A TERRA É O REINO DE CRISTO!

“PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES POR TUA POSSESSÃO.”  

SALMOS CP.2, V.8.

    Em Gênesis Cp.8, V.22 diz: “Enquanto a terra durar, sementeira e sega, frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão.”                                  Se haverão sementeiras e colheitas; como não haverão pessoas para plantar e colher?  A terra permanece para sempre; como está escrito em Eclesiastes Cp.1, V.4.
    Em Gênesis Cp.9, V.12 Deus disse: “Este é o sinal do concerto que ponho entre mim e vós, entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas”.
    Veja que quem falou aqui com Noé foi Deus. Você crê no que Deus falou para Noé?
     Ainda em Gênesis Cp.13, Vs.14 a 17 diz: “E disse o Senhor a Abrão, depois que Ló se apartou dele: Levanta agora os teus olhos, e olha desde o lugar onde estás, para a banda do Norte, e do sul, e do Oriente, e do Ocidente; Porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e a tua semente para sempre. E farei a tua semente como o pó da terra; de maneira que se alguém puder contar o pó da terra, também a tua semente será contada. Levanta-te, percorre essa terra, no seu comprimento e na sua largura; porque a ti a darei.”
    Em Hebreus Cp.6, V.18; diz que é impossível que Deus minta!
    Agora me responda: Onde foi que Deus fez a promessa do arrebatamento para o céu? Você crê na promessa que Deus fez a Abraão, ou crê no arrebatamento para o céu?
     Em Gênesis Cp. 17, Vs.7 e 8 Deus disse  para Abraão: “Estabelecerei o meu concerto entre mim e ti e a tua semente depois de ti em suas gerações, por um concerto perpétuo, para te ser a ti por Deus, e à tua semente depois de ti. E te darei a ti, e à tua semente depois de ti, a terra de tuas peregrinações, toda a terra de Canaã em perpétua possessão, e ser-lhes-ei o seu Deus.”
   Você crê que esta promessa tem o seu cumprimento aqui no mundo?
   Ou será o arrebatamento para o céu; como muitas religiões dizem? 
   Eu quero saber, quem está com a verdade: se é Deus com esta promessa para a semente de Abraão; ou se são os pastores evangélicos com este arrebatamento para o céu!
    Ainda no livro de Gênesis Cp.22, Vs. 15 a 18, iremos ver outra promessa que Deus fez a Abraão onde diz: “Então o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus, e disse: Por mim mesmo, jurei, diz o Senhor: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único; Que deveras te abençoarei, e grandissimamente multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua semente possuirá a porta dos teus inimigos. E em tua semente serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.”
     Em Gênesis Cp.26,Vs.1 a5 diz: “ E havia fome na terra, além da primeira fome, que foi nos dias de Abraão: Por isso foi-se Isaque a Abimeleque, rei dos filisteus em Gerar. E apareceu-lhe o Senhor, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que Eu te disser: Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua semente darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu pai; E multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus, e darei à tua semente todas estas terras; e em tua semente serão benditas todas as nações da terra; Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.”     
     Em números Cp.23, V.19 diz que Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa: Por ventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria e não confirmaria?
E agora! Quem está com a verdade?      
     É Deus com as suas promessas de dar a terra por herança à semente de Abraão; ou são os pastores com esse arrebatamento para o céu?
      Veja em Gálatas Cp.3, V.29 que diz: “E se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa.”
      Em Apocalipse Cp.2, V.2 diz: “Eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos e o não são, e tu os achaste mentirosos.”[ Está provado que estes são os que pregam o arrebatamento para o céu ].
       Em Gênesis Cp.28, Vs.13 e 14, Deus falou com Jacó na visão da escada dizendo: “Eu sou o Senhor, o Deus de Abraão teu pai, e o Deus de Isaque: esta terra, em que estás deitado, ta darei a ti e à tua semente [Veja; Gênesis Cp.28, Vs10 a 13]: E Ele continuou dizendo: E a tua semente será como o pó da terra, e estender-se- á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul, e em ti e na tua semente serão benditas todas as famílias da terra.”
    Veja quantas promessas o Criador do Universo tem feito como juramento, dando a terra por herança à semente de Abraão. E o povo evangélico, prometendo o céu às criaturas.
    Em Êxodo Cp.32, V.13 Moisés disse para o Senhor Deus de Israel: “Lembra-te de Abraão, de Isaque, e de Israel, os teus servos; Aos quais por ti mesmo tens jurado, e lhes disseste: Multiplicarei a vossa semente como as estrelas dos céus, e darei à vossa semente toda esta terra, de que tenho dito, para que a possuam por herança eternamente.”
      Em Deuteronômio Cp.4, V. 40, Moisés disse para os filhos de Israel: “E guardarás os seus estatutos e os seus mandamentos, que te ordeno hoje, para que bem te vá a ti, e a teus filhos depois de ti, e para que prolongues os dias na terra que o Senhor teu Deus te dá para todo o sempre.”
      Veja as últimas palavras de Davi em ll Samuel Cp.23, Vs. de 2 a 5, que diz: “O Espírito do Senhor falou por mim, e a sua palavra esteve na  minha boca. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. E será com a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando pelo seu resplendor e pela chuva a erva brota na terra. Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo um concerto eterno, que em tudo será bem ordenado e guardado, pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele, apesar de que ainda não o fez brotar.”
    Será que as promessas que Deus fez, até jurando por si mesmo; e todos os profetas confirmando que os justos irão herdar a terra para sempre, não é verdade? Agora; Só a igreja de Roma, e as igrejas evangélicas, não aceitam as promessas de Deus, a respeito do Governo de Cristo aqui na terra. Mas confessam que vão morar no céu. Por isso se vê o Espírito da Verdade e o espírito do erro!
    Em Salmos Cp.2, Vs.6 a 8, Deus disse: “Eu porém ungi o meu Rei sobre o meu Santo Monte de Sião. Recitarei o meu decreto: O Senhor me disse: Tu És o meu filho, Eu hoje te gerei. Pede-me, e Eu te darei as nações por herança, e os confins da terra por tua possessão.” Você crê no que está lendo?
    Em Salmos Cp.10, Vs.16 a 18 diz: “O Senhor é Rei Eterno; da sua terra serão desarraigados os gentios. Senhor Tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles; Para fazeres justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem, que é da terra não prossiga mais em usar violência.” O homem é da terra, e não do céu; como muitos pensam e são enganados; e como muitos vivem enganando.
   Em Salmos Cp.22, Vs.26 a 31 diz que os mansos comerão e se fartarão; louvarão ao Senhor os que o buscam: o vosso coração viverá eternamente. Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao Senhor: e todas as gerações das nações adorarão perante a tua face. Porque o Reino é do Senhor, e Ele domina entre as nações. Todos os grandes da terra comerão e adorarão, e todos os que descem ao pó se prostrarão perante Ele: como também os que não podem reter a sua vida. Uma semente o servirá: falará do Senhor de geração em geração. Chegarão e anunciarão a sua justiça ao povo que nascer, porquanto Ele o fez.”
    E ainda em Jeremias Cp.7, V.7 Ele diz: “Eu vos farei habitar neste lugar, na terra que dei a vossos pais, de século em século.”
     Em João Cp.7, V.38 Jesus disse: “Quem crê em mim como diz as escrituras”; E não como dizem as religiões!
     Em Salmos Cp. 47, Vs.7 a 9 diz: “Deus é o Rei de toda a terra, cantai louvores com inteligência. Deus reina sobre as nações: Deus se assenta sobre o trono da sua santidade. Os príncipes dos povos se congregam para serem o povo do Deus de Abraão; porque os escudos da terra são de Deus: Ele está muito elevado!”
       Salmos Cp.69, Vs.35 e 36 diz: “Porque Deus salvará a Sião, e edificará as cidades de Judá, para que habitem ali e a possuam. E herdá-la-á a semente de seus servos, e os que amam o seu nome habitarão nela.”
       Em Salmos Cp.72, Vs. de 1 a 20, Salomão deu todo o relato do Reino de Deus aqui na terra. Nos versículos 7 e 8, ele diz: “Nos seus dias florescerá o justo, e abundância de paz haverá enquanto durar a lua. Dominará de mar a mar, e desde o rio até às extremidades da terra.”
    Agora eu pergunto: quem está com a verdade? É Salomão revelando o Reino do Messias aqui na terra; ou é o arrebatamento da igreja para o céu?
     Existem tantas igrejas no mundo; Qual será a que Jesus irá arrebatar primeiro? Pois não se pode arrebatar todas em um só tempo; porque elas são rivais umas das outras; e irão chegar no céu em guerra umas contra as outras. Não de espada; mas de tapa!
      Em Salmos Cp.37, V.22 diz: ”Porque aqueles que Ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por Ele amaldiçoados serão desarraigados.” No versículo 29 diz: “Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.
No versículo 34 diz: “Espera no Senhor, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados.”
      Como se pode negar esta profecia; e inventar outra das próprias religiões dizendo que Jesus vem a qualquer momento, para arrebatar as igrejas para o céu? Este espírito que deu inspiração a este povo não é o Espírito da Verdade. Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz. Como em todas as igrejas dos santos que irão ficar aqui na terra; para verem os ímpios serem desarraigados dela. [Salmos Cp.37, V.34.]
      Em Salmos Cp.145, Vs.10 a 13 diz: “Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão. Falarão da Glória do teu Reino e relatarão o teu poder; Para que façam saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino. O teu reino é um reino eterno; o teu domínio estende-se a todas as gerações.”
     Em Provérbios Cp.2, Vs.21 e 22 diz; “Porque os retos habitarão a terra, e os sinceros permanecerão nela. Mas os ímpios serão arrancados da terra e os aleivosos serão dela exterminados.”
     Isaías Cp.9, Vs.6 e 7 diz: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz. Do incremento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar em juízo e em justiça, desde agora para sempre; o zelo do Senhor dos Exércitos fará isto.”
    Mas o que é incremento? Quando se diz; “Do incremento deste principado”; Quer dizer: Aumento, desenvolvimento, progresso.
Foi por isto que o profeta Messiânico [Isaías]; disse que não haverá fim sobre o trono de Davi. No seu reino, para o firmar e o fortificar em juízo e em justiça. É Jesus que vem reinar no trono de Davi.
    Em Amós Cp.9, Vs.11 e 12 diz: “Naquele dia tornarei a levantar a tenda de Davi, que caiu, e taparei as suas aberturas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e edificarei como nos dias da antiguidade; para que possuam o restante de Edom, e todas as nações que são chamadas pelo meu nome, diz o Senhor, que faz estas cousas.”
Veja agora a confirmação do anjo Gabriel a Maria: O anjo disse: “E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe ás o nome de Jesus. Este será Grande, e será chamado Filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai; e Ele reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim. [ Lucas Cp.1, Vs31 a 33]. Veja que o anjo confirmou a profecia de Amós.
Agora eu quero saber onde está a verdade! Se está na profecia de Isaías Cp.9, Vs.6 e 7; Amós Cp.9, Vs.11 e 12; e nesta dita pelo anjo Gabriel a Maria em Lucas Cp.1, Vs.31 a 33; Ou se está nas falsas profecias ditas pelas religiões evangélicas, e seus adeptos andam profetizando, dizendo que Jesus vem a qualquer momento para arrebatá-los para o céu.
   Nós sabemos que “profecia”, é prever o que vai acontecer no futuro. Em Mateus Cp.24, V.11, Jesus disse que iriam se levantar muitos falsos profetas e iriam enganar a muitos. Todo aquele que pregar este falso arrebatamento para o céu, é falso profeta. Estes falsos profetas tentam encobrir as verdadeiras profecias dos santos profetas que falaram inspirados pelo Espírito Santo.
Nós sabemos pelas escrituras, que vai haver um arrebatamento para o Monte de Sião por causa do ataque de Gogue e Magogue, com está escrito em Isaías Cp.4, Vs.2 a 6 onde diz: “Naquele dia o Renovo do Senhor será cheio de beleza e de glória; e o fruto da terra excelente e formoso para os que escaparem de Israel. E será que aquele que ficar em Sião e o que permanecer em Jerusalém, será chamado santo: todo aquele que estiver inscrito entre os vivos em Jerusalém.”
Veja que os santos vão permanecer em Jerusalém; todos os que estiverem inscritos para a vida!
E ele continua dizendo: “Quando o Senhor lavar a imundícia das filhas de Sião, e limpar o sangue de Jerusalém do meio dela, com o espírito de justiça, e com o espírito de ardor. E criará o Senhor sobre toda a habitação do Monte de Sião, e sobre as suas congregações, uma nuvem de dia, e um fumo, e um resplendor de fogo chamejante de noite; porque sobre toda a glória haverá proteção. E haverá um tabernáculo para sombra contra o calor do dia; e para refúgio e esconderijo contra a tempestade e contra a chuva.”
    O profeta Joel, no Cp.2, V.32 de seu livro disse: “E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque no monte de Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como o Senhor tem dito, e nos restantes, que o Senhor chamar.”
   Senhores pastores, sacerdotes, e teólogos; Quem está mentindo aqui? São os santos profetas; ou são vocês que até hoje não entendem as escrituras?
Já foi falado que neste arrebatamento ao qual se refere; l Tessalonicenses Cp.4, Vs.16 a 18, há muitas contradições, onde diz: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.”     
  Nós veremos várias contradições neste assunto; acompanhe comigo em: João Cp.14, Vs.19 onde Jesus disse: “Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis.” Já em Atos Cp. 3, V.19 a 21 o apóstolo Pedro disse: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor. E envie Ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até os tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.”
   Agora observe: Se o céu irá contê-lo até a restauração do mundo; como é que ele vai descer do céu com alarido com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus?
    Em l Tessalonicenses Cp.5, Vs. de 1 a 2 Paulo disse: “Mas irmãos acerca dos tempos e das estações, não necessitais  de que se vos escreva; Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite.”
As religiões precisam renunciar os prazeres dos bens materiais, e das gratificações dos sentidos, para Deus conceder para eles, o que Ele falou em Provérbios Cp.1, V.23.
   Em Daniel Cp.7, Vs.9 a 10, ele disse: “Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou: o seu vestido era branco como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a limpa lã; o seu trono chamas de fogo, e as rodas dele fogo ardente. Um rio de fogo manava e saía de diante dele: milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões estavam diante dele: Assentou-se o juízo, e abriram-se os livros.”
Estes milhares de milhares que serviam a Ele; eram os santos. São eles quem irão abrir estes livros pelo decreto de Deus, que é o evangelho eterno. Quem vai descer neste evangelho, é o novo nome de Jesus Cristo; como está escrito em Apocalipse Cp.3, V.12; e não o próprio Jesus.
Este alarido, com esta voz de arcanjos, e a trombeta de Deus; é a voz do Evangelho Eterno, sendo anunciado pelos santos que receberam o poder de julgar; veja em: Mateus Cp.19, Vs.27 e 28 ; e em l Coríntios Cp.6, V.2.
Em João Cp.12, V.48, Jesus disse: “Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.” [ Se já há quem julgue; então não é Jesus que vem julgar ].
Aqueles milhares de milhares que serviam a Deus; irão julgar aqueles milhões de milhões, que estavam diante de Deus. Eles irão julgar com aqueles livros, que foram abertos pela ordem de Deus; Que é o Evangelho Eterno. Em Apocalipse Cp. 14, Vs.6 e 7, o apóstolo João disse: “E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o Evangelho Eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória, porque vinda é a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar e as fontes das águas.” Todos estes santos foram os que deram a vida por amor à palavra de Deus.
   Veja em Apocalipse Cp. 6, V.9 a 11, quando o Apóstolo João disse:          “E havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus, e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.” [Este número já se completou; Apocalipse Cp.19, V.7].
Os doze apóstolos irão julgar as doze tribos de Israel, como já foi dito. O resto dos milhares, irão julgar o mundo, com o Evangelho Eterno; depois da primeira devastação.
Em Apocalipse Cp.14, Vs.14 a 16; o apóstolo João disse: “E olhei, e eis uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem um semelhante ao filho do homem, que tinha sobre a sua cabeça uma coroa de ouro, e na sua mão uma foice aguda. E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lança a tua foice, e sega; é já vinda a hora de segar, porque já a seara da terra está madura. E aquele que estava assentado sobre a nuvem meteu a sua foice à terra, e a terra foi segada. [Esta é a primeira devastação]. As nações irão ser devastadas por meio de uma guerra nuclear[ Apocalipse Cp.8, Vs.1 a 13].
O profeta Jeremias viu esta devastação, como está escrito em Jeremias Cp.4, Vs.23 a 27 onde ele disse: “Observei a terra, e eis que estava assolada e vazia; e os céus, e não tinham a sua luz. Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam. Observei e vi que homem nenhum havia e que todas as aves do céu tinham fugido. Vi também que a terra fértil era um deserto, e que todas as suas cidades estavam derribadas diante do Senhor, diante do furor da sua ira. Porque assim diz o Senhor: Toda esta terra será assolada: de todo, porém, a não consumirei.”
Esta é a primeira devastação. É aqui que o diabo será preso; porque o diabo não é um ser como o mundo pensa. Diabo é a ação do mal na natureza humana contaminada, com os desejos da carne.
   Em Apocalipse Cp.20, Vs.1 a 10, João disse: “E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e satanás, e amarrou-o por mil anos.” Agora observe bem: Se o diabo fosse um ser; para quê uma grande cadeia, para prender um só indivíduo?
 Esta cadeia, é a própria devastação. Por que; se a iniqüidade no mundo, acontece por causa do diabo; os habitantes do mundo não teriam culpa nenhuma para serem devastados. Porque desde que o diabo fez Adão pecar, a culpa só foi jogada em cima do pobre Adão, de Eva, e da serpente.
 Por que Deus não jogou logo este diabo na prisão? Não teria evitado esta grande devastação?
 E se ele ficar preso só por mil anos; este tempo seria suficiente para que ele pague toda a iniqüidade que praticou?
 Só falta agora Deus deixar que ele tire estes mil anos em liberdade; Como a justiça dos homens faz. Porque até hoje, este diabo não levou um cascudo sequer por penitência!
     Em Tiago Cp.4, V.17, diz: “Aquele pois que sabe fazer o bem e não faz, comete pecado.” E cometer pecado; é impossível para Deus!
Já foi dito que este diabo não é um ser. Porque Deus criou o homem um pouco menor do que os anjos, e de glória e de honra o coroou; como diz em Salmos Cp.8, V.5.
   Em l Coríntios Cp.3, Vs.16 e 17, Paulo disse: “Não sabeis vós que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. Ora se Adão era um templo de Deus e era santo; Como o diabo pôde entrar no jardim e destruir o templo de Deus? Deus não pode negar a si mesmo. E por que se negou? Por que o diabo destruiu o templo de Deus, e não foi destruído?
Se você crê que o diabo foi um anjo, que se tornou mal, e se rebelou no céu; você tem Deus como injusto.
Em Salmos Cp.92, V.15 diz: “Para anunciarem que o Senhor é reto; Ele é a minha Rocha, e nele não há injustiça.” Examinar a bíblia sem a orientação divina, só serve para confundir a mente do povo. Já foi falado várias vezes, que diabo é a ação do mal na natureza humana.
No livro de Mateus Cp.15, V.19 Jesus disse: “Porque do coração do homem procedem os maus pensamentos, mortes adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos, e blasfêmias.”
Também no livro de Marcos Cp.7, Vs.21 a 23 diz: “Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro do homem e contamina o homem.”
  Agora me responda: Qual é o diabo que vai ser preso por mil anos? Porque, se Deus prender este “diabo” por mil anos; e os homens ficarem  soltos no mundo com o coração desse jeito; O que é que Deus está fazendo?
   Veja o que diz em Apocalipse Cp.20, Vs.3: ”E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que mais não engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto, por um pouco de tempo.” Aqui se vê uma falha neste versículo; Por que ele foi traduzido como se as nações da terra sejam inocentes. E o diabo seja o enganador que leva todos os seres humanos a pecarem. Como se o diabo fosse um ser de muita inteligência, que aplica uma injustiça em Deus.
    Em Gênesis Cp.6, V.5 diz: “E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.”
    Ainda em Gênesis Cp.8, V.21 diz: “Porque a imaginação do coração do homem é má desde sua meninice.”
    Em Salmos Cp.58, Vs.3 e 4 diz: “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde a velhice que nasceram, proferindo mentiras; Tem veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.”
     No livro de Isaías Cp.48, Vs.8 diz: “Nem tu as ouviste, nem tu as conheceste, nem tão pouco desde então foi aberto o teu ouvido, porque eu sabia que obrarias muito perfidamente, e que eras prevaricador desde o ventre.”
Como era que o diabo poderia enganar as nações? Se as nações pecadoras são o próprio diabo? Porque diabo, é a ação do mal e do pecado, sobre a natureza humana.
       Em Apocalipse Cp.14, V.15 diz: “E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lança a tua foice, e sega, é já vinda a hora de segar, por que a seara da terra está madura.”
Com esta ceifa da humanidade, entrou a paz na terra por mil anos. Porque Deus não tem contenda com este “diabo”, como as religiões dizem; mas sim, com as religiões pecadoras. Como diz em Jeremias Cp.25, v.31. Em Jó Cp.12, Vs.13 diz que Deus multiplica as gentes e as faz perecer; Dispersa as gentes, e de novo as reconduz. Isto quer dizer, que são todos reconstituídos novamente. Porque para Deus vivem todos [ Lucas Cp.20, V.38]. E em Eclesiastes Cp.4, V.16 diz: “Não tem fim todo povo. Veja que eles vêem voltando novamente, para serem julgados por meio do Evangelho Eterno. Veja em Apocalipse Cp.20, V.4, onde João disse: “E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; E vi as almas daqueles que foram degolados,pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus; E que não adoraram a besta, nem a sua imagem. E não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos.
Veja leitor; Com esta primeira devastação, que vai acontecer por meio de uma guerra nuclear, como está escrito em Apocalipse Cp.8, Vs.1 a 13; a terra irá ficar vazia.
Em Daniel Cp.7, V.9 ele narra a visão de “uns tronos”; Em Mateus Cp.19, Vs.27 e 28, Pedro disse para Jesus: “Nós deixamos tudo e te seguimos; Que receberemos? E Jesus disse-lhes: “Em verdade vos digo que vós, que me seguiste, quando na regeneração, o filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis, sobre doze tronos para julgar as doze tribos de Israel. E aqueles que também deram a vida por amor da palavra de Deus.” Como está escrito em Apocalipse Cp.6, Vs.9 a 11. Que é um número completo; que Daniel no Cp.7, V.10. Aqueles milhares de milhares que estavam diante de Deus, são os que irão receber aqueles livros, que é o Evangelho Eterno, para julgar todas as nações da terra. Isto acontecerá depois da primeira devastação, quando eles voltarem para o mundo novamente. Porque a ressurreição é por meio de nascimento, e não da sepultura.
Em eclesiastes Cp.12, V.7, diz: “E o pó [ que é a carne], volte à terra, como era, e o espírito volte a Deus que o deu. Se o espírito se encontra nas mãos de Deus; como pode estar na sepultura?
    E m Jó Cp. 12, V.10 diz que está na sua mão a alma de tudo quanto vive, e o espírito de toda a carne humana.”
     E m Jeremias Cp. 21, V.27, Deus disse: “Eis que dias vêm diz o Senhor, em que semearei a casa de Israel, e a casa de Judá, com a semente de homens, e com a semente de animais.”
      Agora veja em Zacarias Cp.12, V1 onde diz que serão todos fecundados. Só após mil anos, os que morreram na segunda devastação nascerão  novamente. Porque a carne para nada aproveita, mas o espírito vivifica; e vivificar é voltar a viver; E para o espírito voltar a viver ele tem que nascer, como está escrito em Salmos Cp.104, V.29 e 30.
     Em Apocalipse Cp.14, Vs.14 a 20, você vê duas foices. Isto significa que serão duas ceifas. Do versículo 1 até o 16, se fala da primeira ceifa. Já do versículo 17 até o 20, podemos ver a segunda ceifa, onde diz: “E saiu do templo, que está no céu, outro anjo, o qual tinha uma foice aguda. E saiu do altar outro anjo que tinha poder sobre o fogo, e clamou com grande voz ao que tinha a foice aguda dizendo: Lança a tua foice aguda, e vindima os cachos da vinha da terra porque já as uvas estão maduras. E o anjo meteu a sua foice à terra e vindimou as uvas da terra e lançou-as no grande lagar da ira de Deus. E o lagar foi pisado fora da cidade, e saiu sangue do lagar até os freios dos cavalos, pelo espaço de mil e seiscentos estádios.” Estas uvas são a multidão de Gogue e Magogue; que será destruída na segunda devastação. Não irá se salvar um sequer.
Os santos que irão fazer parte da primeira ressurreição, só irão reinar com Cristo por um período de mil anos com juízes e sacerdotes. Eles estão dando a última chamada para entrar a devastação final.
Nos versículos 7 e 8, diz: “E acabando-se os mil anos, satanás será solto da sua prisão, e sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo o número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.” Veja que o tal “diabo “ que irá enganar as nações é Gogue e Magogue.
Mas quem é Gogue e Magogue?
 É uma geração, contra o Reino de Deus aqui na terra. Veja em Gênesis Cp.10, Vs.2 a 5; e em l Crônicas Cp.1, V.5. Esta geração já está dividida; como está escrito em Deuteronômio Cp.32, V.8.
     Em Apocalipse Cp.20, Vs.9 e 10 diz: “E subiram sobre a largura da terra e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; Mas desceu fogo do céu, e os devorou.
 Veja quem é Gogue e Magogue em: Ezequiel Cp.39, Vs.9 a 21. Este é o verdadeiro diabo, e não um anjo que se rebelou no céu, como as religiões dizem. Veja que eles irão atacar o Monte de Sião e a Cidade Santa que é Jerusalém.
 O profeta Joel disse: “E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; Porque no Monte de Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como o Senhor tem dito, e nos restantes, que o Senhor chamar.”[Joel Cp.2, V.32].
    Veja o que Paulo falou sobre arrebatamento em l Tessalonicenses Cp.4, Vs.13 a 18.
Agora veja o que diz em Isaías Cp.4, Vs.2 a 6: “Naquele dia o renôvo do Senhor será cheio de beleza e de glória; e o fruto da terra excelente e formoso para os que escaparem de Israel. E será que aquele que ficar em Sião e o que permanecer em Jerusalém, será chamado santo: Todo aquele que estiver inscrito entre os vivos em Jerusalém; Quando o Senhor lavar a imundícia das filhas de Sião, e limpar o sangue de Jerusalém do meio dela, com o espírito de ardor. E criará o Senhor sobre toda a habitação do Monte de Sião, e sobre as suas congregações, uma nuvem de dia, e um fumo, e um resplendor de fogo chamejante de noite; Porque sobre toda a glória haverá proteção. E haverá um tabernáculo para sombra contra o calor do dia; e para refúgio e esconderijo contra a tempestade e contra a chuva.”                                                                                                  
É este o arrebatamento que Paulo falou em; l Tessalonicenses Cp.4, Vs.16 e 17. É o lugar para onde o povo santo será levado pra se refugiar do ataque de Gogue e Magogue. Será no Monte de Sião, e não no céu como muitos pastores dizem.
   Em Joel Cp.2, V.32, ele mesmo disse: ”Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; Porque no Monte de Sião em Jerusalém haverá livramento, assim como o Senhor tem dito, e nos restantes, que o Senhor chamar.” Foi colocada esta repetição, não por erro, mas para ver se desperta a sua memória que pode estar adormecida; E para que se saiba que não só este mundo precisa de salvação; mas que, outros mundos também precisam. Como está escrito em: Efésios Cp.1, Vs.9 e 10; onde Paulo disse: “Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo; De tornar a congregar em Cristo  todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra.” Estes céus são os planetas atrasados como o nosso planeta terra.
 Já foi falado várias vezes, sobre os planetas que fazem parte do reino animal, como a terra. Em Salmos Cp.102, Vs.25 a 28 diz: “Desde a antiguidade fundaste a terra, e os céus são obras de tuas mãos. Eles perecerão, mas Tu permanecerás; Todos eles como um vestido, envelhecerão; como roupa os mudarás, e ficarão mudados. Mas Tu És o mesmo, e os teus anos nunca terão fim. Os filhos dos teus servos continuarão, e a sua descendência ficará firmada perante ti.”
Nós sabemos que tudo se transforma como o barro sobre o selo, e se põe como um vestido. Quando Davi diz que eles são como um vestido e se mudam. Ele está falando dos mundos materiais. Quando acontece uma transformação desta em um planeta; se dá o nome de devastação final, ou juízo final. Só aí então o planeta nasceu para Deus. Todos os habitantes que não aceitaram as leis divinas; foram lançados para fora do mundo que recebeu a civilização espiritual.
Está bem próximo o tempo, em que a terra irá passar por uma mudança com essa. Porque o Reino de Deus Está por vir. Em Salmos Cp.102, Vs.15 a 22 diz: “Então as nações temerão o nome do Senhor, e todos os reis da terra, a tua glória; Quando o Senhor edificar a Sião, e na sua glória se manifestar, e atender à oração do desamparado, e não desprezar a sua oração. Isto se escreverá para a geração futura, e o povo que se criar louvará ao Senhor. Porquanto olhará desde o alto do seu santuário; desde os céus o Senhor observou a terra, para ouvir o gemido dos presos, para soltar os sentenciados à morte; a fim de que seja anunciado o nome do Senhor em Sião, e o seu louvor em Jerusalém. Quando os povos todos se congregarem, e os reinos, para servirem ao Senhor.”
     Em l Coríntios Cp.15, V.46 diz: “Mas não é primeiro o espiritual, senão o animal depois o espiritual.” Sabemos que os mundos são criados, mas as primeiras vidas, manifestam-se através do reino animal. Aí então começa uma tremenda evolução, e a transformação dos seres vivos.
Os homens não surgiram nesta forma que estão hoje; nem pensavam no que pensamos hoje, e nem faziam o que fazemos hoje. O homem passou por uma evolução; e agora, por uma transformação.
Em l Coríntios Cp.15, V.49 diz: “E assim como trouxemos a imagem do terreno, assim também traremos a imagem do celestial.” Esta transformação só acontece com a nossa conversão, como está escrito em; Colossenses Cp.3, Vs.1 a 3.
Pense nisto: Desde que surgimos nesta forma já podemos até dizer que o nosso cérebro se evoluiu, para conhecer o mundo em que vivemos, e os outros que existem. E todos passam por uma evolução, e uma purificação. Todos os planetas transformaram-se dentro das suas órbitas. E até as formas de vidas mudam de instinto; por que quando um planeta se renova, muitas vidas também se renovam, para se adaptarem ao novo sistema, com uma atmosfera diferente, desta atmosfera poluída. Milhões de vidas morrerão, e serão lançadas para outros mundos inferiores. Todas surgirão no ciclo animal, e passarão quase uma eternidade para obter outra forma humana. Porque “Deus é Pai dos espíritos”, como está escrito em Hebreus Cp.12, V.9. Por que a misericórdia do Senhor é de eternidade a eternidade, como diz em Salmos Cp.103, V.17.
   Em Lamentações Cp.3, V.22 diz: “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim.”
   Em Eclesiastes Cp.3, V.14 Salomão disse: “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente: Nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante Dele. Ainda em Eclesiastes no Cp.4, V.16, diz que não tem fim todo o povo. Já em Isaías Cp.64, V.5 diz que; “ há uma eternidade para que sejamos salvos.”
  Em Lucas Cp.20, V.38, “Jesus disse que para Deus vivem todos.” Não existe morte para Deus, por que Ele vê o espírito de todos. E estes espíritos vão ser banidos da terra como está em Jó Cp.38, Vs.12 e 13.  E em Salmos Cp.104, V.35. e em João Cp.1, V.29, e em l Coríntios Cp.5, V.10.
Aqui está provado pelas santas escrituras, que todo os que são maus, irão desocupar o planeta terra. Muitos sabem que o espírito é eterno. Se eles irão ser jogados da terra na última devastação, isto significa que já tem um lugar preparado para eles ocuparem. Assim como eles apareceram aqui na terra como uma chuva de espíritos perdidos; Assim também irão sair daqui para outro planeta desabitado. Todos levando a herança da morte; Porque a morte é uma reciclagem; e com a morte vem a evolução e a transformação. Este é um dos trabalhos de Deus para purificar os espíritos perdidos. Todos entram neste ciclo de nascimento, doença, velhice e morte; desde os vermes, até o homem. Todos passam por esta reciclagem, pra aperfeiçoar a vida nesta evolução. Isto é o passatempo de Deus no caminho da eternidade. Nada se acaba; Tudo se transforma no universo.
E os que restarem na terra?
Estes herdarão a vida na terra para sempre! Será o tempo de felicidade para a nova semente, que irá herdar a terra, com vida saúde e felicidade para sempre. Como o profeta Isaías profetizou no Cp. 27, V.5 e 6, onde diz: “Ou se apodere da minha força, e faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá, e brotará Israel, e encherão de frutos a face do mundo.” Estarão livres de todo o mal, e da prostituição. Porque a prostituição, foi o que levou o mundo à destruição; por causa da mistura de sangue. Isto trouxe para o mundo, toda a iniqüidade. No novo mundo não haverá mais o pecado da prostituição, nem o adultério; que foram as maiores causas para a contaminação da semente humana, por causa da mistura de sangue. Todos fiquem sabendo, que todos os contaminados, não entrarão no novo mundo.
 Acompanhe agora comigo a prosperidade da nova semente, no novo mundo:
Em Zacarias Cp.14, Vs.16, e 20; você acompanha as bênçãos que serão dadas à nova semente, quando diz: V.16; “E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vierem contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorarem o Rei, o Senhor dos Exércitos, e celebrarem a festa das cabanas.” V.20; “Naquele dia se gravará sobre as campainhas dos cavalos: Santidade ao Senhor e as panelas na casa do Senhor serão como as bacias diante do altar.” [Observe que os animais serão santos, e inofensivos, dentro do sistema do novo mundo].
Agora veja nos versículos 17, 18 e 19, do mesmo capítulo, qual será o castigo dos Egípcios, e o castigo de todas as nações que não subirem a celebrar a festa das cabanas:
     No V.17 diz: “E acontecerá que se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva.”V.18: “E, se a família dos egípcios não subir, nem vier, virá sobre eles a praga com que o Senhor ferirá as nações que não subirem a celebrar a festa das cabanas.”V.19: “Este será o castigo dos egípcios e o castigo de todas as nações que não subirem a celebrar a festa das cabanas.”
Ainda em Isaías Cp.33, V.24; ele profetizou dizendo; “E morador nenhum dirá: Enfermo estou; porque o povo que habitar nela será absolvido da sua iniqüidade.”
Outra esperança maravilhosa que o profeta Isaías profetizou está no Cp.35, Vs.1 a 10, onde diz: “O deserto e os lugares secos se alegrarão disto; e o ermo exultará; e florescerá como a rosa. Abundantemente florescerá e também regorgitará de alegria e exultará, a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do Senhor, a excelência do nosso Deus.” A glória que os habitantes do novo mundo irão ver, são os feitos de Deus; E as novidades dos campos, que irão surgir para a alegria do povo; é a alegria, a felicidade, e o Senhor Jesus sendo exaltado desde o nascente do sol, até o poente; como diz em : Malaquias Cp.1, V.1.
Do versículo 7 até o 10, do mesmo capítulo, Isaías continua profetizando; ele diz: “E a terra seca se transformará em tanques, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos.” V.8: “E ali haverá um alto caminho, um caminho que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles: os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.” V.9: “Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; mas os remidos andarão por ele.” V.10: “E os resgatados do Senhor voltarão, e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.”
Como é que muitas igrejas evangélicas, não aceitam as profecias que foram faladas por Deus, pela boca dos santos profetas? Eles deram uma verdadeira esperança à humanidade. De um mundo melhor, e mais feliz, dentro de um novo sistema de vida. Paz e felicidade para sempre; Sendo governado pelo Senhor Jesus, com a justiça de Deus Jeová.
     Veja o que o apóstolo Paulo falou em l Coríntios Cp.15, Vs.23 a 28 que diz: “Mas cada um por sua ordem: Cristo as primícias, depois os que são de Cristo, na sua vinda. Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força. Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés. Ora o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte. Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas. E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus  seja tudo em todos.”
Mas; Qual será o reino, que Jesus irá entregar a Deus, para que Ele faça o julgamento?
É a terra! Por que a terra foi dada a Jesus Cristo por posse, e as nações por herança; como está escrito em Salmos Cp.2, Vs.6 a 8.
   Em Daniel Cp.7, Vs.13 e 14, ele disse: “Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o Filho do Homem; e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o domínio e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino o único que não será destruído.”
Mas; Por que será que todos estes sistemas de governos serão destruídos?
Porque eles reinam sem justiça; ao lado da humanidade.
   Ainda no livro de Daniel Cp.2, V.44, ele mesmo disse: “Mas, nos dias  destes reis, o Deus dos céus, levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo, esmiuçará e consumirá todos estes reinos; e será estabelecido para sempre.”
Existem muitas repetições nas histórias da bíblia; não por contradições, mas para ver se abrem-se os olhos, e os ouvidos, de muitos que lêem, e escutam a palavra;  e assim adquiram entendimento.
    Veja em Isaías Cp.42, Vs.18 a 22, onde Deus disse: “Surdos, ouvi; e vós, cegos, olhai, para que possais ver. Quem é cego, senão o meu servo, ou surdo como o meu mensageiro, a quem envio? E quem é cego como o galardoado, e cego como o servo do Senhor? Tu vês muitas coisas, mas não as guardas; ainda que tenha os ouvidos abertos, nada ouve.”
Naquela época; os profetas de Deus já viviam aqui falando de tudo o quanto iria acontecer na terra; E que o Filho de Deus haveria de vir governar a terra com justiça e paz. Porque a terra foi dada a Ele; como já vimos em Salmos Cp.2, V.6 a 8. Também em Lucas Cp.1, Vs.31 a 33; o anjo de Deus disse a Maria, que Jesus vem sentar-se no trono de Davi, o seu Pai; e irá reinar eternamente na casa de Jacó; e o seu Reino nunca terá fim.
      Mas hoje, os atalaias cegos, andam desmentindo o anjo do Senhor. Dizendo ao povo cego, que Jesus vem a qualquer momento para arrebatar os crentes para o céu; e lá eles não serão mais homem, e nem mulher. Porque lá no céu não existirá mais distinção de sexo; tanto homem como mulher, serão todos do mesmo sexo.
Este é um ensinamento falso e Babilônico. Por que, quem tinha este ensinamento era Babilônia. E também a crença do inferno de fogo para sempre, o diabo que caiu do céu, e a ressurreição da sepultura. Tudo isso foi inventado por Babilônia. Este foi o vinho que ela deu de beber, a todas as nações da terra. Que é este ensinamento satânico do catolicismo.
  Até o protestantismo [religião protestante], bebeu do vinho dela. Estão todos embriagados com este ensinamento falso, onde o povo é enganado com milagres, curas, e outros eventos falsos. Porque se os ensinamentos são falsos; as curas e os milagres também são.
    Em Mateus Cp.10, Vs.7 a10 Jesus disse para os seus discípulos: “E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios. [Veja que são muitos, e não um só], de graça recebestes, de graça daí. Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos.”
Veja que os apóstolos receberam autoridade de Jesus, para pregarem o reino dos céus. Quem tem inteligência sabe, que Jesus trouxe o mesmo sistema dos mundos espirituais, para a terra. Por que Ele vai governar a terra com esta mesma regência espiritual.
Todas aquelas curas que eles faziam; eram para representar como será o governo de Cristo. Como João falou em Apocalipse Cp.21, Vs.4 e 5. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”[Estas primeiras coisas que irão passar, será o sistema material]. E continuando ele disse: “E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.”
No novo sistema não existirá mais doença, e nem morte. Em Isaías Cp.33, V.24, ele mesmo disse: “E morador nenhum dirá enfermo estou”; porque o povo que habitar nela será absolvido da sua iniqüidade. Aquelas curas que os apóstolos estavam realizando, assim também como o próprio Jesus, eram as virtudes do seu governo no novo sistema do mundo.
Não haverá cego, porque Ele deu visão, nem coxo, nem deficiente algum, haverá no novo mundo.
 Observe que Jesus mandou que os apóstolos pregassem, em primeiro lugar, o reino; e confirmassem as virtudes do reino com as curas. Ele mostrou que lá também não haverá mais fome, quando multiplicou pães e peixes, para alimentar quase cinco mil homens, fora mulheres e crianças. Em tudo isso, ele estava mostrando as virtudes do seu governo aqui na terra.
    Veja uma de suas virtudes muito interessante:
Em Mateus Cp.15, Vs.29 a 38, onde diz: “Partindo Jesus dali, chegou ao pé do mar da Galiléia, e, subindo a um monte, assentou-se lá. E veio ter com Ele muito povo, que trazia coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e Ele os sarou; De tal sorte, que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel.”[ Esta é a parte da saúde no seu governo].
No versículo 33 do mesmo capítulo; Ele mostra que no seu governo, não haverá mais fome; quando diz: “E Jesus, chamando os seus discípulos, disse: Tenho compaixão da multidão, porque já está comigo há três dias, e não tem que comer; e não quero despedi-la em jejum, para que não desfaleça no caminho. E os seus discípulos disseram-lhe: Donde nos viriam num deserto tantos pães, para saciar tal multidão? E Jesus disse-lhes: Quantos pães tendes? E eles disseram: Sete, e uns poucos peixinhos. Então mandou à multidão que se assentasse no chão. E, tomando os sete pães e os peixes, e dando graças , partiu-os, e deu-os aos seus discípulos, e os discípulos à multidão. E todos comeram e se saciaram; e levantaram,do que sobejou, sete cestos cheios de pedaços. Ora os que tinham comido eram quatro mil homens, além de mulheres e crianças.”
Muitas igrejas evangélicas, tentam fazer milagres e curas, para pegarem fama, e com isso encherem as igrejas. Mas, tudo isso que Jesus fez; foi mostrando as virtudes do seu governo aqui na terra. Ele não estava fazendo estes milagres, com a intenção de mostrar ao mundo que tinha poder e assim atrair fama com seus feitos; E nem tão pouco, ensinou a ninguém da forma como se vê hoje em muitas igrejas evangélicas, convidando o povo para serem curados.
Em João Cp.5, V.19, diz o seguinte: “Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não fizer o Pai; Porque tudo quanto o Pai faz, o Filho faz igualmente.”
  Veja que Jesus só fazia estes milagres, porque Ele estava ligado ao Pai. Será que estes pastores de hoje, estão ligados com Deus para fazerem os mesmos milagres que Jesus fazia?  Ou estes milagres que eles fazem hoje, são laços perniciosos com que prendem os tolos?
Está sendo provado que estes milagres que eles fazem hoje, são falsos. Porque o ensinamento de morar no céu é falso, e este arrebatamento também.
    Em Mateus Cp. 5, V.5 Jesus disse: ”Bem aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra. Já em Lucas Cp.12, V.32 Jesus disse: “Não temas, ó pequeno rebanho, por que a vosso Pai agradou dar-vos o reino.”
     Observe que é um pequeno rebanho que irá herdar o reino de Deus. Isto foi confirmado por Jesus.
      Agora; Este falso, arrebatamento é mais graúdo; porque todas as igrejas evangélicas, e todo o povo que pertence ao vaticano papal, disseminam esta falsa idéia. O qual foi inventado pela Antiga Babilônia.
Eles aprenderam isto, com a Antiga Babilônia; Foi uma herança que ela deixou, para a igreja católica e para a igreja evangélica. Você também quer fazer parte dessa herança? Ainda há vagas!
       Mas nós; Queremos o Reino de DEUS PAI, Governado por CRISTO JESUS, dentro do Novo Sistema Espiritual.
Foi isto que JESUS me prometeu; como está escrito em Mateus Cp.5, V.5.
 A antiga Babilônia, sempre ensinou aos seus adeptos o arrebatamento para o céu; E eles vivem esperando.
   E ela vai subir! Mas será bem carregada; com os seguidores dela amontoados nas costas; e com os evangélicos pendurados em sua calda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário