POR CAUSA O FALSO ARREBATAMNTO, FOI NEGADO O REINO DE DEUS

            Em Apocalipse Cp.2, V.2, diz: “E puseste à prova os que dizem serem apóstolos e o não são e tu os achaste mentirosos.”
   Em Eclesiastes Cp.1, V.4, diz: “Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.”
   Já em Gênesis Cp.8, V.22, Deus disse para Noé: “Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite não cessarão”.
- Se há semente e colheita; Tem quem plante e colha!
     Em Gênesis Cp.9, V.12, Deus disse para Noé: “Este é o sinal do concerto que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.”
- Será possível viver eternamente em um sistema como este, onde há tanta injustiça?
- Ou haverá uma mudança no planeta terra?
- Sim! Haverá uma mudança!
 Em Gênesis Cp.13, Vs.14 a 17, Deus disse para Abraão depois que Ló se apartou dele: “Levanta, agora, os teus olhos, e olha desde o lugar onde estás, para a banda do norte, e do sul, e do oriente, e do ocidente; Porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e à tua semente, para sempre. E farei a tua semente como o pó da terra; de maneira que, se alguém puder contar o pó da terra, também a tua semente será contada. Levanta-te, percorre essa terra, no seu comprimento e na sua largura; porque a ti a darei.

E em Gênesis Cp.17, V.8, Deus falou novamente com Abraão, dizendo: “E te darei a ti, e à tua semente depois de ti, a terra de tuas peregrinações, toda a terra de Canaã em perpétua possessão, e ser-lhes-ei o seu Deus.”

Gênesis Cp. 22, Vs.17 a 18, depois que Abraão ofereceu seu filho Isaque como sacrifício, Deus disse para Abraão: “Que deveras te abençoarei, e grandissimamente multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua semente possuirá a porta dos seus inimigos; e em tua semente serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.”
- Por um acaso; Aqui está dizendo em algum momento, que a semente de Abraão iria herdar o céu?
- Dê ouvidos á verdade!
   Em Gênesis Cp.26, Vs.1 a 5, diz: “E havia fome na terra, além da primeira fome, que foi nos dias de Abraão; por isso foi-se Isaque a Abimeleque, rei dos filisteus, em Gerar. E apareceu-lhe o Senhor, e disse: Não desças ao Egito. Habita na terra que eu te disser; Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua semente darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão, teu pai. E multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e darei à tua semente todas estas terras; e em tua semente serão benditas todas as nações da terra; Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos e as minhas leis”.

Em Gênesis Cp. 28, Vs.13 a 14; quando Deus falou com Jacó na visão que ele teve com a escada. Deus disse para ele: “Eu sou o Senhor, o Deus de Abraão, teu pai, e o Deus de Isaque. Esta terra, em que estás deitado, ta darei a ti e à tua semente. E a tua semente será como o pó da terra; e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte e ao sul; e em ti e na tua semente serão benditas todas as famílias da terra.”

Em Gênesis Cp.48, Vs.3 a 4, diz: “E Jacó disse a José: O Deus Todo-Poderoso me apareceu em luz, na terra de Canaã, e me abençoou, e me disse: Eis que te farei frutificar e multiplicar; e te porei por multidão de povos, e darei esta terra à tua semente depois de ti, em possessão perpétua”.

- Em Hebreus Cp.6, V.18, diz que é impossível que Deus minta.
- Então; As religiões estão mentindo, ou não; quando pregam este arrebatamento para o céu?
Aqui se vê uma grande contradição das religiões, contra as promessas de Deus. Porque, se vai haver arrebatamento para o céu; todas as promessas de Deus estão perdidas.
   Em Êxodo Cp.32, V.13, veja a oração de Moisés à Deus, onde ele disse: “Lembra-te de Abraão, de Isaque, e de Israel, os teus servos, aos quais por ti mesmo tens jurado, e lhes disseste: Multiplicarei a vossa semente como as estrelas dos céus, e darei à vossa semente toda esta terra, de que tenho dito, para que a possuam por herança eternamente”.
 No livro de Deuteronômio Cp.4, V.40, Moisés disse para o povo:                    “E guardarás os seus estatutos e os seus mandamentos, que te ordeno hoje, para que bem te vá a ti, e a teus filhos depois de ti, e para que prolongues os dias na terra que o Senhor, teu Deus te dá para todo o sempre”.

 Veja o que Davi falou em ll Samuel Cp.23, Vs.2 a 4: “O Espírito do Senhor falou por mim, e a sua palavra esteve em minha boca. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. E será como a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando, pelo seu resplendor e pela chuva a erva brota da terra”.

- Aqui leitor; Davi não está dizendo que haverá um justo; “para arrebatar a igreja para o céu”, e sim que Ele [Jesus Cristo], haverá de dominar sobre os homens na terra.
- Muitas profecias, foram pregadas pelos santos profetas, que falaram inspirados pelo Espírito Santo; de que Jesus há de vir para habitar aqui na terra.
 Em Zacarias Cp.2, Vs.10 a 12, Deus falou pela a boca do profeta Zacarias, dizendo: “Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; porque eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. E naquele dia muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu povo; e habitarei no meio de ti, e saberás que o Senhor dos Exércitos me enviou a ti. Então o Senhor possuirá a Judá como sua porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém.”

 Ainda em Zacarias Cp.8 Vs.3 a 5, o Senhor falando pela boca de Zacarias disse: “Assim diz o Senhor: Voltarei para Sião, e habitarei no meio de Jerusalém; e Jerusalém chamar-se-á a cidade de verdade, e o monte do Senhor dos Exércitos, monte de santidade. Assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda nas praças de Jerusalém habitarão velhos e velhas, levando cada um na mão o seu bordão, por causa da sua muita idade. E as ruas da cidade se encherão de meninos e meninas que nelas brincarão.”

 Em Zacarias Cp.14, Vs.8 a 9, diz: “Naquele dia também acontecerá que correrão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas até ao mar ocidental: no estio e no inverno sucederá isto. E o Senhor será rei sobre toda a terra: naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome.”
 Medite comigo: A Bíblia afirma que o Rei Jesus, virá reinar aqui na terra.  Enquanto isso; as igrejas dizem que estarão habitando lá no céu? Quem está falando a verdade?
  Se estes povos estivessem com o espírito da verdade, eles entenderiam a verdade, e não aceitariam esta mentira que Martinho Lutero trouxe da antiga Babilônia.  Porque este arrebatamento para o céu era uma velha crença, que veio da antiga Babilônia.  Jesus nunca falou que iria arrebatar igreja nenhuma para o céu.
   Em Lucas Cp.12, V.32, Jesus disse: “Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.” -- Veja a contradição do ensinamento dos pastores de hoje; que estão ensinando o arrebatamento para morarem no céu. Enquanto Jesus está ensinando sobre o seu reino aqui na terra. Porque Deus deu a ele as nações por herança, e a terra por posse, como está escrito em: (Salmos Cp.2, Vs.6 a 8).
No livro dos Salmos Cp.10, Vs16 a 18, diz que; “O Senhor é rei eterno; da sua terra serão desarraigados os gentios. Senhor, tu ouviste os desejos dos mansos; conformarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles; para fazeres justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem, que é da terra não prossiga mais em usar da violência.”
- Se você não aceita, as palavras que foram inspiradas pelo Espírito Santo; e que foram pregadas pela boca dos profetas; sobre o reino de Deus aqui na terra; Então você estará dando crédito, a uma mentira de Martinho Lutero, e ao ensinamento de Babilônia, que veio do espírito do erro.
 E hoje, essa mentira é pregada pelos evangélicos, que não querem pregar a verdade para o povo; de que o reino de Deus é aqui na terra. Mas pregam uma falsa esperança para o povo, dizendo que Jesus vem a qualquer momento, para arrebatar a igreja para o céu.
- Se você também crê nisto; você aprendeu isso com o ensinamento de Martinho Lutero, e não de Cristo.
   No livro dos Salmos Cp.72, V.1 a 20, você pode ver Salomão inspirado por Deus, falando sobre todas estas maravilhas. Você vai acompanhar todo o relato sobre o reino de Deus.
   Nos versículos de 6 a 8 do mesmo capítulo, diz: “Ele descerá como a chuva sobre a erva ceifada, como os chuveiros que umedece a terra. Nos seus dias florescerá o justo, e abundância de paz haverá enquanto durar a lua. Dominará de mar a mar, e desde o rio até as extremidades da terra.”
 Como é que fica o arrebatamento da igreja para o céu? Tem sentido? Não! Não tem sentido algum!
  No livro dos Salmos Cp.145, Vs.12 e 13, diz: “Para que façam saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino. O teu reino é um reino eterno; o teu domínio estende-se a todas as gerações.”
  Já em Isaías Cp.9, V.7, diz: ”Do incremento deste principado e da paz, não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar em juízo e em justiça, desde agora para sempre; o zelo do Senhor dos Exércitos fará isto.”
  Em Isaías Cp.27, Vs.5 e 6 diz: “Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel, e encherão de fruto a face do mundo.”
- Então será; o tempo, em que Jesus irá ser glorificado, desde o nascente do sol até o poente. O nome dele será grande entre as nações. [Malaquias Cp.1, V.11].
 Ainda em Isaías Cp.32, V.15 a 18, diz: “Até que se derrame sobre nós o espírito lá do alto: então o deserto se tornará em campo fértil, e o campo fértil será reputado por um bosque. E o juízo habitará no deserto, e a justiça morará no campo fértil. E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça repouso e segurança para sempre. E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras e em lugares quietos de descanso.”
Em Isaías Cp.33, Vs.22 a 24 diz: “Por que o Senhor é o nosso juiz; O Senhor é o nosso Legislador; o Senhor é o nosso Rei; ele nos salvará. As tuas cordas estão frouxas; não puderam ter firme o seu mastro, e vela não estenderam: então a presa de abundantes despojos se repartirá; e até os coxos roubarão a presa. E morador nenhum dirá: Enfermo estou; porque o povo que habitar nela será absolvido da sua iniqüidade.”
Também em Isaías Cp. 35, Vs.1 a 10, fala claramente sobre; “A grandeza e glória do reino do Messias.” Diz assim: “O deserto e os lugares secos se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa. Abundantemente florescerá, e também regorgitará de alegria e exultará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do Senhor, a excelência do nosso Deus. Confortai as mãos fracas, e fortalecei os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Esforçai-vos, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; Ele virá, e vos salvará. Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo. E a terra seca se transformará em tanques, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos. E ali haverá um alto caminho, um caminho que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles: os caminhantes, até mesmo os loucos não errarão. Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; mas os remidos andarão por ele. E os resgatados do Senhor voltarão, e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.”
-- O falso arrebatamento para o céu, nega, toda a glória do reino de Deus aqui na terra, e a excelência do nosso Deus. Se a terra seca vai se transformar em tanques, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos. Está bem claro, que haverá uma transformação; e que tudo isso será aqui na terra.
Veja que felicidade é um mundo desses! Governado por Cristo Jesus nosso Senhor.
Em Zacarias Cp.8, V.12, diz: “Porque a semente prosperará, a vide dará o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e farei que o resto deste povo herde tudo isto.”
  Mas os que esperam ser arrebatados; não herdarão nada. Só a tristeza e a vergonha de esperarem uma coisa, que será outra totalmente diferente.
  Em ll Pedro Cp.1, Vs.19 a 21, ele disse: “E temos mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis, em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça, e a estrela da alva apareça em vossos corações. Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.”
 Agora me responda: Entre todos os profetas; Ouve algum que tenha profetizado, que Jesus haveria de vir a qualquer momento para arrebatar a igreja para o céu?
 Os profetas que profetizaram este evento [do falso arrebatamento], e os que estão profetizando hoje; Estão no lugar dos verdadeiros, ou dos falsos?
-- Eles estão no lugar dos falsos profetas. Porque, se fosse verdade a vinda de Jesus para arrebatar a igreja para o céu; haveria uma contradição do Espírito Santo.
  Em Jeremias Cp.7, V.7, ele disse: “Eu vos farei habitar neste lugar, na terra que dei a vossos pais, de século em século.” Deus falou isto, usando o profeta Jeremias.
   No livro de Isaías Cp.34, Vs.16 e 17, ele mesmo disse: “Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma destas coisas falhará, nem uma nem outra faltará; porque a minha própria boca o ordenou, e o seu Espírito mesmo as ajuntará. Porque ele mesmo lançou as sortes por eles, e a sua mão lhes repartiu a terra com o cordel: para sempre a possuirão, de geração em geração habitarão nela.”
  E agora? Onde fica o arrebatamento para o céu?
   Em Hebreus Cp.6, V.18, Paulo disse: “Por duas coisas imutáveis, é impossível que Deus minta.”
   Em Isaías Cp.60, V.10 a 22, no cabeçalho está escrito: “Jerusalém é restituída à sua glória”-- Nos versículos de 10 a 17, dizem: “E os filhos dos estrangeiros edificarão os teus muros, e os seus reis te servirão; porque no meu furor te feri, mas na minha benignidade tive misericórdia de ti. E as tuas portas estão abertas de continuo; Nem dia nem noite se fecharão; para que tragam a ti as riquezas das nações, e, conduzidos com elas, os seus reis.
 Porque a nação e o reino que te não servirem perecerão; sim, essas nações de tudo serão assoladas. A glória do Líbano virá a ti; a faia, o pinheiro, e o buxo conjuntamente, para ornarem o lugar do meu santuário e glorificarei o lugar em que assentam os meus pés. Também virão a ti, inclinando-se, os filhos dos que te, oprimiram; e prostrar-se-ão às plantas dos teus pés todos os que te desprezaram; e chamar-te-ão a cidade do Senhor, a Sião do Santo de Israel.
Em vez do desprezo e do aborrecimento a que foste votada, de modo que ninguém passava por ti, te porei uma excelência perpétua um gozo de geração em geração. Mamarás o leite das nações, e te alimentarás aos peitos dos reis; e saberás que Eu Sou o Senhor, o teu salvador, e o teu Redentor, o Possante de Jacó. Por cobre trarei ouro, e por ferro trarei prata, e por madeira bronze, e por pedras ferro: e farei pacíficos os teus inspetores e justos os teus exatores.”
- Todos estes materiais que são relatados nesta profecia; são para a fundação da nova Jerusalém.
  Em Apocalipse Cp.2, Vs.2 e 3, o apóstolo João viu a nova Jerusalém em visão. Isto não significa que vai descer uma cidade do céu.
  Como é que em uma cidade de doze mil estádios de comprimento; poderia caber, todas as nações da terra que irão ser benditas?
  A semente de Abraão,[que é como a areia da praia do mar], caberia nesta cidade?
   Leitor o apóstolo João estava vendo a maquete da nova Jerusalém. Que vai ser fundada aqui na terra. Com estes materiais que você viu lá em Isaías Cp.60, Vs.10 a 17.
   Em Êxodo Cp.25, V.40, Deus mostrou a Moises o tabernáculo em visão; e disse o Senhor a Moisés: “Atenta pois que o faças conforme ao seu modelo, que te foi mostrado no monte.”
  Já em Êxodo Cp.26, V.30, diz: “Então levantarás o tabernáculo conforme ao modelo que te foi mostrado no monte.”
  Da mesma forma que Moises viu o tabernáculo; O apóstolo João viu a nova Jerusalém. Moises construiu o tabernáculo, como Deus lhe mostrou: e a nova Jerusalém vai ser construída pelos grandes arquitetos de Deus. Ela vai ser a sede do governo de Cristo.
   No livro de Apocalipse Cp.21, V.24 diz que; “as nações andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra.” Se as nações não fossem continuar no mundo,  a bíblia estaria afirmando que haverá reis na terra, para trazer para ela glória e honra?
   No livro dos Salmos Cp.48, Vs.1 e 2, diz: “Grande é o Senhor e mui digno de louvor, na cidade do nosso Deus, no seu monte santo. Formoso de sítio, e alegria de toda a terra é o monte de Sião sobre os lados do norte, a cidade do grande rei. Que é Jerusalém. Já em Mateus Cp.5, V.35, Jesus Cristo disse que “Jerusalém é a cidade do grande Rei.” Que é o próprio Jesus.
  Em Daniel Cp.2, V.44, ele profetizou, dizendo: “Mas, nos dias destes reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo: esmiuçará e consumirá todos estes reinos, e será estabelecido para sempre.”
 Este reino que será levantado por Deus; é aqui na terra ou no céu?
 Leitor veja o que o apóstolo Pedro falou em; ll Pedro Cp.1, V.19, onde ele disse: “E temos, mui firme, a palavra dos profetas, a qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.”
-- Porque; se a estrela da alva brilha em seu coração; você não vai pregar para ninguém, que Jesus vem a qualquer momento para arrebatar a igreja para o céu. Você vai obedecer ao que Jesus mandou em Lucas Cp.9, V.60, quando Ele disse: “Porém tu vai e anuncia o [reino] de Deus”.
 Você está obedecendo a este mandamento de Jesus?  Ou está obedecendo ao ensinamento do arrebatamento da igreja para o céu a qualquer momento; Como ensinou a antiga Babilônia, que corrompeu a toda a humanidade com este ensinamento falso, dizendo ao povo que quando eles morrerem irão morar no céu?
Em Daniel Cp.7, Vs.13 e 14, ele mesmo disse: “Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o Filho do Homem: dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o domínio e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem: o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino o único que não será destruído.”
Se o povo for morar no céu; Quais são as nações e os reinos, que irão servir ao Senhor?
-- Agora eu quero saber leitores da Bíblia; que estão usando a Bíblia como manual das igrejas:
Quantas vezes o Espírito Santo de Deus, usou os profetas; prometendo arrebatar estas igrejas para o céu?
Se lembre de Hebreus Cp.6, V.18, onde Paulo disse que “é impossível que Deus minta!”
     No livro de Amós Cp.9, Vs.11 e 12, diz: “Naquele dia tornarei a levantar a tenda de Davi, que caiu, e taparei as suas aberturas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e a edificarei como nos dias da antiguidade; Para que possuam o restante de Edom, e todas as nações que são chamadas pelo meu nome, diz o Senhor que faz estas coisas.”
-- Agora me responda: Se Deus fosse arrebatar as igrejas para o céu, Ele iria levantar a tenda de Davi que caiu?
Com certeza; Não!
 -- Ele levantaria as nações que fossem chamadas pelo nome Dele, juntaria tudo, e levaria tudo para o céu. E também; nenhum profeta teria se levantado para falar sobre o reino de Deus aqui na terra.
 Em Lucas Cp.1, Vs.31 a 33, o anjo disse a Maria: “E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um Filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus. Este será grande, e será chamado Filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi; seu pai; E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.”
- Veja que até o anjo confirmou que Jesus vai reinar eternamente na casa de Jacó. E a casa de Jacó; não faz parte da semente de Abraão?                                E não é a semente de Abraão que vai herdar a terra eternamente?
  Em Gálatas Cp.3, V.29, diz: “E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa.”
A promessa que Deus fez a Abraão foi levar ele, e a descendência dele para o céu? Com certeza não!
Nem na mensagem do anjo Gabriel, estas igrejas de doutrinas falsas acreditam. Quando ele disse para Maria, que Jesus iria se sentar no trono de Davi, e reinar eternamente na casa de Jacó.
As igrejas que estão com esta doutrina falsa (de morar no céu), não aceitam que o reinado de Cristo é aqui na terra.
   No livro de Mateus Cp.13, V.41 a 43, Jesus disse: “Mandará o Filho do Homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade; E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes; Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.”
Os que crêem no arrebatamento para o céu; não têm ouvidos, para ouvir as boas novas do reino de Deus.
Em Ezequiel Cp.36, V.1 a 38, você acompanha uma promessa maravilhosa, para o futuro de Israel. Veja o que diz nos versículos 36 a 38, do mesmo capítulo: “Então saberão as nações, que ficarem de resto em redor de vós, que Eu, o Senhor, tenho reedificado as cidades destruídas, e plantado o que estava devastado: Eu, o Senhor, o disse e o farei. Assim diz o Senhor Jeová: Ainda por isso me pedirá a casa de Israel, que lho faça: multiplicar-lhes-ei os homens, como a um rebanho. Como o rebanho santificado, como o rebanho de Jerusalém nas suas solenidades, assim as cidades desertas se encherão de famílias; e saberão que eu sou o Senhor.”
 - Se os santos fossem morar no céu; o destino deste rebanho santificado, não era de encher as cidades desertas; E sim de irem todos para o céu.
Desde o começo deste estudo: se você observar, você irá ver duas profecias;
- A dos santos profetas da parte de Deus; que sendo usados pelo Espírito Santo, profetizaram muitas vezes que os santos herdarão a terra.
*Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum. Mas os homens santos de Deus, falaram inspirados pelo Espírito santo [ ll Pedro Cp.1, Vs.19 a 21].
- E a outra; é profecia do espírito do erro; profetizando o arrebatamento das igrejas para o céu a qualquer momento. E são muitos os enganados, nos quatro cantos do mundo.
 Este espírito do erro também vem do Senhor; E é dado Segundo a crença de cada um.
 Porque se muitos crêem pelo o Espírito da verdade; eles alcançam a graça pelo Espírito da verdade. E os que crêem pelo o espírito do erro; recebem o engano. Porque muitos gostam de serem enganados.
 Em Jó Cp.12, V.16, diz: “Com ele está a força e a sabedoria; seu é o que erra e o que faz errar.”
 Veja o que Jesus disse em Marcos Cp.4, Vs.11 e 12, que diz: “E Ele disse-lhes: “A vós vos é dado saber os mistérios do Reino de Deus, mas aos que estão de fora todas estas coisas se dizem por parábolas; Para que, vendo, vejam, e não percebam; e, ouvindo, ouçam, e não entendam; para que se não convertam, e lhes sejam perdoados os pecados.”
 No livro de l Samuel Cp.18, V.10, diz: “E aconteceu ao outro dia que o mau espírito da parte de Deus se apoderou de Saul, e profetizava no meio da casa: e Davi tangia a harpa com a sua mão como de dia em dia.”
Veja que este mau espírito que se manifestava em Saul; para que ele profetizasse vinha da parte de Deus. Este mesmo espírito, hoje vive de boca em boca; falando pelos falsos profetas. Eles anunciam que Jesus está às portas para arrebatar as igrejas para o céu a qualquer momento. Só para não anunciarem à humanidade o reino de Deus aqui na terra.
Se pode notar, que nenhuma delas oram o pai nosso. Só quem ora o pai nosso são os que anunciam o reino de Deus. “Porque diz: Venha o teu Reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.”
Em Lucas Cp.14, V.15 diz: “E, ouvindo isto um dos que estavam com ele à mesa, disse-lhe: Bem-aventurado o que comer pão no reino de Deus.”
Ele falou assim; Porque no Reino de Jesus Cristo [aqui na terra], não haverá fome; como diz em Apocalipse Cp.7, V.16: “Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede, nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.”
  No livro de Ezequiel Cp.26, Vs.28 a 30, ele mesmo recebeu inspiração pelo espírito de Deus, e disse para o povo de Israel: “E habitareis na terra que eu dei a vossos pais, e vós me sereis por povo, e eu vos serei por Senhor e vos livrarei de todas as vossas imundícias; e chamarei o trigo, e o multiplicarei, e não trarei fome sobre vós. E multiplicarei o fruto das arvores, e a novidade do campo, para que nunca mais recebais o opróbrio da fome entre as nações.”
   Também em Isaías Cp.32, V.15 a 18, diz: “Até que se derrame sobre nós o espírito lá do alto: então o deserto se tornará em campo fértil, e o campo fértil será reputado por um bosque; E o juízo habitará no deserto, e a justiça morará no campo fértil. E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça repouso e segurança para sempre. E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso.”
- Quando o profeta disse que o juízo habitará no deserto, é porque não vai existir seca em nenhum lugar da terra. Não vai existir inverno para castigar as cidades como se vê hoje. Tudo será controlado pelo Espírito de Deus.
E quando ele diz que a justiça morará nos campos férteis; é para impedir as pragas nos campos. Porque as pragas e as doenças já não existirão mais. Tudo é saúde, vida, e felicidade.
Os homens desviaram a verdade da Escritura, e criaram uma doutrina falsa, para enganar as ovelhas tolas e insensatas. Para que eles vivam no controle Delas.
Eles negam o reino de Deus aqui na terra; fazendo as ovelhas insensatas ficarem esperando este falso arrebatamento para ir morar no céu. Mas eles não sabem o que é céu, e nem sabe ensinar as ovelhas pela Bíblia o que é céu.
  Em Lucas Cp.19, V.27, Jesus disse: “E, quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os diante de mim.”
  Todos os líderes religiosos que pregam ao povo convidando a todos que encontram para morar no céu; são contra o reino de Deus.
 Eles são contra; porque se eles fossem a favor, pregariam o reino de Deus, e não o céu. Estes são os inimigos de Deus. Porque este arrebatamento para o céu, não tem cabimento.
Só uma pessoa muito insensata é quem prega isto. E o outro que crê, é mais insensato ainda.
   Veja o que Jesus falou para os seus apóstolos. Em Lucas Cp.22, Vs. 28 a 30. Ele disse : “E vós sóis os que tendes permanecido comigo nas minhas tentações. E Eu vos destino o reino, como meu Pai mo destinou; Para que comais e bebais à minha mesa no meu reino, e vos assenteis sobre tronos, julgando as doze tribos de Israel.”
 O Senhor Deus Jeová, não poderia destinar o céu para Jesus Cristo novamente; Porque ele já era de lá.
 Então; Qual foi o reino que Deus destinou para Jesus Cristo?
 - Este Reino é a terra. Que foi criada por Ele; e para Ele.   [Colossenses Cp.1, V.15].
     Foi por isso que ele destinou os seus apóstolos para o seu reino. Porque os apóstolos, fazem parte da semente de Abraão. Os que não fazem parte da semente de Abraão; e não aceitam o Reino de Deus aqui na terra, vão ser lançados fora do planeta terra.
Porque o planeta terra, é a província do reinado de Jesus Cristo. Aquele que não aceita o reino de Deus na terra ; está fora da semente de Abraão, e irão ser lançados fora do planeta terra. Como está nos Salmos Cp.37, V.22, que diz: “Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados.” Todos aqueles que confessarem que vão ser arrebatados da terra; estão profetizando certo, porque eles não fazem parte da semente de Abraão. Tem que ser lançados fora!
Em Isaías Cp.11, Vs.3 a 10,  você pode ver, como o Espírito Santo inspirou a Isaías; para que ele profetizasse uma esperança tão maravilhosa para a terra.
  Ele disse: “E deleitar-se-á no temor do Senhor; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos; Mas julgará com justiça os pobres, e repreenderá com equidade os mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com sopro dos seus lábios matará o ímpio. E a justiça será o cinto dos seus lombos, e a verdade o cinto dos seus rins. E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho do leão, e a nedia ovelha viverão juntos, e um menino pequeno os guiará.
 A vaca e a ursa pastarão juntas, e seus filhos juntos se deitarão; e o leão comerá palha com o boi; E brincará a criança de peito sobre a toca do áspide, e o já desmamado meterá a sua mão na cova do brasilisco. Não se fará mal nem dano algum em todo o monte da minha santidade, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar. E acontecerá naquele dia que as nações perguntarão pela raiz de Jessé, posta por pendão dos povos, e o lugar do seu repouso será glorioso.”
 - Como é que se rejeita uma felicidade dessas na terra; sendo governada pelo Senhor Jesus Cristo, que está prometendo fazer uma mudança tão maravilhosa na terra; Onde até os animais estão representando a paz, e a felicidade, em um mundo iluminado de conhecimento como as águas cobrem o mar?
E muitos líderes religiosos desviam o povo desta felicidade. Negando esta glória infinita no mundo. Com um ensinamento falso; dizendo ao povo que eles vão ser arrebatados para morar no céu, a qualquer momento.
 Multidões são arrastadas, para este ensinamento falso e diabólico!
Em Apocalipse Cp.11, Vs.15-18, diz: “E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: “Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te Damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste. E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.”
Estas nações que vão se irar; são os que estão pregando o arrebatamento para o céu. Porque são contra o reino de Deus aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário