Páginas

O AQUECIMENTO GLOBAL EXISTE POR CAUSA DA NEGLIGÊNCIA DOS HOMENS


 - Estamos vendo o planeta terra cambaleando já no fim da vida por causa da ambição dos homens. Mas quando os homens viviam nas florestas da terra (sem entendimento) o planeta era vivo e saudável.

--- Nós sabemos que as matas existentes no mundo são as mães das várias formas de vida que existem nelas. Porque elas alimentam todas as formas de vida que nascem, se criam, e evoluem debaixo delas; como também nos alimentou em uma era remota, no tempo em que nós também vivemos dentro dela.

A mata também foi nossa mãe, e cuidou de nós até que alcançássemos esta forma em que estamos hoje e chegássemos à consciência de vir a conhecer o bem e o mal. - Depois que aprendemos a plantar e a colher, já não mais precisamos dos cuidados desta nossa mãe.

E por causa do desenvolvimento do nosso raciocínio, o orgulho nos acompanhou juntamente com a vaidade, e a ambição.
Mas com tudo isso a nossa mãe “mata”, ainda cuida de nós absorvendo gases (como o dióxido de carbono ou gás carbônico), e soltando gases benéficos como o oxigênio (que é o principal) para a saúde de todos nós. Mas mesmo assim, depois de tudo isso, muitos homens ambiciosos disseram:

- Vamos matar a nossa mãe! Eles não tiveram misericórdia de milhares de irmãozinhos que vivem debaixo da mãe floresta e que se alimentam dela, até chegar o tempo para se liberar (através da evolução) como nós fomos liberados.

- Eles continuam matando a mãe floresta sem misericórdia! Desalojando os milhares de irmãozinhos que estão ficando órfãos de suas mães florestas. Muitos sem ter para onde ir, invadem as cidades para serem apedrejados e até mesmo mortos por estes demônios sem coração que só pensam na vaidade da riqueza. 

Mas em Provérbios Cp.28, V.20 diz: “O homem fiel abundará em bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não ficará sem castigo.”
 – Os homens ambiciosos procuram riqueza através da injustiça, morte, e sofrimento. E foi justamente isto o que aconteceu com a terra e continua acontecendo. >> O desmatamento é sem misericórdia! Eles não poupam nada!
 - Em Provérbios Cp.12, V.10 diz que: “O justo olha pela vida dos seus animais, mas as misericórdias dos ímpios são cruéis.”
- O homem chegou a ser uma personagem poderosa na terra, sendo como um “deus” conhecedor do bem e do mal. Dentro da consciência terrena há uma variedade de espíritos encarnados: tanto ricos como pobres, tanto sábios como tolos. Os tolos são aqueles que morreram em uma consciência muito atrasada; já os sábios, morreram tendo um elevado conhecimento em um, ou em vários aspectos. Todos vão aparecendo no mundo do mesmo modo em que viveu na sua vida anterior.

 - Veja o que Salomão falou em Eclesiastes no Cp.1,Vs.9 a 11 onde ele disse: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma cousa de que se possa dizer: Vê, isso é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das cousas que precederam; e das cousas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.”

- Mas há uma exceção: Sendo maus ou bons muitos vem para este mundo novamente, mas já não podem fazer o que faziam na encarnação anterior, porque vieram somente para pagar porque estão debaixo da justiça de Deus. Por não ter se prontificado a mudar na vida passada, a mesma perversidade de espírito está com ele; não muda nada. Mas ele voltou só para pagar as suas iniquidades.

 - Foi por isso que Jó disse no Cp.36, Vs.7 a 14: “Do justo não tira os seus olhos; antes com os reis no trono os assenta para sempre, e assim são exaltados. E se estão presos em grilhões, e amarrados com cordas de aflição. Então lhes faz saber a obra deles e as suas transgressões; porquanto prevaleceram nelas. E revela-lho aos seus ouvidos, para seu ensino e dize-lhes que se convertam da maldade.

Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delícias. Porém se o não ouvirem, à espada serão passados, e expirarão sem conhecimento. E os hipócritas de coração amontoam para si a ira; e amarrando-os ele, não clamam por socorro. Eles morrem na mocidade, e a sua vida perece entre os sodomitas.”

- Os sodomitas (homossexuais) são sementes do mal que também fazem parte da poluição do planeta. Observe que uma parte das criaturas está poluindo o planeta com seus atos e comportamentos; enquanto outros destroem e devastam as florestas.

 Sendo esta parte a mais indefesa, é cruelmente devastada. Mas eles não sabem que cada uma daquelas árvores é uma vida que se alimenta e respira igualmente aos seres humanos. E estes destruidores vão responder por cada uma delas! - Em Isaías Cp.40, Vs.6 a 8 diz: “Voz que diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar?
Toda a carne é erva e toda a sua beleza como as flores do campo. Seca-se a erva, e caem as flores, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e caem as flores, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.”

- Veja que os eclesiásticos do mundo, não tem entendimento, inteligência, ciência, e nem sabedoria de Deus para entender estas coisas e ensinar para as nações.

- Em Provérbios Cp.22, Vs.17 a 21 diz: “Inclina o teu ouvido e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração à minha ciência. Porque é cousa suave, se as guardares nas tuas entranhas, se as aplicares todas aos teus lábios. Para que a tua confiança esteja no Senhor, à ti tas faço saber hoje; sim, a ti mesmo. Porventura não te escrevi excelentes cousas acerca de todo o conselho e conhecimento; para te fazer saber a certeza das palavras de verdade, para que possas responder palavras de verdade aos que te enviarem?”

- Em Filipenses Cp.1, Vs.9 a 11 Paulo disse: “E peço isto: que a vossa caridade abunde mais e mais em ciência e em todo o conhecimento. Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo. Cheios de frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.”

- Em Provérbios Cp.2, Vs.3 a 7 diz: “E se clamares por entendimento, e por inteligência alçares a tua voz, se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, então entenderás o temor do Senhor, e acharás o entendimento de Deus. Porque o Senhor dá a sabedoria: da sua boca vem o conhecimento e o entendimento. Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos: escudo é para os que caminham na sinceridade.”

- Em Isaías no Cp.28, V.26 diz: “O seu Deus o ensina, e o instrui acerca do que há de fazer.”

- Em João Cp.6, Vs.44 a 45 Jesus disse: “Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer: e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.”

= Agora eu pergunto a estes que dizem seguir a Jesus, e afirmam que foram enviados por Deus: Qual foi o curso de teologia que o apóstolo Pedro e os demais apóstolos fizeram para revelar a justiça e o juízo de Deus?
 - Eles eram homens sem letras e indoutos nos estudos materiais, mas possuíam um alto conhecimento espiritual, porque eles já haviam estado com Jesus. ( Atos Cp.4, V.13). > Hoje vemos pastores com doutorado em teologia, e sacerdotes idólatras, afirmando com convicção que são ministros de Deus. <

 > Veja em Apocalipse no Cp.2, V.2 a carta que foi dirigida ao anjo da igreja de Efésios onde Jesus lhe disse: “Eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos e o não são, e tu os achaste mentirosos.”

--- Estes mentirosos, são os tais falsos apóstolos. São obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. Eles vivem a defraudar os seus seguidores mentindo e prometendo um arrebatamento para o céu que não existe.

 --- Como Paulo falou em II Coríntios Cp.11, Vs.13 a 15: “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito pois que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça: o fim dos quais será conforme as suas obras.”

 --- E também em II Timóteo Cp.4, Vs.1 a 5: “Conjuro-te, pois diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino. Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra dum evangelista, cumpre o teu ministério.”

 = Mas, o que são fábulas? Você sabe?
... São narrações de fatos imaginários; composição literária, alegoria, que encerra uma lição moral, apólogo, mitologia, ficção, mentira. Isso tudo são fábulas.

 --- É o que mais se ver hoje. Pastores formados em banco de faculdade por curso teológico, que ensinam fábulas só para enganar os pobres humildes. Eles são homens formados na faculdade, por isso os insensatos ficam presos com as palavras ditas por eles; e sem conhecimento, muitos acham que não tem palavras para controverter (debater) os muitos erros deles que são bem claros.

 E por terem medo de falar contra os seus líderes, quando descobrem que eles estão mentindo e cometendo vários erros eles dizem: - Quem sou eu para “tocar” em um ungido do Senhor?!

- Sabendo disso; os líderes atemorizam ainda mais os insensatos dizendo que se eles “tocarem” (discordar, repreender, ou criticar) o ungido do Senhor “eles morrem!”

- Ai é que o medo aumenta ainda mais nas ovelhas insensatas. E aproveitando a oportunidade, os líderes os obrigam a pagar os dízimos (que é dez por cento dos seus rendimentos) e ainda pedem outra oferta por fora. Quando os líderes decidem construir mais um templo, as ovelhas insensatas ainda trabalham de graça e dão tudo o que tem para construir mais uma gaiola para prender outros tolos.

>> Saiba que; O dízimo citado no antigo testamento era um seguro de vida para os povos pobres e necessitados. <<

- Veja em Deuteronômio Cp.26, Vs.12 e 13 o que Moisés disse para o povo de Israel: “Quando acabares de dizimar todos os dízimos da tua novidade no ano terceiro, que é o ano dois dízimos, então a darás ao levita, ao estrangeiro, ao órfão e à viúva, para que comam dentro das tuas portas, e se fartem. E dirás perante o Senhor teu Deus: Tirei o que é consagrado de minha casa, e dei também ao levita, e ao estrangeiro, e ao órfão e à viúva conforme a todos os teus mandamentos que me tens ordenado: nada transpassei dos teus mandamentos, nem deles me esqueci.”

 = Estão vendo agora ovelhas insensatas para quê era o dízimo? Ele era tirado de três em três anos para o povo necessitado e não para os pastores comprarem belos carros, apartamentos, e até fazendas.
Eles gastam os dízimos dos insensatos comprando estas coisas e depois mentem dizendo aos tolos que foi Jesus quem deu.

 --- Mas há um ditado popular que diz: “Chapéu de otário é marreta”. - Em II Crônicas Cp.31, Vs.6 a 10 diz: “E os filhos de Israel e de Judá, que habitavam na cidade de Judá, também trouxeram dízimos das vacas e das ovelhas, e dízimos das cousas sagradas que foram consagradas ao Senhor seu Deus: e fizeram muitos montões. No terceiro mês começaram a fazer os primeiros montões: e no sétimo mês acabaram.
Vindo pois Ezequias e os príncipes, e vendo aqueles montões, bendisseram ao Senhor e ao seu povo Israel. E perguntou Ezequias aos sacerdotes e aos levitas acerca daqueles montões. E Azarias, o sumo sacerdote da casa de Zadoque, lhe falou, dizendo: Desde que esta oferta se começou a trazer à casa do Senhor, houve que comer e de que se fartar, e ainda sobejo em abundância; porque o Senhor abençoou ao seu povo, e sobejou esta abastança.”

--- Todos estes montões eram para alimentar aos pobres e necessitados.

- Em Deuteronômio Cp.16, Vs.9 a 11 diz: “Sete semanas contarás; desde que a foice começar na seara começarás a contar as sete semanas. Depois celebrarás a festa das semanas ao Senhor teu Deus; o que deres será tributo voluntário da tua mão, segundo o Senhor teu Deus te tiver abençoado. E te alegrarás perante o Senhor teu Deus, tu e o teu filho, e tua filha, e o teu servo, e a tua serva, e o levita que está dentro das tuas portas, e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão no meio de ti, no lugar que escolher o Senhor teu Deus para ali fazer habitar o seu nome.”

- Em Levítico Cp.23, Vs.15 a 17 diz: “Pois para vós contareis desde o dia seguinte ao sábado, desde o dia em que trouxerdes o molho da oferta movida: sete semanas inteiras serão até ao dia seguinte ao sétimo sábado, contareis cinquenta dias: então oferecereis nova oferta de manjares ao Senhor.
Das vossas habitações trareis dois pães de movimento: de Duas dízimas de farinha serão, levedados se cozerão: primícias são ao Senhor.”

 - Dos primeiros frutos do campo e de tudo o que havia, era tirado 10% para o Senhor; assim como dos frutos das árvores, da colheita (as quais eram sete semanas de colheita), das sementes, das vacas e das ovelhas que eles criavam; tudo era oferecido primeiro ao Senhor Deus de Israel. O que sobejava (e era muita coisa) era levado para a casa do tesouro, para suprir as necessidades de todos para que ninguém passasse privação.

- Foi por isso que Davi disse no livro dos Salmos Cp.65, V.4: “Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios: nós seremos satisfeitos da bondade da tua casa e do teu santo templo.”

--- Observe que no templo havia a palavra; e na casa do tesouro o alimento. - Davi também disse no livro dos Salmos Cp.37, V.25: “Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem sua descendência a mendigar o pão.”

--- Você está vendo que os dízimos do povo de Israel eram para o povo necessitado e para os levitas.

--- Os levitas eram os ajudantes dos sacerdotes. Eles carregavam água, cortavam a lenha, preparavam o holocausto, matavam a vítima (animal para o sacrifício) e colocava-a em cima da lenha.

- Em Deuteronômio Cp.18, Vs.1 a 8 diz: “Os sacerdotes levitas, toda tribo de Levi, não terão parte na herança de Israel: das ofertas, queimadas do Senhor e da sua herança comerão. Pelo que não terá herança no meio de seus irmãos: o Senhor é a sua herança, como lhe tem dito. Este, pois será o direito dos sacerdotes, a receber do povo, dos que sacrificam sacrifício, seja boi ou gado miúdo: que dará ao sacerdote a espádua, e as queixadas, e o bucho. Dar-lhe-ás as primícias do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e as primícias da tosquia das tuas ovelhas. Porque o Senhor teu Deus o escolheu de todas as tribos, para que assista a servir no nome do Senhor ele e seus filhos, todos os dias. E, quando vier um levita de alguma das tuas portas, de todo o Israel onde habitar, e vier com todo o desejo da sua alma ao lugar que o Senhor escolheu. E servir no nome do Senhor seu Deus, como também todos os seus irmãos, os levitas, que assistem ali perante o Senhor; igual porção comerão além das vendas do teu patrimônio.”

- Agora estamos vendo que o sacerdote era um anjo do Senhor que trabalhava na obra do Senhor e não tinha herança nenhuma neste mundo; nem mesmo uma boa alimentação. Mas o Senhor Nosso Deus era a sua porção e a sua herança.

Tanto o sacerdote como o levita eram deserdados desta vida; porque o Senhor já havia dito que era a herança dos dois.

- Em Números Cp.18, Vs.20 e 21 diz: “Disse também o Senhor a Aarão: Na sua terra possessão nenhuma terás, e no meio deles, nenhuma parte terás: Eu sou a tua parte e a tua herança no meio dos filhos de Israel. E eis que aos filhos de Levi tenho dado todos os dízimos em Israel por herança, pelo seu ministério que exerce, o ministério da tenda da congregação.”

- No V.24 ele disse: “Porque os dízimos dos filhos de Israel, que oferecem ao Senhor em oferta alçada, tenho dado por herança aos levitas: porquanto eu lhes disse: No meio dos filhos de Israel nenhuma herança herdarão.”

---- Veja que o sacerdote não tinham o direito de administrar os dízimos. O sacerdote também recebia do levita uma pouca porção do grão, o resto do dízimo era para os levitas, para os órfãos, para as viúvas e para o estrangeiro que habitava em Israel.

- Em Ezequiel Cp.44, V.28 diz: “Eles terão uma herança: eu serei a sua herança: não lhes dareis, portanto possessão em Israel: eu sou a sua possessão.”

--- O sacerdote verdadeiramente santo, não tem parte nenhuma no sistema do mundo. - Em Malaquias Cp.3, Vs.8 a 10 Deus falou através do profeta Malaquias: “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas. Com maldição sois amaldiçoados porque me roubais a mim, vós, toda a nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança.”

---- Observe que no V.9 Deus disse: “Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, toda a nação.”

---- Veja que Deus não está falando aqui para outras nações, ele estava falando para o povo de Israel. = Agora me responda: Qual foi a outra nação que Deus mandou que pagasse o dízimo?

 -- A resposta está em Joel Cp.2, V.27 onde Deus disse: “E vós sabereis que eu estou no meio de Israel e que eu sou o Senhor vosso Deus, e ninguém mais: o meu povo não será envergonhado para sempre.”

>> A única nação que era conhecida como nação de Deus e que tinha o dízimo para o sustento dos necessitados era o povo de Israel. Mas quando o povo desobedeceu e começou a roubar o dízimo, Deus os amaldiçoou e entregou-os nas mãos dos romanos pelas mãos do general Pompeu. <<

 = Agora eu pergunto a todos os pastores: Quando Jesus apareceu aqui no mundo, os judeus arrecadavam dízimo do povo?

= Jesus e seus apóstolos cobraram dízimo? Com certeza não. - Em Mateus Cp.23, V.23 Jesus disse: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que dizimais a hortelã, o entro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.”

--- Quando Jesus disse isso para os fariseus, eles não estavam dizimando nada. Porque o povo estava subjugado aos romanos e pagava um tributo (imposto) muito alto.
Foi por isso que eles perguntaram a Jesus: “ - É lícito pagar tributo a césar ou não?
Jesus, porém conhecendo a malicia de seus corações disse: - Porque me experimentais hipócritas?
- Mostre-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro. E ele disse-lhes: - De quem é esta efígie e esta inscrição? E eles disseram: - De César. Então ele disse-lhes: - Dai, pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus." (Mateus 22, 17 a 21).

>> Jesus sabia que o fim deles já estava próximo; porque breve Jerusalém seria destruída pelos próprios romanos. Todos os dogmas de Israel não estavam mais valendo naquele momento; mas o que prevalecia ali era o poder romano dirigido por Herodes (o carrasco dos Judeus). <<

= Agora eu pergunto a todos os pastores evangélicos: Em que outra nação Deus criou um líder como Moisés e mandou cobrar dízimos e ofertas alçadas? Eu quero saber a qual nação além de Israel Deus ordenou isto.

--- Quando Jesus veio para este mundo o povo de Israel já não cobrava mais dízimos; porque a moeda que circulava em Israel era a moeda romana e não a judaica. E foi uma moeda romana que Jesus pegou e mostrou aos fariseus dizendo: “Dai a césar o que é de césar e a Deus o que é de Deus.” ( Mateus Cp.22, V.21).

 >>> Jamais os Judeus iam cobrar dízimo do dinheiro de César. Foi por isso que Jesus e os seus discípulos não cobraram dízimo de ninguém porque o fim do sacerdócio levítico estava terminado; para entrar o sacerdote eterno que era Cristo.

Os sacerdotes levitas recebiam os dízimos dos filhos de Israel por herança.
- Veja o que disse o Senhor em Números Cp.18, V.21: “E eis que aos filhos de Levi, tenho dado todos os dízimos em Israel por herança, pelo seu ministério que exerce: o ministério da tenda da congregação.”

= Agora eu lhe pergunto: Qual foi a herança que Jesus recebeu do Pai em paga do seu trabalho? --- Ele recebeu “as nações por herança, e os fins da terra por sua possessão.” (Salmos Cp.2, V.8).

 = E tu oh! Insensato! Estais pagando para quem? Tudo já foi realizado por Cristo!

 --- Você só está pagando para os pastores luxarem a custa do teu suor; com a falsa promessa de te levar para o céu. Enquanto o Senhor Jesus Cristo diz que o reino dele será aqui na terra. Isto só prova que você está a favor do pastor e contra Deus.

 - Veja o que está escrito em Hebreus Cp.10, Vs.12 e 13 que diz: “Mas Cristo havendo oferecido um único sacrifício pelos pecados, está assentado para sempre à destra de Deus daqui em diante esperando até que os seus inimigos sejam postos por escabelos dos seus pés.”

 - Esta é uma prova de que estas igrejas evangélicas estão perdidas cobrando dez por cento ao povo além das ofertas indevidamente.
E quando inventam de construir mais um templo, muitos membros trabalham de graça porque pensam que estão fazendo isto para Deus. E eles fazem tudo isso com a falsa esperança de Jesus vir para arrebatá-los para o céu a qualquer momento. Veja que escuridão maligna está na mente destas criaturas!

---- Eles não conhecem a verdadeira vida e nem o valor dela. Por maldição negaram a justiça de Deus, o seu juízo e o retorno da vida. Esta atitude trouxe uma grande maldição para os habitantes da terra. Porque se a vida não tivesse retorno; Como a justiça e o juízo de Deus poderiam operar na terra?

>> A vida não tem fim. O espírito se renova por reencarnação; Porque o juízo é debaixo do sol. ( Eclesiastes Cp.3, V.16.) <<

 - Os líderes religiosos negaram tudo isso a humanidade. Estas religiões pagãs são berços da iniquidade no mundo. Eles não sabem o que é a vida, por isto eles não a valorizam.

O atraso é tão satânico que eles não conhecem nem a própria vida. Foi por isso que no livro dos Salmos Cp.49, V.20 Davi disse que: “O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem.”

= Hoje vemos muitos líderes formados em teologia. Muitos são bacharéis em teologia ou possuem mestrado, doutorado e pós-graduação nesta área. Mas o conhecimento espiritual sobre a ciência da vida é totalmente apagado.

Eles não sabem o real valor da vida e nem sabem como ter zelo por ela. - Porque sendo líderes... Eles não deveriam permitir o desmatamento e a devastação das matas; mas deveriam lutar bravamente contra isto. Mas vivem se preocupando em encher os bolsos de dinheiro para luxar; e com este mesmo dinheiro pagam uma faculdade para adquirir um conhecimento forçado.

-- Se for preciso, os próprios religiosos (que também em sua maioria compartilham da ganância do mundo por dinheiro) derrubam a quantidade de árvores necessárias para construir um templo de heresias no lugar.

>> Cortar uma árvore é matar um ser vivo! Eles também (assim como nós) sentem o pavor da morte. Até mesmo um inseto por menor que seja, sente o pavor da morte. <<

 - E como eu já disse: Uma mata é uma verdadeira mãe! As muitas formas de vida existentes no mundo só começaram (e ainda começam) a evoluir debaixo dela.
Ela alimenta os seres vivos que estão sob seus cuidados como também nos alimentou em outras vidas passadas. Mas muitas vidas foram arrancadas de debaixo das florestas. Mães que perderam os seus lares e ficaram sem ter onde criar seus filhotes porque perderam sua “mãe floresta”.

Muitos animais (órfãos) invadem as cidades porque perderam a sua mãe, o seu lar, o seu pão e o seu espaço. Ficaram órfãos por causa da ambição dos homens por dinheiro.

 - Mas todos se preparem porque Deus vai fazer vingança! Vocês não vão ficar impunes! A justiça de Deus já está começando a se manifestar. A sede e a fome já estão se preparando para invadir o mundo. O sol vai aquecer sem controle, as chuvas que caírem na terra invadirão as cidades, desabrigando milhares de famílias.

E as riquezas que se acumulam com a morte das florestas serão carregadas para o grande oceano; como cobrança pela vida das árvores e dos animais. Para que todos saibam que em Deus há justiça, e que Ele pede conta do que passou. (Eclesiastes Cp.3, V.15).

>> Veja o que o Senhor Jeová disse em Isaías no Cp.43, V.20: “Os animais do campo me servirão, os dragões, e os filhos do avestruz; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito, esse povo que formei para mim para que me desse louvor.”

- Saiba que este povo que ele formou para que lhe desse louvor, são os animais terrestres, aquáticos, e todas as aves do céu; porque o povo de Israel tinha parado de louvar a Deus (Isaías Cp.43, V.22).

 No livro dos Salmos Cp.115, V.17 diz: “Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio.”
 - Os animais foram expulsos da mãe floresta, porque ela foi devastada sem misericórdia. Se algum desses líderes que se diz servo de Deus soubesse que uma árvore é uma vida igual à dele; quem iria gritar de pavor contra o desmatamento era ele.

Porque se eles realmente soubessem o beneficio que as florestas trazem para a humanidade e para todos os seres vivos criados debaixo delas, iriam lutar para livrá-las da ganância do mundo.

Mas infelizmente eles estão incluídos no meio dessa ganância destruidora. Veja em Isaías no Cp.56, Vs.10 a 11 que diz: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos não podem ladrar: andam adormecidos, estão deitados, e amam o tosquenejar. E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem: todos eles se tornam para o seu caminho, cada um por sua parte.”

 - Os pastores são cegos de conhecimento mas ... Se você levar uma sacola cheia de dízimos e ofertas, de longe eles “farejam” e pulam rapidamente para tomar a sua sacola.

- Mas realmente está se cumprindo o que a Bíblia diz. Até hoje todos os pastores e sacerdotes não conhecem o mistério da vida. Porque se conhecessem a vida segundo o evangelho eterno teriam zelo por ela. Se eles fossem verdadeiros servos de Deus, teriam cuidado com o planeta para que ele não chagasse na situação em que está; e vai ficar muito pior.

- Um pastor ou um sacerdote tem que ter ciência espiritual para educar a nação no conhecimento da justiça, do juízo de Deus, e do retorno da vida. Pois há uma eternidade para todos se salvarem ou se condenarem também; Porque o juízo é aqui debaixo do sol. Sendo assim; se houvesse perdão para os pecadores, não existiria o juízo debaixo do sol.

- Mas... Como os nossos atalaias são cegos e nada sabem; o planeta terra está aí, devastado por causa da ambição dos homens por dinheiro. Por isso não existe controle na chuva; e com isso a água vai desaparecendo da terra.

No final só vai restar a água do mar para se beber; mas é evidente que a água do mar não tem as mesmas substâncias que a água da fonte tem. >> O sofrimento das nações será grande! Muitos na grande ignorância em que estão; dirão que estão com a palavra de Deus, mas Deus não vai estar com eles. <<

- Em II Pedro Cp.1, Vs.5 a 9 ele disse: “E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência (O que eles não têm). E à ciência temperança, e à temperança paciência, e à paciência piedade, e à piedade amor fraternal; e ao amor fraternal caridade (Isso, eles também não tem). Porque, se em vós houver abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.”

= Mas em um conhecimento como esse em que você está que não cresce e nem aumenta, é como se você estivesse sobre uma rocha coberta de lodo escorregando sempre sem nunca chegar ao topo; por isso não há evolução de conhecimento. Porque os seus atalaias são cegos, e nada sabem.

- No livro dos Salmos Cp.145, Vs.4 a 7 diz: “Uma geração louvará as tuas obras, à outra geração, e anunciará as tuas proezas. Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade e das tuas obras maravilhosas. E se falará da força dos teus feitos terríveis; e contarei a tua grandeza. Publicarão abundantemente a memória da tua grande bondade, e cantarão a tua justiça.”

 = Eu pergunto: Qual é a igreja evangélica ou católica que está pregando a justiça e o juízo de Deus para o povo nos dias de hoje? Nenhuma!

-- Vejamos o que diz ainda no Salmo 145, Vs.10 a 13: “Todas as tuas obras te louvarão, ó Senhor, e os teus santos te bendirão. Falarão da glória do teu reino, e relatarão o teu poder; para que façam saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino. O teu reino é um reino eterno; o teu domínio estende-se a todas as gerações.”

 = Você observa aqui duas ciências muito importantes dentro da ciência material para mostrar os eventos de Deus e suas grandes proezas: Com a astronomia os cientistas tomam conhecimento dos eventos do espaço e da terra para avisar ao povo os acontecimentos previsíveis, e explicar aquilo que não foi previsto. Existe outra ciência material muito importante que é tecnológica para facilitar a vida humana na terra. Sem ela a vida seria muito mais difícil.

= Agora eu pergunto: Qual foi o beneficio que as duas principais religiões existentes no mundo (evangélica e católica) trouxeram para a humanidade?

- Tanto a religião católica quanto a evangélica não fez nada de importante para os cidadãos a não ser explorá-los e enganá-los. Mas a função da igreja católica e da igreja evangélica no mundo seria falar em alto e bom tom sobre a justiça e o juízo de Deus; e dizer com todas as letras que Deus não perdoa ninguém por que isto está estabelecido nos dez mandamentos. >> Com esta atitude as religiões teriam livrado o povo da prostituição.
Porque a epidemia pior do planeta foi toda esta semente humana que vem nascendo dentro dessa iniquidade; elas são “sementes da falsidade”.

>> Veja isso em Isaías Cp.57, Vs.3 e 4; em Oséias Cp.4, V.14; em Oséias Cp.2, V.4; e em Levítico Cp.19, V.29. <<

--- É por ai que vem toda a sorte de gente maligna, o intercurso sexual tem que ser uma coisa bendita e limpa para que surja uma semente bendita na terra, e para que apareçam homens benditos na terra sem doenças e sem violência. É esta a família de Deus; e não uma semente de adultério e de prostituição que é a semente da maldade.

 Por esta semente satânica, nascem homossexuais, homicidas de sangue frio, estupradores, sequestradores, ladrões, assaltantes, traficantes, pedófilos, feiticeiros, e toda sorte de gente maligna. Este tipo de gente só vem para o mundo por meio da mistura de sangue; como também vieram doenças de todos os tipos por causa do vírus da prostituição, que é satânico e que afetou toda a humanidade.

- Em Oséias Cp.4, V.14 Deus disse: “Eu não castigarei vossas filhas, que se prostituem nem vossas noras quando adulteram; porque eles mesmos com as prostitutas se desviam e com as meretrizes sacrificam: pois o povo que não tem entendimento será transtornado.”

>> “Transtornado” significa: perturbado, malogrado, alterado, confundido, mudado, decomposto, modificado, embaraçado. Tudo isso são transtornos; e é o que o vírus da prostituição traz para o povo. <<

- Por isso muitas vezes se observa uma criança de pouca idade já tentada com o vírus da prostituição e que toma atitudes que não condiz com a sua idade. Por isso o sexo está desenfreado no mundo sem controle.

E através dele surgem demônios (espíritos malignos) que encarnam e nascem no mundo só para fazer o mal e ficarem impunes. Hoje estamos vendo os habitantes do planeta terra destruindo a nossa mãe natureza que foi a nossa primeira mãe. Uma grande parte de todo o ecossistema mundial foi devastado.

--- Mas o sol é quem fará a vingança contra os homens. Saibam que as florestas tem um dono que é Deus! 

- As florestas soltam milhares de toneladas de gases (íons, hélio, hidrogênio e oxigênio) que formam o vento polar.

O vento polar mais se parece uma suave brisa que se perde no espaço. - Sabemos que o ar puro que respiramos hoje está sendo dizimado por causa da poluição.

Aquele ar puro tão necessário para os seres vivos que sentimos ao romper da manhã e que exala uma fragrância tão divina na terra e no espaço trazendo alegria e saúde para as muitas formas de vida está com seus dias contados. Até os nossos rios estão poluídos. Milhares de vidas foram extintas, e já não existem mais em parte alguma do globo terrestre.

- E sobre esta raça maligna, que destrói tudo; no livro de Daniel Cp.12, V.4 o anjo do Senhor disse: “E tu Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo: muitos correrão de uma parte para outra e a ciência se multiplicará.”

 - A ciência já se multiplicou! Você acha que esta geração estava preparada para receber esta ciência e esta tecnologia que está existindo hoje? Seria uma felicidade se as nações tivessem sido educadas espiritualmente.

Mas uma pessoa inteligente vê logo o futuro do país; onde mais da metade de sua juventude está desenfreada nas drogas, na prostituição, na corrupção, e na criminalidade.

Além disso, eles usam a tecnologia para o mal; porque a própria justiça com a sua impunidade, acoberta-os e empurra-os para isso. Os seres humanos não deviam estar em uma corrupção dessas; porque todos são “como Deus”; conhecedores do bem e do mal.

- Sendo assim, no meio deste povo existem pessoas inteligentes que receberam de Deus a ordenança de exercerem a justiça e o juízo de Deus para governar o mundo de uma forma civilizada de acordo com as profissões que receberam.

Foram instituídos juízes, governantes, sacerdotes, pastores, médicos, e cientistas para obedecerem às ordens do Criador do universo; mas isto não acontece. Tudo isto nos leva a meditar no que está escrito no livro dos Salmos Cp.89, V.14 onde diz que: “Justiça e juízo são a base do seu trono; misericórdia e verdade vão diante do seu rosto.”

- Veja que ele esquadrinhou cada um na sua profissão; e mesmo assim, sendo “como Deus” conhecedores do bem e do mal; muitos prevaricaram nas suas funções.

- Veja o que está escrito para todas as autoridades em Romanos Cp.13, Vs.1 a 7: No V.1 diz: “Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.”

= Agora eu pergunto a todos os que assumem esta função: Vocês sabem que são servos do Deus Altíssimo; Ou estão assumindo as suas funções como morcegos na escuridão? ... Mas o que eles realmente não sabem é que a culpa desta escuridão de conhecimento é tão somente das religiões evangélicas por que a religião não pode ficar forra da justiça!

 - Os sacerdotes ou pastores, teriam que ser iluminados com a palavra de Deus juntamente com a ciência e com a inteligência espiritual; mostrando aos prevaricadores a justiça de Deus.

>> Continuando... No V.2 diz: “Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.”

--- Veja que as autoridades trazem a justiça de Deus!
-- As próprias autoridades não conhecem a responsabilidade que possuem diante da justiça de Deus; a qual foi entregue nas mãos de cada um deles. Não se pode fazer injustiça contra uma pessoa inocente, porque Deus cobra duramente de cada um dos magistrados.

>> Continuando... No V.3 diz: “Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela. Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal.”

- Observe bem o que Deus declarou para as autoridades. Nós estamos vendo que as autoridades nunca cumpriram o papel que lhes foi imposto por Deus. Principalmente porque as leis são feitas pelo congresso e já vem prevaricadas e cheias sentimentalismo em defesa do mal. Os magistrados nada podem fazer a respeito disso a não ser cumpri-las.

 Já as religiões evangélicas são tão corruptas que se metem na política (através de seus interesses) para corromper a mente dos que estão lá, e usá-los como suas marionetes.

 - O sistema do mundo criou organizações de “direitos humanos” para proteger pervertidos, pedófilos, bandidos das piores espécies: que matam, que roubam, que se drogam e se prostituem desde cedo aos 15, 16, 17 anos; e os insensatos continuam dizendo que eles são adolescentes.

>> A terra está cheia de crimes de sangue. As cidades estão cheias de violência. Os arruaceiros invadem as cidades quebrando e incendiando patrimônios, causando grandes prejuízos ao comércio em geral e ao próprio governo.

Muitos menores ao serem apreendidos, são levados para a fundação “CASA” (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), para cumprirem medida socioeducativa de onde eles (na maioria das vezes) saem piores do que entraram. Porque quando eles chegam lá, fazem rebeliões, incendeiam tudo e matam uns aos outros. Dando novamente prejuízo ao estado e sobrecarregando aos que pagam impostos.

Os policiais já estão de “canelas finas” de tanto correr atrás de bandidos. Porque os colocam na cadeia, mas no outro dia já estão na rua; matando, roubando, e praticando todo o tipo de iniquidade.

--- A respeito disso veja o que diz no livro dos Salmos Cp.58, Vs.3 a 4: “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.”

---- Se estes demônios no ventre da mãe já são errados; Quanto mais fora dele? Se prisão desse jeito; os nove meses que ele passou preso no ventre da mãe Já bastariam.

 = Agora me responda: Como se pode negar que um demônio como este, não viveu em outra vida passada?

- Em Eclesiastes Cp.1, Vs.9 a 11 diz: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma cousa que se possa dizer: Vê isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das cousas que precederam; e das cousas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.”

 - Em Isaías Cp.48, V.8 diz: “Nem tu as ouviste, nem tu as conheceste, nem tão pouco desde então foi aberto o teu ouvido, porque eu sabia que obrarias muito perfidamente, e que eras prevaricador desde o ventre.”

- Veja em que escuridão esta justiça está submersa! E mais ainda as religiões evangélicas; porque enquanto a Bíblia afirma que os bandidos são prevaricadores desde o ventre materno; elas mentem dizendo que é um diabo que não existe que os atormenta.

= Como pode estes bandidos não ter passado por outras vidas? Porque se no ventre da mãe ele já são prevaricadores; Onde foi que ele pode ter prevaricado a não ser em outras vidas passadas? >> Os governantes vão acabar com o dinheiro do Brasil construindo cadeias para encher de bandidos.

Se cadeia desse jeito em bandido, eles teriam saído do ventre da mãe “santinhos” onde passaram nove meses presos! Porque será que eles não saíram do ventre materno já socializados?

 - Em Eclesiastes Cp.1, V.15 diz: “Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não pode ser calculado.”

--- Como endireitar o que é torto desde o ventre materno? Para que servem estas casas que eles constroem para cumprirem medida socioeducativa?

>> Mas existiu um homem que em menos de meia hora socializou quarenta e dois adolescentes dessa qualidade que nós estamos vendo hoje.

- Veja isto em II Reis Cp.2,Vs.23 a 25 que diz: “Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns rapazes pequenos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo, sobe calvo! E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou no nome do Senhor: então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles pequenos. E foi-se dali para o monte Carmelo: e dali voltou para Samaria.”

– Oh! Que falta faz um Eliseu nos dias de hoje!

- Só assim não precisaria mais o governo construir tantas casas de ressocialização para colocar infratores (os quais eles chamam de adolescentes).

Isto aliviaria os policiais deste pega, prende, e solta. Mesmo vendo esta destruição no mundo os pastores evangélicos aos domingos e feriados fazem campanhas evangélicas que vai aos presídios pregar para estes bandidos oferecendo Jesus para que eles o aceitem.

Como se Jesus fosse uma mercadoria barata e tivesse obrigação de salvá-los.

 - Eu só queria saber, pra quê Jesus quer estas pragas! Observe que os pastores não querem que nenhuns desses bandidos fiquem nas suas casas pelo menos um dia, para tomar um café da manhã, almoçar e jantar com suas mulheres e seus filhos; mas querem que Jesus fique com eles para sempre e eternamente.

Parece até que Jesus possui algum depósito de lixo. Porque eles fazem questão de fazer papel de garis apanhadores de almas sebosas! Porque tudo o que não presta, eles jogam para Jesus. Isto é uma falta de honra e de respeito a Deus!

- Veja o que diz no livro dos Salmos Cp.101, Vs.6 a 8 onde Deus disse: “Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo: o que anda num caminho reto, esse me servirá.

O que usa de engano não ficará dentro da minha casa: o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos. Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade.”

>> É esta a salvação para bandido! A felicidade deles é que as ursinhas de Eliseu não estão mais aqui!

<< - Mas, nós esperamos que esta injustiça que está no mundo tenha o seu fim. Eles irão provar da vingança do Criador através da temperatura do sol por causa da devastação que eles fizeram nas “matas mães”.
--- Veja o que está escrito no livro de Apocalipse Cp.15, Vs.5 a 8 onde o apóstolo João disse: “E depois disto olhei, e eis que o templo do tabernáculo do testemunho se abriu no céu. E os sete anjos que tinham as sete pragas saíram do templo, vestidos de linho puro e resplandecente, e cingidos com cintos de ouro pelos peitos. E um dos quatro animais deu aos sete anjos sete salvas de ouro, cheias da ira de Deus, que vive para todo o sempre. E o templo encheu-se com fumo da glória de Deus e do seu poder; e ninguém podia entrar no templo, até que se consumassem as sete pragas dos sete anjos.”

- Saiba que de 329 a 1453 Roma passou a ser “a rainha do mundo cristão”; mas durante este período não houve nenhum papa que anunciasse ao povo sobre as ameaças que Deus havia feito pela boca de seus profetas. E por causa deles o povo não deu ouvidos aos mandamentos.

 = O próprio papa Gregório que assumiu o papado no ano 600 depois de Cristo mesmo estando com as escrituras nas mãos, nunca mostrou às nações do mundo quais seriam as consequências da desobediência a Deus. Mas mesmo assim ele dizia ser o sucessor de São Pedro.

= Agora me responda: Porque ele não prosseguiu no que Pedro falou na sua segunda carta no Cp.1, Vs.1 a 21; no Cp.2, Vs.1 a 22; e no Cp.3, V.1 a 18 também do mesmo livro?

 --- Se este papa diz ser o sucessor do apóstolo Pedro; ele teria que dar continuidade ao que Pedro falou, para que o povo não praticasse iniquidades.

- Em Êxodo no Cp.34, V.7 diz que o Senhor é um Deus “que guarda a beneficência em milhares; que perdoa a iniquidade, e a transgressão, e o pecado; que ao culpado não tem por inocente; que visita a iniquidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos até a terceira e quarta geração.”

- O povo tem que conhecer a justiça e o juízo do Deus vivo!

>> Quando os filhos desobedecem às leis dos pais são castigados na terra; Então porque com as leis de Deus deveria ser diferente?

 = Agora me responda: As leis de Deus são subordinadas? E as leis dos homens? ...As próprias religiões fizeram os homens perderem o temor a Deus.

- O apóstolo Pedro falando em sua segunda epístola no Cp.2, Vs.1 a 7 deu um aviso para o povo dizendo: “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.”

- O caminho da verdade, é o caminho do evangelho eterno. E uma das principais diferenças que existem do evangelho eterno para o evangelho de Lutero; é que o evangelho eterno vem anunciando a justiça e o juízo de Deus que é a base do seu trono; como está escrito em Salmos Cp.89, V.14.

>> Pregamos o retorno da vida, o reino de Deus na terra, e não tiramos dízimos de ninguém. Este evangelho é sem preço. Somos trabalhadores de Deus; quem nos paga é Deus. Este é o caminho da verdade que é blasfemado pelos outros evangelhos comerciais.

--- É por isso que diz ainda em II Pedro no Cp.2, V.3: “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e sua perdição não dormita. Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo.”

-- Estes anjos que pecaram eram os sacerdotes; porque o sacerdote é um anjo. - Veja isso em Malaquias Cp.2, V.7 que diz: “Porque os lábios do sacerdote guardarão a ciência, e da sua boca buscarão a lei, porque ele é anjo do Senhor dos Exércitos.”

- Em II Crônicas no Cp.11, Vs.13 a 15 diz: “Também os sacerdotes, e os levitas, que havia em todo o Israel, se ajuntaram a ele de todos os seus termos. Porque os levitas deixaram os seus arrabaldes, e a sua possessão, e vieram a Judá e a Jerusalém (por que Jeroboão e seus filhos os lançaram fora, para que não ministrassem ao Senhor. E ele constituiu para si sacerdotes, para os altos, e para os demônios, e para os bezerros, que fizera).”

 --- Veja que os lábios do sacerdote deve guardar a ciência e a sua boca deve buscar a lei (Malaquias Cp.2, V.7). Jeroboão sabia disto mas mesmo assim tirou-os do templo de Deus para ministrar seus ídolos; por isso os sacerdotes que estavam com a lei, prevaricaram.

- Em II Crônicas no Cp.12, Vs.1 a 4 diz: “Sucedeu pois que, havendo Roboão confirmado o reino, e havendo-se fortalecido, deixou a lei do Senhor, e com ele todo o Israel. Pelo que sucedeu, no ano quinto do rei Roboão, que Sisaque, rei do Egito subiu contra Jerusalém (porque tinham transgredido contra o Senhor) com mil e duzentos carros, e com sessenta mil cavaleiros; e era inumerável a gente que vinha com ele do Egito, de líbios, suquitas e etíopes. E tomou as cidades fortes, que Judá tinha; e veio a Jerusalém.”

 --- A prisão dos sacerdotes (os quais estão no lugar de anjos segundo podemos ver em Malaquias Cp.2, V.7), foi reservada em cadeias eternas (como podemos ver em II Pedro Cp.2, V.4).
Esta prisão representa a escuridão da sepultura (que é a cadeia eterna) ficando reservados para o juízo aqui na terra. (II Coríntios Cp.5, V.10).

- Veja em Eclesiastes Cp.3, Vs. 15 e 16 que diz: “O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.”

--- Era necessário que eles retornassem à vida outra vez.

- O apóstolo Pedro ainda disse em II Pedro Cp.2, V.5: “E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios; e condenou à subversão as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente.”

- Trazendo isto para os dias de hoje: Quantos pregoeiros da justiça têm no mundo dentro deste evangelho falso? ...Nenhum!

- Hoje só existem os pregoeiros dos dízimos, ofertas, falsas bênçãos, falsas curas, falso arrebatamento, falsa salvação, falsas promessas para o céu, falsa libertação... etc.

- Veja em Isaías no Cp.41, Vs.22 e 23 onde Deus disse: “Tragam e anunciem-nos as cousas que hão de acontecer: anunciai-nos as cousas passadas, pra que atentemos para elas, e saibamos o fim delas; ou fazei-nos ouvir as cousas futuras. Anunciai-nos as cousas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses: fazei bem, ou fazei mal, para que nos assombremos, e juntamente o vejamos.”

- Os pregadores verdadeiros do evangelho eterno (como o apóstolo Pedro e os demais apóstolos), pregam toda a justiça e o juízo de Deus, para que todos os seres humanos saibam o que aconteceu no passado e vejam o que está acontecendo no presente; mostrando assim, o que vai acontecer no futuro.

O apóstolo Pedro sabia que naquele tempo não havia muitos falsos profetas, porque Roma não aceitava religião nenhuma que fosse independente do estado. Por isso, eles só vieram aparecer depois que Roma perdeu o poder.

Martinho Lutero abriu as portas para estes falsos enganadores invadirem o mudo; para que fizessem um grande comercio religioso.

Com isso milhares são enganados; porque eles são pastores que nada compreendem. Eles não falam do passado, do presente, e do futuro como se deve.

 - Veja o que o apóstolo Pedro falou na sua segunda carta no Cp.3, Vs.1 a 13 onde ele disse: “Amados, escrevo-vos agora esta segunda carta em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero; para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas e do mandamento do Senhor e salvador mediante os vossos apóstolos.

Sabendo primeiro isto: que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde o principio da criação.

 Eles voluntariamente ignoram isto: que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.

Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio. Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.

Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.

 Havendo pois de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, aguardando e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.”

= Agora me responda: Pode haver salvação em um mundo cheio de injustiça? É claro que não.

-- Mas Pedro já nos advertia no V.13: “Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.”

- Quando ele fala que esperamos novos céus e uma nova terra, não é outro globo da terra a não ser este, porque em Eclesiastes no Cp.1, V.4 diz: “Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.”

 = Os novos céus e a nova terra: São os novos personagens, os poderes superiores que são as formas de governo, e o povo em massa.

 - Veja em Isaías no Cp.1, V.2 que diz: “Ouvi, ó céus, e presta ouvidos, tu ó terra, porque fala o Senhor: Criei filhos, e exalcei-os; mas eles prevaricaram contra mim.”

--- Esta “terra” representa os povos mais humildes, e os “céus” os povos mais elevados. - No livro dos Salmos Cp.50, V.4 diz: “Chamará os céus, do alto, e a terra para julgar o seu povo.”

-- Estes céus do alto, são os apóstolos, da parte dos Judeus, que é um povo mais exaltado (em sabedoria) por ser o povo de Deus; E a terra são os apóstolos dos gentios convertidos por Paulo.

- Continuando veja o que ele disse no V.7 do Cp.3 de II Pedro: “Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.”

--- O apóstolo Pedro sabia que até o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios, não haveria mais paz. Pois os homens vivem matando uns aos outros e se destruindo. Os dias do juízo serão de batalhas sangrentas contra a multidão de Gogue e Magogue.

- Em Apocalipse no Cp.14, Vs.14 a 16, fala sobre a primeira devastação nuclear. E em Apocalipse Cp.8, Vs.1 a 13 também fala da mesma devastação.

>> Vejamos agora a última batalha de Gogue e Magogue juntamente com as nações da terra; que são contra o reino de Deus aqui na terra. Esta parte João evangelista viu através de revelação. Nesta revelação o anjo falou para João (confirmando o que Pedro falou em II Pedro Cp.3, Vs.1 a 13).

- Em Apocalipse no Cp.14, Vs.17 a 20 foi revelado a João o seguinte: “E saiu do templo, que está no céu outro anjo, o qual também tinha uma foice aguda e saiu do altar outro anjo, que tinha poder sobre o fogo, e clamou com grande voz ao que tinha a foice aguda dizendo: lança a tua foice aguda, e vindima os cachos da vinha da terra, porque já as uvas estão maduras. E o anjo meteu a sua foice à terra e vindimou as uvas da vinha da terra, e lançou-as no grande largar da ira de Deus.”

--- Estas uvas representam a multidão de Gogue e Magogue; e destes não se salvará nenhum. - Agora preste atenção neste trecho quando ele disse: “E o largar foi pisado fora da cidade.”

--- Mas porque foi fora da cidade? Você sabe? - O lagar foi pisado fora da cidade porque Jerusalém já estava santificada; por isso não se podia mais derramar sangue sobre ela. Mas a batalha será novamente sobre o monte de Sião e não mais em Jerusalém.

- Esta guerra trará um mar de sangue sobre a terra. Ela não vai ser feita com armas químicas para não intoxicar mais o planeta terra e terminará antes do meio dia.

- Veja no livro dos Salmos Cp.101, V.8 onde Deus disse: “Pela manhã destruirei todos ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade.”

 - Veja em Zacarias no Cp.14, V.6 que diz: “E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz nem espessa escuridão. Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; e acontecerá que no tempo da tarde haverá luz.”

--- Aí já será a luz do novo mundo! Glória Deus!

--- Nos Vs.8 e 9 do mesmo capítulo diz: “Naquele dia também acontecerá que correrão de Jerusalém águas vivas metade delas para o mar oriental e metade delas para o mar ocidental: no estio e no inverno sucederá isto. E o Senhor será rei sobre toda a terra: naquele dia será um o Senhor, e um será o seu nome.”

= E o próprio Deus confirmando através do profeta Joel no Cp.3, Vs.11 a 21 disse: “Ajuntai-vos, e vinde, todos os povos em redor, e congregai-vos (ó Senhor, faze descer ali os teus fortes!). Movam-se as nações, e subam ao vale de Josafá; porque ali me assentarei, para julgar todas as nações em redor. Lançai a foice, porque já está madura a seara: vinde, descei, porque já está madura a seara: vinde, descei, porque o largar está cheio, os vasos dos largares transbordam; porquanto a sua malícia é grande. Multidões, multidões no vale da decisão! Porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão. O sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor.”

 - Neste versículo o profeta não se refere ao brilho do sol, nem à luz refletida pela lua, e nem ao brilho das estrelas que vemos no céu. Porque o brilho do sol, da lua ( que é o reflexo do sol) e das estrelas é eterno e nunca se apagará.

 - Mas haverá duas mudanças neste sol: Ele aumentará em temperatura para abrasar os homens com intenso calor.

 Depois ele mudará de temperatura novamente; porque a milhões de anos atrás a temperatura do sol era quatro vezes mais do que a que sentimos hoje, pois no início não existiam florestas.

- A terra era vazia, e até as águas eram escaldantes. A vegetação da terra não era como a de hoje; ela foi aumentando e mudando aos poucos e com isso foi diminuindo a elevada temperatura.

 - Os seres vivos foram saindo das águas e foram ocupando as florestas. Porque quando o sol foi esfriando, a vegetação da terra foi mudando, e foram surgindo outras qualidades de frutos para alimentá-los. Por isso as matas são consideradas as verdadeiras mães dos seres vivos. E por causa do desmatamento, o sol vai retomar a temperatura do passado.

 --- Deus revelou ao apóstolo João a condenação desta humanidade corrompida. Todo este povo vai condenar as suas próprias religiões, porque as mesmas conduziram o povo na maldição do engano, pois foram contra as promessas de Deus trazendo a infelicidade para a terra. As religiões mentem para o povo lhes prometendo uma morada no céu. Desviaram os povos da verdade, obrigando-os a fazerem parte das pragas de Deus; mas eles não vão ficar impunes!

--- Os eclesiásticos (tanto sacerdotes, quanto pastores) nunca defenderam a vida na terra, nem a vegetal, nem a animal, nem tampouco os seus semelhantes! Eles não têm conhecimento da vida e nem do valor dela.

>>  Deus já criou o homem tendo a semelhança de sua imagem, e sendo também, conhecedor do bem e do mal. Permitiu que alguns adquirissem mais inteligência do que outros (como os sacerdotes e pastores), e escreveu uma lei para que ensinassem e cumprissem (os dez mandamentos) os quais foram escritos em tábuas de pedra pelo próprio dedo de Deus.
Estas leis fora entregues a Moisés como podemos ver em Êxodo no Cp.31, V.18; e depois Moisés entregou a Arão porque a lei era para o Sacerdote. <<

- Veja também em Malaquias no Cp.2, V.7 que diz: “Porque os lábios dos sacerdotes guardarão a ciência, e da sua boca buscarão a lei; porque ele é o anjo do Senhor dos Exércitos.”

- Em Levítico no Cp.24, V.22 Deus disse a Moisés: “Uma mesma lei tereis: Assim será para o estrangeiro como o natural; pois eu sou o Senhor vosso Deus.” 

- Já no sexto mandamento ele disse: “Não matarás.”

-- Todos os papas, pastores e sacerdotes estão com as escrituras nas mãos, mas não conhecem verdadeiramente este mandamento dado por Deus. Por isso nem as matas escaparam e nem os seres humanos. - No sétimo mandamento ele disse: “Não adulterarás.”

---- Nós sabemos que o adultério, e a prostituição trouxeram a maior desgraça para o mundo. Esta epidemia arrasou a humanidade trazendo todo o tipo de moléstia e de espíritos maus e degradados por causa da mistura do sangue.

= Agora eu te pergunto: Como estes homens (que dizem ser servos de Deus) vão apresentar o povo perante Deus? Eles cumpriram com a obrigação que lhes foi entregue? ... Mais e claro que não!

>> Lembrem-se que foi entregue a vocês os dez mandamentos; assim como foi entregue a Moisés! <<

- “Porque o mandamento é uma lâmpada, e a lei uma luz: e as repreensões da correção são o caminho da vida.” – (Provérbios no Cp.6, V.23).

-- “Porque os mandamentos é uma lâmpada, e a palavra é luz para o caminho de cada um”. - Veja isso nos Salmos no Cp.119, V.105.

= Vocês estão vendo o caminho de cada um e a correção que leva ao caminho da vida. Vocês estão corrigindo os seus caminhos?

- Veja em Isaías no Cp.24, Vs.5 e 6 que diz: “Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra; e os que habitam nela serão desolados. Por isso serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão.”

- Quando Deus decide derramar da ira dele sobre a terra, ele manda primeiro um mensageiro avisar ao povo o que há de vir para que o povo se defenda; assim como enviou Jonas a Nínive para avisar aos ninivitas.

- Porque em Amós no Cp.3, Vs.7 e 8 diz: “Certamente o Senhor Jeová não fará cousa alguma sem ter revelado o seu segredo aos seus servos os profetas. Bramiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor Jeová, quem não profetizará?”

 = Agora me diga: Até hoje o que os eclesiásticos e os pastores destas religiões pagãs fizeram para ensinar ao povo para que se defendam da ira do Deus Todo-Poderoso? Eles nunca transmitiram a mensagem sobre o juízo de Deus, e nunca advertiram o povo para não transgredirem os mandamentos.

- Observe bem o que Deus ordenou em Isaías no Cp.41, Vs.22 e 23: “Tragam e anunciem-nos as cousas passadas, para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas; ou fazei-nos ouvir as cousas futuras. Anunciai-nos as cousas que ainda hão de vir, para que nos assombremos e juntamente o vejamos.”

--- Se vocês dizem serem servos de Deus, vocês tem por obrigação de anunciar o que vai acontecer com esta humanidade. Vocês já olharam as misérias que vocês fizeram contra a humanidade e continuam fazendo?

>> Agora veja bem que heresia: Os que se dizem “ministros de Deus” colocam um ídolo nas costas dos insensatos que vão conduzindo aquele ídolo rua a cima e rua abaixo igual a um “burro de carga”, enquanto outros andam caçando bandidos e toda a sorte de gente ruim para trazer aos seus templos. Lá eles mandam que os insensatos levantem as mãos para que sejam perdoados os seus pecados e dizem que depois disto o infeliz enganado vai para o céu morar com Jesus. Enquanto isso a maldição consome a terra e eles não veem.<<

 -- Agora vamos ver o que em breve vai acontecer: Como foi revelado ao apóstolo João em Apocalipse no Cp.16, Vs.1 a 21 onde ele disse: “E ouvi, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide e derramai sobre a terra as sete salvas da ira de Deus.
E foi o primeiro, e derramou a sua salva sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. E o segundo anjo derramou a sua salva no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente. E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue.
E ouvi o anjo das águas que dizia: Justo és tu, ó Senhor, que és, que eras, e Santo és, porque julgaste estas coisas. Visto como derramaram o sangue dos teus santos e dos profetas, também tu lhes deste o sangue a beber; porque disto são merecedores.
E ouvi outro do altar, que dizia: Na verdade, ó Senhor Deus Todo-Poderoso, verdadeiro e justo são os teus juízos. E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo. E os homens foram abrasados com grandes calores e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.
E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor.”

--- Estes são os que se dizem ser apóstolos de Jesus e não são; mas Deus os achou mentirosos. (Apocalipse Cp.2, V.2)

 - Eles não sabem quem é o Senhor o Todo-poderoso. Por isso fizeram deuses de barro, e se colocaram também como deuses diante da humanidade.

Nunca representaram a justiça e o juízo de Deus para o povo, e nem o retorno da vida (a reencarnação), que é o conhecimento mais necessário para todos.

Porque se os povos soubessem que a vida tem retorno, e que Deus pede conta do que passou (dentro de seu juízo e da sua justiça através da encarnação) e que o juízo é aqui debaixo do sol; eles teriam temor de Deus, e não prevaricariam contra seus mandamentos. (Eclesiastes Cp.3, Vs.15 e 16)

 - Eles nunca mostraram a verdade das escrituras à humanidade. Antes fizeram Deus de injusto; porque negar o retorno da vida é negar a justiça e o juízo de Deus. Os líderes religiosos tem que pagar por isto; é impossível que eles fiquem impunes.

E não vão ficar! Eles fizeram estas e outras iniquidades: Em vez de representarem a justiça e o juízo de Deus colocaram o povo para conduzirem em procissão as suas imagens de escultura feitas de madeira, barro, pedra, bronze, ouro ou gesso.

= Agora eu lhe pergunto: Deus mandou conduzir as imagens em procissão, ou mandou examinar as escrituras para cuidar ter nelas a vida eterna?

... Com certeza mandou examinar as escrituras!

 - Porque não é possível que em uma era tão avançada como esta, onde a ciência evolui a cada dia, e a tecnologia aumenta cada vez mais facilitando a vida de tanta gente, ainda exista uma escuridão desta!

 --- Em Apocalipse no Cp.16, V.10 diz que por causa da escuridão que os leva a desobediência, “eles vão morder as suas línguas de dor.”

E Jó confirmou isso quando disse: “E se estão presos em grilhões, e amarrados com cordas de aflição então lhes faz saber a obra deles, e as suas transgressões; porquanto prevaleceram nelas. E revela-lho aos seus ouvidos, para seu ensino, e dize-lhes que se convertam da maldade.” – ( Jó Cp.36, Vs.8 a 10).

--- Continuando no Cp.16 de Apocalipse Vs.11 a 21 diz: “E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras. E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do Oriente.”

>> Observe que para que os reis do oriente atravessassem o grande rio Eufrates não seria necessário secá-lo; porque eles poderiam passar de barco. <<

- Mas este grande rio Eufrates citado no versículo é figurativo, e simboliza as forças dos reis orientais que são contra os reis do Oriente que fazem parte do governo de Cristo aqui na terra. Estes reis do oriente que fazem parte do governo de Cristo são os 144.000 assinalados das doze tribos de israel.

- As forças orientais representadas pelo rio Eufrates também são reis de linhagem oriental; mas que são contra o reinado de Cristo aqui na terra.

Estes reis malignos serão esmiuçados e destruídos como está escrito em Daniel no Cp.2, V.44 que diz: “Mas, nos dias destes reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo: esmiuçará e consumirá todos estes reinos, e será estabelecido para sempre.”

---- Continuando em Apocalipse Cp.16, V.13 diz: “E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.”

 = Agora eu lhe pergunto: Estes três espíritos que foi vomitado da boca da besta; Eram encarnados ou eram desencarnados? ... Com certeza eram encarnados!

>> O papa Carlos Leão X vomitou estes três espíritos de dentro Roma para iludir o mundo. São eles: Martinho Lutero; que criou a igreja luterana; João Calvino criador da igreja calvinista (que depois passou a ser presbiteriana); e o rei Henrique VIII que rompeu com o papa, e foi expulso de Roma criando assim a igreja anglicana. Estes são os espíritos de rãs citados em Apocalipse, e que vieram perturbar o mundo com este evangelho falso. <<

--- São estes espíritos malignos que fazem prodígios de mentira só para enganar os insensatos. Os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para congregá-los contra Deus. Mas irão sucumbir em batalha no grande dia do Deus Todo-Poderoso.

- Hoje eles usam o nome de Jesus só para ganhar dinheiro e fazer falsas curas e falsos milagres. São inimigos do reino de Deus aqui na terra, o qual será em breve governado por Jesus Cristo; mesmo sabendo que foi o próprio Mestre quem falou em Mateus Cp.5, V.5 quando disse que: “Os mansos herdarão a terra”.

--- Continuando em Apocalipse no Cp.16, Vs.15 a 21 o anjo que era o próprio Jesus disse: “Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda os seus vestidos, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. E os congregaram no lugar que em hebreus se chama Armagedom.”

--- Este Armagedom será no vale de Josafá como podemos ver em Joel no Cp.3, Vs.11 a 16. Esta é a grande devastação!

--- Continuando no V.17 diz: “E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito. E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra: tal foi este tão grande terremoto.
E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande Babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira.
E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam. E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva: porque a sua praga era mui grande.”

= Em Apocalipse no Cp.18, Vs.23 e 24 diz que “todas nas nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias. E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos (por Babilônia) na terra.”

= Saiba que a grande Babilônia foi destruída em 538 antes de Cristo. Ela foi fundada na Caldéia que fazia parte do Egito.

Babilônia foi a abominação da terra. - Em Lucas no Cp.20, V.38 diz: “Ora Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.” -- Veja o que Jesus disse: “Para ele vivem todos”

- Já em Eclesiastes no Cp.4, V.16 diz que: “Não tem fim todo o povo, todo o que ele domina; tão pouco os descendentes se alegrarão dele. Na verdade que também isto é vaidade e aflição de espírito.”

 = Mas se Babilônia foi destruída; Onde está aquele povo?

 - Saiba que os mesmos espíritos que viveram em Babilônia são os mesmos espíritos que nasceram em Roma; por isso as ações de Roma foram as mesmas de Babilônia!

>> Veja bem: Como sabemos Roma faz parte da Itália e foi fundada em 753 antes de Cristo. <<

= Agora me responda: Durante este tempo de existência da igreja de Roma na terra; você consegue ver (entre os atos praticados por ela) algo que seus sacerdotes tenham feito realmente em beneficio da humanidade?

- Com certeza não! - Ao em vez de benefício; Roma (assim como Babilônia) derramou rios de sangue; quando dizimaram (mataram) os santos profetas e os apóstolos; como também, todos os que confessavam o nome de Cristo na face da terra.

- Em I João no Cp.5, V.19 o apóstolo João disse: “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.”

– Este maligno a quem João se refere representa o sistema maligno governado por homens que sempre viveram na escuridão; porque não conhecem a Deus.

- Estas igrejas não são de Deus! Porque ele jamais daria ordem para que estas igrejas matassem (no passado) os santos que confessaram o nome de Jesus Cristo na terra. Por isso ele disse em Apocalipse Cp.18, V.4: “Sai dela povo meu!”

- Sabemos que Roma é filha de Babilônia; portanto as obras da mãe são as mesmas obras da filha; como podemos ver em Ezequiel Cp.16, V.44 onde diz: “Qual a mãe, tal é a sua filha.”

- Em Efésios no Cp.6, Vs.14 a 17 diz: “Estai pois firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.”

= Agora eu pergunto ao papa, sacerdotes, e pastores evangélicos: Porque vocês não apagaram todos os dardos inflamados do maligno?
 ...Vocês receberam a missão de combater o mal com a palavra de Deus. Receberam a ordem divina de mostrar o retorno da vida dentro da justiça e do juízo de Deus.

Mas até aqui vocês nada fizeram para o bem das nações!

>> Jesus veio trazendo o juízo e a justiça do Pai para que o mundo o conhecesse. Ele foi morto no meio de vocês que se apoderaram do santo nome dele para mentir, enganar, e ajuntar tesouro com língua falsa. <<

 - Muitos líderes corruptos atrás de riquezas inventam fogueira santa, corrente de sete dias, corrente dos 318, corrente da aliança com Deus, travesseiro de Jacó, corrente da rosa ungida, banho de água com arruda, pacto do monte Sinai, pacto da arca da aliança e etc.

 Os falsos profetas ainda dizem aos insensatos que se eles fizerem tudo isso (cumprirem seus votos e derem seus dízimos fielmente), Jesus vai curar as enfermidades, vai dar emprego, casas, apartamentos, carros, fazendas, empresas, casamento e ainda vai arrebatá-los para o céu.

 - Eles contam ainda com os tapeadores! Estes enganadores dão falso testemunho dizendo que fez tudo do jeitinho que o pastor mandou, e Jesus lhes deu tudo em dobro! Com isso, muitos insensatos caem na gaiola deles e se perdem.

- Mas em Provérbios no Cp.21, Vs.6 e 7 diz: “Trabalhar por ajuntar tesouro com a língua falsa é uma vaidade, e aqueles que a isso são impelidos buscam a morte. As rapinas dos ímpios virão a destruí-los, porquanto eles recusam praticar a justiça.”

- Outros, amantes da idolatria, colocam uma imagem de uma mulher ou de um homem nas costas dos insensatos, que vão de rua a cima, e de rua a baixo, louvando e adorando àquela imagem que nada pode fazer por eles.

 - Enquanto isso o mundo vai se afundando na iniquidade, no desespero, na destruição e na escuridão de conhecimento.

 >> Mas fiquem sabendo que o mundo tem um dono e ele vai cobrar de vocês duramente! <<

- No livro de Isaías no Cp.8, Vs.20 a 22 diz: “À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo essa palavra, nunca verão a alva. E passarão pela terra duramente oprimidos, e famintos: e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima. E olhando para a terra, eis que haverá escuridão, e serão entenebrecidos com ânsias, e arrastados para a escuridão.”

 --- Esta escuridão significa que vocês irão perder esta forma de vida humana, e vão começar do zero de novo como seres irracionais; porque o espírito é eterno e faz parte das energias do Deus supremo. Mas por causa da sua desobediência, Ele vai lhe dar um corpo como você merece.

Você vai passar milhões de anos sem lembrar o nome de Deus e sem ter conhecimento nem lembrança da vida que você teve nesta consciência. Porque todos os que desobedecem a Deus estão ameaçados de serem arrastados do mundo para a escuridão.

Fiquem sabendo que o nome de Deus é santo e não pode ser profanado.

O nome do Nosso Deus Jeová e de seu Filho, O Senhor Jesus Cristo, não são mercadorias para se ganhar dinheiro.

- Por causa das religiões pagãs o mundo chegou a esta miséria e vai ficar pior porque elas não falam segundo esta palavra (a palavra do evangelho eterno); mas são diabólicas e profanas, por isso vão ser sacudidas da terra.

- Jó em seu livro no Cp.38, Vs.12 e 13 disse: “Ou desde os teus dias deste ordem à madrugada, ou mostraste à alva o seu lugar; para que agarrasse nas extremidades da terra, e os ímpios fossem sacudidos dela?”

- “Da luz o lançarão nas trevas, e afugentá-lo-ão do mundo. Tais são, na verdade, as moradas do perverso.” (Jó Cp.18, Vs.18 e 21)

-- Este é o lugar para onde vão os que não respeitam e nem honram o santo nome de Deus!

                                ------ Serão lançados fora da presença do Grande Deus! ------
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário