Páginas

POR CAUSA DA DEPRAVAÇÃO DO MUNDO AS NAÇÕES DA TERRA SE TORNARAM UM OCEANO DE LAMA.

-- No livro de Gênesis no Cp.6, Vs.13 a 18 Deus disse para Noé: “O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra. Faze para ti uma arca da madeira de Gofer: farás compartimentos na arca, e a betumarás por dentro e por fora com betume. E desta maneira farás: De trezentos côvados o comprimento da arca, e de cinquenta côvados a sua largura, e de trinta côvados a sua altura. Farás na arca uma janela, e de um côvado a acabarás em cima; e a porta da arca porás ao seu lado; far-lhe-ás andares baixos, segundos e terceiros. Porque eis que trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus: tudo o que há na terra expirará. Mas contigo estabelecerei o meu pacto; e entrarás na arca tu e os teus filhos, e tua mulher,  e as mulheres de teus filhos contigo.”

-- Quando ouvimos a palavra dilúvio, pensamos quase imediatamente na Bíblia e na história da arca de Noé. Esta história maravilhosa do antigo testamento viajou com o cristianismo através do mundo. E assim se tornou a tradição (lembrança) mais conhecida do dilúvio, embora não seja de modo algum a única. Nos povos de todas as raças existem diferentes versões de uma inundação imensa e catastrófica. Os gregos contavam a lenda do dilúvio de Deucalião; e já muito antes de Colombo havia entre os primitivos habitantes do continente americano, numerosas histórias a respeito de uma grande inundação. Na Austrália, na Índia, na Polinésia, no Tibete, em Cachemira, e na Lituânia há histórias de uma grande inundação, que vêm sendo transmitida de geração a geração até nossos dias. Serão todas mitos, lendas, produtos da imaginação?
É bem provável que todas elas reflitam a mesma catástrofe universal. Mas esse tão formidável acontecimento deve ter ocorrido em um tempo onde já havia seres pensantes (inteligentes) que o presenciaram e sobreviveram, podendo assim transmitir a notícia às gerações futuras. Os geólogos julgavam poder solucionar o velho enigma com o auxilio da sua ciência, apontando como causa a alternação de épocas de calor e períodos glaciários que assinalaram a evolução da terra. Por quatro vezes subiu o nível dos mares quando começavam a derreter-se as tremendas camadas de gelo que cobriram os continentes; em alguns lugares, com milhares de metros de espessura. As águas de novo desencadeadas mudavam o aspecto da paisagem, inundavam litorais e vales profundos, exterminando homens, animais e plantas.
Em suma (em resumo), todas as tentativas de explicação terminavam em especulações e hipóteses. Mas conjeturas (hipóteses) são o que menos interessam ao historiador. Ele exige sempre uma demonstração clara e material; e essa não existia. Nenhum cientista, qualquer que fosse a sua especialidade pudera dá-la. E a verdade é que foi por puro acaso; isto é, graças a escavações que visaram coisa completamente diferente, foi que se apresentou a prova insofismável (evidente, clara) da existência do dilúvio. E isso aconteceu num sítio (lugar) que nós já conhecemos: nas escavações realizadas em Ur (da Caldeia). - Esta catástrofe aconteceu por volta de 4.000 anos antes de Cristo. (Fonte: A Bíblia Tinha Razão – Werner keller).
>>> Eu quero falar para as nações da terra que nós estamos ocupando o planeta terra há bilhões de anos. Fomos jogados aqui no planeta debaixo da ira de Deus como seus inimigos, na escuridão e na sombra da morte. <<<
- Assim como aconteceu com todos no passado, acontecerá também com toda a raça humana no futuro; como Jó falou no Cp.38, Vs.12 a 14 onde ele disse: “Ou desde os teus dias deste ordem à madrugada, ou mostraste a alva o seu lugar; para que se agarrasse nas extremidades da terra, e os ímpios fossem sacudidos dela? Tudo se transforma como o barro, sob o selo, e se põe como vestidos.”
Foi o mesmo que Davi disse no livro dos Salmos no Cp.102, Vs.25 a 28 que diz: “Desde a antiguidade fundaste a terra: e os céus são obra das tuas mãos. Eles perecerão, mas tu permanecerás: todos eles, como um vestido, envelhecerão; como roupa os mudarás, e ficarão mudados. Mas tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim. Os filhos dos teus servos continuarão, e a sua descendência ficará afirmada perante ti.”
– Observe bem o que Davi disse: “Como um vestido envelhecerão; como roupa os mudarás, e ficarão mudados.” – Aqui Davi está falando do sistema material que faz parte do reino animal; mas todos os seus habitantes tem conhecimento do bem e do mal.
- Veja o que Deus falou em Provérbios no Cp.8, V.14 que diz: “Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria: eu sou o entendimento, minha é a fortaleza. ” – Veja o que ele está oferecendo para todos: Buscar a felicidade verdadeira e maravilhosa gratuitamente! Mas pouquíssimos são os que se aproximam para receber esta dádiva gloriosa.
- Ainda em Provérbios no mesmo Cp.8, Vs.15 e 16 Ele disse: “Por mim reinam os reis e os príncipes ordenam justiça.” E ele disse mais! “Por mim governam os príncipes e os nobres; sim, todos os juízes da terra.” – Veja que ele faz todo o apelo para não lançar-nos fora do planeta.
- Em Deuteronômio no Cp.1, Vs.13 a 17 Deus mandou Moisés procurar homens de valor espiritual para a obra, dizendo: “Tomai–vos homens sábios e entendidos (inteligentes), experimentados (com conhecimento), entre as vossas tribos, para que os ponha por vossas cabeças. Então vós me respondestes e dissestes: Bom é de fazer a palavra que tens falado. Tomei pois os cabeças de vossas tribos, homens sábios e experimentados, e os tenho posto por cabeça sobre vós, por capitães de milhares, e por capitães de cem, e por capitães de cinquenta, e por capitães de dez, e por governadores das vossas tribos. E no mesmo tempo mandei a vossos juízes, dizendo: Ouvi a causa entre vossos irmãos, e julgai justamente entre o homem e seu irmão, e entre o estrangeiro que está com ele. Não atentareis para pessoa alguma em juízo, ouvireis assim o pequeno como o grande: não temereis a face de ninguém, porque o juízo é de Deus.” – Todas estas coisas são ordenanças de Deus! E por isso, ele disse: “Por mim governam os príncipes e os nobres; sim, todos os juízes da terra.”  -- Isso é uma ordem dele para que todos guardem os seus mandamentos.
>>> Muitos anos depois do dilúvio, Melquisedeque apareceu em Salem como sacerdote do Altíssimo (veja isso em Gênesis no Cp.14, V.18); e este era o próprio Jesus. Ele mesmo confessou isto em João no Cp.8, V.56. Ele estava ali como rei de Salem, mas não se sabe por quanto tempo ele reinou ali. Ninguém sabe quem foi o seu sucessor para continuar ensinando o povo a guardar os mandamentos do Nosso Deus Jeová.
>>> Naquele tempo o povo praticava grandes maldades na terra, mesmo sabendo que Deus já havia destruído aquele continente com águas de um dilúvio. E com arrogância eles diziam para Deus: “Retira-te de nós; porque não desejamos ter conhecimento dos teus caminhos; quem é o Todo-poderoso para que nós o sirvamos? E que nos aproveitará que lhe façamos orações?” (Jó Cp.21, V.15).  Eles provocaram a Deus antes do dilúvio. E este povo era o mesmo que se havia perdido em outra dimensão.
= Agora eu faço esta pergunta para todos os que sabem que Deus existe: Deus destruiu todo o povo com um dilúvio porque era um povo mau. Então será que este povo que existe hoje no mundo são os mesmos que Deus destruiu no dilúvio? Ou Deus criou outro povo? Se você não sabe a resposta; Eu digo e afirmo que é o mesmo povo. Agora se você não acredita que é o mesmo povo; como é que você pode me provar o contrário?
= Agora pense bem: Como é que Deus iria destruir o povo da terra com um dilúvio porque o povo era mau; e iria criar outros seres piores? A prova você pode ver logo depois do dilúvio, quando houve a destruição de Sodoma, Gomorra, Adema, Zeboim e Pompéia. Como é que você pode me provar que este povo que foi destruído nesta época, não é o mesmo povo do dilúvio? Observe que Salomão falou no Cp.4, V.16 de Eclesiastes que: “Não tem fim todo o povo.”
- E Salomão falou mais em Eclesiastes no Cp.3, Vs.14 a 16 onde ele disse: “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. O que é já foi; e o que há de ser também já foi; e Deus pede conta do que passou. Vi mais debaixo do sol: no lugar do juízo, impiedade; e no lugar da justiça, impiedade ainda.”
= Agora me responda: Onde é que os condenados aparecem para pagar os seus débitos?
- Vejamos o que está escrito em II Coríntios Cp.5, V.10 onde Paulo disse que: “Todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou o bem, ou o mal.”  – Ninguém se lembra do passado; mas Deus pede contra do que passou. Porque para ele ninguém morre; vivem todos! (Lucas Cp.20, V.38).
- Em Eclesiastes no Cp.1, Vs.9 a 11 Salomão disse: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa que se possa dizer: Vê isso é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembranças das cousas que precederam; e das cousas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.” -- Todos os seres que vem para este mundo, vem com um profundo esquecimento do passado. Todos os espíritos são eternos: Tanto homens como animais. Porém os homens tem o prazer de viver na escuridão do passado, e não querem a luz do conhecimento.
- Em Provérbios no Cp.1, V.22 Salomão falando inspirado pelo Espírito Santo disse: “Até quando vós loucos aborreceis o conhecimento?” – Salomão era um dos profetas de Deus mais sábios do que todos os que houveram em Jerusalém; tanto na parte espiritual como na parte material.
- Em I Reis no Cp.3, Vs.5 a 15 diz: “E em Gibeom apareceu o Senhor a Salomão de noite em sonhos: E disse-lhe Deus: Pede o que quiseres que te dê. E disse Salomão: De grande beneficência usaste tu com teu servo Davi meu pai, como também ele andou contigo em verdade, e em justiça, e em retidão de coração, perante a tua face: e guardaste-lhe esta grande beneficência, e lhe deste um filho que assentasse no seu trono, como se vê neste dia. Agora pois, ó Senhor meu Deus, tu fizeste reinar a teu servo em lugar de Davi meu pai: e sou ainda menino pequeno; nem sei como sair, nem como  entrar. E teu servo está no meio do teu povo que elegeste: povo grande, que nem se pode contar, nem numerar, pela sua multidão. A teu servo pois dá um coração entendido, para julgar a teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal: porque quem poderia julgar a este teu tão grande povo? E esta palavra pareceu boa aos olhos do Senhor, que Salomão pedisse esta cousa. E disse-lhe Deus: Porquanto pediste esta cousa, e não pediste para ti riquezas, nem pediste a vida de teus inimigos: mas pediste para ti entendimento, para ouvir causas de juízo. Eis que fiz segundo as tuas palavras: eis que te dei um coração tão sábio e entendido, que antes de ti teu igual não houve, e depois de ti teu igual se não levantará. E também até o que não pediste te dei, assim riquezas como glória: que não haja teu igual entre os reis, por todos os teus dias. E, se andares nos meus caminhos guardando os meus estatutos, e os meus mandamentos, como andou Davi teu Pai, também prolongarei os teus dias. E acordou Salomão, e eis que era sonho. E veio a Jerusalém, e pôs-se perante a arca do concerto do Senhor, e, sacrificou holocaustos, e preparou sacrifícios pacíficos, e fez um banquete a todos os teus servos.”
 - Muitos acham que os capítulos escritos por Salomão não tem sentido algum. Por isso muitos nem consideram Salomão como profeta de Deus e sim como poeta; por isso muitos não pregam e nem dão crédito ao que ele escreveu. Mas o que ele escreveu não era para todos entenderem. É por isto que ele não revelou o significado do que escreveu. Isto também podemos ler a respeito de Jesus em: Marcos Cp.4, Vs.11 e12. Porque o reinado de Salomão é uma prefiguração do reino de Jesus Cristo.
-- Agora me responda: Como era que Salomão iria escrever o livro de Eclesiastes como poema dele mesmo; se muitas coisas que ele escreveu, não tem sentido como muitos líderes religiosos dizem? 
>>> Podemos ver em Eclesiastes no Cp.1, Vs.9 a 11; Eclesiastes no Cp.3, Vs.14 a 16; e em Eclesiastes no Cp.4, V.16 que a vida não tem fim. Dentro do universo ela é como o fogo que em um canto se apaga, mas em outro se acende. Se a vida não tivesse retorno existiria a justiça de Deus? E como ele poderia visitar a maldade dos pais nos filhos até a terceira e a quarta geração? Sem o retorno da vida, isto seria impossível! <<<
- Confira o que está escrito no livro de Levítico no Cp.18, Vs.1 a 30. Isto tudo aconteceu depois que Deus destruiu aquela geração mal com o dilúvio. Se o mal e o bem não retornassem juntos penas o bem existiria após o dilúvio; pois o mal haveria sido exterminado do mundo. Mas isto não aconteceu, porque após um tempo a humanidade começou novamente a praticar iniquidades.
>>> Saiba que o dilúvio foi uma repreensão; e não uma exterminação total da vida. Porque depois todos apareceram novamente no mundo; e muitos vieram pagando uma reação muito forte por causa das iniquidades que praticaram.
- Veja o que está escrito em I Pedro no Cp.3, Vs.19 e 20 que diz: “No qual foi e pregou aos espíritos em prisão; os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas (isto é, oito) almas se salvaram pela água.” -- Depois do dilúvio, muitos deles apareceram de novo no mundo na maior maldição. 
- Era tanto sofrimento na terra; que o próprio Deus se compadeceu e ungiu a Jesus Cristo com o Espírito Santo enviando-o em sua missão. Veja isso em Lucas no Cp.4, Vs.18 a 31 que diz: “O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração. A apregoar liberdade aos cativos, e dar vista aos cegos; e a pôr em liberdade os oprimidos; a anunciar o ano aceitável do Senhor.” ---  Ao ler estas palavras Jesus estava mostrando na sinagoga os benefícios que Deus tinha feito a muitos deles e após ler estas palavras fechou o livro e entregou-o ao ministro. Assentando-se Ele, todos na sinagoga estavam de olhos fitos nele. E Jesus começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos. E todos lhe davam testemunho e se maravilhavam das palavras de graça que saía da sua boca e diziam: Não é este o filho de José? E ele lhes disse: Sem dúvida me direis este provérbio: Médico cura-te a ti mesmo: faze também aqui na tua pátria tudo que ouvimos ter sido feito em Cafarnaum. E disse: Em verdade vos digo que nenhum profeta é bem recebido na sua pátria. Em verdade vos digo que muitas viúvas existiam em Israel nos dias de Elias, quando o céu se cerrou por três anos e seis meses de sorte que em toda a terra houve grande fome. E a nenhuma delas foi enviado Elias senão a Sarepta de Sidom, a uma mulher viúva. E muitos leprosos havia em Israel no tempo do profeta Eliseu, e nenhum deles foi purificado, senão Naamã o siro. E todos da sinagoga, ouvindo estas coisas se encheram de ira. E, levantando-se, o expulsaram da cidade e o levantaram até ao cume do monte em que a cidade deles estava edificada, para dali o precipitarem. Ele, porém, passando pelo meio deles, retirou-se. E desceu a Cafarnaum, cidade da Galileia, e os ensinava nos sábados.” – Veja que raça maligna é esta do planeta terra!
>>> Jesus sempre apareceu aqui na terra; e em certa época do passado Ele veio como Melquisedeque. Muito tempo depois do dilúvio ele governou a cidade de Salem, mas não se sabe por quanto tempo ele governou aquela província, ensinando o povo a guardar os mandamentos de Deus. A prova disso foi quando Ele repreendeu a Abimeleque por causa da mulher de Abraão. Por isso Abimeleque chamou a Abraão e disse-lhe: Que nos fizeste? E em que peguei contra ti, para trazeres sobre mim e meu reino tamanho pecado? Tu me fizeste aquilo que não deverias ter feito.  E disse mais Abimeleque a Abraão: Que tens visto, para fazeres tal coisa? E disse Abraão: Porque eu dizia comigo: Certamente não há temor de Deus neste lugar, e eles me matarão por amor à minha mulher. (Gênesis Cp.20, Vs.1 a 18) - Observe que Abimeleque era um rei temente a Deus e guardava os mandamentos do Deus Eterno.
= Você sabe quem ensinou Abimeleque a guardar os mandamentos do Deus Eterno? Foi o sacerdote de Deus Melquisedeque; que era Jesus. E como já foi dito; não sabemos o tempo que Ele permaneceu ali pregando naquelas províncias; mas sabemos que Ele deu pão e vinho para Abraão quando voltou de ferir os reis (Veja isso em Gênesis no Cp.14, V.18).
>>> Jesus veio para operar salvação desde a antiguidade. É por isso que em Salmos no Cp.74, V.12 diz: “Todavia, Deus é o meu Rei desde a antiguidade, operando a salvação no meio da terra.”
= Agora me responda: Se Melquisedeque não fosse Jesus; Deus viria operando salvação por meio de quem? Deus iria ter dois salvadores aqui no mundo?
- Claro que não. Por isso há a convicção de que Melquisedeque era Jesus! Veja a confirmação em João no Cp.8, V.56.
- Agora vamos dar continuidade ao que vimos no livro de Levítico no Cp.18, Vs.1 a 18: Examine cuidadosamente todas estas abominações escritas em levítico que foram feitas muito tempo depois do dilúvio. Antes estava recomendado para o povo que se livrasse destas abominações. Deus escolheu o povo de Israel entre toda a raça humana das nações da terra e deu a eles os seus estatutos, os seus preceitos e as suas leis. Por isso Ele mostrou em Levítico as consequências das uniões abomináveis. Quando disse do Cp.18, Vs.19 ao 30: “E não te chegarás à mulher durante a separação da sua imundícia, para descobrir a sua nudez. Nem te deitarás com a mulher de teu próximo para cópula, para te contaminares com ela. E da tua semente não darás para fazer passar pelo fogo perante Moloque: e não profanarás o nome do Senhor teu Deus: Eu sou o Senhor. Com varão não te deitarás, como se fosse mulher: abominação é. Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele: nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é. Com nenhuma destas cousas vos contamineis: porque em todas estas cousas se contaminaram as gentes que eu lanço fora de diante da vossa face. Pelo que a terra está contaminada; e eu visitarei sobre ela a sua iniquidade, e a terra vomitará os seus moradores. Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma destas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós. Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada. Para que a terra não vos vomite, havendo-a contaminado como vomitou a gente que nela estava antes de vós. Porém, qualquer que fizer alguma destas abominações as almas que as fizerem serão extirpadas do seu povo. Portanto guardareis o meu mandado, não fazendo nenhum dos estatutos abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com eles: Eu sou o Senhor vosso Deus.”
-- Quase toda a população do mundo pensa que Deus criou e formou nosso corpo e o nosso espírito aqui no planeta terra, e que só temos direito de nascer e morrer apenas uma vez. “Pois a duração da nossa vida é de setenta anos, no máximo oitenta. Pois o que passar disso é canseira e enfado.” (Salmos Cp.90, V.10)
E como se não bastasse, os líderes evangélicos (os quais são considerados sábios por seus rebanhos insensatos) através de seus estudos teológicos dizem para os fiéis insensatos que houve guerra no céu do diabo contra Deus, e que o diabo seduziu a terça parte das estrelas do céu (que na opinião deles eram os anjos maus), mas perdeu a batalha. Dizem também que Deus expulsou o diabo e os seus anjos para terra; como se Deus fosse um vizinho ruim que varre a casa e joga o lixo no quintal do outro.
Eles ainda dizem que Deus lançou o diabo aqui na terra na forma invisível para tentar os homens. Daí quando os homens caem no fracasso vão para o inferno e o diabo fica de graça rindo da cara do pecador. Até hoje este “diabo” tão falado no mundo nunca levou um cascudo por penitência. É como o ladrão que rouba um cego, mas o pobre do cego nunca vê o ladrão. E quando o cego entende que foi roubado vai à delegacia prestar queixa, mas o delegado injustamente prende o cego no lugar do ladrão e o coloca na cadeia.
>>> Os grandes teólogos considerados como “sábios” juntamente com os líderes religiosos da atualidade, ensinam uma mentira grosseira dessa aos insensatos, que os seguem de olhos fechados. Os pastores desrespeitam a soberania suprema de Deus para ter mais facilidade de explorar o povo. E o povo tão insensatamente cai na malha fina dos enganadores. --- Mas existe um ditado popular que diz: “Quanto maior é o anel, mais burro é o bacharel!” Porque se este diabo existisse como os líderes religiosos dizem; não haveria justiça em Deus.
- Quando Jesus estava aqui na terra ele disse para os apóstolos: “Eu não vos escolhi a vós os doze? E um de vós é um diabo.” --- Jesus disse isto se referindo a Judas filho de Simão. ( João Cp.6, V.70 )
- Agora pense bem: Se Jesus escolheu doze homens e havia um diabo no meio, imagine se ele tivesse escolhido duzentos mil; quantos diabos haveria entre eles?   >>> Este ensinamento da existência do diabo como um ser, é uma doutrina satânica e diabólica criada por Babilônia, que encheu o mundo com esta mentira diabólica. Por isso ela foi destruída pela ira de Deus, e este acontecimento foi uma grande carnificina. Aqueles espíritos que foram desencarnados na batalha com Ciro da Pérsia; após mais de dois séculos encarnaram e fundaram Roma em 753 antes de Cristo trazendo as mesmas iniquidades. “Porque aquilo que foi, é o que há de ser, e o que se fez, isso se tornará a fazer; de modo que nada há novo debaixo do sol. Apenas não há lembrança da vida passada.” (Eclesiastes Cp.1, Vs.9 a 11)
- Dentro do universo tudo se transforma como Jó falou no Cp.38, V.14 onde ele disse: “Tudo se transforma como o barro sobre o selo, e se põe como vestidos.” Porque a vida é como o fogo que em um canto se apaga e em outro se acende.
- Veja o que Salomão disse em Eclesiastes no Cp.3, Vs.14 a 16: “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente: nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.” --- Salomão estava se referindo aqui ao homem que conhece a justiça e o juízo de Deus. Salomão foi um homem que foi ensinado por Deus.
- Em II Crônicas no Cp.9, V.23 diz: “Todos os reis da terra procuravam ver o rosto de Salomão, para ouvirem a sua sabedoria que Deus lhe dera no seu coração.”
= Agora eu pergunto a todos os líderes religiosos: Porque vocês não aceitam a sabedoria que Deus deu a Salomão?
--- E não só o que Deus deu a Salomão, mas também, tudo o que os profetas falaram inspirados através do Espírito Santo; além das promessas que Deus fez para Noé em Gênesis no Cp.9, Vs.12 a 17. Tudo foi declarado por Deus através dos seus profetas com muitas advertências, e várias destruições. Mas esta humanidade satânica não para de provocar a ira do grande Deus com suas iniquidades. Saibam que os animais (por mais baixa que seja a classe deles dentro da natureza) estão melhores em seu reconhecimento ao Criador do que muitos seres humanos que conhecem o bem e o mal. A depravação, devassidão, adultério e prostituição, fizeram as nações do mundo se transformar em um oceano de lama.
- Não culpe a ninguém pela miséria que se instalou no mundo; porque toda a culpa está nas infelizes das igrejas existentes no mundo que poluíram o planeta terra com mentiras e enganos.  Vivem sugando o povo, deixando-o na escuridão deste oceano de lama. Foi por isso que Paulo disse que “eles mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador.” – Observe que esta palavra está no singular “a criatura.” Mas eu não vou apontar “o tal” porque se você for da luz já sabe de quem se trata. Confira o que diz em Romanos no Cp.1, V.25 e saiba quem mudou a verdade de Deus em mentira.
- Umas das mais graves iniquidades que eles fizeram foi desviar o povo das promessas que Deus fez a Noé, a Abraão, a Isaque, a Jacó, e a todos os profetas que falaram do reino de Deus aqui na terra; o qual será governado por Cristo Jesus o Nosso Senhor.
- Os descendentes de Babilônia ainda hoje vivem convidando o povo para morar no céu, e muitas denominações se desviaram dos estatutos dados por Deus, para confirmar esta e outras mentiras satânicas criadas por ela. As denominações que seguem o ensinamento de Roma são suas verdadeiras damas de honra que seguem e sustentam a mentira dela. A infelicidade maior que fizeram e continuam fazendo, foi de negarem o retorno da vida e a reencarnação dos espíritos daqueles que morrem dizendo que vão morar no céu.
Eles morrem dizendo ao povo que a ressureição é da sepultura e que todos vão sair dela. Outra mentira sustentada pelo ensinamento de Roma para enganar a humanidade juntamente com suas damas de honra (que são as virgens loucas; as quais representam estas igrejas evangélicas) é pregar que Jesus vem a qualquer momento para arrebatar todas as virgens loucas para o céu.
--- Elas andam profetizando falsamente estas coisas, mas o apóstolo João viu na visão do anjo o arrebatamento das virgens loucas em Apocalipse no Cp.19, Vs.17 a 21 que diz: “E vi um anjo, que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e juntai-vos à ceia do grande Deus; para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes. E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército. E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela  fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.” -- Quem estava assentado no cavalo era Jesus que juntamente com seu exército vem tomar o reino da besta que é a grande prostituta velha (Daniel Cp2, V.44).
– Jesus irá enfrentar a prostituta velha e os seus exércitos. As virgens loucas (que são filhas dela) vão se ajuntar para ajudar a mãe porque também são contra o Reino de Deus aqui na terra.  Por isso João no Cp.19, V.21 disse que: “Os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes (que são as carnes das virgens loucas).” -- Pelo que o apóstolo João viu só irá restar os farrapos das saias das virgens loucas no bico dos urubus!
>> Esta espada que saía da boca daquele que estava assentado sobre o cavalo              (Jesus), não era uma espada de metal, e sim a ordem que sairá da boca dele para matar os seus inimigos. <<
- A confirmação de que a espada que sairá da boca dele será a ordem para matar seus opositores está em Lucas no Cp.19, V.27 que diz: “E, quanto aqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinassem sobre eles, trazei-os aqui e matai-os diante de mim.”   – É esta a espada que o apóstolo João viu sair da boca dele. É a prova de que todos os que pregam este arrebatamento para o céu são inimigos dele.
Por isso a grande prostituta e as suas filhas não aceitam Jesus como o Rei de toda a terra. E desviaram o povo das promessas de Deus. Esta é mais uma prova de que nem a prostituta e nem as filhas dela (que são as virgens loucas), não aceitam o reino de Deus aqui na terra. Agora nos últimos dias nós estamos vendo que está aumentando o número de virgens loucas para enganar o povo com feitiçarias satânicas e diabólicas. E o pior de tudo é que continuam colocando o nome de Deus no meio desta miséria.
>>> Saiba que no passado Deus deu poder aos seus profetas assim como deu a Moisés. Em II Tessalonicenses no Cp.2, Vs.9 a 12 o apóstolo Paulo falou com a alta sabedoria dada por Deus, a respeito do espírito do erro que havia de vir através do sistema material; onde existe toda a iniquidade, maldade, injustiça e engano.
- Por isso em Provérbios no Cp.28, V.2 diz: “Por causa da transgressão da terra, muitos são os seus príncipes, mas por virtude de homens prudentes e entendidos, ela continuará.”
-- Pelo conhecimento que o Evangelho Eterno nos dá, nós sabemos que toda a miséria deste mundo só vem através dos homens poderosos. Por isso no livro dos Salmos no Cp.49, V.20 diz: “O homem que está em honra, e não tem entendimento é semelhante aos animais que perecem.” -- São estes homens que dirigem o mundo. Os animais andam procurando uma árvore para se refugiar na sombra dela, enquanto os homens destroem as árvores e as vegetações com sentido na riqueza.
- Por isso em Isaías no Cp.40, V.22 diz: “Ele é o que está assentado sobre o globo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos.” – Ele disse isto porque o gafanhoto só faz devorar. Se os homens não tivessem se prostituindo tanto na face da terra, o nosso mundo não estaria na maldição que estamos vendo hoje. Os homens contaminados com o vírus satânico da prostituição desequilibraram a mente do restante da humanidade. Por mais que eles estudem nas melhores faculdades, ou ocupem altas posições como ministros, juízes, advogados etc... Nunca obterão êxito.
Este sistema está tão degradado que os senadores e deputados (que também já estão com a mente poluída com o vírus da prostituição) não fazem leis justas para combater o mal. Muito pelo contrário, eles fazem as leis em sua maioria para protegem o mal.
Uma pessoa inteligente sabe que o bem não tem lugar nesse mundo onde o sistema é material. Tudo o que está ligado ao sistema deste mundo é maldito. Os homens que criam estas leis valorizam as leis do mundo baseadas no sentimentalismo falso das religiões. Muitos até, não são religiosos; mas conservam o sentimentalismo falso das religiões. Porque a religião católica e a evangélica foram causadoras de toda a desgraça do planeta.
>>> A igreja católica romana de 329 a 1453 foi a capital do mundo cristão, mas nunca apresentou a justiça e o juízo de Deus para a humanidade. <<<
- A pior desgraça que os seus líderes fizeram foi negar o retorno da vida para os pecadores. E se negaram a dizer que todo aquele que rouba, mata, adultera e se prostitui não fica impune dentro da justiça e do juízo de Deus (que é a base do seu trono); como está escrito no livro de Salmos no Cp.36, V.6 que diz: “A tua justiça é como as grandes montanhas; os teus juízos são um grande abismo; Senhor, tu conservas os homens e os animais.”
Em Mateus no Cp.7, V.2 Jesus disse: “Porque com juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.”          – Mas muitos que matam três ou quatro pessoas nunca receberam medida nenhuma para seu pecado. Se a vida não tivesse retorno (como muitos dizem), aquela vítima que morreu pelas mãos de um delinquente ficaria no esquecimento.
= Será que Jesus disse que: Com a medida com que ele mediu para matar dois ou três ele ficaria impune? É claro que não!
As religiões evangélica e católica dizem que a vida não retorna para os que morrem porque não conhecem verdadeiramente as escrituras. Os sacerdotes e os pastores tem que mostrar ao povo (provando na Bíblia) como é a ressureição; para que o malfeitor pague as suas iniquidades perante a justiça de Deus! Porque da sepultura ele não vai sair!
- Veja o que diz em Jó no Cp.7, V.9: “Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir.”  – Também em Jó no Cp.14, Vs.11 e 12 Jó disse: “Como as águas se retiram do mar, e o rio se esgota, e fica seco. Assim o homem se deita, e não se levanta; até que não haja mais céus não acordará nem se erguerá de seu sono.” – É um sono eterno!
- No livro de Salmos no Cp.146, V.4 diz: “Sai-lhes o espírito, e eles tornam-se em sua terra (): naquele mesmo dia perecem os  seus pensamentos.”
= Agora eu pergunto a todos os que não creem no retorno da vida: Ao entrar na sepultura ou num forno para ser cremado; o espírito vai junto com a carne? É claro que não. Porque só a carne se torna em cinza no forno; e na sepultura ela se torna em pó.
- Em Eclesiastes no Cp.12, V.7 diz: “E o pó volte à terra, como era, e o espírito volte a Deus, que o deu.”
- Em II Coríntios no Cp.5, V.10 Paulo disse: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo ou o bem ou o mal.”  -- O bem ou o mal eles recebem aqui na terra; porque o juízo é aqui debaixo do sol.
- Em Eclesiastes no Cp.3, Vs.14 a 16 Salomão disse: “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente: nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. O que é, já foi; e o que há de ser também já foi; e Deus pede conta do que passou.” – Porque para Deus não existe morte (veja a prova disso em Lucas no Cp.20, V.38).
-- Continuando no V.16 Salomão disse mais: “Vi, mais debaixo do sol no lugar do juízo, impiedade; no lugar da justiça impiedade ainda.” – Será que estes sacerdotes romanos e estes pastores evangélicos são tão insensatos a ponto de não saberem que onde existe o pecado existe a operação da justiça? E onde existe a justiça existe o juízo de Deus. E isto tudo acontece debaixo do sol que é aqui na terra sobre os seus moradores.
- No livro dos Salmos no Cp.58, Vs.3 e 4 diz: “Alienam- se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram proferindo mentiras. Tem veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tem tapado os seus ouvidos.”
= Agora mediante a escuridão destas igrejas tanto evangélicas como católica que nunca passaram isto para nossas autoridades superiores eu pergunto: Se estes demônios não tivessem existido em outra vida passada; como é que desde o ventre materno eles já estão errados; e quando nascem não dão ouvidos a ninguém?
- Em Isaías no Cp.48, V.8 o profeta Isaías disse: “Nem tu as ouviste, nem tu as conheceste, nem tão pouco desde então foi aberto o teu ouvido, porque eu sabia que obrarias muitos perfidamente, e que eras prevaricador desde o ventre.”           – Agora pense bem: Se este demônio nunca existiu no mundo e nem passou por uma vida anterior; a quem você vai atribuir o erro dele? Ao pai dele? Não! Porque no livro de Ezequiel no Cp.18, V.20 Deus falou pela boca do profeta Ezequiel dizendo: “A alma que pecar, essa morrerá: o filho não levantará a maldade do pai, nem o pai levará a maldade do filho: a justiça do justo ficará sobre ele, e a impiedade do ímpio cairá sobre ele.”
- No livro de Salmos no Cp.92, V.15 diz: “Para anunciarem que o Senhor é reto: ele é a minha rocha, e nele não há injustiça.” --- Se Deus é reto, e tudo o que Ele faz é perfeito; então porque o bandido é prevaricador desde o ventre materno?
- Saiba que Deus não tem culpa e os pais dele também não. Se já no ventre da mãe ele é bandido e prevaricador, é porque na vida anterior ele já era. Porque o que foi isso é o que há de ser; como Salomão falou em Eclesiastes no Cp.1, Vs.9 a 11.
= Agora; se vocês sacerdotes e pastores evangélicos se dizem ministros de Deus pela palavra da verdade... Então: Porque vocês negaram o retorno da vida ensinando para o povo há tantos séculos que a vida (o espírito) não retorna, e que não existe reencarnação? Vocês tem a obrigação de dar uma satisfação verdadeira ao povo. Pois só se podem controlar as nações do mundo, mostrando para eles a justiça e o juízo de Deus que é sem misericórdia! Por causa de vocês, o povo caiu no rio negro do adultério e da prostituição.
- Deus já havia aconselhado as nações a este respeito quando falou em Levítico no Cp.19, V.29 que diz: “Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade.” – E a consequência da desobediência é que a terra está aí: na maior devassidão.
>>> Quem conhece as escrituras sabe que filhos de prostituição e de adultério são filhos da transgressão e sementes de falsidade. Veja isso em Isaías no Cp.57, Vs.3 e 4. <<<
- No livro de Oséias no Cp.2, V.4; e em Salmos no Cp.58, Vs.3 e 4 diz que estes demônios desde o ventre da mãe já nasceram errados proferindo mentira; quanto mais fora do ventre?
Eles já nascem para praticar todo o tipo de maldade: roubar, matar, se drogar, e adulterar. Porque eles são inimigos do bem. Eu quero saber o que as religiões fizeram desde eras passadas para evitar isso? Nada.
Saiba que as igrejas que se dizem de Cristo vieram ao mundo com uma missão: A de ensinar o povo a temer a Deus e guardar os mandamentos do Deus todo Poderoso, para que todos tivessem a consciência de que enfrentariam a pena de morte por causa dos pecados de morte; como está escrito em Isaías no Cp.1, V.28.
-- Mas ao contrário disso os sacerdotes romanos oferecem confissão para eles, e após a confissão o sacerdote os manda fazer um punhado de orações aos pés de um ídolo, e pronto! Estão perdoados os pecados dos demônios transgressores; que de repente se tornam santos. Já os pastores aos domingos e feriados vão para os presídios evangelizar aqueles demônios assassinos de sangue frio (que tem suas mãos cheias de sangue inocente), ladrões, e toda má sorte de gente maligna, pedindo para que eles levantem as mãos ensanguentadas e aceitem a Jesus; dizendo que Jesus os salva. O pastor fajuto convence o contraventor dizendo que o que ele fez foi porque o diabo o tentou para cometer todo o tipo de atrocidade.
= Agora veja: O pastor acha o indivíduo bonzinho não é? Mas pergunte se o pastor quer levar o malfeitor para sua casa, para que ele passe pelo menos uma semana com ele e com sua família, para que ele possa ensiná-lo com mais empenho a palavra de Deus para o malfeitor! Ele vai dizer logo que não pode porque ele não é besta; porque o pastor só oferece este tipo de gente para Jesus.
-- Agora me responda: Para quê Jesus quer uma praga dessas? Você queria receber um “presente” desses em sua casa? Veja em que escuridão maligna estão mergulhadas estas religiões!
- Em João no Cp.6, Vs.44 e 45 Jesus disse: “Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou, o não trouxer: e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.”
= Agora eu pergunto a todos os sacerdotes: Esta confissão que eles fazem com os pecadores para quê serve? --- Porque para seguir a Jesus, ele tem que aprender primeiro de Deus para depois ser enviado para Jesus.
- Por isso no livro dos Salmos no Cp.101, V.6 Deus disse: “Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo: o que anda num caminho reto, esse me servirá.” – E agora, Pastores e sacerdotes? Saibam que esta mercadoria que vocês estão juntando para Jesus está estragada há muito tempo! O mau cheiro já vai muito longe. Ela vai ser incinerada!
- Em Hebreus no Cp.10, V.14 Paulo disse: “Porque com uma só oblação aperfeiçoou para sempre os que são santificados.” – Estamos vendo que os que senguem a Jesus são escolhidos por Deus. E são escolhidos apenas os que andam em um caminho reto. Todo o trabalho destes pastores (para Deus como eles dizem) está perdido! Os pastores estão lucrando à custa do povo com dízimos e ofertas, porque o povo se tornou o pasto farto dos pastores. E, tanto os pastores como o povo que lhes dão dinheiro, estão muito longe de Deus!
- O prejuízo dessa falsa obra evangelizadora das igrejas fica para o governo, que constrói cadeias e casas de ressocialização para tentar (em vão) ressocializar os infratores e os marginais que já são assim desde o ventre materno. É como se nossas autoridades estivessem com uma peneira nas mãos tirando água de um tanque e colocando no outro. No fim da história, nem seca um e nem enche o outro. O mesmo acontece ao se tentar ressocializar um indivíduo deste para introduzi-lo de volta no meio da sociedade. Os nossos policiais já estão de canelas finas de tanto correr atrás destes demônios como se tivessem com um saco sem fundo nas mãos; prendendo os demônios, e jogando-os no saco. Mas eles entram pela boca do saco, e caem pelo fundo. Os nossos policiais chegam em casa cansados, mas agradecendo a Deus por estarem vivos; porque muitos tombam mortos nas ruas assassinados por estes bandidos e não voltam mais aos seus lares.
No outro dia a rotina é a mesma, e os nossos policiais saem do seio de suas famílias novamente apenas para “enxugar gelo”; correr atrás de bandidos, levar tiros e arriscarem suas vidas. Enquanto isso suas esposas todos os dias pedem a Deus para não ficarem viúvas e nem os seus filhos órfãos.
Enquanto os demônios continuam soltos nas ruas matando, estuprando, se drogando, roubando, e assaltando. Dos 15 aos 17 anos de idade a justiça chama os indivíduos de adolescentes. Muitos destes “adolescentes” já têm dois, três ou mais assassinatos nas mãos. E quando são presos não podem mostrar o rosto. Mas a foto daquele pai de família que ele matou a sangue frio aparece na TV.
>>> Toda a miséria deste mundo está acontecendo porque não houve homens realmente santos para educar o povo a guardar os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. E para fazer valer a ordem divina através da lei (que é a de que todos aqueles que transgredissem os mandamentos fossem mortos pelas mãos da justiça).  Se eles tivessem obedecido esta lei; hoje, todos estariam guardando os mandamentos do Criador, e não haveria mortes e nem assassinatos sem justiça como existem hoje. Nós estaríamos felizes. Não estaríamos mergulhados em um mar de lama como estamos, ameaçados a passar por uma devastação nuclear; assim como o apóstolo João viu onde foram devastadas as nações da terra. Isto está para acontecer!
Mediante a isto; cada um se queixe de seus próprios pecados e das religiões que não cuidaram da humanidade! Porque está escrito em Lamentações Cp.3, V.39: “De que se queixa pois o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.”
- No livro de Isaías no Cp.33, V.12 ele falou desta devastação quando disse: “E os povos serão como incêndios, de cal, como espinhos cortados arderão no fogo.”
--- Veja também o que Jeremias falou a este respeito no Cp.4, Vs.23 a 28 que diz: “Observei a terra, e eis que estava assolada e vazia; e os céus, e não tinham a sua luz. Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam. Observei e vi que homem nenhum havia e que todas as aves do céu tinham fugido. Vi também que a terra fértil era um deserto, e que todas as suas cidades estavam derribadas diante do Senhor, diante do furor da sua ira. Porque assim diz  o Senhor: Toda esta terra será assolada: de todo, porém, a não consumirei. Por isto lamentará a terra, e os céus em cima se enegrecerão; porquanto assim o disse, assim o propus, e não me arrependi nem me desviarei disso.” Aqui Jeremias estava narrando as consequências desta devastação nuclear que está por vir.
- Toda a culpa do que está acontecendo e do que há de acontecer, está sobre essas igrejas. Porque as igrejas surgiram no mundo para apresentar Deus à humanidade como um Deus de justiça e de juízo, que ao culpado não tem por inocente e que visita a iniquidade dos pais sobre os filhos, e sobre os filhos dos filhos, até a terceira e quarta geração. (Êxodo Cp.34, V.7)
= E sabendo disso; Porque os sacerdotes romanos e os pastores evangélicos não mostraram ao povo os mandamentos de Deus?
Eles preferiram apresentar ao povo um Deus falso, perdoador de iniquidade, e que distribui salvação, não importa a quem seja, e nem o pecado cometido; basta levantar as mãos.
- Veja em que tamanho de miséria eles se colocaram e colocaram o povo! Mas estes que negaram a justiça do Todo-Poderoso serão queimados na ira de Deus, junto com seus seguidores!
- Veja o que está escrito em Jeremias no Cp.25, Vs.29 a 36 que diz: “Porque eis que na cidade que se chama pelo meu nome começo a castigar; e ficareis vós totalmente impunes? Não ficareis impunes, porque eu chamo a espada sobre todos os moradores da terra, diz o Senhor dos Exércitos. Tu pois lhes profetizarás todas estas palavras, e lhes dirás: o Senhor desde o alto bramirá e fará ouvir a sua voz desde a morada da sua santidade: terrivelmente bramirá contra a sua habitação, com grito de alegria, como dos que pisam as uvas, contra todos os moradores da terra. Chegará o estrondo até a extremidade da terra, porque o Senhor tem contenda com as nações, entrará em juízo com toda a carne: os ímpios entregará à  espada, diz o Senhor. Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que o mal sai de nação para nação, e grande tormenta se levantará dos confins da terra. E serão os mortos do Senhor naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra: não serão pranteados, e nem sepultados; mas serão como estrume, sobre a face da terra. Uivai, pastores, e clamai, e rebolai-vos na cinza, principais do rebanho, porque já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos, e eu vos quebrantarei, e vós então caireis como um vazo precioso. E não haverá fugida para os pastores, nem salvamento para os principais do rebanho. Voz de grito dos pastores, e uivo dos principais do rebanho; porque o Senhor destruiu o pasto deles.” – Este “pasto” representa o povo que está sendo enganado pelos líderes religiosos. A vingança de Deus será contra todos os que desrespeitaram a Soberania do Grande Criador do universo: O Senhor Jeová.
Esta vingança será contra os pastores de ambas as partes, pois eles desviaram o povo da santa promessa de Deus feita à semente de Abraão prometendo a terra de Canaã para sempre. Os pastores desmentiram a Deus e vão pagar caro por isso.
- Isto foi confirmado por todos os profetas, e registrado em II Samuel no Cp.23, Vs.2 a 5 quando Davi disse: “O Espírito do Senhor falou por mim, e a sua palavra esteve em minha boca. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. E será como a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando pelo seu resplendor e pela chuva a erva brota da terra.”
>>> Saiba que este justo que vem dominar a terra no temor de Deus é Jesus. O domínio dele será como o sol, quando sai na manhã sem nuvens. Isto significa que no governo de Cristo não haverá embaraço algum. <<<
O evangelho que Martinho Lutero pregou com os seus seguidores não é verdade. Porque a doutrina que ele pregou foi a do arrebatamento para o céu. E até hoje os pastores pregam esta mentira para o povo.
= A quem você vai dar crédito? É à profecia de Davi, ou a dos pastores profetizada pelo espírito do erro? Porque Davi profetizou pelo Espírito da verdade de Deus; e Lutero pelo espírito de Roma.
- No livro dos Salmos no Cp.145, Vs10 a 13 diz: “Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão. Falarão da glória do teu reino, e relatarão o teu poder. Para que façam saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino. O teu reino é um reino eterno; o teu domínio estende-se a todas as gerações.” --- Todos os pastores evangélicos são contra este reino, porque eles acreditaram na doutrina de Lutero e não no Evangelho Eterno de Jesus Cristo.
- No livro dos Salmos Cp.37, V.9 diz: “Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra!” -- Os que estão no evangelho de Lutero estão esperando o contrário: Eles querem ser arrebatados (expulsos) da terra dos viventes! (Salmo 52, V.5).
Ainda no livro dos Salmos Cp.52, V.6 diz: “E os justos o verão, e temerão: e se rirão dele.”  --- Quando todos forem subindo na fumaça; eu mesmo vou rir muito!
No Salmo Cp.37, V.22 diz: “Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados.” --- Nessa Martinho Lutero também se deu mal. Não é possível que ele não acerte uma!
- Mas aqui Martinho Lutero acertou em cheio! E os pastores evangélicos agradeceram muito a Lutero por ele ter descoberto esta profecia de Jó no antigo testamento no Cp.38, Vs.12 e 13 onde Jó disse: “Ou desde os teus dias deste ordem à madrugada, ou mostraste à alva o seu lugar; para que agarrasse nas extremidades da terra, e os ímpios fossem sacudidos dela?”
- No livro dos Salmos no Cp.104, V.35 diz: “Desapareçam da terra os pecadores, e os ímpios não sejam mais. Bendize, ó minha alma, ao Senhor. Louvai ao Senhor.” – Veja também em Salmos no Cp.37, V.29 que diz: “Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.”
 – Martinho Lutero estudou muito as escrituras; mas esqueceu de examinar. Porque até parece que ele era canhoto e que só tinha um olho esquerdo (porque ele só entendia e só ensinava as coisas ao contrário do que os profetas falaram), pois ele não tinha conhecimento nenhum sobre os profetas, e nem da verdade que eles pregaram.
Em II Pedro no Cp.1, V.19 o apóstolo Pedro disse: “E temos, mui firme, a palavra dos profetas à qual bem fazeis, em estar atentos como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.” --- Mas a estrela da alva não apareceu no coração de Lutero, porque não achou lugar para brilhar no coração dele e nem de nenhum dos pastores evangélicos que seguem a doutrina dele. Porque se a estrela da alva aparecesse no coração deles, eles não iriam pregar que serão arrebatados do planeta terra. Pelo contrário eles iriam falar o que os profetas falaram.
Porque em Provérbios no Cp.10, V.20 diz: “Prata escolhida é a língua do justo: o coração dos ímpios é de nenhum preço.” -- Quer dizer que: Quem não vale um centavo não pode ficar na terra ... Se não vale um centavo; para que Jesus os quer?
- Porque o profeta Daniel no Cp.7, Vs.13 e 14 disse: “Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem: e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o domínio e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem: o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino o único que não será destruído.”
-- Vejamos em Amós no Cp.9, Vs.11 a 15 que diz: “Naquele dia tornarei a levantar a tenda de Davi, que caiu, e taparei as suas aberturas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e a edificarei como nos dias da antiguidade. Para que possuam o restante de Edom, e todas as nações que são chamadas pelo meu nome, diz o Senhor, que faz estas cousas. Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas ao que lança a semente; e os montes destilarão mosto (vinho), e todos os outeiros se derreterão. E removerei o cativeiro do meu povo Israel, e reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares e lhes comerão o fruto. E os plantarei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o Senhor teu Deus.” – Mediante a isso; eu só quero saber de você: Em quem você vai depositar a sua esperança? É nesta profecia do profeta Amós, ou é neste falso arrebatamento para o céu?
- Saiba que se os pastores evangélicos não se arrependerem e não se voltarem para o Evangelho Eterno, eles podem contar com a condenação deles e de todos aqueles que foram enganados por eles. Porque eles só se interessam em serem pastores apenas visando o lucro que se obtêm com isso. Portanto eles não estão inocentes no erro que cometem; pois Deus não tem o culpado por inocente (Números Cp.14, V.18).
Em Lucas no Cp.1, Vs.30 a 33 o anjo Gabriel disse para Maria: “Não temas porque achaste graça diante de Deus; e eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus. Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai. E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.” -- O anjo Gabriel falou estas palavras confirmando o que Deus tinha falado pela boca do profeta Amós.
- Agora; sai um indivíduo como Lutero das portas de Roma dizendo que a salvação é pela graça e que todo aquele que aceitar este evangelho satânico pregado por ele será arrebatado para o céu. E que ao chegar lá ninguém vai comer, nem beber, e nem vai se casar; porque todos serão do mesmo sexo. Não serão mais homens nem mulheres, e sim uma coisa misturada.
- Eu não vou dizer nada a respeito desta barbaridade porque quem ler I Timóteo Cp.4, Vs.1 e 2 vai ver que Paulo já nos alertava sobre coisas como esta; quando disse: “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios. Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.” --- Nessas pessoas não existe firmeza e nem verdade porque são misturadas. Pois, por um lado servem a Cristo, e por outro lado servem ao mundo.
- No livro de Tiago no Cp.4, V.4 ele mesmo disse: “Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” – Veja que muitos se dizem pastores ungidos por Deus, e aptos para administrar a igreja de Deus; mas não passam de urubus que não podem sentir o cheiro de carne podre. Assim mesmo são os pastores que não podem sentir o cheiro da política, que caem logo em cima, e deixam o rebanho de lado. Entram de cabeça na política mundana com ambição no derrame de dinheiro e da fama. Foi por isso que Isaías no Cp.56, Vs.10 e 11 de seu livro foi incisivo quando falou aquelas palavras. Pois Isaías já sabia que eles são pastores que nada compreendem.
- Em Mateus no Cp.19, V.29 Jesus mostra os regulamentos que devem ser seguidos por todo aquele que deseja lhe seguir se tão somente fizer como Ele ensinou. Por aqui podemos ver que todos os pastores e os seus rebanhos estão perdidos.
- Foi o que o profeta Jeremias falou no Cp.12, V.13 onde ele disse: “Semearam trigo e segaram espinhos; cansaram-se, mas de nada se aproveitaram: estais envergonhados das vossas colheitas, por causa do ardor da ira do Senhor.”           – E isto é o que eu estou vendo hoje: os pastores semeiam o trigo (que é a palavra de Deus), para colher o joio (que é o embaraço do mundo).
- Mas as palavras do nosso Senhor Jesus Cristo em Mateus no Cp.19, V.29 foram exatamente estas: “E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.”
-- Em Mateus no Cp.16, Vs.24 e 25 Jesus disse aos seus discípulos: “Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la.”
Também em Marcos no Cp.10, Vs.29 e 30 Jesus disse: “Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, que não receba cem vezes tanto, já neste tempo em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.”
-- Em Lucas no Cp.14, Vs.26 e 27 Jesus disse: “Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo.” – No V.33 Ele disse: “Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.” – Ou você escolhe as coisas materiais, ou as coisas de Cristo. Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar a outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Você não pode servir a Deus e ao mundo!  (Mateus Cp.6, V.24); Quanto mais à política mundana!
- Ainda no Cp.6 de Mateus Vs.19 a 21 Jesus disse: “Não junteis tesouros, na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” -- Ele mandou você ajuntar tesouros no céu.
Lembre-se de que os olhos do Senhor estão em todo o lugar contemplando os maus e os bons (Provérbios Cp.15, V.3). Por aí você pode ver se você está obedecendo ao que ele falou sobre a renúncia do mundo; ou se você anda se embaraçando com os problemas do mundo.
- Em Lucas no Cp.9, V.62 Jesus disse: “Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.” -- Quanto mais àqueles que vivem preocupados com a política e outros problemas deste mundo pagão?
- Em João no Cp.12, Vs.25 e 26 Jesus disse: “Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo aborrece a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.”
Em João no Cp.17, V.14 Jesus disse ao Pai em oração: “Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os aborreceu, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.” – Veja que quando Deus chama uma pessoa para o Evangelho Eterno, ela se desliga logo do sistema deste mundo; pois ela nasceu de novo.
- Em Romanos no Cp.12, Vs.1 e 2 Paulo disse: “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
 – Se vocês pastores, não estiverem andando neste regulamento exatamente como Paulo deixou escrito; vocês estão mergulhados em um mar de lama com as vossas ovelhas insensatas; semeando trigo para segarem espinhos. (Jeremias Cp.12, V.13)
Em I Coríntios no Cp.15, Vs.1 e 2 Paulo disse: “Também vos notifico, irmãos o evangelho que já vos tenho anunciado; o qual também recebestes, e no qual também permaneceis. Pelo qual também sois salvos se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado; se não é que crestes em vão.”
-- Em Colossenses no Cp.3, Vs.1 a 3 Paulo disse: “Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra. Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.” – Agora eu pergunto: Neste evangelho falso de Lutero; Quem ressuscitou com Cristo?
- Em I João no Cp.2, V.4 o apóstolo João disse: “Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.” -- Existem dez mandamentos instituídos por Deus os quais não se pode revogar. Mas estes que andam dizendo que são salvos pela graça, são contra os mandamentos de Deus. Por isso não guardam o sábado que é um dos principais mandamentos da lei de Deus.        = Então; como é que um mentiroso pode ressuscitar com Cristo? Isto é impossível!
>>>> O que Paulo falou nas suas epístolas e o que o apóstolo João também afirma, é que a doutrina do Evangelho Eterno não tem nada a ver com o evangelho falso de Lutero.
- A ressureição que eles esperam da sepultura é outra mentira diabólica. Mas não é a única ressurreição mentirosa que existe no falso evangelho. Porque eles pregam também a ressurreição através do batismo (como uma mudança de vida) se referindo ao que Paulo falou. Mas até hoje, nunca ninguém ressuscitou verdadeiramente com Cristo da maneira como Paulo falou no Cp.3 de Colossenses 1 a 3 (que é a verdadeira ressurreição). Porque os novos convertidos no evangelho de Lutero já ressuscitam (ou se convertem) pensando nas coisas que são da terra, e não nas que são dos céus. Porque eles estão mortos para Cristo e vivos para as coisas que são do mundo.
- Foi por isto que Paulo falou aos Filipenses no Cp.3, Vs.18 e 19 dizendo: “Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo. Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.”
É esta a esperança que o evangelho de Lutero trouxe para o mundo com o intuito de desviar o povo das promessas que Deus deu a Noé, a Abraão, a Isaque e a Jacó. E ainda negou a justiça, o juízo de Deus, e o retorno da vida; para findar de matar a esperança do povo. Muitos pastores até hoje não examinaram as escrituras para ver isto. Eles não ressuscitaram com Cristo. Eles só estão pensando nas coisas que são da terra e não nas coisas que são de cima; onde Cristo está assetado à destra de Deus.
- Aqueles que pensam nas coisas que são da terra agem assim porque já estão mortos para Cristo. Porém aqueles que pensam nas coisas que são de cima têm as suas vidas escondidas com Deus. Portanto quando Cristo se manifestar em glória eles também se manifestarão com ele. Mas, enquanto Paulo disse que eles buscassem as coisas que são de cima, eles estão buscando as coisas que são do mundo como: a política que traz os problemas deste mundo, e deleites materiais como: carros, casas, apartamentos, terras, empresas, propriedades, negócios, e dinheiro.
- Em II Timóteo no Cp.2, Vs.4 e 5 Paulo disse: “Ninguém que milita se embaraça com negócio desta vida, a fim de agradar aquele que o alistou para a guerra. E se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo.”
Em I Timóteo no Cp.6, Vs.7 a 12 Paulo disse: “Porque nada trouxermos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão. Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.”
-- Em Provérbios no Cp.28, V.20 e 22 diz: V.20: “O homem fiel abundará em bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não ficará sem castigo.” -- No V.22 diz: “Aquele que tem um olho mau corre atrás das riquezas, mas não sabe que há de vir sobre ele a pobreza.” – Todos os que estão nesta cobiça já estão engolidos pelo sistema desse mundo; e estão muito longe de Deus. Estes tais que estão longe de Deus estão na escuridão do sistema do mundo. Eles constroem vários templos e prendem o povo com milagres falsos e todo o tipo de feitiçarias modernas que são: rosa ungida, fogueira santa, corrente de sete dias, tapete sagrado, corrente dos 318, banho de arruda, martelo que quebra maldição, toalhinha consagrada, frasquinho de óleo ungido, saquinho de sal ungido, pedrinha de Israel, jejum das sete sextas feiras, passagem das sete portas, nó na camisa, etc. Tudo isso são feitiçarias modernas que muitas igrejas usam hoje como laços perniciosos com que prendem os homens. (Jeremias Cp.5, V.26.)
-- Em Mateus no Cp.15, V.13 Jesus disse: “Toda a planta que meu Pai celestial não plantou, será arrancada.” -- Toda esta miséria inventada nas igrejas serve para arrancar dinheiro do povo insensato. Por isso as nações se tornaram em um mar de lama de tanta iniquidade. Deus vai reter a chuva, para que eles bebam o sangue que está sendo derramado na terra onde só há impunidade.
- A Bíblia é um código divino para toda a humanidade. Por isso todos os governos da terra, nações e línguas, tinham que ter como modelo este código divino, parra que todas as transgressões fossem julgadas de acordo com o que foi escrito pelos santos homens de Deus. Mas este código divino, foi rejeitado pelos líderes de igrejas que não querem apresentar a justiça de Deus ao mundo, porque eles são ladrões e sabem que seriam os primeiros a serem punidos. Deus usando o profeta Jeremias no Cp.7, V.11 de seu livro disse: “É pois esta casa que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores aos vossos olhos? Eis que eu, Eu mesmo vi isto, diz o Senhor.”
-- Em Marcos no Cp.11, Vs.16 e 17 diz: “E não consentia que alguém levasse algum vaso pelo templo. E os ensinava dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada por todas as nações casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões.” -- Observe que já naquela época os sacerdotes do templo estavam praticando desonestidades até chegar o momento de se dividirem da justiça. A justiça não tinha conhecimento das escrituras que é um código divino e nem o conhecimento espiritual. Por isso cada nação tinha seu código de lei injusto para julgar os pecadores e os transgressores. E nos dias de hoje isto não é diferente.
- A parte religiosa se dividiu da justiça, mas se impôs contra ela sobre a pena de morte para os maus feitores. Eles abriram as portas do inferno para proteger o mal, criaram brechas para que através da lei os advogados de defesa dos bandidos, corruptos, homicidas, ladrões, assaltantes, estupradores, sequestradores e etc; tirem a força da justiça de Deus e dos homens.
- A justiça santa de Deus foi tirada do mundo. Em seu lugar foram estabelecidas as leis dos homens; cheias de brechas para proteger bandidos e assassinos. O sangue corre nos quatro cantos do mundo sem punição da parte dos homens para aqueles que o derrama. Os homens criaram as leis corruptas e diabólicas e que dão brechas para a impunidade.
- No livro de Salmos no Cp.94, Vs.20 e 21 diz: “Podia acaso associar-se contigo o trono de iniquidade, que forja o mal tendo por pretexto uma lei? Acorrem em tropel contra a vida do justo, e condenam o sangue inocente.”
- Em Isaías no Cp.10, Vs.1 a 4 o profeta Isaias disse: “Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades, para prejudicarem os pobres em juízo, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e para roubarem os órfãos! Mas que fareis vós outros no dia da visitação, e da assolação, que há de vir de longe? A quem recorrereis para obter socorro, e onde deixareis a vossa glória.” – O profeta Isaías falou assim porque eles já estavam se regendo pelas leis injustas que eles mesmos criaram. O profeta Isaías já estava vendo a corrupção.
Mesmo a Bíblia sendo um código divino, para eles já não valia mais nada. Desprezaram totalmente a palavra de Deus para que ninguém andasse mais por ela; para que pudessem assim proteger o mal e não o bem. Porque o mundo ama mais ao mal do que ao bem; foi o que Salomão quis dizer em Eclesiastes no Cp.8, V.11 quando disse: “Visto como se não executa logo o juízo sobre a má obra, por isso o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto para praticar o mal.” – E não há neles o temor de Deus. Veja onde a Bíblia está! Ela está nas mãos de criaturas que a usam apenas para comércio!
Mas o apóstolo Paulo já havia profetizado o que haveria de acontecer com a palavra de Deus quando disse em Romanos no Cp.1, V.25 que diz: “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura, do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.”
= Setenta sacerdotes na Alexandria que se diziam ser sábios traduziram a Bíblia quase toda. Porém as partes mais antigas da Bíblia (que não foram traduzidas) estão guardadas no vaticano e no museu britânico. É a parte da história da Bíblia que eles não entenderam para traduzir.
É por isso que se encontram várias contradições na Bíblia. Nos dias de hoje a Bíblia não é mais considerada como um livro sagrado.  Porque hoje ela e copiada em vários idiomas, e recebe títulos e modelos variados como: Bíblia de estudo pentecostal para os homens, Bíblia da mulher, Bíblia do jovem, Bíblia da criança, Bíblia atualizada, Bíblia de estudo teológico, Bíblia na linguagem de hoje, etc.
- Esta “linguagem de hoje” está representada no que foi dito por Jeremias no Cp.9, V.3 de seu livro que diz: “E estendem a sua língua, como se fosse o seu arco para a mentira; fortalecem-se na terra, mas não para a verdade, porque avançam de malícia em malícia, e a mim não conhecem, diz o Senhor.” -- Aqui está provado que a linguagem de hoje só compõe engano.
= Sendo assim me responda: Como eu posso crer nesta Bíblia escrita na linguagem de hoje? Será que esta linguagem de hoje é purificada sete vezes como está escrito em Salmos no Cp.12, V.6?
- Porque uma Bíblia só pode ter o nome de Bíblia sagrada se tiver a essência e a autenticidade do que foi escrito pelos santos profetas do passado, e selado pelo Espírito de Deus. A Bíblia já perdeu o valor há muito tempo, hoje só serve para comércio e engano. Os líderes religiosos não a usam para exercer o juízo e a justiça de Deus na terra. Para os líderes religiosos os estatutos estabelecidos por Deus não valem mais nada; e nem a lei dos dez mandamentos. Para eles todos os planos de Deus para o planeta terra já passaram.
- Em Jeremias no Cp.9, Vs.4 e 5 ele mesmo disse: “Guardai-vos cada um do seu amigo, e de irmão nenhum vos fieis; porque todo irmão não faz mais do que enganar, e todo o amigo anda caluniando. E zombará cada um do seu próximo e não falam a verdade; ensinam a sua língua a falar a mentira; andam-se cansando em obrar perversamente.” – Veja que no tempo de Jeremias já existia isso! Quanto menos hoje? Mas a grande diferença é que naquele tempo nada ficava impune!
Até hoje religião nenhuma prestou para Deus, começando por Babilônia que já havia sido um copo de ouro nas mãos do Senhor. Confira o que aconteceu com ela, e o povo dela em Jeremias no Cp.51, Vs.7 a 9.
E em Isaías no Cp.13, Vs.19 a 22 você pode ver como vai ser o fim de Roma e o que ela fez; além do rio de sangue que ela derramou em toda a Europa através de suas perseguições. A primeira perseguição realizou-se no tempo de Nero em 66; a segunda por Domiciano; terceira por Trajano; a quarta por Marco Aurélio; a quinta por Septimo Severo; a sexta por Maximino; sétima por Décio; a oitava por Valeriano; a nona por Aureliano; e a décima por Dioclesiano. Daí então de 303 a 313 foi apagado o nome dos cristãos do mundo. Por derradeiro veio o infeliz do Lutero que causou a morte de 100.000 (cem mil) pobres camponeses conhecidos por anabatistas.
= Agora eu pergunto: Qual foi a paz que estas religiões trouxeram para o mundo com este evangelho falso e violento que custou muitas vidas e que cobriu as nações da terra com a lama da iniquidade? A culpa de toda a desgraça do sistema deste mundo está nestas duas religiões: A mãe (Roma) e as filhas (as igrejas evangélicas) que deixaram o povo seguirem o destino da sorte que o profeta Isaías no Cp.33, V.12 já havia profetizado: “E os povos serão como os incêndios de cal; como espinhos cortados arderão no fogo.” – O profeta Isaías e os demais profetas sabiam muito bem o destino desta humanidade corrupta e onde ela vai parar.
A ciência não para de descobrir novidades dentro do universo para o bem da humanidade; mas porque as religiões também não progridem para o bem? ... Só fazem explorar o povo?
Em Provérbios no Cp.22, Vs.17 a 21 Salomão disse: “Inclina o teu ouvido e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração à minha ciência. Porque é cousa suave, se as guardares nas tuas entranhas, se as aplicares todas aos teus lábios. Para que a tua confiança esteja no Senhor, à ti tas faço saber hoje; sim, a ti mesmo. Porventura não te escrevi excelentes cousas acerca de todo o conselho e conhecimento; para te fazer saber a certeza das palavras de verdade, para que possas responder palavras de verdade aos que te enviarem.”
-- Em Daniel no Cp.2, Vs.21 e 22 diz: “Ele muda os tempos e as horas; ele remove os reis e estabelece os reis: ele dá sabedoria aos sábios e ciência aos entendidos. Ele revela o profundo e o escondido: conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.” – Se ele dá sabedoria aos sábios e ciência aos entendidos. Fique certo de que os sacerdotes e pastores evangélicos estão fora das ciências de Deus. Porque se eles tivessem com as ciências de Deus, o mundo não estaria condenado a cair em uma devastação nuclear; porque Deus não criou as nações para a maldição; mas os homens a jogaram debaixo da maldição por causa das suas próprias transgressões.
Em Isaías no Cp.24, Vs.5 e 6 o profeta Isaías disse: “Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra; e os que habitam nela serão desolados; por isso serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão.”
-- Mediante o que você acabou de ler, Martinho Lutero condenou a lei de Deus e a guarda do sábado, assim como também negou o retorno da vida; que foi a pior iniquidade praticada por ele. Nenhum dos seus seguidores interrogou a si mesmo o porquê que ele negou o retorno da vida, a justiça de Deus, e o juízo de Deus na terra; mas isso é fácil de entender: É por que ele foi um assassino.
E pensando em se defender da justiça e do juízo de Deus (que é aqui na terra) ele constituiu a Deus como um perdoador de iniquidades, e Jesus como um advogado de bandido. Ele negou o antigo testamento onde estão contidas as promessas de Deus, a sua lei, e a sua justiça. E onde diz que todas estas coisas duram eternamente. Ele negou isto ao povo dizendo aos mesmos que a salvação é pela graça mediante a fé.
- Mas em Tiago no Cp.2, V.17 está a resposta certa, quando ele disse: “Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.”
-- Ainda no Cp.2, V.24 Tiago disse: “Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé.”
- No livro dos Salmos no Cp.119, V.104 Davi disse: “Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; pelo que aborreço todo o falso caminho.”
- Em Eclesiastes no Cp.8, V.5 Salomão disse: “Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal.”
- Em Provérbios no Cp.6, V.23 diz: “Porque o mandamento é uma lâmpada, e a lei uma luz.” -- Aqui está provado que os que dizem que são salvos pela graça estão em uma tremenda escuridão. Esta foi a herança que Martinho Lutero deixou para você seu insensato!
Estas religiões que seguem o ensinamento de Lutero trouxeram a maior miséria para o mundo. Porque todo aquele que nega os mandamentos e a lei de Deus está levando o mundo para um abismo. O dever das religiões era de levar o povo a ter conhecimento do efeito do pecado. Principalmente o efeito da prostituição e do adultério que trouxe a pior desgraça para o planeta por causa da mistura de sangue; por meio da prostituição só aparecem espíritos maus e degradados.
O dever dos pastores e dos sacerdotes era o de assegurar as leis e os estatutos de Deus para educarem o povo na obediência a Deus.
- Eles sabiam e sabem o que está escrito em Isaías no Cp.57, Vs.3 e 4 que diz: “Mas chegai-vos aqui, vós os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição. De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? Porventura não sois filhos da transgressão, semente da falsidade?”
-- No livro dos Salmos Cp.119, V.142 diz: “A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade.”
- Estes religiosos que vivem no evangelho do mudo desprezaram a lei de Deus, e se constituíram como pais da iniquidade. Eles tiraram a força da lei para dar liberdade ao pecado; principalmente da prostituição e do adultério. Foi por isso que o mundo se encheu de corruptos e de bandidos da pior espécie; matando, roubando, assassinando, assaltando, estuprando e sequestrando pessoas honestas que tem as suas vidas ceifadas fora do tempo. Enquanto isso o clamor por justiça dos pais e dos filhos nunca é ouvido. Muitas vezes famílias inteiras são chacinadas e o clamor por justiça tem se levantando até os confins da terra. Por aqui vemos logo que estes bandidos são todos filhos do adultério e da prostituição. São sementes satânicas e diabólicas desde o ventre materno (Salmos no Cp.58, Vs.3 e 4; e Isaías Cp.48, V.8).
- As igrejas existentes no mundo são insensatas. Elas são culpadas do mundo chegar à miséria em que chegou; Por isso Deus disse para Oséias no Cp.2, V.4 “E não me compadeça de seus filhos porque são filhos de prostituição.” --- Eles são filhos da falsidade porque vem errado desde o ventre da prostituta e da adúltera. Por isso quando nascem já vem com o intuito de praticar o mal.
- Em Eclesiastes no Cp.1, V.15 diz que: “Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não pode ser calculado.”
- Em Levítico no Cp.19, V.29 Deus disse: “Não contaminarás a tua filha fazendo-a prostituir-se para que a terra não se prostitua nem se encha de maldade.”  -- Deus falou estas palavras para Moisés, e por isso Moisés instituiu a pena de morte para este caso.
- Em Levítico no Cp.20, V.10 ele disse: “Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher de seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera.”
- Em Deuteronômio no Cp.22, Vs.22 a 26 Moisés disse: “Quando um homem for achado deitado com mulher casada com marido, então ambos morrerão, o homem que se deitou com a mulher, e a mulher: assim tirarás o mal de Israel. Quando houver moça virgem, desposada com algum homem, e um homem a achar na cidade, e se deitar com ela, então trareis ambos à porta daquela cidade, e os apedrejareis com pedras, até que morram; a moça, porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a mulher do seu próximo: assim tirarás o mal do meio de ti. E se algum homem no campo achar uma moça desposada, e o homem a forçar, e se deitar com ela, então morrerá só o homem que se deitou com ela; porém à moça não farás nada: a moça não tem culpa de morte; porque, como o homem que se levanta contra o seu próximo, e lhe tira a vida, assim é este negócio.” -- O estuprador tinha que ser morto. Foi essa a ordem de Deus para Moisés para se ter uma nação justa, saudável, e feliz.
- No livro de Êxodo no Cp.20, V.14 Deus disse: “Não adulterarás.”
 – Agora eu pergunto para muitas criaturas humanas: A quem vocês amam mais? Ao adultério ou a este mandamento de Deus?
Com certeza noventa por cento da população do mundo ama mais o adultério. Agora medite bem na geração que vem para o mundo por meio do adultério e da prostituição. Será com certeza uma geração muito degradada por causa da mistura do sêmen que é a semente da vida, a qual foi contaminada. Como é que esta semente pode gerar frutos bons? São todos frutos satânicos e diabólicos. Por isso quando nascem se inclinam apenas para o lado do mal; pois desde o ventre já está errado. Como já foi visto em Salmos no Cp.58, Vs.3 e 4. Ele só vem para matar, roubar, destruir e etc.
- Em Eclesiastes no Cp.1, V.15 diz que aquilo que é torto não se pode endireitar. Enquanto isso, os governos constroem centros de reabilitação para colocarem estes demônios para que se tornem cidadãos de bem e introduzi-los de novo do meio da sociedade para matar, roubar, e destruir novamente.
- Em Provérbios no Cp.19, V.19 diz: “Homem de grande ira tem que sofrer o dano; porque se tu o livrares, virás ainda a fazê-lo novamente.”
Em Isaías no Cp.26, V.10 diz: “Ainda que se mostre favor ao ímpio, nem por isso aprende a justiça; até na terra da retidão ele pratica a iniquidade, e não atenta para a majestade do Senhor.”
 – Em Jeremias no Cp.13, V.23 diz: “Pode o etíope mudar a sua pele, ou o leopardo as suas manchas? Nesse caso também vós podereis fazer o bem, sendo ensinados a fazer o mal.” --- Veja que escuridão satânica se encontra dentro destas religiões; eles se afastaram da justiça, para praticar a iniquidade.
- No livro dos Salmos no Cp.49, V.20 diz que: “O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem.” -- Este é o retrato das igrejas onde muitos são formados em teologia, doutorado, bacharelado, PHD... Eles conquistaram mais medalhas do que o príncipe de Tiro (Ezequiel Cp.28, Vs.11 a 19); porém em questão do verdadeiro conhecimento baseado na ciência de Deus eles são “um zero” à esquerda. Nas faculdades cada um aprende o que quer dizer para ludibriar as nações a respeito da Bíblia (segundo o conceito de cada um); mas na sabedoria de enganar e explorar o povo pondo o temor sobre ele, eles são todos iguais.
E enquanto os pastores vivem folgados roubando o povo livre dos impostos, a sociedade é obrigada a pagar impostos altíssimos para os governantes construírem pousadas para bandidos dizendo que é uma casa de ressocialização; isto é um refrigério para os bandidos. Enquanto aos domingos e feriados os pastores fazem campanhas para oferecer Jesus para estes bandidos. Eu só queria que eles me dissessem: Para quê Jesus quer estas pragas? Será que Jesus tem algum depósito de lixo para aceitar uma miséria dessas?
- Em Provérbios no Cp.15, V.29 diz: “Longe está o Senhor dos ímpios, mas escutará a oração dos justo.”
- Em Salmos no Cp.75, Vs.3 a 8 diz: “Dissolve-se a terra e todos os seus moradores, mas eu fortaleci as suas colunas. Disse eu aos loucos: Não enlouqueçais; e aos ímpios: Não levanteis a fronte. Não levanteis a vossa fronte altiva, nem faleis com cerviz dura; porque nem do oriente, nem do ocidente, nem do deserto vem a exaltação. Mas Deus é o Juiz; a um abate e a outro exalta. Porque na mão do Senhor há um cálice cujo vinho ferve, cheio de mistura, e dá a beber dele; certamente todos os ímpios da terra sorverão e beberão as suas fezes.”-- É esta a opção dos ímpios!
--- No livro de Sofonias no Cp.3, V.8 o profeta
Sofonias disse: “Porquanto esperai-me a mim, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.”
- Desde o dia que o Senhor Jeová o Grande Criador do universo deu o seu santo mandamento aos homens juntamente com a guarda do santo sábado, ele foi zombado pelas nações da terra. Mas os zombadores vão pagar caro por isso!
- Em Isaías no Cp.30, V.25 diz: “E haverá em todo o monte alto, e em todo o outeiro elevado ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres.” – Estas torres representam o poder dos homens da terra com as suas injustiças satânicas sem respeito a vida.
>>> Insensato! Diante da justiça de Deus, o valor de uma vida, é outra! <<<
- Em II Samuel no Cp.23, Vs.6 e 7 diz que: “Os filhos de Belial todos serão como os espinhos que se lançam fora, porque se lhes não pode pegar com a mão. Mas qualquer que os tocar se armará de ferro e da haste de uma lança; e a fogo serão totalmente queimados no mesmo lugar.” --- Mas ao contrário do que Deus ordenou, foram criados presídios e fundações para acolher o mal e não o bem.
= Agora eu pergunto: Para que serve estas religiões no mundo; e a quem elas estão servindo?
>>> O papel das religiões no mundo seria o de ensinar ao povo em primeiro lugar conhecer a Deus, em segundo lugar conhecer o retorno da vida para o mundo novamente pela fecundação do espírito no ventre materno. <<<
- Zacarias no Cp.12, V.1 de seu livro disse com aquelas palavras que o espírito vem para o mundo trazendo o que ele levou. É por isso que desde o ventre da mãe dele, ele já vem certo ou errado, de acordo com o que foi em sua vida passada. Ele vem para desfrutar do bem ou do mal que ele praticou; porque o juízo de Deus é aqui na terra.
- Em II Coríntios no Cp.5, V.10 e em Eclesiastes no Cp.3, Vs.14 a 16 está escrito aquilo que foi instituído por Deus em relação à reencarnação. Mas tudo isso foi negado pelas infelizes das igrejas de hoje que nunca apresentaram a justiça e nem o juízo de Deus para esta humanidade.
>>>> Hoje estamos vendo o mundo perdido como um navio se afundando no meio do mar. Por causa de toda a iniquidade do mundo que nos levou à miséria em que estamos vendo hoje; e vai ficar muito pior; por causa do vírus da prostituição que se proliferou no mundo. Foi por isso que apareceram estas sementes malignas para tirar a paz no mundo. Os líderes religiosos do mundo tem a maior parte da culpa de tudo isso. E mediante a tudo isso para que serve as escrituras nas mãos deles hoje?
Eles nunca examinaram as escrituras para revelar ao povo a justiça e o juízo de Deus. Eles só iriam ler para eles mesmos, e o povo omitiu o erro aceitando a violação dos mandamentos. Por causa disso todos vão para um tremendo holocausto!
- Nenhum ímpio escapará! Porém, se você quer ter esperança, procure o Evangelho Eterno; porque a mim me foi revelado por Deus para vir anunciá-lo ao mundo. Se você não crer, é com você e Deus, e não comigo. Vim pra anunciá-lo porque ele me ordenou e me ensinou. Eu apenas estou abrindo o caminho para os santos apóstolos virem julgar o mundo.

   *****************    Faça você também a sua parte. Obedeça!    *****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário