Páginas

TODOS OS PROFETAS VIDENTES DURARAM ATÉ JOÃO ( MATEUS Cp.11; V.13)


“TODOS OS PROFETAS VIDENTES DURARAM ATÉ JOÃO 
( MATEUS Cp.11; V.13).”

- Dentro do Evangelho Eterno existiram muitos profetas videntes (Números Cp.11, Vs.25 e 26), mas não vemos em parte alguma do Evangelho Eterno no Antigo Testamento a afirmação da existência do termo línguas estranhas.
- Porém em Atos no Cp.2; Vs.1 a 21 diz que no dia de pentecostes foram vistas línguas repartidas que pousaram sobre cada um dos servos de Deus que estavam presentes naquele lugar, e eles falaram noutras línguas. Isto aconteceu porque naquele momento entre eles haviam estrangeiros de todas as nações. E para que estes estrangeiros entendessem a pregação do evangelho, os apóstolos falaram em suas línguas de origem.
- Mas nas doutrinas do apóstolo Paulo (segundo o que ele falou em Colossenses Cp.1; V.23), podemos ver que o evangelho eterno já havia sido pregado a toda criatura confirmando o que vimos em Atos Cp.2; Vs.1 a 21.
- Existem apenas dois tipos linguagens: A linguagem profética e a profecia em outro idioma (ou seja: em língua estrangeira), e nesta segunda forma não existe nada de mistério. Mas nestas duas formas existem dois lados: um negativo e outro positivo (que é o verdadeiro).
Muitos usam o termo “línguas estranhas” achando que a variedade de língua falada em Atos Cp.2; Vs.1 a 21 era a língua dos anjos (ou o idioma dos anjos). Mas nós bem sabemos que quando os anjos de Deus vinham a este sistema para falar com os profetas eles não usavam este “idioma dos anjos” do qual as igrejas afirmam falarem hoje; mas eles falavam simplesmente na língua do profeta visitado por eles.
- O apóstolo Paulo era um homem de Deus que tinha conhecimento de vários idiomas (I Coríntios Cp.14; Vs.18 e 19), por isso em I Coríntios no Cp.14, Vs.26 a 33 ele disse: “Que fareis pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem intepretação. Faça-se tudo para edificação. E se alguém falar língua estranha faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus. E falem dois ou três profetas, e os outros julguem.”       --- E este julgamento é conferir se o que aquele profeta está falando, está de acordo com o que os profetas videntes falaram; se não estiver é falso; repreenda-o.
- Continuando nos Vs.30 a 33 ele diz: “Mas se a outro, que estiver assentado, for revelada alguma coisa, cale-se o primeiro. Porque todos podereis profetizar, uns depois dos outros; para que todos aprendam, e todos sejam consolados. E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas. Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos”.
= Mas o que é um profeta vidente? Profeta vidente é aquele que tem a visão da profecia que está sendo pregada. Ou seja, ele consegue ver aquele fato antes que realmente aconteça; pois Deus revela o fato para ele em palavra e em visão (temos um bom exemplo disto em Daniel Cp.7; Vs.1 a 28).
- A vidência é uma manifestação do Espírito de Deus controlada pela mente de quem recebe. Quando o profeta vidente está profetizando ou falando em língua estranha ele não perde os sentidos, pois ele tem o controle da própria mente. Nenhum profeta perde a lembrança do que acontece com ele durante a revelação, ele permanece lembrado de tudo. E o verdadeiro profeta profetiza com o Espírito da verdade, portanto quando você chegar a uma igreja dessas, onde você ver quatro ou cinco pessoas falando em línguas estranhas sem que haja intérprete não está certo. Assim como dois ou três profetas não podem profetizar sem ter quem os julguem. E os que os julgar tem que conhecer todas as profecias que os santos profetas falaram, para que vejam se aqueles profetas que estão falando estão de acordo com as profecias dos santos profetas.
- Em I Tessalonicenses no Cp.5, Vs.19 e 20 Paulo disse: “Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal.”
>>> Paulo mandou examinar tudo para que ninguém se engane com o espírito de mentira, foi por isso que o apóstolo João falou em sua primeira carta no Cp.4, Vs.1 a 6 onde Ele disse: “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus.”
- Em Deuteronômio Cp.18, V.15 Moisés disse: “O Senhor teu Deus te despertará um profeta do meio de ti, de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis.”
>>> Observe que este profeta iria se levantar como Moisés e nós bem sabemos que Moisés nasceu de um homem e de uma mulher (segundo a carne) por meio da fecundação. Porque então Moisés não falou que este profeta viria ao mundo de maneira “diferente”? Porque ele não falou que este profeta não nasceria como ele nasceu (segundo a carne)? Você já parou para pensar nisto?
- Veja o que Paulo disse em Romanos no Cp.1, Vs.2 a 4: “O qual antes (Deus) havia prometido pelos seus profetas nas santas escrituras. Acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne. Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dos mortos – Jesus Cristo Nosso Senhor.” ---- Foi exatamente o que o apóstolo João afirmou em I João Cp.4, Vs.1 a 6 quando disse: “Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus. E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o Espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.” ---- Todos estes anticristos confessam que Jesus Cristo nasceu por obra e graça do Espírito Santo; sem José tocar em Maria.
- Em Levítico no Cp.12, Vs.1 a 7 diz: “Falou mais Senhor a Moisés, dizendo: Fala aos filhos de Israel, dizendo: Se uma mulher conceber e tiver um varão, será imunda sete dias, assim como nos dias da separação da sua enfermidade será imunda. E no dia oitavo se circuncidará ao menino a carne do seu prepúcio. Depois ficará ela trinta e três dias no sangue da sua purificação; nenhuma coisa santa tocará, e não virá ao santuário até que se cumpram os dias da sua purificação. Mas, se tiver uma fêmea, será imunda duas semanas, como na sua separação; depois ficará sessenta e seis dias no sangue da sua purificação. E, quando forem cumpridos os dias da sua purificação por filho ou por filha, trará um cordeiro de um ano por holocausto, e um pombinho ou uma rola para expiação do pecado, diante da porta da tenda da congregação, ao sacerdote, o qual o oferecerá perante o Senhor, e por ela fará propiciação; e será limpa do fluxo do seu sangue. Esta é a lei a que der à luz varão ou fêmea.”
= Agora eu lhe pergunto: Se Maria tivesse concebido realmente do Espírito Santo (como eles dizem), precisava Maria ter feito todo este sacrifício que consta na lei?
>>> Veja isto em Lucas no Cp.2, Vs.21 a 24 que diz: “E, quando os oito dias foram cumpridos, para circuncidar o menino, foi-lhe dado o nome de Jesus, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido. E, cumprindo-se os dias da purificação, segundo a lei de Moisés, o levaram a Jerusalém, para o apresentarem ao Senhor (segundo o que está escrito na lei do Senhor: Todo o macho primogênito será consagrado ao Senhor). E para darem a oferta segundo o disposto na lei do Senhor: um par de rolas ou dois pombinhos.”
= Agora eu lhe pergunto: Se Maria tivesse concebido a Jesus Cristo por obra e graça do Espírito Santo precisaria ter sido feito todo este sacrifício por ela? É claro que não. Se ela tivesse concebido Jesus através do Espírito Santo, então, Jesus seria Filho do Espírito Santo. Você concorda? Portanto, ela não teria passando trinta e três dias imunda sem que pudesse tocar em nenhuma coisa santa.
- Foi por isso que o apóstolo João disse no Cp.4, V.6 de I João: “Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.”
>>> Todo espírito que diz que Jesus não veio em carne é espírito de anticristo porque a vida não pode se manifestar no mundo sem o sêmen que é a semente da vida.
Os espíritos do erro continuam afirmando que Jesus nasceu por obra e graça do Espirito Santo, sem que José tenha tocado em Maria. Eles afirmam que o Espírito Santo é uma pessoa, e ainda dizem que Maria era virgem antes e depois do parto; mas isto é uma mentira. Porque muito antes, Moisés tinha profetizado dizendo que Deus ia levantar um profeta no meio dos filhos de Israel semelhante a ele. E qualquer que não ouvisse as palavras que Moisés falou no nome do Senhor, Deus iria requerer dele. Mas Deus e nem os seus profetas nunca falaram que este profeta iria nascer por obra e graça do Espírito Santo.
- Isto não é verdade. Esta é uma mentira que um dos Papas inventou; pois a deusa deles era Iris que (para eles), era a rainha do céu.
- Em Jeremias no Cp.44, Vs.18 e 19 eles diziam: “Mas desde que cessamos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações, tivemos falta de tudo, e fomos consumidos pela espada e pela fome. E quando nós queimávamos incenso à rainha dos céus, e lhe oferecíamos libações, fizemos-lhe bolos para a adorar e oferecemos-lhe libações sem nossos maridos?” ---- A rainha do céu era Iris. Maria foi canonizada por um dos papas de Roma no lugar de Iris. Maria ficou sendo para eles a rainha do céu, por isso se esqueceram de Iris.
-- Veja o que o apóstolo I João disse no Cp.4, V.1: “Provai se os espíritos são de Deus.” Porque a partir do momento em que Jesus e os seus apóstolos (que eram a luz do mundo) saíram daqui, quem opera no mundo é o espírito das trevas pela parte eclesiástica que invadiu o mundo com suas mentiras; estes são os verdadeiros anticristos (como já foi dito). É preciso que tenhamos o verdadeiro conhecimento para que saibamos discernir o espírito da verdade e o espírito do erro; porque os dois são bem parecidos. É por isso que existe muito engano no mundo. Por isso é necessário examinar e provar se os espíritos são realmente de Deus.
- O apóstolo Paulo disse em Atos no Cp.21, Vs.8 e 9 que existia um homem por nome de Felipe o Evangelista, que tinha quatro filhas donzelas que profetizavam. Elas tinham os dons do Espírito Santo, para profetizarem, porque o Evangelho Eterno ainda estava na terra. Mas o Espírito do Erro já operava no mundo. Não dentro do Evangelho Eterno, porque nele não havia trevas para os espíritos do erro se esconder.

>>> Nós sabemos que os dons espirituais só eram dados aos santos para fortalecer a fé de cada um por causa dos suplícios que eles iam passar. Por isso todos foram fortalecidos pelo poder de Deus, não recuaram as suas vidas até a morte por amor à verdadeira palavra de Deus e ao Evangelho Eterno.
--- Depois da morte de Jesus e dos seus apóstolos em 303; se encerraram também os dons espirituais desaparecendo do mundo. Porque a luz do Evangelho Eterno havia se apagado do mundo.
Em I Coríntios no Cp.13, Vs.8 a 10 Paulo disse: “A caridade nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá. Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos. Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.”
>>> Mas esta frase “quando vier o que é perfeito” está mal colocada. Porque não só Jesus há de vir perfeito, como todos os santos ( Provérbios Cp.4, V.18).
Em Mateus no Cp.5, V.48 Jesus disse: “Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.”
--- Então Jesus que era e é perfeito (Ele e todos os seus santos), saiu do mundo. Com isso, o Evangelho Eterno se apagou do mundo. Então as profecias e as línguas estranhas foram encerradas. Daí o mundo entrou para o juízo final, e Roma se apossou do sistema do mundo de 329 até hoje. Ela, se apossou juntamente com estas igrejas evangélicas que são filhas de Lutero e netas de Roma.
= Agora eu lhe pergunto: Estas profecias e estas línguas estranhas que existem nestas igrejas de Lutero são verdadeiras? Não. Porque mesmo antes de Cristo já existiam as profecias verdadeiras e as falsas. Só na mesa de Jezabel comiam quatrocentos e cinquenta falsos profetas de Baal.
= Agora eu lhe pergunto: Onde estão estes profetas hoje? Porque todo povo não tem fim, como está escrito em Eclesiastes no Cp.4, V.16 e em Eclesiastes no Cp.1, Vs.9 a 11 que diz: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer; de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das coisas que precederam; e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.”
Veja que estes mesmos falsos profetas existiam no tempo de Acabe e de Jezabel como podemos ver em I Reis no Cp.18, Vs.19 a 21.

--- Logo que o Evangelho Eterno saiu do mundo este mundo escureceu. Por isso no evangelho de João no Cp.9, Vs.4 e 5 Jesus disse: “Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia: a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.” --- Jesus e também os seus apóstolos eram a luz do mundo enquanto estavam no mundo.
= Agora eu lhe pergunto: Quando eles saíram do mundo; Qual foi a luz que ficou no mundo? Nenhuma.
Daí então as portas do mundo se abriram para que os falsos profetas entrassem, para se aproveitar do povo cego, ignorante e supersticioso. Com muita facilidade eles tomam tudo quanto eles tem, e os manés ficam de graça. Os enganadores tomam casa, carros, joias, dinheiro e diz mais para os insensatos: “Fique esperando que Deus vai lhe dar outro carro e outra casa muito melhor.” E muitas vezes confiando nestas promessas, os insensatos terminam num barraco de tábua ou debaixo da ponte. E quando algum dos insensatos vai até um destes falsos profetas dizer que nada recebeu, ele diz: “A sua fé foi pouca!”
- Mas no livro dos Salmos no Cp.32, V.9 Davi já havia dito: “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, para que se não atirem a ti.”
- Veja que estas igrejas são gaiolas gigantescas e currais bem feitos para prender cavalos e burros. Elas possuem um grande depósito de cabresto e de freios para prender os cavalos e as mulas no curral que são estas igrejas de Lutero onde estão os falsos profetas tomando tudo o que os insensatos têm. Eles dizem para os insensatos: “Dê tudo o que você tem para Jesus porque ele está chegando a qualquer momento para arrebatar-nos para o céu; e quando chegarmos lá ele lhes dará tudo em dobro”. Mas o povo é tão insensato, que não pensa: “Se Jesus vem a qualquer momento, porque eles querem os bens materiais do povo; como casa, carro, e dinheiro?”
à Preste bem atenção! Se eles afirmam que (para eles) a vinda de Jesus está tão próxima; Porque eles continuam se preocupando em ajuntar bens materiais para viver aqui neste mundo? Dizendo que Jesus vai dar tudo o que for de bem material em dobro. Por exemplo: Se você der uma casa para a igreja, Jesus vai lhe dar um apartamento com cobertura. Se você der seu carro velho (mas que eles aceitam assim mesmo) Ele lhe vai dar um carro zero do mais caro que existe. E eles dizem mais para você: Quanto mais você der para a igreja, mais Deus lhe dará em dobro. Eles têm tapeias para mentir com falso testemunho dizendo que realmente deu tudo o que possuía e Deus restituiu para ele (o tapeia) tudo em dobro.
Mas se lembre do que Davi falou no livro dos Salmos Cp.32, V.9. Se na verdade você for um burro ou um cavalo (e isto é o que não falta no mundo), você cai logo na conversa dele. Porém se você analisar e observar, os ateus não crêem em Deus, mas em sua maioria são os mais bem sucedidos na parte material. Eles possuem os melhores carros, os melhores apartamentos, as melhores fazendas, muito dinheiro no banco, e, como já foi dito não crêem em Deus.
Mediante a este exemplo: Porque será que o pastor diz que Deus só abençoa os crentes que estão lá com ele, se eles derem os dízimos, as ofertas, casa, carro e até apartamentos (se tiver)? Aos mais pobres, os pastores pedem a passagem de voltar pra casa, a aliança, o relógio, o dinheiro de comprar o pão, e até os brincos das orelhas das mulheres.
Os falsos pastores dizem para os insensatos que se eles derem Deus lhes dará em dobro, mas se eles não derem Deus os amaldiçoará. E os coitados são tão insensatos e temem tanto ao pastor que não sabem (ou não tem coragem) de dizer para eles: - Pastor, você acabou de dizer que Jesus vem a qualquer momento para arrebatar a igreja para o céu. Então porque você quer que o povo dê tudo o que tem de bem material para a igreja, para não dizer que é para você? Você vai para o céu conosco ou vai ficar na terra com os bens materiais do povo? Nem isso os coitados perguntam para eles!

- Em Mateus no Cp.16, Vs.24 e 25 o verdadeiro Jesus disse para os seus discípulos: “Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.”
- Em Lucas no Cp.9, Vs.23 e 24 Ele dizia para todos: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.”
- Também em João no Cp.12, Vs.25 e 26 Jesus disse: “Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo aborrece a sua vida, guardá-la-á para vida eterna. Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu pai o honrará.” --- Veja que todo o que serve ao Senhor Jesus, renunciados do mundo e de tudo o que nele há; estes são os servos fiéis e verdadeiros de Jesus. Porque para estes, não existe herança nenhuma no sistema satânico deste mundo.
- Em I Timóteo no Cp.6, Vs.7 a 12 Paulo disse: “Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruina. Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda a espécie  de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão. Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.”
- Em Filipenses no Cp.3, V.8 Paulo disse: “E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo.”
- Nos Vs.18 e 19 do mesmo capítulo diz: “Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo. Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre; e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.”
- E estas coisas terrenas são casas, carros, apartamentos nas coberturas, empresas, fazendas de gado, e ainda põem os olhos grandes no que é dos outros. Eles usam os melhores carros, os melhores apartamentos, cobram dízimos e ofertas dos insensatos que são membros das gaiolas deles. Força-os a vender os carros e as casas para dar o dinheiro para a igreja deles que não passa de uma gaiola, dizendo: - Vendam os carros que são latas velhas e que já não presta pra nada para dar o dinheiro da venda do carro para a igreja. E afirmam que se eles derem o carro Deus dará um ou dois carros dos mais caros que existe. Se o membro vender a casa e der para a igreja; Deus lhe dará um dos melhores apartamentos. Porém os insensatos não recebem nada depois que derem. E se for falar com eles depois (até para pedir uma ajuda), eles dizem que não pode ajudar e que a fé do insensato foi pouca. O infeliz vai ficar andando a pé no orvalho da noite como Nabucodonosor ficou comendo capim.
- Em Jeremias no Cp.5, Vs.26 a 31 diz: “Porque ímpios se acham entre o meu povo: cada um anda espiando, como se acaçapam os passarinheiros; armam laços perniciosos, com que prendem os homens. Como uma gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de engano; por isso se engrandeceram e enriqueceram. Engordam-se, alisam-se, e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa dos órfãos, para que eles prosperem, nem julgam o direito dos necessitados. Não castigaria eu estas coisas? Diz o Senhor; não se vingaria a minha alma de uma nação como esta? Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra. Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja: e que fareis no fim disto?”
- Foi por isso que Jeremias disse no Cp.6, V.10: “A quem falarei e testemunharei, para que ouça? Eis que os seus ouvidos estão incircuncisos, e não podem ouvir; eis que a palavra do Senhor é para eles coisa vergonhosa; não gostam dela.”
- O profeta Jeremias não estava falando dos pobres e necessitados não; o profeta Jeremias estava falando dos líderes. Tanto sacerdotes como os pastores que existem desde os tempos antigos muito antes de Cristo. Os sacerdotes dominavam o povo pelas próprias mãos, e já tinham abandonado as escrituras. Foi isso que Jeremias não achou a quem falar porque a palavra do Senhor era para eles coisa vergonhosa. Eles não gostavam dela por causa da justiça e do juízo de Deus que ela contém; e por isso Jeremias não achou a quem falar. Eles conduziam o povo desde aquele tempo até hoje por meio de doutrinas que cada um deles criou, sem a santa Lei de Deus, sem os santos Mandamentos, e sem a guarda do santo sábado, que foi feita com promessa.
- E isto podemos ver em Isaías no Cp.56, Vs.4 a 7 que diz: “Porque assim diz o Senhor a respeito dos eunucos, que guardam os meus sábados, e escolhem aquilo que me agrada, e abraçam o meu concerto: Também lhes darei na minha casa e dentro dos meus muros um lugar e um nome, melhor do que o de filhos e filhas; um nome eterno darei a cada um deles, que nunca se apagará. E aos filhos dos estrangeiros, que se chegarem ao Senhor, para o servirem e para amarem o nome do Senhor, sendo deste modo servos seus, todos os que guardarem o sábado, não o profanando, e os que abraçarem o meu concerto. Também os levarei ao meu santo monte, e os festejarei na minha casa de oração; o seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.”
- Veja que os transgressores da Lei de Deus, são contra toda a lei e contra todas as promessas que Deus fez para o seu povo desde Noé, Abraão, Isaque, e Jacó, e a todos os seus santos profetas que profetizaram a respeito do reino de Deus aqui na terra, governado pelo Senhor Jesus a nossa esperança.
Os transgressores da Lei de Deus e da guarda do santo sábado andam pregando o evangelho falso do finado Lutero que é o verdadeiro inimigo do Senhor Jesus e do seu reino aqui na terra. E também são contra todas as promessas que Deus fez a Abraão, a Isaque, e a Jacó. Estes transgressores da Lei de Deus e da guarda do santo sábado guardam o primeiro dia da semana que é o domingo e convidam o povo insensato para morar no céu, como se eles fossem dono dos céus. Dizem aos insensatos que Jesus vem a qualquer momento para arrebatá-los para o céu, e que lá no céu, eles não vão mais comer, nem beber e nem se casar, porque eles não serão mais homens e nem mulheres porque não existe mais distinção de sexo. Veja que ensinamento satânico! Eles não têm conhecimento das altas civilizações espirituais que existem no universo.
>>>> Veja o que o apóstolo João disse no livro de Apocalipse no Cp.4, Vs.1 a 5: “Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu: e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer. E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda. E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestidos brancos; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro. E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete Espíritos de Deus.”
--- Aqueles vinte e quatro anciãos que estavam assentados diante daquele semelhante à pedras de jaspe eram vinte e quatro reis do sistema espiritual. E aquele com a aparência de pedras de jaspe era o Grande Criador do universo o Todo-poderoso.
àVeja que aqueles vinte e quatro anciãos eram vinte e quatro reis porque tinham coroas de ouro. Sabemos que quem usa coroa é rei. Porém estes reinam em outras galáxias, onde existem as altas civilizações espirituais.
- No livro Salmos Cp.148, V.4 diz: “Louvai-o, céus dos céus, e as águas que estão sobre os céus.” -- As águas representam pessoas ( Apocalipse Cp.17, V.15).
- Em Efésios no Cp.1, Vs.9 e 10 Paulo disse: “Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo. De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra.”
- Em Efésios no Cp.3, V.15 Paulo disse: “Do qual toda família nos céus e na terra toma o nome.” --- Ora, família é procriação!
- Os falsos profetas inventaram esta mentira de dizer que lá no céu ninguém casa e não se dá em casamento e que lá no céu são todos anjos e anjo (para eles não têm sexo). Eles são verdadeiros mentirosos; porque se nos céus existem famílias como é que não existe sexo? Todo aquele que exerce serviço sagrado para Deus é anjo ( veja Malaquias Cp.2, V.7 ). Por acaso estes sacerdotes não tinham sexo? E porque eram casados assim como Samuel?
- Uma pessoa que tem conhecimento espiritual entende logo o que o apóstolo Pedro falou nas suas epístolas, quando falou no Cp.2 da sua segunda carta sobre os falsos mestres que haviam de vir para fazer comércio com a palavra de Deus para enganar milhões e milhões de pessoas.
- Em Eclesiastes no Cp.4, V.16 diz que todo o povo não tem fim.
- Em Daniel no Cp.7, Vs.2 e 3 ele mesmo disse: “Eu estava olhando, na minha visão da noite, e eis que os quatro ventos do céu combatiam no mar grande.”--- Este mar grande são as nações da terra. Assim como no balanço do mar as águas vão e vem, este mar de gente faz o mesmo balanço na terra, tudo se vai e tudo retorna. É por isso que o povo não tem fim. Porque o povo é como águas (Apocalipse Cp.17, V.15).

>>> Os falsos profetas enganadores que vieram para o mundo nos dias de hoje, já existiam no passado antes de Cristo. E Deus enviou-os para o mundo novamente, depois que o espírito da verdade se retirou do mundo.

- Em João no Cp.3, Vs.17 a 21 diz: “Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado; porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.” --- Ora, se os homens amaram mais as trevas do que a luz, eles já estavam condenados. Porque se eles tivessem amado ao Senhor Jesus que era a verdadeira luz do mundo eles mesmos não o teria matado e colocado em uma cruz. E até hoje eles continuam se divertindo e ganhando muito dinheiro com a morte dele. A morte dele se tornou um grande espetáculo de grande prazer para esta humanidade desgraçada. Todos os seguidores de Cristo foram mortos por meio de dez perseguições: A primeira foi em 66 por Nero (quando morreu Pedro e Paulo), e a última foi em 303 por Deocleciano, o Imperador romano. Por causa destas perseguições a luz do evangelho eterno se apagou do mundo e a senhora Roma dominou o mundo de 329 a 1453. Ela dominou só, sem que existisse outra religião.
              
           - Veja como foi o domínio dela dentro desta escuridão até os dias de hoje:
Em 1521 ela estava embriagada com o vinho da maldição e vomitou Lutero, e Calvino. Depois vomitou o Rei Henrique VIII, que era braço direito do papa Leão X.
--- O Apóstolo João teve a visão deste acontecimento em Apocalipse no Cp.16, Vs.13 e 14 e nos relatou dizendo: “E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhante a rãs. Porque são espíritos de demônios que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo para os congregar para a batalha, naquele grade dia do Deus Todo-poderoso.”           --- Nós sabemos que tanto Roma, assim como estes três espíritos imundos que foram vomitados da boca do dragão (que era o império romano; o poder da Roma pagã), da boca da besta e da boca do falso profeta: vão se encontrar como todos os reis da terra para a batalha daquele grande dia do Deus todo poderoso.
Destes três espíritos imundos, o primeiro foi Lutero, que trouxe este evangelho falso para a terra, condenando a Lei de Deus e a sua justiça, condenando a guarda do santo sábado, e condenando todas as promessas que Deus fez a Noé em Gênesis Cp.8, V.22, em Gênesis Cp.9, Vs.11 a 16, em Gênesis Cp.13, Vs.14 a 17, em Gênesis Cp.22, Vs.15 a 18 e em Gênesis Cp.26, Vs.1 a 5.

- Em II Samuel Cp.23, Vs.2 a 5 disse Davi: “O espírito do Senhor falou por mim, e a sua palavra esteve em minha boca. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. E será como a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando pelo seu resplendor e pela chuva a erva brota da terra. Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo um concerto eterno, que em tudo será bem ordenado e guardado, pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele, apesar de que ainda não o faz brotar.”

- Em Isaías no Cp.27, Vs.5 e 6 Deus falou pela boca do Profeta Isaías dizendo: “Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo: sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel, e encherão de fruto a face do mundo.”
- Veja outra profecia santa em Isaías no Cp.35, Vs.1 a 10 que fala sobre a grandeza e glória do Reino de Jesus: “O Deserto e os lugares secos se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa. Abundantemente florescerá, e também regorgitará de alegria e exultará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom: eles verão a glória do Senhor, a excelência do nosso Deus. Confortai as mãos fracas, e fortalecei os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Esforçai-vos, não temais: eis que o vosso Deus virá, com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará. Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão. Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará: porque águas rebentarão no deserto e ribeiros no ermo. E a terra seca se transformará em tanques, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos. E ali haverá um alto caminho, um caminho que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles: os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão. Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele: mas os remidos andarão por ele. E os resgatados do Senhor voltarão, e virão a Sião com Júbilo: e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças: gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.”
- Veja que profecia santa e bendita o grande Deus (O Senhor Jeová), prometeu para os santos que vão herdar a terra para sempre; como diz o Salmo 37: V.29. Porque são os benditos do Senhor. Porém os malditos não foram abençoados; serão desarraigados da terra.
- No livro dos Salmos Cp.52, Vs.5 e 6 diz: “Também Deus te destruirá para sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação; e desarraigar-te-á da terra dos viventes. E os justos o verão, e temerão: e se rirão dele.”
- Como está escrito também em Salmos no Cp.37, V.34: “Espera no Senhor, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados.”
-- Com o poder de Deus eu e todos os que estão no evangelho eterno verão este povo do evangelho falso de Lutero ser arrebatados do mundo. Porque esta estória de morar no céu veio da antiga Babilônia pela exaltação dos faraós.
- Em Isaías no Cp.14, Vs.11 a 20 diz: “Já foi derribada no inferno a tua soberba com o som dos teus alaúdes: os bichinhos debaixo de ti se estenderão, e os bichos te cobrirão. Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, da banda dos lados do norte. Subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo. Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o varão que fazia estremecer a terra, e que fazia tremer os reinos? Que punha o mundo como um deserto, e assolava as suas cidades? Que a seus cativos não deixava ir soltos para suas casas?”
>>> Veja que Martinho Lutero era um dos sacerdotes que viveu e morreu na destruição da Babilônia em 538 por Ciro da Pérsia. Estes mesmos espíritos encarnaram e em 753 fundaram Roma, trazendo a mesma ideia de serem arrebatados para o céu. Este era o ensinamento que Martinho Lutero aprendeu lá. Como era que ele ia trazer a verdade para o mundo sem ter conhecimento da verdade? Porque neste tempo o espírito da verdade já não estava mais no mundo, pois em 303 depois de Cristo, foram mortos todos os santos; e estes foram salvos. Não podiam mais encarnar no sistema deste mundo.
- Em João no Cp.17, Vs.24 e 25 Jesus disse: “Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste: porque tu me hás amado antes da criação do mundo. Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.”

>>> Se Jesus era a luz do mundo, com certeza ele veio para o mundo para que os homens conhecessem a Deus por meio dele (que era e é a luz do mundo), mas foi rejeitado pelos homens.
= Quem foi que fez Martinho Lutero conhecer a luz na escuridão maligna em que vivia desde que nasceu?
= Você acha que se os homens conhecessem a Deus verdadeiramente eles pegariam uma imagem de escultura a colocava como protetora da cidade e faziam procissão com ela? Ou estariam procurando bandidos nos presídios para levantarem as mãos manchadas de sangue para Jesus perdoar e salvar estes demônios? Quem conhece a Soberania de Deus faz isso? É claro que não.
= Quem conhece a Deus anda matando, adulterando, se prostituindo, roubando, mentindo, e estuprando? Todos que conheceram a Deus andaram fazendo espetáculos, com a morte de Cristo para ganhar muito dinheiro? Quem conheceu a Deus por meio de Cristo faz isto? Não.
Pelo contrário. Quem conheceu a Deus verdadeiramente deu a vida por amor de Cristo. O mundo nunca conheceu a Deus, porque em todo tempo eles amaram mais as trevas do que a luz.

- Em Mateus no Cp.11, V.27 Jesus disse: “Todas as coisas me foram entregues por meu Pai: e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.”

= Agora eu pergunto aos sacerdotes romanos e aos pastores evangélicos: Jesus revelou o Pai para algum de vocês para que vocês desfraldem o povo tomando o que eles têm e para que vocês convidem o povo para morar no céu sem guardarem os Dez Mandamentos onde está inclusa a guarda do Santo Sábado?

- Em Provérbios no Cp.6, V.23 diz que “os mandamentos é uma lâmpada, e a lei é uma luz.” Mas vejo que os falsos profetas não têm nem uma coisa nem outra.
- Jesus disse em João no Cp.12, V.50 que “o mandamento é a vida eterna.” Mas isto também eles não têm.
- No livro dos Salmos no Cp.19, Vs.7 a 11 diz: “A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma: o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do Senhor são retos, e alegram o coração: o mandamento do Senhor é puro, e alumia os olhos. O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos. Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.” --- Este evangelho de Lutero que saiu de Roma não possui nenhuma destas virtudes que estão descritas aqui.

- Em Romanos no Cp.7, V.12 Paulo disse: “Assim a lei é santa, e o mandamento santo, justo e bom.”
- Em João no Cp.12, Vs.49 e 50 Jesus disse: “Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito.”

= Agora eu quero saber de todos estes pastores deste evangelho falso de Lutero: Qual foi a modificação que Jesus fez além do que foi ordenado por Deus?
Este evangelho de Lutero é de comércio, de exploração, de mentira e de engano. Ele levou o mundo para a maldição e para a condenação. Porque quem opera nele é o espírito do erro, e nele não há verdade; são instituições lucrativas.
Mas no evangelho do erro eles afirmam a existência de três seres para controlar a emoção dos insensatos: Cristo, o diabo e o inferno. Com estes três nomes eles controlam a emoção dos insensatos e montam os seus comércios lucrativos, e a mercadoria deste comércio são os próprios insensatos.
Eles colocam a culpa do pecado do povo no diabo tentador e diz que foi o diabo que os fez errar, e por causa disso, eles irão para o inferno de fogo para sempre. Eles dizem que a solução é o pecador correr para os pés de Jesus. Porque se o pecador matou foi o diabo que tentou, se roubou foi o demônio, se adulterou, se usou droga e se ele se embriagou também. Tudo o que os pecadores fizerem de errado no mundo, a culpa não foi do pecador foi do diabo que é mais forte do que o pecador; e por isso o pecador cai no fracasso. Mas se o pecador aceitar Jesus como o seu salvador, se batizar, e pagar os dízimos e as ofertas... Desta vez o diabo perdeu. Só há uma coisa em que o diabo ainda pode continuar a tentá-lo. É nos dízimos e nas ofertas. Mas se o crente for fiel nestas coisas, o diabo deixa de tentar. Essa é a estória dos pastores para prender os insensatos.

>>> Veja que estas igrejas evangélicas não tem conhecimento da justiça e do Juízo de Deus, e nem do retorno da vida que faz parte da justiça e do Juízo de Deus. E por isso o mundo chegou a esta miséria em que está. E a culpa desta desordem mundial foi da igreja católica e das igrejas evangélicas. Todos os líderes destas duas denominações foram culpados: tanto pastores como sacerdotes romanos. Foram eles que levaram o mundo para a destruição.
- Em Oséias no Cp.4, V.6 Deus disse: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”
- Até hoje nenhum sacerdote e nenhum pastor educou o povo a guardar a Lei de Deus. Eles nunca mostraram ao povo o efeito devastador da prostituição e do adultério.

- Em Êxodo no Cp.20 V.14 Deus disse: “Não adulterarás.” Porque Deus proibiu o adultério? Porque o adultério e a prostituição é uma mistura de sangue maléfica.
- Em Levítico no Cp.19, V.19 Deus disse: “Guardareis os meus estatutos; não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferente espécie; no teu campo, não semearás semente de mistura, e vestido de diversos estofos misturados não vestireis.” --- A mistura de espécies de animais gera animais violentos; e as sementes misturadas vêm profanadas, são sementes transgênicas.

- Em Deuteronômio no Cp.22, V.9 diz: “Não semearás a tua vinha de diferentes espécies de semente, para que se não profane o fruto da semente que semeares, e a novidade da vinha.” --- Veja que a semente do campo não se pode misturar. E nós também não, pois nós também somos sementes.
- A respeito disto veja o que diz em Jeremias no Cp.31, Vs.27 e 28 onde Deus disse: “Eis que dias vêm, diz o Senhor, em que semearei a casa de Israel, e a casa de Judá, com a semente de homens, e com a semente de animais. E será que, como velei sobre eles, para arrancar, e para derribar, e para transtornar, e para destruir, e para afligir, assim velarei sobre eles, para edificar e para plantar, diz o Senhor.”
= Eu pergunto a todos os líderes religiosos do mundo: Porque isso não é falado para o povo?
= Se a semente do campo não pode se misturar porque profana o fruto da semente; quanto mais a semente humana?
- Em Levítico no Cp.19, V.29 Deus disse para o povo de Israel: “Não contaminarás a tua filha; fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade.” --- Esta mistura de sangue criou o vírus da prostituição e contaminou toda a raça humana. Todo espírito mal e degradado, surge no meio da humanidade.

- Em Deuteronômio no Cp.22, V.22 diz: “Quando um homem for achado deitado com mulher casada com marido, então ambos morrerão, o homem que se deitou com a mulher, e a mulher: assim tirará o mal de Israel.”

- Veja o que diz em Levítico no Cp.20, Vs.13 a 17: “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. E, quando um homem tomar uma mulher e a sua mãe, maldade é; a ele e a elas queimarão com fogo, para que não haja maldade no meio de vós. Quando também um homem se deitar com um animal, certamente morrerá; e matareis o animal. Também a mulher que se chegar a algum animal, para ter ajuntamento com ele, aquela mulher matarás com o animal; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. E, quando um homem tomar a sua irmã, filha de seu pai ou filha de sua mãe, e ele vir a nudez dela, e ela vir a sua, torpeza é; portanto serão extirpados aos olhos dos filhos do seu povo; descobriu a nudez de sua irmã, levará sobre si a sua iniquidade.”
à Tudo isto que estamos lendo é uma mínima parte das leis que Deus deixou escritas no código divino que são as escrituras sagradas. Nela contém todos os códigos de leis; e a lei dos dez mandamentos, assim como a guarda do sábado que os religiosos profanaram e, com isso, levaram o mundo para a maldição.
Deus deu ordem a Moisés para matar todas as sementes malignas para não contaminar a nação de Israel; para que a nação de Israel fosse um exemplo no mundo.

- Em Deuteronômio no Cp.23, Vs.17 e 18 diz: “Não haverá rameira dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel; Não trarás salário de rameira nem preço de cão à casa do Senhor teu Deus por qualquer voto: porque ambos estes são igualmente abominação ao Senhor teu Deus.”
--- Em uma nação bendita e saudável não pode existir esta raça de gente, que vem ao mundo só para causar grande prejuízo para as nações. E eles vêm ao mundo por causa da prostituição e do adultério que só traz todo tipo de doenças para a nação. Por causa da mistura de sangue o governo gasta quase a metade da renda do País para tratar doenças de vários tipos, causando grande prejuízo aos cofres da saúde pública da nação; o que poderia ser evitado.
= Mas segundo a Bíblia, como deveria se evitar estas coisas? Matando o adúltero e a adúltera. Aí se iria ver a felicidade daquela nação. Porque todos os que nascessem sem ser por meio de adultério e prostituição seriam filhos de matrimônios. Por isso não viria ao mundo pessoas contaminadas e doentes; seria um povo saudável.

--- Os pastores e os sacerdotes sabem muito bem disso, mas eles nunca se preocuparam em fazer o povo guardar os mandamentos de Deus, mostrando ao povo as consequências destruidoras que a prostituição e o adultério iriam trazer ao mundo dando origem a toda semente maligna para perturbar o mundo e dar muito prejuízo.

- No livro dos Salmos Cp.92, V.7 diz: “Brotam os ímpios como a erva, e florescem todos os que praticam a iniquidade, mas para serem destruídos para sempre.”

- Em Isaías no Cp.24, Vs.5 e 6 o profeta Isaías disse: “Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra; e os que habitam nela serão desolados; por isso serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão.” --- Será que Deus criou o homem para isso? Quem foram os culpados? Foram os eclesiásticos, sacerdotes, bispos, papas e pastores. E é assim que todos confessam que são ministros de Deus? Será que Deus deu ordem para que eles mudassem os estatutos da Lei de Deus e quebrassem a aliança eterna? Porque se Deus tivesse criado a Lei para ser quebrada, ela não seria eterna.

- Em João no Cp.12, Vs.49 e 50 Jesus disse: “Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito.”
- Aqui eu estou vendo claramente que os eclesiásticos não respeitaram nem Deus e nem Jesus. Porque o próprio Jesus já chegou aqui na terra com a ordem dada por Deus para só falar e fazer o que estava ordenado pelo Pai.
- Em João no Cp.5, V.19 Jesus respondeu e disse: “Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.” --- Mas com o consentimento do Pai!
- Ainda em João no Cp.5, V.30 Ele disse: “Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma: como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade mas a vontade do Pai que me enviou.”
>>> Ora se o próprio Filho de Deus Dele mesmo não podia fazer coisa alguma sem o consentimento do Pai; Como é que um homem aqui na terra (quer seja bispo, sacerdote ou pastor), pode quebrar a Lei de Deus e tirar a guarda do sábado que foi santificado pelo próprio Deus o Todo-poderoso, colocando o domingo (que é o primeiro dia da semana) no lugar do sábado? Como eles podem negar as promessas que Deus fez pela boca de todos os seus santos profetas sobre o governo de Deus na terra e Jesus como Rei Teocrático de toda a humanidade?
- Além disso, eles esconderam e destruíram todos os mandamentos da Lei de Deus, deixaram o povo adulterar e se prostituir, que é o pecado mais satânico que pode existir num planeta por causa da mistura do sangue; como já foi falado muitas vezes.
Eles nunca ensinaram ao povo a infelicidade que o adultério e a prostituição iriam trazer para o mundo. Nunca ensinaram que através destes males nasceriam todo o tipo de espírito maligno e degradado, homens impiedosos, inimigos do bem, sem afeto natural e irreconciliáveis (II Timóteo Cp.3, Vs.1 a 3).

- Em Ezequiel no Cp.7, Vs.23 a 27 Deus disse: “Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência. E farei vir os piores de entre as nações, e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados. Vem a destruição; e eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho. O rei se lamentará, e o príncipe se vestirá de amargura, e as mãos do povo da terra se molestarão: conforme o seu caminho lhes farei, e com os seus juízos os julgarei; e saberão que eu sou o Senhor.”

- Em Isaías no Cp.33, Vs.12 a 17 diz: “E o povos serão como os incêndios de cal; como espinhos cortados arderão no fogo. Ouvi, vós os que estais longe, o que tenho feito: e vós, que estais vizinhos, conhecei o meu poder. Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas? O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que arremessa para longe de si o ganho de opressões; o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de sangue, e fecha os seus olhos para não ver o mal. Este habitará nas alturas: as fortalezas das rochas serão o seu alto refugio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas. Os teus olhos verão o rei na sua formosura, e verão a terra que está longe.”
- Se os povos vão ser como espinhos cortados e queimados; como é que estes pastores, e estes sacerdotes andam dizendo que são ministros de Deus para salvar o povo? Por que os povos serão queimados como espinhos? Eles são ministros de Deus ou não? Está claro que eles nunca foram ministros de Deus!     
- Em Apocalipse Cp.2, V.2 diz: “Eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos e o não são, e tu os achaste mentirosos.”
- Hoje o que mais se encontra no mundo são estes tais falsos apóstolos mentindo para o povo insensato. Porque, uma pessoa que examina as escrituras logo percebe que eles são mentirosos, falsos e ladrões. E eles já vieram de muito longe porque em Eclesiastes no Cp.1, V.9 diz: “O que foi, isso é o que há de ser, e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol.” 
- E em Eclesiastes no Cp.4, V.16 diz: “Não tem fim todo o povo, todo o que ele domina.” --- Deus domina todo o povo, e é por isso que eles vão e vem fazendo o mesmo que fizeram em suas vidas passadas.
É por isso que diz em Eclesiastes no Cp.1, V.11: “Já não há lembrança das coisas que precedem; e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.” --- O espírito de quem morre ao sair do corpo está lembrado de tudo, ele só perde a lembrança quando ele é fecundado no ventre materno.
- Em Zacarias no Cp.12, V.1 diz que “Deus forma o espírito do homem dentro do homem.” --- Para mostrá-lo visível ao mundo.
>>> Veja o que o apóstolo Paulo falou em II Coríntios Cp.5, V.10 Ele disse: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.”

--- Tudo isso que eu estou mostrando nas escrituras foi negado ao povo pelos pastores, bispos e sacerdotes. O mundo hoje está cheio de religiões, todas elas contra a Lei de Deus, seus estatutos e seus mandamentos; como está escrito em Isaías no Cp.24, Vs.5 e 6. As nações da terra foram todas ameaçadas por Deus por causa dos seus líderes religiosos que nunca falaram a verdade para o povo. O povo do mundo está ameaçado por Deus para passar por uma grande guerra nuclear (Apocalipse Cp.8, Vs.1 a 13). As nações da terra serão como os incêndios de cal, e como os espinhos cortados, todos arderão no fogo.
àE como já foi falado várias vezes, se eles não despertarem a tempo para interceder pelo povo sucederá o que Sofonias disse no Cp.3, V.8 de seu livro: “Portanto esperai-me a mim, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu Juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.” --- Ou pela justiça Dele.
- Em II Pedro no Cp.1, Vs.19 a 21 o apóstolo Pedro disse: “E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis, em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça, e a estrela da alva apareça em vossos corações. Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.”
= Agora eu pergunto: Qual sacerdote ou pastor tem observado as profecias dos profetas, e tem falado fielmente tudo o que está escrito ao povo para que ele fique bem atento esperando o cumprimento das profecias?
= Entre tantas profecias dadas pelos santos profetas; qual foi salvação pela graça e o arrebatamento para o céu que foi pregado?
= Qual foi a nação que Deus mandou que pagasse dízimo? Isto foi dito apenas para a nação de Israel! E este dízimo não era tirado do povo todos os dias não; ele era tirado de três em três anos e era um seguro de vida para os pobres de Israel, para os levitas, para os estrangeiros que peregrinavam em Israel, para os órfãos e para as viúvas. Mas nos dias de hoje só quem desfruta dele são os líderes de igreja.

- Nos dias de hoje as nações foram invadidas com este evangelho falso e satânico de Lutero, onde até um “falso cristo” foi criado por eles que anda curando e operando milagres de mentira.
Mas o meu Jesus verdadeiro o Filho de Deus, não mente, porque ele é o caminho a verdade e a vida! E ele mesmo disse em João no Cp.14, V.19: “Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.”
Ainda em João no Cp.16, V.10 Ele disse: “Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais.”
>>> Veja o que Ele disse na oração que fez ao Pai em João no Cp.17, V.4: “Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer.” -- No V.5 Ele disse: “E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.” --- Ainda no V.11 ele disse para o Pai: “E eu já não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.”

- Quando Jesus ressuscitou, comeu na presença de todos os seus apóstolos e disse mais: “Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; tocai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho. E, dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés. E, não o crendo eles ainda por causa da alegria, e estando maravilhados, disse-lhes: Tendes aqui alguma coisa que comer? Então, eles apresentaram-lhe a parte de um peixe assado, e um favo de mel, o que ele tomou, e comeu diante deles (Lucas Cp.24, Vs.39 a 43).”
- Em João no Cp.19, V.30 diz: “E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.”

- Em Atos Cp.1, Vs.1 a 8 diz: “Fiz o primeiro tratado, ó Teófilo, acerca de tudo que Jesus começou, não só a fazer, mas a ensinar. Até ao dia em que foi recebido em cima, depois de ter dado mandamentos, pelo Espírito Santo, aos apóstolos que escolhera; aos quais também, depois de ter padecido, se apresentou vivo, com muitas e infalíveis provas, sendo visto por eles por espaço de quarenta dias, e falando do que respeita ao reino de Deus. E, estando com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, que (disse ele) de mim ouvistes. Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo; não muito depois destes dias. Aquele pois que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel? E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder. Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis, testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.” --- Veja que os apóstolos iam ficar dando testemunho dele dentro do sistema do mundo. Porque o sistema deste mundo não o veria mais. Porque ele só vai sentar no trono de Davi e reinar eternamente na casa de Jacó e o seu reino não terá fim; assim como o anjo disse a Maria, em Lucas no Cp.1, Vs.31 a 33. Isso só acontecerá no novo sistema do mundo. E ele vem para governar eternamente e o seu reino não terá fim.

= Agora eu pergunto a todos os pastores de hoje que estão seguindo a este evangelho de Lutero que sempre afirmam que Jesus há de vir a qualquer momento:
Se eu der o meu carro velho para este Jesus que está atuando nestas igrejas fazendo troca, troca com o povo ele me dá dois ou três carros novos dos melhores que existem? Se eu der ofertas de mil reais, ele vai me retribuir com cem ou duzentos mil? Se eu vender a minha casa e der o dinheiro na igreja, ele vai me dar dois ou três apartamentos de luxo com carro na garagem? E se eu possuir uma barraca onde vivo apertado (porque o meu lucro é pouco), e vendê-la para dar o dinheiro na igreja, com menos de um ano ele vai me dar um supermercado igual ao maior que tiver na cidade? Se eu pegar todos os meus bens e der ao pastor para ele colocar na fogueira santa; eu vou prosperar e tudo para mim virá em dobro?  Quando Ele me dará estas coisas; se Ele mesmo disse que o mundo não o veria mais? Quem está mentindo é Jesus Cristo ou Vocês? Pois em Hebreus no Cp.6, V.18 diz que é impossível que Deus minta.

- Tem gente nestas igrejas vendendo vassouras de fogo de mil reais para tirar o azar da casa do povo, tem também o martelinho de quebrar maldição, tem pedra de Israel, rosa ungida, corrente de sete dias, tem também a corrente de trezentos e dezoito, tem passagem por tapete consagrado, tem frasquinho de óleo consagrado, saquinho de sal, banho de arruda, tem todo tipo de feitiçarias, as quais eles dizem que é para você sair do azar e prosperar.
= Agora me responda: Em toda a Escritura; onde foi que Jesus ordenou fazer isso?
- Em Êxodo no Cp.22, V.18 diz: “A feiticeira não deixarás viver.” --- Porque pela Bíblia ela teria que ser morta sem misericórdia; e quanto aos feiticeiros deste século? Teriam que ser mortos também.
- Em Provérbios no Cp.28, V.20 diz: “O homem fiel abundará em bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não ficará sem castigo. No V.22 diz: Aquele que tem um olho mau corre atrás das riquezas, mas não sabe que há de vir sobre ele a pobreza.”

- Em Jeremias no Cp.5, Vs.26 a 31 Deus disse: “Porque ímpios se acham entre o meu povo: cada um anda espiando, como se acaçapam os passarinheiros; armam laços perniciosos, com que prendem os homens.” --- Toda essa feitiçaria que muitos líderes de igreja ensinam você fazer são laços perniciosos para lhe prender. É por isso que no V. 27 diz: “Como uma gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de engano; por isso se engrandeceram, e enriqueceram. Engordam-se, alisam-se, e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa dos órfãos, para que eles prosperem: nem julgam direito dos necessitados. Não castigaria eu estas cousas? Diz o Senhor; não se vingaria a minha alma de uma nação como esta? Cousa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra. Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja: e que fareis no fim disto?”
- Ainda em Jeremias no Cp.7, V.11 Deus disse: “É, pois esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores aos vossos olhos? Eis que eu, eu mesmo, vi isto, diz o Senhor.” --- Se no tempo de Jeremias já existia uma coisa dessas, pense hoje: a mentira, o engano, a violência, a prostituição e o adultério tomaram conta do mundo; sendo estes dois últimos os pecados mais satânicos do planeta terra.

- E por serem “como” Deus (sabedores do bem e do mal) não deveria existir esta maldição da prostituição e do adultério entre os seres humanos na terra. Este é o pecado que mais provoca a ira de Deus por causa de mistura do sangue. Por isso quase toda a semente humana está perdida e ameaçada com uma devastação nuclear. Noventa e nove por cento da humanidade está contaminada com o vírus da prostituição. Pois é raro encontrar alguém que não esteja contaminado com este vírus devastador. Foi por isso que Deus falou pela boca de Jeremias dizendo: “Convertei-vos, ó filhos rebeldes, diz o Senhor; porque eu vos desposarei e vos tomarei, a um de uma cidade e a dois de uma geração; e vos levarei a Sião. E vos darei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com ciência e com inteligência (Jeremias Cp.3, Vs.14 e 15).

= Mas nos dias de hoje, todos estes pastores que estão com este evangelho falso de Lutero estão muito longe de Deus. Estes são os que destruíram a Lei de Deus, os seus Estatutos e os seus Mandamentos. Foi o que Paulo falou em II Coríntios no Cp.11, V.13 quando disse que os falsos apóstolos são obreiros fraudulentos transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
>>> Estes pastores corruptos estão transfigurados em anjo (não são pastores de verdade); porque como bem sabemos (segundo a escritura) o pastor é o sacerdote e o anjo da igreja Malaquias Cp.2, V.7.

- Veja no livro de Apocalipse no Cp.2, V.2 que no V.1 um anjo mandou que João escrevesse a primeira carta que foi enviada para o anjo da igreja de Éfeso dizendo: “Eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos e o não são, e tu os achaste mentirosos.” --- Estes mentirosos se transfiguravam ( ou seja se disfarçavam de apóstolos ), mas o anjo da igreja já sabia.

- O apóstolo Paulo também sabia e nos alertou a este respeito em II Coríntios no Cp.2, V.17 dizendo: “Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.”
- Veja bem: Todos os santos foram perseguidos e mortos em 303 depois de Cristo e o nome do povo cristão foi apagado do mundo.
= Mas; e os falsificadores da palavra de Deus? Eles também foram perseguidos e mortos? Não. Eles não foram perseguidos; morreram no tempo certo.

- Em Eclesiastes no Cp.4, V.16 diz que todo o povo não tem fim. Em Isaías no Cp.44, V.7 Deus disse: “E quem chamará como eu, e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? Esse que anuncie as cousas futuras, e as que ainda hão de vir.”
= Agora eu pergunto: Se todos são eternos e não tem fim; onde estão os falsificadores da palavra de Deus hoje? Lembre-se que Paulo falou em II Coríntios no Cp.2, V.17 que todos são falsos profetas. Agora me prove se não são estes que estão no mundo hoje.

- Em Eclesiastes no Cp.1, Vs.9 a 11 diz: “O que foi, isso é o há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das cousas que precederam; e das cousas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.” --- Aqui está provado que todos os que nascem não se lembram de outra vida passada. Se o povo é eterno e não tem fim; só existe uma vida?

--- Os pastores evangélicos deste evangelho falso que saiu de Roma por Lutero sabem que a vida tem retorno; e todos eles negam sem poder provar o contrário. Eles não falam para o povo não saber que eles foram os enganadores do passado (o que realmente não pode se esconder); pois como já sabemos todo povo não tem fim (Eclesiastes Cp.4, V.16).
- Negar a reencarnação é lhes oferecer uma maldição. Quem prega o retorno da vida está pregando a justiça e o Juízo de Deus para defender as criaturas de serem condenadas, e para que todos parem com as atividades pecaminosas que são: homicídio, roubo, prostituição e adultério. Estes são os quatro pecados mais satânicos do planeta terra. Todos os que cometem estes delitos satânicos caem no juízo e na justiça de Deus sem misericórdia. E estes miseráveis enganadores nunca procuraram defender o povo desta tão grande condenação dentro da justiça e do juízo de Deus. E eles estão na mesma condenação; não vão escapar.
--- Só um cego e surdo é quem não vê que as religiões invadiram o mundo. Agora me mostre o que é que eles estão fazendo para defender o planeta deste desastre ecológico que está para acontecer na terra: a devastação nuclear (Apocalipse Cp.8, Vs.1 a 13). Eles estão com as escrituras nas mãos e nunca avisaram isso ao povo, para que o povo guardasse os mandamentos de Deus.
- Em Eclesiastes no Cp.8, V.5 diz: “Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo.”
Os insensatos estão presos nestas gaiolas esperando bênçãos de carro, de casa e apartamento, eles são ensinados só para cobiçar as coisas terrenas. Vivem atrás apenas do que é material, os pastores e os membros destas igrejas, estão obcecados com o espírito de mentiras. Saiba que a desgraça da humanidade está sendo feita pelas religiões pagãs, que levou o povo para a destruição e não para a salvação.
- Até hoje eu procuro saber qual foi o beneficio que estas igrejas (protestante e católica romana) fizeram para educar o povo espiritualmente. Em primeiro lugar elas deviam mostrar ao mundo o efeito do adultério e da prostituição no mundo, pois isto foi o que trouxe a miséria para a terra, uma semente desgraçada e muitas doenças como o câncer, por causa da mistura do sangue.
Estas igrejas nunca combateram contra esta desgraça e o pior é que negaram o retorno da vida que traz a justiça de Deus; tudo isso foi negado pelas religiões pagãs que estão no mundo.
Veja que quando estes pastores vão batizar um insensato desses, antes de batizá-lo eles fazem com que eles jurem que serão fiéis nos dízimos e nas ofertas. Se ele não jurar não será batizado, e se ele depois de batizado não tomar a ceia está em pecado. A ceia mais é um laço para forçar o insensato a pagar os dízimos e as ofertas. Eu também passei por este engano satânico quando eu era também insensato.

- Em Deuteronômio no Cp.26, Vs.12 a 14 diz que o dízimo era um seguro de vida para o povo pobre e necessitado. Veja: “Quando acabares de dizimar todos os dízimos da tua novidade no ano terceiro, que é o ano dos dízimos então a darás ao levita, ao estrangeiro, ao órfão e  à viúva, para que comam dentro das tuas portas, e se fartem.” -- ( Veja que o dízimo era tirado de três em três anos.  O levita era aquele homem que cortava a lenha, carregava a água, matava o animal e preparava o holocausto. Já os sacerdotes ofereciam o holocausto ao Senhor Deus; o trabalho dele era esse. Eles não tinham herança nenhuma no meio do povo de Israel, eles recebiam o necessário dos dízimos. Era pra isso que o dízimo servia). – Continuando no V.13 diz: “E dirás perante o Senhor teu Deus: Tirei o que é consagrado de minha casa, e dei também ao levita, e ao estrangeiro, e ao órfão e à viúva, conforme a todos os teus mandamentos que me tens ordenado: nada traspassei dos teus mandamentos, nem deles me esqueci. Disso não comi na minha tristeza, nem disso nada tirei para imundícia, nem disso dei para algum morto; obedeci à voz do Senhor meu Deus; conforme a tudo o que me ordenaste, tenho feito.”
- Em Deuteronômio no Cp.14, Vs.22 a 29 Ele disse: “Certamente darás os dízimos de toda a novidade da tua semente, que cada ano se recolher do campo. E, perante o Senhor teu Deus, no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome, comereis os dízimos do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas; para que aprendas a temer ao Senhor teu Deus todos os dias. E quando o caminho te for tão comprido que os não possas levar, por estar longe de ti o lugar que escolher o Senhor teu Deus para ali pôr o seu nome, quando o Senhor teu Deus te tiver abençoado, então vende-os, e ata o dinheiro na tua mão, e vai ao lugar que escolher o Senhor teu Deus. E aquele dinheiro darás por tudo o que deseja a tua alma, por vacas, e por ovelhas, e por vinho, e por bebida forte, e por tudo o que te pedir a tua alma; come-o ali perante o Senhor teu Deus e alegra-te, tu e a tua casa. Porém não desampararás ao levita que está dentro das tuas portas; pois não tem parte nem herança contigo. Ao fim de três anos tirarás todos os dízimos da tua novidade no mesmo ano e o recolherás nas tuas portas. Então virá o levita (pois nem parte nem herança tem contigo), e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão dentro das tuas portas, e comerão, e fartar-se-ão: para que o Senhor teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos, que fizeres.”
= Agora eu pergunto aos pastores deste evangelho satânico de Lutero: Onde está escrito que o dízimo era só dinheiro em espécie e que o contribuinte tinha que fazer o depósito no banco levando depois o comprovante para o pastor para que ele compre carro de luxo e belos e luxuosos apartamentos de cobertura? Maldito é o que dá e mais maldito ainda são os que recebem este defraude satânico e diabólico.

- Em Levítico no Cp.27, Vs.30 a 34 diz: “Também todas as dízimas do campo, da semente do campo, do fruto das árvores, são do Senhor: santas são ao Senhor. Porém, se alguém das suas dízimas resgatar alguma coisa, acrescentará o seu quinto sobre ela. Tocante a todas as dízimas de vacas e ovelhas, de tudo o que passar debaixo da vara, o dízimo será santo ao Senhor. Não esquadrinhará entre o bom e o mau, nem o trocará: mas, se em alguma maneira o trocar, o tal e o trocado serão santos; não serão resgatados. Estes são os mandamentos que o Senhor ordenou a Moisés, para os filhos de Israel, no monte Sinai.”
= Agora eu pergunto a estes papa dízimos de hoje: A qual líder Deus ordenou que recebesse dízimo sendo ele também das nações gentias? Pois pelo que eu saiba Deus nunca ordenou os gentios a pagar dízimo. Esta ordem foi dada tão somente à nação de Israel. Houve outra nação fora esta a qual Deus ordenou que desse o dízimo? Responda-me, por favor!
- Em II Crônicas no Cp.31, Vs.6 a 10 diz: “E os filhos de Israel e de Judá, que habitavam na cidade de Judá, também trouxeram dízimos das vacas e das ovelhas, e dízimos das coisas sagradas que foram consagradas ao Senhor seu Deus: e fizeram muitos montões. No terceiro mês começaram a fazer os primeiros montões: e no sétimo mês acabaram. Vindo pois Ezequias e os príncipes, e vendo aqueles montões, bendisseram ao Senhor e ao seu povo Israel. E perguntou Ezequias aos sacerdotes e aos levitas acerca daqueles montões. E Azarias, o sumo sacerdote da casa de Zadoque, lhe falou, dizendo: Desde que esta oferta se começou a trazer à casa do Senhor, houve que comer e de que se fartar, e ainda sobejo em abundância; porque o Senhor abençoou ao seu povo, e sobejou esta abastança.”
- Já em Deuteronômio no Cp.16, Vs.9 a 13 Moisés disse para os filhos de Israel: “Sete semanas contarás; desde que a foice começar na seara começarás a contar as sete semanas. Depois celebrarás a festa das semanas ao Senhor teu Deus; o que deres será tributo voluntário da tua mão, segundo o Senhor teu Deus te tiver abençoado. E te alegrarás perante o Senhor teu Deus, tu, e teu filho, e tua filha, e o teu servo e a tua serva e o levita que está dentro das tuas portas, e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão no meio de ti, no lugar que escolher o Senhor teu Deus para ali fazer habitar o seu Nome. E lembrar-te-ás de que foste servo no Egito: e guardarás estes estatutos, e os farás. A festa dos tabernáculos guardarás sete dias, quando colheres da tua eira e do teu lagar.”
--- Nos V.16 e 17 do mesmo capítulo diz: “Três vezes no ano todo o varão entre ti aparecerá perante o Senhor teu Deus, no lugar que escolher, na festa dos pães asmos, e na festa das semanas, e na festa dos tabernáculos; porém não aparecerá vazio perante o Senhor; cada qual, conforme ao dom da sua mão, conforme à bênção que o Senhor teu Deus te tiver dado.”
- Agora observe aqui que Deus abençoava primeiro o povo para que eles pudessem contribuir. Já os enganadores pedem primeiro ao povo dizendo que depois Deus os abençoará. Mas primeiro quem tem que encher os bolsos são eles: os enganadores. E, neste caso, até Deus (para eles) fica em segundo plano. Quanto ao povo: eles que esperem Deus abençoá-los por último, enganados com os laços perniciosos com os quais os líderes das igrejas prendem os insensatos. Pois os insensatos dão para eles tudo o que tem e ficam esperando a bênção do Senhor que nunca vem. E quando os insensatos percebem que nada receberam, vão se lamentar junto ao líder de sua igreja que faz questão de jogar na cara deles que foi a fé dos insensatos que foi pouca. Porém para encher o próprio bolso o líder da igreja nem precisou ter fé. Pois tomou tudo do insensato sem fazer esforço. Enquanto o insensato continua esperando que Deus retribua tudo o que ele deu ao pastor em dobro. Mas retribuir o que? O que ele deu ao enganador? Deviam ser mortos os dois: o enganador e o que se deixa enganar. Para que aprendessem a respeitar a Grande Majestade de Deus Jeová: O Criador de todo o universo. Porque os dois estão na linha de maldição. Maldito o enganador e maldito o enganado porque não examina as escrituras preferindo acreditar nas mentiras do enganador.
>>> Eu já falei muitas vezes para o mundo que o dízimo era um seguro de vida que Deus ordenou que Moisés pedisse para socorrer o povo pobre de Israel como: órfãos, viúvas, e estrangeiros que peregrinavam em Israel. Tudo era tirado das colheitas do campo e também eram recolhidos os primogênitos das vacas e das ovelhas. Estes animais que eram dados eram usados em holocaustos a Deus em favor do povo.
--- Veja em Deuteronômio no Cp.18, Vs. 1 a 4 que diz: “Os sacerdotes levitas, toda a tribo de Leví, não terão parte nem herança em Israel: das ofertas queimadas do Senhor e da sua herança comerão. Pelo que não terá herança no meio de seus irmãos: o Senhor é a sua herança, como lhe tem dito. Este pois será o direito dos sacerdotes, a receber do povo, dos que sacrificarem sacrifício, seja boi ou gado miúdo: que dará ao sacerdote a espádua, e as queixadas, e o bucho. Dar-lhe-ás as primícias do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e as primícias da tosquia das tuas ovelhas. Porque o Senhor teu Deus o escolheu de todas as tuas tribos, para que assista a servir no nome do Senhor, ele e seus filhos, todos os dias. E, quando vier um levita de alguma das tuas portas, de todo o Israel, onde habitar, e vier com todo o desejo da sua alma ao lugar que o Senhor escolheu, e servir no nome do Senhor seu Deus, como também todos os seus irmãos, os levitas, que assistem ali perante o Senhor; igual porção comerão, além das vendas do seu patrimônio.”
à Veja que nenhum sacerdote e nenhum levita tinha parte e nem herança nenhuma no meio dos filhos de Israel!
- Em Números no Cp.18, V.20 o Senhor disse também a Arão: “Na sua terra possessão nenhuma terás, e no meio deles, nenhuma parte terás: eu sou a tua parte e a tua herança no meio dos filhos de Israel.”
- Em Ezequiel no Cp.44, Vs.27 e 28 Deus disse: “E, no dia em que ele entrar no lugar santo, no átrio interior, para ministrar no lugar santo, oferecerá a sua expiação pelo pecado, diz o Senhor Jeová. Eles terão uma herança: eu serei a sua herança: Não lhes dareis portanto possessão em Israel: eu sou a sua possessão.”
- Veja que os sacerdotes, os levitas, os órfãos, as viúvas e os estrangeiros que peregrinavam em Israel, assim como os pobres necessitados se alimentavam dos dízimos e das ofertas que eram trazidos do campo para a casa do tesouro. A colheita era tão grande que era tirado de três em três anos, como está escrito em Deuteronômio Cp.26, V.12. Era tanta colheita que, por maior que fossem os armazéns, não dava para armazenar tudo o que o povo trazia.
>>> Observe bem em II Crônicas no Cp.31, Vs.6 a 12 que quando Ezequias viu aqueles montões ele pediu que se preparassem câmaras para armazenar aqueles montões.

-- Quando Israel pecou, veja o que o profeta Isaías disse a respeito de Jerusalém no Cp.1 V.21 de seu livro: “Como se fez prostituta a cidade fiel! Ela que estava cheia de retidão! A justiça habitava nela, mas agora homicidas.”
Quando Jerusalém se corrompeu nesta iniquidade ela foi entregue nas mãos dos romanos; com isso Jerusalém passou ser uma província romana. Não existia mais sacrifício nenhum para Deus. Não existia mais dízimo e nem ofertas. Nem a moeda judaica valia mais em Israel; pois a moeda que passou a circular era a romana. A obrigação de pagar dízimo já se acabou há muito tempo.
= Agora eu quero saber: Qual foi o demônio que inventou este dízimo só de dinheiro em espécie que circula pelas igrejas de hoje? Tem pastor que faz acordo com os pobres aposentados para mandar o banco descontar no salário dele o dízimo mensal direto para a conta do pastor. Outros já estão cobrando não só o dízimo, mas o trízimo, que é trinta por cento do salário do povo. Agora ele diz que é: dez para Deus, dez para Jesus e dez para o Espírito Santo. Veja a blasfêmia diabólica de um demônio desses. Isso sem falar nos outros laços satânicos que outros pastores inventam para roubar os pobres necessitados. Eles estão acumulando as maiores fortunas, e tudo isso é tomado do suor alheio por meio de um Jesus falso e mentiroso que só serve para os pastores evangélicos enganar os insensatos dizendo para os mesmos que este Jesus está nas igrejas deles curando todo tipo de doenças, e que além de curar, abençoa, dá carro, casa, apartamento, e que  quanto mais você der na igreja mais você recebe (é o que eles dizem). Muitos mandam que você dê o seu carro e vá para a casa a pés, dê a sua casa e fique esperando sem casa que este Jesus falso vai lhe dar um apartamento ou uma ou duas Ferrari ou um Lamborghini. Porque este Jesus que foi batizado por Lutero está ás portas para arrebatar as igrejas pagãs para o céu. Os insensatos são tão burros que podiam pensar: Ora se este Jesus está ás portas para vir arrebatar a igreja; porque ele só vem para os que foram enganados, mas não para os enganadores?
--- Na verdade este Jesus que está nas igrejas evangélicas de Lutero é um espírito de mentira que foi batizado por Lutero usando o nome de Jesus.

>>> Agora vamos provar que ele é falso e é um espírito mentiroso que usa o nome de Jesus:
O verdadeiro Filho de Deus Jeová se chama Yeshua no hebraico. Mas Roma pôs o nome dele de Jesus, Ele não é este falso que anda pelas igrejas evangélicas de Lutero curando através de mentiras e fazendo falsos milagres.
- Em João no Cp.14, V.19 o verdadeiro Jesus disse para os seus discípulos: “Ainda um pouco e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.”
- Em João no Cp.16, Vs.9 e 10 Ele disse: “Do pecado, porque não crêem em mim; da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais.”
- Em João no Cp.17, V.4 Ele disse: “Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer.”
 = Agora me responda, por favor: Se Jesus consumou a obra que o Pai deu para Ele fazer, qual era a outra obra que faltava para ele fazer? Você pode me mostrar?
- Ainda do V.11 ao 13 do Cp.17 Ele disse mais: “E eu já não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós. Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse. Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.”
- Veja o que Jesus disse para os seus apóstolos em Atos no Cp.1, Vs.8 e 9: “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. E quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos.”
 - Ainda em Atos no Cp.3, Vs.19 a 21 o apóstolo Pedro disse: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor. E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o principio.”
>>> Veja que a palavra diz que o céu irá contê-lo até os tempos da restauração do mundo.
--- Agora me mostre em qual igreja evangélica ou católica o verdadeiro Jesus o Filho do Deus eterno está presente; porque bem sabemos que depois da última perseguição em 303 por Deocleciano já haviam sido mortos os últimos santos que faziam parte do evangelho Eterno, aí foi quando se completou o número que Deus queria (Apocalipse Cp.6, Vs.9 a 11; e Apocalipse Cp.19, V.7). O Espírito Santo da verdade se retirou do mundo e a partir deste momento o mundo entrou para o juízo final.

- A senhora Roma de 329 a 1453 se tornou a rainha deste cristianismo falso dentro da escuridão satânica deste mundo. Dela saiu Lutero trazendo o espírito do erro e batizando a muitos usando o nome de Jesus. Este ato encheu o ocidente de igrejas evangélicas explorando o povo, mentindo contra a Lei de Deus e contra a guarda do santo sábado. Mentem dizendo que a salvação é pela graça, prometem arrebatamento para o céu, mostrando falsas curas e falsos milagres. Prometem casa, carro, apartamento, fazenda, e o “posto” de empresário bem sucedido. Mas para que você seja participante destas “bênçãos” primeiro você tem que dar tudo o que você possui em forma de doação para a igreja.
Esse falso cristo luterano só trabalha na base do troca, troca; e muita gente é atraída com as promessas deste falso cristo. Vocês são loucos!

--- Preste bem atenção! Você viu a recomendação que o verdadeiro Jesus fez ao entregar os santos apóstolos nas mãos do Pai. Ele agiu assim porque sabia que iria sair do mundo, e o mundo não iria vê-lo mais; porque o céu irá contê-lo até a restauração completa do mundo.
Então; como é que as pessoas dizem que ele está nestas igrejas evangélicas curando, salvando, e dando bênçãos de carro, de casa, de apartamento, até bênçãos financeiras? Onde você tem que pagar o dízimo e dar a oferta muitas vezes estipulada para receber estas “bênçãos” em troca?
- Agora os pastores exigem de você dê o dízimo só em dinheiro. Há aqueles que não querem mais dízimo, eles querem trízimo, que é trinta por cento dos seus rendimentos. Se você não der esta quantia ao pastor, você não vai para o céu; e nem o tal Jesus (inventado por eles) abençoa você.

>>> O Jesus Cristo verdadeiro disse em Mateus no Cp.5, V.5 que: “Bem-Aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.”
Em Lucas no Cp.14, V.15 diz: E, ouvindo isto um dos que estavam com ele à mesa, disse-lhe: “Bem-aventurado o que comer pão no reino de Deus.”
Mas no céu para onde os crentes querem ir, não se come, não se bebe, não se casa e nem se dão em casamento, porque lá não existe distinção de sexo. Lá você vai ficar sabendo, que você vai perder os documentos de identificação: você não será macho e nem fêmea. Você não vai mais falar grosso e nem fino, mais ou menos você sabe a sua historinha lá.
- Em Lucas no Cp.22, Vs.28 a 30 o verdadeiro Jesus disse para os seus discípulos: “E vós sois os que tendes permanecido comigo nas minhas tentações. E eu vos destino o reino, como meu Pai mo destinou, para que comais e bebais à minha mesa no meu reino, e vos assenteis sobre tronos, julgando as doze tribos de Israel.”
- Em Mateus no Cp.7, Vs.22 e 23 Jesus disse: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci: apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” ---- Aqui está provado, que eles estão andando com o falso cristo, pensando que é o verdadeiro Filho de Deus. Nunca foi!

>>> Jesus deu vários sinais de identificação para se conhecer o que é falso e o que é verdadeiro. Vejamos:

- Em Mateus no Cp.7, Vs.16 a 20 Ele disse: “Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.”
- Em Provérbios no Cp.21, V.6 diz: “Trabalhar por ajuntar tesouro com língua falsa é uma vaidade, e aqueles que a isso são impelidos buscam a morte.”
--- Se você for uma pessoa prudente nas Escrituras e examina tudo o que Jesus falou você vai ver que todos estes pastores evangélicos estão ajuntando fortunas e mais fortunas com língua falsa. Pois mentem, enganam, e arrastam muitos para a destruição debaixo da ira de Deus por causa da desobediência à sua Lei, aos mandamentos e aos seus estatutos, que todos eles pisaram de pé. As religiões desrespeitaram a soberania do Criador. A desgraça da humanidade foi feita pelas religiões, principalmente a evangélica. Porque enganam o povo para deles tirar proveito para enriquecimento próprio.
--- Os líderes destas igrejas pagãs nunca representaram a justiça, o juízo de Deus e o retorno da vida, para que o povo pudesse permanecer com os seus dias aqui na terra dentro da justiça e do juízo de Deus.
- Saiba que a única defesa para ser vitorioso é guardar os santos mandamentos de Deus que é a vida eterna (João Cp.12, Vs.49 e 50), e isto foi negado ao povo pelas infelizes das religiões. A pior desgraça foi o adultério e a prostituição que só trouxe ao mundo espíritos maus e degradados sem amor e que não conhece o que é misericórdia.    -- Os pastores não aceitaram a justiça e nem o juízo de Deus. Deixaram o povo adulterar e se prostituir sabendo muito bem que a semente humana é contaminada com o vírus da prostituição e do adultério. Isso traz o maior transtorno para o mundo e vai ficar pior.
-- A contaminação está tão maligna que noventa por cento dos governos do mundo entraram no caminho da desonestidade. Hoje vemos abertamente governadores, senadores, deputados, prefeitos e vereadores envolvidos em escândalos praticando desonestidade, sem temor de Deus. Muitos metem a mão no dinheiro do tesouro nacional e levam para esconder em outro País creio que pensando eles: Se eu for derrotado em outra eleição, já tenho guardado o suficiente para terminar os meus dias bem feliz. Sem saber o tal que Deus pede conta do que passou. Eclesiastes Cp.3, V.15.

- No livro dos Salmos no Cp.33, Vs.13 a 15 diz: “O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Da sua morada contempla todos os moradores da terra. Ele é que forma o coração de todos eles, que comtempla todas as suas obras.”
- Leia com atenção no Cp.20 do livro de Jó nos Vs.15 a 29 e veja o que acontece com os que se apossam do que é alheio pensando em enriquecer: “Engoliu fazendas, mas vomitá-las-á; do seu ventre Deus as lançará. Veneno de áspides sorverá; língua de víbora o matará. Não verá as correntes, os rios e os ribeiros de mel e manteiga. Restituirá o seu trabalho, e não o engolirá. Conforme ao poder de sua mudança, não saltará de gozo. Porquanto oprimiu, desamparou os pobres, e roubou a casa que não edificou. Porquanto não sentiu sossego no seu ventre, da sua tão desejada fazenda cousa nenhuma reterá. Nada lhe sobejará para comer; pelo que a sua fazenda não será durável. Sendo plena a sua abastança, estará angustiado; toda a mão dos miseráveis virá sobre ele. Haja porém ainda de que possa encher o seu ventre, e Deus mandará sobre ele o ardor da sua ira, e a fará chover sobre ele quando for a comer. Ainda que fuja das armas de ferro, o arco de aço o atravessará. Arrancará o dardo do seu corpo, e resplandecente virá do seu fel; e haverá sobre ele assombros. Toda a escuridão se ocultará nos seus esconderijos; um fogo não assoprado o consumirá, e devorará o que ficar na sua tenda. Os céus manifestarão a sua iniquidade; e a terra se levantará contra ele. As rendas de sua casa serão transportadas; no dia da sua ira todas se derramarão. Esta, da parte de Deus, é a porção do homem ímpio; esta é a herança que Deus lhe reserva.”
--- Fique sabendo que todo povo não tem fim (Eclesiastes Cp.4, V.16). Se ele se apaga num canto, em outro ele se acende.
- Por isso em Isaías no Cp.44, V.7 o Senhor Deus disse: “E quem chamará como eu, e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? Esse que anuncie as cousas futuras, e as que ainda hão de vir.”
--- Por isso eu estou vendo o futuro daqueles que não sossegou o coração com a riqueza que possuía e foi roubar o que não era seu, levando para esconder em outro País. Você pode se sair bem pela Lei injusta dos homens, mas da Justiça de Deus você não vai escapar!
Você não verá mais as correntes, os rios e os ribeiros de mel e manteiga. Deus vai restituir o seu trabalho conforme o poder da sua mudança. Você não vai mais saltar de gozo, pois o fogo devorará os seus esconderijos, e quando você acordar o fogo terá consumido tudo o que você roubou; pois “os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons (Provérbios Cp.15, V.3).”
---- Muitos deputados, senadores, prefeitos e vereadores vão perder a forma do seu corpo.
 Por isso em Jó no Cp.20, V.25 diz que “vai ser arrancado o dardo do seu corpo, e resplandecente virá do seu fel; e haverá sobre ele assombros.” = Mas; Onde é que eles irão receber estes corpos assombrosos? Você sabe?
-- Ele vai nascer em um País degradado e faminto da África, porque lá muitos ladrões que foram ricos estão sofrendo com a fome; pois o fogo da justiça de Deus devorou o que eles tinham escondido.
- Em II Coríntios no Cp.5. V.10 diz: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.” --- Os que perderam a forma do corpo e apareceram naquela miséria (eles ou elas) não pediram a Deus para nascer ali; eles nasceram ali para passar pela Justiça de Deus.
- No livro dos Salmos no Cp.9, V.17 diz que “os ímpios serão lançados no inferno e todas as gentes que se esquecem de Deus.”
- Em Provérbios no Cp.15, V.24 diz: “Para o entendido, o caminho da vida é para cima, para que ele se desvie do inferno que está em baixo.” --- (Em baixo) - onde existe a degradação do corpo e toda miséria nos Países degradados da terra.
- As religiões escondem isso da humanidade, mas o Evangelho Eterno vem representando a Justiça e o Juízo de Deus. E sabemos que a única defesa nossa são os santos mandamentos da Lei de Deus.
- Em Eclesiastes no Cp.8, V.5 diz: “Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal.”
= Agora eu pergunto a todos os pastores evangélicos e a todos os sacerdotes romanos e eclesiásticos do mundo: Se vocês tivessem educado o povo a guardar os santos mandamentos de Deus (o Todo-poderoso), o mundo estaria ameaçado com uma guerra nuclear? Como está escrito em Jeremias no Cp.4, Vs.23 a 27 e em Apocalipse no Cp.8, Vs.1 a 13.
Todas estas religiões evangélicas que saíram de Roma por Martinho Lutero trabalham para benefícios próprios, e não para educar o povo a guardar os mandamentos da Lei de Deus.

- Em Eclesiastes no Cp.12, Vs.13 e 14 diz: “De tudo o que se tem ouvido, o fim é. Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom quer seja mau.” = Aí você se pergunta: Qual é o pecado encoberto, que eu não sei? É o que você trouxe da vida passada.

- No livro dos Salmos no Cp.58, Vs.3 e 4 diz: “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Tem veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.”
- Também em Isaías no Cp.48, V.8 o profeta Isaías disse: “Nem tu as ouviste, nem tu as conheceste, nem tão pouco desde então foi aberto o teu ouvido, porque eu sabia que obrarias muito perfidamente, e que eras prevaricador desde o ventre.” --- Estes são os pecados que estão encobertos.
- É provado que muitos estão no ventre da mãe e já é um prevaricador. Então como você pode me provar que ele não existiu em vidas passadas? Então para evitar este mal; só a Lei de Deus!
- Em Provérbios Cp.28, V.9 diz: “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.”
- Em Romanos no Cp.7, V.1 diz que “a Lei tem domínio sobre o homem por todo o tempo que vive.”
- No V.12 do mesmo capítulo diz que “a Lei é santa, e o mandamento santo, justo e bom.” --- Eu nunca vi uma coisa santa, justa e boa, ser anulada por alguém que ama a justiça; a não ser por quem ama o mal.
- No livro dos Salmos no Cp.19, Vs.7 a 11 diz: “A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma: o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do Senhor são retos, a alegram o coração: o mandamento do Senhor é puro, e alumia os olhos. O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos. Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.”
--- Se o mandamento do Senhor é puro e alumia os olhos, creio que para as igrejas evangélicas ele não vale nada; porque eles não aceitam a luz nos olhos pois tem prazer em viver nas trevas. Foi por isso que Jó falou dizendo: “Terra escuríssima, com a mesma escuridão, terra da sombra da morte e sem ordem alguma, e onde a luz é como a escuridão. ( Jó Cp.10, V.22 ).”
>>> Foi por isso que os líderes religiosos levaram o mundo para o abismo; porque eles dirigiram o povo do mundo na escuridão e usaram a religião para benefício próprio, pensando apenas em acumular riquezas; mas logo, logo, eles irão vomitá-las.
-- Eles nunca defenderam o povo e nem eles mesmos da justiça e do Juízo de Deus.- Veja a desgraça deles e das igrejas deles em Jeremias no Cp.25, Vs.29 a 36. Desperta povo! Eles estão levando milhões para uma devastação nuclear! ( Apocalipse Cp.8, Vs.1 a 13; e Apocalipse Cp.14, Vs.14 a 20). Ai da terra!

- Ainda existe uma porta muito estreita no mundo que é o Evangelho Eterno. Nas suas orações, peçam a Deus (o Todo-poderoso) para você se abrigar nesta porta estreita do Templo da Alva do Evangelho Eterno. Se Deus lhe chamar, você pode vir sem dinheiro e sem preço, para fazer parte da água da vida.

- Estas igrejas evangélicas de Lutero estão invocando um Jesus falso no lugar do verdadeiro. Este Jesus falso promete prosperidade, carro, casa, apartamento, emprego, cura de mentira e arrebatamento para o céu. Este é o falso e mentiroso. Mas o verdadeiro disse em Mateus no Cp.5, V.5 que: “Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.” - Mas o cristo falso da igreja de Lutero está convidando você para morar no céu.
- Em João no Cp.16, V.33 o verdadeiro Jesus disse: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”
- Os santos nunca tiveram prosperidade aqui no sistema deste mundo, a não ser dez perseguições, que começou em 66 depois de Cristo por Nero quando morreu Pedro e Paulo; a segunda por Domiciano; a terceira por Trajano; a quarta por Marcos Aurélio; a quinta por Septimio Severo; a sexta por Maximiano; a sétima por Décio; a oitava por Valeriano; nona por Aureliano; a décima por Deocleciano.

- Em 313, foi confirmado que tinham sido apagado todos os cristãos do mundo. De 329 a 1453 entrou a senhora Roma, trazendo os seus ídolos para a idolatria; colocando o mundo dentro da escuridão satânica em que está.
- Em 1521 ela vomitou Martinho Lutero com um cristo falso para enganar o mundo com o engano fazendo cura e milagre falsos, prometendo prosperidade, até por meio de feitiçarias e prometendo arrebatamento para o céu.
--- O sistema do mundo está chegando ao fim com uma guerra nuclear; e vocês estão caminhando para o meio dela invocando um cristo falso.

>>> Por isso o Cristo verdadeiro Filho de Deus deixou este alerta para você: Leia: Mateus Cp.24, Vs.23 a 26.

                                                       >>> Desperta povo! <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário