Páginas

A RELIGIÃO E NECESSÁRIA PARA OS HUMANOS

A Religião é necessária
Para os seres Humanos?

Sim.

Esta era de kali-yuga que o mundo está atravessando é uma era de desavenças e hipocrisias.
Haverá um declínio das seguintes qualidades:
Religiosidade, veracidade, limpeza, tolerância, memória, força física, duração de vida e misericórdia. Estes são os bens dos seres Humanos; qualidades que o tornam distintos dos animais. Mas essas coisas vão diminuir. Quase não haverá misericórdia, quase não haverá veracidade, a memória diminuirá. A duração de vida diminuirá. Da mesma maneira a religião praticamente desaparecerá. Isso que dizer que pouco a pouco os seres Humanos vão se degradando até descerem a plataforma animal. Sobre tudo quando não há religião, os seres humanos não passam de animais. Isto é algo que qualquer homem comum pode observar; um cão que não compreende o que é religião. Um cão também é um ser vivo, mas ele não está interessado no que estamos discutindo. Esta é a distinção entre o homem e o cão: O animal não tem interesse por tanto quando os seres humanos perdem o interesse pela religião eles se tornam animais, como pode haver feliz cidade ou paz na sociedade animal? Os grandes líderes querem manter os cidadãos como animais mais ao mesmo tempo estão lutando para criar as Nações Unidas como isso é possível? Animais unidos? Isso é impossível. Sociedade para os animais unidos, “Rsrsrs”.
A lógica da ciência afirma que o Homem é um animal racional, a Bíblia também afirma isso em:
Jó. 25: 6. E em: Ecl. 3: 18 -19. Mas quando falta à razão, o homem se torna apenas um animal. Como se pode considerá-lo um ser humano? Na sociedade humana, quer que você seja cristão ou muçulmano, ou hindu ou budista, mas isso não importa. Deve haver algum sistema religioso isso é sociedade humana. E sociedade humana sem religião não passa apenas de uma sociedade animal. Isso è um fato simples. Agora Porque as pessoas são infelizes agora? Porque negligenciam a religião; A religião è o apoio do povo. Isso quer dizer que muitos são inflexíveis. Para com a consciência de Deus, porque pensam que a religião estragou toda a atmosfera social. Muitas religiões têm sido mal usadas, mais nem todas. Mas isso não foi bem empregada pelo o sacerdote, ou os pastores, isso não significa que devemos rejeitar a religião. Se meus olhos me trazem alguma espécie de problema em virtude de uma catarata, isso não quer dizer que devo arrancar meus olhos. A catarata deve ser removida. Esse é o propósito do movimento religioso na consciência de Deus. É remover a catarata da visão religiosa das pessoas em geral, os ditos líderes religiosos de hoje em dia não têm nenhum conceito claro acerca de Deus, mas ainda assim estão pregando religiosidade. Que beneficio há nessa religião? As pessoas estão apenas sendo desencaminhadas. Religião verdadeira significa a ordem de Deus. Se sua religião não tem conceito algum acerca de Deus, onde está a questão de religião? Ainda assim, sem nenhuma concepção acerca de Deus, eles profetizam alguma religião há quanto tempo isso continuará artificialmente? Isso vai se deteriorar. Essa ignorância sobre Deus resultou na condição atual. Religião quer dizer re-ligação com Deus, mas para este sistema religioso, Deus é a base do comercio de cada um. Agora, se um sistema social não existe estado, onde esta a questão de ordem estatal? Você apenas inventará sua própria ordem. É isso o que acontece hoje em dia no campo da religião: não existe nenhum conceito acerca de Deus e, portanto nenhuma obediência a lei de Deus que é os dez mandamentos, alem disso, a guarda do sábado Roma tirou, apoio de Constantino. E muitas religiões evangélicas aceitaram a santificação do domingo pelo o papa, do que a santificação do sábado por Deus. Mas nós os membros do templo da alva do evangelho eterno temos um conceito claro acerca de Deus. Porque Jesus como filho de Deus era a imagem expressa da sua pessoa. De Deus pai. Nós sabemos que ele é Jeová. É o maior desfrutador do universo. Mas neste sistema material. Cada um faz a sua própria religião do seu modo, isso é ligação a Deus? Será que Deus estar dividido? E muitas delas estão confundidas elas não sabem distinguir quem é o pai e quem é o filho. Se a religião é uma religação com Deus. Estas religiões não sabem em que estão religadas.
E qual é o destino dos seus adeptos? Todos estão na esperança dadas pelos lideres; em primeiro lugar, a Ressurreição da sepultura, em segundo o temor do diabo e do inferno de fogo em terceiro lugar, arrebatamento para o céu, e milhares de criaturas crê mais por causa dos interesses nas coisas materiais. Por que todos vivem pelo goso dos sentidos que envolvem muitos no sistema material, em que eles derramaram as suas esperanças no que eles ensinam; e não aceitam as promessas que Deus fez a Abraão e a sua posteridade. Em Gl. 3: 29. Paulo disse:
29 “E, se sois de Cristo, então, sois descendência de Abraão e herdeiros conforme a promessa”.
Só que os lideres de muitas religiões não ensinam e nem aceitam, porque querem ser arrebatados para o céu. Só que existem milhões de mundos no universo. É provado que eles não sabem para onde vão. Foi pro isso que Isaias falou: Is. 56: 10-12. Diz:
10 Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados e amam o tosquenejar. 11 E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.
Veja:
O que já foi dito que um cão não compreende o que é religião, mas os outros lhe obedecem por temor e ladra; mais alto. Todos os cães lhe obedecem, Mas todos vivem pela gratidão do sentido você não deve ficar sem religião, mas você deve saber em que sistema as religiões estão envolvidas. Porque se a sua religião estiver envolvida dentro do sistema material, você esta perdendo seu tempo, você está sendo comercializado dentro do comercio religioso. (Dessas religiões). Veja em:
Jer. 12: 13. Diz:
13 “Semearam trigo e segaram espinhos; cansaram-se, mas de nada se aproveitaram; estais envergonhados das vossas colheitas, por causa do ardor da ira do Senhor”. Isso é os que muito estão fazendo, dentro deste sistema material, semeando a palavra de Deus, e sendo espinhos que é os materiais em que eles estão interessados e envolvidos, são muitos que estão com a palavra de Deus, e envolvidos com este sistema material. Veja uma prova em:
Mt. 19: 16-22. Quando aquele mancebo rico se encontrou com Jesus, ele era feliz, porque guardava os mandamentos tinha saúde e riqueza, mas estava ligado a este sistema com os bens materiais.
Quando Jesus disse a ele queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu; e vem e segue-me. Ele entristeceu muito por causa dos bens materiais. Foi o que Jesus disse em Mat. 6: 24. Diz:
24  “Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom”. Porque a riqueza mundana está envolvida neste mundo material. Em:
Mat. 16: 24-25. Diz:
“Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me; 25 porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á”.
É impossível, o Homem se liberar se renunciar aos bens materiais (Não consegue esquecer).
Em: Mat. 19: 27-29.
27 “Então, Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo e te seguimos; que receberemos? E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do Homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel. 29 E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto e herdará a vida eterna”.
O apóstolo são Pedro sentiu o poder da renuncia, mas o próprio Jesus lhe deu uma esperança forte. Em: Mat. 6: 19-21. Diz:
19 “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam. 20 Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam, nem roubam. 21 Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração”.
Jesus ainda falando em:
Mat. 13: 44-46. Diz:
44 Também o Reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem e compra aquele campo. 45 Outrossim, o Reino dos céus é semelhante ao homem negociante que busca boas pérolas; 46 e, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha e comprou-a.
Veja:
Que é uma troca do perecível para imperecível. Quem está preparado hoje para fazer isso?
Jesus também comparou o reino dos céus com uma pérola de grande valor, que alguém a encontrar vende tudo quanto tem (O material).
E compra a perola. (o reino dos céus) ninguém pode entrar no reino de Deus se não renunciar os bens materiais. Em: Lc. 9: 57-58
57 “E aconteceu que, indo eles pelo caminho, lhe disse um: Senhor, seguir-te-ei para onde quer que fores. 58 E disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça”. Por acaso Jesus prometeu alguma benção material para alguém aqui no mundo?

Veja:
Hoje existem muitas religiões “dizendo” para os seus seguidores que Jesus tem muitas bênçãos para dar aos seus servos e muitos dão testemunhos mentirosos, diz que antes não tinha nada, mas depois que começou apagar os dízimos Jesus deu uma casa, deu carro até apartamento, mas isso tudo com certeza é mentira. Você só vê nas igrejas evangélicas essas bênçãos mentirosas.
Porque em:
Pv. 12: 17. Diz:
 “O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana”.
Estes testemunhos são contra os preceitos de Jesus. Ele nunca prometeu bens materiais a ninguém, antes ele disse: Lc. 14: 33. Diz:
33 Assim, pois, qualquer de vós que não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo. Como é que ele agora dá casa, carro, terra e apartamentos? Muitos acham que Jesus está envolvido com este mundo material. Ele está muito longe desse sistema. Jesus disse aos seus discípulos: se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece.
João 15: 19. Confira:
19 “Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece.
Os apóstolos receberam alguma bênção aqui no mundo ao contrario; eles deixaram tudo para seguirem a Jesus, será que o mundo religioso de hoje está fazendo o que os discípulos fizeram no passado? Ou está só se aproveitando do nome de Jesus, para adquirir propriedades. Foi o que Paulo falou em:
Fl. 3: 19. Diz:
19 “O fim deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles é para confusão deles mesmos, que só pensam nas coisas terrenas”.
É o que acontece com o mundo religioso de hoje, eles só visam lucro só a humanidade. Isso já vem de muito longe em: Ez. 33: 30-33. Diz:
30 Quanto a ti, ó filho do homem, os filhos do teu povo falam de ti junto às paredes e nas portas das casas; e fala um com o outro, cada um a seu irmão, dizendo: Vinde, peço-vos, e ouvi qual seja a palavra que procede do Senhor. 31 E eles vêm a ti, como o povo costuma vir, e se assentam diante de ti como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra; pois lisonjeiam com a sua boca, mas o seu coração segue a sua avareza. 32 E eis que tu és para eles como uma canção de amores, canção de quem tem voz suave e que bem tange; porque ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra. 33 Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então, saberão que houve no meio deles um profeta.
O que você acabou de lê é o retrato do que eles fizeram no passado, porque tudo se renova, o que se faz torna-se a fazer. As religiões invadiram o mundo comercializando com as almas humanas. Porque esta humanidade vive nas trevas, é como o morcego que propaga na escuridão, mas existem os mais inteligentes. Que domina o mais tolo, porque os tolos gostam de ser dominados, foi o que o profeta Jeremias falou em:
Jr. 5: 31. Diz:
31 “Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; e que fareis no fim disso?”
Ainda em: Jr. 6: 10. Diz:
10 “A quem falarei e testemunharei, para que ouça? Eis que os seus ouvidos estão incircuncisos e não podem ouvir; eis que a palavra do Senhor é para eles coisa vergonhosa; não gostam dela.”  
Faz diferença para os dias de hoje? O prazer do povo é ter um líder para enganá-los, porque se os lideres for ligado com este sistema material, tudo está perdido. Porque em:
Jer. 12: 10. Diz:
10 “Muitos pastores destruíram a minha vinha, pisaram o meu campo e tornaram em desolado deserto o meu campo desejado.”
Isto vem acontecendo há muitos séculos atrás, Jesus era um líder liberado, porque ele não era deste sistema material, todos que quisessem seguir a ele; tinha que renunciar os bens materiais, porque eles são tropeço para a vida espiritual. Em: Jo. 15: 18-19. Diz:
18 “Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, me aborreceu a mim. 19 Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece.”
Veja:
Que Jesus não fazia parte de nenhum neste sistema foi por isso que os apóstolos rejeitaram este sistema também. No verso 19 Diz:
19 Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece.
Está provado:
Que todos os seguidores de Jesus renunciaram o mundo para ter acesso ao mundo de civilização espiritual. Alem de eles ter renunciarem, deram as suas vidas para ter acesso a outra civilização espiritual. Em Fl. 3: 8. Paulo disse:
8 “E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo” Se nós desejamos a vida eterna temos que fazer como Paulo fez renunciar as coisas materiais para que tenha a vida para sempre. Paulo ainda falou em: Col. 3: 1-3. Diz:
1“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. 2 Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra; 3 porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.”

   
   
O jovem rico
Em Mat. 19: 21-22. Quando Jesus disse para: O mancebo rico se quer ser perfeito, vai, e vende tudo O que tens e dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me e o mancebo, ouvindo estas palavras. Retirou-se triste porque possuía muitas propriedades.
Agora veja em Lc. 19: 8-9. E levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor; Senhor eis que eu dou aos pobres a metade dos meus bens; e, se nalguma coisas tenho defraudado alguém o restituo quadruplicado. E Jesus disse-lhe hoje veio à salvação a esta casa. Pois também este é filho de Abraão.

Hoje as religiões pra qual lado pendem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário