deus continuou dizendo: “Assim não profanareis a terra em que estais; porque o sangue faz profanar a terra: e nenhuma expiação se fará pela terra por causa do sangue que se derramar nela, se não com o sangue daquele que o derramou.” – Ou seja: Aquele que matou ou causou a morte teria que morrer.

- Há uma eternidade para que Martinho Lutero pague as vidas que ele tirou. Foram 100.000 mortes; portanto são 100.000 retornos de vidas para ele pagar.

- No livro de Isaías Cp.64, V.5 ele mesmo disse para Deus: “Saíste ao encontro daquele que se alegrava e praticava a justiça, daqueles que se lembram de ti nos teus caminhos: eis que te iraste, porque pecamos; neles há eternidade, para que sejamos salvos.” - Há uma eternidade para Martinho Lutero pagar seus crimes de sangue; porque o juízo é aqui debaixo do sol. (Eclesiastes Cp.3, Vs.15 e 16)

- E em Mateus Cp.5, V.26 o Senhor Jesus disse que: “De maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.”

= Veja a contradição do que Jesus falou aqui, em relação ao que os sacerdotes da igreja católica vivem pregando: Enquanto o Senhor Jesus afirma que não há perdão. Os sacerdotes perdoam por si mesmos as iniquidades dos transgressores da lei de Deus; a qual é irrevogável, porque é eterna.

- Depois que o transgressor confessa ao sacerdote o seu pecado; ele manda-o fazer uma penitência nos pés de um ídolo com um punhado de orações. Então em uma de suas missas aquele pecador depravado abre a boca e o sacerdote da igreja põe em sua língua uma flor de farinha de trigo que eles chamam de hóstia (que quer dizer vítima); e com isso dizem que aquele pecador depravado agora é santo.

- Do mesmo modo são os pastores evangélicos que aos domingos e feriados levam o povo de suas igrejas em campanhas evangelizadoras aos presídios, para pregarem a palavra de Deus para bandidos das piores espécies. 

Bandidos que passam a vida matando, roubando, assaltando, estuprando, e sequestrando. Também levam seus fiéis às ruas e praças de prostituição, onde há homossexuais e prostitutas prevaricando e se prostituindo. Nestes lugares eles fazem cultos e pedem a este tipo de gente das piores espécies, para que levantem as mãos e se convertam, aceitando Jesus como salvador para que ele perdoe os seus pecados; e depois disto “como brinde” ainda irem morar no céu.    

= Mas eles nunca dizem realmente o que vai acontecer com eles por causa de seus pecados de morte e prevaricação. Eles têm medo de dizer o que Jesus vai fazer realmente com este tipo de gente no juízo.

>>> Então; vejamos como será a verdadeira salvação deles:

---- No livro dos Salmos Cp.1, Vs.5 e 6 diz: “Pelo que os ímpios não subsistirão no Juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; mas o caminho dos ímpios perecerá.”

- De tanto os crentes trabalharem de gari; eu estou vendo que Jesus vai se cansar de tanto carregar lixo para o céu.

- Estas pragas têm que morrer! Porque eles são a lama da iniquidade do mundo!

= Veja o que diz em II Samuel Cp.23, Vs.6 e 7: “Porém os filhos de Belial todos serão como espinhos que se lançam fora, porque se lhes não pode pegar com a mão. Mas qualquer que os tocar se armará de ferro e da haste de uma lança; e a fogo serão totalmente queimados no mesmo lugar.” 

--- São estes mesmos demônios que os pastores evangélicos andam convidando nos presídios, nas ruas, e nas praças; para aceitarem Jesus e irem morar no céu.

>> A maioria destes pastores são formados em teologia e vivem agarrados com a Bíblia. Mas nenhum deles (teólogos ou não) possuem o verdadeiro conhecimento sobre a justiça e o juízo de Deus. Porque para compreender a palavra de Deus; só através do Espírito de Deus.

- Em Provérbios Cp.1, V.23 diz: “Convertei-vos pela minha repreensão: eis que abundantemente derramarei sobre vós meu Espírito e vos farei saber as minhas palavras.” - Mas eles não estão preparados para isso; porque estão muito longe de Deus.

 >>> Em 1521 depois de Cristo as religiões levaram o mundo a uma tremenda escuridão. <<<

--- O primeiro ponto da causa desta maldição foi a falta de conhecimento dos sacerdotes romanos e dos pastores evangélicos. Eles mesmos não sabem de onde vieram antes de aparecer aqui neste mundo, e nem sabem para onde vão. 

Porque a esperança deles está só nesta vida. E isto levou o mundo a uma verdadeira infelicidade. Eles negaram o retorno da vida dizendo ao povo que não existe reencarnação para o espírito( que é a semente da vida). Eles basearam-se sem entendimento no que está escrito em: 

- Hebreus Cp.9, V.27 que diz: “E como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disto o juízo.” 

– Mas este versículo bíblico não é fácil de se entender; principalmente se tratando de pessoas insensatas. Porque é claro que ninguém nunca viu um homem morrer duas vezes.     
- Com certeza o homem só morre uma vez; vindo depois disso o juízo! 

= Mas agora eu lhe faço uma pergunta: Para quê serve o juízo?  

Você sabe?  .....Ó insensato! É para o espírito que abandonou o corpo!

- Em Eclesiastes Cp.3, Vs.14 a 16 Salomão disse: “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente nada se lhe deve acrescentar e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou. Vi mais debaixo do sol: no lugar do juízo, impiedade; e no lugar da justiça, impiedade ainda.”

- Também em Lucas Cp.20, V.38 diz que “para Deus ninguém morre para eles vivem todos.”

- Em Eclesiastes Cp.1, Vs.9 a 11 diz: “O que foi; isso é o que há de ser; ( muda alguma coisa? ) é o que se fez; isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma cousa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das coisas que precederam; e das cousas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.”

= Nós sabemos que todos os espíritos (seres encarnados) existentes neste mundo são eternos; como podemos ver em Isaías Cp.44, V.7. E como já vimos em Eclesiastes Cp.3, V.14 onde diz que “tudo quanto Deus faz durará eternamente.”

- Ainda no Cp.4, V.16 de Eclesiastes diz: “Não tem fim todo o povo.”
- Se não tem fim; onde este povo está? É por isto que os povos são comparados com muitas águas; como podemos ver em Apocalipse Cp.17, V.15.

- Foi por isso que o apóstolo Paulo disse em II Coríntios Cp.5, V.10 que: “Todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo ou o bem ou o mal.”  
= O Paulo que falou aqui; foi o mesmo Paulo que falou em Hebreus Cp.9, V.27 e em II Coríntios Cp.5 V.10. Porque Paulo sabia que depois da morte o espírito segue ao juízo que é aqui na terra debaixo do sol.

= Então: Como é que ele paga aqui; a não ser com um corpo de carne e ossos; para que o espírito seja fecundado no ventre, e venha a nascer ( ou; aparecer aqui na terra)?

= Mas; Como é que ele aparece?  Você sabe?

- É com um corpo material; para que através dele o indivíduo receba o que fez: ou bem, ou mal.

- Em I Pedro Cp.3, Vs.19 e 20 diz: “No qual também foi, e pregou aos espíritos em prisão. Os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas ( isto é, oito ) almas se salvaram pela água.”

- Em Lucas Cp.4, V.16 a 19 Jesus cumprindo uma profecia a respeito dele que está escrita em (Isaías Cp.61, V.1) “Chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler. E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito: O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração. A apregoar liberdade aos cativos, e dar vista aos cegos; a pôr em liberdade os oprimidos; a anunciar o ano aceitável do Senhor.” 

- Este povo citado aqui por Jesus Cristo (os quais Deus autorizou a Jesus Cristo que pusesse em liberdade) foi o mesmo grupo de pessoas citados pelo apóstolo Pedro. 

Todos morreram no dilúvio. Aqueles espíritos estavam presos (cativos) na carne. Imagine quantas vezes eles reencarnaram aqui; e o quanto sofreram até alcançarem a misericórdia de Deus!

- Ainda no Cp.4 V.40 de Lucas diz: “E, ao pôr do sol, todos os que tinham enfermos de várias doenças lhes traziam; e, pondo as mãos sobre cada um deles, os curava.”

- Em Mateus Cp.15, Vs.29 a 31 diz: “Partindo Jesus dali, chegou ao pé do mar da Galiléia, e, subindo a um monte, assentou-se lá. E veio ter com ele muito povo, que trazia coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos: e os puseram aos pés de Jesus, e ele os sarou. De tal sorte, que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar, e os cegos a ver; e (o povo) glorificava o Deus de Israel.” 

= Dá para você entender que aqueles espíritos não estavam em prisão material (presídio); e sim espiritual (no corpo?)

>>> O apóstolo Pedro tinha conhecimento do retorno da vida, porque ele era conhecedor também da justiça de Deus! <<<

- Em Jó Cp.4, V.8 diz: “Segundo eu tenho, visto os que lavram iniquidade e semeiam o mal segam isso mesmo.”

-- Ainda em Jó no Cp.36, Vs.8 a 12 diz: “E se estão presos em grilhões, e amarrados com cordas de aflição, então lhes faz saber a obra deles, e as suas transgressões; porquanto prevaleceram nelas. E revela-lho aos seus ouvidos, para seu ensino, e dize-lhes que se convertam da maldade. Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delicias. Porém se o não ouvirem, à espada serão passados, e expirarão sem conhecimento.”

- Os transgressores morrem como os animais, mas de maneira nenhuma podem fugir da justiça de Deus! Eles podem ter mil anos de mortos; mas Deus os chama às contas. Eles têm que aparecer no mundo (através da encarnação)para pagar os atos passados.

- Também no livro de Jó Cp.22, Vs.15 a 17, Elifaz disse para Jó: “Porventura consideraste a vereda do século passado, que pisaram os homens iníquos? Eles foram arrebatados antes do seu tempo; sobre o seu fundamento, um dilúvio se derramou. Diziam a Deus: Retira-te de nós. E: Que foi que o Todo-Poderoso nos fez?”

­- O apóstolo Pedro tinha pleno conhecimento a respeito do retorno da vida. Por isso ele disse que “Jesus veio pregar o evangelho aos mortos; aos que em outra vida foram rebeldes.”

- Saiba que: Antes mesmo de vir o dilúvio, eles provocavam a Deus mandando que ele se retirasse deles; porque diziam que “nada Deus tinha feito por eles”. Por isso quando Jesus fez aquela obra citada em Lucas (4: 16 –19) eles estavam cansados de sofrer, por causa de suas blasfêmias. Por isso Deus enviou Jesus para tirá-los do castigo; para que eles confessassem que Deus havia feito grande coisa por eles.

- Veja o que Davi disse no livro dos Salmos Cp.73, V.3 a 20: “Pois eu tinha inveja dos soberbos, ao ver a prosperidade dos ímpios. Por que não há apertos na sua morte, mas firme está a sua força. Não se acham em trabalhos como outra gente, nem são afligidos como outros homens. Pelo que a soberba os cerca como um colar; vestem-se de violência como de um adorno. Os olhos deles estão inchados de gordura: superabundam as imaginações do seu coração. São corrompidos e tratam maliciosamente de opressão; falam arrogantemente. Erguem a sua boca contra os céus, e a sua língua percorre a terra. Pelo que o seu povo volta aqui, e águas de copo cheio se lhes espremem. E dizem: Como o sabe Deus? Ou há conhecimento no Altíssimo? Eis que estes são ímpios; e, todavia, estão sempre em segurança, e se lhes aumentam as riquezas.

Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração e lavado as minhas mãos na inocência. Pois todo o dia tenho sido afligido, e castigado cada manhã. Se eu dissesse: Também falarei assim; eis que ofenderia a geração de teus filhos. Quando pensava em compreender isto, fiquei sobremodo perturbado. Até que entrei no santuário de Deus: então entendi eu o fim deles. Certamente tu os puseste em lugares escorregadios: tu os lanças em destruição. Como caem na desolação quase num momento! Ficam totalmente consumidos de terrores. Como faz com um sonho, o que acorda, assim, ó Senhor, quando acordares desprezarás a aparência deles.”

 = Agora eu pergunto a todos os pastores evangélicos: Como Deus poderia acordá-los para mudar a aparência deles sem o retorno da vida?
= Então; Como vocês sacerdotes e pastores podem negar o retorno da vida que é a reencarnação do espírito ( o qual perdeu o corpo), e que será fecundado no ventre novamente?

- Veja o que diz em Zacarias Cp.12, V.1: “Peso da palavra do Senhor sobre Israel: Fala o Senhor, que estende o céu, e que funda a terra, e forma o espírito do homem dentro dele.”

- Para que ele forme o espírito dentro do homem (neste corpo biológico) primeiramente tem que ser formado o espírito em um ventre materno.

>>> O espírito é a semente da vida, e passa nove meses no ventre para se apresentar com um corpo biológico. Os que negam a reencarnação são os mesmos que levaram o mundo à miséria que estamos vendo hoje. Por causa deles; o povo não sabe de onde veio e nem para onde vai. <<<

- As religiões pagãs nunca ensinaram a verdade ao povo; e uma das piores misérias que eles fizeram, foi negar a existência da reencarnação. Nenhum sacerdote, nem pastor, nem teólogo, teve capacidade de provar o contrário; antes fizeram o mundo perder o temor de Deus.

>>> Se a humanidade soubesse como é a reencarnação, o mundo não estaria na miséria em que estamos vendo hoje.

 - Já estamos vendo um rio de sangue e outro de lágrimas. Acontecimentos que podem condenar as religiões; tanto as evangélicas, como a católica; pois nunca apresentaram a justiça de Deus e nem o seu juízo ao povo. Todos seguiram a mentira que teve origem no luteranismo. E o povo continua andando segundo o desejo dos seus corações, sem temer a nada porque nada sabem.

- Há dois mil anos os adeptos de Lutero amedrontam o povo causando infelicidade e ilusão. Eles fazem medo ao povo com o inferno de fogo, com o purgatório, um diabo preto com os olhos de fogo, dentes de vampiro, chifres enormes, e uma cauda de dragão.

--- Cada um tem a sua estória para enganar e manter cativos os néscios de entendimento.

- Segundo a igreja católica todos devem passar pelo purgatório. Até uma criancinha inocente quando morria tinha que passar pelo purgatório para pagar o pecado venial (pecados leves, desculpáveis, perdoáveis ou pecados do cotidiano).

- Já na igreja evangélica eles dizem que: Aqueles que levantarem a mão aceitando a Jesus como salvador, os que nunca se afastarem da igreja, e aqueles que continuarem dando seus dízimos e ofertas fielmente, terão vida financeira abundante, e quando morrerem irão direto para o céu. 

--- Esta foi a lavagem cerebral colocada na mente da humanidade!

- Mas a verdade do retorno da vida eles nunca mostraram ao povo. É como o apóstolo Pedro disse em II Pedro Cp.2, V.19: “Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.” 

-- Eles foram vencidos com palavras mentirosas de quem se tornaram servos!

= O apóstolo Paulo e o apóstolo Pedro já haviam alertado ao mundo que estes enganadores iriam surgir para enganar o povo e tirar proveito deles. Mas eles fariam isto, usando o evangelho falso; porque eles não tiveram acesso ao alto conhecimento do evangelho eterno.

>>> Depois de 313 depois de Cristo, foi apagado o evangelho eterno do mundo. Em 324 Constantino Magno assumiu o poder de Roma e oficializou o catolicismo romano no ano 325 D.C. <<<

- Este evangelho luterano que está na terra hoje; começou em 1521 e foi criado por Martinho Lutero. -

= Portanto não tem nada a ver com o evangelho de Jesus Cristo que é o evangelho eterno; segundo o que Paulo escreveu aos Romanos no Cp.16, Vs.25 e 26 que diz: “Ora, aquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos esteve oculto. Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas escrituras dos profetas segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para a obediência da fé.” 

- Observe que este evangelho foi notificado pelas escrituras dos profetas.

= Agora eu pergunto: O mundo aceitou este evangelho eterno? Não!    - E vão pagar muito caro por isso! Porque a justiça de Deus é sem misericórdia!

- Em Apocalipse Cp.6, Vs.9 a 11 o apóstolo João disse: “E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.”

- Ainda em Apocalipse no Cp.19, V.7 diz: “Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhes glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.”

- Saiba que o evangelho eterno veio tirar um número completo em 313 depois de Cristo, e depois disto foi recolhido; porque o mundo não o aceitou.

- Passaram-se 1.208 anos para que aparecesse este evangelho falso de Lutero no mundo, que vem contra todas as promessas que Deus fez a Abraão, a Isaque, e a Jacó. 

Os que seguem ao evangelho de Lutero desmentem a Deus.

- Em Gênesis Cp.8, V.22 quando Noé saiu da arca Deus disse para Ele: “Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão.” --- Se vai haver colheita; haverá pessoas para colher; ou não?

--- Ainda em Gênesis Cp.9, V.12 a 16 disse Deus para Noé: “Este é o sinal do concerto que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente que está convosco, por gerações eternas. O meu arco tenho posto na nuvem, este será por sinal do concerto entre mim e a terra. E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. Então me lembrarei do meu concerto, que está entre mim e vós, e ainda toda a alma vivente e toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio, para destruir toda a carne. E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar do conserto eterno entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.”

- No livro dos Salmos Cp.12, V.6 diz: “que as palavras do Senhor são puras, como prata refinada em forno de barro, purificada sete vezes.” - Enquanto a palavra de Deus é purificada sete vezes; as palavras de Lutero e do seu evangelho são corruptas e mentirosas setenta vezes sete!

- Em Gênesis Cp.13, V.14 a 17, disse o Senhor a Abraão, depois que Ló se apartou dele: “Levanta agora os teus olhos, e olha desde o lugar onde estás, para a banda do Norte, e do Sul, e do Oriente, e do Ocidente. Porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e à tua semente, para sempre. = Você sabe o que significa a palavra para sempre?

- Continuando Ele disse: E farei a tua semente como o pó da terra; de maneira que se alguém puder contar o pó da terra, também a tua semente será contada. Levanta-te, percorre essa terra, no seu comprimento e na sua largura; porque a ti a darei.”

= Agora me responda: Você faz parte da semente de Abraão para herdar as promessas de Deus e ficar na terra para sempre; ou faz parte do evangelho de Martinho Lutero para morar no céu como ele lhe prometeu?

- Dependendo da sua resposta; Vejamos o que está escrito no livro dos Salmos Cp.37, V.22 quando Davi disse: “Porque aqueles que ele (Deus) abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados (lançados fora).” 

--- Por isso os que esperam o arrebatamento de Lutero são herdeiros dele de acordo com o que ele prometeu.

- Porque em Gálatas no Cp.3, V.29 Paulo disse: “E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa.”

>>>>> A promessa que Deus fez a Abraão, foi dar as terras de Canaã a ele, e a semente dele, para sempre e eternamente. <<<<

---- Aqui está provado que Martinho Lutero escolheu a maldição para ele, e a semente dele para sempre e eternamente. Porque aqueles a quem Deus amaldiçoar, serão desarraigados da terra; porque estão fora das promessas de Deus feitas para Abraão e toda a sua posteridade.

- No livro de Gênesis Cp.22, Vs.15 a 18 diz: “Então o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus e, disse: Por mim mesmo jurei, diz o Senhor. Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único. Que deveras te abençoarei, e grandissimamente multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua semente possuirá a porta dos seus inimigos. E em tua semente serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.”

- Ainda em Gênesis Cp.26, Vs.1 a 5 diz: “E havia fome na terra, além da primeira fome, que foi nos dias de Abraão: por isso foi-se Isaque a Abimeleque, rei dos filisteus em Gerar. E apareceu-lhe o Senhor, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser: Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e á tua semente darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado, a Abraão teu pai. E multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e darei à tua semente todas estas terras; e em tua semente serão benditas todas as nações da terra. Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.”

= Só neste trecho bíblico; Deus confirmou por duas vezes, que a semente de Abraão herdaria a terra. E a Bíblia está cheia de outras afirmações como estas.

- Por isso Davi disse no livro dos Salmos Cp.37, Vs.29 e 30 que: “Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre. A boca do justo fala da sabedoria; a sua língua fala do que é reto. A lei do seu Deus está em seu coração; os seus passos não resvalarão.”  

 = E quanto aos que dizem que não estão mais pela lei de Deus, e que a lei do Pai Todo Poderoso não está em seu coração; O que é que está no coração de uma pessoa como esta?

- No coração de cada um deles há um ensinamento de mentira e engano; porque eles dizem que são salvos pela graça. E a lei a qual eles seguem; é uma lei sem justiça!

- Mas em Hebreus Cp.10, Vs.15 a 18 diz: “E também o Espírito Santo no-lo testifica, porque depois de haver dito: Este é o concerto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, e as escreverei em seus entendimentos; acrescenta: E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniquidades. Ora, onde há remissão destes, não há mais oblação pelo pecado.”

= Agora me responda: Se o Espírito Santo não fez nenhum concerto com você, e nem pôs as leis de Deus no seu coração, então; Qual é a graça que você tem para ser salvo?

--- Aí quem está testificando de você; é o espírito do erro e não o Espírito Santo!

>>> Para que o Espírito Santo testifique de você, é preciso que você tenha as leis de Deus no seu coração; as quais são os dez mandamentos. <<<

- Mas se você não tem a lei de Deus na sua mente, e ela também não está firme no seu coração ( através do Espírito Santo de Deus ); esta sua doutrina é satânica e diabólica e a sua religião também.

= Eu afirmo com certeza que o mundo só está nesta maldição onde de um lado temos um rio de sangue, e do outro lado um rio de lágrimas por culpa das religiões. Esta maldição vem deles com certeza, porque; O que significa a palavra religião? Você sabe?

 - Vejamos: A palavra religião deriva do termo latino Re-Ligare que significa “religação com o divino”. Portanto é a religação do homem para com Deus. Por isso as religiões evangélicas teriam a obrigação de mostrar ao povo em primeiro lugar o retorno da vida que é um canal de ligação entre o homem e Deus; porque para Deus não existe morte. Mas eles não o fazem.

- Veja o que está escrito em Lucas Cp.20, V.38 que diz: “Ora, Deus não é Deus de mortos, mais de vivos; porque para ele vivem todos.”
--- É obrigação das religiões ( principalmente evangélicas ) mostrar ao povo a justiça e o juízo de Deus que é inevitável; porque esta é à base do seu trono. (Salmos Cp.89, V.14)

--- Deus através dos dez mandamentos disse em Êxodo Cp.20, Vs.13, 14 e 15 “não matarás, não adulterarás, e não furtarás” porque isto foi o que trouxe a maior maldição para a humanidade, juntamente com o vírus da prostituição, que é uma mistura de sangue, a qual contaminou todo o mundo.

- E o mesmo Senhor o Deus Jeová disse em Êxodo Cp.20, V.8: “Lembra-te do dia do sábado para o santificar.” -  Mas muitas igrejas evangélicas juntamente com a igreja católica, passaram por cima da ordenança de Deus; e desonraram o Criador do universo. Ai deles!

- Em Provérbios Cp.6, V.23 diz que: “Porque o mandamento é uma lâmpada, e a lei é uma luz: e as repreensões da correção são o caminho da vida.”

= Se a lei de Deus não está no coração desta humanidade, elas são benditas ou malditas?  -- Com certeza são malditas!

- Em Isaías Cp.8, Vs.20 a 22 o profeta Isaías disse: “À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva. E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos: e será que, tento fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima. E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e serão entenebrecidos com ânsias, e arrastados para a escuridão.”

- Em Isaías no Cp.5, V.20 diz: “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem, mal: que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” ---- É o que as religiões evangélica e católica fazem!

- Contradizem as promessas que Deus fez a Abraão, a Isaque, e a Jacó transformando-as em falsas promessas. Deus promete a terra para a semente de Abraão; enquanto eles desafiando a Deus, prometem o céu; como se o céu fosse uma propriedade privada deles.

= Eles chamam Deus de mentiroso; quando anulam aquilo que Deus prometeu; por isso procurem fugir destas religiões de Lutero porque são falsas. Todos serão desarraigados (expulsos, banidos, arrebatados) da terra!

>>> Veja onde irão cair os falsos santinhos junto com os seus pastores. <<<

- Em Jeremias Cp.25, Vs.32 a 37 diz o Senhor dos Exércitos: “Eis que o mal sai de nação para nação, e grande tormenta se levantará dos confins da terra. E serão os mortos do Senhor, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra: não serão pranteados nem recolhidos, nem sepultados; mas serão como estrume sobre a face da terra. Uivai, pastores, e clamai, e rebolai-vos na cinza, principais do rebanho, porque já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos, e eu vos quebrantarei, e vós então caireis como um vaso precioso. E não haverá fugida para os pastores nem salvamento para os principais do rebanho. Voz de grito dos pastores, e uivo dos principais do rebanho; porque o Senhor destruiu o pasto deles. Porque as suas malhadas pacíficas serão desarraigadas, por causa do furor da ira do Senhor.”   

= Sabe quem provocou a ira do Senhor sobre a terra?

= Foram os pastores que o desmentem quando se desfazem das promessas que ele fez com juramento a Noé, a Abraão, a Isaque, e a Jacó. Os pastores prometem o céu para o povo contradizendo tudo o que Deus falou através de todos os seus profetas.

- Em Gênesis no Cp.48, Vs.3 e 4 Jacó disse para José: “O Deus Todo-Poderoso me apareceu em luz, na terra de Canaã, e me abençoou. E me disse: Eis que te farei frutificar e multiplicar e te porei por multidão de povos, e darei esta terra à tua semente depois de ti, em possessão perpétua.” 

-- (Jacó se encontrou com Deus, em Gênesis Cp.32, V.24 a 28)

- Em II Samuel Cp.23, Vs.2 a 5 Davi disse: “O Espírito do Senhor falou por mim, e a sua palavra esteve em minha boca. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. E será como a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando pelo seu resplendor e pela chuva a erva brota da terra. Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo um concerto eterno, que em tudo será bem ordenado e guardado, pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele, apesar de que ainda não o faz brotar.”

= Como é que estes pastores evangélicos veem uma profecia dessas dada através do Espírito Santo, e ficam convidando o povo para morar no céu? Ou eles são loucos, ou estão obcecados com o espírito do erro pensando que é o Espírito Santo.

- Em I João Cp.4, V.1 o apóstolo João disse: “Amados, não creias a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; por que já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.”

- É fácil de se reconhecer um espírito do erro; porque todo o espírito que confessa que Jesus veio através da carne (por meio do sêmen) é de Deus. Mas o que não confessar que Jesus veio deste modo não é de Deus.   = Como você pode entender isso?

- Vejamos: Todo aquele que diz que Jesus não nasceu por meio de fecundação, é falso profeta.

- Mediante a isto; vejamos uma contradição que Roma colocou em uma de suas traduções: Em João no Cp.1, V.13 diz: “Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.”

 - Aqui se vê um erro: Porque do modo como está escrito neste versículo o tradutor quis dizer que Jesus foi o único que nasceu por obra e graça do Espírito Santo, sem a junção carnal, e sem a intervenção do sêmen; por isso eles colocaram este versículo no plural.

- Veja o que diz em Atos no Cp.2, V.30: “Sendo pois ele profeta, e sabendo que Deus lhe havia prometido com juramento que do fruto de seus lombos, (segundo a carne), levantaria o Cristo, para  o assentar sobre o seu trono.”

- Em Romanos Cp.1, Vs.2 a 4 diz: “O qual antes havia prometido pelos seus profetas nas santas escrituras, a cerca de seu Filho que nasceu da descendência de Davi (segundo a carne), declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dos mortos. Jesus Cristo Nosso Senhor.”

= Mas tanto as igrejas evangélicas como a igreja católica, dizem que Jesus não nasceu segundo a carne; e que ele foi gerado pelo Espírito Santo “com um sopro”

As igrejas evangélicas seguem 90% da doutrina da igreja romana. E as duas são contra o reino de Deus aqui na terra que é anunciado através do evangelho eterno; o qual prega a reencarnação do espírito através da fecundação.

- Em Amós Cp.9, Vs.11 e 12 Deus disse: “Naquele dia tornarei a levantar a tenda de Davi, que caiu, e taparei as suas aberturas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e a edificarei como nos dias da antiguidade. Para que possuam o restante de Edom, e todas as nações que são chamadas pelo meu nome, diz o Senhor, que faz estas cousas. Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas ao que lança a semente; e os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão. E removerei o cativeiro do meu povo Israel, e reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares e lhes comerão o fruto. E os plantarei na sua terra, e não serão mais arrancados na sua terra que lhes dei, diz o Senhor teu Deus.”

- Daniel em seu livro no Cp.7, Vs.9 a 14 disse: “Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou: o seu vestido era branco como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a limpa lã; o seu trono chamas de fogo, e as rodas dele fogo ardente. Um rio de fogo manava e saía de diante dele: milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões estavam diante dele: assentou-se o juízo, e abriram-se os livros.”

- Estes livros são o evangelho eterno; os quais serão abertos pelas mãos dos santos que morreram por amor da palavra de Deus. Eles irão julgar o mundo com o evangelho eterno. (Mateus Cp.19, Vs.27 e 28)

- Continuando; nos Vs.11 e 12 Daniel disse: “Então estive olhando, por causa da voz das grandes palavras que provinha da ponta (o Papa): estive olhando até que o animal (Roma) foi morto, e o seu corpo desfeito, e entregue para ser queimado pelo fogo. E, quanto aos outros animais, foi-lhes tirado o domínio; todavia foi-lhes dada prolongação de vida até certo espaço de tempo. 

(Estes animais representam os homens que governam sem entendimento).

- Veja nos Salmos Cp.49, V.20 que diz: “O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem.”    - Observe que Daniel narrou no Cp.7, V.12; que foi-lhes dada uma prolongação de vida.

- Até hoje está valendo esta profecia. Os homens governam o mundo com honra, mas como os animais (sem entendimento algum) dentro de um sistema da escuridão deste mundo no reino animal.

 = Saiba que este sistema será destruído, mas a Roma papal prevalecerá até o fim do sistema material.

- Veja também no Cp.7, Vs.13 e 14 que Daniel na sua visão pode ver o sistema do mundo espiritual; e narrou o que viu dizendo: “Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o Filho do homem: e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o domínio e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem: o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino o único que não será destruído.”

- Ainda em Daniel no Cp.2, V.44 Daniel disse: “Mas, nos dias destes reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo: esmiuçará e consumirá todos estes reinos, e será estabelecido para sempre.”      – Neste tempo Roma não existirá mais!

= Aqui você está vendo o término do sistema material governado por homens com a consciência apagada como as dos animais, mas vem sem aproximando o Governo de Cristo.

- Em Jeremias Cp.23, Vs.5 e 6 Deus disse: “Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um renovo justo; e sendo rei, reinará e prosperará, e praticará o juízo e a justiça na terra. Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro: e este será o seu nome, com que o nomearão: O Senhor Justiça Nossa.”

- Em Jeremias Cp.50, V.4 a 6 diz: “Naqueles dias, e naquele tempo diz o Senhor, os filhos de Israel virão, eles os filhos de Judá juntamente andando e chorando virão, e buscarão ao Senhor seu Deus. Pelo caminho de Sião perguntarão, para ali dirigirão os seus rostos: virão, e se ajuntarão ao Senhor num concerto eterno que nunca será esquecido. Ovelhas perdidas foram o meu povo, os seus pastores as fizeram errar, para os montes as deixaram desviar; de monte em outeiro andaram, esqueceram-se do lugar do seu repouso.”

--- Eu nuca vi Deus exaltar pastores! Ele sempre promete que irá destruí-los; porque eles nunca fizeram bem às ovelhas. As pobres ovelhas andam peladas e raspadas, já os pastores andam gordos como um tatu.

- Observe bem o que diz em Ezequiel Cp.34, V.18 diz: “Acaso não vos basta pastar o bom pasto, senão que pisais o resto de vossos pastos a vossos pés? E beber as profundas águas, senão que enlameais o resto com os vossos pés? E quanto às minhas ovelhas elas pastam o que foi pisado com os vossos pés, e bebem o quem tem sido turvado com os vossos pés.”   

= Aqui Deus está dizendo, que os pastores apascentam a si mesmos comendo do bom e do melhor à custa das ovelhas, e o resto que não serve para nada, dá para as ovelhas insensatas comerem. Bebem a água cristalina e dão água enlameada para as ovelhas. E elas, famintas e com sede; bebem a lama turvada por seus pés.

- As ovelhas andam peladas sem ter sequer um “tufinho” de lã para cobrir a barriga vazia. E na hora da privação, o que elas recebem são palavras de engano quando o pastor com a cara lisa, diz que Jesus vem para arrebatá-las para o céu a qualquer momento.

- O pastor fica com a pele limpa de tão cevado e bem tratado. Andam bem vestidos, bem calçados, compram belos carros, belos apartamentos, fazendas enormes e até gados. Esta é uma prova concreta de que o deus deles são os bens materiais!

- Em Números Cp.18, V.20 Deus disse para o sacerdote, que era Aarão o seguinte: “Na sua terra possessão nenhuma terás, e no meio deles, nenhuma parte terás: eu sou a tua parte e a tua herança no meio dos filhos de Israel .”

- Em Deuteronômio Cp.18, V.1 e 2 diz: “Os sacerdotes levitas, toda a tribo de Levi, não terão parte e nem herança em Israel: das ofertas, queimadas do Senhor e da sua herança comerão.”

- Em Ezequiel Cp.44, V.27 e 28 diz: “E, no dia em que ele entrar no lugar santo, no átrio interior, para ministrar no lugar santo, oferecerá a sua expiação pelo pecado, diz o Senhor Jeová. Eles terão uma herança: eu serei a sua herança: não lhes dareis, portanto possessão em Israel: eu sou a sua possessão.”

- Em Lucas Cp.9, V.57 e 58 diz: “E aconteceu que, indo eles pelo caminho, lhes disse um: Senhor, seguir-te-ei para onde quer que fores. E disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.”  

- Jesus não aceitava nada do sistema do mundo material, porque ele sabia que o sistema do mundo era inimigo dele. Ele sabia da guerra que acontecerá contra o sistema do mundo, para passar de material para o sistema espiritual. E que esta guerra vai custar muitas vidas.

-Todo aquele que quiser segui-lo também tem que renunciar a tudo o que existe no sistema do mundo. E ele não aceitava as duas coisas ao mesmo tempo; por que Ele sempre foi, e continua fiel ao Pai!

- Jesus disse em Mateus: Cp.6, V.24 que “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”   

 - O que ele quis dizer, é que você não pode servir a ele, e se envolver com as coisas do mundo.

- Em Mateus Cp.16, Vs.24 e 25 disse Jesus para os seus discípulos: “Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz , e siga-me. Porque aquele que quiser salvar  a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

- Em Lucas Cp.14, Vs.25 e 26 diz: “Ora ia com ele uma grande multidão; e, voltado-se, disse-lhe: Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.”        

- Estes ambiciosos só podem ser discípulos estando no evangelho de Martinho Lutero, porque a porta é larga. Por ela dá para passar até um trem atravessado.

- A chave para abrir a porta larga Martinho Lutero já tinha no bolso; e esta porta larga foi ele quem abriu. A graça dos luteranos está no dízimo que cada um dá na igreja. Porque eles não precisam de qualidade; o que eles querem é quantidade!

- Os luteranos oferecem vaga até para vinte mil pastores. Pagam aos insensatos para pregarem mentiras. Desse jeito para eles renunciem as coisas fáceis do mundo; está muito difícil.

- Mas houve coisas preciosas que eles renunciaram sem pensar duas vezes: São estas: As promessas que Deus fez a Noé, a Abraão, a Isaque, e a Jacó; as leis de Deus (que são os dez mandamentos); a justiça e o juízo de Deus que acompanham o retorno da vida que é a reencarnação (o qual foi o favor mais precioso que Deus concedeu para a humanidade), e nunca disseram ao povo que o juízo é aqui, debaixo do sol (na terra).

- Em Provérbios Cp.12, V.14 diz: “que cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca, e o que as mãos do homem fizerem isso ele receberá.” ---- Isso eles nunca avisaram ao povo. Mas continuaram dizendo para o povo que basta levantarem as mãos para aceitarem a Jesus que já estão todos salvos.

- Eles dizem em voz alta: Pague os dízimos de tudo que possui. Depositem na sacola suas ofertas alçadas e tabeladas; para receber de Deus em dobro: Bênçãos financeiras, casas, carros, apartamentos, e curas. E se ainda a mulher de alguém não prestar; alguns deles dizem que Deus mata e dá outra. E se o marido de alguma mulher beber e bater nela; Deus mata e dá outro mais novo e mais bonito.

- Mas eles nunca tiveram coragem de falar para o povo sobre as consequências do adultério e da prostituição, que trouxe para a humanidade vários tipos de doenças malignas por causa da mistura de sangue; a qual originou o vírus da prostituição

Este vírus afetou toda a humanidade com múltiplas moléstias incuráveis, trazendo ao mundo, todo o tipo de seres malignos. As cadeias estão superlotadas, dando prejuízos incalculáveis à nação.

- Muitos casais são contaminados com o vírus da prostituição dando origem a pessoas de mente doente e a muitos seres malignos de sangue frio; que praticam os maiores horrores no mundo.

- Os hospitais estão abarrotados de pessoas doentes. Não há leitos suficientes, obrigando muitos a deitarem no chão, ou em macas velhas pelos corredores, para esperar um possível atendimento. O povo desesperado, culpa o governo dizendo que eles não cuidam da saúde pública no País.

- Mas; quem não cuidou da saúde e da educação espiritual do povo, foram os sacerdotes romanos e os pastores evangélicos. Porque eles vieram para o mundo com a missão de educar o povo no caminho de Deus. Se tivessem feito isto; o mundo não estaria no caos em que se encontra.

- Ficou sob a responsabilidade deles: Levar ao conhecimento da humanidade, a existência do retorno da vida; mostrar e executar a justiça e o juízo de Deus que é sem misericórdia, apontando os dez mandamentos da lei de Deus; que faz valer a pena de morte para os transgressores.

- Deveriam também mostrar ao mundo o que está relatado em Números Cp.15, Vs.32 a 36 que diz: “Estando pois os filhos de Israel no deserto, acharam um homem apanhando lenha no dia de sábado. E os que o acharam apanhando lenha o trouxeram a Moisés e a Aarão, e a toda a congregação. E o puseram em guarda; porquanto ainda não estava declarado o que se lhe devia fazer. Disse pois o Senhor a Moisés: Certamente morrerá o tal homem; toda a congregação com pedras o apedrejará para fora do arraial. Então toda a congregação o tirou para fora do arraial, e com pedras o apedrejaram, e morreu, como o Senhor ordenara a Moisés.” 

- Veja que Moisés aprendeu e pôs em prática o que Deus ordenou. Mas quem instituiu a lei da pena de morte foi o Grande Deus; e não Moisés.

- Em Êxodo Cp.20, Vs.13 a 19 ele disse: “Não matarás. Não adulterarás. Não furtarás. Não dirás falso testemunho contra o teu próximo. Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem cousa alguma do teu próximo. E todo o povo viu os trovões e os relâmpagos, e o sonido da buzina, e o monte fumegando: e o povo, vendo isso, retirou-se e pôs-se de longe e disseram a Moisés: Fala tu conosco, e ouviremos: e não fale Deus conosco, para que não morramos.”

 – Mas quem estava falando com o povo de Israel, no monte, não era o Senhor Deus Jeová; e sim o Senhor Jesus Cristo, representando a grande majestade do Deus Pai.

 - No livro dos Salmos Cp.97, V.5 diz: “Que os montes se derretem como cera na presença do Senhor de toda terra.”

- Em I Timóteo Cp.6, V.16 diz: “Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver: ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém.”

= Através destes versículos podemos ter certeza de que não foi o Senhor Deus Jeová que se apresentou no monte para dar os dez mandamentos ao povo de Israel. Porque eles não sobreviveriam mediante a tanto poder.

- Em Gênesis Cp.9, V.6 diz “Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem.”

- Em Êxodo no Cp.20, V.13 Deus ordenou claramente: “Não matarás.”

- E ainda em Êxodo no Cp.21, V.14 ele disse: “Mas se alguém, se ensoberbecer contra o seu próximo, matando-o com engano, tirá-lo-ás do meu altar, para que morra.”

- Já em Deuteronômio Cp.22, V.22 o mesmo Deus disse: “Quando um homem for achado deitado com mulher casada com marido, então ambos morrerão, o homem que se deitou com a mulher, e a mulher: assim, tirarás o mal de Israel.”

= Em Êxodo Cp.20, Vs.1 a 19; Você pode ver como ele se manifestou no monte para dar os seus mandamentos.

- Lendo este trecho do livro de Êxodo e vendo as ordenanças estabelecidas por Deus aos homens, podemos ver claramente que o mundo religioso, não tem respeito por Deus; antes se tornaram transgressores e não deram ouvidos à voz do Senhor. Não ensinaram sobre o retorno da vida, e nem sobre a justiça e o juízo de Deus aos povos de todas as línguas, tribos e nações como foi ordenado. Nunca disseram que o perdão e o amor de Deus, consiste na justiça dele.

- De modo contrário, levantaram um falso testemunho ao Senhor Jesus dizendo que Ele perdoa todos os pecados. Mas o próprio Jesus Cristo em João Cp. 5, V.30 disse: “Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma: como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou.” 

- E a vontade do Pai é que todos os transgressores e todos os pecadores sejam destruídos!

- Veja isso em Isaías Cp.1, V.28 que diz: “Mas os transgressores e os pecadores serão juntamente destruídos; e os que deixarem o Senhor serão consumidos.”
- Os povos foram criados por nosso Deus Jeová, mas o deus que eles conhecem até hoje; é o sacerdote e o pastor da igreja. Porque tudo o que eles falam para este povo sem conhecimento se transforma em lei. 
Mesmo que as palavras ditas por eles sejam contrárias à palavra de Deus.

>> Os sacerdotes e os pastores evangélicos; não falam ao povo a respeito da justiça de Deus; porque seriam os primeiros a se enquadrarem nela. <<

- Mas está escrito no livro de Salmos Cp.89, V.14 que: “Justiça, e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade vão diante do teu rosto.”

- Eles nunca disseram ao povo, o que Josué disse como líder do povo de Israel em seu livro no Cp.24, V.19 que diz: “Então Josué disse ao povo: Não podereis servir ao Senhor, porquanto é Deus santo, é Deus zeloso, que não perdoará a vossa transgressão nem os vossos pecados.”

- Elifaz como um mensageiro de Deus disse a Jó no Cp.4, V.8 “Segundo eu tenho visto, os que lavram iniquidade e semeiam o mal segam isso mesmo.” - E esta será a recompensa deles.

- Eliú, também como mensageiro de Deus disse para Jó no Cp.36, V.8 a 12: “E se estão presos em grilhões, e amarrados com cordas de aflição, então lhes faz saber a obra deles, e as suas transgressões; porquanto prevaleceram nelas. E revela-lho aos seus ouvidos, para seu ensino, e dize-lhes que se convertam da maldade. Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delícias. Porém se o não ouvirem, à espada serão passados, e expirarão sem conhecimento.”

- Outra vez Eliú acusou a Jó no Cp.34, Vs.10 a 12 e lhes disse: “Pelo que vós, homens de entendimento, escutai-me longe de Deus a impiedade, e do Todo-Poderoso a perversidade! Porque, segundo a obra do homem, ele lhe paga; e faz que cada um ache segundo o seu caminho. Também, na verdade, Deus não procede impiamente; nem o todo-poderoso perverte o juízo.”

- No livro dos Salmos no Cp.107, V.17 diz: “Os loucos, por causa do seu caminho de transgressão, e por causa das suas iniquidades, são afligidos.”

-- Ainda em Salmos no Cp.92, V.7 diz: “Brotam os ímpios como a erva, e florescem todos os que praticam a iniquidade, mas para serem destruídos para sempre.”

Já em Provérbios Cp.5, Vs.22 e 23 diz: “Quanto ao ímpio, as suas iniquidades o prenderão, e com as cordas do seu pecado será detido. Ele morrerá, porque sem correção andou, e pelo excesso da sua loucura andará errado.”

-- Ainda em Provérbios Cp.12, V.14 diz: “Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca, e o que as mãos do homem fizerem isso ele receberá.

- No V.17 diz: “O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana.” 

-- Hoje onde mais se encontra testemunha falsa é dentro das igrejas; porque até os dias de hoje eu nunca vi um sacerdote ou pastor, pregando a justiça e o juízo de Deus para esta humanidade como se deve.

- O povo deste mundo não sabe por qual motivo apareceram aqui na terra. Eles não sabem de onde vieram, e não sabem o seu destino futuro.

- Mas isso não seria desta forma se os seus líderes não tivessem lhes privado do conhecimento do retorno da vida; o qual foi um ato satânico e cruel, da parte dos líderes e dos eclesiásticos.

- Agora me responda: Se eles esconderam este bem da humanidade, e por isso a humanidade não conhece o mistério da vida; Como poderão conhecer a Deus?

>> Eu tenho sofrido muito com o impacto que sinto ao ver a escuridão deste mundo. Principalmente quando falo sobre o retorno da vida.

---- Sei que pode existir outra pessoa neste mundo que se lembra de quando encarnou no ventre de sua mãe, e até da hora de seu nascimento; assim como eu me lembro.

- Vou lhes contar um pouco deste acontecimento: Eu me lembro de quando sai do meu corpo. E ao sair dele, senti muito remorso e nojo do meu próprio corpo, quando o vi estirado no chão. 

E depois como se estivesse voando rapidamente, e na maior alegria (em espírito) brinquei nas nuvens, em um lugar lindo e de plena felicidade; mas que não era na terra. Não sei quanto tempo leva até o espírito encarnar novamente, mas sei que quando um espírito vai encarnar ele começa se lembrando de tudo o que fez durante sua vida passada. Passa-se um filme em sua lembrança de tudo o que aconteceu.

 - O espírito quando sabe que vai encarnar fica muito perturbado e com muito medo (principalmente se as obras dele foram más). Depois vem uma lembrança muito profunda de toda a sua vida passada, juntamente com a sentença do que ele há de receber em sua próxima encarnação.

--- No momento em que ele se vê naquela perturbação, ele se apaga como uma lâmpada; ali ele foi exterminando (porque já encarnou). De repente (já encarnado) em algum momento o espírito sente que existe; mas não sabe como e nem onde. 

Aquele sentimento vai aumentando, até que ele (já em um corpo formado) se sente em um lugar muito apertado (no útero). A primeira coisa que chega nele é o medo, porque em alguns momentos, parece que ele vai caindo de cabeça para baixo. Daí vem o impacto de um grande susto, com a preparação da posição para o nascimento.

 - No ventre, dos oito meses em diante, ele já pode escutar a voz de sua mãe. Mas é uma voz fina e bem distante.

Na hora em que o bebê vai nascer ele sente uma desinquietação muito grande. Pois ele já sabe que não pode mais estar ali. Ele fica inquieto, e instintivamente procura um lugar para sair; quando ele acha o lugar, empurra com os pés até se ver livre.

- O interessante, é que quando ele está no ventre da mãe aos oito ou nove meses, o bebê tem uma inteligência muito aguçada, e com muita atenção, para os seus movimentos e fica quieto ouvindo a mãe falar. 

Ele sabe com habilidade procurar o lugar para sair dali; mas após o nascimento, aquela inteligência que ele tinha no ventre da mãe, se apaga. O bebê só começa a despertar para a sua existência no mundo após os quinze dias de nascido. Daí é quando ele começa a sentir o próprio corpo, e reconhece a voz de sua mãe. Sente a necessidade de comer, sente e reconhece a temperatura corporal da mãe, e já tem inteligência suficiente para saber que nos braços da mãe é bem melhor.

-- Eu passei muito tempo calado guardando este segredo; porque eu ouvia nas igrejas os pastores falarem contra a reencarnação.

- Por isso eu me perturbava profundamente; e perguntava para mim mesmo: Será que só eu sei disso?

-- Mas, quando eu comecei examinando as escrituras, encontrei 25 trechos bíblicos falando a respeito do retorno da vida. Ainda hoje eu não paro de agradecer a o Senhor Deus Jeová, o Todo-Poderoso, por esta maravilhosa revelação. Se ele me desse mil anos de vida, não daria tempo para agradecer esta felicidade que ele me proporcionou aqui neste mundo; que foi a dádiva de me fazer lembrar de uma vida passada, e da encarnação do espírito.

- Em Eclesiastes no Cp.1, V.11 Salomão disse que: “Já não há lembrança das cousas que precederam; e das cousas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.” - Mas a mim pela misericórdia; foi me concedido esta revelação. Não sei o porquê. Isto só Deus é quem sabe!

- Em Daniel Cp.2, V.22 diz que: “Ele revela o profundo e o escondido: conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.” ---- Creio que por isso recebi dele esta graça tão maravilhosa!

- Hoje, após ter vivido esta experiência tão maravilhosa; eu vejo a infelicidade do mundo por causa do descaso das religiões. Por causa daqueles que estão com a Bíblia nas mãos, e deixam que o mundo mergulhe cada vez mais no adultério, na prostituição, nas drogas, nos homicídios, e que por causa disso, corra um rio de sangue e um rio de lágrimas, daqueles que se encontram na escuridão.

- Em Mateus Cp.5, V.14 a 16. Jesus disse para os seus discípulos: “Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”

- Veja que Jesus falou isso para os seus apóstolos. E eles foram o maior exemplo de fé para o mundo. Eles deram a vida por amor da verdade do evangelho eterno; e se tornaram luz, porque foram iluminados com o conhecimento do evangelho eterno. O evangelho eterno foi recolhido do mundo, apagando-se assim as luzes do mundo (que eram os apóstolos) os quais foram aprovados pelo sol da justiça; (que é o Senhor Jesus).

- Com isso, a escuridão voltou para o mundo em 324 quando Constantino Magno aceitou o cristianismo, e como imperador, oficializou o catolicismo romano no mundo. De 329 a 1453 Roma passou a ser a rainha do mundo cristão.
---- O primeiro papa foi Gregório no ano 600 depois de Cristo. Mas o primeiro papa a usar a coroa papal foi Nicolau I em 858 depois de Cristo. Quem ler as histórias pode ter conhecimento sobre as vidas que Roma ceifou; pessoas que morreram por não aceitarem as orientações do papa.
= Agora eu pergunto: A natureza divina fez parte da vida destes papas? - Eles deram prosseguimento às promessas que Deus fez;

 - A Noé em Gênesis Cp.8, V.22; em Gênesis Cp.9, Vs.12 a 17; A Abraão em Gênesis Cp.13, Vs.14 a 17; e também em Gênesis Cp.22, Vs.15 a 18;

  A Isaque em Gênesis Cp.26, Vs.1 a 5; E a Jacó em Gênesis Cp.28, Vs.10 a 14; em Gênesis Cp.48, Vs.3 e 4; e em Isaías Cp.27, Vs.5 e 6.

= E a todas as profecias de todos os profetas que falaram expirados segundo o Espírito Santo de Deus? Eles deram ouvidos? Não!

 = Eles deram prosseguimento a todas estas promessas para a esperança e a felicidade dos homens? Não!

= Falaram ao povo sobre a mudança do sistema do mundo com o governo de Cristo? Não!

- Veja as confirmações de todas as promessas e profecias que foram faladas pelos santos apóstolos e profetas; 

Em II Pedro Cp.1, Vs.19 a 21 onde o apóstolo Pedro disse: “E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis, em estar atentos como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça, e a estrela da alva apareça em vossos corações. Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.”

= Agora eu pergunto aos católicos e aos protestantes; O apóstolo Paulo disse em I Tessalonicenses Cp.5, Vs.19 e 20 que: “Não extingais o Espírito, não desprezeis as profecias.” 

-- Porque assim como os santos profetas profetizaram há de se cumprir.

- Em Hebreus Cp.6, V.18 diz: “Para que por duas as coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta.”

- Agora me responda: Qual foi o motivo de Deus criar sacerdotes e pastores? 

--- Foi para ensinar ao povo em primeiro lugar a ter conhecimento sobre o retorno da vida por meio de nascimento; porque o juízo de Deus e a sua justiça é aqui na terra sob a luz do sol.

- Veja o que diz em Lucas Cp.12, V.2: “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.”

= Agora me respondam os insensatos: Onde o mal se manifesta; não tem que haver justiça e juízo para combatê-lo?  - É claro que sim!

= Então por que vocês se esqueceram da justiça e do juízo de Deus?
- Isto é fácil responder: Quando a senhora Roma, atingiu o resplendor de sua própria glória. Neste tempo, o papa Gregório assumiu o papado no ano 600, e isto levantou o orgulho de sua vaidade fazendo-o querer ser um deus. 

Talvez ele tenha se lembrando do Salmo Cp.82, V.6 que diz: “Eu disse: Vós sois deuses, e vós outros sois todos os filhos do altíssimo.”

- Daí aconteceu exatamente como Daniel disse no Cp.7, V.25 de seu livro que diz: “E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos, e a lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e metade dum tempo.”

- O papa Gregório se empolgou com a sua grande autoridade eclesiástica. Por isso se viu no direito de mudar o tempo e as leis.

--- Nem o próprio Senhor Jesus se achou com a autoridade de fazer o que ele fez: Mudar o calendário lunar e criar um calendário ao modo dele, dando nomes à sua escolha ao calendário romano. Tirar o sábado dos dez mandamentos e colocar o domingo em seu lugar que é o primeiro dia da semana. Que ousadia!

= O próprio Jesus disse que dele mesmo não podia fazer coisa alguma sem a autorização do Pai. Veja isso em João Cp.5, V.30 onde Ele disse: “Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma: como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou.”

- Sendo assim eu pergunto: Qual foi autoridade que o papa recebeu do Soberano Deus Jeová para fazer isso? Nenhuma!

- Foi por isso que o mundo se encheu de maldição; e não foi pouca !

A pior praga para a terra foi a prostituição, que trouxe todo tipo de espíritos satânicos e malignos para o mundo, homicidas, estupradores, sequestradores, ladrões, assaltantes, traficantes, drogados, gente de sangue frio que praticam todo tipo de maldade, lésbicas, gays e etc. Nenhum deles tem culpa de vir ao mundo desta maneira.

- Veja o que está escrito em Levítco Cp.19, V.29 que diz: “Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se: para que a terra não se prostitua nem se encha de maldade.” -- Por causa da mistura de sangue vem todo este mal para o mundo.

- Em Deuteronômio Cp.22, V.9 Deus disse: “Não semearás a tua vinha de diferentes espécies de semente, para que se não profane o fruto da semente que semeares, e a novidade da vinha.” 

- Nós também somos sementes! - Confira em Jeremias Cp.31, V.27.

>>> Se a semente do campo não se pode semear misturada; quanto mais à semente humana! Essa não pode se misturar de maneira nenhuma!  --- Porque o resultado da mistura é a maldição.

- Em Deuteronômio Cp.23, V.17 e 18 diz: “Não haverá rameira dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás salário de rameira nem preço de cão à casa do Senhor teu Deus por qualquer voto: porque ambos estes são igualmente abominação ao Senhor teu Deus.”

- Ainda em Deuteronômio no Cp.22, V.22 diz: “Quando um homem for achado deitado com mulher casada com marido, então ambos morrerão o homem que se deitou com a mulher, e a mulher; assim tirarás o mal de Israel.”

- Em Levítico Cp.20, V.13 diz: “Quando também um homem se deitar com outro homem como mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.”

--- Nos Vs.15 e 16 do mesmo capítulo diz: “Quando também um homem se deitar com um animal, certamente morrerá; e matareis o animal. Também a mulher que se chegar a algum animal, para ter ajuntamento com ele, aquela mulher matarás com o animal; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.”

      >>>> E tudo isto eram abominações e pecados de morte. <<<<

- Veja que contaminação satânica se encontra no sangue desta humanidade! 

---- Até o vírus do sangue dos animais, se encontra no sangue de muitos seres humanos.

---- O ministério da igreja católica é quase inumerável no mundo. Os pastores evangélicos seguem 90% do ensinamento da mesma.

= Mas ninguém segue as promessas de Deus; as quais foram faladas pela boca dos santos profetas de Deus; como está escrito no livro dos Salmos Cp.145, Vs.10 a 13 quando Davi disse: “Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão. Falarão da glória do teu reino, e relatarão o teu poder. Para que façam saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino. O teu reino é um reino eterno; o teu domínio estende-se a todas as nações .” 

--- Tanto a igreja católica como as igrejas evangélicas apostataram (ou seja; renegaram) e nunca falaram desta profecia para os habitantes do mundo encontrar a verdadeira esperança.

- Em Provérbios Cp.12, V.17 diz: “O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana.”

- E o que foi que eles fizeram? Nada! Não falaram da justiça e do juízo de Deus para ninguém.

--- Hoje estamos vendo o mundo na maior iniquidade, mergulhando na maior devassidão. 

E o que as religiões fizeram para educar o povo espiritualmente? Nunca fizeram e nem podem fazer nada. Porque com certeza no fim do sistema 95% desta semente humana; vão para um tremendo holocausto. Confira em: Jeremias Cp.3, Vs.14 e 15.

>>>> No dia que Deus achar graça em você; logo você fugirá destas religiões pagãs. Porque elas não têm doutrinas; elas têm laço! <<<<

- Se as religiões fossem verdadeiras; elas viriam anunciando a justiça e o juízo de Deus que é sem misericórdia. Mas tanto a religião católica como a religião evangélica, nunca combateram contra o adultério e contra a prostituição. Esta foi a causa de toda miséria do planeta terra.

----- Só a justiça e o juízo de Deus através do evangelho eterno; podem destruir esta maldição que está mundo; e só ele pode condenar este evangelho falso criado por Matinho Lutero. Porque foi ele quem ajudou a abrir as portas do inferno para os horrores do mundo; pois a igreja luterana é ligada com o sistema material do mundo.

>>> O evangelho que traz a salvação é o evangelho eterno que vem trazendo a justiça e o juízo de Deus. <<<<

- Em Romanos Cp.16, Vs.25 e 26 Paulo disse: “Ora, aquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos esteve oculto. Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus Eterno, a todas as nações para obediência da fé.” 

---- O evangelho eterno foi notificado pelas escrituras dos profetas onde se encontram todas as promessas que Deus fez a todos os seus servos; prometendo a terra para sempre, para que eles vivam nela eternamente.
- No livro dos Salmos Cp.37, V.29 diz: “Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.” 

- Esta é a esperança que o evangelho eterno nos traz!

 - Você logo percebe que vivendo com o evangelho eterno, você será rejeitado pela maioria dos homens. Porque o evangelho eterno vem trazendo a justiça de Deus. Ele não vem batizando ninguém, não faz falsas promessas, não promete curas falsas, falsos milagres e nem bênçãos matérias. Viver com o evangelho eterno; é viver no mundo sem se embaraçar com prazer nenhum desta vida.

---- É pouquíssimo o número de pessoas que irão aceitar este evangelho e se liberar do sistema do mundo através dele. Pois este é o mesmo evangelho que o apóstolo João viu em Apocalipse Cp.14, Vs.6 e 7; e que foi notificado pelas escrituras dos profetas. E este mesmo evangelho pela misericórdia de Deus também me foi revelado.

= Agora me responda: Este evangelho que Martinho Lutero trouxe em 1521 saiu de que porta; e foi notificado por quem? 

= Com certeza foi pelo o espírito do erro! Porque ele se levantou contra todas as promessas de Deus e contra o reinado de Cristo aqui na terra; como foi confirmado por Daniel no Cp.7, Vs.13 e 14.  As religiões pagãs; negaram todas as profecias sobre o reino de Deus aqui na terra; e em troca prometem levar o povo para o céu. 

Falam profecias mentirosas que não foram reveladas nem por Jesus, nem por seus profetas; e levou multidões de insensatos para a perdição com eles. Veja o que Deus falou para os falsos profetas em Ezequiel Cp.13, Vs.1 a 23.

- Confira o que está escrito em: Isaías Cp.33, V.12 que diz: “E os povos serão como os incêndios de cal: como espinhos cortados arderão no fogo.”

- Veja também o que diz em Sofonias Cp.3, V.8 que diz: “Portanto esperai-me a mim, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.”

 >>> Preparem-se para o grande holocausto que Deus irá fazer contra esta semente maligna que habita na terra! <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário