Páginas

EXISTE UM HOMEM EM CURITIBA ( O TAL ÁLVARO INRI THAIS)DIZENDO QUE É CRISTO O FILHO DE DEUS: SERÁ QUE É VERDADE?

- No livro de Gênesis Cp.49, Vs.10 e 11 Jacó profetizou a vinda de Cristo, onde ele disse: “O Cetro não se arredará de Judá, nem o legislador dentre seus pés, até que venha Siló; e a ele se congregarão os povos.

Ele amarrará o seu jumentinho à vide, e o filho da jumenta à cepa mais excelente; ele lavará o seu vestido no vinho, e a sua capa em sangue de uvas.”

- Nós que conhecemos o evangelho eterno sabemos que esta profecia foi feita para o futuro. Aqui Jacó Já profetizava acerca do sacrifício de Cristo. Jesus Cristo o Filho do Deus Jeová tinha acesso à terra, antes de encarnar no ventre de Maria. Você pode ver isto em Gênesis no Cp.14, Vs.18 a 20 onde diz: “E Melquisedeque rei de Salém, trouxe pão e vinho; e era este sacerdote do Deus Altíssimo.

E abençoou-o, e disse: Bendito seja Abraão do Deus Altíssimo, possuidor dos céus e da terra; E bendito seja o Deus altíssimo, que entregou os teus inimigos nas tuas mãos e deu-lhe o dizimo de tudo.”

= Em João no Cp.8, V.56 Jesus afirmou que ele mesmo era Melquisedeque. Observe que depois de tantos séculos ele se lembrava que havia falado com Abraão. Em João Cp.17, V.5 ele disse: “E agora glorifíca-me tu, ó pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.”

= Agora eu lhe pergunto: Porque este cristo de Curitiba não lembra de onde veio? E aquele corpo que subiu para o céu com ele; onde foi que ele o deixou? Por que em Apocalipse no Cp.1, Vs.17 e 18 quando apareceu a João em visão Jesus disse: “Eu sou o primeiro e o último; e o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.”

= Agora eu pergunto a esse senhor que anda dizendo que é Jesus Cristo: - Onde você deixou o seu corpo que subiu ao céu? - Porque para poder aparecer aqui na terra ele teria que morrer lá no céu primeiro; para que o espírito pudesse então descer, encarnar e nascer. >>> Jesus disse a João que tinha sido morto, mas que estava vivo para todo o sempre. <<< - Mas você (que diz ser o mesmo Cristo) nasceu de novo, já está velho, e vai morrer de novo; por que a velhice é um terminar de uma vida.

= Inri cristo; você não acha que está morrendo demais não? = Se você é Jesus; porque você ainda não herdou a vida eterna? Mas ainda continua na morte? - Vejamos o que está escrito em Romanos Cp.6, V.9 onde Paulo disse: “Sabendo que, havendo Cristo ressuscitado dos mortos, já não morre: a morte não tem mais domínio sobre ele.”

= Saibam que Inri cristo só está aqui (na terra) porque seu espírito apagou-se em outro lugar; logo a morte teve domínio sobre ele. Portanto eu afirmo com toda a certeza: este não é Jesus. - Em Filipenses Cp.2, Vs. 6 a 11 diz: “Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas aniquilou-se a si mesmo tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens e achado na forma de homem humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte, e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus e na terra, e debaixo da terra e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus pai.”

- Eu quero perguntar a este senhor que diz ser cristo: = Se ele diz ser Cristo; Porque ele perdeu toda esta glória, e está aqui neste mar de lama no meio desta iniquidade? - Eu só quero que ele esclareça ao povo do mundo o que foi que aconteceu com ele lá no céu, para que ele viesse parar aqui neste mar de lama ao invés de estar junto do Pai.

= Será que ele perdeu toda a majestade que recebeu do Pai? - Por que será que ninguém aqui na terra está confessando que ele é o Senhor para glória de Deus pai? Há algo de errado ou não? - No livro de João Cp.14, V.19 o verdadeiro Jesus Cristo disse: “Ainda um pouco e o mundo não me verá mais.” - Mas este velho anda com uma coroa velha na cabeça cheia de espinhos (mas sem nenhum machucado) contando fábulas. Parece até que está pagando uma grande penitência; se aparece outro Pilatos, ele está derrotado. - É uma prova de que ele é mentiroso!

Por que se foi este que disse que o mundo não iria vê-lo mais; como é que este aí está aqui no mundo com esta cara lisa, e com esta coroa velha na cabeça que mais parece um ninho de passarinho chamado “casaca de couro” onde só tem espinho e graveto? É este o verdadeiro Jesus?

- Não! E nunca foi, nem a sombra dele! - Em João Cp.17, V.24 Jesus orando por seus discípulos disse: “Pai, aqueles que tu me deste quero que, onde eu estiver também estejam comigo, para que vejam a minha glória.”

= Então; Como é que este aí apareceu aqui com esta coroa de espinhos velha na cabeça dizendo que é Cristo? - Está bem claro que isto não é verdade. Porque se ele fosse o verdadeiro Jesus onde estariam os doze apóstolos? Com certeza deveriam estar ao lado dele; mas você consegue ver algum? Nem eu! - Por acaso os apóstolos viraram mulheres? Porque onde este falso cristo está, no lugar de apóstolos vemos uma roda de mulheres.

- Agora vamos falar sobre o Cristo verdadeiro! No livro dos Salmos Cp.110, Vs.1 a 7 o rei Davi disse: “Disse o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés. O Senhor enviará o cetro da tua fortaleza desde Sião, dizendo: Domina no meio dos teus inimigos.

O teu povo se apresentará voluntariamente no dia do teu poder, com santos ornamentos: como vindo do próprio seio da alva, será o orvalho da tua mocidade. Jurou o Senhor, e não se arrependerá: tu és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque. O Senhor, à tua direita, ferirá os reis no dia da sua ira. Julgará entre as nações: enchê-las-á de cadáveres: ferirá os cabeças de grandes terras. Pelo caminho dessedentar-se-á no ribeiro, e prosseguirá de cabeça erguida.”

- É este o verdadeiro Jesus! O qual está assentado à mão direita de Deus até que Ele (O Senhor) abata todos os seus inimigos; e os ponha por escabelo dos seus pés. Amém.

= Agora me responda: Como é que Jesus poderia desobedecer ao pai, morrer lá, e vir nascer em Curitiba? - Porque depois que o nosso Jesus verdadeiro ressuscitou; apareceu aos seus discípulos e disse-lhes: “Tendes aqui alguma coisa que comer? Então eles apresentaram-lhe, parte de um peixe assado, e um favo de mel. O que ele tomou, e comeu diante de seus discípulos.

E disse para eles: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas, e nos salmos.” – Lucas Cp.24, Vs.41 a 44. - Voltando um pouco no versículo 39 do mesmo capítulo ele disse: “Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo: apalpai-me e vede; pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.” - Veja que Jesus é um homem, e subiu para o seu mundo de origem. Este planeta onde Jesus reina é um planeta de alta civilização espiritual.

- Em Apocalipse Cp.12, V.5 diz “que o seu Filho foi arrebatado, para Deus e para o seu trono.” - Aqui está provado que ele é Rei eterno; e tem seu próprio trono. - No planeta em que ele reina não há morte; como ele mesmo disse que foi morto, mas agora está vivo para sempre; como vimos em Apocalipse Cp.1, V.18.

= Para que ele viesse a esta terra novamente (que é um mar de iniquidade) ele teria que morrer lá no seu mundo. Daí então o espírito dele encarnaria e nasceria aqui. Mas é impossível que isto aconteça outra vez. -- Este velho que anda com uma coroa de espinho velha na cabeça dizendo que é Jesus é mentiroso! >>> Saiba que Jesus Cristo só morreu uma vez.<<<<

- Mas por causa da mentira do mundo ele está morrendo mais do que peru em tempo de festa. Além disso, se este Inri fosse mesmo Jesus; Será que ele teria morrido lá no céu (lugar para onde ele teria subido após a ressurreição) para que o espírito dele viesse a reencarnar em Curitiba? = Porque será que ele não foi encarnar em Belém na Judéia? Será que ele ficou com medo de Pilatos? Mas Pilatos não está lá!

- Se as religiões pregassem a justiça de Deus e o seu Juízo; não haveria tanto fanatismo no mundo. Mas as religiões não têm conhecimento do retorno da vida que é o principal; e nem da justiça e do juízo de Deus. E isto é necessário que o povo saiba. É por isso que acontecem coisas como esta onde o nome de Deus e de Jesus é blasfemado, por um fanático desse que diz ser Jesus o Filho de Deus.

- Se este indivíduo fosse Jesus podiam queimar todas as escrituras, porque o mundo estaria perdido juntamente com a fé e a esperança na vida de cada um. Porque se Jesus viesse nos dias de hoje estaria contradizendo a si mesmo; e tudo o que Ele pregou no passado e deixou nas escrituras teria sido mentira. Em II Pedro Cp.1, V.16 e 18 o apóstolo Pedro disse: “Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas: mas nós mesmos vimos a sua majestade Porquanto ele recebeu de Deus Pai, honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado em quem me tenho comprazido E ouvimos esta voz dirigida dos céus, estando nós com ele no monte santo.”

–-- Esta é uma prova de que este velho que apareceu em Curitiba dizendo que é Jesus é um mentiroso. Muitos neste mundo são tão insensatos que facilmente acreditam em todo o tipo de insensatez que aparece. - Em Mateus Cp.4, Vs.8 e 9 diz que o espírito de Nabucodonosor rei da Babilônia ofereceu os reinos do mundo e a glória deles para Jesus mas Ele não quis.

– Jeremias Cp.27, V.1 a 13. - Já este Inri cristo não rejeita nada! O povo deu casa, carro, terra, e ele recebeu. - Ora! Se a terra é dele; então porque ele recebe estas doações? – Porque em Colossenses Cp.1, V.16 diz que “tudo foi criado por ele e para ele.”

- Então; Porque ele (o falso cristo) aceita tudo o que o mundo oferece? - No livro dos Salmos Cp.2, Vs.6 a 8. Deus disse: “Eu, porém ungi o meu Rei sobre o meu santo monte de Sião. Recitarei o decreto: O Senhor me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei. Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e os fins da terra por tua possessão.”

- Este velho que está aqui no mundo dizendo que é Cristo deve ter feito algum mal lá no céu; por isso perdeu a herança e foi expulso de lá. Está aqui na terra; mas não é herdeiro dela. - Agora está andando com uma coroa na cabeça que parece o ninho de um passarinho chamado “casaca de couro” onde só tem espinhos e gravetos; tapeando o povo, e vivendo em uma terra contaminada, onde nenhum anjo pode descer; porque esta terra em que vivemos virou um verdadeiro tapete de sangue. E é onde Inri cristo está. - Em Jó Cp.22, V.14 diz: “Que as nuvens são esconderijo para ele (Jeová), para que não veja; e ele passeia pelos circuitos dos céus.”

- Se este Inri cristo (que diz ser Jesus) foi expulso do céu, ele nunca contou como foi a batalha que houve lá no céu entre ele e os maus. Porque para que o verdadeiro Jesus nascesse aqui na terra; primeiro sua vinda foi anunciada por todos os profetas. E mesmo este acontecimento tendo sido anunciado; não houve um lugar no mundo para ele, pois nasceu em uma manjedoura.

- Em Hebreus Cp.1, Vs.1 a 8 diz: “E havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho. A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas, pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas; Feito tanto mais excelente do que os anjos, quando herdou mais excelente nome do que eles.”

- Mas este novo nome dele só virá quando os santos apóstolos vierem confirmar o nosso evangelho eterno; porque o mundo será julgado através do evangelho eterno pelas mãos dos apóstolos e dos discípulos. = Confira em sua Bíblia o que diz em Mateus no Cp.19, Vs.27 e 28; e em Apocalipse Cp.20, V.4. - Em Hebreus no Cp.1, Vs.5 a 8 diz: “Porque a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, e ele me será Filho? E quando outra vez introduz no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem. E, quanto aos anjos diz: O que de seus anjos faz ventos, e de seus ministros labareda de fogo. Mas, do Filho, diz: Ó Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos, cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.” >>> Observe que depois que Jesus subiu ao céu ele assentou no seu trono (por todos os séculos) depois do grande sacrifício que ele fez aqui na terra; e o domínio do mundo foi passado para ele.

- Em Apocalipse Cp.11, V.15 diz: “E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes que diziam: os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.” - Veja bem o que o apóstolo João disse em Apocalipse Cp.1, Vs.12 a 18: “E virei-me para ver quem falava comigo. E virando-me, vi sete castiçais de ouro; e no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem vestido até aos pés de um vestido comprido, e cingido pelo peitos com um cinto de ouro. E a sua cabeça e os cabelos eram brancos como a branca lã, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo; e os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas. E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saia uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece. E eu quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pós sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; e o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.”

 - Em Hebreus Cp.5, V.4 e 6 diz: “E ninguém toma para si esta honra, senão o que é chamado por Deus, como Aarão. Assim também Cristo se não glorificou a si mesmo, para se fazer sumo sacerdote, mas aquele que lhe disse: Tu és meu filho, hoje te gerei. Como também diz noutro lugar: Tu és sacerdote eternamente, segundo a ordem de Melquisedeque.” --- Veja que ninguém pode tomar esta honra para si, se não foi chamado por Deus. = Agora; Como é que este velho caduco com esta coroa de espinhos secos na cabeça, tenta tomar a honra do Senhor Jesus para ele?

- Se as infelizes das religiões tivessem ensinando ao povo a conhecer a grande majestade do Grande Deus Todo Poderoso e ao Senhor Jesus Cristo, isto não aconteceria. Mas na escuridão sempre aparecem coisas estranhas. - Veja o que Deus falou em Isaías Cp.42, Vs.18 a 23 que diz: “Surdos, ouvi, e vós cegos, olhai, para que possais ver. Quem é cego, senão o meu servo, ou surdo como o meu mensageiro, a quem envio? E quem é cego como o galardoado (que é o pastor), e cego como o servo do Senhor? Tu vês muitas coisas, mas não as guardas: ainda que tenha os ouvidos abertos, nada ouve.”

- Agora veja em Isaías Cp.43, Vs.8 e 9 Deus dizendo pela boca de Isaías: “Trazei o povo cego, que têm olhos; e os surdos, que têm ouvidos. Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as cousas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e para que se ouça, e se diga: Verdade é.” >>> Veja a dificuldade tremenda que existe para se encontrar um que seja capacitado para anunciar a verdade! <<<<

-- Deus manda que todas as nações se congreguem e que os povos se reúnam para que dentre eles se encontre um, que possa anunciar a verdade e justificar a mesma. >> Porque os mais cegos são os galardoados que são os líderes que comandam os rebanhos de cegos e insensatos. E isso é um prato cheio para os enganadores; porque todas as religiões que vieram pela doutrina de Lutero são pagãs. = Se o povo de Israel se corrompeu mesmo tendo os ensinamentos do verdadeiro Deus e depois a doutrina de Cristo e seus apóstolos; Imagine só o que acontece com um povo que segue a doutrina de Lutero que era um pecador corrupto? -- Por causa disso apareceu todo o tipo de igreja com doutrinas variadas, dogmas e superstições sem sentido. Até que quando pensamos que já tínhamos visto de tudo; apareceu um mentiroso no mundo dizendo que é Cristo.

Se este fosse Cristo ele teria vindo trazendo seu novo nome; e não um apelido colocado por Roma. Porque Isaías já havia profetizado o nome do Cristo; e seu nome é Emanuel. (Isaías Cp.7, V.14). - Veja o que diz em Mateus Cp.1, V.23: “Eis que a virgem conceberá e dará a luz um filho, e chamá-lo-ão pelo nome de Emanuel. Que traduzido é: Deus conosco.” - Foi o anjo que disse isto para José em sonho confirmando o nome de Jesus Cristo.

= Mas e quanto a Inri cristo? Será que apareceu algum anjo confirmando o apelido dele também? - Veja o que diz em Apocalipse Cp.22, Vs.16 a 20 que diz: “Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas: eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve diga: Vem. E quem tem sede venha; e quem quiser tome de graça da água da vida. Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele pragas que estão escritas neste livro. E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa que estão escritas neste livro.”

- Sendo assim; Quem pode neste mundo se comparar com o maior anjo do universo ( o Senhor Jesus Cristo ) , principalmente vivendo no sistema de um mundo contaminado e degradado como este onde aparece um velho mentindo com uma coroa de espinhos na cabeça dizendo ser Jesus. Eu acredito que este velho é “Jenésio” e não Jesus. Foi por isso que Elifaz disse para Jó no Cp.15, V.10: “Também há entre nós encanecidos e idosos, muito mais idosos do que teu pai.”

- Por que quanto mais velho o homem maior a sua sabedoria; seja para aconselhar ou para enganar. E é neste segundo caso que se encaixa este cidadão que anda degradando a imagem de Cristo querendo tomar a honra de Jesus para ele próprio. >>> Mais isto só acontece por causa do mau exemplo dado pelas religiões pagãs! Por causa delas o mundo se encheu de mentiras, de violência e de depravação. E uma das piores misérias feitas por estas religiões foi negar o retorno da vida. Porque em Eclesiastes Cp.3, V.16 diz que “o juízo é aqui debaixo do sol.”

- Já no livro dos Salmos Cp.104, Vs.29 e 30 diz: “Escondes o teu rosto, e ficam perturbados: se lhes tiras a respiração, morrem e voltam para o seu pó. Envias o teu espírito, e são criados, e assim, renovas a face da terra.” >>> Nós somos terra! Veja isso em Jeremias Cp.22, V.29.

= Agora eu pergunto a todos os sacerdotes e pastores que vieram para o mundo para ensinar o povo a obedecer a Deus com ciência e com inteligência: Porque vocês não põem em prática o que foi ordenado por Deus? - Porque aquele que é inteligente sabe e tem conhecimento de que o retorno da vida e a reencarnação é verdade; porque nada se cria sem nascer.

Mas os homens maus e enganadores irão de mal a pior: enganando e sendo enganados. E isto é o mais que se vê hoje. E por causa da ganância; nenhum deles abre a boca para pregar a justiça e o juízo de Deus para esta humanidade se livrar do mal. >> Mas saibam que: O juízo e a justiça de Deus é sem misericórdia, sobre aqueles que mentem, desobedecem e se desfazem das promessas e dos estatutos do Criador do universo << **********************************************************************************     

Nenhum comentário:

Postar um comentário