Páginas

A PENA DE MORTE

 Quando falamos sobre pena de morte; muitas religiões não aceitam porque dizem que não estão mais pela lei, E sim pela graça.

 Mas Veja:

O mundo se encheu de corruptos e bandidos da pior espécie; Matando, Roubando, Assaltando e Estuprando, Pessoas Honestas. Todos Sendo “Ceifado” fora do tempo; E o clamor dos filhos sem pai, e sem mãe. Muitas vezes por causa desses bandidos; famílias inteiras são chacinadas. E o clamor tem se levantado até os confins da terra, sem solução.

 Realidade:

 É que, Muitas vezes quando esses bandidos são presos, a justiça diz que nada pode fazer. Porque eles são; menores de idade. Tem chefe de bandidos, que faz quadrilha de pessoas de menor, Para roubar, assaltar e estuprar com 16 e 17 anos. E a justiça dizendo que nada Pode fazer. Agora eles constroem “FEBEM” para colocar aqueles bandidos, com a esperança que eles se tornem cidadão de bem para pólos em liberdade. Para se tornarem boas criaturas.

 Agora eu pergunto:

 Quantos saíram desses presídios como um cidadão de bem? Pessoa de confiança... Ou um bom conselheiro, ou um bom profissional de responsabilidade; Tem algum? Confira em:
Ecl. 1: 15. Diz:
“Aquilo que nasceu torto não se endireita, O que falta não pode ser calculado”.

 Veja agora:

 A pobreza e a escuridão da Justiça perante as leis de Deus, incluindo também as religiões, em vez de estar Unida com a justiça para iluminá-las com a palavra de Deus. Acontece que eles estão de fora. Agora nos domingos e feriados vão todos para os presídios convidando Bandidos da pior qualidade, para se arrependerem, Falando que Jesus quer salva-los. Ora se Jesus quisesse salva-los; ele o teria salvado, antes que eles: matassem, Roubassem, estuprassem. Só agora que Jesus resolveu salva-los? Depois que eles fizeram tudo isto? E só agora depois de preso é que querem Jesus? Quando eles estavam soltos, nenhum pastor ou campanha evangélica foi e nem vai levar a mensagem do evangelho para nenhum deles.
...E as pessoas honestas que eles assassinaram? Jesus vai salva-los? Depois que eles causaram o maior terror no meio da humanidade. Só agora eles precisam de Jesus? E antes porque não precisou? Jesus veio salvar os bons e não os bandidos. Em:
Sl. 101: 6. Ele disse:
“Os meus olhos procuraram os fieis da terra para que estejam comigo; o que andar num caminho reto, este me servirá”.
E, Sl. 101: 7-8. Diz: “O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; e o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos. pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do senhor todos os que praticam a iniqüidade”.
 Esta é a justiça de Deus para todos os ímpios. O que você acabou de ler, é uma prova de que Jesus não veio ao mundo salvar este tipo de gente maligna, Ele veio salvar os bons, Como foi o caso dos judeus ele escolheu uns, e o resto enviou a Tito o Imperador Romano, E ordenou que colocasse fogo no restante. Esse fato foi ocorrido nos anos 70 depois de cristo. Agora pergunto: Porque ele não salvou? Tito matou todos, E incendiou a cidade de Jerusalém. Como Jesus profetizou. Em: Lc. 19: 41- 44. Confira também em:

Mt. 23: 36-38. Diz:

36 Em verdade vos digo que todas essas coisas hão de vir sobre esta geração. 37 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! 38 Eis que a vossa casa vos ficará deserta.

 Veja outra prova de que Jesus não veio salvar bandido, e sim os justos. Jesus disse-lhe aos seus discípulos:
Mar. 4: 11-12.
“disse-lhes a vós vos é dado saber o mistério só reino de Deus, mas aos que estão de fora todas essas coisas se diz por parábolas, Para que, vendo, vejam e não percebam e ouvindo, ouçam e não entendam, para que não se convertam, e lhes sejam perdoados os pecados”.
É provável, que Jesus Não veio salvar a todos, Ele veio salvar os que tinham sido escolhidos por Deus; e não o lixo humano deste mundo. Antes eles foram confundidos; com as parábolas de Jesus para que não entendessem e nem se convertessem. Para que os seus pecados, não Lhe fossem perdoados. Uma pergunta deve ser feita, diante deste fato: Porque Deus lhe tapou os ouvidos para a verdade? Eram porque eles tinham débitos diante de Deus, e estes débitos teriam que ser pago muitos ali, por exemplo; eram homicidas e teriam que pagar com seu próprio sangue, que derramaram de outras pessoas em vidas passadas. Deus já tinha decretado a condenação do homicida muito antes de Jesus vim a este mundo. Em:
Gn. 9: 6. Deus disse:
“Quem derramar o sangue de um homem pelo homem seu sangue será derramado porque Deus fez o homem conforme a sua imagem”.
 Foi por isso que Jesus disse que não podia perdoar porque ele não veio abolir nenhum mandamento da lei de Deus.

Mt. 5: 17-18.
 “Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim ab-rogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido”.

 Era por isto que ele falava por parábolas, Para que muitos deles não entendessem. Aqui esta provada a pena de morte para o homicida. Deus autorizou a execução para quando eles sair desse mundo com a culpa do sangue; para que na próxima vida ele não venha para pagar, porque para Deus ninguém morre,vivem todos.

Lc. 20: 38. Confira:
“Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos, porque para ele vivem todos.”
E mais, o apostolo Paulo falando, em:
2° coríntios cap. 5: 10. diz:
Que cada um receberá o que tiver feito por meio do corpo, o bem ou mal.
 ...Nesta vida ou em outra, Porque ele vai receber no corpo o que ele fez por meio do corpo, Porque ninguém paga no além. Veja em:
Prv. 11: 31 diz:
“O justo é punido na terra quanto, mas o ímpio e o pecador”.
 Tudo se paga aqui na terra, e não no além. Se existisse sofrimento no além, ninguém era punido na terra seria no além. Veja como a justiça prejudica o Homicida: Muitas vezes o Homicida mata um a justiça o prende, depois é solto, mata outro e é preso novamente, depois é solto. E nesse jogo ele mata até cem, e a justiça prendendo e soltando. Se a justiça tivesse conhecimento da lei de Deus, mesmo que não tivesse conhecimento, mas se as religiões tivessem ligadas com a justiça, como era no passado que quando acontecia um assalto ou um seqüestro seguido de morte, o sacerdote tinha que mostrar pelas escrituras (a bíblia). Que este tipo de pecado era pecado de morte. Conforme as Escrituras Sagradas. Confiram o que o apostolo João falou em uma de suas de epístolas ele disse:
1º João. 5: 16-17. 

  “Se alguém vir seu irmão cometer pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore. Toda iniqüidade é pecado, e há pecado que não é para morte”.

 Há pecado para morte sim, é uma precipitação contra a vida daquele individuo, que cometeu tais atos como: Homicídio, roubo, estupro e seqüestro. Todos estes delitos são contra a vida. Aquele que cometer é digno de morte, mas se o juiz não tiver conhecimento do plano da vida material e espiritual, a tal pena de morte, não se darão ao réu. Da mesma sorte, o líder religioso tem que ser uma pessoa que tenha conhecimento da vida e da morte. Dessa forma saberá o beneficio que aquela execução traz para o réu, um ponto muito interessante é que o líder religioso, tais como um pastor ou um sacerdote tem que ter convicção que para Deus não existe morte. Conforme, Jesus falou em

Lc. 20: 38.

‘“Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos, porque para ele vivem todos”.

 Aquele réu ao ser executado o pavor da morte segue o espírito dele, e com isto na próxima vida o mesmo virá com pavor daquilo que ele cometeu em sua vida anterior, por que o remorso do passado acompanhará o espírito. Por que as obras seguem o espírito, que seja ela boa ou que seja mau, Em:

Apc. 14: 13. Diz:

“E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos e, as suas obras os sigam”.

 Existem muitas criaturas aqui com as seqüelas do passado. As pessoas: umas tem medo de água, de fogo, tem medo de altura, de arma de fogo, de faca, e outros de carros. Se uma pessoa passou por qualquer momento desses em vidas passadas, ele vem com o remorso de tudo isto. Foi por isso que Deus ordenou a pena de morte; para o tipo especifico de pecado como o apostolo João falou: Há pecado para morte e que não se pode orar pelos tais, os que cometeram tais atos, por que este deve pagar com a sua própria vida, pelo pecado cometido. Porque aqueles que matam seqüestram estupram ou fazem todo tipo de maldade e não são penalizados por tais atos eles morrem sem pavor daquilo que fez, E a conseqüência é que eles voltarão na próxima vida fazendo tudo novamente sem respeito algum pela vida. Como Salomão disse:
Ecl. 1: 9-11:

“O que foi isso é o que há e o que se fez isso tornará á fazer de modo que não há nada novo debaixo do sol. Há alguma coisa que se possa dizer isto é novo? Já foi nos séculos passados que se foram antes de nós. Já não há lembrança das coisas que precederam e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembranças nos que hão de vim depois”.
 Veja que não existe lembrança do passado aquilo que se fez torna-se fazer bem ou mal. Como é que o mundo até hoje vive em uma escuridão dessas, sem conhecer a vida, E o porquê dela. Só quem pode cessar os atos criminosos de um ser humano é o castigo da pena de morte, e não apenas a prisão, a prisão só faz acostumar o mal feitor. Em:
Prov. 28: 17. Diz:
“O Homem carregado do sangue de qualquer pessoa fugirá até a cova e ninguém detenha”.
 Por que a cadeia nunca vai regenerar o mal feitor. Por que quando eles morrem sem ser penalizados pela vida. Eles morrem sem temor do mal; e voltarão a fazer tudo novamente. Porque com a mesma consciência que morreu ele voltará, fazendo a mesmas coisas. Veja uma prova em:
Sl. 58: 3-4. Diz:
 “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Tem veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos”.
 Observe: Se no ventre da mãe, ele já está em uma situação dessas. Quanto, mas fora. Veja que eles nem ouvem, E nem dá ouvidos á nada. De quem é a culpa? De eles virem para o mundo nessa situação tão pecaminosa. Foi de seu pai? De sua mãe? Ou do próprio Deus? Quantas vezes os pais são boas pessoas Honestas, e nasce um demônio desse tipo que às vezes mata até os próprios pais. Seja sensato, só a cadeia dará jeito? Assim o dano fica sem reparo. E as ordens de Deus para estes casos, casos desta natureza; Será desprezada a justiça do criador? E subordinada, á das criaturas? Toda perversidade de alguém hoje, Da mesma forma foi no passado porque aquilo que foi é o que há de ser isso que se fez se torna fazer o bem ou mal. se eles nunca tivessem existido em vidas passadas, de que era a culpa deles vierem mal, desde o ventre de sua mãe. Veja também em:

Is. 48: 8. O profeta Isaias disse:

“Nem tu as ouviste, nem tu as conheceste, nem tampouco desde então foi aberto o teu ouvido, porque eu sabia que procederias muito perfidamente e que eras prevaricador desde o ventre”.

Agora leitor. Veja em:

Ecl. : 7: 29. Diz:

“Vede, isto tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, mas ele buscou muitas invenções”.

 Se Deus, o fez reto, E no ventre de sua mãe ele já é um prevaricador,
(Prevaricador é todo tipo de iniqüidade praticada).

 Se ele nunca tivesse passado por outra vida, ele não podia de forma alguma ser um prevaricador. Não podia ser, desde o ventre de sua mãe, portanto nada muda depois da morte. Porque o Homem é como fogo que em um canto se apaga; e em outro se acende. Veja leitor se o cego não vê o sol, não é por isso que sol não exista, o sol existe sim, o cego é quem não o vê. Portanto nada muda depois da morte, o espírito perdeu um corpo mais receberá outro em vida futura. Em:

Zac. 12: 1 diz:

Que Deus forma o espírito do homem dentro dele.

 Agora “Eu” pergunto: Dos dois, quem foi primeiro a ser formado? O corpo ou o espírito? Sabemos que foi o espírito que o espírito é eterno, o espírito é parte integrante de Deus. Este corpo biológico morre. Como Jesus falou, em:

João 6: 63.

63“O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida”.
Como é que ele vivifica sem nascer? “leitor”; Porque vivificar é tornar a viver. Como está escrito em:

Heb. 9: 27.
“E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo”.
Ecl. 3: 16. Diz:
O juízo é debaixo do sol.
 Então o espírito tem que encarnar novamente; aqui na terra para pagar seus débitos. Porque Jesus disse em:

Mat. 5: 26
“Em verdade te digo que, de maneira nenhuma, sairás dali, enquanto não pagares o último ceitil”.


Veja também em:

Êx. 21: 12-15. Diz:

“Quem ferir alguém, que morra, ele também certamente morrerá; 13, porém, se lhe não armou ciladas, mas Deus o fez encontrar nas suas mãos, ordenar-te-ei um lugar para onde ele fugirá. 14 Mas, se alguém se ensoberbecer contra o seu próximo, matando-o com engano, tirá-lo-ás do meu altar para que morra”.

 Veja leitor: Como é que Deus; entrega o réu na mão da vitima, para que a vítima vingue seu sangue, depois de morto. Não é com encontro em outra vida! Leitor “creia” Na Reencarnação, abra os seus olhos porque tem muitos cegos de olhos abertos, Más nada vê. Novamente,

Êx 21: 14. Destaque o que diz:
14 “Mas, se alguém se ensoberbecer contra o seu próximo, matando-o com engano, tirá-lo-ás do meu altar para que morra”.

Conclusão:

 De quem era este altar? Era de Deus? Ou de Moises? Com certeza era de Deus. Portanto, esta lei não era de Moises; era de Deus. Não foi Moises que autorizou a execução da pena de morte; e sim o próprio Deus.

Êx: 21: 15. Diz: “O que ferir seu pai ou sua mãe certamente morrerá”.
 “Eu” Pergunto: Um filho que assassinou seu pai ou sua mãe. E este sendo condenado para cumprir uma sentença de 100 (cem) anos na prisão, justificará mediante monstruosidade cometida! Certo que não! Quem furtar (seqüestrar) algum homem e vender; (a outra pessoa) e for achado em sua mão, ele certamente morrerá. Ainda em: Êx 21: 23-25. Que diz:

23“Mas, se houver morte, então, darás vida por vida, 24 olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé, 25 queimadura por queimadura, ferida por ferida, golpe por golpe”.

Foi Jesus que aboliu a esta lei? Ou foi a humanidade corrupta? Você vê quem foi que quebrou estas leis. Em: Is. 24: 5-6. Leia também em: Mt. 7: 2. Diz: 2 porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

Em Mt. 5: 21. Jesus disse:
“Ouvisse o que foi dito ao antigo; não mataras, mas qualquer que matar será réu de juízo”.

 Se a lei moral contida no antigo testamento não valesse nada, Jesus não teria confirmado; que quem matar será réu de juízo ele teria de negar este fato, mas quem matar deve ser morto, porque o resgate de uma vida é outra, e não apenas uma prisão. Quando Deus disse ao povo de Israel, em: Êx. 20: 13.
“Não mataras”.
Era porque todos que matassem, deviam morrer da mesma forma. Porque em:

Gn. 9: 6. Foi dito:
 “Quem derramar o sangue de um homem pelo homem seu sangue será derramado”.
 Moises sabia que este mandamento já existia. Em:
Lev. 24: 21-22 diz:
  “Quem, pois, matar um animal Restituí-lo-á; mas quem matar um homem será morto. Uma mesma lei tereis: assim será o estrangeiro como natural; Eu sou o senhor vosso Deus”.
Veja quem era que estava falando aqui. Foi Moises? Ou foi Deus? Esta lei não era de Moises, Portanto era do próprio Deus. Moises regia o povo no que Deus falava. Em: Num. 35: 30. Diz:
 “Todo aquele que ferir a alguma pessoa, conforme o dito das testemunhas, matarão o homicida; mas uma só testemunha não testemunhará contra alguém para que morra, 31 e não tomareis expiação pela vida do homicida, que culpado está de morte; antes, certamente morrerá”.

Num. 35: 33. Diz:
 “Assim, não profanarei a terra em que estais; porque o sangue faz profanar a terra; e nenhuma expiação se fará pela terra por causa do sangue que se derramar nela, senão com o sangue daquele que o derramou”.

Isso foi uma grande ordem de Deus contra os derramadores de sangue. Que nem uma expiação a favor do Homicida, á não ser com seu próprio sangue. Esta execução tem que ser ordenado por um juiz; porque o juiz dentro da justiça está no lugar de Deus. Veja em: Dt. 1: 17. Diz:
 “Não atentarei para pessoa alguma em juízo, ouvireis assim pequeno como o grande; não temerei a face de ninguém, porque o juízo é de Deus; porém a causa que vos for difícil fareis vir a mim, e eu a ouvirei”.
“Leitor”. O Deus de Israel era Jesus cristo não só de Israel, Mais de toda Humanidade, porque ele recebeu a terra por Herança e as nações por posse.
Sl. 2: 6-8. Diz:

 6 Eu, porém, ungi o meu Rei sobre o meu santo monte Sião. 7 Recitarei o decreto: O Senhor me disse: Tu és meu Filho; eu hoje te gerei. 8 Pede-me, e eu te darei as nações por herança e os confins da terra por tua possessão.

Porque em: Col. 1: 15. Diz: Que tudo foi criado por ele e para ele porque o criador do universo nunca se manifestou no mundo material. 1º Tim. 6: 15-16. O apostolo São Paulo disse:
15“A qual, a seu tempo, mostrará o bem-aventurado e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores; 16 aquele que tem, ele só, a imortalidade e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver; ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém!”.
Como é que Jesus cristo como Deus de toda a humanidade, ia dá uma lei e ele mesmo quebrar ela quem era o transgressor da lei? era ele. veja em Is. 24: 5-6. Que  Diz:
5“Na verdade, a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna. 6 Por isso, a maldição consome a terra, e os que habitam nela serão desolados; por isso, serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão”.
As nações do mundo acharão que a lei de Deus estava errada, e colocaram as suas próprias leis. Jesus foi quem ordenou á Moises; tudo quanto lhe devia fazer. Tudo quanto Moises falou e escreveu foi por orientação divina e não dele mesmo. Em: Dt. 19: 19-21. Diz:
19“Far-lhe-eis como cuidou fazer a seu irmão; e, assim, tirarás o mal do meio de ti, 20 para que os que ficarem o ouçam, e temam, e nunca mais tornem a fazer tal mal no meio de ti. 21 O teu olho não poupará: vida por vida, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé”.
Isso foi exatamente o que Jesus confirmou em Mat. 7: 2. Com medida que tiveres medido hão de medir a vos por que o resgate de uma vida é outra e não uma prisão. Veja que, os Homens criaram um estatuo do modo deles e rejeitaram o estatuo da lei de Deus, foi para tirar os direitos de quem havia de viver e dar direito Há quem não devia viver. Aí a maldição começou a invadir a terra por causa dos homens que quebraram a aliança e os estatutos de Deus. Por que com as leis de Deus os seqüestradores, os estupradores todo esse tipo de gente não deve viver, pois são o lixo que Intoxica o planeta, nos estatutos de Deus quem derramar o sangue de um homem pelo seu sangue será derramado (Gn. 9: 6). E nos estatutos dos Homens não pode matar: quem matar será preso, e se o réu for primário, pode tirar a sua sentença em liberdade, mas há muita injustiça dos Homens contra a lei de Deus. Agora na lei de Deus, se um ladrão for achado arrombando uma casa de noite; quem matar não é culpado de seu sangue (Êx. 22: 2). Agora nos estatutos dos Homens aquele que matou se tiver dinheiro; paga a um advogado passando 30 dias preso, depois é solto em liberdade se for um pobre continua preso, e muitas vezes a própria justiça se esquece dele, mas uma injustiça dos Homens para com Deus. Está em Êx. 22: 16.
16“Se alguém enganar alguma virgem, que não for desposada, e se deitar com ela, certamente a dotará por sua mulher”.
E como sua mulher ele não pode deixa - lá. Nos estatutos de Deus quando alguém tiver um filho desobediente a seu pai e a sua mãe; castigando-o ele e não lhe der ouvidos então seu pai e sua mãe pegarão nele e o levarão aos anciãos de sua cidade e dirão aos anciãos da sua cidade: Este nosso filho é rebelde mal acostumado não dá ouvidos a nossa voz; É, um comilão e beberrão. Então todos os homens da sua cidade apedrejarão até que morra e tirará o mal do meio de ti, para que o povo ouça e tema este é um estatuto de Deus. Será que um pai hoje faria isto? Ora o verdadeiro Deus é pai de todos. Foi o que Jesus nos mostrou em: Mat. 23: 9. Ele disse:
9 “E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus”.
Se Deus é o verdadeiro Pai; e não tem misericórdia. Então você só pode fazer um papel de pai. Você é mais justo do que Deus. Porque Deus é Pai dos espíritos. Como está escrito em: Heb. 12: 9. E em: Num. 16: 22.

22“Mas eles se prostraram sobre os seus rostos, e disseram: Ó Deus, Deus dos espíritos de toda carne, pecará um só homem, e indignar-te-ás tu tanto contra toda esta congregação?”.

Mas, os estatutos dos Homens que é cheio de Hipocrisia, sem conhecer a justiça de Deus. Assim como o seu plano de vida, nos dizem a respeito da Reencarnação, mas a justiça dos Homens não sabe o beneficio que ela traz a pessoa de natureza perversa. E a que foi executada, como é que fica com os estatutos dos Homens. Já foi falado que aquele indivíduo quando voltar ao mundo novamente; ele vem com pavor da morte de como ele morreu. (estado em que morreu). Mas se eles vivem no mundo matando, roubando e seqüestrando. E a justiça continua, construindo “FEBEM” para colocar estes infratores, na esperança em esses bandidos se tornem cidadãos de bem. Com certeza isto nunca acontecerá; esses ímpios quando morrem retornam ao mundo do mesmo jeito. Porque só quem pode endireitá-los é a pena de morte. Quando já foi falado diversas vezes que o pavor da morte segue o espírito. Mas se eles morrem sem punição nenhuma do mesmo modo eles vêem. Observe “leitor”. Dentro da natureza existe a semente do mal e a do bem isso já vem da eternidade; veja que os homens não conhecem nada da vida dentro da natureza; veja a iniqüidade de quem não tem conhecimento da justiça de Deus. Eles criam Direitos Humanos para proteger esses infratores; dizendo que eles são menores de idade. Não existe espírito de menor idade, mas sim o corpo. É provado isto.

Em: Sl. 58: 3. Diz:
3 “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras”.

Esse erro é do corpo ou é do espírito. Em: Prov. 17: 15. Diz:

15 “O que justifica o ímpio e o que condena o justo abomináveis são para o Senhor, tanto um como o outro”.
Os Direitos Humanos; Só pode trazer vantagem a uma pessoa, de muita idade, indefesa ou um louco ou um paralitico ou um cego ou uma criança, de menor idade quase infantil indefesa mas não a esse malignos que faz todo o mal com sua própria consciência. De natureza fria. Em: Prov. 20: 11. Diz:
11 “Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra for pura e reta”.
 Uma pessoa que já passou da idade, que não sabe mais o que está fazendo por causa da velhice, ou um louco ou um paralitico ou um cego. Aí sim, esses sim precisam dos Direitos Humanos. Mais os bandidos que já vem errado desde o ventre de sua mãe. Porque em: Ecl. 1: 15. Diz:

15 “Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não pode ser calculado”.

 Então eles têm que passarem por uma reciclagem para virem de novo. Deus deu juízo e justiça aos Homens para eles dirigirem o mundo com justiça e juízo. Se eles prevaricarem; não fizerem de acordo com a justiça de Deus, eles vão pagarem pelo sangue que esta sendo derramado na terra, com seu próprio sangue. Tanto eles como os líderes religiosos que não aceitam a fazem justiça através das Sagradas Escrituras. Is. 10: 1-3. Diz:

1 “Ai dos que decretam leis injustas e dos escrivães que escrevem perversidades, 2 para prejudicarem os pobres em juízo, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo, e para despojarem as viúvas, e para roubarem os órfãos! 3 Mas que fareis vós outros no dia da visitação e da assolação que há de vir de longe? A quem recorrereis para obter socorro e onde deixareis a vossa glória”.
E todo quanto estiver ao lado deles e apóiam esta mesma iniqüidade porque em vez deles corrigirem-nos como manda a palavra de Deus eles fazem depósitos desses espíritos Maus. Que e errado desde o ventre materno agora as pessoas justas e honestas são obrigadas a pagar os tributos para governo segurar esses espíritos maus Fazendo rebelião e destruindo tudo quanto o governo compra. Com os tributos que são arrecadados do povo só para esses espíritos maus destruírem. A escuridão é tão grande da parte da sociedade que chegam a criar órgãos de direitos humanos para proteger esses bandidos quando eles praticam o mau. Veja em: Sl 32: 9. Que diz: “não sejais com o cavalo e nem como a mula que não tem entendimento cuja boca precisa de cabresto de freio para não se atirarem a ti” também nos Sl. 49: 20. Diz: “o homem que esta em honra mas não tem entendimento é semelhante aos animais que perecem” e em: Is. 10: 1-4. Diz “ai dos que decretam leis injustas e dos escrivães que escrevem perversidade para prejudicarem os pobres em juízo para arrebatarem os direitos dos aflitos do meu povo para desapossarem as viúvas e para roubarem os órfãos”. Veja que as leis injustas só servem para dar direito a quem não tem como, por exemplo, na forma deste delito os direitos humanos só servem para proteger o réu e não as vitimas, pois você por acaso já viu? Os membros dos direitos humanos na casa dos órfãos e da viúva quando eles perdem os seus entes queridos pelas mãos desses brutos assassinos procurando remir eles nas horas mais difíceis esses direitos humanos são tão errados que eles são contra a palavra de Deus veja o que esta escrita em Gn. 3: 22. Diz: Homem é como um de nos sabendo o bem e o mau. Confira:
22 Então, disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, pois, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma, e viva eternamente,
Então os homens sabem o bem e o mau, os direitos humanos só servem para os loucos ou os paralitico ou cegos ou uma criança de peito (Recém-nascida). Em Pv. 20: 8. Diz:
8 Assentando-se o rei no trono do juízo, com os seus olhos dissipa todo mal.
E Também Pv. 20: 26. Diz:

26 O rei sábio dissipa os ímpios e faz girar sobre eles a roda.

Mas o rei insensato cria presídios pra colocar todos esses espíritos maus e fazendo os justos e honestos trabalharem pagarem os seus tributos pra segurar esses bandidos esperando que ele se torne cidadão de bem e quando dão liberdade a eles, eles tornam a fazer o mau. Veja em: Pv. 19: 19. Que diz:
19 Homem de grande ira tem de sofrer o dano; porque, se tu o livrares, virás ainda a fazê-lo novamente.
Todo mundo ta vendo até a própria justiça o comportamento desses bandidos quando eles os colocam na liberdade condicional no primeiro dia de sua liberdade ele sai matando roubando e assaltando sem remorso nenhum desrespeitando a própria justiça e o povo entregue a vontade desses malignos. Em: Pv. 31: 8-9. Que diz:
8 “Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação. 9 Abre a tua boca, julga retamente e faze justiça aos pobres e aos necessitados”.
Ai é quando necessitam dos Direitos Humanos. Os Homens ou fazem estes mundo feliz ou vão cair na maldição de Deus, Para um tremendo Holocausto. leia em: Sf. 3: 8. Deus disse:
8 “Portanto, esperai-me a mim, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo”.
. Saiba que Deus está falando para a humanidade porque a humanidade é terra. Jr. 22: 29. Deus não esta se referindo ao globo terrestre “a terra”. Porque em Ecl 1: 4. Diz: geração vai geração vem, mas a terra para sempre permanece então não é terra que vai Ser queimada é a Raça Humana. Is. 33: 12. Diz: os povos serão como incêndio de cal como espinho cortado arderão no fogo.
Este é o mau que a injustiça dos homens vai trazer para o mundo porque as leis de Deus são inevitáveis. leia em: Sl. 119: 142. Diz:
142 “A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade”.

Pense Bem:
O mundo religioso diz que não estão mais pela lei, mas eles não estão com a verdade. Porque em: Pv. 28: 4. Diz:
4 “Os que deixam a lei louvam o ímpio; mas os que guardam a lei pelejam contra eles”.
E Também Pv. 28: 9. Diz:
9 “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável”.
O Apostolo São Paulo falando aos Rm. 2: 13. Diz:
13 “Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados”.
E Também Em Rm. 3: 31. Diz:
31“Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma! Antes, estabelecemos a lei”.
E Também Rm. 7: 12. Diz:
12 “Assim, a lei é santa; e o mandamento, santo, justo e bom”.
Em Mt. 5: 17-18. Jesus disse:
17 “Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim ab-rogar, mas cumprir. 18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido”.
Mt. 5: 38-41. Jesus disse para os seus discípulos:
38 “Ouvistes que foi dito: Olho por olho e dente por dente. 39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; 40 e ao que quiser pleitear contigo e tirar-te a vestimenta, larga-lhe também a capa; 41 e, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas”.
Jesus mostrou a seus discípulos a justiça da lei porque se ele revidasse o mau e matasse alguém eles passavam pelas mesmas penas.
Ele falou para os discípulos o que estava escrito em Êxodo 21 v 17-26.
O povo santo de Deus já tinha sido avisado desde o antigo testamento, para eles não revidarem mau por mau com este novo mandamento Jesus estava dando aos seus discípulos para haver amor entre eles para que o mundo reconhecesse que eles eram discípulos de Jesus pelo o amor para que ele não caísse na condenação da lei. 1º Tim. 1: 8-10. Diz:
8 “Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente, 9 sabendo isto: que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, 10 para os fornicadores, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros e para o que for contrário à sã doutrina”.
Em Ecl. 12: 13. Salomão disse:
13 “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem”.
Porque Deus há de trazer a juízo toda obra e até tudo que está encoberto que seja bom ou que seja mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário